Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Prison Break: Sábado 08/02/2014, Cell Test (Teste do Celular)




Ano I / Episódio 03
Cell Test (Teste do Celular)

Descrição: Michael precisa da ajuda de seu companheiro Sucre para executar seu elaborado plano de fuga. Sucre descobre as intenções de Michael, desiste de colaborar e pede para ser removido de cela. O problemático Haywire é o novo colega de cela de Michael. Veronica se encontra com uma mulher que talvez seja capaz de impedir a execução de Lincoln.

JUSTIÇA IMPLACÁVEL: Terça-feira 04/02/2014, PÍLULA TÓXICA




A tela da Band esquenta ainda mais a cada novo episódio da série de ação JUSTIÇA IMPLACÁVEL, que vai ao ar nesta terça(4) às 23h00.
A produção acompanha a rotina nada convencional de Elijah Kane, o líder de um grupo de força especial da polícia, cuja missão é a perseguição sem tréguas aos criminosos de Washington.
 
Na equipe de inspetores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues de traficantes de rua a assassinos em série. 
Embora nem sempre aprove os métodos de Kane, a inspetora Juliet, admira sua luta pela justiça, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Mas acima da sua admirável honra e dos seus méritos, Kane tem um passado rodeado de mistérios.
 
JUSTIÇA IMPLACÁVEL é uma série criada e estrelada por Steven Seagal, filmada no Canadá.
 
A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL vai ao ar na tela da Band, nesta terça(4) às 23h00. Confira a sinopse do episódio.
Ano I / Episodio 05
PÍLULA TÓXICA
(Toxic E)
Kane e sua equipe SIU tem de correr para achar o distribuidor da pílula tóxica E que está aumentando a contagem de corpos em torno de Seattle e provocando no membro da SIU, Gates, uma situação de vida ou morte. 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA: Terça-feira 04/02/2014, HALLOWEEN PARTE 2




Nesta terça(4), à 00h00, mais um episódio da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA promete aterrorizar muito mais que a família Harmon.
 
O Halloween é ainda mais longo para quem vive em uma casa repleta de inquilinos mal desejados. À noite, a linha que separa os vivos dos mortos fica ainda mais tênue e a presença dos espíritos na casa se tornam cada vez mais forte.
 
Tate tem que encarar um passado muito mais macabro que o presente, enquanto Ben e Vivien são assombrados por novos e antigos convidados.
 
Os fantasmas do passado se misturam com os do presente. Correr não ajudará ninguém e atitudes drásticas deverão ser tomadas.
 
O episódio inédito da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta terça(4), à 00h00. Confira a sinopse.
 
Ano / Episodio 05
HALLOWEEN PARTE 2
(Halloween, PT2)
 
No Halloween, a noite em que os mortos são livres para se misturar com os vivos, Tate confronta visões de seu passado. Ben e Vivien lidam com uma visita inesperada. Chad fala de suas frustrações sobre a decoração de Halloween dos Harmons. E Constance lamenta a morte de Adelaide.

COMO EU CONHECI SUA MÃE: Segunda-feira 03/02/2014, A Justiça de Aldrin




Ted Mosby continua contando as histórias romanticamente engraçadas, com a ajuda de seus amigos. Nesta segunda(3), às 21h35 tem novo episódio da série COMO EU CONHECI SUA MÃE.
 
Enquanto Lily não decide o que fazer de sua vida profissional, Ted tenta ajudar a amiga e consegue um emprego para ela na empresa de arquitetura que trabalha. Ao mesmo tempo, Marshall está com problemas com uma professora de direito e só Barney pode ajudá-lo: levando- a para cama.
 
Lily tenta ensinar uma lição valiosa para Ted melhorar no trabalho e Barney encara uma competição, pela primeira vez. Como ele diria: “desafio aceito”.
 
O já “lendário” Barney Stinson, interpretado por Neil Patrick Harris, se tornou uma figura definitiva da cultura pop com seus lemas e bordões. O ator já recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante de séries para televisão por sua atuação.
 
A série COMO EU CONHECI SUA MÃE vai ao ar nesta segunda(3) a partir das 21h35. Confira a sinopse.
 
Ano II / Episódio 6
A JUSTIÇA DE ALDRIN
(Aldrin Justice)
 
Barney tenta agradar a professora de direito de Marshall, enquanto Lily consegue um emprego na empresa de arquitetura de Ted. Lá, ela tenta ensinar o chefe de Ted uma grande lição.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 03/01/2014, A histórica Viena



Túmulo de Beethoven é ponto turísticoem Viena /
Nesta segunda(3), à 00h10, o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS segue sua volta pelo planeta, de um continente ao outro. O globo é grande e os tupiniquins estão espalhados por todos os cantos. Desta vez a atração aterrissa em Viena, capital da refinada Áustria.
 
Centro político e intelectual do país, a cidade é o exemplo de casamento entre clássico e do moderno. Tida como um dos melhores locais para se viver no mundo, Viena foi fundada no ano 500 a.C. pelo povo celta. Mais tarde, em 15 a.C. era cidade fronteiriça que protegia o Império Romano contra os povos germânicos ao norte. Ponto estratégico na Europa, fora capital do Império Sacro Romano, além de alvo de disputada do Império Mongol e do Otomano, em diferentes épocas. Cidade de Mozart, Beethoven, Schubert e Freud é, desde sua origem, centro cultural de artes e ciência, música e gastronomia.
 
Iniciando a viagem, Natalia leva a equipe do programa às principais atrações culturais e aos monumentos em homenagem aos judeus, contando um pouco da história de Viena.
 
Vinicius releva o vasto lado da música clássica na cidade e, para abrilhantar a atração, rege um concerto.
 
Rosana visita a Catedral Santo Estevão e come um típico Apfelstrüdel, a mais tradicional sobremesa austríaca.
 
Com Carol, o espectador conhece o museu e casa onde viveu Sigmund Freud, o pai da psicanálise, e uma típica cervejaria vienense.
 
Kátia confere um parque e criadouro de borboletas com mais cem espécies diferentes. De encher os olhos.
 
Revelando uma forte presença dos esportes, P. A. pratica snowboard, esporte popular pelo clima frio local, e depois toma um drink num bar onde robôs fazem o coquetel.
 
E Vivi patina no gelo, antes de visitar uma gruta na pequena cidade de Hinterbrühl, nas proximidades de Viena.
 
O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(3) começa logo após “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, à 00h10.

CANAL LIVRE: Domingo 02/02/2014, Como vai a economia mundial?



Guto Abranches é um dos entrevistadores do programa /
Toda semana o CANAL LIVRE coloca em debate os assuntos que fazem parte do cotidiano do Brasil e do mundo.
 
O tema deste domingo(2), à 00h00, é o rumo da economia no Brasil e no mundo. Para conversar sobre o assunto o convidado é o doutor em economia Luiz Gonzaga Belluzzo.
 
Belluzzo integrou equipes de governo nas áreas econômicas e de ciência e tecnologia. Também foi um dos fundadores da FACAMP - Faculdade de Campinas, e é considerado um dos cem maiores economistas heterodoxos do século 20. 
 
A apresentação será de Fabio Pannunzio e como entrevistadores estarão na mesa os jornalistas Fernando Mitre e Guto Abranches.
 
CANAL LIVRE
domingo(2) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.


Tele Seriados: Domingo 02/02/2014



01:00 True Blood
Temporada 5
Episódio 7 - In The Beginning - 02/02/14
Russell contra-atacou e conseguiu matar o guardião Roman. Com as fadas, Sookie descobre que, por ser metade humana e metade fada, sua magia é finita. Embora tivesse sido alertada de que devia ter mais cuidado com seus poderes, a possibilidade de ser normal a atrai. A investigação de Sam e Andy sobre os recentes ataques a metamorfos dá resultados. Depois de ser salvo, Hoyt encontra o tal grupo e o ódio por Jessica o faz se unir a eles. Pela primeira vez Eric desconfia que Nora possa mesmo ter libertado Russell. Mas não deixa de acreditar que a irmã tenha tido um cúmplice. Logo, não demora para a verdade aparecer: Salomé libertou e se uniu ao vampiro justamente para que o guardião fosse morto e a filosofia sanguinista fosse imposta à autoridade. Agora, sem opções, os chanceleres, incluindo Bill e Eric, são obrigados a se render a uma nova crença. E quando os sanguinistas decidem instaurar o terror contra os humanos, eis que surge Lilith. Enquanto isso, Sookie vai pouco a pouco se livrando de seus poderes em busca da total humanidade.

02:00 Crimes Graves - Major Crimes
Temporada 1
Episódio 8 - Cheaters Never Prosper - 02/02/14
O detetive Michael Adams, da polícia de Las Vegas, é encontrado morto no banheiro de uma boate por envenenamento. Adams e o detetive Connor, seu parceiro, estavam conduzindo uma investigação sobre roubo de identidades. Mas o que levanta suspeitas na divisão é que Connor não tinha conhecimento da viagem de Adams, que veio a Los Angeles com seu carro oficial, sua arma e o distintivo. Assim, a grande dúvida é se ele estaria mesmo na cidade a serviço. Mesmo com todos os atrasos, Rusty dá mais uma chance a Daniel Dunn e vai passar o 1º final de semana com ele e a família. No entanto, a noite não precisaria nem terminar para que Raydor percebesse que estava certa em não confiar em Dunn.

03:00 Alcatraz
Temporada 1
Episódio 5 - Guy Hastings – 02/02/14
Pela primeira vez, um guarda de Alcatraz reaparece. Embora seja um bom homem, Guy Hastings retorna violento e está à procura do tio de Rebecca, pois ele quer que Ray o leve até um velho amigo.

Tele Seriados: Domingo 02/02/2014, Alcatraz



03:00 Alcatraz
Temporada 1
Episódio 5 - Guy Hastings – 02/02/14
Pela primeira vez, um guarda de Alcatraz reaparece. Embora seja um bom homem, Guy Hastings retorna violento e está à procura do tio de Rebecca, pois ele quer que Ray o leve até um velho amigo.

Tele Seriados: Domingo 02/02/2014, Crimes Graves - Major Crimes



02:00 Crimes Graves - Major Crimes
Temporada 1
Episódio 8 - Cheaters Never Prosper - 02/02/14
O detetive Michael Adams, da polícia de Las Vegas, é encontrado morto no banheiro de uma boate por envenenamento. Adams e o detetive Connor, seu parceiro, estavam conduzindo uma investigação sobre roubo de identidades. Mas o que levanta suspeitas na divisão é que Connor não tinha conhecimento da viagem de Adams, que veio a Los Angeles com seu carro oficial, sua arma e o distintivo. Assim, a grande dúvida é se ele estaria mesmo na cidade a serviço. Mesmo com todos os atrasos, Rusty dá mais uma chance a Daniel Dunn e vai passar o 1º final de semana com ele e a família. No entanto, a noite não precisaria nem terminar para que Raydor percebesse que estava certa em não confiar em Dunn.

Tele Seriados: Domingo 02/02/2014, True Blood



01:00 True Blood
Temporada 5
Episódio 7 - In The Beginning - 02/02/14
Russell contra-atacou e conseguiu matar o guardião Roman. Com as fadas, Sookie descobre que, por ser metade humana e metade fada, sua magia é finita. Embora tivesse sido alertada de que devia ter mais cuidado com seus poderes, a possibilidade de ser normal a atrai. A investigação de Sam e Andy sobre os recentes ataques a metamorfos dá resultados. Depois de ser salvo, Hoyt encontra o tal grupo e o ódio por Jessica o faz se unir a eles. Pela primeira vez Eric desconfia que Nora possa mesmo ter libertado Russell. Mas não deixa de acreditar que a irmã tenha tido um cúmplice. Logo, não demora para a verdade aparecer: Salomé libertou e se uniu ao vampiro justamente para que o guardião fosse morto e a filosofia sanguinista fosse imposta à autoridade. Agora, sem opções, os chanceleres, incluindo Bill e Eric, são obrigados a se render a uma nova crença. E quando os sanguinistas decidem instaurar o terror contra os humanos, eis que surge Lilith. Enquanto isso, Sookie vai pouco a pouco se livrando de seus poderes em busca da total humanidade.

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 05/02/2014




Quarta-feira 05/02/2014
06:00 Minúsculos
06:10 Power Rangers SPD
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Boletim Band Folia
21:25 Pré-Jogo
21:35 Futebol 2014
23:55 Filhos da Anarquia
00:50 Jornal da Noite
01:35 Boletim - Que Fim Levou?
01:40 Sabe ou Não Sabe
02:10 Boletim Band Folia
02:15 Minuto da Copa
02:20 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 05/02/2014




Quarta-feira 05/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota volta para casa arrasada, pois acaba de perder seu emprego no hotel. Ao receber a notícia, D. Carmela se desespera por que os credores estão pressionando para receber tudo o que elas compraram fiado.

D. Carmela pede à filha que use o dinheiro que está no banco para saldar as dívidas, mas Gaivota, sem jeito, diz à mãe que usou todas as economias para comprar as roupas que usou para se apresentar como candidata a uma vaga de secretária na Café Export.

No escritório, Cláudia, a secretária do Ivan, mantém Lucrécia, a esposa do Ivan, informada de todos os passos do marido. Na fazenda, o clima entre Lúcia e Sebastião continua constrangedor, pois enquanto ela tenta, em vão, seduzir o marido, ele não pára de pensar na Gaivota.

Gaivota precisa sair de casa para procurar um novo emprego, mas tem que fazer isso às escondidas, já que não pode ser vista pelos comerciantes do bairro que estão atrás da garota, para que ela pague o que deve. Lúcia e Aurélio começam a trocar olhares apaixonados.

Gaivota volta à empresa da família Vallejo e promete não sair de lá até conseguir falar com o Dr. Ivan. Ivan está saindo para o almoço, quando é abordado por Gaivota. Ela insiste em falar com ele, mas Ivan não lhe dá atenção. Ao voltar do almoço, Ivan pede para a Gabriela proibir a entrada da Gaivota no escritório.

Margarida, a recepcionista do escritório, aconselha Gaivota a procurar outro emprego. Mas, ela diz que jamais desistirá do seu sonho e vai insistir, até que conseguir falar com Ivan Vallejo. Aurélio, o capataz, e Josefina, a empregada da fazenda, mantém um relacionamento amoroso.

Lúcia, que já flagrou os dois fazendo amor no celeiro, começa a vigiar o casal e se esconde para observá-los. Na capital, Carmela se desespera ao ver que sua filha não consegue arrumar trabalho. Ela sugere à filha que voltem para o campo, pois lá, com certeza, não passarão fome.

Gaivota tenta tranqüilizar a sua mãe, dizendo que tudo será resolvido em pouco tempo. Aurélio entra na Casa Grande e vai até o quarto onde a Lúcia está tomando banho. Ela escuta algum barulho e pede ao Aurélio que entre.

Aurélio, sem pensar nas conseqüências, entra no quarto. Mas, ao chegar perto da Lúcia, Aurélio ouve um barulho de carro chegando e sai correndo, pois sabe que seu patrão está chegando. Lúcia pede ao Sebastião que a deixe passar uns dias na capital.

Na capital, Gaivota e sua mãe são pressionadas pelo proprietário da casa onde moram, para que paguem o aluguel atrasado. Carmela e Gaivota decidem vender algumas coisas para poder quitar as suas dividas. Lúcia fica furiosa ao perceber que seu marido, Sebastião, ainda não esqueceu a Gaivota.

No dia seguinte, Gaivota vai até uma loja e oferece a máquina de costura, o gravador e o relógio que ganhou de Sebastião. Mas, mesmo assim, ela não consegue todo o dinheiro que precisa. O segurança da Café Export, proíbe a entrada da Gaivota no escritório.

Sebastião recebe uma informação de que Gaivota está trabalhando em uma plantação de banana. Ao sair para o almoço, Ivan encontra Gaivota ao lado do seu carro. Ela insiste em falar com ele. Ivan a convida para almoçar, mas impõe como condição que ela pare de ir ao escritório. Ela aceita a condição e os dois saem para almoçar.

Na capital, Lúcia já está em sua casa e Paula, a sua cunhada, a aconselha a procurar a ajuda de um psicólogo para tentar melhorar o seu relacionamento com o Sebastião. No restaurante, Ivan começa a fazer uma entrevista com a Gaivota.

15:30 Por Ela Sou Eva

Sílvia se desespera ao perceber que está trancada.

Plutarco se desculpa com Helena pelo mal entendido. Sílvia encontra a cópia da chave e sai para tentar encontrar o marido e impedir que ele cometa uma loucura.

Plutarco beija Rebeca, mas imagina que está beijando Helena. Sílvia consegue chagar à tempo, pela primeira vez enfrenta o marido e impede que Eduardo vá embora com seu neto.

“Eva” flagra Helena chorando e se emociona quando ela diz que estava pensando em João Carlos. Plutarco vai com Helena até a casa de seus pais e surpreende a todos ao se oferecer para pagar os estudos de Dadinho.

Helena agradece, mas não aceita. Eduardo e Sílvia concordam com a decisão da filha. Com os documentos falsificados em mãos, João Carlos não sabe se deve aceitar as ações deixadas por Antonia.

Plutarco tenta subornar “Eva” e pergunta quanto ela quer pelas ações de sua falecida esposa. “Eva” entrega os documentos a Modesto e, depois de assinar como “Eva”, é nomeada pelo tabelião a mais nova acionista do Grupo Império.

A primeira decisão tomada por “Eva” é pedir a Plutarco os demonstrativos financeiros dos últimos anos. Depois pede a Adriano que a deixe cuidar da parte operacional da empresa como fazia João Carlos. Depois de ser cúmplice de Plutarco na armadilha para acusar João Carlos de fraude, Samantha aparece no Grupo Império e pede emprego a ele.

16:30 A Madrasta

Heitor comunica a Maria e Estevão que se casará nessa noite com Viviam.

Maria comenta com Estevão que o filho não parece estar muito entusiasmado com o casamento. Estevão tem uma conversa franca com o filho e o aconselha a pensar bem no que vai fazer.

Na mansão dos San Roman acontece uma reunião para anunciar o casamento de Viviam e Heitor. Leonel aproveita a ocasião para anunciar seu noivado com Lupita.

Alba sugere a Angélica que tente conquistar Heitor e garante que ele só está se casando por causa da gravidez de Viviam.

17:30 O Privilégio de Amar

Finalmente Ana Joaquina, ao ver-se perdida, confessa os seus crimes, dizendo que fez tudo com o propósito de se vingar de Luciana e de Cristina.

Luciana, Victor Manuel e Andre surpreendem-se quando Tamara lhes faz saber que também está em Viena. O padre João da Cruz fala muito com Cristina, desculpando o proceder de Luciana, mas ela não deixa de ter um certo ressentimento em relação à mãe.

Luciana telefona a Cristina para lhe dizer que desaparecerá da sua vida para que seja feliz com Victor Manuel. Viviam está muito angustiada porque vê como o estado do seu filho se agrava de dia para dia. Cacilda está sozinha quando sofre uma queda muito perigosa no seu avançado estado de gravidez.

18:30 Chaves
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Sem Beto ver, Érica muda o status do FriendBook do menino para relacionamento sério com ela.

Clarita vê a atualização e fica triste, pois ele nunca fez isso enquanto estava namorado com ela. No orfanato, Dani joga a boneca Laura numa caixa antes de subir para dormir no quarto. No meio da noite, sem ninguém ver, Maria desce até a sala e tira a boneca Laura da caixa.

Maria pergunta se Laura está bem. Como um passe de mágica, Laura cria vida e reclama que Dani lhe maltrata muito, pois a joga pelos cantos. Maria diz que cuidará da menina. As duas vão para o quarto. No dia seguinte, Carmen e Duda convencem Ferrashi e Matias a irem ao orfanato.

Dani surta ao perceber que Maria pegou sua boneca. Pata diz que foi ela quem pegou a boneca e não Maria. A menina reclama que a boneca não pode ficar perto de Maria.

Bia diz que ela é egoísta. No Café Boutique, Érica tenta esnobar os amigos e diz que ficará famosa ao aparecer no comercial. A propaganda vai ao ar e a cena em que Érica aparecia é cortada.

Clarita e Francis (Homero Ligere) riem dela. Maria Cecília diz para Junior que quer contar para Eduarda que estão namorando. No orfanato, Matias e Ferrashi descobrem que Vivi mora lá e que Carol não é sua mãe, apenas funcionária do orfanato.

Ferrashi diz estar decepcionado com a família Almeida Campos e que Vivi está proibida de chegar perto do menino, por quem enganou por mais de um mês.

Maria e Carol consolam Vivi no quarto. No Café Boutique, as fãs de Tomás Ferraz invadem o local para abraçá-lo e tentar descobrir quem é a paixão secreta dele.

21:15 Rebelde

Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém.

Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlos reclama com Franco por ter aberto uma carta sua.

Peter assume a culpa e diz a Carlos que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa.

Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança mas não pode dizer mais nada pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente.

Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Miguel diz a Mia que tinha a intenção de dizer a todos que a ama e não entende por que o trata tão rispidamente. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável.

Alma pergunta a Roberta como se atreveu a enviar a Carlos uma carta tão atrevida. Roberta acusa a mãe de estar saindo com Carlos e diz que se envergonha de ser sua filha.

Os integrantes da Seita de reúnem para nomear Téo como responsável pelos quartos. Augusto diz a Celina que se o ama de verdade deve deixar o colégio pois Vick e mia são uma péssima influência para ela. Vick diz a Mia que se surpreendeu quando disse diante de todos que saia com Miguel por causa de uma aposta quando na verdade morre de amor por ele.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Mike & Molly
03:00 Pessoa de Interesse
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 05/02/2014


Quarta-feira 05/02/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Benjamin afirma que se casará com Hannah, mas não consegue esquecer Tatiana.

Anselmo revela a Josefa que está sem dinheiro para pagar o aluguel. Denis se oferece para dirigir o carro de Simone e ele a acompanha até em casa. Os dois se beijam. Dafne se despede de Gabriel quando Bianca surge e aconselha a mãe a se casar para resolver seus problemas.

Gabriel não entende o que seu relacionamento tem a ver com a situação financeira de Dafne e ela desconversa. Dafne diz a Bianca que teme a reação de Gabriel quando souber que ela precisa se casar para recuperar a empresa. Denis passa a noite com Simone e ao voltar para casa confessa a Espeto que está apaixonado.

Judith combina os próximos passos de seu plano com Nicholas. Jandir conta a Gabriel que Frederico esteve no bar conversando com sua mãe. Socorro retribui a visita e leva um de seus quitutes para Frederico. Dafne comenta com Tatiana que encontrou uma chave de fenda no ar condicionado da galeria.

Nicholas aconselha Dafne a pedir a ajuda de Judith para quitar seu prejuízo. Simone receia que seu caso com Denis possa atrapalhar ainda mais a galeria e vai se explicar com ele. Simone tenta se desculpar pelo que aconteceu e acaba magoando Denis. Tatiana descobre que Benjamin vai se casar com uma desconhecida e fica indignada com ele.

Josefa recorre à filha para conseguir o dinheiro da inscrição de Ada no concurso de Miss Cinderela Mirim. Cléo lhe dá o dinheiro, mas mantém o desprezo pela mãe, que lhe abandonou quando era pequena. Dafne aceita falar com Judith, e Nicholas a leva à empresa.

Simone tenta se distrair e volta a procurar um namorado em salas de bate-papo na internet. Tatiana desabafa com Cléo e decide falar com Esther, que a recebe em casa. Laís pede que Vanessa busque informações sobre Gabriel no bar, mas ela se recusa e é demitida do consultório de Ernani.

Ivonete conta que viu Socorro na casa de Frederico e Gabriel fica furioso. Judith propõe que Dafne faça um empréstimo na empresa e dê as ações que herdou do avô como garantia. Judith tenta convencer Dafne a aceitar sua proposta, mas Vicente surge e a impede de assinar os papéis.

Simone aprova a foto de seu novo pretendente virtual e marca um encontro com ele. Dafne muda de ideia e aceita as condições do empréstimo, deixando Judith intrigada.

16:01 Sessão da Tarde. Filme: A Chave Mágica
A Chave Mágica (The Indian in the Cupboard) - Poster / Capa / CartazA Chave Mágica 1995
The Indian in the Cupboard
Entre os diversos presentes que um garoto ganha ao fazer 9 anos estavam dois sem muita importância: um pequeno armário e um índio de plástico.

Mas quando uma antiga chave é usada para fechar o armário o índio ganha vida, provocando situações inimagináveis.

Dirigido por: Frank Oz

Elenco
Beni Malkin Ramon
Cassandra Brown Emily (girl in Omri's class)
Christopher Conte Purple Mohawk
Christopher Gilman Knight in armor
Christopher Moritz Sam (boy in Omri's class)

17:55 Globo Notícia
17:58 Malhação

Anita faz um discurso agressivo e Ben se culpa pelo estado da menina.

Caetano diz a Abelardo que precisará de sua ajuda em um esquema na prisão. Todos ajudam na reforma do casarão. Hernandez afirma a Vera e Ronaldo que os médicos liberaram o filho para o convívio social.

Antônio seduz Anita. Bernardete revela que tem um capital guardado e propõe sociedade a Vera. Antônio finge querer recomeçar sua amizade com Ben.

Maura afirma a Hernandez que Antônio pode ficar em sua casa. Guilherme se surpreende com o namoro de João Luiz e Raíssa. Sofia e Ben se aproximam.

18:28 Joia Rara

Hilda visita Mama Francesca e encontra Gaia.

Manfred vê Silvia na rua e, descontrolado, vai para casa chorando, dizendo que viu um fantasma, e se esconde atrás das cortinas.

Aurora pede que Joel volte a trabalhar com ela. Gertrude se preocupa com a saúde mental do filho e desabafa com Venceslau. A pedido de Manfred, Zefinha rouba um vestido de Amélia do varal do cortiço.

Joel não tem coragem de dizer a Lola que voltará a trabalhar com Aurora. Manfred convida Cristina para jantar na mansão e lhe dá o vestido de Amélia e uma peruca.

Pérola e Ernest servem o jantar de Amélia, que fica constrangida. Serena recusa a sobremesa e todos na pensão estranham. Volpina e Arlindo se beijam.

Viktor estranha ao ver um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude chega à mansão, vê Cristina vestida como Amélia e a manda embora, deixando Manfred furioso.

19:19 Praça TV - 2ª Edição
19:38 Além do Horizonte

Tereza mente para William sobre o estado de Lili.

Heloísa se afasta de Thomaz. William se desespera com a possibilidade de Lili ter entrado na máquina da felicidade. Júlia se emociona quando Flávio volta para casa.

LC reclama da demora de Marlon nas pesquisas. Marlon observa Lili. Marcelo flagra Álvaro e Inês juntos. Fátima sonha com Rafa. Tereza consegue regalias na prisão e provoca irritação nas presas.

Hermes agradece a Bigode pela proteção a Tereza. Álvaro conversa com Thomaz e Marcelo sobre seu envolvimento com Inês. Marlon anima Lili para ir a um luau na Comunidade.

André conta para William o que descobriu sobre Lili e Marlon. Bigode entrega a Hermes o número de sua conta bancária. Flávio e Heloísa se beijam. Thomaz sofre por Heloísa. Celina conforta William, e os dois acabam ficando juntos. Marlon beija Lili.

20:30 Jornal Nacional
20:58 Em Família

Laerte surpreende Helena e eles brigam.

Ramiro ouve os gritos da filha, mas não encontra o sobrinho no quarto. Helena e Laerte dormem juntos. Chica e Selma passam por uma turbulência no avião e se desesperam.

Helena humilha Laerte na frente dos colegas de escola, e Shirley o critica. Maria e Neidinha pedem para Virgílio tomar cuidado com Laerte.

Helena enfrenta a professora para defender o namorado, e Shirley se irrita. Chica conhece Ricardo no avião. Helena exige que Laerte se trate para continuar o relacionamento com ele.

Helena se forma na escola normal. Laerte tenta disfarçar o descontentamento ao ver Virgílio arrumado para ir ao baile de formatura com ele e Helena.

21:45 Big Brother Brasil 14
22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:33 Homeland - Segurança Nacional
01:30 Corujão I. Filme: A Estranha Perfeita
A Estranha Perfeita (Perfect Stranger) - Poster / Capa / CartazA Estranha Perfeita 2007
Perfect Stranger
Rowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando de identidade.

Dirigido por: James Foley

Elenco
Aaron Nauta Gunnar Hope
Bellamy. Jeffrey Capital Policeman
Brandhyze Stanley Coffee Stand Vendor
Bruce Willis Harrison Hill
Clea Lewis Gina

03:20 Corujão II. Filme: Mergulho em Uma Paixão
Mergulho em Uma Paixão (Wild Hearts Can't Be Broken) - Poster / Capa / CartazMergulho em Uma Paixão
Wild Hearts Can't Be Broken
Após a morte dos pais, a inquieta adolescente Sonora Webster vive com a tia que enfrenta os duros anos da Depressão. Em busca de seu sonho, ela foge e vira estrela de um show itinerante no qual salta de uma alta torre e mergulha, montada em seu cavalo, num tanque de água. Mas um acidente que a deixa cega vai obrigá-la a enfrentar seu maior desafio. 

Dirigido por: Steve Miner

Elenco
Cheri Brown Attractive Girl
Cliff Robertson Doctor W.F. Carver
David Dwyer (I) Stagehand
David Massry Reporter
Dylan Kussman Clifford Henderson

Rebelde, Terça-feira 04/02/2014




Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe.

Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato.

Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

Miguel pergunta a Rodrigo se sabe alguma coisa de Julieta. Miguel diz a Rodrigo que desde que ele terminou seu relacionamento com Julieta ela caiu em depressão, por isso não pretende lhe dar seu endereço e faz ameaças caso ele volte a se aproximar dela. Giovanni pede a Alice que telefone para seus pais e peça que venham visitá- lo. Giovanni pergunta a Cosme porque sua mãe não veio.

Franco abre uma carta endereçada a Carlos. Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...