Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Copa do Mundo: Terça-feira 08/07/2014, Brasil e Alemanha se enfrentam na semifinal


David Luiz marcou o segundo gol do Brasil nas quartas; Hummel foi o autor do único gol da partida da Alemanha contra França (Foto: divulgação)
A Copa do Mundo 2014 está se aproximando do fim e, para garantir uma vaga na finalíssima da competição, Brasil e Alemanha se enfrentam na semifinal na próxima terça-feira, dia 8. E você acompanha todas as emoções da partida na tela da Globo a partir das 17h, horário de Brasília, diretamente do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

Por conta da transmissão da partida, o Vídeo Show, a Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo e a novela Meu Pedacinho de Chão não vão ao ar neste dia.

A Seleção Brasileira retorna ao Mineirão, onde protagonizou uma difícil partida contra o Chile pelas oitavas de final, jogo que foi decidido nos pênaltis. Na partida contra a Colômbia, pelas quartas, o Brasil superou o adversário na partida que terminou em 2 x 1. Thiago Silva fez o primeiro gol logo nos no início da partida e David Luiz fez o segundo. O gol colombiano foi marcado por James em um pênalti. Na partida contra a Alemanha, o Brasil entra em campo sem seu capitão, Thiago Silva, que tomou o 2º cartão amarelo no Mundial.


Já a Alemanha garantiu a vaga na semifinal após vencer a França por 1 x 0 em um clássico europeu. Seleção tricampeã do mundo, a Alemanha conseguiu a vitória após um gol de Hummels, ainda no primeiro tempo, e duas defesas de Neuer, uma delas aos 48 minutos do segundo tempo, num chute de Benzema. É a 13ª vez que a seleção germânica garante um lugar entre os quatro primeiros e a quarta presença consecutiva entre os semifinalistas.

Fique atento a eventuais mudanças na programação da Globo por conta das transmissões dos jogos da Copa do Mundo.

Corujão: Terça-feira 08/07/2014, O Poder e a Lei



Terça-feira 08/07/2014
02:20 Corujão. Filme: O Poder e a Lei 
O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer) - Poster / Capa / CartazO Poder e a Lei 2011
The Lincoln Lawyer
O roteiro adaptado por John Romano acompanha Mickey Haller (McConaughey), um advogado de Los Angeles que acredita que a lei não tem nada a ver com a verdade, com a justiça ou com inocência e culpa. Tudo isso até o momento em que ele pega um caso que pode deixá-lo famoso: defender um playboy de Beverly Hills acusado de assassinar uma garota de programa.

Dirigido por: Brad Furman

Elenco
Bob Gunton Cecil Dobbs
Bryan Cranston Detective Lankford
Eric Etebari Charles Talbot
Frances Fisher Mary Windsor
Greg Siff Orderly


Corujão: Quarta-feira 09/07/2014, Alma de Herói



Quarta-feira 09/07/2014
01:50 Corujão. Filme: Alma de Herói
Seabiscuit - Alma de Herói (Seabiscuit) - Poster / Capa / CartazSeabiscuit - Alma de Herói 2003
Seabiscuit
Charles Howard (Jeff Bridges) é um milionário que ganhou um cavalo de pequeno porte e indisciplinado, chamado Seabiscuit, que nunca teve grande destaque nas corridas. Howard decide treiná-lo de forma a torná-lo competitivo, contratando para tanto o jóquei Red Pollard (Tobey Maguire) e o treinador Tom Smith (Chris Cooper), conhecido no meio por sua capacidade de se comunicar com cavalos. Juntos eles conseguem transformar Seabiscuit no cavalo do ano em 1938, chamando a atenção da população americana para sua história de sucesso.

Dirigido por: Gary Ross


Elenco
Annie Corley Mrs. Pollard
Carl M. Craig Sam
Chris Cooper Tom Smith
David McCullough Narrator
Ed Lauter Charles Strub


Cinema Especial: Quarta-feira 09/07/2014, Planeta dos Macacos: A Origem



Quarta-feira 09/07/2014
22:30 Cinema Especial. Filme: Planeta dos Macacos: A Origem
Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes) - Poster / Capa / CartazPlaneta dos Macacos: A Origem 2011
Rise of the Planet of the Apes
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista (James Franco) na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César (Andy Serkis). Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Dirigido por: Rupert Wyatt


Elenco

Andy Serkis Caesar
Freida Pinto Caroline
James Franco Will Rodman
Adrian Hough Board Member
Allen Martin KPIX News Anchor


Sessão da Tarde: Quarta-feira 09/07/2014, Monstros vs Alienígenas



Quarta-feira 09/07/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Monstros vs Alienígenas
Monstros vs. Alienigenas (Monsters vs Aliens) - Poster / Capa / CartazMonstros vs. Alienigenas 2009
Monsters vs Aliens
A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

Dirigido por: Conrad Vernon  Rob Letterman


Elenco

Conrad Vernon Insectosaurus
Hugh Laurie Dr. Cockroach
Rainn Wilson Gallaxhar
Reese Witherspoon Susan Murphy
Seth Rogen Bob


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...