Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

Geração Brasil, Resumo de 16 a 21/06/2014




Por conta do horário dos jogos transmitidos durante a Copa do Mundo, a exibição da novela "Geração Brasil" passará por algumas alterações. A partir de sexta-feira (13 de junho), a novela ficará fora do ar por oito capítulos seguidos, retornando na segunda-feira, dia 23 de junho.

Nesse período, serão exibidas pílulas diárias de três minutos na TV e mais ações de interatividade continuarão aqui no site da novela. Os desafios diários podem ser acompanhados no aplicativo Filma-e.

Copa do Mundo: veja quais jogos a Globo exibe na segunda, 16 de junho



As seleções que se enfrentam na segunda, dia 16 de junho, pela Copa do Mundo (Foto: globoesporte.com)
Nesta segunda, dia 16, as partidas pela fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2014 continuam na Globo, com jogos dos grupos F e G, entre eles o que traz a estreia de Cristiano Ronaldo, craque da seleção de Portugal, na Copa no Brasil.

Às 13h: Irã x Nigéria
Globo transmite partida entre Irã x Nigéria nesa segunda, dia 16 (Foto: Divulgação / AFP)
A Globo transmite a partida entre Irã x Nigéria, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, nesta segunda, dia 16, a partir das 16h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Rogério Corrêa, com comentários de Juninho e Leonardo Gaciba.

Devido à transmissão da partida, o Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar mais cedo, às 15h, e a partir das 15h45 você começa a acompanhar as emoções de Irã x Nigéria. Neste dia, o Vídeo Show e a Sessão da Tarde não são exibidos.

A seleção iraniana está confiante após a vencer Trinidad e Tobago por 2 a 0 no último domingo, dia 8. A partida quebrou um jejum de quatro jogos sem vitória. O Irã tem feito mistério e realizado treinos fechados, disponíveis para a imprensa apenas nos 15 primeiros minutos.


Já a seleção nigeriana não pode mais contar com o lateral-esquerdo Elderson Echiéjilé na competição. O jogador sofreu uma ruptura muscular no amistoso sem gols contra a Grécia. A equipe vem de uma derrota por 2 a 1 contra os Estados Unidos. 

Irã e Nigéria pertencem ao grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Argentina e Bósnia-Herzegovina.

Às 16h: Alemanha x Portugal
Miroslav e Cristiano (Foto: Divulgação FIFA)
A Globo transmite a partida entre Alemanha x Portugal, diretamente da Arena Fonte Nova, na Bahia, nesta segunda, dia 16, a partir das 13h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Luís Roberto, com comentários de Júnior e Márcio Rezende.

Por conta da transmissão, o Encontro tem duração reduzida. Logo depois você acompanha o noticário local seguido do Globo Esporte o do Jornal Hoje que começam um pouco mais cedo. Neste dia, o Vídeo Show e a Sessão da Tarde não vão ao ar.

Portugal vai para sua segunda Copa do Mundo consecutiva muito graças ao talento de Cristiano Ronaldo. O português foi genial na repescagem marcando os quatro gols do duelo contra a Suécia de Zlatan Ibrahimovic. Foi em 1966, na Inglaterra, que a seleção lusitana, apoiada pelo craque Eusébio, conquistou a terceira colocação em um Mundial, seu melhor resultado até hoje.

A Alemanha terminou as eliminatórias para o Mundial com tranquilidade e garantiu sua vaga para o Brasil antecipadamente. Além disso, a seleção  teve o melhor ataque da competição classificatória com 36 gols. O estilo de jogo ofensivo fomentado no país nos últimos tem trazido bons resultados e os alemães são, mais uma vez, um dos favoritos ao título.

Alemanha e Portugal estão no grupo G ao lado de Gana e Estados Unidos.

Às 19h: Gana x EUA
Globo transmite partida entre Gana x Estados Unidos nesta segunda, dia 16 (Foto: Getty Images / AP)
A Globo transmite a partida entre Gana x Estados Unidos, diretamente do Estádio das Dunas, em Natal, nesta segunda, dia 16, a partir das 19h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Roberto Carlos e Paulo César.

Devido à transmissão da partida, a novela Meu Pedacinho de Chão vai ao ar um pouco mais cedo, às 18h, seguida de uma pílula de três minutos de Geração Brasil, que só volta a exibir os capítulos completos no dia 23. Às 18h40 você assiste ao noticiário local e em seguida, às 19h, tem início o confronto entre Gana x Estados Unidos.

Gana é a equipe mais jovem do Mundial, com média de idade de 24,9 anos. O técnico Kwesi Appiah convocou apenas um jogador acima dos 30, o volante Essien, que defende o Milan. A equipe vem de uma vitória por 4 a 0 em cima da Coréia do Sul, na última segunda, dia 9. Em 2006 e em 2010, Gana foi a única seleção africana a passar da fase de grupos da Copa do Mundo.


Já a seleção dos Estados Unidos traz na bagagem uma vitória sobre a Nigéria por 2 a 1, no sábado, dia 7. O amistoso foi o último teste da equipe americana antes do início do Mundial. 

Estados Unidos e Gana pertencem ao Grupo G da Copa do Mundo, considerado muito forte, ao lado de Portugal e Alemanha.

Copa do Mundo: saiba os jogos que a Globo exibe no domingo, 15 de junho



As seleções que se enfrentam no domingo, dia 15 de junho pela Copa do Mundo  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Neste domingo, dia 15, as partidas pela fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2014 continuam na Globo, com jogos dos grupos E e F.

Às 13h: Suíça x Equador
suíça equador (Foto: Divulgação FIFA)
A Globo transmite a partida entre Suíça x Equador, diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo, dia 15, a partir das 13h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Alex Escobar, com comentários de Roberto Carlos e Marcio Rezende.

A Suíça garantiu a sua vaga para a Copa do Mundo um dia antes do término das eliminatórias e  vai para sua décima participação na competição. Na África do Sul (2010), os suíços estrearam com uma vitória por 1 a 0 contra a Espanha que mais tarde, se tornaria a grande campeã.

Os Equatorianos, por outro lado, souberam aproveitar a altitude de Quito e somaram sete vitórias e um único empate jogando em casa durante as eliminatórias. Essa é a terceira participação na equipe na competição.

Suíça e Equador estão no grupo E ao lado de França e Honduras.


Por conta da partida, o Esquenta! vai ao ar mais tarde, às 15h (Horário de Brasília). Neste dia, não é exibida a Temperatura Máxima.

Às 16h: França x Honduras
Globo transmite partida entre França x Honduras neste domingo, dia 15 (Foto: AFP / Reuters)
A Globo transmite a partida entre França x Honduras, diretamente do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, neste domingo, dia 15, a partir das 16h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Rogério Corrêa, com comentários de Juninho e Leonardo Gaciba.

Devido à transmissão da partida, o programa Esquenta! é exibido ao vivo, a partir das 15h. Em seguida, às 16h, você acompanha as emoções de França x Honduras. Neste dia, a Temperatura Máxima não é exibida.

Apesar da falta de Ribéry, cortado da competição devido à dores nas costas, a França está confiante depois de uma goleada de 8 a 0 no amistoso contra a Jamaica no último domingo, dia 8. A seleção francesa desembarcou no Brasil nesta segunda, dia 9, e fica concentrada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.


A seleção hondurenha também chegou ao Brasil nesta segunda. A base da equipe será em Porto Feliz, São Paulo. Honduras empatou em 0 a 0 o último amistoso antes da competição, contra a Inglaterra. As equipes pertencem ao grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Equador e Suíça.

Às 19h: Argentina x Bósnia
Argentina (Foto: Divulgação FIFA)
A Globo transmite a partida entre Argentina x Bósnia e Herzegovina, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, dia 15, a partir das 19h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia.

Por conta da transmissão da partida, o Domingão do Faustão, que começa às 18h, tem o seu horário reduzido. Logo após a partida você acompanha o Fantástico, que vai ao ar um pouco mais tarde, às 21h, horário de Brasília. 
A seleção de Bósnia e Herzegovina fez uma campanha surpreendente nas eliminatórias. Venceu oito das dez partidas disputadas, terminando como um dos melhores ataques europeus. Essa é a primeira participação de Bósnia e Hezergovina em copas do mundo. 

A presença em quatro finais e a conquista de dois Mundiais colocam a Argentina entre as potências da competição e uma das favoritas ao título no Brasil. A equipe dos craques Messi, Di Maria, Agüero e Higuain assustam qualquer adversário. Por outro lado, os hermanos não vão além das quartas de final desde 1990, na Itália.


Argentina e Bósnia estão no grupo F ao lado de Irã e Nigéria.

Sessão Brasil: Segunda-feira 16/06/2014, Divã




Segunda-feira 16/06/2014
02:38 Sessão Brasil. Filme: Divã

Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Divã
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes
Duda Mamberti Padre

Tela Quente: Segunda-feira 16/06/2014, Transformers: O Lado Oculto da Lua




Segunda-feira 16/06/2014
23:07 Tela Quente. Filme: Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) - Poster / Capa / CartazTransformers: O Lado Oculto da Lua 2011
Transformers: Dark of the Moon
Liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.

Dirigido por: Michael Bay

Elenco
Alan Tudyk Dutch
Corey Burton Shockwave (Voz)
Frances McDormand Marissa Faireborn
Frank Welker Soundwave (Voz)
Glenn Morshower General Morshower

Corujão: Filmes de 14 a 20/06/2014




Sábado 14/06/2014
03:58 Corujão. Filme: Sexy Beast

Sexy Beast (Sexy Beast) - Poster / Capa / CartazSexy Beast 2000
Sexy Beast
Gail (Ray Winstone) é um gângster que resolveu se aposentar da sua vida de crimes e partir em férias com sua esposa Deedee (Amanda Redman) e seus amigos Atich (Cavan Kendall) e Jackie (Julianne White) para a Espanha. É lá que Gail encontra Don Logan (Ben Kingsley), um homem que deseja que ele participe de um grande assalto em Londres e que não aceita um não como resposta. A insistência de Logan é tanta que acaba fazendo com que Gail perca a tranquilidade e retome a paranóia de sua vida de gângster.

Dirigido por: Jonathan Glazer

Elenco
Álvaro Monje Enrique
Amanda Redman Deedee Dove
Ana Maldonado Herreria Maruja/Matronly Woman
Andy Lucas Jimmy
Antonio Fco. Márquez Quesada Steward

Domingo 15/06/2014

Sem Filme

Segunda-feira 16/06/2014

Sem Filme.

Terça-feira 17/06/2014
02:55 Corujão. Filme: Rede de Intrigas

Rede de Intrigas (Lies And Illusions) - Poster / Capa / CartazRede de Intrigas 2009
Lies And Illusions
Slater interpreta Wes Wilson, um escritor de sucesso. No dia em que pede Samantha (Sarah Ann Schultz) em casamento, é espancado por sujeitos estranhos, que raptam sua amada, depois dada como morta. Os anos se passam, os mesmo vilões, liderados por Isaac (Gooding Jr.), reaparecem em busca de diamantes que a antiga paixão do escritor teria roubado e escondido. Pelo meio do caminho surge uma jornalista (Christa Campbell), que diz ser fã da obra de Wilson, e que se torna a nova namorada dele. A partir daí ele irá precisar descobrir o que realmente aconteceu com Samantha e reaver os diamantes para os inimigos.

Dirigido por: Tibor Takács

Elenco
Al Madrigal Martin
Andrea Hubbard Bank Woman
Barrie McConnell Elderly Man
Christa Campbell Nicole
Christian Slater Wes Wilson

Quarta-feira 18/06/2014
02:14 Corujão. Filme: Risco Duplo

Risco Duplo (Double Jeopardy) - Poster / Capa / CartazRisco Duplo 1999
Double Jeopardy
Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, é condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

Dirigido por: Bruce Beresford

Elenco
Addison Ridge Sam, Boy at the Door
Angela Schneider (II) Yuppie Girl
Anna Hagan Libby's Mother
Annabeth Gish Angela 'Angie' Green
Ashley Judd Elizabeth 'Libby' Parsons

Quinta-feira 19/06/2014
02:10 Corujão. Filme: Ela É a Poderosa

Ela é a Poderosa (Georgia Rule) - Poster / Capa / CartazEla é a Poderosa 2007
Georgia Rule
Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.

Dirigido por: Garry Marshall

Elenco
Felicity Huffman Lilly
Jane Fonda Georgia
Lindsay Lohan Rachel Wilcox
Adreana Betan Izzy's Niece
Adrian Lee Borden Choir Student

Sexta-feira 20/06/2014
03:06 Corujão. Filme: Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos (War of the Worlds) - Poster / Capa / CartazGuerra dos Mundos 2005
War of the Worlds 
Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
A.J. Presley Survivor
Aaron Dewitt Soldado
Adam Lazarre-White Crowd Onlooker
Ambi Daniel Refugee
Amir Allak Survivor

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 15/06/2014, Maisa, Sophia Valverde e Amanda Furtado brincam com Silvio



No Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de junho, o "Jogo das 3 Pistas" terá a participação de Maisa Silva competindo com Sophia Valverde e Amanda Furtado, que interpretam respectivamente Maria e a boneca Laura em Chiquititas. As atrizes conversam com o apresentador antes do jogo e terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.

No quadro "Vale Tudo", Silvio Santos recebe artistas com talentos diversificados. Três dançarinos que se apresentam de salto alto, um casal de equilibristas, um adestrador de cães e uma pianista coreana que virou sensação na internet participam da atração nesta semana.

E ainda: Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas inéditas.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Você está bem? (Silvio para Maisa)
• Eu estou, Silvio, e você? (Maisa para Silvio)
• Eu vou indo... Porque você sabe que feliz é você, que está começando sua segunda fase da vida. Porque a vida se resume em quatro fases: das crianças, dos jovens, da meia-idade e depois dos 70, que é a fase das doenças, fazer o quê? (Silvio brinca com Maisa)
• O Liminha não está escrevendo direito... Ele falou que era uma boneca, aí entram duas meninas, não estou entendendo. (Silvio brinca com Sophia e Amanda)
• Na novela Chiquititas eu sou a boneca Laura, mas na vida real eu sou a Amanda. (Amanda para Silvio)
• E eu sou a Maria, mas na vida real sou a Sophia Valverde. (Sophia para Silvio)
• Ah, vocês trabalham na Chiquititas, que é uma novela do SBT, verdade... O diretor mandou vocês aqui porque disse que na novela vocês são muito peraltas, então ele hoje trouxe vocês duas para tomar um banho da Maisa. (Silvio brinca com Amanda e Sophia)
• Vai voltar a novela Carrossel, reprise... É, eu estou sem dinheiro para fazer novela. Você está pensando que eu pego dinheiro no jardim do SBT? Aumentaram o aluguel da minha casa... (Silvio brinca com Maisa)
• A minha casa não é de aluguel. (Maisa para Silvio)
• Claro, rico é assim mesmo. (Silvio brinca com Maisa)
• Mas não é você que paga meu salário? (Maisa brinca com Silvio)
• Silvio, eu tenho muitos fãs na minha escola e eles me perguntam por que você só deixa entrar mulher no seu auditório... (Maisa para Silvio)
• Não, mas tem vindo uns cabos e sargentos da polícia montada do Canadá. (Silvio brinca com Maisa)

PROGRAMA SILVIO SANTOS

domingo, às 20h30

PROGRAMA ELIANA: Domingo 15/06/2014, Naldo e Moranguinho participam do quadro "Nó Na Língua"



No Programa Eliana deste domingo, 15 de junho, muita emoção e romantismo no quadro “Quer Casar Comigo?”. Eliana recebe no palco dois casais que mostram pedidos de casamento criativos para surpreender as namoradas apaixonadas. 

E um deles, DJ Léo e Flávio, que se formou no “Rola ou Enrola”, volta ao palco para dar mais um passo na relação. Tem ainda um pedido de casamento realizado ao vivo com a presença do cantor Sam Alves.

Sueli Rutkowski enfrenta um caso complicado no “Sueli na sua Casa”. Ela chegou a pensar que não conseguiria solucionar a bagunça da casa que visitou, mas deu ótimas opções a todos os cômodos e ainda dá dicas para a dona de casa facilitar seu trabalho no lar.

No “Família Pede Socorro”, a conciliadora Ana Canosa tem o desafio de entender a situação de um casal que engravidou no começo da relação, quando eles ainda nem tinham certeza do que queriam. 

Hoje, no meio de tantas brigas, a questão é: eles estão juntos por amor ou pela criança?

E tem diversão garantida no “Nó na Língua”. A disputa dos trava-línguas tem a presença especial de Naldo e sua esposa, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho e os humoristas Pedro Manso e Nany People.

PROGRAMA ELIANA

domingo, a partir das 15h

VRUM: Domingo 15/06/2014, Vrum testa Grand Cherokee Limited e Ducati Hypermotard SP



Já imaginou os carros mais bonitos do mundo em um só lugar? Pois este lugar existe, o Concorso d´Eleganza Villa d´Este na Itália, e o Vrum deste domingo, 15 de junho, te leva até lá. 

O programa ainda traz dicas de como usar e cuidar do ar condicionado no inverno. Você vai aprender como manter a temperatura agradável sem criar riscos à saúde. E os testes que unem o melhor de dois mundos. No ramo das motos, Téo pilotou a Ducati Hypermotard SP, que vem equipada com motor de refrigeração a líquido de 110cv e traz muita diversão para quem dirige.


Já o Emílio testou o Grand Cherokee Limited, um utilitário esportivo de luxo com motor a diesel. O SUV é equipado com motor 3.0 V6 capaz de render até 241 cv, além do câmbio automático de oito velocidades com borboletas no volante e tração 4x4 full time On Demand.

VRUM

domingo, às 8h30

Band: Grade de Programação, Sábado 14/06/2014




Sábado 14/06/2014
06:00 Tartarugas Ninja
07:00 Infomercial Vendo na TV
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 Fonte da Vida
10:30 Power Rangers Mighty Morphin
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Infomercial Top Therm
11:45 Mackenzie em Movimento
12:00 Band na Copa
12:30 Copa do Mundo da Fifa 2014 - 5
14:55 Band na Copa
15:30 Copa do Mundo da Fifa 2014 - 6
18:00 Band na Copa
18:30 Copa do Mundo da Fifa 2014 - 7
21:00 Jornal da Band
21:30 Copa do Mundo da Fifa 2014 - 8
00:00 Band na Copa com Milton Neves
01:15 Show Business
02:05 CQC - Custe o Que Custar
03:00 Diário da Copa
03:45 Copa do Mundo da Fifa 2014 - Compacto
04:15 Cinema na Madrugada. Filme: Só Para Mulheres

Só Para Mulheres (Strike!) - Poster / Capa / CartazSó Para Mulheres 1998
Strike!
Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará absorvendo garotos. Imediatamente as jovens iniciam campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

Dirigido por: Sarah Kernochan

Elenco
Aaron Poole (I) Beagle - Flat Critter
Barbara Radecki Tinka's Mother
Brenda Devine Miss Phipps
Caterina Scorsone Susie
Danny Smith Groundhog - Flat Critter

Cinema na Madrugada: Sábado 14/06/2014, Só Para Mulheres




Sábado 14/06/2014
04:15 Cinema na Madrugada. Filme: Só Para Mulheres

Só Para Mulheres (Strike!) - Poster / Capa / CartazSó Para Mulheres 1998
Strike!
Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará absorvendo garotos. Imediatamente as jovens iniciam campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

Dirigido por: Sarah Kernochan

Elenco
Aaron Poole (I) Beagle - Flat Critter
Barbara Radecki Tinka's Mother
Brenda Devine Miss Phipps
Caterina Scorsone Susie
Danny Smith Groundhog - Flat Critter

SBT: Grade de Programação, Domingo 15/06/2014




Domingo 15/06/2014

07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Planeta Turismo
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 Nikita
02:00 Alvo Humano
03:00 Cult
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

ARENA SBT: Sábado 14/06/2014, Livia e Smigol mostram bastidores do jogo entre Brasil e Croácia




No Arena SBT deste sábado, 14 de junho, Livia Andrade e Smigol mostram tudo o que rolou no jogo entre Brasil e Croácia. Já Juliana Franceschi mostra a alegria da torcida no Vale do Anhangabaú.


Silvio Luiz participa do game "Olho no Lance" e recebe uma homenagem do programa. Smigol vai ao Saara, no Rio de Janeiro, comprar presentes para levar aos jogadores do Brasil

E mais: Muita música com MC Gui.

ARENA SBT

sábado, às 23h45

SBT: Grade de Programação, Sábado 14/06/2014




Sábado 14/06/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny 
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Cine Família. Filme: Difícil de Matar
Difícil de Matar (Hard to Kill) - Poster / Capa / CartazDifícil de Matar 1990
Hard to Kill
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm (Steven Seagal), um detetive da polícia, investiga Vernon Trent (William Sadler), um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia (Bonnie Burroughs), a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para "terminar o serviço". Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart (Kelly LeBrock), sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

Dirigido por: Bruce Malmuth

Elenco
Steven Seagal Mason Storm
Al Goto Chinese Clever Man
Andrea Stein Housewife
Andrew Bloch Capt. Dan Hulland
Barbara Townsend Henrietta Wade

23:45 Arena SBT
01:00 Cine Belas Artes. Filme: O Exterminador do Futuro
O Exterminador do Futuro (The Terminator) - Poster / Capa / CartazO Exterminador do Futuro 1984
The Terminator
Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

Dirigido por: James Cameron

Elenco
Al Kahn Customer
Anthony M. Trujillo Mexican Boy (close-ups)
Anthony M. Trujillo Anthony T. Trujillo
Arnold Schwarzenegger The Terminator

Barbara Powers Ticket Taker at Club Technoir

02:45 Big Bang: A Teoria
03:15 Dois Homens e Meio
03:45 Arnold
04:30 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
05:15 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 14/06/2014, Professora entra em recuperação no Esquadrão da Moda



O Esquadrão da Moda deste sábado, 14 de junho, vai mostrar a história de uma professora que deveria estar em recuperação na matéria Estilo e Moda. Lurdes continua bonita e jovem, e, como muitas mulheres que já criaram seus filhos e estão divorciadas, quer encontrar um novo amor. Mas sua forma de se vestir não está ajudando. 

Pegar vestidinhos da filha de 24 anos? Não dá né, Lurdes? E suas amigas concordam que isso acaba atrapalhando na paquera. Mas qual seria a solução?Será que Lurdes será uma boa aluna? Será que os professores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino conseguirão ajudar Lurdes a melhorar suas notas na matéria Educação Moda e Aparência?

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 14/06/2014, "Sou obcecado pela mulher brasileira", afirma Dr. Rey



No próximo sábado, 14 de junho, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. 

Neste programa participam: Jaina Elne, Hellen Vivia, Sarah Raquel, Quedma Borges, Deise Novaes, Gaby Moretto, Sheila Oliveira e Marjourie e Melanie.

Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Dr. Rey. O médico das celebridades falou sobre o fim do casamento, a saúde pública do Brasil e, claro, mulheres.

Confira as melhores frases:

• Eu trato cada uma delas como rainha (sobre suas pacientes)
• Eu sou obcecado pela mulher brasileira. (sobre as mulheres)
• Depois de um cérebro bonito e um coração sexy, o bumbum é a preferência. (sobre qual a preferência no corpo da mulher)
• O hospital brasileiro é um crime contra humanidade. (sobre a saúde pública)
• Eu nunca despi uma mulher que gostasse da moça que via no espelho. (sobre os critérios que tem ao operar)
• As mulheres exageram. Cabe ao médico, marido ou família dizer que ela é linda. (sobre os exageros que as mulheres cometem ao fazerem cirurgias plásticas)
• Temos que respeitar as mulheres. O Brasil é um país machista, conservador.
• Não existe casamento fácil.
• Não opero homens. (sobre sua preferência em operar mulheres)

Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Roberto Leal. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Carlos Alberto de Nóbrega, Eli Correa, Jassa, Arnaldo Saccomani, Eliana, Jairzinho, entre outros. Ao final do quadro, Leal canta "Tristeza", "Triste Madrugada" e "O importante é ser Fevereiro".

PROGRAMA RAUL GIL

Sábado, às 14h15

Meu Pedacinho de Chão, Resumo de 16 a 21/06/2014




Segunda-feira 16/06/2014
Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas.

Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela.

Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer.

Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.

Terça-feira 17/06/2014
A novela não será exibida em função da transmissão da Copa do Mundo

Quarta-feira 18/06/2014
Lurdes dá à luz uma menina.

Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse sua mãe, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu.

Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente. Dona Tê avisa para Pedro que não deixará Gina viajar com Ferdinando. Pedro enfrenta sua esposa.

Quinta-feira 19/06/2014
Juliana aconselha Gina a aceitar o convite de Ferdinando apenas se for sua vontade.

Orestes diz ao prefeito que cumpriu suas ordens ao não enviar o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas para tirar o título eleitoral.

Catarina revela a Ferdinando que se apegou a Serelepe e que gostaria de adotá-lo. Gina avisa à mãe que irá para Antas com Ferdinando. Zelão entrega sua arma para Ferdinando.

Sexta-feira 20/06/2014
Serelepe conta para Mãe Benta que Zelão deu sua arma para Ferdinando levar para Antas.

Padre Santo avisa ao prefeito que Ferdinando foi à empresa de ônibus tomar satisfações. Ferdinando ameaça fechar a empresa de ônibus se for eleito prefeito e caso o gerente não providencie o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas na Vila.

Juliana alerta Gina sobre a possibilidade de Ferdinando desistir se ela continuar a se fazer de difícil.

Sábado 21/06/2014
Ferdinando avisa ao pai que se o ônibus não chegar à Vila no dia seguinte ele vai até Antas novamente.

Giácomo não recebe Viramundo em sua casa e o rapaz busca abrigo na igreja. Juliana confessa para Gina que está dividida entre Renato e Zelão.

Giácomo constata que a conversa que Ferdinando teve com o gerente da empresa de ônibus deu certo. Padre Santo pede a Dona Tê que acolha Viramundo em sua casa.

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 16/06/2014




Segunda-feira 16/06/2014
05:08 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:33 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:36 Encontro com Fátima Bernardes
11:22 Praça TV - 1ª Edição
11:49 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo - Irã x Nigéria
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Fabiano pede as contas de Vanessa e Nereide o convence a esperar pela volta de André.

Cléo desce ao depósito da butique com Tadeu e encontra Pelópidas. Judith planeja ajudar Nicholas a se separar de Milena para ficar com o dinheiro. Gabriel flagra abraço de Dafne e Vicente. Dafne se anima com a possibilidade de recuperar a galeria. Judith sugere que Nicholas simule uma traição de Milena, mas ele rejeita a ideia.

Gabriel promete a Bianca que irá falar com Dafne. André leva Renan para trabalhar no bar de Gabriel. Cléo acode Pelópidas. Vicente cobra uma resposta de Dafne a sua proposta de casamento. Edgar pede a Judith para esconder uma onça no depósito da galeria até entregá-la para o comprador.

Lili escolhe Valdemir para fazer par com Ada no concurso. Zoraide discute com Paulina e Laís desmaia. Nicholas convida Milena para jantar e ela estranha. Judith acha que Pelópidas sumiu e decide marcar uma nova data para seu casamento. Pelópidas volta ao depósito da galeria e encontra a onça.

Anita conta para o irmão que Jacques esteve com Vicente e o convence a procurar Dafne. Gabriel surge na casa de Jacques e encontra Dafne e Vicente abraçados.

Gabriel fica furioso com Dafne e os dois discutem. Bianca elogia Téo e provoca ciúmes em Felipe. Vicente defende Dafne e é agredido por Gabriel. Pelópidas escapa do ataque da onça. Lili avista Pelópidas perdido na rua e o leva para a casa de Denis. Nicholas afasta Milena de casa para roubar suas joias.

Gabriel e Dafne não se entendem. Felipe se coloca a favor de Dafne e Gabriel se irrita. Fabiano despreza Ivonete e ela fica arrasada. Vanessa convida Téo para acompanhá-la no jantar com seus pais.

16:00 Futebol - Copa do Mundo - Alemanha x Portugal
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas.

Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela.

Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer.

Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.

18:37 G3R4ÇÃO BR4S1L

Por conta do horário dos jogos transmitidos durante a Copa do Mundo, a exibição da novela "Geração Brasil" passará por algumas alterações. A partir de sexta-feira (13 de junho), a novela ficará fora do ar por oito capítulos seguidos, retornando na segunda-feira, dia 23 de junho.

18:40 Praça TV - 2ª Edição
19:00 Futebol - Copa do Mundo - Gana x EUA
21:00 Jornal Nacional
21:52 Em Família

Laerte pede a mão de Luiza a Virgílio

Shirley fica chocada ao saber de casamento entre Viriato e Rafaela. Laerte pede a mão de Luiza a Virgílio. Marina surpreende Clara com convite. André se derrete e dá beijão em Bárbara. Alice é convocada para operação policial. Jairo ameaça Juliana e a convence a ir morar na comunidade. Silvia descobre que Cadu está morando com Verônica. Cadu vê Verônica de toalha.

23:07 Tela Quente. Filme: Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) - Poster / Capa / CartazTransformers: O Lado Oculto da Lua 2011
Transformers: Dark of the Moon
Liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.

Dirigido por: Michael Bay

Elenco
Alan Tudyk Dutch
Corey Burton Shockwave (Voz)
Frances McDormand Marissa Faireborn
Frank Welker Soundwave (Voz)

Glenn Morshower General Morshower

01:05 Jornal da Globo
01:49 Revenge
02:38 Sessão Brasil. Filme: Divã

Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Divã
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes
Duda Mamberti Padre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...