Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SBT: Grade de Programação, Hoje 10/12/2014

Quarta-feira 10/12/2014
06:00 NOTÍCIAS DA MANHÃ
07:00 NOTÍCIAS DA MANHÃ
08:00 NOTÍCIAS DA MANHÃ
09:00 BOM DIA E CIA
12:45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13:30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14:15 CASOS DE FAMÍLIA
15:15 ESMERALDA
Capítulo 103: José Armando ao encontrar Esmeralda no hospital não consegue conter seus sentimentos. Ele abre seu coração e diz tudo que sente por ela e a beija. Esmeralda corresponde ao beijo, mas depois começa a chorar e sai correndo. Esmeralda reflete sobre o que aconteceu no seu último encontro com José Armando e se arrepende de ter caído em tentação. Hilda descobre que o paciente misterioso é Lúcio Malaver e que ele está atrás de Esmeralda. Rosário decide voltar para o interior para certificar que Lúcio continua morando lá. Graziela suspeita que sua mãe se aliou a Lúcio Malaver para destruir Esmeralda. Bernardo comenta com a filha que na próxima semana vai operar Lúcio Malaver e ela finalmente poderá colocar em prática seu plano de separar definitivamente Esmeralda de José Armando. Esmeralda conta para Florzinha que José Armando a beijou e chora por ter traído a confiança do homem que a ama tanto. Esmeralda se culpa por ter traído Álvaro. Esmeralda escreve uma carta para os seus grandes amigos Sabiá e Firmino. Ela confessa a Rosário que sente muita saudade de sua vida no campo. Lúcio está decidido a ficar com Esmeralda mesmo que sua cirurgia não tiver o resultado que espera. Esmeralda decide contar ao noivo que ela e José Armando se beijaram. Rodolfo viaja com o neto para a fazenda e se sente o homem mais feliz do mundo. Álvaro percebe que Esmeralda está escondendo alguma coisa e fica inquieto. Esmeralda, por sua vez, teme a reação dele e decide não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e José Armando. José Armando decide se casar o mais rápido possível e surpreende a noiva com o pedido. Florzinha e Dionísio chegam à fazenda. Rosário decide investigar o paradeiro de Lúcio. Cansado de ficar no hospital, Lúcio sai com seu motorista.

16:15 SORTILÉGIO
Capítulo 33: Bruno e Raquel temem que o romance da mãe se torne público.

Alessandro diz a Vitória que é capaz de renunciar à presidência para evitar um processo judicial. Vitória lamenta, mas diz que a última vontade se seu pai precisa ser cumprida.

Paula decide procurar um emprego para ajudar Maria José. Fernando diz a Alessandro que o juiz que casou Maria José vive viajando. Eles desconfiam que Bruno tenha pagado muito bem ao juiz para que realizasse o casamento.

Hernani pergunta a Vitória se existe algo entre ela e Fernando. Ela responde que os dois são apenas amigos. Roberto conta a Ulisses que abusou sexualmente de Raquel para que ela não diga que o casamento é só de fachada e explica que só vai se separar dela depois da partilha dos bens de Antonio Lombardo.

Helena oferece dinheiro a Ulisses para que ele nunca conte a ninguém que foi casada com Pedro Samaniego e que Maria José e Paula são suas filhas. Maura assedia Alessandro e o beija.

17:00 A FEIA MAIS BELA
Capítulo 176: Fernando fica chocado ao perceber que Carla trabalha para os seus clientes.

As amigas de Omar ficam fascinadas com Aldo, mas ele ignora. Alice e Luigi continuam a lutar pela atenção de Aldo, mas eles estão convencidos de que ele não está interessado em nenhum deles.

Irma e Martha almoçam com Letícia. Fernando explica o projeto Expo-feira, mas Carla quer que ele se aprofunde nos detalhes. Luigi e Alice querem saber por quem Aldo está apaixonado.

Aldo percebe que Fernando arquitetou o plano de Omar. Omar diz a Fernando que Aldo não caiu na armadilha. Omar pensa em enviar Aldo para o Valle de Bravo e afastá-lo de Letícia.

18:00 CHAVES
19:45 SBT BRASIL
20:30 CHIQUITITAS
Capítulo 368: Binho e Thiago colocam um bolo no banco para Diego sentar em cima.

O menino senta e suja toda calça. Andreia fica brava com a situação e afirma que foram os meninos que fizeram uma brincadeira de mau gosto. Carol chama atenção dos dois. Clarita vê Beto e Érika se beijando. Carol e Junior conversam sobre a Andreia e Diego. Dani escuta tudo atrás da porta.

Dani vai até a sala e diz que Junior irá abandonar ela e a Carol de novo, pois vai preferir ficar com Andreia e com o filho. Dani se tranca no quarto e Junior vai embora. No Orfanato, as meninas conversam sobre o passeio na hípica. Pata sonha com Duda se declarando.

No dia seguinte, as crianças acordam empolgadas para o passeio. Carmen chega para buscar as crianças. Clarita fala para Beto que viu ele e Érika se beijando. As crianças chegam à hípica. Vivi vai à casa de Shirley para conversar com Cícero. Mili resolve andar a cavalo. Ela escolhe o animal mais manso da hípica.

Marian, escondida, vai até o cavalo que estava sendo preparado para Mili e afrouxa a sela. Vivi e Cícero conversam. Mili e Mosca (Gabriel Santana) andam a cavalo. Cícero pede perdão a Vivi por tudo de errado que fez a ela. Vivi diz que será difícil perdoá-lo. Cícero responde não tem problema, que irá esperar o tempo necessário.

Vivi afirma que nunca irá esquecer o que ele fez. Diego anda a cavalo e continua provocando as crianças menores. Andreia estimula Diego a querer ser sempre o melhor de todos.

Vivi diz a Shirley que está muito confusa e que não consegue odiar o pai. Pata e Duda observam Mili andando a cavalo. Pata comenta que Mili está muito rápido. O cavalo sai em disparada e Mili cai. Marian observa tudo com ar de satisfação.

21:15 REBELDE
Capítulo 337: Tomás diz a Giovanni que foi muito grosseiro com Ana e, além do mais, a obrigação de estudar é deles e não de Ana.

Michel comenta com Raquel que viu Sol muito próxima de Téo. Raquel, furiosa, agride Sol. Johnny diz ao RBD que seus sócios estão interessados em contratar a banda completa.

A banda finalmente faz sua primeira audição e Johnny comunica que eles gravarão o primeiro disco. Miguel fica chateado com Mia por ela ter cancelado o encontro e a acusa de ter tempo para tudo menos para ele.

Sabrina aproveita que Miguel está sozinho e o convida para sair. Santos diz a Lupita que a ama mas decidiu deixá-lo livre para que possa reatar seu relacionamento com Nico.

Max chega ao colégio e encontra Celina chorando. Ele tenta se explicar que não a deixou esperando de propósito e conta que Mia disse que ela chegaria mais tarde.

22:15 RODA A RODA JEQUITI
22:45 PROGRAMA DO RATINHO
23:45 CONEXÃO REPÓRTER
00:45 THE NOITE COM DANILO GENTILI
01:45 JORNAL DO SBT
02:30 OKAY PESSOAL
03:30 BIG BANG: A TEORIA
04:00 JORNAL DO SBT
05:00 JORNAL DO SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...