Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Por Teu Amor: Resumo de 24 a 28/02/2014


Segunda-feira 24/02/2014
Bruna tenta, em vão, impedir que Sérgio e Maria do Céu marquem a data do casamento.

Raquel se decepciona ao perceber que Marco Duran nem se lembra dela e jura que sua filha nunca saberá que ele é seu pai. Um dos clientes do cabaré propõe casamento a Alma. Sandro se aproveita da situação e exige que ela consiga extorquir muito dinheiro de seu pretendente.

Bruna confidencia a Abigail que está arrasada com a antecipação do casamento de Sérgio e Maria do Céu. Bruna desiste de namorar com o Renê e diz para Fernanda que deixa o caminho livre para que ela possa conquistar o rapaz.

Renê, ao contrário, está decidido a se casar com a garota e pede ao Nicolau que não mande a filha para estudar fora do país. Enquanto Nicolau se opõe ao casamento, Luciano pressiona o filho para que se comprometa o quanto antes com Bruna. Bruna acaba com os planos do rapaz ao confessar que está apaixonada pelo Sérgio.

Marco Duran faz uma serenata em homenagem a Maria do Céu, mas ela não gosta nada da surpresa. Marco pede a ela que lhe se dê a chance de conhecê-lo melhor, mas Maria do Céu não suporta o atrevimento do desconhecido e diz que não quer voltar a vê-lo. Marco comunica ao Lázaro que no dia seguinte voltarão para a capital.

Carlota, a primeira dama da cidade, não consegue controlar sua ambição e pressiona a filha, Fernanda, para que conquiste Marco Duran pois ele é um excelente partido. Bruna confessa ao padre Feliciano que está apaixonada pelo noivo de sua irmã e que se entregou a ele.

Indignado com a atitude de Bruna , o padre prevê muito sofrimento para ela e Maria do Céu. Na capital, Mariana se prepara para receber o namorado e faz planos para o futuro.

Terça-feira 25/02/2014
O padre Feliciano pergunta ao Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu.

Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por começar a preparar o casamento sem o seu consentimento.

Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu , e contrata um detetive para procurá-la. Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu.

Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista do Sandro. Enquanto isso, o malandro vive nababescamente com a fortuna que conseguiu representando Alma.

Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, diz que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.

Quarta-feira 26/02/2014
Sérgio confessa sua infidelidade e Maria do Céu se sente muito decepcionada.

Marco Duran diz para Miranda que não se incomoda que ela tenha um filho mas deixa claro que não pretende se casar. Luciano, tenta esconder do sócio, Nicolau, que a remessa de camarão com destino ao Japão poderá chegar estragada por causa de uma falha no processo de congelamento.

Maria do Céu surpreende sua avó, Paz, ao comunicar que suspenderá seu casamento e que o motivo é traição. Adelaide também fica surpresa quando o filho confessa que traiu a noiva com outra mulher.

Renê conta ao pai que Bruna não quer reatar o namoro e diz que pretende raptá-la. Paz conta ao filho que Maria do Céu cancelou seu compromisso com o Dr. Sérgio mas não revela o motivo.

Maria do Céu conta seu drama para a irmã e Bruna aproveita para fazer com que a irmã duvide cada vez mais do Sérgio. Miranda chantageia Marco e para isso usa o suposto filho que está esperando.

Lázaro tenta abrir os olhos do amigo e o aconselha a tomar muito cuidado pois tudo pode não passar de uma grande mentira. Bruna insiste com Sérgio para que esqueça sua irmã, mas ele jura que fará de tudo para reconquistá-la.

Luciano trai a confiança de Nicolau e, com a ajuda de um dos empregados da empresa, faz desaparecer uma tonelada de camarão dos armazéns. Adelaide, inconformada com o rompimento do noivado, pede a Maria do Céu que perdoe seu filho e lhe dê outra oportunidade.

Quinta-feira 27/02/2014
Maria do Céu vai até o consultório do ex- noivo, lhe dá uma bofetada e depois diz que o perdoa.

Marco Duran tenta se livrar da perseguição de Miranda e decide dar a ela um cheque com uma generosa quantia. Miranda muda de tática, finge não estar interessada no dinheiro dele e devolve o cheque. Essa atitude faz Marco mudar de idéia e ele decide se casar com ela.

Luciano mais uma vez joga sujo com o amigo e sócio ao dar dinheiro ao filho para que rapte a Bruna. Eliseu discute com a esposa pois Carlota quer que ele convença o Nicolau a convidar a Fernanda para ser madrinha de casamento de Maria do Céu. Adelaide fica muito feliz com a reconciliação de Sérgio e Maria do Céu e já começa a pensar no vestido de noiva.

Augusto discute seriamente com seu irmão, Renê, ao descobrir o que ele pretende fazer com a Bruna. Ele comenta o assunto com seu amigo David e os dois decidem seguir os passos do Renê.

Renê sequestra Bruna, a leva para uma cabana afastada e tenta manter relações com ela. Bruna não permite e conta o que aconteceu entre ela e o Dr. Sérgio. Apesar de se sentir ofendido, ele jura que vai ajudá-la a esquecer o médico e tenta mais uma vez abusar sexualmente da garota.

Augusto e David impedem que Renê cometa uma loucura. Augusto fica revoltado ao saber que seu irmão tinha o apoio do pai para raptar a garota e percebe quanto os dois são ambiciosos.

Sexta-feira 28/02/2014
Bruna chora desconsoladamente ao ver a irmã provar seu vestido de noiva.

Maria do Céu não entende a reação dela mas, mesmo assim tenta consolá-la. Bruna, desesperada, acaba confessando que ela é a mulher com a qual Sérgio a traiu.

Maria do Céu, revoltada com o que acaba de descobrir, vai até o consultório e recrimina Sérgio por ter abusado de sua irmã. Maria do Céu rompe o compromisso e diz que nunca o perdoará por ter enganado a ela e a Bruna. Augusto cobra uma explicação e os dois acabam discutindo.

Luciano se descontrola e deixa transparecer todo o ódio que sente da ex- mulher dizendo ao filho que ele se parece com sua mãe. O rompimento do noivado entre Sérgio e Maria do Céu deixa a família perplexa. Bruna confessa para sua avó que se entregou ao Sérgio porque o ama mais do que sua irmã.

Paz culpa a neta por destruir a vida de Maria do Céu. Maria do Céu diz a Bruna que não lhe guarda rancor mas garante que o Sérgio terá que deixar a cidade.

Sérgio está arrasado com tudo que aconteceu, procura o padre Feliciano e o religioso o aconselha a deixar a cidade. Nos Estados Unidos, Alma descobre o cofre onde Sandro guarda todo o dinheiro e o passaporte dela. Adelaide ainda não sabe que Sérgio e Maria do Céu cancelaram o casamento e vai até a modista buscar o vestido de noiva.

Marco Duran liga para a casa de Maria do Céu mas não consegue falar com ela. Antes de deixar a cidade, Sérgio vai até a casa de Maria do Céu para se despedir. Marco Duran diz a Miranda que vai acompanhá-la ao ginecologista e ela se apavora com a idéia.

A Madrasta: Resumo de 24 a 28/02/2014




Segunda-feira 24/02/2014
Leonel e Maria viajam para Aruba e se hospedam na mesma suite onde Patrícia foi assassinada. Mas, ao abrirem o cofre não encontram nada.

Ana Rosa confessa a Estevão que o filho que esperava não era dele e sim de Carlos. Maria e Leonel conversam com um funcionário do hotel e descobrem que no dia do crime viram uma mulher de cabelos compridos saindo da suite onde Patrícia estava hospedada e eles deduzem que era Daniela.

Greco recebe uma proposta para trabalhar na Holanda e ele aceita. Daniela fica surpresa quando Ângelo lhe diz que Alba é sua mãe.

Vick visita Cardenas na prisão e ele diz que se quiser que a aceite terá que ajudá-lo a sair da cadeia para se vingar de Poodle.

Maria e Leonel mostram algumas fotos ao funcionário do hotel para que ele identifique a assassina e ele aponta Daniela. Daniela, furiosa, esbofeteia Alba e a acusa de traidora por ter se envolvido com um homem casado e, principalmente, por ter ocultado durante tantos anos que Ângelo é seu filho.

Terça-feira 25/02/2014
Heitor e Estrela ouvem a conversa e ficam surpresos.

Padre Belisário recebe uma carta onde Evandro afirma que Estevão é o assassino de Patrícia. Ele mostra a carta a Maria que, surpresa, diz ao padre que não acredita que Estevão seja o assassino.

Heitor leva um presente a Viviam, mas ela não aceita e pede que vá embora porque já não quer mais nada com ele. Alguém entra no escritório de Estevão, rouba a carta escrita por Evandro e a entrega ao delegado de polícia.

Bruno pede explicações a Estevão por ter tirado a vida da mulher que amava.

Greco conta a Estrela que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e aceitou. O delegado recebe a carta e prende Estevão sob a acusação de assassinato.

Quarta-feira 26/02/2014
Cardenas consegue fugir da caminhonete que o transportava para a penitenciária. Carlos visita padre Belisário e se diz arrependido de ter se envergonhado de seu pai e de ter sido um mau filho.

Estrela diz a Greco que o ama, que sempre o amou e lamenta ter percebido tarde demais. Daniela e Estevão são levados a Aruba para serem julgados pelo assassinato de Patrícia.

Demétrio pede tempo ao juiz para preparar a defesa de Estevão mas ele nega e avisa que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais.

Quinta-feira 27/02/2014
Arrependido, ele pede perdão a Estrela e Greco. Alba confessa a Estevão que o ama. Cardenas agride Poodle. Carlos defende o pai e fica gravemente ferido.

Agonizando, ele pede perdão ao pai por ter sido um mal filho e morre. Começa o julgamento de Estevão e Daniela. Graças a uma testemunha que reconhece Daniela pelo cabelo, Demétrio ganha tempo para preparar a defesa de Estevão.

Fabíola ouve quando Bruno confessa a Leonel que amava sua mãe e que estava esperando um filho seu. Quando o julgamento recomeça, Alba diz a Estevão, diante de todos os jurados, que ele deve deixar de mentir pois é o verdadeiro assassino de Patrícia.

Diante dos jurados, Alba afirma que Estevão é o assassino de Patrícia, e que ele mesmo lhe confessou.

Maria critica Alba por ter mentido no tribunal. Ela diz que agiu assim para se vingar de Estevão por tê-la desprezado. Ana Rosa diz a Maria que tem certeza de que sua tia é inocente e pede perdão por todo o mal que lhe fez.

Sexta-feira 28/02/2014
Maria também confessa que Heitor e Estrela são seus filhos e por isso voltou para Estevão. Ângelo desmaia e é levado para o hospital. Depois de fazer alguns exames, o médico diz a Alba e Carmen que Ângelo apresenta sinais de leucemia.

Termina o julgamento. Daniela é declarada inocente e Estevão é condenado à morte. Estrela e Heitor, furiosos, acusam Alba de ter mentido e dizem que não querem voltar a vê-la.

Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio.

Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

Por Ela Sou Eva: Resumo de 24 a 28/02/2014




Segunda-feira 24/02/2014
“Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel.

Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos.

Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica.

João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel.

Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los.

“Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império.

“Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos.

Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora.

Terça-feira 25/02/2014
Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa.

Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece.

Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la.

Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama.

Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica.

Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.

Quarta-feira 26/02/2014
Adriano vai até a pensão e chantageia “Eva” dizendo que se não aceitar ser sua namorada deixará a empresa para sempre.

Pressionada, “Eva” aceita namorar Adriano, mas impõe condições e pede discrição para evitar fofocas. Rebeca pressiona Plutarco e ameaça mostrar a Adriano um vídeo dos dois juntos.

Irritado com as ameaças da amante, Plutarco ordena a Onézimo que procure a filmagem que Rebeca mencionou. Na sala de reuniões, Renato pede que seja esclarecido qual é sua situação no Grupo Império.

Onézimo vasculha o apartamento de Rebeca, encontra um vídeo, assiste e o leva com ele. Adriano ordena que todos entreguem um relatório sobre seu trabalho na empresa.

Plutarco diz a Helena que ela não precisa fazer nenhum relatório para provar sua eficiência. “Eva” volta a pedir a Adriano para recontratar as cem funcionárias demitidas injustamente.

“Eva” vai até o apartamento de Helena e se irrita ao encontrar Plutarco. Os dois discutem e Plutarco percebe que “Eva” sente ciúmes de Helena.

No Grupo Império, alguém deleta do computador de Marcela seu relatório. Plutarco diz a “Eva” que sabe que ela esconde algo. Depois vai até a sala do cunhado e sugere que faça uma viagem com “Eva”. Cindy recolhe o relatório dos funcionários e Marcela descobre que o seu foi apagado.

Quinta-feira 27/02/2014
Adriano fala com Plutarco sobre seu relacionamento com “Eva” e pede ao cunhado que seja discreto.

Plutarco conta que está namorando Helena. Félix diz a Plutarco que não encontrou nada no computador de “Eva” e recebe ordens para inspecionar o celular.

Renato recolhe os relatórios, lê o de Santiago e rasga. “Eva” pergunta a Helena se ela ainda pensa em João Carlos. Ela responde que João Carlos é apenas uma lembrança.

Depois de analisar o relatório dos funcionários, Adriano promove Marcela, comunica que Fernando ficará sob suas ordens e dá a Renato o cargo de Santiago.

Félix entrega a Plutarco um USB com supostas informações do celular de “Eva”. Mimi percebe que apagaram os contatos de seu celular.

João Carlos, na pele de “Eva”, visita a mãe na clínica. Furiosa, Eugênia diz que não quer voltar a vê-lo. Fernando diz a Marcela que se sente humilhado por ser subordinado a ela e confessa que deletou seu relatório.

Mimi confessa a Adriano que está apaixonada por ele e pede que não comente nada com sua prima, “Eva”. Adriano diz a Fernando e Santiago que terão que trabalhar duro para recuperar seus cargos.

Rebeca e Angélica seguem Plutarco. Eugênia diz a Modesto que passou mal depois de falar com João Carlos. Plutarco espera por Helena em um restaurante.

Rebeca observa de longe e se surpreende quando Helena chega e os dois se beijam. Mimi conta para João Carlos que confessou seu amor a Adriano para sugestioná-lo a ser infiel a “Eva” e assim ela poderia colocar um ponto final na relação, mas o plano não deu certo por que ele a desprezou.

Helena diz a Plutarco que confia nele e espera que a ajude a voltar a acreditar no amor. Ele promete que a fará muito feliz. Rebeca pede para a recepcionista a chave do apartamento de Plutarco.

Mimi diz a João Carlos que conhece uma pessoa capaz de abrir o cofre. Rebeca encontra o USB e o esconde no decote. Plutarco surpreende Rebeca em seu quarto e ela disfarça cobrando dele explicações sobre seu relacionamento com Helena. Ele responde que está apaixonado por ela e provoca a fúria da amante.

Sexta-feira 28/02/2014
Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles.

Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo.

Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro.

Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante.

Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras.

Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica.

João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos.

Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes.

Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente.

Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar.

Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico.

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 24 a 28/02/2014




Segunda-feira 24/02/2014
No coquetel, Gaivota combina com o Júlio Mendes que irá trabalhar com ele, depois que as coisas na Café Export melhorarem.

Sebastião passa a festa inteira sem tirar os olhos de Gaivota. Ele comenta com algumas mulheres que ele não é nada na Café Export, pois quem comanda o escritório na verdade é a Gaivota.

Enciumada, Gaivota vai embora sem se despedir, e Sebastião vai atrás dela. Ela não consegue disfarçar que não gostou nada de vê-lo rodeado de mulheres e se recusa a ir embora com ele. Os dois acabam brigando e todos os convidados presenciam a cena. Gaivota vai embora de táxi. Já no seu apartamento, Sebastião pergunta para sua esposa sobre o Aurélio. Ela mente e diz que o capataz da fazenda ligaria para ele no dia seguinte.

Sebastião se deita e escuta a sua esposa chorando. Ele tenta consolá-la, mas, ela se sente muito culpada por ter passado a noite com o Aurélio. No dia seguinte, Aurélio vai até a Café Export e fica esperando o Sebastião na recepção, pois ele precisa levar dinheiro para a fazenda.

Gaivota, sem saber que o Aurélio está no escritório, vai até a recepção falar com a Margarida. Ao chegar, ela vê o Aurélio e vai embora, pois tem medo de ser reconhecida por ele. Na empresa estão ocorrendo coisas estranhíssimas. Ainda no escritório, Júlio Mendes chega muito nervoso e entra na sala da Carolina.

Ele comenta que os sacos de café que a Café Export vendeu estavam irregulares para a venda, e, com isso, ele perdeu milhões de dólares e uns dos seus melhores clientes.

Gaivota fica muito preocupada ao descobrir, que uma entrega de café que fez a Café Export a um bom amigo da família, Júlio Mendes, se havia feito desde os Estados Unidos, mas o café chegou em mal estado, tão mal que o cliente de Mendes lhe devolveu o café com o conseguinte perjúrio social, moral e econômico para este, já que no meio cafeteiro um ato assim é sinônimo de ofensa e sem olhar algum, expulsam da Associação Nacional de Café ao que haja feito, e procura uma solução para ajudar o seu amigo.

Perez entra na sala e mostra para o Júlio que o café que saiu da Café Export estava em perfeito estado, por isso o problema é só dele. Bernardo fica sabendo o que aconteceu com o Júlio Mendes. Ele tem medo que essa história do café irregular chegue ao conhecimento do conselho nacional de café, pois se isso acontecer eles vão querer achar um culpado e puni-lo.

O responsável pelo conselho do café fica sabendo o que aconteceu com Júlio e marca uma reunião com ele, Sebastião e Carolina, para esclarecer os fatos.

Sebastião liga para o Ivan e explica tudo o que aconteceu no escritório. Ivan manda o seu primo ficar tranqüilo, pois os documentos da Café Export estão em ordem. Sebastião diz que fará de tudo para ajudar o seu amigo, Júlio.

Terça-feira 25/02/2014
No escritório Sebastião não tem como resolver os problemas da sacas de café.

Júlio, por sua vez, explica para Cecília que, se o problema do café não for resolvido, ele estará arruinado. Ele comenta que nunca passou por uma situação tão difícil como está. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega na fazenda e encontra Josefina tomando banho no banheiro do Sebastião.

Só que ela não está sozinha, ela está acompanhada por um dos peões da fazenda. Aurélio não agüenta essa traição e a manda embora. Gaivota recebe outro buquê de flores. Sebastião fica muito nervoso, pois não foi ele que mandou esse presente. Sebastião, Gaivota e Júlio participam de uma reunião.

Álvaro quer saber quem é o verdadeiro culpado pelo café que foi exportado para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota, entrega ao Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente.

Com isso, o único culpado dessa história é Júlio. Ele fica desesperado, pois tem mais café para exportar. Carolina se propõe a ajudá-lo. Ao voltar para a Café Export, Uma chamada telefônica inesperada chega a Gaivota: Se trata de um homem, uma pessoa que há muito tempo não a via, e Sebastião não pode pelo menos sentir uma pontada tremenda de ciúmes ao ouvir como sua amada lhe pede que a deixe só e feche a porta.

Sebastião sai da sala da Carolina e fica do lado de fora escutando a conversa. É Giancarlo, um amigo que Gaivota conheceu na Europa. Gaivota está se arrumando para sair com Giancarlo. Sebastião está na frente do apartamento vigiando Gaivota e fica desapontado, ao ver o seu grande amor saindo acompanhada.

Lúcia começa a ser admirada pelo seu vizinho. Ele não perde tempo e vai usar o seu telefone. Josefina chega à capital e vai direto para a casa da Lúcia. Ela conta que Aurélio a viu com outro homem e a mandou embora. Lúcia confessa que tem muito medo que, um dia, seu marido reencontre a Gaivota.

Decepcionado por ter visto a Gaivota com outro homem, Sebastião está muito deprimido e começa a beber para tentar esquecê-la. Ao chegar em casa, ele diz a Lúcia que vai procurar um médico para fazer logo a inseminação artificial, pois ele não vê a hora ter um filho com ela. Lúcia fica espantada e, ao mesmo tempo, feliz com a atitude do marido.

No dia seguinte, Sebastião manda sua esposa cancelar a consulta, pois Ivan e o seu tio já estão na capital, mas garante que a sua idéia de ter um filho continua em pé. No escritório da Café Export, Gaivota já está com todos os relatórios que comprovam que Sebastião Vallejo teve um bom desempenho à frente da empresa.

Na Café Export, todos os Vallejo estão reunidos para a reunião. Cecília comenta que Júlio Mendes está com um grave problema com café. Ela quer ajudá-lo a sair dessa crise.

Ivan fala com muita frieza, que ninguém da família deve ajudá-lo, pois se fizerem isso o nome dos Vallejo vai cair na lama junto com o do Júlio Mendes. Mas ninguém concorda com a idéia e estão dispostos a ajudá-lo. Ainda na reunião, Lúcia comenta com todos da família que ela e seu marido estão pensando seriamente em ter um filho.

Sebastião sai do meio da reunião para ver com quem a Gaivota estava saindo. Ele fica decepcionado ao ver o seu grande amor pulando nos braços de outro homem. Lúcia faz várias perguntas para Gabriela e propõe à secretária que comece a vigiar o seu marido. Francisco começa a analisar todos as transações da Café Export e fica muito surpreso com o bom desempenho da empresa.

Sebastião comenta que está disposto a criar um sistema de qualidade na Café Export, pois assim poderá evitar problemas como os que aconteceram com o Júlio. Sebastião está disposto a colocar os colhedores para verificar a qualidade do café. Cecília aprova a idéia do neto.

Quarta-feira 26/02/2014
Gaivota convida seu amigo Giancarlo para jantar com ela e a mãe.

Lucrécia confessa à sua sogra que dificilmente terá outro filho. Ela comenta que não sabe como dar essa notícia ao Ivan, pois o seu casamento correrá sérios riscos se o seu marido souber dessa história. Sebastião vai procurar a Gaivota e vê o homem que saiu com ela à tarde entrando no seu apartamento.

Gaivota fica muito feliz com a presença do amigo Giancarlo. Ela explica para sua mãe que ele foi a única pessoa que a ajudou na Europa. No seu apartamento, Marcela quer saber porque Sebastião quer ter um filho com a Lúcia. Ele comenta que esse filho será da ciência e não dele.

Marcela o aconselha a não cometer essa loucura, pois ele estará sempre ligado a Lúcia e quem mais vai sofrer com essa história será a criança que não tem culpa de nada. Sebastião diz que essa é a única maneira de esquecer a Gaivota para sempre. Lúcia comenta com Lucrécia que o Sebastião está chegando todo dia tarde em casa.

Lucrécia a aconselha a começar a vigiar todos os passos de seu marido. No jantar no apartamento de Sebastião, toda família coloca o Bernardo na parede, pois ele já está na hora de se casar. No dia seguinte, Sebastião e a sua esposa vão falar com o médico.

O médico explica como será o processo e Sebastião começa imediatamente a fazer os exames. No escritório, Gaivota fica muito preocupada, pois o Sebastião não chegou para trabalhar. Ela pergunta para a sua secretária o que aconteceu com ele e Gabriela responde que o Sebastião foi ao médico.

Perez vai visitar o Ivan em sua casa e comenta com ele que Sebastião e Carolina, confiam muito nele, e, por isso, eles assinam todos os papéis sem ler. Ivan comenta que a única pessoa de quem tem medo é do Bernardo, pois ultimamente está muito nervoso e poderá contar para alguém o plano sujo deles.

Sem Ivan perceber, Lucrécia escuta toda a conversa dele com o Perez. Ela pede explicações e Ivan diz que a sua família jamais iria ajudá-lo a concluir o seu plano, por isso ele está sozinho nesse jogo. Mendes vai até a Café Export pedir ajuda ao Ivan. Gaivota pergunta para o Sebastião o que aconteceu, pois ela ficou sabendo que ele foi para o médico.

Sebastião chega na empresa e explica para a Gaivota que foi ao médico apenas para fazer alguns exames de rotina. Na reunião, Ivan se irrita com Júlio, pois ele está suplicando ajuda da Café Export. Ivan está decidido a não ajudá-lo. Mas, tanto Francisco quanto Sebastião querem ajudá-lo a sair da crise.

Ivan, se exalta e acaba ofendendo Júlio com suas palavras. No final da reunião, Júlio pergunta para Francisco, como ele permitiu que seu filho Ivan tomasse conta de tudo e fizesse dele um fantoche.

Francisco começa a desconfiar que seu filho tem alguma coisa a ver com a ruína de Júlio Mendes. Arthur já está na capital e se encontra com Sebastião.

Sebastião pede a ele que o ajude a selecionar alguns coletores para trabalhar na Café Export. Arthur não perde tempo e começa a treinar os coletores para essa nova função. Sebastião comenta que Gaivota tem um amante e que ele vai ter um filho com Lúcia.

Arthur o aconselha a falar com Gaivota, pois quem sabe é só um mal entendido. Ele diz que investigou tudo sobre sua vida. Fala que na sua agenda só tem telefones de homens, que todos caem a seus pés, que ela se arruma bem para todos.

Quinta-feira 27/02/2014
Lucrécia avisa Lúcia, para que fique alerta, pois na Café Export todos comentam que existe algo entre Sebastião e Carolina, pois os dois estão sempre juntos.

Lúcia, muito desconfiada, liga para o escritório e fica sabendo que Sebastião irá a um coquetel junto com Carolina. Ivan vai ao coquetel acompanhado pela amante, Márcia. Lá ele fica sabendo que a licença de Júlio foi cassada e que, por isso, ele não poderá mais exportar café.

Gaivota sai no meio do coquetel e Sebastião vai atrás dela. Logo depois, Lúcia e Lucrécia chegam ao coquetel, para vigiarem os seus maridos. Ivan vê a esposa e trata de se livrar da sua amante. Ele chega perto delas. Lúcia pergunta onde está o seu marido.

Ivan comenta que Sebastião foi embora logo depois que a Carolina saiu. Gaivota vai a um restaurante se encontrar com a mãe e Giancarlo. Sebastião, que a seguiu, entra no restaurante e a observa de longe. Enquanto isso, Carmela que tinha ido ao banheiro, avisa Gaivota que ela viu Sebastião Vallejo.

Ao perceber que foi visto pela Gaivota, ele vai embora. Gaivota o alcança. Ele já está no carro e ela pergunta o que ele está fazendo lá. Ele diz que nada, e que o restaurante é um lugar público. Ela não aceita suas desculpas e o arranca do carro à força, e diz que vai apresenta-lo ao seu amigo.

Ela o convida para se sentar na sua mesa, pois quer que ele conheça seu novo amigo. Na mesa, ela conta como conheceu o Giancarlo. Depois de algum tempo, Sebastião decide ir embora e Gaivota pede a ele que não volte a seguí-la. Ela pede que ele a deixe em paz. Ele a beija e diz que nunca, e vai embora.

Ela fica atordoada, e volta pra mesa. Sua mãe e Giancarlo lhe dizem que o rapaz está apaixonado. Apesar do pedido da Gaivota, Sebastião se sente feliz, pois agora tem certeza que Gaivota não tem nenhum namorado. Sebastião chega em casa e enfrenta um interrogatório da Lúcia. Eles acabam discutindo.

No dia seguinte, Sebastião chega ao escritório e vê que está tudo enfeitado com arranjos de Natal e pergunta a Gabriela, se por acaso foi Carolina quem arrumou tudo. Ela diz que sim e que fez tudo sozinha. Quando Carolina chega, ele agradece e diz que os arranjos são muito bonitos.

Ele pede a Gabriela que dispense todos os funcionários às 6 horas, porque ele quer fazer uma reunião restrita com Carolina. Ela comenta com Perez, que fala a Ivan. Ivan fica muito preocupado, pois Sebastião irá fazer um balanço da empresa, e teme que ele descubra tudo. Ele tenta impedir que Sebastião faça o balanço, e fala com ele.

Diz que ele não participa mais da obras sociais, que não sai mais, que só fica dentro da empresa. Sebastião diz que é a única maneira de conhecer um pouco mais a Café Export. Gabriela liga pra Lúcia e fala da reunião. Ela fica com ciúmes e liga para o marido, que lhe diz a verdade, mas ela pensa que ele está mentindo, e que tem um caso com ela.

Carolina chega à empresa e dá presentes à Margarida e a Gabriela, que lhe diz que Sebastião a espera na sala de reuniões. Quando ela entra, estranha que ele está sozinho, e que não tem ninguém. Gaivota fica muito nervosa ao descobrir que não vai participar da reunião da empresa.

Ela ameaça ir embora, mas Sebastião explica que ele precisa conhecer muito bem a Café Export, por isso essa reunião tem que ser restrita. Paula tenta acalmar Lúcia, que está muita angustiada por saber que seu marido está sozinho com Carolina. Ela está pensando em ir até a Café Export para ver o que está acontecendo.

Carolina e Sebastião começam a estudar os balanços da empresa. Ela desconfia que existe algo de estranho nos números de exportação. Mais tarde, ele encomenda um jantar com música, à luz de velas. Lucrécia comenta com seu marido que está disposta a acabar com o casamento de Sebastião e Lúcia de qualquer jeito.

Sexta-feira 28/02/2014
Lucrécia não perde tempo vai até o apartamento de Lúcia. Chegando lá, ela fala tão mal de Sebastião que Lúcia decide ir até o escritório para ver como anda a reunião.

Depois do jantar, Gaivota tenta falar com Júlio Mendes, mas recebe a notícia de que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. Gaivota fica muito nervosa e Sebastião, com intenção de consolá-la, a abraça. Nesse momento, Lúcia entra na sala. Gaivota fica sem graça ao ver a esposa de Sebastião e sai da sala.

Sebastião tenta explicar que estava tentando consolar a Gaivota, pois ela estava muito triste com a notícia da morte de Júlio Mendes. Mas, Lúcia não acredita na história do marido. Sebastião e sua esposa começam a discutir, mas Paula entra no meio e os tranqüiliza. Logo depois, todos saem para o velório de Júlio. No funeral, Maria Eugênia, esposa de Júlio trata mal todos os Vallejo. Paula pressiona o irmão para saber o que há entre ele e Carolina.

Sebastião afirma que não há nada entre eles. Paula não acredita e diz que jamais deixará o seu irmão largar a Lúcia para viver com uma mulher qualquer. Ângela liga para o seu filho Ivan e exige que ele vá ao funeral, pois Júlio era um grande amigo de Francisco. Ivan diz que vai, mas acaba pegando no sono novamente.

Francisco fica sabendo que o Ivan roubou todos os clientes de Júlio e fica furioso. Chegando no seu apartamento, Lúcia exige que seu marido a respeite como sua esposa. Sebastião proíbe Lúcia de ir na Café Export para vigiá-lo. Ivan pede ao seu advogado que comece os trâmites para o divórcio, mas ele está preocupado com o percentual de sua fortuna que terá que entregar para a esposa.

O advogado diz que ele não precisa se preocupar, pois se casaram com separação de bens. Francisco pressiona o filho para saber, porque ele agiu tão mal com o Júlio, roubando todos os seus clientes. Ivan explica, se não fosse ele outra pessoa faria o mesmo, depois da sua morte.

Sebastião comenta que na reunião descobriu que a Café Export está exportando mais do que produzindo. Ivan vai embora sem dar uma explicação. Ivan pede ao Perez que providencie os papéis do faturamento da empresa, pois só assim o Sebastião ficará mais tranqüilo.

Ivan vai cumprimentar Maria Eugênia, a viúva do Júlio. Ela o culpa pela morte do marido e diz que jamais o perdoará. Ela pede para a Carolina ter cuidado com os Vallejo, pois eles não são mais os mesmos. Lúcia começa a tratar friamente o seu marido. Perez entrega ao Sebastião os documentos sobre o faturamento da Café Export.

Gaivota comenta com sua mãe que está com muito medo, pois ela acha que a qualquer momento terá uma recaída e voltará a ficar com Sebastião. No velório de Júlio Mendes, Sebastião coloca Ivan a par das atitudes de sua esposa. Ele afirma que, influenciada pela mente doentia de Lucrécia, Lúcia decidiu vigiá-lo.

Paula pressiona Sebastião, pois, se ele não se separar definitivamente de Carolina, o seu casamento vai acabar. Lucrécia e Ângela estão felizes, pois o casamento de Sebastião está em crise, com isso, Lucrécia ganha tempo e poderá engravidar primeiro que Lúcia.

Ivan sai do país acompanhado por Márcia, sua amante. Gaivota conta a Carmela tudo que aconteceu entre ela e Sebastião no jantar e que Lúcia o flagrou abraçados, e que está decidida a sair da Café Export, pois ela tem medo de cair em tentação e voltar para o Sebastião.

Em Família: Resumo de 24 a 01/03/2014




Segunda-feira 24/02/2014
Laerte leva Luiza para o hospital.

André conversa com Sandra durante a aula de Dulce e provoca a mãe. Laerte observa de longe Helena e Virgílio chegarem ao hospital.

Marina convida Clara para fazer um ensaio fotográfico com Cadu. Cadu encontra um local para montar seu restaurante. Branca dá um carro de presente para Gisele.

Chica encontra Juliana no shopping e a apresenta para Ricardo. Luiza mente para os pais sobre Laerte, e obriga Alice a confirmar sua história.

Itamar decide voltar para Goiânia. Verônica ameaça abandonar Laerte. André se surpreende com a demonstração de carinho que faz para Dulce. Helena conversa com Luiza.

Terça-feira 25/02/2014
Helena e Luiza discutem por causa de Laerte.

Chica e Ricardo passam a noite juntos pela primeira vez. Miss Lauren repreende Alice e Matias por estarem na casa de repouso à noite, fora do horário de visitas.

Felipe se embriaga e liga para Silvia. Chica fica chocada com uma revelação que Ricardo faz sobre seu passado. Helena encontra Felipe desacordado em seu quarto.

Ricardo tem seu cartão de crédito cancelado e fica furioso com Branca. Luiza gosta de ver André chegar à faculdade com Dulce. Laerte volta para Goiânia com a família. Marina vai para Angra dos Reis com Clara.

Quarta-feira 26/02/2014
Cadu e Nando discutem por causa do restaurante.

Chica conta para Helena que passou a noite com Ricardo. Laerte cuida de Itamar. Laerte liga para Luiza, e André e Verônica ficam enciumados.

Itamar conversa com Laerte e Selma sobre seu testamento. Clara e Marina se divertem na lancha até chegarem à praia. Miss Lauren reclama da embriaguez do irmão de Helena.

Ricardo manda flores para Chica. Virgílio leva Benjamim para casa. Branca exige que seu advogado tire do ex-marido tudo o que estiver em seu nome.

Shirley volta para Goiânia. A cobra de estimação de Shirley passeia pelo avião e apavora os passageiros. Laerte deixa Itamar sozinho do barco de pesca. Shirley encontra Itamar morto.

Quinta-feira 27/02/2014
Shirley avisa Laerte sobre a morte de Itamar.

Selma se desespera com a morte do marido. Virgílio encontra Felipe embriagado e desacordado no banheiro. Helena ameaça denunciar o irmão.

Cadu mostra a maquete de seu restaurante para Chica e Rosa. Luiza afirma à mãe que vai ao enterro de Itamar. Helena pede para Chica conversar com Felipe.

Laerte fala para Selma voltar para o Rio de Janeiro com ele e Verônica. Jairo cobra de Juliana o dinheiro para entregar a guarda de Bia.

Miss Lauren implica com Flora, e Neidinha tenta apaziguar a situação. Helena acompanha Luiza à missa de Itamar, e Laerte tenta conter a emoção.

Sexta-feira 28/02/2014
Helena e Luiza causam alvoroço na igreja.

Clara pensa em Marina. Vanessa percebe a preocupação de Marina ao voltar de viagem. Shirley acredita que Luiza seja filha de Laerte.

Cadu luta para conseguir o dinheiro para seu restaurante. Iolanda chega à casa de Juliana e Guiomar fica apavorada. Chica discursa depois da missa e se reconcilia com Selma.

Luiza confidencia a Clara que sua mãe tem medo de que ela e Laerte se apaixonem. Ricardo ajuda Juliana a voltar para o Rio de Janeiro.

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Sábado 01/03/2014
Helena e Laerte são hostis um com o outro.

Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley. André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra.

Shirley apresenta Serafina, sua cobra de estimação, para os convidados. Clara pensa em ligar para Marina, mas desiste. Nando sofre pensando em uma conversa que teve com Juliana sobre filhos.

Helena assusta Luiza, e Laerte sai em socorro da jovem. Chica, Nando e Ricardo conversam com Juliana. Marina passeia com Clara. Jairo leva Bia para ver Juliana.


Além do Horizonte: Resumo de 24 a 01/03/2014




Segunda-feira 24/02/2014
André decide ir com William para a Comunidade.

Hermes e Tereza armam um plano com Kleber para invadir a Comunidade. Heloísa fica constrangida em dormir no mesmo quarto que Thomaz e exige camas de solteiro.

Marcelo reclama com Priscila por sua mãe ter reatado com Álvaro. Selma consegue um emprego no Rio de Janeiro. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade.

William manda Guto comprar comida saudável. Kleber suborna os seguranças da Comunidade. Fátima pergunta para Vó Tita sobre sua mãe.

William dá um presente para Celina. Hermes pensa em colocar LC na máquina. André traça uma estratégia de ataque à Comunidade. Rita é abordada por um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado.

Selma improvisa em sua encenação, e o gerente gosta de seu trabalho. Rose tenta seduzir Marcelo. Heloísa sofre por Thomaz. Nilson se separa de seus amigos.

Kleber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.

Terça-feira 25/02/2014
Hermes captura LC e o leva para o laboratório.

William e Celina ficam juntos na mata. Selma e Rita conhecem Rúbia e Laurita. Heloísa e Thomaz ficam tensos com a proximidade na hora de dormir.

Hermes manda os seguranças irem atrás de Angelique. Keila convence Fátima a procurar sua tia, que mora na capital. Marcelo manda Fernanda impedir a entrada de Rose no escritório.

Selma tem uma ideia para tomar o lugar de Rúbia no evento em que a moça cantará. LC conta para Tereza que prendeu Angelique em uma cela.

Vó Tita avisa a Lurdes para não contar para Fátima o que sabe sobre sua mãe. Thomaz encontra uma ex-aluna, e Heloísa não consegue disfarçar os ciúmes.

Tereza liberta Angelique, que fica preocupada ao saber de LC. Lili e Marlon veem Tereza e Angelique, e decidem fugir da Comunidade.

Selma e Rita conseguem os convites de Rúbia e Laurita para o evento. Thomaz e Heloísa tentam disfarçar o encantamento um pelo outro.

Angelique consegue se comunicar com LC sem que ninguém perceba. Tereza manda Kleber pegar Lili. LC passa pela máquina, e Hermes desconfia. Lili encontra Kleber ao tentar deixar o alojamento.

Quarta-feira 26/02/2014
Marlon e Lili conseguem fugir de Kleber.

Hermes se convence do estado de LC, que é levado para a sala de recuperação. Vitória tem uma crise ao falar com Marlon e Lili. Heloísa fica com ciúmes de Thomaz.

Rita e Selma chegam ao evento, e a segunda se encanta com o palco. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. LC não consegue fugir e Angelique fica contrariada.

Paulinha avisa a Kleber da presença de Marlon e Lili em seu alojamento. Selma é expulsa do palco ao começar a cantar. Heloísa evita se aproximar de Thomaz.

Rita e Selma são presas. Heloísa e Thomaz se beijam. Marlon e Lili fogem da Comunidade. Úrsula fala para Rafa não fazer nada para chamar a atenção da cúpula.

Kleber segue Marlon e Lili na mata. Keila e Fátima ficam decepcionadas por não conseguirem nenhuma pista com Lurdes. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina.

Guto come frutinhas de uma vegetação rasteira na mata. Heloísa se arrepende de ter passado a noite com Thomaz. LC fala para Angelique que precisa continuar fingindo para Hermes e Tereza.

Guto sente-se mal e William se desespera. Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC.

Quinta-feira 27/02/2014
Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC.

William decide procurar a tribo dos índios na mata para salvar Guto. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e pede socorro.

Inês diz para Álvaro que vai gastar o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam de viagem. Carlos dá um remédio para Guto.

LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge, antes de ser levado para a máquina. Kleber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata.

Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Oscar chega com Nilson à casa de Sandra. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça.

Thomaz não conta para Marcelo como foi sua viagem com Heloísa. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado.

Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Heloísa pensa em Thomaz. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila.

Marlon e Lili passam a noite na mata. Assis sai à procura de Marlon. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas.

Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.

Sexta-feira 28/02/2014
Marlon e Lili correm para abraçar William.

Inês nomeia Álvaro seu representante no escritório. Um policial tenta tirar Rita e Selma da cadeia. LC exige que Angelique convença Hermes e Tereza a libertar ele e Líder Jorge.

Lili e William ficam abalados com a descoberta do namoro um do outro. Angelique consegue libertar LC e Líder Jorge. Carlos tenta acalmar William e Lili.

Marcelo não aceita que Álvaro seja o representante de Inês no escritório. Rita faz o retrato falado do homem que entregou o pacote com drogas para ela.

Lili não acredita que LC seja um vilão e Marlon fica preocupado. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. Fátima e Keila vão a uma biblioteca pesquisar sobre a morte de Ana Rosa.

O policial observa Selma e Rita na delegacia. Marcelo consegue convencer Rose a se afastar dele. LC tem um plano para colocar Hermes na máquina.

Thomaz pede para conversar com Heloísa sobre o que aconteceu com eles na fazenda. Selma e Rita são liberadas da cadeia. LC e Líder Jorge começam a executar seu plano de vingança.

William e Lili pensam um no outro. LC e Líder Jorge conseguem pegar Hermes. Walmor vê os dois e avisa Tereza.

Marlon pede para conversar com William sobre Lili. Angelique avisa LC que consegue colocar Hermes na máquina.

Sábado 01/03/2014
William não gosta de ver Lili e Marlon juntos.

LC e Líder fogem da Comunidade. Tereza se desespera quando Hermes sai da máquina. William diz a Marlon que não gosta mais de Lili. Fátima e Keila voltam para Tapiré e Lurdes avisa a vó Tita.

Rita e Selma se encontram com Rúbia e Laurita ao voltarem para a pensão. LC e Líder Jorge fogem com o jipe e Assis. Messias e Walmor vão atrás deles. William discute com Lili e André repreende os dois.

Nilson reclama com Sandra e Jéssica por não poder ajudar a tropa do bem. Tereza se enfurece ao ver Hermes sob os efeitos da máquina.

Assis desconfia de Angelique. William não gosta de ver Lili e Marlon juntos. Lili se incomoda com o beijo que William dá em Celina.

Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Heloísa pensa em Thomaz. Álvaro ameaça Fernanda. Selma e Rita decidem voltar para Tapiré.

Heloísa ouve uma conversa entre Fernanda e Thomaz e fica furiosa. William e Lili tentam conversar, mas acabam brigando e Celina assiste a tudo.

Heloísa chora por causa de Thomaz. Fátima procura Kleber. Celina pergunta se William ainda quer ficar com ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...