Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 03/03/2014


Segunda-feira 03/03/2014
06:37 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:47 Bem Estar
10:30 Encontro com Fátima Bernardes
11:47 Praça TV - 1ª Edição
12:34 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:23 Compacto dos Desfiles
15:33 Tapete Vermelho do Oscar
16:33 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho.

Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

Pelópidas vê Frederico guardando a carta na gaveta. Espeto conta ao pai que Xico só aceita os pincéis das mãos de Lili. Simone se desespera ao ver o cofre vazio e chama Denis para socorrê-la. Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar. Vicente ajuda Dafne a procurar apartamento.

Espeto conta para Lili que Denis teve um caso com Simone. Dafne e Bianca se mudam para o novo apartamento. Nicholas vai pegar Milena no trabalho e Caco surge.

Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Felipe prepara comida para Bianca. Fabiano vê Ivonete na rua e vai atrás dela disfarçado.

Gabriel revela à mãe que está preocupado com Dafne e Bianca. O leiloeiro se insinua para Dafne. Dafne reage ao assédio do leiloeiro e pede demissão.

Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com a ajuda de Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana.

17:56 Malhação

Antônio comemora a caixa roubada de Paulino.

Vera e Ronaldo repreendem Maura e alertam que, se houver uma próxima tentativa contra sua família, eles acionarão a polícia. Anita decide assistir à apresentação de Ben e Martin no Embaixada.

Paulino revela que foi assaltado por um homem vestido de palhaço e Pedro desconfia de Antônio. Anita dança com um menino para despistar Antônio, mas Ben vê.

Guilherme abre a guarda para o amor de Raíssa, e Clara se encanta cada vez mais com o amigo. Maura implora por uma segunda chance com Hernandez. Anita se envolve com um menino. Vestindo uma máscara de Carnaval, Sofia beija Ben.

18:24 Joia Rara
Amélia nega para Ernest que tenha namorado Manfred. Franz se chateia com Amélia e resolve sair de casa.

Ernest beija Dália. Cléo finge que é sonâmbula para ficar perto de Joel. Pérola ganha presentes de Amélia, Franz, Apolônio e Sonan pelo seu aniversário.

Josué chega ao cortiço com um presente de Ernest e Pérola se entristece ao perceber que o avô não irá à sua festa. Aurora e Santinha conspiram contra Lola.

Benito chantageia Manfred. Pérola ouve Ernest dizer a Amélia que não sabe se a amará se for filha de Manfred.

19:10 Praça TV - 2ª Edição
19:30 Além do Horizonte
William afirma a Celina que quer ficar com ela.

Kleber nega as acusações de Fátima. Lili fica decepcionada ao saber que William incentivou Marlon a ficar com ela. Clóvis se encanta com Selma e Rita.

Fátima pede para Kleber fazer um exame de DNA. Thomaz se insinua para Heloísa, e Flávio vê os dois. Heloísa fica desanimada com Flávio.

Cacá e Rita se beijam. William e seus amigos decidem se separar e fugir pela mata, para despistar Assis e os seguranças da Comunidade.

Tereza desconfia de Angelique. Kleber obriga Keila a conversar com ele. Fernanda tenta conter a emoção quando Thomaz fala sobre sua conversa com Heloísa.

William corre para ajudar Lili ao vê-la ser capturada por Walmor. LC procura Thomaz.

20:30 Jornal Nacional
21:04 Em Família
Helena e Laerte são hostis um com o outro.

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley.

André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra.

21:47 Big Brother Brasil 14
22:36 Carnaval 2014 - Desfile das Escolas de Samba


Pecado Mortal: Resumo de 03 a 07/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão viajou com as crianças e decide ligar para a polícia.

Picasso descobre que carregamento de droga estará na boate a planeja roubá-lo. Otávio vai ao encontro de Ramiro e Baldochi e se disfarça de folião no bloco. Otávio arromba caminhão e Ramiro e Baldochi roubam baú com cocaína. Picasso fica furioso ao encontrar o caminhão vazio.

Rafaela e Rodolfo confessam para Carlão que mentiram para Patrícia sobre viagem, deixando-o preocupado. Ilana diz para Leila que ela deveria tentar engravidar de Carlão. Quim fica furioso ao descobrir que o carregamento de drogas foi roubado e desconfia ter sido plano dos Vêneto.

Dorotéia desconversa e diz que os Vêneto não concordam com tráfico. Ela diz que Picasso foi o responsável por roubar a droga. Quim fica furioso e vai atrás de Picasso, perguntando pela cocaína roubada. Picasso diz ter sido os Vêneto, mas Quim não acredita e diz que o matará se não encontrar a droga.

Carlão encontra Patrícia furiosa. Ele se defende e diz que tentou avisá-la, mas ela não dá importância. Carlão recebe ordem de prisão e fica em choque ao ver que Patrícia fez denúncia contra ele. Rafaela confessa para Patrícia que mentiu para o pai, dizendo que ela havia deixado que eles viajassem.

Picasso descobre que Carlão será preso e pede para que ele seja transferido para sua delegacia. Patrícia encontra bilhete de Carlão avisando sobre viagem e fica aflita. Das Dores diz para Patrícia que Carlão pode estar no distrito de Picasso e que corre risco. Picasso tortura Carlão, que desmaia.

Patrícia e Das Dores vão atrás de Carlão na delegacia e Monet se nega a dizer onde ele está. Patrícia invade a sala de interrogatório e encontra Carlão sendo torturado por Picasso. Ela atira e assusta Picasso, impedindo-o de continuar. Das Dores leva Picasso detido e Patrícia resgata Carlão.

Patrícia e Carlão conversam e ela se mostra arrependida pelo que fez. Carlão diz que irá provar armação de Picasso. Ele diz ter esperanças de que os dois retomem casamento e Patrícia confessa que ainda o ama. Otávio diz para Das Dores que Carlão planeja colocar Picasso atrás das grades.

Uma mulher misteriosa vai atrás de Picasso, mas ele não lhe dá importância. Carlão diz para Otávio que Valéria está tentando golpe para se livrar de Quim. Ela usa maquiagem dizendo ter sido espancada e chora, pedindo para que Carlão o mate. Dorotéia alerta Juliano e diz que Valéria está armando flagrante.

Valéria vai atrás de Carlão e o agarra. Quim vai até quarto em que Valéria e Carlão estão e esmurra a porta, deixando Carlão preocupado. Dulce, a mulher misteriosa, vai atrás de Picasso novamente e diz que ele é seu filho.

Terça-feira 04/03/2014
Dulce diz a Picasso que é sua mãe. Ela revela que Picasso é filho dela com um motorista de ônibus. Ele fica perturbado.

Dorotéia pede que Valéria se esconda embaixo da cama e começa a se atracar com Carlão. Quando Quim entra no quarto, fica surpreso por não ter encontrado sua esposa. Perdido, Picasso prefere não acreditar em Dulce. Ela vai embora, mas deixa um número de telefone.

Helena, Jurandir, Carlão e seus irmãos planejam fazer com que Quim flagre Valéria com seu amante na cama. A ideia é fazer com que ele acredite que matou Carlão e decida desaparecer de vez. Vegetal conta para Juliano, Otávio e Lívia que Picasso não é filho de Michele.

Carlão encontra Picasso e faz questão de contar que ficou sabendo da história de Dulce. Carlão destaca que não possui nenhum vínculo com Picasso e vai embora. Sozinho, o delegado chora. Patrícia vai até a fazendinha e pede que Carlão libere os filhos para um passeio escolar.

Leila se aproxima e começa a agarrar Carlão na frente de Patrícia. Ela se enfurece e vai embora. Carlão e Otávio falam sobre o flagrante que planejam para Quim. Eles destacam que precisam sabotar a arma do bicheiro.

Dorotéia sabota a arma de Quim. Picasso diz a Monet e Caravaggio que precisa encontrar Veludo. Eles conseguem informações sobre Jurandir e decidem investigar.

Carlão e Otávio começam a colocar o plano em prática. Otávio se prepara para entregar uma carta anônima com fotos de Valéria e Carlão. Ele deixa o envelope com Djalma, que passa a responsabilidade para Mineral. Quim perde a própria arma. Ele decide pegar o revólver de um de seus comparsas.

Lívia descobre que roubaram uma grande quantia em dinheiro da conta dos Vêneto. Michele conta que foi Vergueiro. Picasso vai até a casa de Jurandir, mas não o encontra.

Veludo, que estava por perto, acerta uma facada em Monet e foge. Picasso vai atrás. Quim aparece antes do esperado. Mineral se assusta e tenta ligar para o quarto de Carlão.

Quim aparece no quarto, descontrolado. Ele decide matar os dois, até que Valéria puxa seu revólver, que na verdade é a arma sabotada de Quim. Quando ela atira, o revólver explode em sua mão.

Quim atira em Valéria. Carlão alcança seu próprio revólver, mas Quim o atinge com um tiro. Caído, ele tenta mirar em Quim. Mais um tiro é disparado. Vegetal chega ao quarto e encontra Carlão caído.

Quarta-feira 05/03/2014
Dorotéia diz para Patrícia que Carlão levou um tiro.

Vegetal coloca Carlão dentro do carro e o leva às pressas para hospital. Ele liga para Otávio e avisa que Carlão foi baleado. Ramiro e Tufik cogitam tomar o morro dos Vêneto. Otávio teme que outros bicheiros tentem invadir o morro e arma esquema de proteção.

Patrícia fica aflita ao descobrir que Carlão está sendo operado. Veludo foge de Picasso e tenta esconder-se no morro dos Vêneto. Picasso bate o carro e sai ferido.

Caravaggio suspeita que Picasso tenha se ferido e fica preocupado. Otávio chora e espera por notícias do irmão. Ele encontra Patrícia e lhe culpa por tê-lo colocado para fora de casa. Otávio descobre que Picasso está escondido no morro e manda que capangas o peguem.

Picasso descobre que Carlão foi baleado e se sente ameaçado. Ele diz para Caravaggio que está correndo perigo no morro e pede resgate.

Laura reconhece Picasso e Djalma e Vegetal o capturam. Anjo e Jurandir escutam gravação em que Picasso confessa ter roubado dinheiro dos Ashcar e ficam aflitos.

Picasso tem pesadelo em que é torturado por Carlão. Ele acorda e percebe que está amarrado em barracão na fazendinha. Starsky e Caravaggio surpreendem Djalma e mandam que ele liberte Picasso. Picasso pergunta por Carlão e fica preocupado. Patrícia fica aliviada ao descobrir que Carlão irá se recuperar.

Danilo fica chocado ao descobrir que Quim está morto. Otávio oferece carregamento de cocaína para Pedro e Paulo escondido de Carlão.

Dorotéia entrega a Carlão documentos que comprovam que atiradores mortos eram aliados de Picasso. Jurandir descobre que Anjo está usando cocaína e fica em choque.

Donana acorda do coma e assusta Juliano, chamando-o de Michele. Carlão mostra documentos para Patrícia como prova de que Picasso armou para afastá-los. Ele diz que aceita voltar a viver com ela e tenta reconciliação, deixando-a surpresa.

Quinta-feira 06/03/2014
Carlão diz que está disposto a voltar a morar com Patrícia, mesmo se eles não retomarem casamento.

Patrícia diz que irá pensar sobre o assunto, deixando-o esperançoso. Laura se assusta ao ver que Donana atacou Juliano no quarto do hospital.

Juliano diz que ela o confundiu com Michele e Laura diz que ela está desorientada por conta do coma. Dulce mostra fotos para Picasso de quando ele era bebê e tenta aproximação.

Picasso fica desconcertado com o carinho que a mulher sente por ele. Dulce vai ao encontro de Carlão e diz que Picasso está caindo em golpe, acreditando que ela possa ser sua mãe.

Carlão agradece ajuda e diz que farsa é um plano para deixá-lo desorientado. Picasso marca encontro com sua suposta mãe. Dorotéia descobre que Quim deixou herdeira e vai atrás dela.

Bernardo diz para Tônia que tem um filho, mas que nunca o conheceu. Dulce vai ao encontro de Picasso. Os dois conversam e ele suspeita que ela seja uma antiga atriz de radionovela. Ele lhe dá um tabefe ao saber que está sendo enganado e tenta matá-la.

Otávio e Carlão invadem o quarto e o acusam de tentativa de assassinato. Eles provocam Picasso e Carlão diz que armou para perturbá-lo. Dorotéia e Ramiro planejam jeito de se aproximarem da herdeira de Quim. Anjo aconselha Jurandir a entregar fita de Veludo para Carlão.

Dorotéia rouba diário da filha de Quim e descobre que ela tem uma queda por Carlão. Ramiro diz que quem tomar posses de Quim se tornará o maior bicheiro do Rio, deixando Dorotéia ainda mais interessada. Dorotéia vai ao encontro de Quina, herdeira de Quim, e tenta aproximar-se dela, oferecendo ajuda com os negócios.

Ramiro se insinua para Quina, tentando aproximação. Otávio pega pacote de cocaína do baú roubado. Carlão volta para apartamento de Patrícia e a provoca durante um jantar.

Patrícia sente enjoo e disfarça, mas Carlão insiste em leva-la ao médico. Picasso desconfia que Otávio não tenha se desfeito da droga como queria Carlão. Ele planeja encontrar a cocaína e acusar Carlão pelo roubo.

Maria Clara estranha jeito agitado de Otávio e ele desconversa, dizendo estar com saudades. Danilo se insinua para Quina e diz que a ajudará a cuidar de seus negócios.

Quina gosta do jeito dele e Dorotéia fica furiosa, percebendo que perdeu negócio para o irmão. Picasso vai até boate e descobre que Otávio ofereceu carregamento de cocaína por armas. Ele fica extasiado e planeja fazer uma batida policial na fazendinha.

Patrícia fica tentada ao ver Carlão dormindo no sofá e ensaia um carinho, mas desiste e se afasta. Picasso invade a favela com a ajuda do exército, à procura da droga escondida por Otávio.

Laura encontra Bernardo e o reconhece, chamando-o de Rocco, seu marido desaparecido. Carlão beija Patrícia que não resiste e se entrega, apaixonada.

Sexta-feira 07/03/2014
Carlão e Patrícia dormem juntos. Picasso vasculha baú e encontra serragem no lugar da cocaína.

Otávio fica confuso e diz para Lívia que a droga sumiu. Silvinha encontra Picasso na fazendinha e fica em pânico. Picasso provoca e Lívia diz saber que foi ele quem a violentou.

Otávio diz que irá se vingar pelo que ele fez com ela. Patrícia se diz arrependida por ter dormido com Carlão. Ele tenta convencê-la de que não foi um engano. Ela fala sobre a gravação em que ele aparece esmurrando Baldochi e ele pede a fita. Laura fica desnorteada após encontrar Bernardo, mas decide não contar nada para Gui.

Bernardo conversa com Djalma e descobre que Laura trabalha como stripper e enfermeira. Danilo conquista Quina e ameaça unir-se a Tufik para controlar morro de Quim, irritando Dorotéia. Otávio manda que capangas procurem pela cocaína desaparecida. Carlão repreende Otávio por não ter se livrado da cocaína roubada.

Otávio se sente envergonhado e confessa que pretendia trocar droga por armamentos. Carlão descobre que eles não têm dinheiro para comprar armamentos. Otávio insiste em vender a droga, mas Carlão se recusa. Patrícia nota que sua barriga está crescendo e Helena diz que ela precisa contar a verdade para Carlão.

Patrícia diz que só o aceitará de volta quando ele abandonar o morro e os irmãos. Laura conta para Anjo que reencontrou Bernardo. Bernardo pergunta por Laura para Joana e ela diz que Laura é mãe de Gui, o menino que ele ajudou. Bernardo disfarça o choque e fica confuso.

Carlão diz para Dorotéia e os irmãos que irá vender as propriedades da família para conseguir armas. Ele diz que irá se livrar de tudo para que os irmãos fujam do país e fiquem seguros. Patrícia descobre que Norma estava em hospital quando ela recebeu a notícia da gravidez. Ela teme que Carlão descubra tudo através da tia.

Carlão vê fita com imagens dele no clube de luta e diz para Dorotéia que não se reconhece daquela maneira. Ele diz ter se achado parecido com Picasso. Picasso fica enfurecido por não ter encontrado cocaína. Carlão sonha com Patrícia segurando bebê e acorda emocionado.

Carlão conversa com Das Dores e eles armam maneira de prejudicar Picasso. Ele descobre que Picasso matou Van Gogh e planeja colocar infiltrado na polícia para conseguir provas do crime. Baldochi aceita ajudá-los em plano contra Picasso. Picasso descobre que Veludo trabalhou para Jurandir e decide ir atrás do alfaiate.

Danilo anuncia seu casamento com Quina e Dorotéia fica pasma. Michele visita Donana, que se aproveita do esquecimento dele e pede ajuda para sair de hospital. Bernardo vai atrás de Laura, deixando-a assustada. Picasso vai atrás de Jurandir e pergunta sobre fita de Veludo.

Jurandir nega estar com a fita e Picasso o esbofeteia. Stella vai atrás de Patrícia e tira satisfações sobre ela estar escondendo gravidez, deixando-a surpresa. Rafaela e Rodolfo contam para Carlão que Patrícia está grávida. Ele fica surpreso e os três se abraçam, muito emocionados.

Rebelde: Resumo de 03 a 07/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Roberta diz a Diego que não pode fazer tudo que sua namorada quiser e que se realmente se amam devem enfrentar todos os obstáculos e não fugir como crianças pequenas.

Diante de Diego, Roberta diz a Paola que diga a seu namorado que tipo de relação teve com Leon Bustamante. Ela nega conhecê-lo e diz a Diego que Roberta quer separá-los com intrigas.

Josy recrimina Téo por ter colocado a carteira da professora dentro de sua mochila e lhe dá uma bofetada. Roberta, Lupita, e Celina tentam convencer Josy a continuar no colégio pois se for embora todos acreditarão que é mesmo uma ladra. Elas dão apoio a Josy e dizem que vão ajudá-la a provar sua inocência.

Franco dá um cheque a Alma como pagamento para que deixe Carlos e Mia em paz e a proíbe de voltar a se aproximar de sua família.

Roberta se auto denomina tutora de Josy e lembra ao professor Pascoal que ela também foi acusada injustamente de ter roubado uma carteira.

Mabel pede para falar com Diego. Alice vai buscá-lo em seu quarto e é informada por Tomás e Giovanni que Diego está dormindo porque passou mal.

Terça-feira 04/03/2014
Giovanni e Tomás não sabem o que fazer quando Alice pede que acordem Diego porque sua mãe está no telefone e quer falar com ele.

Carlos e Mia não acreditam quando Franco conta que entregou um cheque a Alma e ela aceitou. Valéria e Franco se surpreendem ao ver Alma na frente da casa acompanhada por vários jornalistas que querem entrevistá-lo.

Alma diz a Franco que os representantes da Casa da Amizade querem agradecer pessoalmente sua generosidade pelo cheque que entregou para ajudar as crianças com câncer.

Mabel se surpreende quando Roberta diz que Diego fugiu com a namorada. As duas vão até a rodoviária para tentar encontrá-lo mas quando chegam lá o ônibus já saiu.

Todos os professores do colégio avisam ao diretor que tiveram suas carteiras, celulares e até as chaves roubadas. Diante da gravidade do caso, o Sr. Mendiola vai até o colégio e encontra os objetos roubados na sala de Pascoal.

Mendiola diz ter certeza que Pascoal não roubou nada assim como também não acredita que Josy o tenha feito, por isso, sugere que façam uma investigação para encontrar o responsável.

Quarta-feira 05/03/2014
Pascoal apresenta Guilherme para Josy e comunica que ele será seu tutor.

Pilar reclama com Pascoal por ter permitido que sua mãe seja a nova professora de inglês, lembra que seus colegas a odeiam e agora será pior.

Os integrantes da seita estão furiosos por não terem conseguido fazer com que Josy fosse expulsa do colégio e ordenam a Téo que averigue quem a ajudou colocando os objetos roubados na sala de Pascoal.

Josy diz a Celina, Roberta e Lupita que imaginou um tutor diferente e que há algo nele que não lhe agrada. Nico diz a Téo que fez bem em ajudar Josy, mas se arriscou muito ao colocar as carteiras na sala de Pascoal, pois se o pessoal da seita ficar sabendo sua vida correrá perigo.

Franco, furioso, diz a Mia que ficou sabendo que ela está saindo com o novo inspetor e como se não bastasse continua decidida a ser modelo, por isso a proíbe de sair com Gastão, de pisar numa passarela e de continuar sendo amiga de Alma Rey.

Gastão diz a Mia que a ajudará a esquecer Miguel e a beija.

Quinta-feira 06/03/2014
Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira e que o fato de ter terminado seu namoro com Augusto não significa que nunca mais vai voltar a se apaixonar.

Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado e diz que não lhe disse nada por que tinha muito medo de perdê-lo. Ela diz a Diego que o espera no bar onde o grupo ensaia e se não aparecer irá embora para sempre.

Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e pede a ela que deixe Diego em paz pois se ficar a seu lado destruirá sua vida.

Paola diz que voltará para Diego custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco com a intenção que ela se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira. Mas, o plano dá errado pois Francisco quer ser padre.

Diego vai ao encontro de Paola para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela. Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu.

Simão fica furioso e ela justifica sua atitude dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia.

Sexta-feira 07/03/2014
Nico diz a Lupita que terminou seu namoro com Karen.

Karen vai até o colégio para tentar uma reconciliação mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança.

Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota para cair na mesma armadilha.

Téo recebe roupas e uma carta informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los.

Mia critica Roberta por ter se passado por ela diante de seu pai e por sua culpa foi castigada. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta.

Franco, arrependido, pede perdão a Mia. Téo diz a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita por que seu pai irá buscá-lo. Miguel diz que não deve se preocupar e que irá à cerimônia de iniciação.

Chiquititas, Resumo de 03 a 07/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Miguel grita pelo túnel do orfanato. O rapaz sofre por Gabriela não o reconhecer e culpa a cicatriz que ele tem no rosto.

Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico desde que acreditou que ele e sua filha tivessem morrido. Glorinha não demora muito e volta a maltratar Eduarda. A mulher força Eduarda a comer macarrão de forma agressiva. Matias, com a ajuda de Duda, liga para Vivi e diz para ela que os dois precisam se ver.

Matias havia fugido do aeroporto para não precisar ir para os Estados Unidos e ficar longe da namorada. Érica fica preocupada com a repercussão negativa do prêmio, que revelou que a música de Tomás Ferraz foi roubada de Roberto Leal.

Glorinha chama Eduarda de inútil e ao tentar jogá-la no sofá descobre que o celular dela está na estante filmando tudo. Glorinha diz que irá apagar as imagens. Eduarda cai no chão.

Shirley Santana entra no apartamento e diz que mesmo Eduarda não merecendo foi fazer uma visita. Ela fica surpresa ao ver Eduarda caída no chão. Eduarda pede para ela pegar seu celular que está com Glorinha. Shirley e Glorinha correm uma atrás da outra e acabam aos tapas no sofá.

Duda leva Matias até o orfanato. Vivi sugere que ele vá com elas para o acampamento. Mili alerta sobre o perigo. Roberto Leal vai até o Café Boutique para uma reunião com Beto e Tomás Ferraz.

Beto tenta convencer que estavam apenas divulgando a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. Não demora muito e Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, começa a discutir com o verdadeiro cantor português e autor da música, Roberto Leal. Shirley liga para Maria Cecilia e pede para ela ir imediatamente para o apartamento de Eduarda.

Junior acompanha Maria Cecília. A mulher fica muito irritada ao saber de tudo e chama a policia para prender Glorinha. Eles descobrem que ela estava sendo procurada pelas autoridades por ter maltratado uma criança e uma idosa.

Roberto Leal diz que irá brigar com Tomás Ferraz e Beto na justiça. Maria Cecília convence Shirley a cuidar de Eduarda. Matias passa a noite com os meninos, no orfanato, antes de irem para o acampamento. Os pais de Matias sofrem sem saber onde está o menino.

Terça-feira 04/03/2014
Ernestina, que na verdade é Matilde, descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia.

Vivi chora. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Os pais de Matias vão ao orfanato. Um reencontro emocionante.

Vivi diz que não acha justo Matias abrir mão da bolsa de estudos nos Estados Unidos e que os dois podem se falar pela internet. No dia seguinte, Matias vai embora. Ao se despedirem, Matias abraça e beija Vivi. O pai de Matias pede desculpa para Vivi.

Junior fica intrigado com o significado dos desenhos de Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que quer morar escondido no porão do orfanato por acreditar que se filho está lá (na verdade a filha dele é Mili). As Chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato.

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, e Beto consultam um advogado. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda para mostrar que ela tem talento pra fazer maquiagem e as madeixas, porém a maquiagem fica exagerada e Eduarda odeia.

Cintia e Matilde pensam em algum plano pra se organizarem no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.

Quarta-feira 05/03/2014
Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar.

Miguel escuta o choro de Maria e vai ao túnel. Cintia pede para Matilde pegar lanternas, giz e barbante para marcar por onde já andaram.

Miguel faz indicações no túnel e ajuda Maria a sair do labirinto. O rapaz fica escondido. Mili busca Maria no orfanato. Matilde e Cintia não perceberam nada.

Carmen vai ao orfanato e avisa Cintia que durante as férias ela ficará livre das Chiquititas, mas não de suas visitas. No ônibus, as crianças, como sempre, aprontam travessuras.

Junior vai até a biblioteca na sessão de psicologia pra tentar decifrar os desenhos de Gabriela. O rapaz se depara com Carol, que o auxilia na interpretação dos desenhos. As Chiquititas chegam ao acampamento de férias.

A comandante do grupo, especializada em ecoturismo, chama-se Bárbara (Lívia Andrade). A mulher diz que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a eles como exercitar o corpo e a mente durante contato com a natureza. Barbara também diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.

Quinta-feira 06/03/2014
Barbara diz que eles nunca devem andar sozinhos na mata e que os maiores sempre devem ficar de olho nos menores.

Cintia e Armando vão novamente para o labirinto para procurar o tesouro. Um repórter filma escondido uma discussão de Tomás Ferraz com Érica, que tenta terminar o namoro com ele.

Tomás a chama de oportunista. Maria Cecília e Junior chegam para a reunião com Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz. Os dois avisam que o contrato de publicidade não será renovado devido a polêmica envolvendo Roberto Leal. Tobias surta, grita e chama todos de oportunistas e covardes.

Beto diz que Tobias está deixando o ‘eu’ dele de lado para viver apenas como Tomás Ferraz. No acampamento, clipe de cena com a música “Berlinda”.

As crianças são divididas em três equipes para uma nova atividade. Miguel quase é flagrado por Cintia e Armando. O rapaz conta para Valentina que escutou os dois falarem do tesouro.

Valentina diz que deve ter sido por isso que ela se aproximou de José Ricardo. Fernando chama Carol para sair. O rapaz convence Carol a deixar ele cozinhar um jantar para os dois na casa dela.

Carol se arruma para receber Fernando. No acampamento, as crianças escrevem seus maiores medos numa atividade em volta da fogueira. Em seguida precisam passar o que escreveram para o amigo do lado. Mili se surpreende ao ler que Mosca escreveu que tem medo de perder as pessoas que ele ama, como os amigos, a irmã e Mili.

Sexta-feira 07/03/2014
Todas as crianças jogam na fogueira os papéis com os medos.

Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca pra assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Mili e Pata flagram os meninos e acalmam as meninas. Para darem o troco, as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro.

Carol e Fernando jantam e conversam. Carol elogia a comida feita por Fernando. Ele tenta beijar ela antes de ir embora, mas sem sucesso. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando.

Na TV, é exibida as imagens do surto de Tomás Ferraz em um programa de celebridades (De Olho na Fama). É revelado para todos que o namoro de Tomás Ferraz com Érica era uma fraude.

No acampamento, as crianças se divertem antes de sair para uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega a conclusão que foi José Ricardo, seu pai, que está por trás do acidente de helicóptero de Miguel. As Chiquititas vão para a mata divididos em grupos.

Por Teu Amor: Resumo de 03 a 07/03/2014


Segunda-feira 03/03/2014
Maria do Céu, para desiludir Sérgio de uma vez por todas, aparece acompanhada por Marco Duran no jantar que Paz e Nicolau oferecem aos recém casados.

Sérgio não esconde o ciúme e Bruna gosta dever que a irmã já não está sozinha. Durante o jantar, Marco consegue conquistar a todos, inclusive o Nicolau.

Paz está encantada com o rapaz e acredita que ele conseguirá conquistar o coração de sua neta. Maria do Céu, ao contrário, está chateada com ele, pois haviam combinado que tudo seria uma encenação e ele não cumpriu. Marco convida Bruna e Maria do Céu para um passeio de iate e é muito gentil com as duas.

Adelaide ofende a nora e depois enche a cabeça do filho de mentiras à respeito da Bruna. Maria do Céu diz à sua avó que não pretende deixar se envolver pelo jogo de sedução de Marco Duran. Luciano comenta com Nicolau que vai colocar os filhos contra Alma para evitar que, aos poucos, ela acabe conquistando o carinho deles.

Alma pede ao Rafael que a deixe sozinha pois precisa levar uma vida mais regrada para poder se aproximar dos filhos. Renê comenta com o irmão que em breve Bruna vai se separar do marido e ele estará esperando por ela.

David comenta com Abigail que está procurando emprego. Ela o aconselha a falar com Marco Duran. Raquel pede a ele que termine seus estudos e esqueça Maria do Céu.

Raquel vai até o escritório de Marco Duran levar uns documentos enviados pelo Sr. Eliseu, e se surpreende ao ver a filha trabalhando lá. Lázaro chega a São Carlos e previne Marco de que Miranda está decidida a encontrá-lo custe o que custar.

Sandro aciona seus contatos para tentar encontrar Alma, mas acaba desisitindo pois seus comparsas querem dinheiro em troca do favor.

Nicolau é informado que tem dois meses para quitar suas dívidas. Ele se sente derrotado pois o montante é muito grande e, para poder pagá-las terá que vender a empacotadora.

Terça-feira 04/03/2014
Miranda descobre que Marco está em São Carlos e decide ir até lá para buscá-lo.

Raquel visivelmente irritada, exige que a filha deixe imediatamente o escritório de Marco Duran. Maria do Céu percebe que seu pai está muito preocupado mas ele nega que esteja acontecendo alguma coisa.

Bruna pede ao Sérgio que continuem vivendo com a sua mãe e diz que fará de tudo para conquistá-la. Marco começa a receber as pessoas interessadas em trabalhar na construção do hotel.

Rafael se despede de Alma e vai embora deixando-a instalada numa modesta pensão. Augusto vai visitá-la e leva um poema que escreveu para sua mãe.

Alma lê e se emociona. Augusto promete levar outros poemas para que ela os leia. Luciano descobre as visitas do filho, rasga os poemas e o expulsa de casa. Marco envia para Maria do Céu um lindo caracol.

Paz fica encantada com o presente e pede à neta que não julgue tão mal o rapaz. Marco recebe a visita do engenheiro Ernesto Monroy e o apresenta à Abigail.

Maria do Céu decide aceitar o convite para jantar com Marco mas o trata com indiferença. Marco pergunta a ela porque tem tanto medo de voltar a se apaixonar.

Nicolau está pensando seriamente em fechar a empacotadora. Olga se preocupa pois muitas pessoas dependem desse trabalho. Augusto tenta acalmar o amigo, David, que está morrendo de ciúme de Marco Duran.

Alma se oferece para ajudar financeiramente seu filho Renê, na tentativa de ganhar o seu carinho. Bruna não leva o menor jeito para a cozinha e Adelaide não perde a chance de brigar com a nora.

Augusto sai de casa e David se oferece para ficar com ele até que resolva o que vai fazer da vida. Nicolau decide pedir um empréstimo ao banco para poder salvar sua empresa. Ao chegar lá, não percebe a presença de Marco Duran.

Quarta-feira 05/03/2014
Marco se torna amigo de Bruna. Ela conta como conseguiu se casar com Sérgio e confidencia o problema conjugal que está atravessando pois o marido não quer intimidade com ela.

Marco percebe a gravidade da situação e se oferece para ajudá-la . Ele a aconselha a lutar pelo amor do Sérgio. Miranda chega a São Carlos Raquel diz ao David que Marco Duran é um mulherengo e que logo Maria do Céu vai perceber isso.

Fernanda aconselha Abigail a esquecer Marco Duran porque ele nunca vai se interessar por ela. Sérgio diz a Maria do Céu que nunca deixará de amá-la. Ela se ofende e pede a ele que faça sua irmã feliz Carlota convida Marco Duran para um jantar em sua casa.

Paz fica sabendo que Bruna é humilhada e maltratada por Adelaide e conta o que está acontecendo para Maria do Céu. Ela, furiosa, procura Sérgio e pede a ele que tome uma providência à respeito.

Bruna nega os maltratos de Adelaide Mrianda procura Marco e se faz de vítima para tentar reconquistá-lo. Ele não dá nenhuma esperança para a ex- namorada e confessa que já existe outra mulher em sua vida.

Miranda não aceita a derrota e diz a Sonia que ficará na cidade até que ele volte a ser seu. David e Augusto decidem sair da cidade. Alma se despede do filho e chora por não poder detê-lo.

Quinta-feira 06/03/2014
Miranda conhece sua rival e, atrevida, se aproxima de Marco quando ele está convidando Maria do Céu e Nicolau para jantar.

Sonia informa a todos que ela e Miranda são primas de Marco. Mais tarde, Miranda diz ao Marco que seu interesse por Maria do Céu não passa de um capricho e assim que ele se cansar da garota pode ter a certeza de que ela estará esperando por ele.

Raquel está preocupada com o amor que seu filho sente por Maria do Céu e decide perguntar a ela o que realmente sente pelo David. Maria do Céu se surpreende com a pergunta pois para ela David é apenas um grande amigo.

Raquel pede a ela que convença seu filho a não abandonar os estudos. Nicolau comenta com Luciano que conheceu as primas de Marco Duran e que são muito bonitas.

Maria do Céu conversa com David e pede a ele que não abandone seus estudos e pense em se preparar para um futuro brilhante. O padre Feliciano conversa seriamente com dona Adelaide e pede a ela que páre de infernizar a vida do filho e da nora.

Adelaide fica furiosa e ao voltar para casa ameaça despedir a empregada caso ela volte a fazer comentários sobre o que acontece entre ela e Bruna. O carinho entre Bruna e a irmã anda estremecido e Maria do Céu pede a ela que não se meta na sua vida pois agora pertence a outra família.

Aconselhada por Rafael, Alma diz ao filho, Augusto, que financiará a publicação do seu livro de poesias. Ela confia no talento do filho e Augusto se emociona com o gesto dela.

A amizade entre Bruna e Marco está cada vez mais sólida. Sérgio decide deixar a casa da mãe apesar de Bruna negar que tenha problemas de relacionamento com Adelaide. A notícia pega Adelaide de surpresa e para chantagear o filho ela toma dose excessiva de medicamentos.

Renê leva Sonia e Miranda para conhecer as instalações da empacotadora. Sonia não perde a chance de se insinuar para o Nicolau.

Sexta-feira 07/03/2014
Maria do Céu não aceita jantar com Marco.

Miranda, venenosa, comenta que ninguém aceitaria um convite de um homem que já esteve atrás das grades. Bruna não consegue se livrar do ódio da sogra. Adelaide diz a ela que se antes era sua empregada, de agora em diante será sua escrava.

Miranda diz a Sonia que, para se vingar do ex- namorado, está disposta a destruir a imagem dele diante de todos. Marco tenta contar sua vida para Maria do Céu mas ela o despreza. Bruna e Marco falam sobre seus problemas. Bruna garante ao amigo que sua irmã logo perceberá que ele é um bom homem e aceitará se casar com ele.

Bruna vai até o consultório do marido e o surpreende ao telefone falando de amor com Maria do Céu. Fernanda e Renê continuam se encontrando às escondidas e mantendo um relacionamento amoroso.

Alma conversa longamente com o filho e o aconselha a não deixar de sonhar com um grande amor. Augusto confessa ao amigo, David, que sente algo muito estranho quando conversa com Alma e diz que se sua mãe fosse viva gostaria que se parecesse com ela.

Desiludida com a conversa que acaba de ouvir, Bruna vai procurar seu amigo para desabafar. Ela chega ao hotel e não encontra Marco. Decide esperá-lo e acaba adormecendo na cama dele. Marco chega e ao encontrá-la dormindo decide ligar para Maria do Céu e pedir a ela que venha buscar sua irmã.

Adelaide continua atormentando o filho dizendo mentiras sobre Bruna. Ela semeia a dúvida na cabeça do filho, insinua que existe algo entre ela e Marco Duran e diz que talvez nesse momento os dois estejam juntos. Influenciado pela mãe, Sérgio começa a sentir ciúme da esposa.

Luciano não consegue controlar seu temperamento agressivo e tenta agredir a ex- esposa, mas Alma já não é a mulher submissa de alguns anos atrás, enfrenta Luciano e impede que bata nela.

Sérgio decide ir atrás de Bruna e vai procurá-la no hotel onde Marco está hospedado. Ao chegar no quarto de Marco Duran se surpreende ao vê-lo abraçado com Maria do Céu.

A Madrasta: Resumo 03 a 07/03/2014




Segunda-feira 03/03/2014
Diante dos jurados, Alba afirma que Estevão é o assassino de Patrícia, e que ele mesmo lhe confessou.

Maria critica Alba por ter mentido no tribunal. Ela diz que agiu assim para se vingar de Estevão por tê-la desprezado. Ana Rosa diz a Maria que tem certeza de que sua tia é inocente e pede perdão por todo o mal que lhe fez.

Maria também confessa que Heitor e Estrela são seus filhos e por isso voltou para Estevão. Ângelo desmaia e é levado para o hospital.

Depois de fazer alguns exames, o médico diz a Alba e Carmen que Ângelo apresenta sinais de leucemia. Termina o julgamento. Daniela é declarada inocente e Estevão é condenado à morte.

Estrela e Heitor, furiosos, acusam Alba de ter mentido e dizem que não querem voltar a vê-la.

Terça-feira 04/03/2014
Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio.

Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

Estevão, angustiado, pede perdão a Maria por ter feito os filhos acreditarem que estava morta. Ela diz que compreende sua atitude e tem certeza que agiu assim para evitar que seus filhos sofressem.

A testemunha de Estevão é assassinada em um bar pelo assassino de Patrícia. Carmem fica surpresa e muito feliz quando médico diz que Alba não pode ser a doadora porque ela e a mãe de Ângelo.

Quarta-feira 05/03/2014
Dr. Ruiz confessa a Ana Rosa que está apaixonado por ela e a pede em casamento. Ela diz que também sente algo por ele e aceita o pedido de casamento.

Preocupado, Leonel diz a Maria e Estevão que a testemunha desapareceu. Carmem revela ao padre Belisário que é a mãe de Ângelo e diz que tem muito medo de sua reação quando souber a verdade.

O padre diz a Carmem que não deve se preocupar pois Ângelo já disse que preferia que ela fosse sua mãe e não Alba. Carmem confessa a Ângelo que é sua mãe e ele fica muito feliz.

Quinta-feira 06/03/2014
Ângelo diz a Carmem que se sente muito orgulhoso de ser seu filho.

Um funcionário do hotel diz a Maria e Leonel que a testemunha foi encontrada morta. Ângelo é operado com sucesso. Alba fica indignada quando Rebeca a acusa de ter lhe feito muito mal.

Greco diz aos empresários que só poderá aceitar a oferta de emprego se não tiver que sair do país. Maria conta a Estevão que Ângelo foi operado e diz que não havia dito nada para não preocupá-lo.

Maria tenta, em vão, convencer o juiz a mudar seu parecer no caso de Estevão. Ângelo sofre uma crise quando Alba lhe diz que Estevão foi condenado à morte.

Sexta-feira 07/03/2014
Maria tenta mais uma vez falar com o juiz e o magistrado a aconselha a procurar provas que demonstrem a inocência de Estevão.

Estrela e Heitor voltam ao país para visitar Ângelo. Carmem está no hospital e conta aos sobrinhos que é a mãe de Ângelo. Estrela fica furiosa com tudo que acaba de saber e diz a Alba que depois de todo o mal que fez não deve continuar morando na mansão dos San Romam.

As duas discutem, Alba atinge Estrela e Heitor com uma garrafa. Os dois perdem a consciência e ela os deixa trancados na adega.

Ao pegar os pertences de Daniela da casa de Demétrio, Ana Rosa encontra um vídeo e fica surpresa com o conteúdo. Rebeca reclama com Alba e diz à patroa que nunca lhe foi grata por sua fidelidade.

Alba promete lhe dar muito dinheiro se continuar sendo fiel. Ângelo reage deixando Carmem e Alma mais aliviadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...