Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Record: Grade de Programação, Terça-feira 18/03/2014




Terça-feira 18/03/2014
06h15 Balanço Geral SP Manhã
07h25 São Paulo no Ar
08h40 Fala Brasil 
10h00 Hoje em Dia 
12h00 Balanço Geral SP
14h30 Programa da Tarde
17h20 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h15 Pecado Mortal

Carlão alerta Patrícia sobre fuga de Picasso

Patrícia diz não imaginar que ele ficaria com Dorotéia. Carlão diz que decidiu deixá-la livre. Patrícia diz que ainda o ama e se desculpa. Picasso foge com ônibus e leva Bernardo, Anjo e Silvinha como reféns. Ramiro sugere para o pai que eles invadam o morro dos Vêneto. Carlão e Patrícia se abraçam e ela chora, sentida por perdê-lo. Otávio vai ao encontro do vendedor de armas e leva a droga. Baldochi flagra negociação de Otávio e pergunta pela droga, deixando-o desesperado. Dorotéia fica insegura e diz para Carlão que Patrícia pode estar querendo retomar casamento. Carlão nega e diz que ela não o ama mais.

Patrícia fica arrasada e diz para Helena que Carlão está com Dorotéia. Otávio golpeia Baldochi e o deixa desacordado. Ele o leva junto com carregamento de armas e tem medo que Carlão descubra. Carlão procura por Stella e diz que está com Dorotéia. Stella fica contente e diz que Patrícia precisa de um tempo para amadurecer. Carlão diz que venderá posses dos Vêneto e se mudará com irmãos, deixando-a aliviada. Ilana sugere que Leila tente engravidar novamente de Otávio. Picasso foge por trilha e leva Bernardo, Silvinha e Anjo com ele. Leila se finge de Maria Clara e planeja ir para cama com Otávio. Picasso ameaça violentar Silvinha novamente e Anjo tenta impedi-lo. Picasso o golpeia, deixando-o desmaiado.

Carlão alerta Patrícia sobre fuga de Picasso e pede para que ela se proteja. Carlão diz para Dorotéia que irá mudar-se para fora do país com os irmãos. Ele propõe que ela vá junto. Otávio acredita na farsa de Leila e vai para cama com ela. Quina e Danilo descobrem que Ramiro planeja comprar morro dos Vêneto e armam para impedi-lo. Patrícia recebe a visita do pai e lamenta-se. Carlão descobre que Otávio trocou drogas por armas e se diz decepcionado com o irmão. Picasso desiste de fugir da cidade e planeja ir atrás de Carlão. Dorotéia vai atrás de Patrícia e diz que elas precisam conversar. Picasso liga para Carlão e o ameaça, dizendo que matará Patrícia e as crianças se ele não for ao seu encontro.

22h15 Era Uma Vez
23h15 Breaking Bad
00h15 Engana-me Se Puder
01h15 Programação IURD

Violetta, Terça-feira 18/03/2014




Os fãs são grosseiros com Violetta

Federico diz que não consegue tirar Violetta da cabeça. Matias e seu pai descobrem que a maleta está cheia de sanduíches. Broadway fala para Camila que se encantou por ela desde o começo, e eles começam a namorar. Francesca descobre porque a pontuação do público de Violetta está baixa. Jade conta para seu pai que foi ela quem trocou as maletas para ele não roubar Germán. Gregório exige que Broadway dê um jeito para tirar Federico da competição.

Os fãs são grosseiros com Violetta. A pedido de Gregório, Marotti diminui os votos de Federico. Broadway faz Maxi e Fran se reconciliarem. Francesca fala para Tomás que foi Ludmila quem postou o vídeo para prejudicar Violetta. Os amigos de Violetta a defendem. Tomás encontra o celular de Ludmila. Andre ouve Gregório chamar Broadway de espião. Ludmila, León, Federico e Tomás são os finalistas da competição.

Band: Grade de Programação, Terça-feira 18/03/2014




Terça-feira 18/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Sessão Especial
00:30 Agora é Tarde
01:30 Jornal da Noite
02:15 Que Fim Levou?
02:20 Minuto da Copa
02:25 Copa do Mundo Fem Sub-17 da FIFA
04:25 Minuto da Copa
04:30 Igreja Universal

The Noite: Segunda-feira 17/03/2014, Danilo Gentili recebe a apresentadora Patricia Abravanel.



No The Noite desta segunda-feira, 17 de março, Danilo Gentili recebe a apresentadora Patricia Abravanel. No ar com o programa Máquina da Fama, que vai ao ar toda segunda, às 23h, Patricia fala ainda na entrevista sobre seu novo perfume, que começará a ser vendido até o final do ano pela Jequiti Cosméticos. Aproveitando o gancho, Danilo brinca e pergunta quando ele também poderá ter seu perfume. 

Patricia entregará ao apresentador um perfume da Jequiti que leva o nome de Celso Portiolli e será surpreendida com um presente dele também. Grávida de quatro meses, ela receberá do apresentador e da produção uma mamadeira que lembra o formato do microfone de Silvio Santos.

THE NOITE COM DANILO GENTILI
Segunda a sexta, à meia-noite

Record: Grade de Programação, Segunda-feira 17/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
06h15 Balanço Geral SP Manhã
07h25 São Paulo no Ar 
08h40 Fala Brasil 
10h00 Hoje em Dia
12h00 Balanço Geral SP
14h30 Programa da Tarde 
17h20 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record 
21h15 Pecado Mortal 

Picasso faz Silvinha sua refém

Carlão e Dorotéia se beijam calorosamente. Picasso mantém Monet como refém e exige carro para fugir. Laura decide ir atrás de Bernardo na delegacia. Picasso manda que chamem Das Dores. Patrícia se culpa por ter maltratado Carlão e diz para Das Dores que o quer de volta. Carlão e Dorotéia vão para a cama. Otávio combina venda de droga e conta plano para Vegetal. Vegetal o alerta sobre Carlão e diz que ele ficará decepcionado ao descobrir. Laura se assusta ao ver que Picasso mantém reféns na delegacia. Picasso exige que Das Dores e Carlão vão até delegacia e diz que só negociará com eles. Silvinha descobre que Picasso está tentando fugir, pega faca e decide ir até delegacia.

Picasso liga para Patrícia e diz que está com reféns na delegacia, exigindo que Das Dores e Carlão vão ao seu encontro. Das Dores decide ir e pede para que Patrícia encontre Carlão. Dorotéia fica feliz por passar a noite com Carlão. Otávio negocia compra de armas. Pedro e Paulo planejam roubar droga em troca de armas falsas e matar Otávio em seguida. Silvinha esconde a faca e diz para Laura que quer ver Picasso morrer. Das Dores se oferece para ficar no lugar dos reféns. Joana se diz envergonhada pelo que passou com Bernardo e decide ir embora do morro. Tônia chora e diz para a mãe que mentiu sobre Bernardo. Carlão descobre que Picasso fugiu e pede para que Patrícia leve as crianças para fazendinha. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns e tenta fugir. Anjo é atingido de raspão por tiro de atirador da policia. Silvinha se aproxima e golpeia Picasso com a faca.

Otávio diz para Patrícia que Carlão pretende mudar-se com ele e os irmãos para fora do país. Picasso faz Silvinha sua refém. Ele diz para Das Dores que quer fazer acordo com Patrícia, deixando-a apreensiva. Patrícia descobre que Veludo foi abusado sexualmente na infância por Ilana. Helena diz que Ilana engravidou de Veludo. Carlão diz para Otávio que está feliz com Dorotéia. Otávio diz que Patrícia o procurou e que quer conversar com ele. Carlão liga para Patrícia e marca encontro, deixando-a esperançosa. Otávio diz para Carlão que irá livrar-se da cocaína roubada. Ele fica com remorso ao mentir. Picasso sequestra ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Dorotéia juntos.

22h15 Era Uma Vez
23h15 Breaking Bad 
00h15 Roberto Justus + 
01h15 Programação IURD

Programa do Jô: Segunda-feira 17/03/2014, Jô Soares entrevista Henrique Capriles, Laila Garin e Dennis Carvalho.



Jô entrevista Henrique Capriles, Laila Garin e Dennis Carvalho (TV Globo / Alex Carvalho)
No Programa do Jô desta segunda-feira, 17/03, o apresentador Jô Soares entrevista Henrique Capriles, Laila Garin e Dennis Carvalho.

Henrique Capriles é advogado e político venezuelano. Começou a carreira no partido de direita Copei. Foi o mais jovem presidente da Câmara dos Deputados, mas deixou o cargo após a dissolução da Assembleia Constituinte Nacional em 1999. Fundou, ao lado de Leopoldo López, o partido Primeiro Justicia. É um dos principais opositores do governo venezuelano. Depois da morte de Chaves, nas eleições de 14 de abril de 2013, foi derrotado por estreita margem de votos por Nicolas Maduro. Atualmente é governador do estado de Miranda.

A atriz e cantora Laila Garin é a protagonista de “Elis, A  Musical”, com direção de Dennis Carvalho. Ela acaba de ganhar o “Prêmio Shell” por sua atuação. Laila é filha de uma jornalista baiana e de um engenheiro de informática francês. Durante a entrevista, a atriz vai falar de sua vida e carreira no teatro e na música.

Como Eu Conheci Sua Mãe: Segunda-feira 17/03/2014, Estapeação de Graça (Slapsgiving)




Nesta segunda(17), às 21h30, Barney, Ted, Marshall, Lily e Robin tem muito a agradecer e fazer rir em mais um episódio da série COMO EU CONHECI SUA MÃE.

O dia de Ação de Graças será ainda mais especial para Lily e Marshall pois será o primeiro deles como casados. Este se tornará também o primeiro que os cinco amigos passarão juntos, o que todos esperam que se torne um costume. Mas Robin insiste em trazer Bob, seu novo namorado. A potencial tradição pode ser um pouco diferente porque, mesmo depois de seis meses do rompimento, Robin e Ted continuam se sentindo desconfortáveis um na presença do outro. E a data será propícia para eles entrarem em um acordo se são verdadeiros amigos, algo mais do que isso, ou apenas ficarão juntos por conveniência.

Enquanto isso, para deixar o feriado ainda mais alegre para quase todos, Marshall avisa Barney que será dia da “Estapeação de Graça”. Após vencer uma aposta com o solteirão e ter ganho o direito de dar cinco tapas sem aviso prévio, Marshall apenas diz que o terceiro acontecerá antes da darem graças, deixando todos apreensivos.

COMO EU CONHECI SUA MÃE
segunda(17) a partir das 21h30. Confira a sinopse.

Ano III / Episódio 09
ESTAPEAÇÃO DE GRAÇA
(Slapsgiving)

Lily e Marshall têm sua primeira Ação de Graças como um casal; Barney é torturado pela contagem regressiva da aposta de tapa e se preocupa em como será esbofeteado. 

Pecado Mortal, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira, 17/03/2014
Picasso faz Silvinha sua refém

Carlão e Dorotéia se beijam calorosamente. Picasso mantém Monet como refém e exige carro para fugir. Laura decide ir atrás de Bernardo na delegacia. Picasso manda que chamem Das Dores. Patrícia se culpa por ter maltratado Carlão e diz para Das Dores que o quer de volta. Carlão e Dorotéia vão para a cama. Otávio combina venda de droga e conta plano para Vegetal. Vegetal o alerta sobre Carlão e diz que ele ficará decepcionado ao descobrir. Laura se assusta ao ver que Picasso mantém reféns na delegacia. Picasso exige que Das Dores e Carlão vão até delegacia e diz que só negociará com eles. Silvinha descobre que Picasso está tentando fugir, pega faca e decide ir até delegacia.

Picasso liga para Patrícia e diz que está com reféns na delegacia, exigindo que Das Dores e Carlão vão ao seu encontro. Das Dores decide ir e pede para que Patrícia encontre Carlão. Dorotéia fica feliz por passar a noite com Carlão. Otávio negocia compra de armas. Pedro e Paulo planejam roubar droga em troca de armas falsas e matar Otávio em seguida. Silvinha esconde a faca e diz para Laura que quer ver Picasso morrer. Das Dores se oferece para ficar no lugar dos reféns. Joana se diz envergonhada pelo que passou com Bernardo e decide ir embora do morro. Tônia chora e diz para a mãe que mentiu sobre Bernardo. Carlão descobre que Picasso fugiu e pede para que Patrícia leve as crianças para fazendinha. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns e tenta fugir. Anjo é atingido de raspão por tiro de atirador da policia. Silvinha se aproxima e golpeia Picasso com a faca.

Otávio diz para Patrícia que Carlão pretende mudar-se com ele e os irmãos para fora do país. Picasso faz Silvinha sua refém. Ele diz para Das Dores que quer fazer acordo com Patrícia, deixando-a apreensiva. Patrícia descobre que Veludo foi abusado sexualmente na infância por Ilana. Helena diz que Ilana engravidou de Veludo. Carlão diz para Otávio que está feliz com Dorotéia. Otávio diz que Patrícia o procurou e que quer conversar com ele. Carlão liga para Patrícia e marca encontro, deixando-a esperançosa. Otávio diz para Carlão que irá livrar-se da cocaína roubada. Ele fica com remorso ao mentir. Picasso sequestra ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Dorotéia juntos.

Terça-feira, 18/03/2014
Carlão alerta Patrícia sobre fuga de Picasso

Patrícia diz não imaginar que ele ficaria com Dorotéia. Carlão diz que decidiu deixá-la livre. Patrícia diz que ainda o ama e se desculpa. Picasso foge com ônibus e leva Bernardo, Anjo e Silvinha como reféns. Ramiro sugere para o pai que eles invadam o morro dos Vêneto. Carlão e Patrícia se abraçam e ela chora, sentida por perdê-lo. Otávio vai ao encontro do vendedor de armas e leva a droga. Baldochi flagra negociação de Otávio e pergunta pela droga, deixando-o desesperado. Dorotéia fica insegura e diz para Carlão que Patrícia pode estar querendo retomar casamento. Carlão nega e diz que ela não o ama mais.

Patrícia fica arrasada e diz para Helena que Carlão está com Dorotéia. Otávio golpeia Baldochi e o deixa desacordado. Ele o leva junto com carregamento de armas e tem medo que Carlão descubra. Carlão procura por Stella e diz que está com Dorotéia. Stella fica contente e diz que Patrícia precisa de um tempo para amadurecer. Carlão diz que venderá posses dos Vêneto e se mudará com irmãos, deixando-a aliviada. Ilana sugere que Leila tente engravidar novamente de Otávio. Picasso foge por trilha e leva Bernardo, Silvinha e Anjo com ele. Leila se finge de Maria Clara e planeja ir para cama com Otávio. Picasso ameaça violentar Silvinha novamente e Anjo tenta impedi-lo. Picasso o golpeia, deixando-o desmaiado.

Carlão alerta Patrícia sobre fuga de Picasso e pede para que ela se proteja. Carlão diz para Dorotéia que irá mudar-se para fora do país com os irmãos. Ele propõe que ela vá junto. Otávio acredita na farsa de Leila e vai para cama com ela. Quina e Danilo descobrem que Ramiro planeja comprar morro dos Vêneto e armam para impedi-lo. Patrícia recebe a visita do pai e lamenta-se. Carlão descobre que Otávio trocou drogas por armas e se diz decepcionado com o irmão. Picasso desiste de fugir da cidade e planeja ir atrás de Carlão. Dorotéia vai atrás de Patrícia e diz que elas precisam conversar. Picasso liga para Carlão e o ameaça, dizendo que matará Patrícia e as crianças se ele não for ao seu encontro.

Quarta-feira, 19/03/2014
Picasso atira e Das Dores é atingida de raspão

Patrícia diz para Dorotéia que ainda ama Carlão. Ela diz que só o expulsou de casa porque tinha medo que ele morresse arriscando-se por ela. Dorotéia se sente ameaçada com a possibilidade de que Carlão retome seu casamento. Das Dores diz para Jurandir que Anjo foi encontrado inconsciente. Picasso mantém Silvinha e Bernardo presos em cabana abandonada. Ele diz que armou emboscada para pegar Carlão. Carlão descobre localização de Picasso e decide ir atrás dele. Otávio, Juliano e Lívia tentam impedi-lo, mas ele insiste e vai. Otávio fica preocupado com o irmão e decide ir atrás. Quina diz para Danilo que Tufik planeja comprar morro dos Vêneto e se tornar maior bicheiro do Rio. Ela diz que precisa impedi-los e planeja invadir morro dos Vêneto antes de negociação. Leila diz para Ilana que plano de se passar por Maria Clara deu certo.

Ela diz que tem chances de engravidar de Otávio. Danilo sugere para Ramiro que unam forças para tomar morro dos Vêneto. Dorotéia escuta gravação em que Danilo, Quina e Ramiro planejam invadir o morro e fica furiosa. Patrícia suspeita que Carlão tenha ido para a delegacia. Das Dores fica alerta e pede para que policiais vigiem arredores da delegacia. Dorotéia vai atrás de Ramiro e mostra gravação da negociação entre ele e Danilo. Ela diz que plano ameaça a vida de Carlão e atira em Ramiro, matando-o. Picasso corta a eletricidade da delegacia. Das Dores se desespera com a ameaça e Starsky decide fugir com a corregedora. Picasso atira e Das Dores é atingida de raspão. Starsky leva tiro no peito e desaba. Caravaggio se desespera ao ver o amigo baleado.

Das Dores diz para Patrícia que Picasso está na cidade. Ela propõe que Patrícia garanta a transferência de Picasso para outra delegacia, afastando-o de todos. Picasso liga e diz para Otávio que está sozinho no apartamento de Patrícia. Ele pergunta por Carlão e diz que só se entregará para ele. Dorotéia diz para Danilo que não quer que Carlão saia do país. Ela pede ajuda de Quina e planeja invadir o morro dos Vêneto. Otávio e Lívia se desesperam ao notar que Patrícia fugiu da fazendinha. Otávio suspeita que ela tenha ido para apartamento e decide ir atrás. Patrícia encontra Picasso e diz que reduzirá sua pena se ele se entregar. Picasso não dá importância para proposta e a agarra, rasgando sua blusa. Carlão derruba a porta com chute e coloca arma na cabeça de Picasso, ameaçando atirar.

Quinta-feira, 20/03/2014
Maria Clara descobre que Leila dormiu com Otávio

Dorotéia tenta ganhar tempo e finge ajudar Quina com plano de invasão. Carlão mantém Picasso sob a mira do revólver e Patrícia disse que tentou negociar. Picasso provoca Carlão, esperando que ele o mate. Carlão diz que não aliviará seu sofrimento, e afirma que quer vê-lo sofrer na prisão. Picasso não suporta a ideia e chora desesperado. Laura reencontra Bernardo e se diz aliviada por vê-lo a salvo. Stella tenta convencer Tônia a tornar-se prostituta. Picasso é levado preso. Teresa fica abalada ao descobrir que Starsky está entre a vida e a morte. Das Dores a consola e diz que ele lhe salvou a vida. Donana foge de hospital com a ajuda de Getúlio. Carlão descobre que Ramiro foi assassinado na casa dos Ashcar.

Quina arma plano e diz para Tufik que Carlão matou Ramiro. Carlão confessa para Stella que ainda ama Patrícia. Quina propõe a Tufik que ele se vingue e a ajude a invadir o morro dos Vêneto. Carlão pergunta sobre assassinato de Ramiro e Dorotéia mente, dizendo que Picasso o matou. Jurandir ameaça entregar Anjo para polícia se encontrá-lo usando drogas. Maria Clara descobre que Leila se passou por ela e dormiu com Otávio. Otávio fica confuso e diz ter sido enganado por Leila. Donana vai atrás de Tufik e diz que irá ajudá-lo a invadir morro. Carlão descobre que Otávio não vendeu droga para colombiana. Ele fica furioso ao perceber que o irmão mentiu novamente. Maria Clara esbofeteia Leila ao descobrir que ela está tentando dar golpe em Otávio.

Carlão diz para Vegetal que tem mal pressentimento sobre carregamento de armas comprado por Otávio. Ele pede para examiná-las e descobre que são réplicas sem utilidade. Das Dores diz para Picasso que irá mandá-lo para presídio e ele se desespera. Stella vai até Patrícia e a incentiva a reconquistar Carlão. Donana vai até fazendinha e descobre armamento falso. Ela diz para Tufik que os Vêneto estão vulneráveis e que ele deve invadir. Juliano vai até Tufik para negociar e fica sob a mira do bicheiro. Carlão se tranca com Otávio em sala e pede explicações, dizendo não confiar mais nele.

Sexta-feira, 21/03/2014
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 21

Violetta, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira, 17/03/2014
Violetta recebe maior pontuação do júri

Pablo consegue a fita da gravação dele com Angie. Jade pergunta ao pai se ele está planejando roubar Germán. Marotti afirma para Antonio que somente o talento dos alunos vai apermanecer no reality show. Ludmila pede que Naty desista do Talentos 21. Ludmila planeja fazer um vídeo de Violetta para detoná-la com o público. Olga vira a noite para assistir os vídeos do reality.

Germán procura o You Mix no computador para assistir Federico cantando. Fran e Maxi pensam em se vingar um do outro. Começa a competição para definir os quatro finalistas do reality show. Violetta recebe a maior pontuação do júri. Matias vê o pai roubando a maleta de Germán. Ludmila posta o vídeo de Violetta a imitando. 

Terça-feira, 18/03/2014
Os fãs são grosseiros com Violetta

Federico diz que não consegue tirar Violetta da cabeça. Matias e seu pai descobrem que a maleta está cheia de sanduíches. Broadway fala para Camila que se encantou por ela desde o começo, e eles começam a namorar. Francesca descobre porque a pontuação do público de Violetta está baixa. Jade conta para seu pai que foi ela quem trocou as maletas para ele não roubar Germán. Gregório exige que Broadway dê um jeito para tirar Federico da competição.

Os fãs são grosseiros com Violetta. A pedido de Gregório, Marotti diminui os votos de Federico. Broadway faz Maxi e Fran se reconciliarem. Francesca fala para Tomás que foi Ludmila quem postou o vídeo para prejudicar Violetta. Os amigos de Violetta a defendem. Tomás encontra o celular de Ludmila. Andre ouve Gregório chamar Broadway de espião. Ludmila, León, Federico e Tomás são os finalistas da competição.

Quarta-feira, 19/03/2014
Fãs de Violetta criticam Ludmila

Todos criticam a atitude de Ludmila de ter prejudicado Violetta. Antonio dá uma última chance para o You Mix continuar no Studio. Jade pede para que o pai saia de casa sob a condição de não denunciá-lo. Tomás posta o vídeo completo que Violetta imita Ludmila. Olga vai ao Studio e faz um escândalo com os organizadores do reality.

Os meninos excluem Broadway da conversa. Fãs se aglomeram na porta da casa de Violetta. León desiste do seu lugar no reality show para que Violetta volte. O pai de Matias e Jade se despede, mas Jade volta atrás na sua decisão. Violetta não aceita voltar para o Talentos 21. Os fãs de Violetta criticam Ludmila. 

Quinta-feira, 20/03/2014
Ludmila tenta agradar os alunos

Marotti não desiste de Violetta. Ludmila abre seu armário e leva um banho. Violetta volta ao Talentos 21. Gregório e Marotti decidem quem vai escolher os dois finalistas do reality. Violetta diz para Angie que sua tia não se importa com ela. Ludmila fala para Tomás que precisa dele.

Ludmila tenta agradar os alunos para ganhar votos. Broadway conta para Gregório quem colocou água no armário de Ludmila. Fran diz a Tomás que sofre, pois ainda gosta dele. O detetive conta para Ramalho que Angie é a tia de Violetta. 

Sexta-feira, 21/03/2014
Todos descobrem os finalistas do reality

Gregório diz que vai expulsar Broadway pela brincadeira com Ludmila, e ele que ameaça contar a Antonio que Gregório o extorquiu esse tempo todo. O pai de Jade pede que ela apresse o casamento com Germán. Ludmila fala para Naty que tem um plano para tirar Federico e Violetta da final do reality. Angie abre o coração com Ramalho e admite ter agido errado mentindo para todos. Ludmila faz uma proposta para Federico votar nela.

Ludmila deixa uma caixa de pulgas na cozinha da casa de Violetta. Todos acordam atordoados por causa do ataque das pulgas. Violetta dorme durante a competição do Talentos 21. Angie conta para Pablo que Ramalho descobriu toda verdade sobre ela. Ramalho conta a todos da casa que os 2 milhões reais do investimento de Germán foi roubado. Todos descobrem os finalistas do reality.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 17/03/2014,



Toda festa e ritmo dançante de Ibiza /
A volta pelo planeta continua. Nesta segunda(17), à 01h20, o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS aterrissa em solo espanhol, na cidade de Ibiza. E os brasileiros de lá mostram uma das cidades mais festeiras do mundo.
 
Ibiza é reduto de descolados, a “capital mundial da balada”. E Camila, que trabalha num barco que organiza festas mostra para a equipe do programa como os turistas de várias nacionalidades se divertem em alto mar.
 
Em busca da melhor vista da ilha, Ludmilla passeia de balão sobre a vila de San Miguel e, depois de um pouso forçado, visita a casa de um dos moradores locais.
 
Como a festa não pode parar, Fred confere o melhor da música eletrônica num dos maiores clube do mundo, o Privilege.
 
Já Max visita Sa Peña, bairro de famílias ciganas e onde o flamenco é muito mais popular que a música eletrônica.
 
No bairro de Figueretas, onde se misturam etnias e culturas de distintas partes do mundo, Junior faz uma aula de flamenco carregada do ritmo caliente característico do lugar.
 
Felipe conhece o mercadinho de Benirrás e conta como Ibiza se tornou um paraíso hippie, no passado.
 
E André convida a equipe do programa para um lance mais ousado: conhecer uma praia nudista em Formentera, uma ilha perto de Ibiza.
 
O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(17) começa à 01h20, logo após o “Jornal da Noite”.

Máquina da Fama: Segunda-feira 17/03/2014, Rihanna, Gaby Amarantos e Taylor Swift se apresentam no Máquina da Fama




Nesta segunda-feira, 17 de março, o "Máquina da Fama" recebe os shows de Sorriso Maroto, Donna Summer, Emílio Santiago, Gaby Amarantos, Régis Danese, Luiz Gonzaga, Lobão, Taylor Swift e Rihanna. 

Todos os candidatos têm a chance de concorrem aos prêmios do programa: dois mil reais para o terceiro colocado, três mil reais para o segundo lugar e cinco mil reais para o melhor da noite.

Quem será o grande vencedor? Não perca!

MÁQUINA DA FAMA
segunda, às 23h

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 17/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
06:00 Minúsculos
06:15 Só Risos
07:00 1º Jornal
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:15 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:30 Jornal da Noite
01:15 Que Fim Levou?
01:20 O Mundo Segundo os Brasileiros
02:25 Minuto da Copa
02:30 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Casos de Família: Segunda-feira 17/03/2014,“Eu suspeito que você me traia, mas você não assume”



No programa Casos de Família desta segunda, 17 de março, Christina Rocha recebe Cristiane, Alexandre e Tayla para discutir o tema "Eu suspeito que você me traia, mas você não assume". 

Alexandre reclama que não tem mais tempo com Cristiane porque a filha mais velha dela não os deixa em paz. “A filha mais velha da minha esposa vive na nossa casa e nos atrapalha”, conta. Ele ainda diz que a esposa coloca as crianças pequenas para dormir na cama deles. Cristiane acha que o casamento virou rotina, Alexandre não consegue mais surpreendê-la. “Meu marido só me procura quando não tem dinheiro”, afirma.

Tayla é amiga de Cristiane e acredita ela deve se separar de Alexandre. “Minha amiga é batalhadora e não merece um homem como o Alexandre”, finaliza.

Casos de Família
segunda a sexta, às 14h15

Corujão: Filmes de 15 a 21/03/2014


Sábado 15/03/2014
Sem Filme

Domingo 16/03/2014
Sem Filme

Segunda-feira 17/03/2014
Sem Filme

Terça-feira 18/03/2014
02:20 Corujão. Filme: Albergue Espanhol
Albergue Espanhol (L'Auberge Espagnole ) - Poster / Capa / CartazAlbergue Espanhol 2002
L'Auberge Espagnole
Xavier (Romain Duris) tem 25 anos e está terminando o curso de Economia. Um amigo de seu pai lhe oferece um emprego no Ministério da Fazenda, mas para assumir o posto o rapaz precisa saber a língua espanhola. Ele decide acabar seus estudos em Barcelona, para aprender a língua. Para isso vai ter que deixar Martine (Audrey Tatou), sua namorada há quatro anos. Ao chegar em Barcelona Xavier procura um apartamento no centro da cidade e acha um em que deve morar com sete estudantes, todos estrangeiros. Com eles Xavier vai descobrir a autonomia e a sexualidade e iniciar a vida adulta.

Dirigido por: Cédric Klapisch

Elenco
Arsène Royer Lars' Son
Audrey Tautou Martine
Babou Cham Catalan Student
Barnaby Metschurat Tobias
Cécile De France Isabelle

Quarta-feira 19/03/2014
02:06 Corujão. Filme: A Hora do Acerto
A Hora do Acerto (Xin jing cha gu shi) - Poster / Capa / CartazA Hora do Acerto 2004
Xin jing cha gu shi
Para a gangue dos 5 tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing (Jackie Chan) e todo o seu time de policiais que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo. Mas, a Gangue dos 5 volta a agir iniciando uma aventura cheia de ação e vingança.

Dirigido por: Benny Chan

Elenco
Jackie Chan Senior Insp. Chan Kwok-Wing
Mak Bau Negotiator
Nicholas Tse Zheng Xiaofeng
Tak-bun Wong Robber
Winnie Leung Female hostage

Quinta-feira 20/03/2014
02:02 Corujão. Filme: Babel
Babel (Babel) - Poster / Capa / CartazBabel 2006
Babel
Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Dirigido por: Alejandro González Iñárritu

Elenco
Aaron D. Spears Aaron Spears
Abdelaziz Merzoug Waiter Casbah
Abdelkader Bara Hassan
Adriana Barraza Amelia
Ai Takahashi Babel Volleyball Girl

Sexta-feira 21/03/2014
02:31 Corujão. Filme: Turbulência 2
Turbulência 2 (Turbulence 2: Fear of Flying) - Poster / Capa / CartazTurbulência 2
Turbulence 2: Fear of Flying
Martin Messerman (Craig Sheffer) é um expert em aeronáutica que projeta aviões. Ironicamente ele faz parte de um grupo de pessoas que faz terapia, pois tem medo de voar. Seu grupo decidiu celebrar o fim do tratamento fazendo todos juntos um vôo de Seattle para Los Angeles, mas durante o vôo terroristas assumem o controle do avião. Entretanto Elliott Stephenson (Jeffrey Nordling), um agente inglês que estava a bordo, consegue reverter a situação. Quando parecia que tudo iria voltar ao normal, Stephenson seqüestra o avião e tem um trunfo, pois há uma arma química na aeronave que, se for liberada, matará milhões de pessoas.

Dirigido por: David MacKay

Elenco
Adrian Formosa Henchman
Andrew Kavadas Bell
Andrew McIlroy Brewster
Avery Raskin Wilcox
Bethoe Shirkoff Senior Citizen
 

Sessão da Tarde: Filmes de 17 a 21/03/2014


Segunda-feira 17/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Férias da Família Johnson
Férias da Família JohnsonFérias da Família Johnson 2004
Johnson Family Vacation
Coloquem os cintos para participar da mais louca viagem do ano! Cederic The Entertainer encabeça em elenco de astros nesta aventura hilária sobre uma família muito incomum, que tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, darão carona a um aficcionado por feitiçaria e irão desmascarar os perigos deuma banheira em um estranho hotel. Co-estrelado por Vanessa Willians, as Férias Da Família Jhonson é carregado de risadas e alimentado pelo combustível da diversão!
Dirigido por: Christopher Erskin
Elenco
Aloma Wright Glorietta Johnson
Bow Wow D.J. Johnson
Cedric the Entertainer Nate Johnson / Uncle Earl
Christopher B. Duncan Stan
DeRay Davis Jamaican Stoner

Terça-feira 18/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Voltando a Sonhar
Voltando a Sonhar (Living Out Loud) - Poster / Capa / CartazVoltando a Sonhar 2009
Living Out Loud
Emily (Gail O'Grady) tinha talento e sonhava ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto a sua família.
Dirigido por: Anne Wheeler
Elenco
Alex Ferris Ben Marshall
Ashley Whillans Courtney
Babs Chula Connie
Calum Worthy Henry
Carrie Ruscheinsky Karaoke Gal

Quarta-feira 19/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Noiva em Fuga
Noiva em Fuga (Runaway Bride) - Poster / Capa / CartazNoiva em Fuga 1999
Runaway Bride
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar.
Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar.
Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes.
Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.
Dirigido por: Garry Marshall
Elenco
Allan Kent Lou Trout
Amanda Bayliss Girl at Church
Barbara Marshall Bridal Shop Customer Polly
Carol DePasquale Office Worker Carol
Cheryl Frazel Reporter Cheryl

Quinta-feira 20/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Aprendendo a Amar
Amor Incondicional - A História de Oseias (Amazing Love - The Story of Hosea) - Poster / Capa / CartazAmor Incondicional - A História de Oseias 2012
Amazing Love - The Story of Hosea
Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.
Dirigido por: Kevin Downes
Elenco
Creagen Dow Gameboy
Elijah Alexander Oseias
Erin Bethea Beth
Gal Pretsiger Auctioneer
Harel Noff Wealthy man

Sexta-feira 21/03/2014
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Uma Patricinha de Outro Mundo
Uma Patricinha de Outro Mundo (Teen Spirit) - Poster / Capa / CartazUma Patricinha de Outro Mundo 2011
Teen Spirit
Amber, uma garota popular, morre eletrocutada mas sua entrada no céu não é permitida. A não ser que, ela ajude uma garota nada popular, se tornar Rainha do Baile dentro de uma semana. Mas as coisas não acontecem como planejadas...
Dirigido por: Gil Junger
Elenco
Allen Williamson Brandon
Andrea Powell Gillian
Ben Winchell Aiden
Carissa Capobianco Paisley
Cassie Scerbo Amber
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...