Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Corujão: Quinta-feira 03/04/2014, Marido Por Acaso




Quinta-feira 03/04/2014
01:48 Corujão. Filme: Marido Por Acaso
Marido por Acaso (The Accidental Husband) - Poster / Capa / CartazMarido por Acaso 2008
The Accidental Husband
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

Dirigido por: Griffin Dunne

Elenco
Ajay Naidu Deep
Brooke Adams Carolyn
Colin Firth Richard Bratton
Ilana Levine Caçador de autógrafos
Isabella Rossellini Senhora Bollenbecker

Em Família, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
21:14 Em Família

Clara diz a Cadu que não quer trabalhar no bistrô e os dois discutem.

Branca aproveita uma viagem de Ricardo e procura Chica. Virgílio tranquiliza Helena dizendo que Luiza não sente nada mesmo por Laerte.

Luiza toca flauta doce em seu quarto e tenta se lembrar de alguns acordes da música que Laerte compôs para Helena. Branca manda Chica se afastar de Gisele.

Helena aconselha Clara sobre como deve agir com Cadu. André e Luiza vão ao orfanato e veem fotos de crianças que foram abandonadas lá anos antes.

Além do Horizonte, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
19:36 Além do Horizonte

Lili consegue enganar LC e Tereza Angelique leva a fórmula para ser analisada.

Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Nilson e Cacá selecionam as pessoas que irão depor no vídeo de Selma e Rita.

Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. Lili consegue enganar LC e Tereza, mas se preocupa com a segurança de William.

LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da Comunidade.

Vó Tita se emociona em seu depoimento sobre Rita e Selma. Celina vê Matias. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

Malhação, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
17:55 Malhação

Omar apoia Gustavo, que está triste pela partida de Solange.

O time do Destaque consegue levar a final para os pênaltis, e Sidney e Ben vibram. Antônio humilha Bruna e conta que está noivo de Anita.

Omar sente ciúmes de Luciana com Fábio. Bruna se irrita com Anita. Micaela conta para Meg e Flaviana sobre a noite que passou com Martin.

Abelardo e Bernardete não conseguem ficar juntos, com medo do fantasma de Caetano. Bruna confirma para Anita que levou um celular para Antônio na instituição.

Sidney perde o pênalti, e Ben o apoia. Anita tem um surto de ódio por Antônio, e Júlia tenta acalmar a amiga. Ben dá a vitória ao time do Destaque, e todos comemoram.

Ben e Martin recebem uma proposta para um show de sua dupla. Fábio consola Gustavo, que lhe cobra um relacionamento sério. Sidney indica Madame Cozette para ajudar Abelardo.

Fábio se surpreende com a atitude de Luciana, que passa por ele e ignora. Ben e Martin chegam para se apresentar na festa, e Sofia descobre que o evento é promovido por Zelândia.

Caras & Bocas, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Léa surge de moto com Cássio e deixa Judith irritada.

Gabriel se encontra com Lucas para mexer nos pneus do carro enquanto são observados por Edgar e Pelópidas. Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel.

Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e Gabriel tentam encontrar as joias no pneu, enquanto Pelópidas e Edgar estão escondidos observando toda ação.

Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Judith procura Galeno para tentar interditar Léa. Bianca, Felipe, Renan e Vanessa levam o pneu para um ferro-velho, e são seguidos por Magaly e Dino.

Denis e Amarilys decidem conversar com calma sobre o relacionamento dos dois. Lili e Espeto são seguidos por Xico. Dafne descobre que suas joias estão dentro de um pneu e resolve tentar recuperá-las.

Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá, mas Judith aparece. Edgar defende Judith e na confusão ameaça as pessoas presentes, mas Xico empurra um pneu na direção de Edgar.

Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias. Ivonete tenta pegar o pneu da freira e descobre o disfarce de Fabiano. Adenor confirma que escondeu as joias no pneu, mas ninguém acredita.

Dafne recupera suas joias e entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de seu casamento. Tatiana fica arrasada com as informações do médico.

Sessão da Tarde: Quinta-feira 03/04/2014, No Caminho do Sucesso




Quinta-feira 03/04/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: No Caminho do Sucesso
High School Band (Bandslam) - Poster / Capa / CartazNo Caminho do Sucesso
Bandslam
Will Burton (Cornell) é um adolescente que se muda para New Jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade. Logo em seus primeiros dias na escola, Will conhece duas novas garotas, completamente diferentes uma da outra: a tímida e introvertida Sam (Hudgens) e a descolada e popular Charoltte Banks (Michalka), talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais quente da escola. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock de Charlotte e ajudá-los a vencer a maior batalha de bandas da cidade: o Bandslam. A vida de Will vira de cabeça para baixo daí para frente, pois ele deixa de lado seu antigo status de perdedor, mas acaba por se ver em um mundo de rivalidade, ressentimentos, traições e descobre o amor, sentimento que ele nunca conheceu antes. Quando uma súbita mudança ameaça a ruptura da banda, Will se vê obrigado a vencer seus medos, tomar o controle da situação e encarar

Dirigido por: Todd Graff

Elenco
Aly Michalka Charlotte Banks
Charlie Saxton Bug
Elvy Yost Irene Lerman (Cello)
Gaelan Connell Will Burton
Lisa Chung Kim Lee (Keyboards)

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião vai até a Café Export.

Francisco fica surpreso ao ver o seu sobrinho e aproveita para aconselhá-lo a reassumir a gerência pelo menos até a crise passar. Sebastião promete que irá pensar no assunto. Miguel, que está muito impressionado com Carolina, inventa uma desculpa para não sair com a Paula e vai até a pensão onde a Gaivota está morando para esperar ela chegar. Ele a convida para sair. Ela resiste, mas no final acaba aceitando.

Gaivota conta para a mãe como foi o seu dia e tudo que os Vallejo falaram dela para os cafeicultores. Mesmo assim ela insiste em voltar a trabalhar no ramo do café.

Lucrécia vai até Miami tentar fazer uma surpresa para o seu marido, mas é ela que acaba levando uma grande surpresa, pois flagra o marido com a Márcia dentro da banheira. Ela fica nervosa e vai embora jurando vingança. Ivan vai atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Paula conta para a Lúcia tudo o que a Marcela e Latorre descobriram à respeito da Gaivota. Lúcia fica com medo de que Sebastião, ao saber a verdade, volte a procurar a Gaivota.

Paula garante que a Marcela não contará nada para ninguém. Sebastião insiste com a irmã, para que ela conte o que está acontecendo, mas Marcela consegue atrasar essa conversa por alguns dias.

Ivan liga para a sua mãe e conta o que aconteceu em sua casa em Miami. Ele quer que a Ângela encontre a Lucrécia e tente acalmá-la. Ele morre de medo que a sua esposa o denuncie. Miguel sai com a Gaivota para jantar. Ele comenta que conhece muitas pessoas influentes e que poderia arranjar emprego para ela.

Carolina comenta que gostaria de trabalhar numa empresa de café. Miguel garante que isso será fácil, pois ele é intimo da família Vallejo. Carolina fica espantada com o que acaba de ouvir, finge que vai ao banheiro, e vai embora sem se despedir do Miguel.

Na sala de jantar, sem a presença da Lúcia, Cecília conta para Sebastião que o Latorre não denunciou a Gaivota para o Ivan. Ela diz que foi a Lúcia que ouviu ela cantar e percebeu que a voz da Carolina era igual a da Gaivota. Ela conta também que Lúcia e Lucrécia começaram a investigar e acabaram descobrindo que Carolina e Gaivota são a mesma pessoa.

Miguel fica surpreso ao descobrir que Carolina foi embora do restaurante e não se despediu dele. Lucrécia já está em sua casa. Ela decide marcar uma reunião com a imprensa para dizer tudo o que sabe sobre as transações ilegais da Café Exort. Ângela e Bernardo decidem ir até a casa da Lucrécia, pois eles precisam impedir que ela faça alguma besteira.

Sebastião se reúne com os credores do Ricardo, pai de Lúcia. Para tirar o sogro da prisão, Sebastião decide colocar a produção inteira da fazenda à disposição dos credores. Eles aceitam a proposta.

Ângela e Bernardo pedem para a Lucrécia pensar bem na decisão que vai tomar, pois se ela denunciar o Ivan, todos os Vallejo serão prejudicados, principalmente, Sebastião, Bernardo e Francisco.

Lucrécia atende o pedido da Ângela e decide ir até o juiz assinar os papéis da separação, pois agora ela não quer mais saber do Ivan. Sebastião pede para o Latorre dizer tudo o que sabe à respeito da Gaivota, mas ele se nega a falar, pois isso se trata de um assunto familiar.

Ângela liga para Miami e diz para o Ivan que a Lucrécia desistiu dele e que já assinou os papéis da separação. Ele fica muito feliz, pois poderá casar com a Márcia em menos de 3 meses.

16:00 Por Ela Sou Eva

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 03

16:45 Abraça-me Muito Forte

Dr. Luiz garante a Cristina que Frederico está com ciúmes.

Carlos Manuel leva Maria do Carmo para Vila Formosa. Ernesto ataca Raquel e Benito a defende. Frederico descobre que Renan é o novo comandante.

Maria do Carmo está muito triste com o casamento de Carlos Manuel. Frederico avisa que vai impedi-lo de se casar com Débora. Jacinta confessa a padre Inácio que Carlos Manuel é filho de Frederico.

Frederico tenta afogar Débora no rio.

17:30 Por Teu Amor

Maria do Céu dá a luz a uma menina.

Nicolau comunica a Bruna que ele e Sônia se reconciliaram. Marco é declarado inocente das acusações feitas por Júlio. Paulo percebe que está apaixonado pela Bruna e muda o visual para agradá-la.

Maria Fernanda seqüestra o próprio bebê. Alessandra vai passar seus últimos dias na casa de Lázaro. René ameaça contar a Marco que ele não é o pai do filho de Miranda caso ela se recuse a lhe dar mais dinheiro.

Marco ouve. Miranda garante a Marco que o filho é dele, mas Marco decide investigar a paternidade da criança. Perseguida pela polícia, Maria Fernanda percebe que não pode ficar com o filho e decide devolve a criança para os pais adotivos.

Paz revela a Leôncio que Nicolau é seu filho. Maria Fernanda fica muito feliz quando o casal resolve deixá-la com o filho. Paz e Leôncio se casam secretamente. Júlio pede a Marco Duran que devolva a Céu as ações da embaladora.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Esquadrão do Amor 
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Chiquititas

Carmen aceita encontrar com falso comprador

Maria Cecília avisa Junior que sua avó é pior que Eduarda e que ele deve ter paciência. Regina lembra do cantor português e insinua que a neta seja periguete. Apesar de tudo o que aconteceu com Dani, ela continua arrogante. A menina esnoba Maria e diz que não quer brincar com a boneca Laura. Matilde aceita ajudar Cintia num novo plano para recuperar os dois quadros que estão com Carmen e assim voltar a busca ao tesouro. Matilde liga para Carmen e finge ser um comprador de obras que está disposto a deixá-la milionária em troca das pinturas. Carmen aceita encontrar com o falso comprador. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto para roubar os quadros e pinturas.

Porém Carmen já havia percebido o plano e apenas fingiu que estava com medo. Assim que Cintia abre a pintura ela vê duas pinturas de brincadeira. Carmen entra na diretoria e pega as duas em flagrante. Carmen pede de volta tudo que Matilde lhe roubou. Irritada, Carmen anuncia pra todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuida em tempo integral de Dani e caso ela não cumpra com suas tarefas será devidamente punida. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás do que com Junior. 

21:15 Rebelde

Mia fica furiosa ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos e cobra dele uma explicação. Depois tenta amenizar dizendo que não se importa mas se seu pai ficar sabendo não acreditará que são namorados.

Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz a Mia que prefere ser expulso do colégio do que permitir que continue saindo com Miguel.

Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Por coincidência Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo lugar. Quando as duas turmas se encontram começam a discutir.

Lupita tenta contornar a situação e sugere que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Franco confessa a Carlos que não sabe se agiu bem ao pedir a Valéria que fosse viver com ele.

Carlos comenta com Franco que tem um projeto de trabalho em Nova York. Franco comenta que finalmente ele percebeu que sua relação com Alma era apenas uma aventura.

Carlos, sorridente, responde que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e conta a ela o motivo pelo qual decidiu deixar o país.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Dois Homens e Meio
03:00 Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:57 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: No Caminho do Sucesso
High School Band (Bandslam) - Poster / Capa / CartazNo Caminho do Sucesso
Bandslam
Will Burton (Cornell) é um adolescente que se muda para New Jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade. Logo em seus primeiros dias na escola, Will conhece duas novas garotas, completamente diferentes uma da outra: a tímida e introvertida Sam (Hudgens) e a descolada e popular Charoltte Banks (Michalka), talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais quente da escola. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock de Charlotte e ajudá-los a vencer a maior batalha de bandas da cidade: o Bandslam. A vida de Will vira de cabeça para baixo daí para frente, pois ele deixa de lado seu antigo status de perdedor, mas acaba por se ver em um mundo de rivalidade, ressentimentos, traições e descobre o amor, sentimento que ele nunca conheceu antes. Quando uma súbita mudança ameaça a ruptura da banda, Will se vê obrigado a vencer seus medos, tomar o controle da situação e encarar

Dirigido por: Todd Graff

Elenco
Aly Michalka Charlotte Banks
Charlie Saxton Bug
Elvy Yost Irene Lerman (Cello)
Gaelan Connell Will Burton
Lisa Chung Kim Lee (Keyboards)
 
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Léa surge de moto com Cássio e deixa Judith irritada.

Gabriel se encontra com Lucas para mexer nos pneus do carro enquanto são observados por Edgar e Pelópidas. Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel.

Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e Gabriel tentam encontrar as joias no pneu, enquanto Pelópidas e Edgar estão escondidos observando toda ação.

Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Judith procura Galeno para tentar interditar Léa. Bianca, Felipe, Renan e Vanessa levam o pneu para um ferro-velho, e são seguidos por Magaly e Dino.

Denis e Amarilys decidem conversar com calma sobre o relacionamento dos dois. Lili e Espeto são seguidos por Xico. Dafne descobre que suas joias estão dentro de um pneu e resolve tentar recuperá-las.

Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá, mas Judith aparece. Edgar defende Judith e na confusão ameaça as pessoas presentes, mas Xico empurra um pneu na direção de Edgar.

Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias. Ivonete tenta pegar o pneu da freira e descobre o disfarce de Fabiano. Adenor confirma que escondeu as joias no pneu, mas ninguém acredita.

Dafne recupera suas joias e entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de seu casamento. Tatiana fica arrasada com as informações do médico.

17:55 Malhação

Omar apoia Gustavo, que está triste pela partida de Solange.

O time do Destaque consegue levar a final para os pênaltis, e Sidney e Ben vibram. Antônio humilha Bruna e conta que está noivo de Anita.

Omar sente ciúmes de Luciana com Fábio. Bruna se irrita com Anita. Micaela conta para Meg e Flaviana sobre a noite que passou com Martin.

Abelardo e Bernardete não conseguem ficar juntos, com medo do fantasma de Caetano. Bruna confirma para Anita que levou um celular para Antônio na instituição.

Sidney perde o pênalti, e Ben o apoia. Anita tem um surto de ódio por Antônio, e Júlia tenta acalmar a amiga. Ben dá a vitória ao time do Destaque, e todos comemoram.

Ben e Martin recebem uma proposta para um show de sua dupla. Fábio consola Gustavo, que lhe cobra um relacionamento sério. Sidney indica Madame Cozette para ajudar Abelardo.

Fábio se surpreende com a atitude de Luciana, que passa por ele e ignora. Ben e Martin chegam para se apresentar na festa, e Sofia descobre que o evento é promovido por Zelândia.

18:25 Joia Rara - Penúltimo capítulo!

a emissora não forneceu o resuno do penúltimo capítulo.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

Lili consegue enganar LC e Tereza Angelique leva a fórmula para ser analisada.

Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Nilson e Cacá selecionam as pessoas que irão depor no vídeo de Selma e Rita.

Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. Lili consegue enganar LC e Tereza, mas se preocupa com a segurança de William.

LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da Comunidade.

Vó Tita se emociona em seu depoimento sobre Rita e Selma. Celina vê Matias. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:14 Em Família

Clara diz a Cadu que não quer trabalhar no bistrô e os dois discutem.

Branca aproveita uma viagem de Ricardo e procura Chica. Virgílio tranquiliza Helena dizendo que Luiza não sente nada mesmo por Laerte.

Luiza toca flauta doce em seu quarto e tenta se lembrar de alguns acordes da música que Laerte compôs para Helena. Branca manda Chica se afastar de Gisele.

Helena aconselha Clara sobre como deve agir com Cadu. André e Luiza vão ao orfanato e veem fotos de crianças que foram abandonadas lá anos antes.

22:33 vem_aí
23:43 Jornal da Globo
00:15 Programa do Jô
01:48 Corujão. Filme: Marido Por Acaso
Marido por Acaso (The Accidental Husband) - Poster / Capa / CartazMarido por Acaso 2008
The Accidental Husband
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

Dirigido por: Griffin Dunne

Elenco
Ajay Naidu Deep
Brooke Adams Carolyn
Colin Firth Richard Bratton
Ilana Levine Caçador de autógrafos
Isabella Rossellini Senhora Bollenbecker

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 03/04/2014




Quinta-feira 03/04/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:25 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Polícia 24H
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:00 Que Fim Levou?
02:05 Minuto da Copa
02:10 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

CASOS DE FAMÍLIA: Terça-feira 01/04/2014, “Filho, está na hora de você sair de casa”



No programa desta terça, 1º de abril, Christina Rocha recebe Marta, Diego e Juliete para discutir o tema: "Filho, está na hora de você sair de casa". 

Marta reclama que o filho, Diego, é muito mimado e não ajuda a pagar nenhuma conta. O rapaz sempre deu trabalho e a mãe não o quer mais em casa. “Quero que o meu filho saia de casa, que ele consiga se sustentar sozinho”, explica. 

Juliete é amiga de Marta e conta que Diego não respeita sua amiga e até agride os irmãos. “O Diego tem dinheiro para se sustentar sozinho”, diz. Diego assume que sempre deu trabalho para a mãe. Ele conta que não dá dinheiro para Marta porque não quer que o padrasto usufrua dele. “Não sei o dia de amanhã, por isso gasto todo o meu dinheiro”, conta. 

CASOS DE FAMÍLIA
segunda a sexta, às 14h15

AGORA É TARDE: Terça-feira 01/04/2014, os convidados da vez são o MC Nego do Borel e o poligrafista Jorge Maria, do CQC.




O talk-show da Band, o AGORA É TARDE comandado pelo humorista Rafinha Bastos vai ao ar nesta terça(1) às 00h15. E os convidados da vez são o MC Nego do Borel e o poligrafista Jorge Maria, do CQC.
 
MC Nego do Borel é o funkeiro do momento /
Depois de muita expectativa e espera finalmente ele conseguiu chegar para sua entrevista na Band. O “sequestro” do MC Nego do Borel acabou graças a campanha do Rafinha, #freenegodoborel. E ele vem para falar da carreira e cantar suas músicas. Ele é um dos funkeiros mais famosos do momento. Seu nome artístico veio da favela que nasceu, Borel na Tijuca. Sua música mais famosa, “Os Caras do Momento” já passou das 28 milhões de visualizações.
 
Quando o assunto é combate a fraudes ele é expert. Jorge Maria, o outro convidado da noite, trabalha nessa área há mais de 15 anos. Com cursos especializados em outros países. O quadro “Sem Saída” do CQC faz perguntas polêmicas a artistas “devidamente atados ao polígrafo”. Se mentirem Jorge Maria está a postos para interpretar o que mostra o aparelho e revelar a mentira.

AGORA É TARDE 
terça(1) à 00h00.  

LIGA DOS CAMPEÕES: Terça-feira 01/04/2014, Band exibe Barcelona e Atlético de Madrid




A bola volta a rolar na LIGA DOS CAMPEÕES pela tela da Band. Nesta terça(1), à partir das 15h45, tem show de bola nos gramados europeus. A competição está na fase de mata-mata e os jogos ganham tons mais dramáticos e emocionantes. 
 
O time de Madrid vem focado para derrotar o rival / Pedro Armestre/AFPBuscando uma vaga para a semifinal o Barcelona recebe o Atlético de Madri no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha.
Depois de fazer uma grande partida na fase das oitavas de final, onde eliminou a forte equipe do Manchester City, o Barcelona agora se prepara para mais um desafio, o Atlético. Rivais no Campeonato Espanhol, as duas equipes voltam a se enfrentar agora por outra competição, a Liga dos Campeões. O Barça larga como favorito por ter um elenco mais experiente na competição e ainda por contar com Lionel Messi em grande fase, nos últimos jogos o argentino voltou a fazer a diferença. 
 
Estar entre os oito melhores da Europa é algo que o Atlético já imaginava no início da temporada. Os madrilenos mantiveram a base das temporadas passadas e ainda reforçou o time com peças pontuais. Com uma defesa sólida, um meio-de-campo marcador e compacto e um ataque que faz muitos gols, o time tem alcançado números que os fazem sonhar com voos mais altos e até sonhar com o título. 
 
Esse será o quarto jogo entre Barcelona e Atlético de Madri nessa temporada. O equilíbrio marca o duelo entre os times. Até o momento foram três jogos e três empates. Porém os catalães podem se orgulhar de terem vencido o Supercopa da Espanha em cima do rival. Na ocasião o time de Tatá só levou o caneco pelos gols marcados fora de casa, um deles marcado por Neymar, que fazia uma de suas primeiras partidas pelo time.
 
Além do camisa 10 da seleção, uma legião de brasileiros vai estar em campo. Pelo lado do Atlético têm o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Diego e o atacante, naturalizado espanhol, Diego Costa. E pelo Barcelona os laterais Daniel Alves e Adriano. 
 
LIGA DOS CAMPEÕES
Barcelona e Atlético de Madrid
nesta terça(1), à partir das 15h15.

Sessão Especial: Quarta-feira 02/04/2014, Esqueceram de Mim




23:20 Sessão Especial. Filme: Esqueceram de Mim
Esqueceram de Mim (Home Alone) - Poster / Capa / CartazEsqueceram de Mim 1990
Home Alone
Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris.

Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa.

Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

Dirigido por: Chris Columbus

Elenco
Alan Wilder (I) Scranton Ticket Agent
Angela Goethals Linnie
Ann Whitney Drugstore Clerk
Anna Slotky Brooke
Bill Erwin Man in Airport
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...