Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rebelde: Sexta-feira 31/10/2014


Sexta-feira 31/10/2014
Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo.

Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo.

Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava.

Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados.

Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

Rebelde: Quinta feira 30/10/2014


Quinta feira 30/10/2014
Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas.

Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo.

Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico.

Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.

Rebelde: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto.

Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela.

Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos.

Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.

Rebelde: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho.

Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois gatos. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão.

Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.

Rebelde: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Sabrina se apresenta para Miguel como a garota para quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário.

Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não puderam atender seu pedido e ela, irritada, diz que eles pensam que são deuses.

Diego diz a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele que a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se comportou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue.

Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando em cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.

Império: Sábado 01/11/2014


Sábado 01/11/2014
Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná.

Naná vai ao orfanato visitar Luciano. Érika aparece na casa de Magnólia, e Robertão se assusta. Jairo espera por Cora em seu quarto.

Orville tenta encontrar Salvador. Téo decide contar para Carmem o que tem contra Cláudio. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima.

José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Xana discute com Naná.

Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado.

Império: Sexta-feira 31/10/2014


Sexta-feira 31/10/2014
Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis.

Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta.

José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas.

Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa.

Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante.

Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

Império: Quinta feira 30/10/2014


Quinta feira 30/10/2014
Maria Ísis enfrenta Maria Marta.

Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara. Salvador acorda e tem um surto ao perceber que não está mais em sua cela.

José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico.

Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Enrico liga para Beatriz, mas Cláudio não o deixa falar com a mãe.

Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador.

Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

Império: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
José Alfredo aceita fazer o exame de DNA.

Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo.

José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Wilson carrega Salvador desmaiado para fora do manicômio.

Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane.

Cora pensa em Jairo. Wilson deixa Salvador na rua. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama.

Império: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
José Alfredo pensa em Cristina.

Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa.

Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho.

Severo e Magnólia tentam convencer Robertão a desistir de trabalhar. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio.

Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima.

Maria Clara e Vicente jantam juntos. Leonardo recebe uma ação de despejo. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

Império: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du.

Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora prepara uma comemoração e convida Fernando. Jairo tenta roubar Juliane.

Reginaldo procura Tuane e consegue o endereço de Jurema. Cláudio tem uma reunião com Vicente. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta.

Du conversa com João Lucas sobre o filho que ela está esperando. Cláudio não deixa Beatriz falar de Enrico com ele. Téo afirma à Érika que ganhará o processo contra Cláudio.

Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo aparece na casa de Jurema.

Cristina encontra Vicente na casa de Xana. José Pedro enfrenta Maria Marta por causa de Danielle. José Alfredo vai à casa de Maria Ísis. Maria Clara pensa em Vicente. Cristina relembra seus encontros com José Alfredo.

Geração Brasil: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela.

Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás. Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna.

Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Danusa recebe suas ações de volta e as reparte com Danilo.

Marisa ouve Gláucia marcar um encontro com Aroeira e decide segui-la. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas desconfia de que Herval sabotou a Marra para tentar incriminá-lo.

Marisa salva Gláucia de Aroeira, mas exige que ela conte o seu segredo. Cidão assiste emocionado ao desabafo de Dorothy no programa de TV.

Jonas afirma à Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Davi diz para Rita que está triste por ter brigado com Manuela.

Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Gláucia conversa com Jonas. Manuela vê Megan beijando Davi. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.

Geração Brasil: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
Zac consegue clonar o celular de Jonas.

Lara acredita em Shin e fica ao seu lado. Pamela convida Manuela para chefiar a sede da Marra na Califórnia. Shin pede Lara em noivado.

Brian conversa com a avó de Shin sobre Chang. Iracema tenta convencer Lara a desistir de ficar noiva de Shin. Ludmila não gosta quando Vicente aparece para falar com Barata.

Megan e Arthur se divertem. Shin e Lara têm uma noite de amor. Davi troca mensagens com Jonas, enquanto trabalham durante a noite.

Herval invade a Marra e sabota o sistema de e-mail. Lara sonha com Brian. Herval consegue destrocar o celular clonado de Jonas.

Manuela descobre que o e-mail da empresa foi sabotado. Brian desconfia ao saber que Herval está ajudando Pamela na Marra. Iracema decide falar com a avó de Shin. Manuela e Davi discutem. Herval finge surpresa quando o celular de Jonas é detectado pelo sistema da Marra.

Geração Brasil: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Shin mostra que tem uma tatuagem igual à de Chang.

Igor avisa à Manuela que denunciou Fred para a polícia. Ernesto entrega para Pamela o roteiro de um filme que escreveu pra ela.

Vander e Luene entrevistam Dorothy no Parker Sexo, com a participação de Cidão. Megan sente ciúme de Arthur. Dorothy faz um desabafo diante das câmeras e deixa todos emocionados.

Ernesto passa a noite com Pamela. Megan e Arthur passam a noite juntos. Manuela flagra Davi mexendo em seu laptop. Elias se preocupa com Barata.

Dante canta com Alice o samba que fez com Cidão. Herval vê Davi falando com Jonas e tem uma ideia para acabar com a Marra e culpar o rival.

Megan incentiva Pamela a ficar com Ernesto. Lara e Brian chegam ao galpão onde Shin se encontrará com Chang. Verônica procura Débora para falar sobre a biografia de Jonas. Herval arma o roubo do celular de Jonas.

Boogie Oogie: Sábado 01/11/2014


Sábado 01/11/2014
Vitória pede a Beatriz que ela impeça o casamento de Sandra e Rafael.

Rodrigo e Daniele planejam a viagem para o Havaí. Madalena diz à Carlota e Fernando que vai bancar a festa de casamento de Sandra.

Diana encontra com Beatriz no corredor, pergunta sobre a ex-namorada de Paulo e desconfia da resposta. Gilson diz a Paulo que Diana saiu de casa com malas.

Claudia vai à mansão e descobre que Zuleica está trabalhando ali. Paulo conta a Beatriz que Diana pode saber a verdade sobre eles.

Paulo vai à casa de Cristina, mas ela diz que não sabe sobre o paradeiro de Diana. Ricardo volta de viagem e se espanta ao ver Zuleica na mansão.

Boogie Oogie: Sexta-feira 31/10/2014


Sexta-feira 31/10/2014
Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor.

Diana bola um plano para descobrir a identidade da ex-namorada de Paulo, com a ajuda de Cristina. Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade.

Vitória vai à casa de Leonor atrás dos diamantes. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar.

Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gilda concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai. Pedro conta a Vitória que Sandra e Rafael vão se casar.

Boogie Oogie: Quinta feira 30/10/2014


Quinta feira 30/10/2014
Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica.

Rafael cogita passar um tempo no apartamento de Tadeu e Inês. Rodrigo faz perguntas a Gilda sobre seu pai. Pedro conta a Augusta que foi contratado para ser segurança na discoteca Boogie Oogie.

Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento.

Boogie Oogie: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
Luisa discute com Carlota e pede a Zuleica que vá embora da mansão.

Beatriz comenta com Sandra que tanto Elísio como Paulo podem ser pais de Vitória. Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato.

Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.

Boogie Oogie: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
Susana diz a Rodrigo que pode ajudá-lo a encontrar seu pai.

Rafael comemora seu novo emprego com Sandra em clima de romance. Cristina discute com Rafael, que decide sair de casa. Rodrigo é classificado para o campeonato de surf.

Beatriz pergunta ao médico se ela e Elísio podem ser pais de Vitória. Carlota contrata Zuleica para trabalhar na mansão e surpreende Luisa.

Boogie Oogie: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Vitória acusa Carlota de ter atropelado Júlia.

Susana revela que ficou grávida de Fernando e que ele a impediu de ter o bebê. Sandra discute com Susana e afirma que a colocará na cadeia.

Homero ameaça revelar o segredo de Carlota para Susana. Mário presenteia Gilda com um colar e a deixa constrangida. Fernando nomeia Beto como vice-presidente da Vip Turismo.

Paulo pergunta a Beatriz se ela ainda o ama. Zuleica afirma a Carlota que Luisa é sua filha.

Malhação: Sexta-feira 31/10/2014


Sexta-feira 31/10/2014
Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego.

Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra.

Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio.

Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

Malhação: Quinta feira 30/10/2014


Quinta feira 30/10/2014
Bianca e Duca começam a se entender.

Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto feita por Cobra. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago.

Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra.

Heideguer e Lobão se enfrentam. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Gael chega e dá apoio a Duca.

Malhação: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia.

Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina. Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação.

Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra.

Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio.

Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

Malhação: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava.

Dandara decide que René permanecerá em sua casa e João fica inconformado. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio e desconfia que tenha sido Alan.

Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro. Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. Karina e Pedro tentam pintar a academia, mas acabam promovendo uma bagunça.

Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro fazendo bagunça na academia.

Malhação: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
No piquenique, Pedro não consegue se esconder de Gael.

Sol se enfurece com Wallace, que a critica pela roupa e maquiagem do ensaio de fotos para sua carreira solo. Delma cuida de Marcelo, que sente dores após aula de ioga.

Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem. Duca e Nat, que estão na trilha, tentam se abrigar da chuva.

Na visita a Wallace e Sol em Marechal Hermes, Rico é confundido com ladrão de um carro do mesmo modelo do dele. Gael e Dandara terminam o namoro.

Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Heideguer ajuda Rico a resolver a confusão em Marechal Hermes. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

Cobras e Lagartos: Sexta-feira 31/10/2014


Sexta-feira 31/10/2014
Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim.

Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar. Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior.

Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros. Ellen perder a criança. Ellen chama seu médico. Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita. Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja.

O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama. Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica.

Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel. Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi.

Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento. Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie.

Cobras e Lagartos: Quinta feira 30/10/2014


Quinta feira 30/10/2014
Martim reafirma que não quer mais nada com Letícia.

Duda se desamarra e vai embora do apartamento de Leona. Leona chega em casa e se descontrola ao ler o bilhete de Duda mandando que ela o esqueça. Leona tem um acesso de fúria. Letícia vai embora da casa de Martim aos prantos. Otaviano conta a Estevão que Martim pensa ser seu filho.

Estevão avisa que a mentira tem que ser mantida para que a fortuna de Omar não seja dividida. Ellen avisa Foguinho que o casamento será na próxima semana. Estevão encontra Leona transtornada por causa de Duda e se oferece para ajudá-la. Duda pede a Silvana que não aceite proposta alguma de Leona.

Letícia diz a Júlia que não vai desistir de Martim. Ellen experimenta vestidos de noivas na Luxus. Kika diz que o casamento dos dois não vai acontecer. Milu e Tomás riem de Leona, que se desespera. Martim conta para Júlia que é seu irmão e pede que ela não conte a verdade para Letícia.

Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar. Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça.

Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele. Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão. Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito.

Cobras e Lagartos: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano.

Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado. Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta.

Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração. Estevão chega para jantar na casa de Foguinho. Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica. Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela.

Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum. Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo. Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos.

Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba. Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe.

Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia. Serafim fala com Kika. Geléia e Lurdinha começam a namorar.

Celina exige que Estevão nunca mais passe por cima de sua autoridade, ou levará a pior. Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta.

Cobras e Lagartos: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia.

Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel.

Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi.

Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento.

Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano. Otaviano diz que já tinha um filho e não podia criar outra criança sozinho.

Martim acusa-o de covardia e insiste em saber onde está sua mãe. Estevão fala para Leona que ela virou uma cópia barata de Bel. Bel comenta com Estevão que Leona e Duda vão morar juntos. Otaviano manda Martim não o procurar mais e jura não saber onde está Henriqueta.

Bel fica preocupada quando Estevão conta que Celina se separou. Leona faz planos para o futuro com Duda. Duda se irrita ao sentir o perfume de Bel em Leona. Foguinho se apavora ao ver o fantasma de Omar.

Cobras e Lagartos: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele.

Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar-condicionado a marretadas.

Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar novamente.

Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina discute com Milu, arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona.

Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai.

Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...