Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 19/10/2014, Taróloga lê a sorte de Silvio Santos



No Programa Silvio Santos deste domingo, 19 de outubro, o Jogo dos Pontinhos terá a participação da taróloga Selena, que irá ler a sorte de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Alexandre Frota e do próprio Silvio Santos no palco do programa. O que será que vai falar sobre eles?

Confira as melhores frases:

• Está engordando, a gente vê isso. Se você continuar engordando, vai perder toda a sua beleza. (Silvio brinca com Lívia)
• A televisão engorda, porque eu já estou no pó da rabiola. (Lívia brinca com Silvio)
• Televisão não engorda o que engorda é comida. (Silvio brinca com Lívia)
• Eu estou fazendo dieta, já emagreci 3kgs essa semana. Seu olho que está gordo. (Lívia brinca com Silvio)
• Você foi a única garota que saiu comigo e não pediu para ir ao restaurante... Eu não comi junto com você. (Silvio brinca com Lívia)
• Frota, se você tivesse uma namorada como a Lívia Andrade, onde você levaria para comer? (Silvio brinca com Frota)
• Nem te falo, Silvio. Eu ia preferir comer em um restaurante diferenciado. (Frota brinca com Silvio)
• Eu nunca me atrevi a convidar você para alguma coisa por uma razão: não que você não tenha beleza, mas quem sai com você, não sai com mais ninguém. Sai contigo, depois as outras perdem a graça. (Silvio brinca com Helen)
• Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com... alguém. (Silvio brinca com a taróloga, sobre Helen)
• Nessa vida, nessa encarnação, não. Mas na próxima, quem sabe. (Taróloga para Silvio)
• Estão dizendo que eu tenho um envolvimento com alguém aqui do grupo, eu quero que você esclareça isso. (Frota para a taróloga)
• Muita fofoca mesmo, eu não vejo nada de sério. Mas você ainda vai descobrir coisas piores. Cuidado para não bater boca com uma pessoa nos próximos 15, 20 dias. (Taróloga para Frota)
• Consulta para o patrão é um pouco mais difícil, é mais tensa. (Taróloga para Silvio)
• Pode falar tudo o que você quiser. Eu não tenho medo. (Silvio para Taróloga)
• Faz uma perguntinha só para fazermos um teste. (Taróloga para Silvio)
• Eu quero saber se eu sou rico. (Silvio brinca com Taróloga)
• Essa eu não quero perguntar... (Taróloga para Silvio)
• Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou. (Silvio brinca com Taróloga)
• Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte. O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês. (Taróloga para Silvio)
• Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui. (Silvio brinca com Taróloga)
• As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima de tudo é um interesse ligado ao profissional. (Taróloga para Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...