Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Rebu, Resumo de 28/07 a 01/08/2014



Segunda-feira 28/07/2014
Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre.

Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa.

Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos.

Oswaldo beija Camila, e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos.

Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida.

Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Ângela.

Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa.

Terça-feira 29/07/2014
Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda.

Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno.

Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda.

Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso.

A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto.

Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

Quarta-feira 30/07/2014
Futebol

Quinta-feira 31/07/2014
Maria Angélica conta para Alain sobre o roubo de seu colar.

Pedroso manda Canetti encontrar Alain. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo.

Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Roberta esconde de Gilda que contou para Pedroso sobre seu pedido de convidar Bruno para a festa.

Pedroso e Rosa pensam em interrogar Pierre e sua equipe. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Braga tenta tranquilizar sua sócia.

Pedroso afirma a Angela que irá protegê-la. Duda não atende ao telefonema de Angela. Bruno discute com Kiko. Angela conta para Pedroso que Kiko namora Vic, mas foi embora da festa com Camila.

Sexta-feira 01/08/2014
Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno.

Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele.

A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle.

Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele.


Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular.

Império, Resumo de 28/07 a 02/08/2014



Segunda-feira 28/07/2014
Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna.

Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente conta para Xana e Naná que conseguiu um emprego.

Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio.

Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis.

Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Maria Clara repreende os pais por suas discussões. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância.

Vicente encontra Victor na rua e o leva para ficar com Xana. Cristina chora a morte da mãe. Enrico gosta da animação de Vicente.

José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.

Terça-feira 29/07/2014
Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane.

Reginaldo não deixa Tuane procurar Victor. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia.

Ismael tenta convencer Lorraine a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo.

Orville decide fugir do Brasil. Maria Clara e Enrico marcam a data do casório. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos.

Xana pede para Naná cuidar de Victor. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento.

Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane

Quarta-feira 30/07/2014
Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes.

José Alfredo discute com José Pedro. Maria Marta deixa Lorraine esperando na piscina. Elivaldo é transferido para um presídio.

Lorraine chantageia Maria Marta. Enrico decide os detalhes sobre sua festa de casamento. Cláudio marca um encontro secreto. Téo manda Érika investigar o caso que envolve o filho mais velho de José Alfredo.

Cora conta para Cristina que Elivaldo foi transferido para um presídio. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar.

A casa de Juliane é invadida por policiais. Maria Ísis se desespera com a chegada de José Alfredo.

Quinta-feira 31/07/2014
José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis e finge acreditar no que ela diz.

Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador.

Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora. Vicente enfrenta Enrico e Antônio no restaurante. Enrico convida Maria Clara para jantar.

Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Érika procura Lorraine, mas Ismael a manda embora. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo.

Fernando visita Elivaldo no presídio. Orville manda Juliane procurar um bom advogado. Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado.

Érika conta para seu patrão sobre a conversa que teve com Lorraine. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo.

Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Sexta-feira 01/08/2014
Cristina mente para José Alfredo.

Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. Maria Marta parabeniza Silvano pela organização da casa.

Helena implora que Josué a deixe ficar em sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente.

Célio pede para fazer um acordo com o delegado e incrimina Orville. Xana ouve a notícia sobre a prisão de Orville e convence Juliane a se esforçar para ajudar o marido.

Érika garante a Téo que o caso de Lorraine pode render uma grande matéria para o blog. Cláudio se encontra com Leonardo. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço.

Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. Ismael encontra Lorraine embriagada e critica seu comportamento. Enrico e Maria Clara dormem juntos.

Lorraine é roubada. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la.

Sábado 02/08/2014
Vicente enfrenta os homens que atacavam Cristina.

Lorraine acusa Ismael de ter roubado seu dinheiro. Cora vê Cristina conversando com Vicente. Cláudio vê uma notícia no blog de Téo e fica desconfiado.

José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Lorraine acredita que Érika esteja com o seu dinheiro.

Cristina leva Victor para o colégio. Juliane se preocupa com o marido. Célio indica uma advogada para Orville. Tuane e Reginaldo pedem para falar com Elivaldo.

Cláudio recebe uma ligação de Leonardo. Lorraine chama Érika para conversar. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor.


José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

Geração Brasil, Resumo de 28/07 a 02/08/2014



Segunda-feira 28/07/2014
Herval e Jonas se enfrentam, e Verônica intervém.

Ernesto pensa em investir sua indenização no site de Boccardi. Marisa sonha com Brian. Verônica conta para Edna sobre a visita de Jonas.

Davi questiona Jonas sobre o seu projeto secreto. Jonas pede para Murphy pesquisar sobre Herval. Verônica agradece a Herval por ajudar Vicente.

Jonas pede para Davi convidar Vicente para trabalhar na Marra. Manuela se preocupa com Igor. Shin procura Tomás. Ludmila descobre que Boccardi está falido e avisa a Bóris.

Manuela implora para Davi deixá-la ir a São Francisco em seu lugar.

Terça-feira 29/07/2014
Davi tenta acalmar Manuela.

Megan se prepara para ir à Califórnia. Começa o segundo episódio do Geração Nem-Nem. Ernesto não consegue falar com Boccardi e confessa que pegou dinheiro de Iracema.

Lara e Brian desenvolvem uma grande afinidade. Pamela entrega para Megan um colar com um perfume especial. Davi pede para Jonas deixar Manuela ir a São Francisco em seu lugar.

Lara ajuda Brian a desbloquear uma memória. Matias ajuda Danusa a procurar um apartamento perto de sua casa. Gláucia se une a Marisa para convencer Danusa a continuar morando com a família.

Ernesto descobre que foi enganado por Boccardi.

Quarta-feira 30/07/2014
Megan reclama com Jonas de ter que viajar com Manuela.

Iracema expulsa Ernesto de sua casa. Megan e Pamela se surpreendem com o número de pessoas pedindo para participar do programa Geração Nem-Nem.

Davi convida Vicente para trabalhar com ele na Marra, e Verônica e Herval desconfiam. Tatiana tenta consolar Ernesto. Iracema pensa em alugar sua cobertura.

Gláucia chama Matias para morar com sua família, e Danusa fica furiosa. Megan usa o perfume que Pamela lhe deu e tenta seduzir Davi.

Verônica procura Jonas. Gláucia descobre que Iracema alugará sua cobertura. Verônica recebe um e-mail com uma reportagem que Jonas proibiu de ir ao ar.

Quinta-feira 31/07/2014
Débora decide levar Verônica para falar com o repórter que entrevistou Gláucia.

Pamela e Dorothy criticam Brian por tentar reprogramar Barata. Davi mente para Jonas sobre Manuela. Barata descobre um segredo de Dorothy.

Barata convida Luene para jantar. Gláucia tenta alugar a cobertura de Iracema. Herval se surpreende ao ver Pamela na Plugar. Davi se preocupa com o sumiço de Manuela.

Verônica vai à casa de Gláucia, mas é expulsa. Iracema acolhe a jornalista e chama Madá para contar o que sabe sobre a mãe de Jonas.

Débora faz um telefonema secreto ao saber que Verônica irá procurar Aroeira. Herval vai atrás de Verônica. Thales avisa que Manuela e Igor estão desaparecidos, e Davi se desespera.

Sexta-feira 01/08/2014
Rita tenta acalmar Davi.

Barata fala de Verônica para Luene. Davi não consegue dormir e decide contar a verdade para Jonas. Todos na Marra assistem a um documentário sobre Brian.

Shin entrevista Lara e Matias. Barata fica arrasado ao ver Verônica com Herval na inauguração do Regenera. Pamela e Rita descobrem que Manuela não apareceu para falar com o possível investidor do Júnior.

Manuela entra em contato com Davi. Pamela inicia a apresentação do Regenera. Jonas e Davi apresentam o novo tablet da Marra. Manuela faz sua apresentação no seminário em São Francisco.

Davi se emociona ao ver as crianças da Plugar se apresentando. Jonas e Brian sobem ao palco para apresentar seu projeto secreto.

Sábado 02/08/2014
Herval percebe Verônica abalada com a apresentação de Jonas.

Jonas pede para Davi ajudá-lo em seu novo projeto. Edna filma Brian fugindo de Marisa. Aconselhado por Luene, Barata convida Edna para sair, e Verônica se incomoda.

Jonas dá notícias de Manuela para Davi. Vander e Mosca pedem para Ernesto ajudá-los a participar do Geração Nem-Nem. Davi é chamado para jantar na casa de Danusa.

Sílvio revela seu problema com Marisa para Elias e Barata. Dorothy sente ciúmes da aproximação de Lara e Brian. Danilo convida Megan para jantar em sua casa.

Sílvio conversa com Marisa. Verônica vai atrás de Aroeira e avisa a Débora. Gláucia se insinua para Dante. Danusa leva Davi e Matias para conhecer o quarto onde Jonas dormia.


Megan chega à casa de sua avó. Verônica conversa com Aroeira e o provoca ao falar de Jonas.

Meu Pedacinho de Chão, Resumo de 28/07 a 01/08/2014



Segunda-feira 28/07/2014
Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele.

Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro. Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde.

Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha.

Zelão beija Juliana e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.

Terça-feira 29/07/2014
Renato garante a Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política.

Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita.

Quarta-feira 30/07/2014
Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo.

Ferdinando entrega a Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a Zelão que construirá uma casa pra ele.

Giácomo assume Rosinha como sua noiva. O pai de Renato aparece na vila, surpreendendo o médico.

Quinta-feira 31/07/2014
Resumo do Penúltimo capítulo não divulgado

Sexta-feira 01/08/2014
Resumo do último capítulo não divulgado

Sábado 02/08/2014

Reprise do Último Capítulo

Malhação, Resumo de 28/07 a 01/08/2014



Segunda-feira 28/07/2014
Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca.

Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o rapaz escolhe Lobão.

Dandara se preocupa com o comportamento de João. Karina confessa para Bianca que gosta de Duca. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu blog. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

Terça-feira 29/07/2014
Cobra desabafa com Gael, que o acolhe.

Sol conta de seu emprego para Bete. Bianca se preocupa com Karina. Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia.

Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina. O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael.

Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.

Quarta-feira 30/07/2014
Duca explica para Karina que a considera como uma irmã.

Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois.

Edgard e Lucrécia pregam mais uma peça em Nando. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando.

Jade e Bianca se enfrentam durante a aula. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.

Quinta-feira 31/07/2014
Dandara convida Gael para jantar e eles conversam sobre seus relacionamentos anteriores.

João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Dalva elogia René Spinelli. Sol canta com Pedro no Perfeitão. Lucrécia critica Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento.

Gael e Dandara combinam de repetir o encontro, e Delma e Marcelo torcem pelos dois. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

Sexta-feira 01/08/2014
Duca e Bianca combinam de continuar namorando escondidos.

Gael beija Dandara, e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto.

Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa.


BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.

Caras & Bocas, Resumo de 28/07 a 01/08/2014



Segunda-feira 28/07/2014
Felipe descobre que a ex-mansão de Jacques virou um cassino clandestino.

Gabriel decide chamar Denis para ajudá-lo a encontrar os quadros. Simone confessa a Denis que se sente atraída por ele. Gabriel denuncia o cassino para Pandolfi. Dafne diz a Milena que Jacques tem uma fortuna em obras de arte guardadas na mansão. Simone comenta com Amarilys que gostou dos quadros de Denis e ela reage. Denis vai buscar ferramentas para ajudar Gabriel.

A polícia estoura o cassino. Gabriel comemora a vitória e pede para Dafne levar Jacques até a mansão. Cássio briga com Léa e vai para a pensão. Sid diz a Léa que está apaixonado por ela. Lucas desconfia que Gabriel tem outros interesses na mansão. Denis e Gabriel invadem a mansão. Jacques indica onde os quadros podem estar.

Fabiano comenta que Adenor está morando na pensão e Jandir o incentiva a voltar para Ivonete. Os quadros são achados, mas Jacques teme não conseguir o dinheiro a tempo. Tatiana arruma o acervo da galeria para a exposição quando é demitida. Pelópidas descobre que Judith vai se casar e promete impedir.

Vicente diz a Dafne que pode conseguir mais prazo com o juiz para Jacques pagar a dívida. Cássio conta a André que foi abandonado por Léa. Lucas flagra Amarilys com Nicholas na hípica. Pelópidas pede para Cléo levá-lo à mansão de Frederico. Léa apresenta Sid para Judith. Edgar se arruma quando Pelópidas surge.

Dafne e Jacques se preparam para pegar Frederico de surpresa. Dafne conta para o avô que está negociando a venda dos quadros e Gabriel se surpreende com sua competência. Edgar se atrasa para o casamento e surge dentro de um barril atordoado. Jacques informa Frederico que conseguiu o dinheiro para pagar a dívida e resgatar a empresa.

Lucas não se conforma com a mentira de Amarilys e termina o namoro. Benjamin procura Tatiana e lhe faz uma proposta de casamento. Na tentativa de se reaproximar de Jacques, Judith denuncia a fraude que Frederico aplicou na empresa.

Ivonete aceita que Vanessa se case com Téo, mas pede que a filha convença Fabiano a voltar para casa. André diz para Cássio que irá à Itália encontrar seu filho e sua ex-mulher.

Terça-feira 29/07/2014
Tatiana procura Isaac e confirma que quer se casar com ele.

Benjamin decide ir a Israel e recebe o apoio dos pais. Espeto denuncia Aluísio por tráfico de animais e convence Pandolfi a fazer o flagrante no pet shop. Simone se oferece para vender os quadros de Denis. Fabiano e Ivonete se reconciliam. Edgar conta para Judith que foi atacado por Pelópidas e só se casará novamente se ele for preso.

Judith acredita que ainda tem chance de ficar com a Conti. Jacques comenta que já sabe para quem dará a presidência da empresa e convoca uma reunião para anunciar sua decisão. Tatiana se prepara para a cerimônia de união com Isaac. Denis e Simone se veem na entrada da festa.

Vicente comunica a Judith que a galeria não lhe pertence mais. Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar. Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone. Gabriel e Denis ficam impressionados com a festa de Isaac.

Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo. Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora. Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez. Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo.

Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria. Enquanto se despede da galeria, Judith chama por Pelópidas. O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança. Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas.

Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne quando ela assumir a galeria. Amarilys encontra Nicholas e o convida para jantar. Samuel avisa André que vai sair do restaurante para fazer uma turnê de tango com Lili. Renan volta a trabalhar e fica sabendo que Vanessa irá se casar.

Quarta-feira 30/07/2014
Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão.

Renan invade a casa de Fabiano e surpreende Vanessa. Milena diz a Piedade que não tem mais esperança de ficar com Nicholas. Amarilys tenta se aproximar de Nicholas, mas ele a rejeita. Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.

Bianca vence a disputa pela Conti! Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena.

Téo salva Vanessa de Renan. Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país.

Lili avisa que vai embora com Samuel. Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar. Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís.

Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento.

Quinta-feira 31/07/2014
Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel.

Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel. Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe.

Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada. Gabriel conta para Simone que Dafne sumiu. Gabriel, Sargento, Amarilys e Bianca chegam ao prédio de Judith. Gabriel exige que Judith diga onde a Dafne está.

Frederico se enche de dólares e foge de carro para o Uruguai. Cléo vai até Gabriel e conta onde Pelópidas pode ter escondido Dafne. Gabriel entra na jangada para buscar Dafne. Pelópidas enfrenta Gabriel, que desmaia. Gabriel acorda e consegue salvar Dafne de Pelópidas. Bianca garante que tem uma testemunha especial contra Judith.

Frederico fica sem dinheiro durante a sua fuga. Espeto faz com que Simone e Denis se reconciliem. Jacques dá um haras para Milena. Gabriel aceita o convite de Jacques para morar na mansão. Felipe tenta beijar Bianca, mas ela foge. Amarilys conta que vai se casar com Lucas.

André conta para Nereide que não voltará com sua ex-mulher. Mercedes e Adenor se casam. Xico leva as alianças no casamento de Denis e Simone. Judith é julgada pela falsificação das obras de arte.

Sexta-feira 01/08/2014
ÚLTIMO CAPÍTULO: Começa o julgamento de Judith.

Denis, Tatiana, Laís, Caco, Amarilys, Edgar depoem no tribunal. Edgar acusa Dafne de ser a verdadeira falsificadora dos quadros. Vicente chama Pelopidas para depor. Pelopidas admite que falsificou a autenticidade dos quadros a mando de Judith. Galeno mostra atestado comprovando que Pelopidas nao tem condicoes mentais de discernir a verdade da mentira.

O juiz aceita o atestado e invalida o depoimento de Pelopidas. Vicente convoca Jandir e Padre Guilherme para depor. Jandir afirma que Judith e Edgar lhe pagaram para colocar o quadro falso no atelie de Gabriel.

Padre Guilherme confirma depoimento de Jandir. Galeno pede recesso ate o dia seguinte e o juiz concede. Galeno diz a Judith que nao ha mais nada a fazer. O advogado explica que no dia seguinte ela vai do tribunal direto para a cadeia e que so pediu o recesso para a cliente se preparar psicologicamente.

Judith comenta com Edgar que vai fugir para o exterior e Lili ouve. Lili pede para Samuel ficar de plantao no predio de Judith. Dafne surpreende Gabriel ao dizer que todas suas telas foram vendidas. O porteiro ouve quando Judith comenta com Edgar que eles estao vao embarcar para o Rio de Janeiro.

Judith e Edgar tiram todo dinheiro do banco. Samuel segue os dois. Judith e Edgar levam o filho de Beth quando ela nao esta em casa. Judith nao comparece a audiencia e o juiz emite ordem de prisao.

Beth vai a casa de Judith e descobre que ela esta embarcando para o Rio de Janeiro. O juiz condena Judith a prisao maxima, sem direito a reducao. Beth aborda Judith e Edgar no aeroporto para impedir que levem seu filho. Lili troca sua mala pela de Judith. Beth fere Edgar. Judith deixa Edgar caido no aeroporto e embarca sozinha.

No avião, Judith descobre que foi roubada.Na lua de mel, Adenor confessa a Mercedes que não tem herança para receber. Mercedes revela que não tem nenhum dinheiro no banco e os dois acabam tendo que fazer faxina no hotel. Amarilys e Lucas visitam Renan na clínica. Cléo visita Pelópidas no hospício.

André se despede da família. Cássio faz as pazes com Léa e se despede dela. Cássio e André viajam juntos para Paris. Frederico come com mendigos e diz que não lembra seu nome. Uma mulher chega da Bahia para morar na casa de Fabiano e ele diz a Ivonete que é Luzimar, sua prima.

Espeto vai se despedir de Lili e ela acerta seu nome pela primeira vez. Espeto diz que vai sentir saudades de Lili e a chama de mãe pela primeira vez. Simone ajuda Denis a vender seus quadros na praça. Judith se recusa a comer a comida da prisão e causa tumulto e é punida. Socorro convida Nino para acompanhá-la em um casamento. Xico e Ciça se casam.


Bianca se declara para Felipe e os dois se beijam. Dafne e Gabrie, Anita e Anselmo batizam seus filhos. Gabriel revela que o nome de seu filho é Jacques.

Filmes na Globo, Domingo 27/07/2014



Domingo 27/07/2014
14:01 Temperatura Máxima. Filme: Kung Fu Panda 2
Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda 2) - Poster / Capa / CartazKung Fu Panda 2 2011
Kung Fu Panda 2
Na trama, Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu.

Dirigido por: Jennifer Yuh

Elenco
Angelina Jolie Tigress (Voz)
David Cross (II) Crane (Voz)
Dustin Hoffman Shifu (Voz)
Gary Oldman Lord Shen (Voz)
Jack Black (I) Po (Voz)

00:15 Domingo Maior. Filme: Refém
Refém (Hostage) - Poster / Capa / CartazRefém 2005
Hostage 
Devastado por uma terrível tragédia ocorrida enquanto atuava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia de Los Angeles, Jeff Talley (Bruce Willis) se demite e aceita o cargo de delegado na cidade monótona de Bristo Camino no condado de Ventura. Numa segunda-feira de manhã, o trabalho de Jeff Talley se torna tudo menos tranqüilo e o coloca num caminho que pode mudar para sempre não só sua vida profissional como também sua vida pessoal.

Quando três adolescentes delinqüentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar seu carro, eles acabam ficando presos dentro de uma residência multimilionária nos arredores da cidade, sem chance de escapar. Apavorados, eles tomam a família como refém, colocando Talley numa situação que ele nunca mais quis enfrentar. Ele é obrigado a assumir um papel que abandonou, quando a situação rapidamente se torna muito mais explosiva e aterradora do que ele poderia imaginar.

Dirigido por: Florent Emilio Siri

Elenco
Ben Foster Mars Krupcheck
Bruce Willis Jeff Talley
Jimmy Bennett Tommy Smith
Jonathan Tucker Dennis Kelly
Kevin Pollak Walter Smith

Filmes na Globo, Sábado 26/07/2014



Sábado 26/07/2014
14:39 Cine Fã-Clube. Filme: Monte Carlo
Monte Carlo (Monte Carlo) - Poster / Capa / CartazMonte Carlo 2011
Monte Carlo
Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.

Dirigido por: Thomas Bezucha

Elenco
Amanda Fairbank-Hynes Amanda
Andie MacDowell Pam
Brett Cullen Robert
Bruno Abraham-Kremer Police Captain
Catherine Tate Alicia Winthrop Scott

01:01 Supercine. Filme: Em um Mundo Melhor
Em Um Mundo Melhor (Hævnen) - Poster / Capa / CartazEm Um Mundo Melhor 2010
Hævnen 
Em uma nação africana devastada pela Guerra, o médico cirurgião Anton enfrenta um fluxo constante de perda e tragédia. Enquanto isso, na Dinamarca, sua mulher está preocupada com seu filho mais velho, Elias, que é constantemente perseguido por Sofus, o valentão da classe. Quando Christian entra para a turma, ele e Elias se juntam no ódio a Sofus. Rude e cruel desde a morte de sua mãe, Christian passa por uma fase agressiva, enquanto seu pai Claus, devastado, não consegue lidar com seu comportamento. A partir da amizade conturbada dos dois garotos, as duas famílias criam um vínculo.

* Oscar de Melhor Filme Estrangeiro (2011)

Dirigido por: Susanne Bier

Elenco
Alberte Blichfeldt Løberens datter
Anette Støvelbæk Hanne
Birthe Neumann Mariannes kollega
Bodil Jørgensen Skoleinspektør
Camilla Bendix Løberen

02:40 Corujão. Filme: 60 Segundos
60 Segundos (Gone in Sixty Seconds) - Poster / Capa / Cartaz60 Segundos 2000
Gone in Sixty Seconds 
Randall "Memphis" Raines (Nicolas Cage) é um lendário ladrão de carros. Nenhuma fechadura ou alarme pode pará-lo e ele consegue roubar seu carro em apenas 60 segundos. Durante anos, Memphis iludiu a polícia local, aplicando todo tipo de golpe imaginável. Mas quando o cerco ficou muito intenso, ele decidiu por largar a vida de crimes e partir para uma vida completamente diferente. Mas agora, quando seu irmão caçula (Giovanni Ribisi) está tentando seguir seus passos no mundo do assalto a automóveis, Memphis volta a agir para tentar salvar a vida de seu irmão.

Dirigido por: Dominic Sena

Elenco
Alex (I) Walters Fireman
Alexandra Balahoutis DMV Clerk
Angela Tassoni Accident Victim
Angelina Jolie Sara 'Sway' Wayland
Anthony (I) Boswell Buddy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...