Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

Programa Raul Gil: Sábado 18/10/2014, Raul Gil faz uma grande homenagem para Mc Guimê


No próximo sábado, 18 de outubro, Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste programa é Chiquinho Scarpa, que falou sobre seus trabalhos sociais, a namorada Marlene e a ex-esposa Carola.

Melhores Frases:

• Tenho apenas 21 cuecas, todas brancas.
• Eu sempre me cuidei. (sobre vaidade)
• Nunca devi nada a ninguém. (sobre a situação financeira)
• Nunca entrei em uma agência de banco.
• Não tenho a menor chance de ficar pobre. (também sobre a situação financeira)
• A Marlene é o grande amor da minha vida.
• Não guardo mágoa da Carola. (sobre sua ex-mulher)
• Perdi a virgindade aos 11 anos.
• Fiquei em coma por 63 dias e minha memória não está 100%.
• Meu hobby é cuidar dos meus amigos.

Raul Gil faz uma grande homenagem para Mc Guimê. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do funkeiro, como: Mc Lon, Rafinha Bastos, Roberta Miranda, Mariana Weickert, Rodrigo Faro e Claudia Leitte.

O Programa Raul Gil premia as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Participam deste programa: Clécia, Maria Araújo, Lucineide, Edna e Maria José.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 19/10/2014, Taróloga lê a sorte de Silvio Santos



No Programa Silvio Santos deste domingo, 19 de outubro, o Jogo dos Pontinhos terá a participação da taróloga Selena, que irá ler a sorte de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Alexandre Frota e do próprio Silvio Santos no palco do programa. O que será que vai falar sobre eles?

Confira as melhores frases:

• Está engordando, a gente vê isso. Se você continuar engordando, vai perder toda a sua beleza. (Silvio brinca com Lívia)
• A televisão engorda, porque eu já estou no pó da rabiola. (Lívia brinca com Silvio)
• Televisão não engorda o que engorda é comida. (Silvio brinca com Lívia)
• Eu estou fazendo dieta, já emagreci 3kgs essa semana. Seu olho que está gordo. (Lívia brinca com Silvio)
• Você foi a única garota que saiu comigo e não pediu para ir ao restaurante... Eu não comi junto com você. (Silvio brinca com Lívia)
• Frota, se você tivesse uma namorada como a Lívia Andrade, onde você levaria para comer? (Silvio brinca com Frota)
• Nem te falo, Silvio. Eu ia preferir comer em um restaurante diferenciado. (Frota brinca com Silvio)
• Eu nunca me atrevi a convidar você para alguma coisa por uma razão: não que você não tenha beleza, mas quem sai com você, não sai com mais ninguém. Sai contigo, depois as outras perdem a graça. (Silvio brinca com Helen)
• Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com... alguém. (Silvio brinca com a taróloga, sobre Helen)
• Nessa vida, nessa encarnação, não. Mas na próxima, quem sabe. (Taróloga para Silvio)
• Estão dizendo que eu tenho um envolvimento com alguém aqui do grupo, eu quero que você esclareça isso. (Frota para a taróloga)
• Muita fofoca mesmo, eu não vejo nada de sério. Mas você ainda vai descobrir coisas piores. Cuidado para não bater boca com uma pessoa nos próximos 15, 20 dias. (Taróloga para Frota)
• Consulta para o patrão é um pouco mais difícil, é mais tensa. (Taróloga para Silvio)
• Pode falar tudo o que você quiser. Eu não tenho medo. (Silvio para Taróloga)
• Faz uma perguntinha só para fazermos um teste. (Taróloga para Silvio)
• Eu quero saber se eu sou rico. (Silvio brinca com Taróloga)
• Essa eu não quero perguntar... (Taróloga para Silvio)
• Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou. (Silvio brinca com Taróloga)
• Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte. O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês. (Taróloga para Silvio)
• Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui. (Silvio brinca com Taróloga)
• As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima de tudo é um interesse ligado ao profissional. (Taróloga para Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h50

Programa Eliana: Domingo 19/10/2014, Eliana recebe Mara Maravilha no “Rede da Fama”



No Programa Eliana deste domingo, 19 de outubro, a apresentadora recebe Mara Maravilha no “Rede da Fama”. A cantora se diverte relembrando os tempos em que apresentava programas infantis. Mara fala de todas as polêmicas que envolveram seu nome, desde a macumba que teria feito à Angélica até em não querer que seu pai biológico receba sua herança. Ela também diz ser “crente e não demente” ao justificar uma amizade sugerida na “Rede da Fama” com Val Marchiori.

Tem também a estreia do quadro “Namoro com o Gringo”. Christian, um americano que vive em São Paulo, vem ao programa tentar encontrar sua alma gêmea. Depois de muitas garotas inscritas, chegou a hora dele conhecer 12 delas. Nesse quadro aconteceu uma escolha inédita: o próprio Christian foi às ruas e selecionou 4 garotas entre as que passavam por ele e as trouxe ao palco.

O “Entrega pra Você”  tem uma homenagem especial. A entrega é para uma funcionária da AACD que ajudou muita gente na superação. O programa mostra o trabalho dela, de anos dedicados a solidariedade e o fruto desse empenho. Muitos pacientes atendidos por ela e  conseguiram vencer depois de seu trabalho vem ao palco dar depoimento.

Mais uma edição do quadro “Guarda-roupa dos Famosos”  com Arlindo Grund. A inspiração desse programa é a apresentadora Fernanda Lima. Arlindo montou looks com a cara da apresentadora. E ainda: Eliana visita Bárbara Evans e descobre o que ela tem no seu armário para ser uma garota tão estilosa.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

Divulgação: SBT

Domingo Legal: Domingo 19/10/2014, Domingo Legal recebe o homem que inventou a "máquina de fazer água".


O Domingo Legal deste domingo, 19 de outubro, às 11h, recebe o homem que inventou a "máquina de fazer água". Pedro Ricardo Paulino é engenheiro mecatrônico e pode ser o dono de uma das soluções para resolver a falta de água. Em 2010 ele patenteou a Wateair, máquina que faz água condensando a umidade do ar e vai explicar como funciona, ao vivo, no programa.

No "Passa ou Repassa" o grupo Bom Gosto enfrenta Tássia Alves, Aline Brandão, Vivi Fernandez e Angélica Morango nas provas eletrizantes e com direito a muita torta na cara.

Celso recebe o Pastor Claudio Duarte para falar de seus vídeos, que estão bombando na internet. O pastor ainda vai dar orientações sobre casamento e relacionamento de uma forma bem divertida no palco.

E ainda: Mais desafio em "Os Paranormais”. Será a vez da consultora metafisica Cathia D Gaya, a taróloga Lúcia Kuma, a clarividente Sandra Susi e o bruxo Edu Scarfon serem testados no programa, e um deles será eliminado.

DOMINGO LEGAL
domingo, às 11h

Vrum: Domingo 19/10/2014, Vrum testa Saveiro Cabine Dupla e Tiger Sport 1050



No Vrum deste domingo, 19 de outubro, você vai conferir o lançamento da linha 2015 do Toyota Etios com o Enio Greco. O Compacto da marca japonesa tem estilo sóbrio, mas convence pela eficiência do motor e câmbio. Entretanto itens básicos de segurança e acabamento precisa evoluir.
Já a marca inglesa Triumph traz a Big Trail Tiger Sport 1050. Uma moto que cumpre o que promete, mas que conta todas as novidades é o Téo Mascarenhas.
Para fechar programa, Emilio Camanzi vem acelerando um carro que está armado até os dentes, a Saveiro Cabine Dupla. Mesmo não tendo a opção de três portas, a picape da VWconsegue levar um passageiro a mais que a da Fiat. Mas é claro, o teste completo você só confere no Vrum.

VRUM
domingo, às 8h30

Globo Rural: Domingo 19/10/2014, Globo Rural Mostrar seca atinge no sertão de Minas Gerais



Globo Rural
O Globo Rural deste domingo (19) traz uma reportagem especial sobre a degradação das veredas no sertão de Minas Gerais. O noroeste do estado é dominado por veredas com muita água e cercadas por palmeiras de buriti. Um oásis que vem sendo destruído há alguns anos.

As veredas estão secando, e a redução do volume da água acaba prejudicando também a vida dos moradores da região. Quem dependia dessa água para sobreviver e matar a sede do gado hoje enfrenta problemas sérios. O Rio São Francisco, alimentado pelas veredas, também sofre. A reportagem mostra ainda que os pequenos agricultores estão tomando iniciativas para tentar recuperar a natureza.

O programa apresenta também uma receita de adubo caseiro, que pode ser preparado até dentro de apartamentos. Utilizando materiais orgânicos como casca de banana e alface, a mistura pode ajudar no cultivo de plantas e jardins urbanos.

O Globo Rural vai ao ar aos domingos, logo após o programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e de segunda a sexta-feira, após o Telecurso. Consulte a programação atualizada.

Fonte: Rede Globo

Pequenas Empresas e Grandes Negócios: Domingo 19/10/2014, Crescimento dos mercadinho




O programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios deste domingo 19/10, vai trazer vários destaques  com dicas e oportunidades de negócios. Pra começar o PEGN fala sobre o crescimento dos mercadinhos, que voltam a ganhar força no Brasil, onde consumidores estão cada vez mais em busca de praticidade.

Outra oportunidade apresentada pelo Pequenas Empresas e Grandes Negócios deste domingo, é a fabricação de brindes, cujo mercado cresce bastante no final do ano, principalmente no mundo corporativo. No programa, você vai conhecer o trabalho de algumas empresas da área.

O Pequenas Empresas e Grandes Negócios vai ao ar neste domingo(19) às 07h30m da manhã na Globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...