Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Rebelde, Segunda-feira 24/02/2014




Triste, Diego pergunta a Roberta por que nunca lhe contou nada. Ela responde que tentou várias vezes, mas ele não lhe deu atenção.

Embriagado, Diego abraça Roberta, imaginando que é Paola, e pergunta se o ama. Ela responde que sempre o amou e os dois se beijam.

Pilar tenta convencer Lupita a se aproximar de Tomás, para provocar ciúmes em Nico e assim obrigá-lo a terminar o relacionamento com Karina.

Gastão confessa a Mia que está nervoso, porque quer convidá-la para sair mas tem medo que ela volte a desprezá-lo, recusando seu convite.

Franco convida Mia para jantar, diz que quer combinar sua festa de aniversário e que Valéria quer ajudá-la nos preparativos. Mia explica que Celina está deprimida, e precisa ficar com ela.

Valéria comenta com Franco que desconfia que Mia mentiu, só para não sair com eles mas, na verdade, vai sair com Gastão. Valéria e Franco chegam ao colégio; Mia está pronta para sair e se encontrar com Gastão. Ao ver Roberta e Carlos, Mia diz ao pai que vai sair com Roberta e seu tio.

Fora do colégio, Mia revela a Carlos que tem algo importante a fazer. Giovanni contrata dois atores, para que passem por seus pais diante de Raquel. Ele fica furioso com os atores que contratou, pois não interpretam bem o papel.

Kassandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que, se continuar incomodando-os, vai deixá-lo mal diante de sua namorada.

Atílio, o suposto pai, diante de Raquel, diz que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, afirma que gostaria de lhe dar uma surra, para que se comporte como homem.

Chiquititas, Segunda-feira 24/02/2014




Shirley Santana, de Santana, se sente ofendida com Eduarda, que tenta oferecer dinheiro para retribuir o trabalho que ela teve em ajudá-la no acidente.

Shirley diz que ajudou pelo resto de amizade que ainda existia entre as duas. Maria Cecília diz para a mãe que precisam contratar alguém para lhe auxiliar enquanto ela não se recupera.

No baile da escola, Mili e Duda são anunciados o rei e rainha. Os dois ganham coroas e dançam uma valsa enquanto são admirados pelos colegas. Ao fim da música, todos pedem um beijo. Mili fica envergonhada e Duda beija o rosto dela. Mili fica feliz e aliviada.

Matias volta para casa antes da meia-noite e quase é pego pelo pai na porta de casa, mas é ajudado pela mãe. No dia seguinte, Pata aparece com o cabelo alisado e é provocada por Bia. Pata explica que tomou banho, mas não lavou o cabelo para manter o penteado da festa.

Na diretoria, Cintia e Matilde pensam numa solução para se livrar das chiquititas durante as férias escolares que irão começar. As duas planejam mandar os pequeninos para um acampamento, assim poderão ficar sozinhas no orfanato para procurarem o tesouro.

Maria Cecília apresenta Glorinha (Valéria Sândalo) para sua mãe, Eduarda. A mulher será cuidadora de Eduarda, até que ela se recupere e consiga se livrar da cadeira de rodas e do gesso nos braços e pernas. Na casa de Carol, Beto avisa a ela e para Tobias, que Tomás Ferraz foi indicado ao prêmio ‘Os Melhores da Música’, na categoria ‘cantor revelação do ano’.

Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, fica assustado. Um homem com capuz e usando uma meia máscara de rosto observa a mansão dos Almeida Campos. Trata-se da estreia do personagem Miguel (Daniel Andrade).

Junior diz para Valentina levar Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, para passear. Duda descobre que Carmem colocou uma câmera e microfone escondido no orfanato. O garoto diz que não contará nada para José Ricardo se ele também puder espiar o pessoal do orfanato.

Carol diz para Chico que o psicólogo que Ernestina, que na verdade é Matilde, disse que está se tratando não existe. Chico fica decepcionado ao achar que está sendo enganado pela namorada. Carol alerta que Ernestina também pode estar sendo enganada por um falso médico.

Chico diz que irá apurar tudo com Ernestina. A boneca Laura induz Maria a voltar no porão para descobrir o que Cintia, Ernestina e Armando estavam procurando. Maria diz que acha melhor não. Matilde escuta Maria falar e entra no quarto para repreender a menina.

Por Teu Amor, Segunda-feira 24/02/2014




Bruna tenta, em vão, impedir que Sérgio e Maria do Céu marquem a data do casamento.

Raquel se decepciona ao perceber que Marco Duran nem se lembra dela e jura que sua filha nunca saberá que ele é seu pai. Um dos clientes do cabaré propõe casamento a Alma. Sandro se aproveita da situação e exige que ela consiga extorquir muito dinheiro de seu pretendente.

Bruna confidencia a Abigail que está arrasada com a antecipação do casamento de Sérgio e Maria do Céu. Bruna desiste de namorar com o Renê e diz para Fernanda que deixa o caminho livre para que ela possa conquistar o rapaz.

Renê, ao contrário, está decidido a se casar com a garota e pede ao Nicolau que não mande a filha para estudar fora do país. Enquanto Nicolau se opõe ao casamento, Luciano pressiona o filho para que se comprometa o quanto antes com Bruna. Bruna acaba com os planos do rapaz ao confessar que está apaixonada pelo Sérgio.

Marco Duran faz uma serenata em homenagem a Maria do Céu, mas ela não gosta nada da surpresa. Marco pede a ela que lhe se dê a chance de conhecê-lo melhor, mas Maria do Céu não suporta o atrevimento do desconhecido e diz que não quer voltar a vê-lo. Marco comunica ao Lázaro que no dia seguinte voltarão para a capital.

Carlota, a primeira dama da cidade, não consegue controlar sua ambição e pressiona a filha, Fernanda, para que conquiste Marco Duran pois ele é um excelente partido. Bruna confessa ao padre Feliciano que está apaixonada pelo noivo de sua irmã e que se entregou a ele.

Indignado com a atitude de Bruna , o padre prevê muito sofrimento para ela e Maria do Céu. Na capital, Mariana se prepara para receber o namorado e faz planos para o futuro.

A Madrasta, Segunda-feira 24/02/2014




Leonel e Maria viajam para Aruba e se hospedam na mesma suite onde Patrícia foi assassinada. Mas, ao abrirem o cofre não encontram nada.

Ana Rosa confessa a Estevão que o filho que esperava não era dele e sim de Carlos. Maria e Leonel conversam com um funcionário do hotel e descobrem que no dia do crime viram uma mulher de cabelos compridos saindo da suite onde Patrícia estava hospedada e eles deduzem que era Daniela.

Greco recebe uma proposta para trabalhar na Holanda e ele aceita. Daniela fica surpresa quando Ângelo lhe diz que Alba é sua mãe.

Vick visita Cardenas na prisão e ele diz que se quiser que a aceite terá que ajudá-lo a sair da cadeia para se vingar de Poodle.

Maria e Leonel mostram algumas fotos ao funcionário do hotel para que ele identifique a assassina e ele aponta Daniela. Daniela, furiosa, esbofeteia Alba e a acusa de traidora por ter se envolvido com um homem casado e, principalmente, por ter ocultado durante tantos anos que Ângelo é seu filho.


Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 24/02/2014




“Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel.

Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos.

Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica.

João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel.

Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los.

“Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império.

“Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos.

Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora.


Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 24/02/2014




No coquetel, Gaivota combina com o Júlio Mendes que irá trabalhar com ele, depois que as coisas na Café Export melhorarem.

Sebastião passa a festa inteira sem tirar os olhos de Gaivota. Ele comenta com algumas mulheres que ele não é nada na Café Export, pois quem comanda o escritório na verdade é a Gaivota.

Enciumada, Gaivota vai embora sem se despedir, e Sebastião vai atrás dela. Ela não consegue disfarçar que não gostou nada de vê-lo rodeado de mulheres e se recusa a ir embora com ele. Os dois acabam brigando e todos os convidados presenciam a cena. Gaivota vai embora de táxi. Já no seu apartamento, Sebastião pergunta para sua esposa sobre o Aurélio. Ela mente e diz que o capataz da fazenda ligaria para ele no dia seguinte.

Sebastião se deita e escuta a sua esposa chorando. Ele tenta consolá-la, mas, ela se sente muito culpada por ter passado a noite com o Aurélio. No dia seguinte, Aurélio vai até a Café Export e fica esperando o Sebastião na recepção, pois ele precisa levar dinheiro para a fazenda.

Gaivota, sem saber que o Aurélio está no escritório, vai até a recepção falar com a Margarida. Ao chegar, ela vê o Aurélio e vai embora, pois tem medo de ser reconhecida por ele. Na empresa estão ocorrendo coisas estranhíssimas. Ainda no escritório, Júlio Mendes chega muito nervoso e entra na sala da Carolina.

Ele comenta que os sacos de café que a Café Export vendeu estavam irregulares para a venda, e, com isso, ele perdeu milhões de dólares e uns dos seus melhores clientes.

Gaivota fica muito preocupada ao descobrir, que uma entrega de café que fez a Café Export a um bom amigo da família, Júlio Mendes, se havia feito desde os Estados Unidos, mas o café chegou em mal estado, tão mal que o cliente de Mendes lhe devolveu o café com o conseguinte perjúrio social, moral e econômico para este, já que no meio cafeteiro um ato assim é sinônimo de ofensa e sem olhar algum, expulsam da Associação Nacional de Café ao que haja feito, e procura uma solução para ajudar o seu amigo.

Perez entra na sala e mostra para o Júlio que o café que saiu da Café Export estava em perfeito estado, por isso o problema é só dele. Bernardo fica sabendo o que aconteceu com o Júlio Mendes. Ele tem medo que essa história do café irregular chegue ao conhecimento do conselho nacional de café, pois se isso acontecer eles vão querer achar um culpado e puni-lo.

O responsável pelo conselho do café fica sabendo o que aconteceu com Júlio e marca uma reunião com ele, Sebastião e Carolina, para esclarecer os fatos.

Sebastião liga para o Ivan e explica tudo o que aconteceu no escritório. Ivan manda o seu primo ficar tranqüilo, pois os documentos da Café Export estão em ordem. Sebastião diz que fará de tudo para ajudar o seu amigo, Júlio.

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 24/02/2014




Segunda-feira 24/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

No coquetel, Gaivota combina com o Júlio Mendes que irá trabalhar com ele, depois que as coisas na Café Export melhorarem.

Sebastião passa a festa inteira sem tirar os olhos de Gaivota. Ele comenta com algumas mulheres que ele não é nada na Café Export, pois quem comanda o escritório na verdade é a Gaivota.

Enciumada, Gaivota vai embora sem se despedir, e Sebastião vai atrás dela. Ela não consegue disfarçar que não gostou nada de vê-lo rodeado de mulheres e se recusa a ir embora com ele. Os dois acabam brigando e todos os convidados presenciam a cena. Gaivota vai embora de táxi. Já no seu apartamento, Sebastião pergunta para sua esposa sobre o Aurélio. Ela mente e diz que o capataz da fazenda ligaria para ele no dia seguinte.

Sebastião se deita e escuta a sua esposa chorando. Ele tenta consolá-la, mas, ela se sente muito culpada por ter passado a noite com o Aurélio. No dia seguinte, Aurélio vai até a Café Export e fica esperando o Sebastião na recepção, pois ele precisa levar dinheiro para a fazenda.

Gaivota, sem saber que o Aurélio está no escritório, vai até a recepção falar com a Margarida. Ao chegar, ela vê o Aurélio e vai embora, pois tem medo de ser reconhecida por ele. Na empresa estão ocorrendo coisas estranhíssimas. Ainda no escritório, Júlio Mendes chega muito nervoso e entra na sala da Carolina.

Ele comenta que os sacos de café que a Café Export vendeu estavam irregulares para a venda, e, com isso, ele perdeu milhões de dólares e uns dos seus melhores clientes.

Gaivota fica muito preocupada ao descobrir, que uma entrega de café que fez a Café Export a um bom amigo da família, Júlio Mendes, se havia feito desde os Estados Unidos, mas o café chegou em mal estado, tão mal que o cliente de Mendes lhe devolveu o café com o conseguinte perjúrio social, moral e econômico para este, já que no meio cafeteiro um ato assim é sinônimo de ofensa e sem olhar algum, expulsam da Associação Nacional de Café ao que haja feito, e procura uma solução para ajudar o seu amigo.

Perez entra na sala e mostra para o Júlio que o café que saiu da Café Export estava em perfeito estado, por isso o problema é só dele. Bernardo fica sabendo o que aconteceu com o Júlio Mendes. Ele tem medo que essa história do café irregular chegue ao conhecimento do conselho nacional de café, pois se isso acontecer eles vão querer achar um culpado e puni-lo.

O responsável pelo conselho do café fica sabendo o que aconteceu com Júlio e marca uma reunião com ele, Sebastião e Carolina, para esclarecer os fatos.

Sebastião liga para o Ivan e explica tudo o que aconteceu no escritório. Ivan manda o seu primo ficar tranqüilo, pois os documentos da Café Export estão em ordem. Sebastião diz que fará de tudo para ajudar o seu amigo, Júlio.

15:30 Por Ela Sou Eva

“Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel.

Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos.

Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica.

João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel.

Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los.

“Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império.

“Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos.

Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora.

16:30 A Madrasta

Leonel e Maria viajam para Aruba e se hospedam na mesma suite onde Patrícia foi assassinada. Mas, ao abrirem o cofre não encontram nada.

Ana Rosa confessa a Estevão que o filho que esperava não era dele e sim de Carlos. Maria e Leonel conversam com um funcionário do hotel e descobrem que no dia do crime viram uma mulher de cabelos compridos saindo da suite onde Patrícia estava hospedada e eles deduzem que era Daniela.

Greco recebe uma proposta para trabalhar na Holanda e ele aceita. Daniela fica surpresa quando Ângelo lhe diz que Alba é sua mãe.

Vick visita Cardenas na prisão e ele diz que se quiser que a aceite terá que ajudá-lo a sair da cadeia para se vingar de Poodle.

Maria e Leonel mostram algumas fotos ao funcionário do hotel para que ele identifique a assassina e ele aponta Daniela. Daniela, furiosa, esbofeteia Alba e a acusa de traidora por ter se envolvido com um homem casado e, principalmente, por ter ocultado durante tantos anos que Ângelo é seu filho.

17:30 Por Teu Amor
Bruna tenta, em vão, impedir que Sérgio e Maria do Céu marquem a data do casamento.

Raquel se decepciona ao perceber que Marco Duran nem se lembra dela e jura que sua filha nunca saberá que ele é seu pai. Um dos clientes do cabaré propõe casamento a Alma. Sandro se aproveita da situação e exige que ela consiga extorquir muito dinheiro de seu pretendente.

Bruna confidencia a Abigail que está arrasada com a antecipação do casamento de Sérgio e Maria do Céu. Bruna desiste de namorar com o Renê e diz para Fernanda que deixa o caminho livre para que ela possa conquistar o rapaz.

Renê, ao contrário, está decidido a se casar com a garota e pede ao Nicolau que não mande a filha para estudar fora do país. Enquanto Nicolau se opõe ao casamento, Luciano pressiona o filho para que se comprometa o quanto antes com Bruna. Bruna acaba com os planos do rapaz ao confessar que está apaixonada pelo Sérgio.

Marco Duran faz uma serenata em homenagem a Maria do Céu, mas ela não gosta nada da surpresa. Marco pede a ela que lhe se dê a chance de conhecê-lo melhor, mas Maria do Céu não suporta o atrevimento do desconhecido e diz que não quer voltar a vê-lo. Marco comunica ao Lázaro que no dia seguinte voltarão para a capital.

Carlota, a primeira dama da cidade, não consegue controlar sua ambição e pressiona a filha, Fernanda, para que conquiste Marco Duran pois ele é um excelente partido. Bruna confessa ao padre Feliciano que está apaixonada pelo noivo de sua irmã e que se entregou a ele.

Indignado com a atitude de Bruna , o padre prevê muito sofrimento para ela e Maria do Céu. Na capital, Mariana se prepara para receber o namorado e faz planos para o futuro.
18:30 Caso Encerrado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Shirley Santana, de Santana, se sente ofendida com Eduarda, que tenta oferecer dinheiro para retribuir o trabalho que ela teve em ajudá-la no acidente.

Shirley diz que ajudou pelo resto de amizade que ainda existia entre as duas. Maria Cecília diz para a mãe que precisam contratar alguém para lhe auxiliar enquanto ela não se recupera.

No baile da escola, Mili e Duda são anunciados o rei e rainha. Os dois ganham coroas e dançam uma valsa enquanto são admirados pelos colegas. Ao fim da música, todos pedem um beijo. Mili fica envergonhada e Duda beija o rosto dela. Mili fica feliz e aliviada.

Matias volta para casa antes da meia-noite e quase é pego pelo pai na porta de casa, mas é ajudado pela mãe. No dia seguinte, Pata aparece com o cabelo alisado e é provocada por Bia. Pata explica que tomou banho, mas não lavou o cabelo para manter o penteado da festa.

Na diretoria, Cintia e Matilde pensam numa solução para se livrar das chiquititas durante as férias escolares que irão começar. As duas planejam mandar os pequeninos para um acampamento, assim poderão ficar sozinhas no orfanato para procurarem o tesouro.

Maria Cecília apresenta Glorinha (Valéria Sândalo) para sua mãe, Eduarda. A mulher será cuidadora de Eduarda, até que ela se recupere e consiga se livrar da cadeira de rodas e do gesso nos braços e pernas. Na casa de Carol, Beto avisa a ela e para Tobias, que Tomás Ferraz foi indicado ao prêmio ‘Os Melhores da Música’, na categoria ‘cantor revelação do ano’.

Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, fica assustado. Um homem com capuz e usando uma meia máscara de rosto observa a mansão dos Almeida Campos. Trata-se da estreia do personagem Miguel (Daniel Andrade).

Junior diz para Valentina levar Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, para passear. Duda descobre que Carmem colocou uma câmera e microfone escondido no orfanato. O garoto diz que não contará nada para José Ricardo se ele também puder espiar o pessoal do orfanato.

Carol diz para Chico que o psicólogo que Ernestina, que na verdade é Matilde, disse que está se tratando não existe. Chico fica decepcionado ao achar que está sendo enganado pela namorada. Carol alerta que Ernestina também pode estar sendo enganada por um falso médico.

Chico diz que irá apurar tudo com Ernestina. A boneca Laura induz Maria a voltar no porão para descobrir o que Cintia, Ernestina e Armando estavam procurando. Maria diz que acha melhor não. Matilde escuta Maria falar e entra no quarto para repreender a menina.

21:15 Rebelde

Triste, Diego pergunta a Roberta por que nunca lhe contou nada. Ela responde que tentou várias vezes, mas ele não lhe deu atenção.

Embriagado, Diego abraça Roberta, imaginando que é Paola, e pergunta se o ama. Ela responde que sempre o amou e os dois se beijam.

Pilar tenta convencer Lupita a se aproximar de Tomás, para provocar ciúmes em Nico e assim obrigá-lo a terminar o relacionamento com Karina.

Gastão confessa a Mia que está nervoso, porque quer convidá-la para sair mas tem medo que ela volte a desprezá-lo, recusando seu convite.

Franco convida Mia para jantar, diz que quer combinar sua festa de aniversário e que Valéria quer ajudá-la nos preparativos. Mia explica que Celina está deprimida, e precisa ficar com ela.

Valéria comenta com Franco que desconfia que Mia mentiu, só para não sair com eles mas, na verdade, vai sair com Gastão. Valéria e Franco chegam ao colégio; Mia está pronta para sair e se encontrar com Gastão. Ao ver Roberta e Carlos, Mia diz ao pai que vai sair com Roberta e seu tio.

Fora do colégio, Mia revela a Carlos que tem algo importante a fazer. Giovanni contrata dois atores, para que passem por seus pais diante de Raquel. Ele fica furioso com os atores que contratou, pois não interpretam bem o papel.

Kassandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que, se continuar incomodando-os, vai deixá-lo mal diante de sua namorada.

Atílio, o suposto pai, diante de Raquel, diz que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, afirma que gostaria de lhe dar uma surra, para que se comporte como homem.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Dois Homens e Meio
02:00 Maldosas
03:15 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Sessão Brasil: Segunda-feira 24/02/2014, Saneamento Básico, o Filme



01:21 Sessão Brasil. Filme: Saneamento Básico, o Filme
Saneamento Básico, O Filme (Saneamento Básico) - Poster / Capa / CartazSaneamento Básico, O Filme 2007
Saneamento Básico
Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.

Dirigido por: Jorge Furtado

Elenco
Bruno Garcia Fabrício
Camila Pitanga Silene
Felipe De Paula Mayor's Driver
Fernanda Torres Marina
Giovanni Martini Boy with the lighter


Tela Quente: Segunda-feira 24/02/2014, Os Especialistas


22:44 Tela Quente. Filme: Os Especialistas
Os EspecialistasOs Especialistas 2011
Killer Elite
Quando seu mentor (Robert De Niro) é sequestrado, o membro aposentado de Elite Especial da Grã-Bretanha "Air Service" Danny Bryce (Jason Statham) é forçado a agir. Sua missão: matar os assassinos e salvar seu mentor.

Dirigido por: Gary McKendry

Elenco
Clive Owen Spike
Jason Statham Danny Bryce
Robert De Niro Hunter
Aden Young Meier
Adewale Akinnuoye-Agbaje The Agent


Em Família, Segunda-feira 24/02/2014



Laerte leva Luiza para o hospital.

André conversa com Sandra durante a aula de Dulce e provoca a mãe. Laerte observa de longe Helena e Virgílio chegarem ao hospital.

Marina convida Clara para fazer um ensaio fotográfico com Cadu. Cadu encontra um local para montar seu restaurante. Branca dá um carro de presente para Gisele.

Chica encontra Juliana no shopping e a apresenta para Ricardo. Luiza mente para os pais sobre Laerte, e obriga Alice a confirmar sua história.

Itamar decide voltar para Goiânia. Verônica ameaça abandonar Laerte. André se surpreende com a demonstração de carinho que faz para Dulce. Helena conversa com Luiza.


Além do Horizonte, Segunda-feira 24/02/2014



André decide ir com William para a Comunidade.

Hermes e Tereza armam um plano com Kleber para invadir a Comunidade. Heloísa fica constrangida em dormir no mesmo quarto que Thomaz e exige camas de solteiro.

Marcelo reclama com Priscila por sua mãe ter reatado com Álvaro. Selma consegue um emprego no Rio de Janeiro. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade.

William manda Guto comprar comida saudável. Kleber suborna os seguranças da Comunidade. Fátima pergunta para Vó Tita sobre sua mãe.

William dá um presente para Celina. Hermes pensa em colocar LC na máquina. André traça uma estratégia de ataque à Comunidade. Rita é abordada por um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado.

Selma improvisa em sua encenação, e o gerente gosta de seu trabalho. Rose tenta seduzir Marcelo. Heloísa sofre por Thomaz. Nilson se separa de seus amigos.

Kleber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.


Joia Rara, Segunda-feira 24/02/2014



Manfred recebe alta do hospital psiquiátrico.

Valter e Ernest discutem por causa da acusação de que usavam crianças para trabalhar na carvoaria. Toni e Gaia contam a Peteleco que voltarão a viver como um casal.

Ernest oferece a Laura um emprego na joalheria. Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Odilon fica arrasado ao ver Nuno e Belmira se beijando.

Iolanda começa a inscrever mulheres para o projeto de sua creche comunitária. Peteleco, Ernest e Valter depõem na delegacia sobre a carvoaria.

Aurora e Fabrício se deparam com Lola e Davi no clube. Manfred procura Ernest na mansão.


Malhação, Segunda-feira 24/02/2014




Vera, Raíssa e Bernardete são firmes com Anita e a estimulam a retomar seus valores.

Raíssa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra.

Júlia e Serguei apoiam Anita e sentem alívio quando ela decide não atender o telefonema de Antônio. Sávio se encanta com a voz de Clara, e Giovana reage com ciúmes, mas se esforça para apoiar a amiga.

Raíssa convida Frédéric para ser professor no colégio. Martin, Sidney, Meg, Ben e outros alunos organizam o bloco de Carnaval do Embaixada do Gol.

João Luiz confessa para Raíssa que tem medo de perder Guilherme para Raquel. Vera, Ronaldo e toda a família apoiam a contratação de Frédéric como professor de Matemática.

Clara e Giovana se desentendem. Flaviana começa a se acostumar com sua nova vida. Rafa se despede de Giovana e Guilherme. Anita dispensa Antônio.

Ben ouve a conversa de Serguei e Júlia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Clara afirma a Giovana que recusará a proposta de Sávio e Rick em nome da amizade das duas.

Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.


Caras & Bocas, Segunda-feira 24/02/2014



Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la.

Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos.

Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel.

Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos.

Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa. Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas.

Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson.

Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa.

Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa.

Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado.

Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.


Sessão da Tarde: Segunda-feira 24/02/2014, Karatê Kid - A Hora da Verdade



14:32 Sessão da Tarde. Filme: Karatê Kid - A Hora da Verdade
Karatê Kid - A Hora da VerdadeKaratê Kid - A Hora da Verdade 1984
The Karate Kid
Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey, para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi, resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Dirigido por: John G. Avildsen

Elenco
Andrew Shue Member of Cobra Kai
Bernie Kuby Bernard Kuby
Brian Davis Boy in Bathroom
Bruce Malmuth Ring Announcer
Chad McQueen Dutch


Campeonato Paulista: Domingo 23/02/2014, Globo exibe São Paulo x Santos



Ganso e Cícero se reencontram em lados opostos (Foto: divulgação / reprodução)
A adrenalina entra em campo para mais uma rodada do Campeonato Paulista. A Globo transmite para São Paulo e Brasília o clássico São Paulo x Santos, válido pela décima rodada do Paulistão. A partida será transmitida em HD, diretamente do estádio do Morumbi, no domingo, dia 23, às 16h (horário de Brasília). Quem comanda a narração é Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

O jogo marca o reencontro de Paulo Henrique Ganso e Cícero. Os meio-campistas já vestiram a camisa dos atuais rivais e chegaram a atuar juntos pelo tricolor paulista no final de 2012. Ganso não vive no São Paulo a boa fase que o levou para a seleção brasileira. Já Cícero, que deixou sua marca quatro vezes nesse campeonato, demonstra que merece seguir na equipe titular no alvinegro praiano. Veja no domingo quem levará a melhor nessa disputa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...