Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Consolidados: Hora Um da Notícia, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Hora Um da Notícia 4.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Mentes Criminosas, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Mentes Criminosas 3.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Corujão - Tron: O Legado, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Corujão - Tron: O Legado  4.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Rush – Medicina Vip, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Rush – Medicina Vip 5.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Programa do Jô, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Programa do Jô 7.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Jornal da Globo, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Jornal da Globo 11.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Cinema Especial - Busca Implacável 2, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Cinema Especial - Busca Implacável 2 22.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: A Regra do Jogo, Quinta-feira 12/11/2015 SP

A Regra do Jogo 21.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Jornal Nacional, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Jornal Nacional 19.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Totalmente Demais, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Totalmente Demais 22.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: SP TV 2ª Edição, Quinta-feira 12/11/2015 SP

SP TV 2ª Edição 20.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Além do Tempo, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Além do Tempo 17.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Malhação, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Malhação 13.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Caminho das Índias, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Caminho das Índias 13.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Sessão da Tarde - Uma Irmã em Minha Vida, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Sessão da Tarde - Uma Irmã em Minha Vida 8.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Vídeo Show, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Vídeo Show 7.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Jornal Hoje, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Jornal Hoje 11.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Globo Esporte, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Globo Esporte 10.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: SP TV 1ª Edição, Quinta-feira 12/11/2015 SP

SP TV 1ª Edição 11.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Encontro com Fátima Bernardes, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Encontro com Fátima Bernardes 6.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Bem Estar, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Bem Estar 5.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Mais Você, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Mais Você 6.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Bom Dia Brasil, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Bom Dia Brasil 9.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Bom Dia São Paulo, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Bom Dia São Paulo 8.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Globo, Quinta-feira 12/11/2015 SP

Média Dia: 13.1

Bom Dia São Paulo 8.2
Bom Dia Brasil 9.5
Mais Você 6.9
Bem Estar 5.7
Encontro com Fátima Bernardes 6.9
SP TV 1ª Edição 11.8
Globo Esporte 10.8
Jornal Hoje 11.0
Vídeo Show 7.8
Sessão da Tarde - Uma Irmã em Minha Vida 8.5
Caminho das Índias 13.2
Malhação 13.4
Além do Tempo 17.4
SP TV 2ª Edição 20.4
Totalmente Demais 22.8
Jornal Nacional 19.6
A Regra do Jogo 21.8
Cinema Especial - Busca Implacável 2 22.5
Jornal da Globo 11.7
Programa do Jô 7.5
Rush – Medicina Vip 5.7
Corujão - Tron: O Legado  4.5
Mentes Criminosas 3.4
Hora Um da Notícia 4.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: TripTV, Quarta-feira, 11/11/2015

TripTV 0.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Noite, Quarta-feira, 11/11/2015

Jornal da Noite 1.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Uma História de Horror Americana, Quarta-feira, 11/11/2015

Uma História de Horror Americana 1.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Sessão Especial - Armadilha, Quarta-feira, 11/11/2015

Sessão Especial - Armadilha 3.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Polícia 24 Horas, Quarta-feira, 11/11/2015

Polícia 24 Horas 1.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Show da Fé, Quarta-feira, 11/11/2015

Show da Fé 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fatmagül - A Força do Amor, Quarta-feira, 11/11/2015

Fatmagül  - A Força do Amor 2.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Band, Quarta-feira, 11/11/2015

Jornal da Band 4.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente SP, Quarta-feira, 11/11/2015

Brasil Urgente SP 4.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente, Quarta-feira, 11/11/2015

Brasil Urgente 3.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Simpsons, Quarta-feira, 11/11/2015

Os Simpsons 2.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...