Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Consolidados: Globo, Sábado 07/11/2015 SP

Média Dia: 12.1
Via Brasil 3,8
Como Será? 4,5
É de Casa 6,6
SP TV  1ª Edição 11,7
Globo Esporte 11,8
Jornal Hoje 12,1
Sessão Comédia 10,1
Estrelas 9,7
Caldeirão do Huck 11,7
Além do Tempo 17,1
SP TV 2ª Edição 19,1
I Love Paraisópolis 18,5
Jornal Nacional 21,8
A Regra do Jogo 24,3
Zorra 16,7
Altas Horas 12,2
UFC Combate: 11,6
Corujão I - Voltando a Lutar 6,2
Corujão II - Pesos Pesados 4,5

 Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


A Regra do Jogo: capítulo 063, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção.

Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa.

Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

Fonte: “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capítulo 003, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 003, quarta-feira, 11 de novembro – Dino afirma a Gilda que Eliza tentou matá-lo. Arthur divulga a gravação de Carolina se divertindo na Austrália e deixa a jornalista constrangida.

Bino leva Eliza ao Centro do Rio de Janeiro e lhe dá orientações para procurar a pensão da Fátima. Dino avisa a Gilda que não sossegará enquanto Eliza não estiver na cadeia.

Na pensão, Jessy furta o dinheiro de Eliza. Rafael pede que Lu lhe indique como fotógrafo para Carolina. Eliza acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. Jacaré observa Eliza.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Além do Tempo: capítulo 105, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 105, quarta-feira, 11 de novembro – Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a deixar seu palacete. Bento se emociona e pede perdão a Vitória.

Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar Massimo. Emília visita sua nova casa e surpreende Bento em um dos quartos do palacete. Gema se diverte com Chico e Raul.

Acompanhado de policiais, Pedro expulsa Bento da casa de Emília. Severa se incomoda com a presença de Roberto e Zilda percebe. Bento é detido e questiona Emília sobre seu ódio por Vitória.

Fonte: “Além do Tempo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capítulo 063, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Rubem e Rafaela conversam, e a menina pede para que o pai a apresente à sua família.

Ana e Ciça descobrem que o bebê é um menino. Rodrigo afirma que acredita em Luciana e a beija. Cleiton começa a buscar dançarinas para sua apresentação. Ciça agradece o carinho de Uodson. Rubem discute com Maria. Luciana e Roger desconfiam que Alina armou para que Lívia flagrasse a conversa dos dois.

Bia e Rubem contam para Marina e Max sobre Rafaela. Pedro confronta Rodrigo. Maria conhece Bia.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capítulo 078, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 078, quarta-feira, 11 de novembro – Kochi repreende Maya, a acusa de destruir a família e deixa claro que não quer mais vê-la. Manu conta a Raj que o bebê se mexeu e Kochi disfarça, dizendo que o marido se enganou. Surya provoca Maya, dizendo a Raj que ligaram do Brasil para ele. Bahuan parte para o Brasil. Komal tenta seduzir Sonya, que demonstra gostar da investida do rapaz. Maya escreve uma carta para Bahuan e Raj chega, perguntando à mulher o que ela esconde dele. Maya disfarça e acusa Raj de incentivar Duda a procurá-lo.

Raj se diz leal a Maya e como prova dá o seu celular para ela. César avisa às filhas que vai lhes dar a viagem à Índia, mas manterá o desconto na pensão. Ilana leva Opash à pastelaria e Ana comenta sobre os tecidos da família Ananda. Ilana oferece César para ser o representante desses tecidos no Brasil. Chiara comenta com Duda sobre o charme de Opash. Silvia procura Ramiro e troca insultos com o cunhado. Cadore repreende Júlia por ter pedido ajuda a Yvone.

Yvone avisa a Raul que vai ao Brasil. Opash dança com Chiara na gafieira. Opash encontra Bahuan no aeroporto do Brasil e o rapaz pensa que Chiara tem um caso com o negociante. Raj passeia com Maya e Puja a reconhece, mas ela disfarça. Amithab avisa a Karan e Indira que sumiu dinheiro da loja. Maya conta a Deva que escreveu para Bahuan, pedindo ajuda para fugir, como única saída para sua situação. Melissa acusa Tônia de perturbar Tarso. Yvone chega à casa de Silvia.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Fatmagül - A Força do Amor: capítulo 063, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Mustafá pede ajuda à Ismail para encontrar Asude. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Kerim discute com Fatmagül e Vural vai até a casa dela.

Fonte: “Fatmagül - A Força do Amor”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Os Dez Mandamentos: capítulo 168, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 168, quarta-feira, 11 de novembro – Moisés ouve a instrução de Deus e estende a mão sobre o mar, fazendo as paredes de água se desfazerem. Bakenmut, Ikeni e Jahi morrem afogados. Derrotado, Ramsés chora com ódio de Moisés. Karoma consola Nefertari, que sofre com a morte de Paser. Tutmósis inicia a cerimônia de embalsamamento de Paser.

Agradecidos pelo livramento, Moisés e o povo começam a louvar a Deus. Joquebede e Miriã ficam admiradas ao verem Moisés concentrado escrevendo o livro. Arão diz que os hebreus estão livres da opressão do Egito, mas tem a sensação de que a jornada está apenas começando.

Simut, Radina, Chibale e Gahiji lamentam que Ikeni e Jahi tenham morrido tragicamente. Nefertari lê um papiro que ganhou de Paser e chora. Karoma diz para Pepy que Ikeni em breve estará de volta. Hur e Leila sofrem com saudades de Uri.

Ahmós se impressiona ao ver Ramsés retornando da batalha sozinho e arruinado. Meketre se surpreende ao saber que Ramsés voltou derrotado. Ramsés avisa Nefertari que perdeu a guerra e todos os soldados morreram, deixando-a espantada. Bak estranha ao ser vestir como egípcio.

Ramsés se sensibiliza com a tristeza de Nefertari pela morte de Paser. Karoma descobre que Ikeni morreu e se desespera. Apuki reclama com Moisés da falta de água. Karoma hesita em contar para Pepy que Ikeni não está mais vivo. Os hebreus caminham exaustos pelo deserto até que Moisés avista um oásis.

Corá, Apuki e Jairo são os primeiros a chegar até o lago, experimentam a água e reclamam do gosto e começam a cobrar Moisés. Arão diz que Deus não os tirou do Egito para morrerem de sede no deserto e pede para terem fé. Karoma decide deixar o palácio e se despede de Nefertari. Diante do lago de água inapropriada de se beber, Moisés pede ajuda ao Senhor.

Fonte: “Os Dez Mandamentos”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capítulo 013, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 013, quarta-feira, 11 de novembro – Ivonete e Tomás jantam. Ivonete diz que nunca mentiu para Pedro. Tomás diz que eles não estão fazendo nada de errado. Ivonete diz para Tomás que Carolina está dando em cima de Pedro. Tomás diz que Pedro está dando em cima de Carolina. Vilma fica indignada com Dionísio porque ele diz que ela pode estar envolvida com o incêndio na fábrica. Antonio diz para Pedro que o dvd e as jóias pertencem a um amigo.

Dionísio diz que Vilma e Roberto só brigam desde que Walter criou uma competição para eles descobrirem o melhor sabor de sorvete. Carolina diz para Arlete que Vilma foi ao quartel para falar sobre o incêndio. Walter chega em casa com flores para Arlete. Ela diz que não quer porque ele está com a consciência pesada. Walter diz que o homem que ele estava conversando era um ex-funcionário da fábrica. Vilma abre um armário e pega as placas com o símbolo da fênix. Raissa deixa o fogão de Vó Tuqinha pegar fogo. Cazé apaga o fogo. Ivonete se deslumbra tomando champanhe com Tomás. Guilherme chama Michele para ir ao pagode. Guilherme pega Leo pichando um muro.
 
Michele diz para Leo ir até a produtora e parar de sujar os muros. Tomás deixa Ivonete em casa e os dois quase se beijam. Guilherme estranha ao ver Tomás em Tinguá. Antonio bate em Rafa e diz para ele nunca mais contar nada para Pedro. Michele e Carolina visitam o museu do quartel. Demoro avista Carolina. Os dois se abraçam. Vilma diz para Tomás não se apaixonar por Ivonete. Walter diz para Vilma e Tomás que roubaram o dinheiro que ele iria usar para comprar a fábrica de São Paulo. Antônio e Manu planejam roubar de novo a casa dos pais dela.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capítulo 078, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 078, quarta-feira, 11 de novembro – Beatriz sonha com Vitor. Hélio encontra-se com Felipe, Marco e Joana. Felipe avisa Hélio que quer falar sobre o que aconteceu com Ricardo (Joãozinho) na maternidade (quando ele nasceu). Hélio fica preocupado. Felipe diz que vai fazer queixa contra o hospital. Júlio e Chicão fazem escolta a Mirinho para o Fórum.

Hélio encontra Pati no hospital. Ela diz que quer ouvir uma segunda opinião médica sobre o caso de Vitor. O Velho Gui caminha com Pipoca e encontra uma menina loirinha. O Velho Gui anima-se, mas percebe que a menina não é a Nininha. Nininha e Zezinho brincam na praia. Diana procura Alexandre e conta que foi suspensa das suas actividades policiais. Pit e Gerião observam a chegada de Clarice e Daniel. Daniel e Clarice saem do Pão de Açúcar de Táxi. Pit e Gerião vão atrás. Daniel percebe que está a ser seguido e pede para o táxi acelerar. Hélio conta a Teresa que Rafa brigou com Lopo.
 
Beatriz telefona para Clarice e avisa-a que está a ser perseguida. Gerião olha na direcção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está a ser perseguida. Diana, que está ao lado, quer mandar viaturas para o local, mas ninguém sabe ao certo onde Daniel e Clarice estão. Beatriz sente-se mal e vai para o hospital. Jonas pede Lúcia em namoro. Lúcia aceita e os dois beijam-se. Gabi namora com Raquel no quiosque. Gerião avisa Lopo que está a perseguir Daniel no túnel Rebouças. Joana e Felipe registam a queixa sobre o desaparecimento de Dudu.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Carrossel: capítulo 173, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 173, quarta-feira, 11 de novembro – Valéria chega atrasada na aula e diz que não conseguiu dormir nada, pois a bebê fez barulho a noite inteira. Glória conta para Olívia que Tom aceitou a ideia de viajar para o interior. A diretora diz que ligará para a sede da Escola Mundial no interior para confirmar a transferência da professora.

Assim que Glória deixa a sala, Olívia se emociona. Helena chama Mário para conversar e analisa que o menino voltou a ser arisco, assim como era quando chegou à escola. Mário acaba se abrindo e conta que sente muita falta da mãe.O menino diz que sua mãe se chamava Tereza e que ele sente falta dela, suas únicas lembranças (fotos e um vídeo de seu aniversário de quatro anos) foram destruídos pela madrasta em um ataque de ciúmes. Helena pede para ele levar a fita do filme para ela tentar recuperar as imagens. Ele fica mais feliz com a conversa.

Em outro dia, Helena, Renê e três colegas da escola levam um DVD com as imagens recuperadas. Elas dão três cópias para que ele não perca nunca mais o registro de sua mãe. Ele fica contente e conta para o pai a boa notícia, mas pede segredo para que Natalia não estrague tudo. Mário acompanha os amigos da escola para mais uma surpresa. Enquanto isso, seu pai assiste ao DVD na sala de casa. Todos estão reunidos na sala de aula da escola para assistir juntos ao vídeo de Mário. Ele fica feliz com a surpresa e se emociona ao ver o vídeo de sua mãe pela primeira vez.

Fonte: “Carrossel”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cúmplices de um Resgate: capítulo 73, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 73, quarta-feira, 11 de novembro – Meire acredita que Flora está viva. A tia das crianças diz estar apressada e vai embora. Na gravadora, a banda ensaia a música “SuperStar”, que irá virar um videoclipe. Frederico incentiva Otávio a procurar Rebeca novamente.

Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Flora foi até lá. Meire diz para Dinho que acha que não era Flora, mas um robô manipulado pelas crianças. Isabela revela que tem um novo plano e que ela trocará de lugar com Manuela para a gravação do videoclipe. Helena conta para Pedro que recebeu um convite de trabalho para ser veterinária fixa no haras.

Pedro não reage bem, embora diga que não ache que isso seria uma traição por parte dela. Mateus, Dóris e Téo entram numa casa abandonada para buscar pistas do paradeiro de Manuela. Omar e Priscila os assustam como se fossem assombrações. Os cúmplices conseguem pular o muro da mansão de Regina e entram no porão onde está Manuela pela passagem secreta.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

A Dona: capítulo 63, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 63, quarta-feira, 11 de novembro – José Miguel e Valentina apresentam Gabriela a Horácio. Eles dizem que já se conhecem por um incidente desagradável que tiveram. Eles se divertem no povoado. O Padre Ventura diz a Felipe que certamente ele brigou com sua namorada, mas Felipe interrompe o Padre e diz que já não tem mais nada com Sandra, pois ela só o usou para fazer ciúmes em Horácio. O Padre diz a Felipe que não acredita que Sandra tenha feito isso e suspeita que essa notícia pode ter sido plantada por Enriqueta.

Maria da Luz, chorando, pede diante da imagem da Virgem que um dia possa ser feliz, pois crê que após ter sido violentada por Rodrigo jamais poderá se casar na vida. Timóteo convida Maria da Luz para ir a uma comemoração no povoado, mas ela se recusa a ir. Porém, diante da insistência de Cristina, acaba aceitando. Frederico e Leonor discutem porque ela insiste em dizer que Valentina e Rodrigo são amantes. Frederico a lembra que ela está falando da futura esposa do seu filho. Leonor diz a Frederico que se quiser ir a comemoração do povoado para se encontrar com sua adorada e santa Isabel que o faça, por que o divórcio ela jamais lhe dará.

Ivana joga na cara de Isabel que Frederico está apaixonado por ela e que já pediu o divórcio a Leonor. Isabel responde que jamais deu esperança porque não se esquece o fato de que Frederico é um homem casado, e assim sempre estará distante dele, mesmo que sejam amigos. Ivana prepara um contratempo para impedir que Valentina vá a comemoração no povoado.

Fonte: Novela “A Dona”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Teresa: capítulo 28, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 28, quarta-feira, 11 de novembro – Arthur se apresenta na casa dos pais de Teresa. Armando diz que Regina está com problema de pressão e não deve receber surpresas, muito menos passar por desgostos. Arthur diz que em outra ocasião os dirá o motivo de sua visita, porém que não precisam se alarmar, pois não é nada ruim. Teresa se surpreende ao ver Arthur em sua casa. Arthur diz que sabe que sua mãe está doente e devem fazer com que ela se submeta a uns exames. Teresa diz que não tem dinheiro para isso e Arthur propõe pagar um salário. Teresa pergunta ao pai se está bem para ele que ela receba esse dinheiro. O pai concorda. Arthur diz a Teresa que gostaria de cumprimentar sua mãe. Ela responde que talvez ela esteja dormindo. Armando pergunta a Teresa por que ela não permitiu que Arthur visse Regina.

Teresa responde que sentiria vergonha de um quarto tão feio. Na verdade, Teresa quis evitar que Arthur e Mariano se encontrassem. Tito, assustado, pede a Mariano que atenda um amigo. Mariano se dá conta que o rapaz está drogado e que Tito se encarrega de vender droga. Mariano diz que ajudará, mas não é certo o que Tito faz, pois pode causar a morte de alguém. Genoveva e Aída se surpreendem quando Teresa as diz que existe um erro nas escrituras do apartamento. Arthur as diz que o apartamento é para uma mulher que adora, e essa é Luisa. Aída, furiosa, diz a Paulo que Teresa armou alguma para esconder que é dela esse apartamento, e que seria uma loucura que ela recusasse o imóvel, sendo que mora em uma vila paupérrima.

Genoveva se desculpa com Arthur, e ele pede que ela as ofereça a Teresa, que foi a única ofendida nessa história. Rubens, furioso, diz a Genoveva que Arthur é um dos seus melhores clientes, sendo assim, que ela deixe de se meter com ele e com Teresa. Aurora diz a Teresa que seu pai é o novo diretor do hospital onde trabalha Mariano. Teresa pede para que Aurora peça a seu pai que o ajude. Aurora responde que não tem nada de mal que seu pai seja chefe de Mariano, mas que não dirá nada. Teresa, furiosa, diz a Joana que não é justo que o homem que pode ajudar Mariano seja precisamente o pai de Aurora. Mariano pergunta a Teresa se ela aceita se casar com ele. Ela responde que não.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Pérola Negra: capítulo 098, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 098, quarta-feira, 11 de novembro – Tomás tenta explicar o inexplicável e deixa Pérola ainda mais indignada quando diz que a moça que passou a noite com ele é a nova babá de seu filho. Os dois discutem e Pérola põe um ponto final no relacionamento. Elias avisa Renata que Fernando sofreu um acidente e está internado em estado grave. Sentindo-se ofendido, Tomás vai à mansão dos Pacheco Oliveira buscar Carlinhos. Pérola tenta, em vão, ficar com o menino, mas Tomás ignora as súplicas e leva o bebê. O estado de Fernando é muito grave e Pérola esquece tudo que aconteceu e oferece seu apoio a Tomás. Benjamim conversa com a família e informa que Fernando sofreu um trauma na coluna e perderá os movimentos. Fragilizado com tudo que está acontecendo com o pai, Tomás pede a Pérola que lhe faça companhia.

“Pérola Negra”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capítulo 018, quarta-feira, 11/11/2015

No capítulo 018, quarta-feira, 11 de novembro – No hospital, Maria conta para Vitória que Fernando não pode receber visitas. Soraya pressiona Maria para dizer se foi culpa de Luís Fernando. Luís Fernando dá uma surra em Miguel. Maria acoberta Luís Fernando, dizendo que ele não tem culpa do ocorrido. Miguel leva Luís Fernando para a delegacia e ele é preso. Luís Fernando liga para Maria e pede sigilo. Soraya lê a notícia da briga no jornal e avisa Vitória.
O delegado apura os fatos e comprova que Miguel estava mentindo e que Luís Fernando agiu em legítima defesa. Vitória pede para que todos mantenham segredo sobre a prisão de Luís Fernando. Luís Fernando é libertado e Fernando continua em estado de saúde delicado. Luís Fernando chega ao hospital e Soraya, histérica, o ofende. Luís Fernando confessa para Vitória que ele é responsável pelo o que aconteceu. Fernando, ainda fraco, pede para ver Vitória e Maria. Soraya, enciumada, promete que irá se livrar de Maria o quanto antes.

Fernando pede para que Maria proíba a entrada de Luís Fernando na empresa. Maria tenta acalmar Vitória, que confessa só perceber agora, que Maria seria a esposa perfeita para Luís Fernando. Soraya, determinada a escorraçar Maria, coloca uma carteira na gaveta de seu quarto. Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa. Luís Fernando o surpreende e pergunta o que está acontecendo.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 11/11/2015

Quarta-feira 11/11/2015
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã 
07h00 CARROSSEL ANIMADO 
08h30 MUNDO DISNEY 
10h30 BOM DIA & CIA 
14h00 MARIA DO BAIRRO cap. 18 
14h30 CASOS DE FAMÍLIA 
15h45 PÉROLA NEGRA cap. 98 
16h30 TERESA cap. 28 
17h30 A DONA cap. 63 
18h30 CHAVES 
19h45 SBT BRASIL 
20h30 CÚMPLICES DE UM RESGATE cap. 73 
21h15 CARROSSEL cap. 173 
22h00 RODA A RODA JEQUITI 
22h30 PROGRAMA DO RATINHO 
00h15 THE NOITE COM DANILO GENTILI 
01h15 JORNAL DO SBT - Noite 
02h00 OKAY PESSOAL!!! 
03h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men 
03h30 MIKE & MOLLY 
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise 

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 11/11/2015

Quarta-feira 11/11/2015
06:00 JORNAL BANDNEWS
07:30 CAFÉ COM JORNAL
08:00 CAFÉ COM JORNAL - Edição Brasil
09:10 DIA DIA
10:10  OS SIMPSONS
 “Mamãe Coruja”
 “O Pior Episódio de Todos”
11:00 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO - debate
13:00 OS DONOS DA BOLA
15:00 OS SIMPSONS
 “Uma Proposta Não Muito Decente”
 “O Bart Quer Porque Quer”
 “O Último Pistoleiro do Oeste”
16:15 BRASIL URGENTE
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 FATMAGÜL:  A FORÇA DO AMOR - Capítulo 61
21:20 SHOW DA FÉ
22:10 POLICIA 24H - Melhores Momentos
22:30 SESSÃO ESPECIAL - “Armadilha”
00:35 UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA
 “Proteger o Clã”
01:15 JORNAL DA NOITE
02:05 QUE FIM LEVOU? - boletim
02:10 ALTA CONEXÃO
02:20 TRIP TV
02:50 SÓ RISOS
03:00 IGREJA UNIVERSAL

Consolidados: Trip TV, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Trip TV 0,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Noite, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Jornal da Noite 1,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Uma História de Horror Americana, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Uma História de Horror Americana 1,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: O Mundo Segundo os Brasileiros, Sexta-feira 06/11/2015 SP

O Mundo Segundo os Brasileiros 3,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pânico na Band – Reprise, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Pânico na Band – Reprise 2,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Show da Fé, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Show da Fé 0,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fatmagül - A Força do Amor, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Fatmagül - A Força do Amor 2,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Band, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Jornal da Band 4,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente SP, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Brasil Urgente SP 4,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados:Brasil Urgente, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Brasil Urgente 4,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Simpsons, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Os Simpsons 2,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Donos da Bola, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Os Donos da Bola 2,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Jogo Aberto 2,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Band Kids 1,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Dia Dia 1,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Café com Jornal – Edição Brasil 1,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal SP, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Café com Jornal SP 1,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal BandNews, Sexta-feira 06/11/2015 SP

Jornal BandNews 0,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...