Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sessão de Gala: Domingo 09/03/2014, Tudo Por Você


02:41 Sessão de Gala. Filme: Tudo Por Você
Tudo Por Você (My One and Only) - Poster / Capa / CartazTudo Por Você
My One and Only
A musa e cheia de beleza sensual Anne Deveraux (Renée Zellweger) viaja para a costa dos Estados Unidos nos anos 50 para encontrar um homem que possa cuidar dela e de seu filho. 

Dirigido por: Richard Loncraine

Elenco
Chris Noth Dr. Harlan Williams
Clay Steakley Stage Manager
Dan John Miller Mickey
David DeBoy Sales Manager
David Koechner Bill Massey

Domingo Maior: Domingo 09/03/2014, O Justiceiro em Zona de Guerra





00:50 Domingo Maior. Filme: O Justiceiro em Zona de Guerra
O Justiceiro em Zona de Guerra (Punisher: War Zone) - Poster / Capa / CartazO Justiceiro em Zona de Guerra 2008
Punisher: War Zone
Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti.

Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho.

Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.

Dirigido por: Lexi Alexander

Elenco
Cas Anvar Plastic Surgeon
Colin Salmon Agent Paul Budiansky
Dash Mihok Det. Martin Soap
Dominic West Jigsaw
Doug Hutchison Looney Bin Jim

Temperatura Máxima: Domingo, 09/03/2014, Bolt - Supercão




12:55 Temperatura Máxima. Filme: Bolt - Supercão
Bolt: Supercão (Bolt) - Poster / Capa / CartazBolt: Supercão 2008
Bolt 
O animado conta a história de um pastor alemão branco que se chama Bolt, junto com uma garotinha de 12 anos, Penny, que irão estrelar um show de televisão chamado "American Dog", um tipico programa que lembrará muitas séries antigas como "Jonny Quest" e "James Bond". No programa eles lutam contra o crime e Bolt usa seus super poderes como um latido alto o suficiente para acabar com qualquer um que esteja em sua mira. Assim, Bolt acha que ele realmente é um super-herói e tem todos aqueles super-poderes, e esquece que é um simples ator de TV e que Penny realmente é apenas uma atriz apenas contratada para fazer sua parte e não alguém que realmente o ama. O cãozinho não compreende que muitos de seus grandes feitos são trucagens desenvolvidas pela equipe do estúdio. Bolt então é um cão que vive um mundo de fantasia, sem nunca questionar a razão da sua existência. Nunca viu como é o mundo fora dos estúdios. Por acidente ele acaba conseguindo sair, e é enviado para Nova York. E é nessa situação adversa, longe de casa, que o cãozinho decide usar seus poderes para voltar para casa, mas é ai que percebe que na verdade ele não tem poderes nenhum e que vai precisar de amigos para conseguir voltar.

Dirigido por: Byron Howard  Chris Williams

Elenco
Chloë Grace Moretz Penny jovem (voz)
Diedrich Bader (voz)
Greg Germann (voz)
James Lipton (voz)
John Travolta (voz)

Supercine: Sábado 08/02/2014, Além da Escuridão




01:30 Supercine. Filme: Além da Escuridão
Além da EscuridãoAlém da Escuridão 2011
Beneath the Darkness
Após verem o seu melhor amigo a ser assassinado, um grupo de amigos luta para denunciar um herói local como um assassino psicopata e evitar tornarem-se suas próximas vítimas.

Dirigido por: Martin Guigui

Elenco
Aimee Teegarden Abby
Amber Bartlett Rosemary
Brett Cullen Sgt. Nickerson
Cameron Banfield Collin
Cheryl Chin Nurse Josie

Cine Fã-Clube: Sábado, 08/03/2014, Dança Comigo?




14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Dança Comigo?
Dança Comigo? (Shall We Dance) - Poster / Capa / CartazDança Comigo? 2004
Shall We Dance
Um homem entediado se inscreve em um curso de dança de salão, após se encantar com uma professora de dança. Com Richard Gere, Susan Sarandon, Jennifer Lopez e Stanley Tucci.

Dirigido por: Peter Chelsom

Elenco
Anita Gillette Miss Mitzi
Bobby Cannavale Chic
Diana Salvatore Tina
Jennifer Lopez Paulina
Lisa Ann Walter Bobbie

Campeonato Carioca: Quarta-feira 05/03/2014, Globo exibe Bonsucesso x Flamengo



Everton se destacou na partida contra o Emelec e virou titular absoluto (Foto: divulgação / reprodução)
A Globo transmite em HD, para Rio de Janeiro e Brasília, a partida Bonsucesso x Flamengo. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca e acontece no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, nesta quarta-feira, dia 5, às 22h (horário de Brasília). A narração fica por conta de Luis Roberto com comentários de Júnior e Renato Marsiglia.

O Flamengo vem de um importante triunfo na Copa Libertadores da América. Em noite de festa no Maracanã, a equipe venceu o Emelec-EQU por três a zero e se manteve viva na competição intercontinetal. Nesta partida, o grande destaque foi o meio-campista Everton que fez um dos gols e se garantiu na equipe titular. Já no Campeonato Carioca a situação é mais tranquila. O rubro-negro é um dos líderes da competição e deve facilmente avançar às semi-finais.

Campeonato Paulista: Quarta 05/03/2014, Globo exibe Linense x Corinthians



Torcida do Corinthians se animou com o último resultado da equipe (Foto: divulgação / reprodução)
A Globo transmite em HD, diretamente do Estádio Gilbertão, a partida entre Linense x Corinthians para toda São Paulo, exceto Bauru que acompanha São Paulo x Audax - SP. As equipes disputam a 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será exibido na quarta-feira, dia 5, a partir das 22h, horário de Brasília. A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Depois de um começo de semestre tumultado no Parque São Jorge, o Timão começa a reagir no Campeonato Paulista. A vítória por três a zero na última quarta foi o melhor resultado do time no ano. Com um entorse no joelho, o atacante peruano Paolo Guerrero vai ficar de fora da equipe pelas próximas duas semanas. O novato Luciano, que entrou bem e deixou sua marca duas vezes na última rodada, deve assumir a posição.


Café com Aroma de Mulher: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Sebastião confessa para a Gaivota que tinha medo de perdê-la novamente. Ele se compromete que jamais voltará a persegui-la.

Ainda no escritório, Sebastião diz para a Gaivota que está desconfiado que o Ivan está fazendo algo de ilegal e, por isso eles terão que viajar. Sebastião quer que ela o ajude a vistoriar os portos. Sebastião faz uma inspeção no porto, mas não consegue encontrar nenhuma irregularidade.

Perez que está arrumando as coisas no porto de Santa Marta, liga para o Ivan para tranquiliza-lo e nesse momento ele acaba de ver a Gaivota andando pelo cais. Ele desliga e sai correndo, pois ela não pode saber que ele esteve por lá arrumando os sacos de café. Ela está passeando na praia e começa a escrever o nome do amado na areia, e acaba encontrando o Sebastião. Eles se beijam. Sebastião e Gaivota passam momentos inesquecíveis na praia.

Enquanto isso, Lúcia se diverte com o vizinho, Miguel. Lucrecia desconfia que talvez a Carolina esteja junto com o Sebastião e comenta com o Ivan. Nesse momento, liga o Perez para dizer que tudo está sob controle. Lucrecia quer que Perez descubra se Sebastião e Carolina estão hospedados no mesmo hotel.

Ivan fica nervoso, mas para ver a esposa mais calma, manda Perez investigar. Sebastião e Gaivota conversam muito sobre as suas vidas. Sebastião comenta que saiu de casa na noite do Natal, mas voltou, pois ficou com muita pena da Lúcia. Ele diz que se sente mal fazendo sofrer alguém que gosta tanto dele.

No meio da noite, Perez liga para o Ivan e diz que Carolina está hospedada em um hotel em Santa Marta e o Sebastião não tem reserva em nenhum lugar. Sebastião e Gaivota passam a noite juntos na praia. Ele diz que não quer voltar mais para a capital, pois está muito feliz ao lado dela.

Gaivota diz que isso jamais daria certo, pois todo mundo sentiria a falta deles. Sebastião fica conformado em voltar para a capital, mas jura amor eterno para a Gaivota. Na praia, Sebastião quer cancelar a sua passagem de volta para capital, pois ele quer ficar a vida inteira com a Gaivota nesse paraíso.

Lúcia, mesmo estando nos braços de seu vizinho, o Miguel, não consegue esquecer Sebastião por um minuto. Sebastião vai dormir no quarto da Gaivota. Ele pergunta se Gaivota teve outro homem depois dele. Ela diz que não, pois sofreu demais por ele e sempre teve medo de sofrer novamente por amor.

Gaivota faz Sebastião prometer que jamais a fará sofrer novamente e ele promete. Os dois passam a noite juntos. No outro dia, Gabriela liga para o Ivan, pois nem Sebastião e nem a Carolina voltaram de viagem e o escritório está sem nenhum gerente. Ivan junto com a sua esposa decidem assumir a gerência do escritório.

Lucrécia quer que Gabriela ligue para o hotel onde Sebastião está hospedado, e descubra se Gaivota está com ele. Gaivota comenta com Sebastião que quer voltar para a capital, pois ela tem muita coisa para resolver no escritório.

Sebastião brinca com ela dizendo que irá mandar um telegrama dizendo que os dois estão juntos e muitos felizes. Atendendo o pedido da Gaivota, Sebastião liga para o escritório e fala com Ivan. Ele comenta que tudo está em ordem e que deverá ficar pelo menos mais uns 3 dias no porto da Boaventura.

Ivan pergunta se ele sabe alguma coisa da Carolina. Sebastião mente e diz que não sabe onde ela está. Lucrécia comenta com o seu marido que Sebastião e Carolina estão juntos. Lúcia está decidida a ficar um bom tempo longe de sua casa e da sua família. Sebastião leva a Gaivota de lancha para uma ilha.

Gaivota está muito preocupada, pois a Café Export poderá sair prejudicada com o sumiço dos dois. Ele não se conforma com a preocupação e pede para ela pensar somente no presente e esquecer o futuro. Gabriela descobre que Sebastião não dormiu no hotel em Boaventura.

Terça-feira 11/03/2014
Lucrécia quer que Gabriela coloque uma amiga sua, que more nessa cidade, na porta do hotel onde o Sebastião está hospedado para ver com quem ele está acompanhado.

Perez chega na Café Export, e tranqüiliza Ivan, pois nos portos está tudo sob controle, fala muito agitado, pois ele tem medo que os trabalhadores do porto comente. Ivan tem medo de que os fiscais desconfiem de alguma coisa, mas Perez garante que ninguém desconfiará de nada.

Na casa de Cecília, Lucrécia comenta que está investigando a viagem de Sebastião, pois tanto ele quanto a Carolina sumiram. Paula fica irritada com a suspeita de Lucrécia, pois o que ela mais quer é acabar com o casamento de Sebastião com a Lúcia. Cecília concorda com a Paula.

Lucrécia fica irritada, pois ninguém acredita nela e vai embora. Na ilha, Sebastião comenta com Gaivota que voltará para a capital, pois ela precisa trazer a sua mãe para morar com ela e ele precisa dar prosseguimento no seu processo de separação. Na ilha, Gaivota pergunta ao Sebastião o que os Vallejo pensam dela e, principalmente, o que eles sabem sobre ela.

Sebastião não mente e conta que graças a Lúcia a sua família sabe tudo o que aconteceu entre eles. Bernardo está bem mais tranqüilo, pois Sebastião não descobriu nada de ilegal nos portos. Ele comenta com o seu amigo que Ivan vai parar de fazer coisas ilegais pela Café Export.

A amante de Ivan chega de Miami para passar o Ano Novo ao lado dele. Lúcia decide voltar para o seu apartamento para ficar ao lado de seu marido. Lucrécia entra em desespero, pois não consegue engravidar. Na ilha, Gaivota comenta com o Sebastião que quer arrumar as coisas no escritório antes de fugir com ele.

Lúcia volta para casa muito triste, pois não encontrou Sebastião. Ela liga para o escritório e descobre que ele ainda está no porto de Boaventura. Gabriela também conta que Carolina está em Santa Marta.

Lúcia fica desconfiada que os dois estejam juntos, mas Gabriela pede para ela conversar com Lucrécia, pois ela tem mais informações sobre o assunto. Gaivota se despede de Sebastião e volta para a capital. Lucrécia diz para Lúcia que tem certeza que o seu marido e Carolina estão juntos na praia, mas ninguém da família acredita nela.

Lucrécia aconselha Lúcia a passar o Ano Novo com os Vallejo, pois ela está a cada dia que passa, se afastando mais deles. Lúcia comenta que tem certeza que Sebastião voltará antes da ceia da virada do ano, pois ele, antes de viajar, prometeu para ela.

Gaivota já está em casa e conta para sua mãe tudo o que aconteceu na praia. Logo depois toca o telefone, Gaivota vai atender, mas desligam sem dizer nada. Ela nem imagina que quem ligou foi a Lúcia querendo saber o seu paradeiro. Lucrécia comenta que Sebastião logo chegará em casa, pois Carolina já voltou.

Na casa dos Vallejo, Lúcia comenta com Paula que lutará com unhas e dentes para salvar seu casamento. Paula fica muito feliz com a decisão de sua cunhada. Gaivota comenta com a sua mãe sobre o plano de fugir com Sebastião dentro de alguns dias. Carmela está com medo de ir junto e não se acostumar com a nova terra.

Quarta-feira 12/03/2014
No apartamento de Gaivota, Carmela comenta que está com muito medo de ir para um lugar novo.

Gaivota tem a idéia de levar o seu amigo Giancarlo junto, pois a sua mãe tinha uma ótima companhia para conversar. Mas Giancarlo comenta que está indo embora, naquele dia, para a sua terra. Carmela fica muito triste com a notícia e sai da mesa. Paula está muito preocupada com seu irmão, pois ele não chega e resolve ligar para Carolina.

Carolina comenta que Sebastião não está em sua casa e a única coisa que sabe dele é que ele voltaria essa noite. Nesse momento toca a campanhia, é Sebastião que queria passar a noite de Ano Novo junto com o seu grande amor. Gaivota pede a ele que vá passar a virado do ano com sua família. Ele fica muito triste, mas acaba atendendo o pedido de Gaivota.

Ivan chega muito tarde na casa de sua família. Lucrécia, furiosa, quer saber onde o seu marido estava, pois ela ligou no escritório e não tinha mais ninguém lá. Ivan para provocar a sua esposa, comenta que estava com Carolina. Sebastião chega na casa de sua família e Cecília pede a ele que tenha uma conversa com sua irmã Marcela.

Sebastião vai conversar com Ivan, Bernardo e Francisco, e comenta que está tudo tranqüilo nos portos. Ivan comenta que não consegue mais gerenciar a Café Export, pois o escritório já tem a cara do Sebastião. Bernardo diz que Sebastião é o único dono da Café Export.

No apartamento da Gaivota, Carmela sofre em saber que o Giancarlo está indo embora. Gaivota acha que a sua mãe está apaixonada pelo seu amigo. Ela pergunta se a sua mãe quer a sua ajuda para conversar com o Giancarlo.

Carmela fica nervosa com o comentário de sua filha e diz que não precisa da ajuda de ninguém, pois ela não gosta dele. Sebastião conversa com a sua irmã. Ele comenta sobre o que a sua avó pensa do seu namoro. Ele aproveita e abre o seu coração e o seu plano para ela.

Marcela fica feliz com a decisão de seu irmão, pois ela tem certeza que ele será feliz ao lado da Gaivota. Cecília e a Carmela ficam tristes em passar mais um ano sem Otávio. Carmela comenta com a sua filha que se sente sozinha no apartamento e diz que quer ir até a Café Export junto com ela.

Gaivota diz que será muito perigoso ela aparecer no escritório, pois alguém poderia reconhecê-la. Ivan diz a Lucrécia que irá para Miami e não permite que ela o acompanhe. No escritório, Sebastião está em sua sala junto com Gaivota. Eles estão se beijando e por pouco Gabriela não flagra os dois.

Lucrécia continua com a investigação à respeito do vôo do dia 31 de dezembro. Ela tenta conseguir informações na companhia aérea, mas para isso precisará conseguir uma autorização da empresa. No escritório, Latorre comunica ao Sebastião que o seu casamento poderá se anulado sem problema algum, pois ele e Lúcia nunca tiveram relações sexuais.

Sebastião fica muito feliz, pois as coisas não estão tão complicadas como ele imaginava. Latorre comunica que o lote que o Sebastião mandou providenciar em Santa Marta está pronto, só falta ele assinar.

Quinta-feira 13/03/2014
No escritório, Sebastião comenta com Gaivota que terão que trabalhar muito para poderem fugir no final de semana. Ela fica desesperada, pois acha que não terá tempo hábil para deixar tudo pronto antes de ir embora.

Gaivota tem muitas contas a pagar e Sebastião se propõe a pagar as dividas, mas ela não aceita. Gaivota só aceita receber o cheque de sua demissão. Perez fica muito preocupado com a visita que Latorre fez ao Sebastião. Lucrécia vai ao escritório e pede para o Perez enviar as cartas para as companhias aéreas.

No escritório Lucrécia quer que Perez investigue todas as companhias aéreas, pois ela tem certeza que Sebastião mentiu para a sua família.

Sebastião não agüenta ficar longe da Gaivota e a convida para ir até uma ópera com ele. Ivan vai até o seu advogado e dá entrada no seu divórcio. O seu advogado comunica que em meados de janeiro ele terá que estar presente, pois precisa conversar com o juiz. Miguel vai até o apartamento de Lúcia. Só que ela não quer ter mais nada com ele. Ele insiste e acaba convencendo a Lúcia a passar umas horas em seu apartamento.

Arthur quer que a Matilde fuja com ele, pois só assim ela ficaria livre dos abusos do seu tio. Mas, ela não aceita e diz que ela jamais sairá da fazenda. Arthur comenta que não agüenta mais ver o Manuel abusando dela. Matilde pede para ele tomar providências, para que isso não aconteça mais.

Perez liga para Lucrécia e comenta que tem a lista de todos os passageiros da empresa que Sebastião disse que voltou. Ele comenta que o nome dele não constava na lista.

Lucrécia quer saber se ele estava no meio dos passageiros que voltaram de Santa Marta, Perez comenta que essa lista só chegará amanhã em suas mãos. No seu apartamento, Lúcia termina de vez com Miguel. Ela diz que o importante para a sua vida nesse momento é o seu casamento.

Paula está na portaria do apartamento de Lúcia. Ela acaba conhecendo o Miguel. Ao ver que a cunhada não está decide ir embora, mas o carro começa a apresentar problemas e ela não consegue dar partida. Miguel que está perto tenta ajudá-la, mas também, não consegue fazer o carro pegar. Ele se oferece para levá-la em casa e ela aceita.

Já está muito tarde e Sebastião ainda não chegou em casa. Lúcia liga para a casa da Carolina e descobre que ela também não está em casa.

Sexta-feira 14/03/2014
Gaivota e Sebastião jantam juntos e começam a planejar como farão para fugirem juntos.

Paula começa a sair com Miguel, o vizinho da Lúcia. Ao chegar em casa, Gaivota comenta com sua mãe que ela e Sebastião fugirão juntos. Carmela fica preocupada, pois elas têm muitas prestações para pagar, mas Gaivota a tranqüiliza dizendo que Sebastião se comprometeu a pagar todas as suas dividas.

Sebastião diz à Gaivota que irá marcar uma reunião com a família para comunicar que deixará de ser gerente da Café Export. Mais tarde, em sua sala, Sebastião comenta com Ivan que haverá uma reunião com todos da família, por isso ele não poderá viajar para os Estados Unidos.

Sebastião avisa que Lucrécia, Lúcia e Ângela não poderão participar dessa reunião, pois elas não são legítimas Vallejo. Ivan comenta sobre a reunião com a sua esposa. Lucrécia não aceita ficar de fora. Ivan acha isso muito normal. Lucrécia fica muito irritada e sai de casa. Gabriela vai até a sala de Barcelos para comunicá-lo sobre a reunião com todos os gerentes.

Gabriela vê que Barcelos está examinando a ficha da Carolina. Ela pergunta, porque ele estava vendo os papéis da Carolina, Mais tarde, Gabriela liga para a casa da Lúcia e diz que Barcelos está mexendo na ficha da Carolina. Lucrécia tem certeza que Sebastião ficou com Carolina em Santa Marta e que os dois estão planejando ficar juntos.

Lúcia fica desesperada, pois percebe que seu casamento está prestes a acabar. Lucrécia e Lúcia resolvem ir até o escritório. Ao chegarem lá, elas ouvem a música da Gaivota e tentam descobrir quem está cantando. As duas ficam perplexas ao verem que é a Carolina que está cantado.

Lucrécia tenta acalmar a sua amiga dizendo que todo mundo pode cantar essa música, já que é tão conhecida. Lúcia tem certeza que a Carolina é a Gaivota, pois a voz é igual a da música que Sebastião escutava na fazenda. Ela comenta também que Sebastião esqueceu a Gaivota depois que viu a Carolina.

Lúcia chama o Barcelos e pede a ficha da Carolina. Ela pergunta se todas as referências sobre Carolina Oliveira foram conferidas.

Barcelos explica que não, pois seus contatos eram todos na Europa. Lucrécia fica muito irritada com ele e ameaça despedi-lo. Com medo de ficar sem emprego, diz que foi o Ivan que pediu para não investigá-la, pois estava com muita pressa de contratá-la.

Lúcia fica desesperada e diz que Sebastião vai fugir com ela. Lucrécia tenta acalmá-la dizendo que tem pensar muito bem antes de agir. Lucrécia conta para o Ivan tudo o que descobriu.


Caras & Bocas: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Dafne vai almoçar com Amarilys no Sem Fronteiras e aceita trabalhar com ela.

Caco e Laís flagram Nicholas e Amaralys juntos. Léa aproveita a ausência de Frederico para sair com Cássio. Edgar e Pelópidas invadem a casa de Denis.

Gabriel e Dafne declaram seu amor um pelo outro. Léa leva Cássio para sua casa. Judith avisa a Denis que está com Xico. Cássio fica chocado ao perceber que ficou com Léa.

Nicholas dispensa Milena novamente. Renan pede para ir a um restaurante popular e André pede a Cássio para ajudá-lo. Judith exige que Denis falsifique um quadro para ter Xico de volta.

Dafne e Gabriel saem juntos e ela revela sua felicidade. Milena vê Nicholas com Amarilys e fica arrasada. Frederico chega em casa e é recebido pela empregada.

Cássio procura André para conversar. Bianca puxa conversa com Renan enquanto Dafne trata de negócios com Amarilys. Socorro aconselha Denis ceder à pressão de Judith.

Frederico vai ao hospital e se encontra com Jacques. Tatiana elogia Edgar e tranquiliza Simone quanto ao seu caráter. Jacques recebe alta do hospital e vai para a casa que foi de Dafne. Socorro entra no galpão onde Denis e Espeto estão. Felipe avisa a Dafne e Bianca que Jacques está vivo.

Terça-feira 11/03/2014
Gabriel leva Dafne e Bianca para ver Jacques.

Dafne se encontra com o avô e reclama com Frederico por não tê-la avisado que Jacques estava em São Paulo. Denis aceita ceder à chantagem de Judith.

Jacques fica cansado e Frederico aconselha Dafne a voltar no dia seguinte. Denis leva Xico para casa. Frederico conta para Léa que Jacques voltou. Léa conta a novidade a Judith, mas ela revela que já sabia.

Dirce chora ao conversar com Jacques. Renan leva Vanessa em casa e Fabiano repreende a filha. Léa surge na galeria para ver Cássio. Dafne volta para ver o avô e o apresenta a Gabriel.

Gabriel fica revoltado com a proposta de Jacques para que eles morem juntos e Dafne o apoia, deixando o avô furioso. Espeto reage e Judith acaba aceitando as condições de Denis.

Benjamin leva Tatiana ao casamento de Eliezer. Milena vai tirar satisfação com Judith. Nicholas discute com Judith por ter feito Milena perder o emprego. Nicholas se declara para Amarilys e ela entende como um pedido de casamento.

Dirce conversa com Jacques e revela que Milena é sua filha. Jacques fica emocionado com a revelação de Dirce e pede para ver Milena. Judith pressiona Edgar para deixar Simone.

Quarta-feira 12/03/2014
Jacques convida Milena para morar com ele.

Dirce conta para Nélson que Milena é filha de Jacques e Felipe pede ao pai que perdoe a mãe. Nicholas comunica a Judith que pediu Amarilys em casamento.

Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa. Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Bianca convida Renan para sair. Nicholas revela à irmã que perdeu a noiva.

Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas.

Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência.

Jacques pede a Dafne que vá até sua casa para conversarem. Milena orienta Galeno sobre a proposta que ele fará a Nicholas. Gabriel proíbe Bianca de sair de casa e Dafne aprova.

Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan.

Frederico chama Vicente de volta ao Brasil. Judith elogia a amizade entre Cássio e Léa. Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar.

Jacques lembra do tempo em que Josefa era vedete. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas. Bianca vai ao encontro de Renan. Dafne percebe que a filha saiu e fica furiosa.

Quinta-feira 13/03/2014
Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade.

Esther procura Tatiana e a convida para ir à sua casa. Amarilys surge na casa de Denis para conhecer seu ateliê. Renan descobre que Bianca mentiu e a dispensa.

Nicholas recebe o relógio e pede um tempo para pensar na proposta. Josefa incentiva Milena a enviar outro presente a Nicholas e ela pede que Galeno procure o cavalo que foi dele.

Jacques pede para repetir mais vezes o passeio ao parque. Denis mostra suas telas para Amarilys e Lili fica com ciúmes. Benjamin se revolta com Tatiana. Denis se encontra com Amarilys, enquanto Nicholas chega para visitá-la.

Jacques recebe Dafne e Bianca em casa e revela que Milena é sua filha. Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la.

Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois. Frederico passa instruções ao detetive particular.

Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô. Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los.

Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão.

Sexta-feira 14/03/2014
Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar.

Nicholas avisa a Galeno que aceita assinar o contrato de casamento. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne.

Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente. Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar.

Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa.

Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Mercedes aconselha Frederico a fingir que irá viajar para tentar surpreender a mulher no momento da traição.

Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado. Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra.

Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca. Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento.

Simone pede que Edgar devolva suas procurações. Léa leva Cássio ao seu quarto e Frederico surge de surpresa com o detetive. Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias.

Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido.


Corujão: Sexta-feira 07/03/2014, Terapia do Amor


Sexta-feira 07/03/2014
03:50 Corujão. Filme: Terapia do Amor
Terapia do Amor (Prime) - Poster / Capa / CartazTerapia do Amor 2005
Prime
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Dirigido por: Ben Younger

Elenco
Adam LaFramboise Bar Patron/Window Shopper
Adriana Biasi Bay Ridge Blonde
Alex Webb Art Collector
Anne Joyce Young Mother
Annie Parisse Katherine


Corujão: Sexta-feira 07/03/2014, Do Inferno


Sexta-feira 07/03/2014
01:45 Corujão. Filme: Do Inferno
Do Inferno (From Hell) - Poster / Capa / CartazDo Inferno 2001
From Hell
Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.

Dirigido por: Albert Hughes (I)  Allen Hughes

Elenco
Al Ashton Al Hunter Ashton
Amy Huck Gull's Maid
Andy Linden Carpenter
Annabelle Apsion Polly Nichols
Anthony Parker John Merrick


Corujão: Sexta-feira 07/03/2014


Sexta-feira 07/03/2014
01:45 Corujão. Filme: Do Inferno
Do Inferno (From Hell) - Poster / Capa / CartazDo Inferno 2001
From Hell
Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.

Dirigido por: Albert Hughes (I)  Allen Hughes

Elenco
Al Ashton Al Hunter Ashton
Amy Huck Gull's Maid
Andy Linden Carpenter
Annabelle Apsion Polly Nichols
Anthony Parker John Merrick

03:50 Corujão. Filme: Terapia do Amor
Terapia do Amor (Prime) - Poster / Capa / CartazTerapia do Amor 2005
Prime
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Dirigido por: Ben Younger

Elenco
Adam LaFramboise Bar Patron/Window Shopper
Adriana Biasi Bay Ridge Blonde
Alex Webb Art Collector
Anne Joyce Young Mother
Annie Parisse Katherine


Em Família, Sexta-feira 07/03/2014


Sexta-feira 07/03/2014
21:07 Em Família
Clara reclama de Cadu para Helena

Silvia tenta convencer Gabriel a aceitar Felipe em seu consultório. Miss Lauren e Telma implicam com a presença de Felipe. Juliana ouve Jairo falando com Guiomar sobre a conversa com Nando.

Clara reclama de Cadu para Helena. Juliana prende Jairo em sua casa. Shirley decide dar uma joia para Selma. Luiza sonha com o concerto de Laerte e Leto.

Shirley convida Selma para ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Verônica mostra a Laerte anúncios de locais onde podem montar uma escola de música.

Um joia some do estojo que será leiloado. Juliana mostra o bracelete para Jairo. Helena vai à casa de Juliana.


Além do Horizonte, Sexta-feira 07/03/2014


Sexta-feira 07/03/2014
19:25 Além do Horizonte
LC manda Angelique descobrir o nome do investidor que Tereza pretende colocar na máquina.

Álvaro pensa em se casar com Inês. Marlon afirma a Celina que fará o que puder para salvá-la. Lili conversa com Guto sobre William.

Marcelo implora para Inês ficar com ele durante a noite. LC pede para Thomaz ajudá-lo a interceptar o dinheiro que Tereza pretende receber do investidor.

Inês aceita se casar com Álvaro. Tereza leva Orlando para conhecer a máquina da felicidade. Fátima recebe o resultado do exame de DNA e mostra para Kleber.

Lili cai numa poça de lama e começa a afundar. Fátima enfrenta Kleber. William salva Lili, e os dois se beijam.


Joia Rara, Sexta-feira 07/03/2014


Sexta-feira 07/03/2014
18:16 Joia Rara

O show de Hilda é um sucesso e Toni a beija no camarim. Ela diz que só volta a ficar com ele caso se separe de Gaia.

Rubens cuida de Cristina na pensão e surge um clima entre eles. Lola discute com Davi e Aurora discute com Fabrício. Ernest vai ao cortiço, pede desculpas a Pérola e diz que a ama.

Toni tenta conversar com Gaia, mas ela foge. O delegado consegue as provas que incriminam Manfred. Rubens visita Cristina e lhe leva flores.

Lola passa mal na pensão, enquanto Aurora fica enjoada em seu hotel. Ernest visita Heitor e Silvia se emociona com o carinho que o avô demonstra pelo bebê.

Serena desconfia de que Lola esteja grávida. Rubens diz que Aurora terá um filho. O delegado dá voz de prisão a Manfred.


Malhação, Sexta-feira 07/03/2014


Sexta-feira 07/03/2014
17:46 Malhação

Sofia e Ben se entendem, quando Anita surge e percebe o clima.

Flaviana se desespera ao imaginar que Serguei e Meg a estão traindo. Sidney, Ben e Sofia têm uma conversa franca e Sidney revela que passou a noite com Sofia.

Flaviana se comove com a surpresa de Serguei. Maura esconde dinheiro em um vaso de flor e Antônio vê. Caetano desabafa com Bernardete e afirma, enigmático, que só lhe resta uma saída.

Micaela apoia Martin em sua nova condição financeira. Sidney pede perdão a Sofia, mas ela o despreza e vai atrás de Ben. Antônio observa quando Anita deixa o casarão à procura de Ben e insinua para a menina que ela irá se magoar. Sofia beija Ben, e Anita vê a cena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...