Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Programa Eliana: Domingo 16/03/2014, Carlos Alberto de Nóbrega é homenageado no “Rede da Fama”



O Programa Eliana deste domingo, 16 de março, faz uma homenagem ao apresentador de “A Praça É Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, que está completando 60 anos de carreira. 

Ele é o convidado do “Rede da Fama” especial e além de escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele, expressar sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e dizer quais  adiciona ou não na sua rede de amigos, Carlos Alberto se emociona com depoimentos de amigos, familiares e pessoas importantes na história de sua carreira como Didi, o Renato Aragão e Dedé Santana. 

“Carlos Alberto não merecia apenas uma praça. Merece uma cidade inteira para ele”,  é uma das frases de Didi para Carlos Alberto.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 16/03/2014, Dulce Maria realiza sonho de fãs no Domingo Legal



No próximo domingo, 16 de março, o Domingo Legal promove um encontro emocionante entre Dulce Maria e suas fãs. Beto Marden acompanha todos os momentos deste dia especial e conversa com a cantora sobre sua vida pessoal e profissional. Ela conta todas as novidades de sua carreira. Fique ligado!

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h

VRUM: Domingo 16/03/2014, Vrum confere Jeep Grand Cherokee, Strada cabine dupla de três portas e Triumph



O mercado de automóveis não é mais o que era há alguns anos. Quem está em busca de um carro novo não precisa mais abrir mão da praticidade em prol do conforto. E o Vrum deste domingo, 16 de março, vai mostrar justamente isso. 

Começamos com o novo Jeep Grand Cherokee. Ele está mais moderno, mais europeu, sem abandonar a tradicional versatilidade da tração nas quatro rodas. O "Gigante", traz muito espaço interno, conforto e tecnologia para todos os ocupantes. Com um motor Pentastar 3.6 V6, de 286 cv e 35,4 kgfm de torque, e o câmbio da alemã ZF são exemplo modernidade do SUV.
A Fiat apresenta uma picape inédita no nosso mercado, é a Strada cabine dupla de três portas. Com a mesma base do antigo Palio, a "picapinha" traz como seu principal diferencial a adição da terceira porta ou popularmente conhecida como "porta suicida" para as versões cabine dupla. 

No mais, não houve muitas mudanças, com destaque para a traseira e caçamba que ficou 8 cm mais alta, o que aumenta a capacidade de carga. A nova Strada estará disponível em três versões: Working 1.4 (cabine simples, estendida e dupla com 3 portas), Trekking 1.6 (cabine dupla com 3 portas) e Adventure (cabine estendida ou dupla com 3 portas). Está última levará um motor 1.8 de 132 cv, segundo a montadora sua velocidade máxima é de 179 km/h e faz de 0 a 100 km/h 10,6 segundos.
Sobre duas rodas, uma Triumph que entrou na mesma onda dos carros populares e tem motor três cilindros. Para fechar, tudo o que rolou no salão de Genebra.

VRUM
domingo, às 8h30

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 15/03/2014, Aos 50 anos, participante do Esquadrão exagera nos looks curtos


O Esquadrão da Moda deste sábado, 16 e março, muda o visual de Radamires. Aos 50 anos, ela ainda usa roupas bem curtas, mas ´beeeem" curtas mesmo. E, claro, esses looks deixam a família e as amigas dela com muita vergonha. Eles adorariam ver Rada com um guarda-roupa mais elegante.

Chegou a hora de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund descerem a saia e subirem a moral da participante. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

Rebelde, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
Nico diz a Lupita que terminou seu namoro com Karen.

Karen vai até o colégio para tentar uma reconciliação mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança.

Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota para cair na mesma armadilha.

Téo recebe roupas e uma carta informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los.

Mia critica Roberta por ter se passado por ela diante de seu pai e por sua culpa foi castigada. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta.

Franco, arrependido, pede perdão a Mia. Téo diz a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita por que seu pai irá buscá-lo. Miguel diz que não deve se preocupar e que irá à cerimônia de iniciação.

Terça-feira 18/03/2014
Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita diz que Tomás é muito simpático mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.

Mia furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o hábito.

Leon, furioso, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro.

Téo chega ao colégio e é seqüestrados pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca nem vive para contar.

Quarta-feira 19/03/2014
Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia.

Franco tenta contornar a situação dizendo que , talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café.

Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo.

Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro.

A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia.

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

Quinta-feira 20/03/2014
Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Téo diz a Giovanni que precisam fugir pois se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita.

Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

Sexta-feira 21/03/2014
Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda. Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias.

Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Chiquititas, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira, 17/03/2014
Junior pede Maria Cecília em casamento

Junior está dentro do carro com Maria Cecília e vê no lado de fora o primeiro beijo entre Fernando e Carol. Ele fica visivelmente incomodado. Fernando aproveitou o passeio dos dois e beijou Carol na boca, que retribuiu o gesto de carinho. No luau do acampamento, as Chiquititas cantam a música "Amigas". No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão na sala do orfanato com o baú quase dormindo, porém ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Num descuido, todos cochilam, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas, mas é impedida a tempo por Cintia. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar. No acampamento, Barbara se despede das Chiquititas, que voltarão ao orfanato.

Ela recebe um carinhoso e animado abraço coletivo. Carol está radiante pelo acontecimento com Fernando, enquanto Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo, Tobias, e seu trabalho. No especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a noticia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las paraum novo avaliador. Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura.

Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade. Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas. Ele consegue enrolar ela com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo-universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.

Terça-feira, 18/03/2014
Miguel vai escondido até a diretoria do orfanato

Carmen visita uma amiga para que avalie uma das pinturas do tesouro do orfanato. Ela diz que essa tela é valiosa e que existem apenas mais três dela, que juntas formam os quatro cavalheiros do apocalipse. Ela diz que essas obras estão desaparecidas há anos e que poucos, como historiadores, sabem da importância das pinturas. A mulher diz ainda que as quatro obras juntas podem guardar um grande segredo. Carmen fica curiosa. Enquanto isso, Armando vende uma das telas, que havia ficado com ele. Mili diz para Pata que ultimamente está confusa em relação a seus sentimentos. Carol tenta animar Beto, que está se sentindo abandonado por todos. Junior e Maria Cecília reúnem seus familiares na mansão dos Almeida Campos para anunciarem que estão noivos. Miguel vai escondido até a diretoria do orfanato para mexer nas fichas.

Ele analisa a ficha de Rafa e percebe que o garoto não pode ser seu filho com Gabriela. Matilde diz para Cintia que acha que existe um fantasma no orfanato, pois por duas vezes as fichas das crianças estavam remexidas. Cintia diz que passará a fechar a sala com chave. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que José Ricardo pode ter inventado que ele é Gabriela tiveram um filho, quando na verdade pode ter sido uma filha. Ele diz que o empresário é capaz de tudo e pergunta se por acaso ela sabe se alguma menina está no orfanato desde o começo. Valentina diz que não sabe ao certo, mas Mili é a mais velha de lá e que faria todo o sentido, pois a Gabriela adora Mili. Miguel diz que irá investigar os registros das meninas mais velhas do orfanato pra descobrir se alguma delas é sua filha.

Quarta-feira, 19/03/2014
Vivi fica com ciúmes de Matias

Rafa, Tati e Ana continuam a discutir sobre quem é que a mascote Pipoca gosta mais. Mosca tenta evitar Mili para esquecer a garota. A cachorra Pipoca se sente tão sufocada que não sai mais de sua casa. A mascote também está triste e sentindo falta de Beto, com quem ficou durante as férias das Chiquititas. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, entra em estúdio para gravar sua canção de sertanejo universitário. Arnaldo Saccomaniaparece pra escutar a gravação. O empresário novo de Tomás garante para Arnaldo que ele irá estourar. Arnaldo diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos e alerta que o portuga irá dar grande trabalho. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. A situação faz com que Clarita e Érica conversem pela primeira vez com tranquilidade. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico entram na discussão para saber quem é o dono dela.

Beto diz que a cachorra deve gostar de todos e sugere que os quatro são os donos da Pipoca. Enfim todos concordam. Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto, afinal a distancia entre eles é grande e ele vai demorar pra voltar ao Brasil. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos. Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz pra Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém de todos os bebês ela foi à única que não foi adotada. Carol diz que finalmente terminou seu TCC da faculdade de psicologia e que irá apresentar o trabalho no dia seguinte. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.

Quinta-feira, 20/03/2014
Paçoca finge ter melhorado

Paçoca reaparece e aproveita que Binho está sensibilizado e com ciúmes dos amigos, que estavam brincando com Thiago, para tentar se aproximar. Paçoca finge ter melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Carmen dá um dia de prazo pra que ela lhe entregue as pinturas e alerta que caso isso não aconteça contará tudo para José Ricardo. Ana e Tati veem Binho com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso (falso) que alega ter ganho para assistir um jogo da seleção brasileira. Paçoca arma uma cilada para Binho, pois ele quer pegar o dinheiro de um rapaz que está no ponto de ônibus. Paçoca diz que o rapaz estava entregando os ingressos e que Binho, de maneira discreta, deve ir até ele pra tentar conseguir um. Enquanto isso, Cintia fica se perguntando quais as provas que Carmen teria contra ela.

Neste momento ela encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho vai falar com o rapaz no ponto. Paçoca aproveita para roubar a carteira e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva para a polícia. Tati e Ana voltam ao orfanato e dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Os meninos saem correndo atrás de Binho, mas não o encontram. Binho tenta se explicar para o delegado. Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apagar as provas contra ela. Carmen aparece e alerta que possui todos os arquivos salvos num pendrive. Cintia fica enfurecida e vai embora. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou o pendrive para gravar uns filmes. O garoto também conta que apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

Sexta-feira, 21/03/2014
Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look

A polícia liga no Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Carol tenta falar com o delegado, que alerta que o menino irá para o reformatório. Junior chega à delegacia e tenta falar com o delegado, mas dessa vez com sucesso. Junior leva Binho e Carol de volta ao orfanato. Carol conversacom Fernando. Ela pede desculpa, diz que está confundindo as coisas e que ainda gosta de Junior. Fernando fica triste, diz que gosta muito dela e que não quer se afastar. Ele diz que assim que ela souber que Junior não é o cara certo, ele estará a sua espera. Cintia diz para José Ricardo que ele é muito importante para ela é que Carmen irá tentar manipular ele contra o relacionamento dos dois.

Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look, que é inspirado em sertanejo universitário. A apresentação acontece durante o processo seletivo que irá escolher sua nova backing vocal. Érica e Clarita participam da seleção. Beto vai até o Café Boutique e pede seu emprego de volta para Maria Cecília. Ela diz que estão precisando de um garçom e ele fica contente. Beto diz que Tobias está fora de si e acredita ser realmente Tomás Ferraz. Beto explica que acredita que apenas Maria Cecília possa fazer com que Tobias volte ao normal, afinal, foi por conta dela que Tobias criou o personagem Tomás Ferraz. Durante o processo seletivo, o novo empresário de Tomás anunciaMiranda e Arnaldo Saccomani como avaliadores.

Por Teu Amor, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
Sérgio e Maria do Céu trocam olhares e ele a beija.

Marcos os vê e vai embora. Maria do Céu dá uma bofetada no ex- noivo. Depois de ouvir o relato de Maria Fernanda, Luciano dá uma tremenda bronca no filho e diz que ele deve insistir até conseguir conquistar a Bruna.

Marco e Maria do Céu estão com tudo pronto para a viagem de núpcias Renê tenta se reaproximar de Bruna mas ela o ignora e vai atrás do marido. Os dois passam uma linda noite de amor e planejam se mudar para uma outra casa.

Adelaide não gosta da decisão do filho e faz questão de demonstrar seu descontentamento. Maria Fernanda comunica ao Renê que decidiu fazer um aborto.

Marco reclama com Maria do Céu e diz que ela não cumpriu sua palavra. Ela não entende o que ele está querendo dizer. Miranda decide se vingar de Marco Duran e faz amor com Renê.

Nicolau e Sonia fazem um passeio de barco e ele percebe que as duas irmãs são muito diferentes. Abigail, apaixonada por Marco, e David, apaixonado por Maria do Céu, sofrem pelo casamento de Marco e Maria do Céu.

Marco leva Maria do Céu a uma cabana suja , desconfortável e sem banheiro. Ela dorme no sofá e ele na única cama do local. No dia seguinte Marco vai visitar os mineiros e, ao voltar, encontra Maria do Céu tomando banho de regador. Ele fecha a água e depois, cinicamente, pergunta se ela precisa de ajuda.

Terça-feira 18/03/2014
Miranda insiste em reatar seu romance com Marco.

Maria do Céu aceita se casar com Marco Duran. Paz se surpreende quando a neta lhe diz que seu casamento com Marco Duran durará apenas alguns anos e que nunca será consumado Maria Fernanda se desespera ao ser rejeitada pelo Renê.

Bruna tenta tranquilizar Abigail que está desolada com a notícia do casamento de Marco e Maria do Céu. David sofre como sua irmã pois está apaixonado por Maria do Céu.

Sonia está muito preocupada pois conhece muito bem Miranda e sabe do que ela é capaz. Sandro consegue dinheiro para que o detetive continue procurando pela Alma.

Marco está à caminho da casa dos Monteiro quando é interceptado pela Miranda armada com uma pistola. Ela diz que prefere vê-lo morto do que casado com outra.

Maria do Céu está na praia rezando quando Sérgio aparece e pede a ela que não se case. Maria Fernanda insiste com Renê para que repare o erro e se case com ela. Mas o rapaz, com medo da reação do pai, despreza a garota e diz que não assumira nenhum compromisso com ela.

Nicolau fica tranquilo ao saber que Marco comprou uma casa na cidade pois assim terá sua filha por perto. Ao chegar na casa onde vai morar com o marido, Maria do Céu encontra que diz a ela que deseja que nenhum dos dois sai machucado dessa farsa. Sérgio comenta com Nicolau e Paz que Maria do Céu não parece feliz com o casamento.

Quarta-feira 19/03/2014
Marco fica furioso quando Sérgio se despede de Maria do Céu com um beijo.

Lázaro provoca o amigo e diz que ele está descontrolado por causa do ciúme. Marco decide viajar imediatamente para a lua de mel e dirige em alta velocidade para demonstrar seu descontentamento.

Maria Fernanda está prestes a contar ao Luciano sobre o filho que espera do Renê mas ele chega à tempo de impedir. Renê diz ao pai que vai sair com uns amigos mas na verdade vai se encontrar com Miranda.

Sérgio, desesperado por ter perdido o amor de Maria do Céu, acaba fazendo amor com Bruna. Marco está furioso pela cena que presenciou entre Sérgio e Maria do Céu e decide castigar a esposa. Ele a leva para uma pequena cabana num campo de mineração de sua propriedade. Ela sofre com a incomodidade do local.

Adelaide ouve Bruna dizer que ela e Sérgio fizeram amor e que agora tudo mudará entre eles. Maria Fernanda acredita que para continuar com o Renê terá que se livrar dos obstáculos.

Quinta-feira 20/03/2014
Marco está convencido de que Maria do Céu não merece nenhuma consideração.

Maria do Céu está furiosa com a incomodidade do local onde Marco a levou e, rpincipalmente, com o seu cinismo. Marco explica a Maria do Céu como funciona uma mina e conta que foi aí que ele e Lázaro começaram a ganhar muito dinheiro.

Marco provoca Maria do Céu e diz que enquanto estiverem na cabana ela terá que fazer serviço de dona da casa. Maria do Céu visita a capela do lugar e de lá observa o capataz que, orientado por Marco, maltrata os trabalhadores. Ela se convence de que seu marido é um explorador.

Adelaide ofende Bruna e o filho briga com ela. Adelaide está decidida a separar Sérgio e Bruna mas finge estar arrependida para evitar que o filho vá morar em outra casa.

Renê convence Maria Fernanda a fazer o aborto. Alma quer evitar que Renê continue enganando o pai e conta ao Luciano que o filho foi reprovado na escola.

Nicolau começa a se envolver com Sonia e percebe que ela é a mulher ideal para ele recomeçar sua vida. Raquel está decidida esquecer o passado e se dedicar exclusivamente aos filhos.

Sexta-feira 21/03/2014
Marco diz a Maria do Céu que o motivo do seu mau humor é porque viu quando ela e Sérgio se beijaram e essa é uma prova de ainda o ama.

Maria do Céu deixa claro ao marido que é uma mulher independente e que nunca se submeterá às suas ordens. Maria do Céu, ignorando os perigos do lugar, foge em uma carroça.

Marco relembra o passado e, principalmente, o dia em que foi condenado a vinte anos de prisão. Foi nessa época que ele conheceu seu amigo Lázaro.

Alma convence Luciano a averiguar o desempenho do filho na escola. Ele descobre que Renê há anos o engana. Luciano dá uma tremenda bronca no filho e como castigo diz que terá que trabalhar na embaladora.

Renê não perde a chance de usar todo seu cinismo e diz ao pai que aprendeu a ser desonesto com ele. Maria Fernanda aconselha Bruna a ter muito cuidado com a sogra porque ela deve estar tramando alguma coisa.

Bruna começa a sentir o efeito das gotas que Adelaide vem colocando em sua comida e pensa que está grávida. Nicolau está cada vez mais envolvido emocionalmente com a Sônia e chega até a contar particularidades sobre seu passado.

Sônia, ao contrário, prefere não entrar em detalhes sobre sua vida. Miranda critica a irmã por não ser sincera com o Nicolau. Maria Fernanda, segue o conselho do Renê, e decide roubar as jóias da mãe para pagar o aborto.

O cavalo que puxava a carroça em que Maria do Céu fugiu, volta ferido e Marco se preocupa com o que possa ter acontecido com sua esposa. Ele procura desesperadamente por ela e logo depois a encontra ferida.

Abraça-me Muito Forte, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
A história começa há 15 anos.

Cristina é filha de fazendeiro e Diego, empregado. Eles sonham se casar, mas Severiano, pai da moça, nunca permitiria a união. Avisado por Raquel, Severiano flagra os dois.

O fazendeiro Frederico Ribeiro pede Cristina em casamento. Ela diz ao pai que está grávida. Raquel garante a Diego que Cristina vai se casar com outro.

Severiano incendeia a cabana de Diego. Cristina se desespera. Diego procura a mãe de Cristina.

Terça-feira 18/03/2014
Consuelo confirma ao rapaz que Cristina vai se casar com Frederico.

Depois, diz à filha que Diego está vivo, mas foi embora para sempre. Severiano leva Cristina e Estela para longe e dá ordens à Raquel para que sua filha não saia de casa.

Meses depois… Cristina dá a luz a uma menina e a chama de Maria do Carmo. Severiano suborna Estela. Frederico flagra Estela fugindo com o bebê. Severiano diz a Cristina que Estela roubou sua filha.

Quarta-feira 19/03/2014
Severiano diz que Estela roubou a criança.

Frederico descobre que o bebê que viu com Raquel era de Cristina. Diego pede a Raquel que fique morando com ele. Cristina tenta o suicídio, mas Frederico impede, dizendo que vai ajudá-la a encontrar a filha.

Severiano sofre um infarto e pede à filha que o perdoe. Cristina concorda em se casar com Frederico, desde que lhe devolvam o bebê. Cristina e Frederico se casam. Severiano morre.

Quinta-feira 20/03/2014
Cristina e Frederico se casam, mas a união não é consumada.

Estela e Frederico dizem a Cristina que, se quiser a criança, não poderá dizer a ninguém que é sua verdadeira. Frederico ordena que matem Diego. Ele, por sua vez, promete recuperar a menina.

Frederico flagra Diego e Cristina se beijando. Eles planejam fugir e Cristina suborna Raquel para ter a filha de volta. Frederico o atropela Diego e tenta forçar Cristina a ser sua mulher.

Sexta-feira 21/03/2014
Frederico, bêbado, abusa de Cristina.

Estela encontra sangue no carro de Frederico. Benito informa Cristina de que encontraram o corpo de Diego no rio. Estela ameaça denunciar Frederico.

Carlos Manuel viaja para o exterior, onde vai completar seus estudos. Estela tenta convencer Frederico a matar Cristina. Consuelo ameaça matar Frederico mas Cristina impede.

Frederico provoca um acidente e Cristina é jogada para fora do carro.

Por Ela Sou Eva, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador.

Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco.

Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele.

Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida.

Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser.

Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa.

Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

Terça-feira 18/03/2014
Plutarco diz a Helena que quando se casarem irão viver na casa que herdou de Antonia.

Sílvia pergunta a Helena se está feliz e ela diz que está começando a esquecer de João Carlos. João Carlos fala que, agora que Helena vai se casar, pretende deixar de ser “Eva” e se entregar à polícia.

Mimi consola o amigo e diz que ainda falta muito para ele se livrar dos saltos de “Eva”. Plutarco abre o cofre e olhando para os três milhões de dólares da suposta fraude cometida por João Carlos, diz que agora sua felicidade está completa.

Rebeca telefona para Fernando e propõe que se aliem para desfalcar a empresa, ela sugere que consiga um provedor falso para que eles recebam um abono mensal da empresa.

Na mansão da família Caballero, Modesto diz á filha que vai levá-la de volta para o interior. Cláudia pede a Eugênia que interceda a seu favor. Adriano chega à pensão com flores para “Eva”.

Mimi diz que sua prima está dormindo e aproveita para perguntar a ele como foi a noite que passou com “Eva”. Ele responde que foi a melhor de sua vida. Modesto agradece Eugênia por permitir que Cláudia fique morando com eles.

“Eva” pergunta a Helena se está apaixonada por Plutarco e se decepciona quando diz que sim e afirma que já deixou de pensar em João Carlos. Fernando, para ganhar mais que Marcela, aceita a proposta de Rebeca.

Helena diz a “Eva” que se João Carlos aparecesse na sua frente, diria a ele que está apaixonada por Plutarco e pede a ela que não volte a mencionar o nome dele.

Marcela estranha o comportamento do marido. João Carlos diz a Mimi que não vai desistir de lutar pelo amor de Helena e irá provar a ela o tipo de homem que é Plutarco.

Quarta-feira 19/03/2014
“Eva” diz a Adriano que ele deveria conversar com Eugênia e Modesto referente a investigação da fraude, da qual João Carlos é acusado.

Cláudia provoca Eugênia e Modesto pede á filha que não a deixe nervosa por que sua esposa sofre de transtornos. Lúcia fica sabendo que Helena vai se casar com Plutarco e diz à amiga que não a vê entusiasmada.

Rebeca ouve a conversa e descobre a traição de Plutarco. Depois vai até a sala de Helena, conta que Plutarco se casou com Antonia por interesse e que nunca lhe foi fiel.

Helena se reúne com Plutarco para escolher a construtora que levará adiante o projeto da praia Majahua e este sugere uma em especial. Ela decide estudar a proposta antes de tomar uma decisão.

Plutarco diz a Renato que poderá dar a ele o cargo que foi de João Carlos se ajuda-lo em seus planos. Santiago comenta com Helena que João Carlos era completamente apaixonado por ela.

Fernando chega em casa com uma televisão nova. Marcela questiona o marido e se preocupa. Adriano diz a Modesto que João Carlos abriu uma conta bancária em nome de Eugênia para cometer a fraude contra o Grupo Império.

Enquanto isso, nos corredores da empresa, Eugênia discute com João Carlos, caracterizado de “Eva”, diz que já descobriu sua farsa e pergunta o que ele pretende.

Quinta-feira 20/03/2014
João Carlos leva a mãe até a sala de Plutarco para que o reconheça e pergunta se foi ele quem a obrigou a assinar alguns documentos.

Plutarco propõe a “Eva” que façam um casamento duplo: ele e Helena; ela e Adriano. “Eva” não aceita a sugestão. Eugênia encontra Onézimo nos corredores do Grupo Império e se esforça para lembrar-se de onde o conhece.

Adriano, diante de Eugênia e Modesto, anuncia seu casamento com “Eva”. Eugênia se surpreende e Modesto cumprimenta o casal. Plutarco, visando seu interesse na empresa, aconselha Adriano a fazer uma viagem de volta ao mundo depois do casamento.

Em um bar, Fernando e Santiago dizem a Renato que ele é o herdeiro natural de João Carlos Caballero por ser muito parecido com ele em suas atitudes e qualidades.

Mimi fala a João Carlos que precisa pensar no que acontecerá com “Eva” no futuro e no que dirá a Adriano quando a fraude estiver esclarecida. Sílvia comenta com Helena que não a vê entusiasmada com o casamento.

Plutarco diz a Onézimo que depois que se casar com Helena vai mandar Dadinho para um colégio interno ou permitirá que viva com seus avós.

Na sala de reuniões, Helena diz a Adriano, Plutarco, “Eva” e Renato que a melhor construtora para o projeto é a FICSA. Todos apoiam sua escolha, menos “Eva”.

Raul diz a Adriano que encontraram uma conta em nome de João Carlos em Nova Iorque e que o dinheiro desapareceu um dia depois de ter sido depositado.

Sexta-feira 21/03/2014
Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador.

Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco.

Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele.

Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida.

Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser.

Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa.

Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

Café com Aroma de Mulher, Resumo de 17 a 21/03/2014




Segunda-feira 17/03/2014
Cecília comenta com a sua neta Paula que está achando o Sebastião muito estranho, pois ele quer fazer uma reunião somente com os verdadeiros Vallejo.

Lucrécia comunica ao marido que a ficha da Carolina é totalmente falsa, pois ela não trabalhou em nenhum lugar. Ivan não sabe como justificar que tenha admitido a funcionária sem checar as referências. Lúcia tem certeza que Carolina e Gaivota são mesma pessoa, pois ela escutou a Carolina cantando a música da Gaivota.

Ivan diz que isso são somente suspeitas, pois elas não têm como provar que a Carolina é uma farsante. Perez entra mais tarde da sala de reunião. Lucrécia diz que ele trabalhou algum tempo investigando a ida de Sebastião aos portos.

Perez comenta que Sebastião voou de Santa Marta e não de uma pequena cidade como ele tinha dito. Ele concluiu as suas investigações dizendo que a Gaivota voltou à tarde de Santa Marta e Sebastião à noite. Sebastião está em uma agência de viagem pegando as suas passagens.

Lucrécia quer resolver esse problema logo, pois ela tem certeza que Sebastião vai fugir com a Gaivota. Ivan, para acalmar Lúcia, diz que inventará alguma coisa para tirar o Sebastião da cidade por algum tempo.

Na sala da Gaivota, Sebastião diz que as passagens já estão com ele. Ela comenta que está morrendo de medo de que alguma coisa dê errado, mas ele a tranqüiliza.

Ivan, põe em prática seu plano e diz ao Sebastião que o café que foi vendido está fora do padrão de qualidade e por isso ele terá que viajar para a fazenda para ver o que está acontecendo. Sebastião decide ira até a fazenda para verificar o que aconteceu, mas se compromete a voltar no dia seguinte antes da reunião.

Lucrécia e Lúcia contam tudo o que aconteceu no escritório para a Cecília. No escritório, Sebastião conta para Gaivota tudo o que está acontecendo e porque ele terá que viajar para a fazenda. Ela fica muito triste, pois tem medo de que o plano de fugir com ele dê errado.

Gaivota pede a ele que não vá, mas Sebastião explica que terá que ir, pois é a sua obrigação como gerente da Café Export. Gaivota acaba compreendendo e o deixa ir.

Ivan chega na casa de sua avó e confirma toda a história de sua esposa. Todos da sua família o criticam, pois era a sua obrigação verificar todas as empresas que a Carolina disse que trabalhou.

Lucrécia quer colocar a Carolina na cadeia, pois essa é a única forma de Sebastião e Lúcia ficarem livres dela. Bernardo garante que mentir no currículo não é crime, por isso será muito difícil colocar a Carolina na cadeia.

Cecília pede perdão para Lucrécia e para Lúcia, pois ela nunca acreditou nas suas suspeitas. Paula chega em sua casa acompanhada pelo Miguel, o vizinho da Lúcia.

Todos vão embora e Lúcia aproveita e leva o Miguel para o seu apartamento. Ela pede a ele que nunca mais se aproxime da sua família. Lúcia se sente ameaçada pela presença da Gaivota e teme que seu casamento acabe.

Terça-feira 18/03/2014
Ivan fica muito nervoso ao ver o Perez na Café Export, pois nesse momento ele deveria estar investigando tudo sobre o passado da Carolina.

Gaivota chega no escritório e acha que alguma coisa de estranho está acontecendo com a família Vallejo. Na fazenda, Sebastião começa a correr atrás dos sacos de café que faltam para substituir os 2.000 que estão fora do padrão de qualidade. Ivan comenta com o seu pai que tudo está indo muito bem e a Carolina não suspeita de nada.

Perez descobre que existem duas Carolina Oliveira. Ele acha muito estranho que existam duas pessoas com o mesmo sobrenome. Ele quer que o seu amigo investigue mais afundo sobre essa pessoa.

Arthur leva todos os seus sacos de café para o armazém, mas a pessoa responsável diz que o café está ressecado e não poderá ser comercializado. O supervisor liga para o Ivan e diz que o plano de atrapalhar a volta de Sebastião está dando certo.

Na capital, Lúcia comenta com o seu pai que ela poderá se separar do Sebastião a qualquer momento. Ivan fica muito irritado com o Barcelos, pois graças a sua ajuda a sua família ficou sabendo que foi ele o responsável pela contratação da Carolina.

Sebastião está nervoso e preocupado, pois não conseguiu a quantidade necessária de café para repor as sacas danificadas. Ele decide então voltar para a capital, mas antes liga para o primo.

Ivan pede a ele que fique, pois o assunto é de sua responsabilidade. Eles brigam, mas no final Ivan consegue atrasar o vôo do Sebastião.

Perez vai até o escritório e comenta que uma Carolina Oliveira mudou recentemente de nome. Ela se chamava Tereza Soares. Ivan se lembra que a Gaivota se chama Tereza Soares, com isso todas as suas dúvidas à respeito da Carolina foram esclarecidas.

Cecília está muito preocupada, pois ninguém liga para ela para dizer como estão as coisas no escritório. Marcela percebe a sua avó muito tensa e tenta descobrir o que está acontecendo.

Cecília conta tudo para ela. Marcela não perde tempo e sai de casa. Na fazenda, Sebastião descobre, através do Arthur, que o café que diziam que estava estragado está em ótimo estado.

Sebastião fica muito nervoso e acha que foi tudo armado pela sua família para separá-lo da Gaivota. Ivan pede a Carolina que vá até a sua sala. Quando ela entra, ele a chama de Gaivota. Ela fica perplexa e começa a chorar.

Ivan a desmascara e diz que não há nada que ela possa fazer para tentar se justificar. Gaivota entra em desespero e começa a contar a sua história.

Ivan a manda embora e pede que deixe a sua família em paz. Ele diz que o Sebastião só quis se aproveitar dela, quando ficou alguns dias com ela na praia, e que o Sebastião voltou para fazenda para não ver mais a cara dela.

Ivan garante que seu primo jamais largará a Lúcia para ficar com uma mulher fácil, já que foi prostituta na Europa. Gaivota não agüenta escutar isso e bate nele. Os dois acabam brigando. Ela vai embora chorando. Sebastião chega no escritório, justo na hora que a Gaivota sai da Café Export.

Quarta-feira 19/03/2014
Ivan informa ao Sebastião que a família inteira já sabe que a Carolina e a Gaivota são a mesma pessoa. Ele comenta que a Carolina não trabalha mais na empresa.

Sebastião fica nervoso e decide deixar a gerência da Café Export. Ivan tenta envenenar o seu primo contra a Gaivota, dizendo que ela era uma mulher muito fácil, e que saiu com ele várias vezes para subir dentro da empresa. Ele inventa também que Gaivota pediu a ele que deixasse Lucrécia para viver com ela.

Ivan diz que ela só mudou seu comportamento, depois que o Sebastião assumiu a gerência. Gaivota sai desesperada da Café Export e vai para um bar da cidade. De lá, ela liga desesperada para sua mãe e pede que vá ao seu encontro.

Lucrécia comenta com Lúcia que as suas suspeitas estavam certas, pois a Carolina é realmente a Gaivota. Lúcia diz que está cansada de ser maltratada pelo Sebastião.

Sebastião vai até o apartamento da Gaivota para saber o que realmente aconteceu, mas não encontra ninguém em casa. No bar, Gaivota conta para sua mãe tudo o que aconteceu na Café Export e diz que o Sebastião mais uma vez a usou. Desesperada, ela diz para a mãe que não tem dinheiro para pagar as suas dividas.

Ivan convoca todos os Vallejo para uma reunião na Café Export. Ele conta tudo o que houve entre ele, a Gaivota e o Sebastião. Ele mente dizendo que a Gaivota pediu 10 mil dólares para deixar o Sebastião em paz, mas ele só deu 3 mil. Lucrécia quer que mande prender a Gaivota por usar um nome falso.

Ivan não concorda com a idéia da esposa, pois isso iria causar um grande escândalo, já que ela era a subgerente da Café Export e o principal, dessa maneira seria muito fácil o Sebastião encontrá-la novamente.

Carmela não se conforma que sua filha não tenha aceito o dinheiro ao qual tinha direito, pois ela deu o sangue na Café Export. Mas Gaivota, não está pensando em voltar a atrás e aceitar a indenização.

Ivan comenta com a família que naquele dia Sebastião e Gaivota tinham planejado fugir juntos. Ele diz que tentou abrir os olhos de seu primo dizendo que a Gaivota nunca deixou de ser prostituta e sempre deu em cima de todo mundo.

Sebastião está em seu carro lembrando tudo o que seu primo lhe disse a respeito da Gaivota. No escritório, Lucrécia quer que o Ivan conte para toda a família o que houve entre ele e a Gaivota.

Ivan fica nervoso e diz que esse assunto não é para ser discutido com toda a família. Ivan comenta que tem que achar o mais rápido possível um gerente e um subgerente para empresa, pois o Sebastião depois do que aconteceu vai querer voltar para a fazenda.

Lúcia está em seu apartamento fazendo as malas do Sebastião, pois ela não quer mais vê-lo por perto. Ivan pede para as mulheres da família conversarem seriamente com a Lúcia, pois ela precisa continuar casada com Sebastião. Gaivota promete vingança contra Sebastião, pois pela segunda vez está sofrendo por amor e por ele.

Quinta-feira 20/03/2014
Gaivota vai para um bar e tenta esquecer, na bebida, tudo o que lhe aconteceu. Ela bebe a noite inteira e passa mal.

Sebastião começa a acreditar no que Ivan lhe disse e sente muita raiva da Gaivota. Francisco decide assumir a gerência da Café Export até encontrar alguém competente para assumir o cargo.

Ângela comenta com o seu filho que está muito preocupada com o futuro, pois Sebastião reencontrou a Gaivota e se eles já tiveram filhos juntos, essa história pode se repetir ao qualquer momento. Ângela o lembra que a sua esposa não poderá ter mais filho. Ivan tranqüiliza a sua mãe dizendo que já deu entrada nos papéis do divórcio.

Bernardo quer que o seu irmão pare de fazer transações ilegais, pois quem está cuidando da Café Export é o seu pai. Ivan conversa com Perez e aceita a sugestão de seu irmão. Perez aconselha o Ivan a tomar conta da Café Export de Nova York.

Gaivota fica sabendo que Sebastião foi procurá-la no seu apartamento. Ela comenta com a sua mãe que está decidida a não ir mais atrás dele. Sebastião está inconsolável e decide voltar a viver na fazenda.

Lúcia passa a noite ao lado do Miguel. No seu apartamento, Lucrécia comenta que não passará a noite com Ivan, pois ela está cansada de ficar ao lado de uma pessoa que dorme com mulheres fáceis como a Gaivota. Ivan jura que nunca passou a noite com ela, e que ele teve que dizer isso para separar Sebastião e Gaivota par sempre.

Ivan diz que eles se amam muito e que isso seria uma ameaça muito grande para o seu plano. Tanto Gaivota quanto Sebastião choram muito por causa da separação.

Lúcia diz aos pais que percam a esperança de contar com o dinheiro do Sebastião para pagar as suas dividas, pois ela está decidida a não viver mais com ele.

Lúcia conta aos pais toda a história da Gaivota. Gaivota, que está com medo de reencontrar o Sebastião, resolve mudar de apartamento. Mas antes de ir embora, decide ligar para a fazenda para descobrir se as sacas de café que o Sebastião foi verificar estavam totalmente estragadas. A pessoa responsável informa que o café está em perfeito estado.

Agora Gaivota está convencida de ter sito, mais uma vez, enganada pelo Sebastião. Antes de partir para a fazenda, Sebastião volta a procurar Gaivota, mas o porteiro do prédio informa que ela acabou de se mudar. Gaivota e a sua mãe se hospedam em um hotel.

Sexta-feira 21/03/2014
Sebastião volta para a fazenda. Aurélio diz que a sua família ligou várias vezes à sua procura.

Sebastião avisa que não quer falar com ninguém, pois a Gaivota acabou com a sua vida. Lucrécia ao ver o Ivan partindo para Miami entra em desespero. Ela teme que a distância acabe com o seu casamento.

Ivan a tranqüiliza e diz que isso jamais acontecerá com eles. Carmela não se conforma que a filha não tenha aceitado o dinheiro da indenização a que tinha direito. Agora as duas estão sem dinheiro para nada.

Lucrécia comenta com a Ângela que tem muito medo de Sebastião e Gaivota se acertarem e voltem a ficar juntos novamente, pois se isso acontecer seria uma desgraça para eles.

Lucrécia acha que os dois juntos teriam filhos em pouco tempo. Cecília está muito tranqüila, pois Aurélio ligou da fazenda e disse que Sebastião está lá e sozinho. Gaivota começa a passar muito mal, ter fortes enjôos e tonturas. Carmela fica muito preocupada, pois ela tem medo que a sua filha esteja grávida novamente do Sebastião.

Marcela decide ir para a fazenda falar com o Sebastião. Lúcia está pensando em ir viajar com o seu vizinho. Latorre fica sabendo, através do Francisco, tudo o que aconteceu com Sebastião e a Carolina. Latorre não acredita que a Carolina seja uma pessoa tão ruim como o seu amigo descreveu, pois ela fez muita coisa pela empresa.

Francisco concorda com o ponto de vista do amigo. Latorre diz que defende a Carolina, porque ele é justo, já que ela deu o sangue pela Café Export e que sempre se comportou corretamente sem nunca aceitar o assédio de nenhum exportador de café. Ângela e Lucrécia chegam ao escritório e encontram Latorre conversando com Francisco. Elas querem saber qual é o assunto, pois o Latorre é um grande amigo de Sebastião.

Francisco diz que não comentou nada de mais com ele, somente falou que Lúcia reconheceu a voz da Carolina. Ângela e Lucrécia começam a ligar para todos os exportadores e cafeicultores que conhecem, pois elas precisam saber quem é a verdadeira Carolina.

Latorre, antes de ir embora, pergunta para a Margarida o que realmente aconteceu com Carolina, pois ele acha que essa história está muito mal contada. Gaivota sente muita febre e Carmela fica preocupada com ela.

Lúcia não consegue que Miguel a acompanhe e vai sozinha para o litoral. Antes de ir, encontra Paula que garante a ela que entre Sebastião e a Gaivota não existe mais nada.

Lúcia diz que já cansou de ser um brinquedo nas mãos do marido e, por isso o casamento deles acabou. Sebastião fica muito feliz ao ver a sua irmã na fazenda. Ele acha que foi o Arthur ou o Latorre que contou para sua família que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. O estado de Gaivota piora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...