Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Consolidados: Mike e Molly, Segunda-feira 16/11/2015

Mike e Molly 1.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio, Segunda-feira 16/11/2015

Dois Homens e Meio 1.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Okay Pessoal, Segunda-feira 16/11/2015

Okay Pessoal 1.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: The Noite, Segunda-feira 16/11/2015

The Noite 3.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Máquina da Fama, Segunda-feira 16/11/2015

Máquina da Fama 5.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Ratinho, Segunda-feira 16/11/2015

Programa do Ratinho 8.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel, Segunda-feira 16/11/2015

Carrossel 10.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cúmplices de Um Resgate, Segunda-feira 16/11/2015

Cúmplices de Um Resgate 9.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT Brasil, Segunda-feira 16/11/2015

SBT Brasil 5.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Segunda-feira 16/11/2015

Chaves 7.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Dona, Segunda-feira 16/11/2015

A Dona 7.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Teresa, Segunda-feira 16/11/2015

Teresa 6.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pérola Negra, Segunda-feira 16/11/2015

Pérola Negra 6.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Casos de Família, Segunda-feira 16/11/2015

Casos de Família 6.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Maria do Bairro, Segunda-feira 16/11/2015

Maria do Bairro 6.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia e Cia, Segunda-feira 16/11/2015

Bom Dia e Cia 6.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Segunda-feira 16/11/2015

Mundo Disney 3.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel Animado, Segunda-feira 16/11/2015

Carrossel Animado 2.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT, Segunda-feira 16/11/2015

Jornal do SBT Manhã 2.6
Jornal do SBT Noite 2.2
Jornal do SBT Madrugada 2.0
Jornal do SBT Madrugada 2.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT, Segunda-feira 16/11/2015

Média Dia: 6.3

Jornal do SBT Manhã 2.6
Carrossel Animado 2.4
Mundo Disney 3.7
Bom Dia e Cia 6.1
Maria do Bairro 6.1
Casos de Família 6.2
Pérola Negra 6.3
Teresa 6.9
A Dona 7.7
Chaves 7.2
SBT Brasil 5.9
Cúmplices de Um Resgate 9.5
Carrossel 10.3
Programa do Ratinho 8.7
Máquina da Fama 5.7
The Noite 3.8
Jornal do SBT Noite 2.2
Okay Pessoal 1.6
Dois Homens e Meio 1.4
Mike e Molly 1.7
Jornal do SBT Madrugada 2.0
Jornal do SBT Madrugada 2.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Repórter Record Investigação, Segunda-feira 16/11/2015

Repórter Record Investigação 6.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Fazenda, Segunda-feira 16/11/2015

A Fazenda 8.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Xuxa Meneghel, Segunda-feira 16/11/2015

Xuxa Meneghel 8.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Record, Segunda-feira 16/11/2015

Jornal da Record 13.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Dez Mandamentos, Segunda-feira 16/11/2015

Os Dez Mandamentos 22.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Rei Davi, Segunda-feira 16/11/2015

Rei Davi 18.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cidade Alerta, Segunda-feira 16/11/2015

Cidade Alerta 8.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chamas da Vida, Segunda-feira 16/11/2015

Chamas da Vida 3.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Prova de Amor, Segunda-feira 16/11/2015

Prova de Amor 5.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral SP, Segunda-feira 16/11/2015

Balanço Geral SP 8.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Hoje em Dia, Segunda-feira 16/11/2015

Hoje em Dia 5.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fala Brasil, Segunda-feira 16/11/2015

Fala Brasil 7.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: São Paulo no Ar, Segunda-feira 16/11/2015

São Paulo no Ar 6.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral Manhã, Segunda-feira 16/11/2015

Balanço Geral Manhã 3.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Record, Segunda-feira 16/11/2015

Média Dia: 8.7

Balanço Geral Manhã 3.9
São Paulo no Ar 6.7
Fala Brasil 7.3
Hoje em Dia 5.9
Balanço Geral SP 8.5
Prova de Amor 5.9
Chamas da Vida 3.7
Cidade Alerta 8.3
Rei Davi 18.4
Os Dez Mandamentos 22.8
Jornal da Record 13.6
Xuxa Meneghel 8.7
A Fazenda 8.4
Repórter Record Investigação 6.0
Fala Que eu Te Escuto 2.5
Programação Iurd 1.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Hora Um da Notícia, Segunda-feira 16/11/2015

Hora Um da Notícia 5.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Mentes Criminosas, Segunda-feira 16/11/2015

Mentes Criminosas 4.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Corujão - U.S. Marshals - Os Federais , Segunda-feira 16/11/2015

Corujão - U.S. Marshals - Os Federais  4.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Programa do Jô , Segunda-feira 16/11/2015

Programa do Jô 7.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Jornal da Globo, Segunda-feira 16/11/2015

Jornal da Globo 10.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Tela Quente - Fuga Implacável, Segunda-feira 16/11/2015

Tela Quente - Fuga Implacável 22.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...