Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Corujão: Terça-feira 21/10/2014, Um Namorado Para a Minha Esposa


Terça-feira 21/10/2014
02:05 Corujão. Filme: Um Namorado Para a Minha Esposa
Um Namorado Para Minha Esposa (Un novio para mi mujer) - Poster / Capa / CartazUm Namorado Para Minha Esposa
Un novio para mi mujer
Tenso não sabe como lidar com sua mulher, Tana, para lhe dizer que quer se separar porque sua relação está insustentável devido a sua personalidade terrível. Ela vive constantemente mal-humorada. Se não reclama do tempo, é do governo. Se não reclama dos vizinhos, é dos velhos, dos jovens, e assim por diante...Carlos, seu amigo, sugere inverter o problema e provocar Tana para que ela o abandone. Mas sem ter idéia de como fazer isso, Carlos lhe oferece uma proposta: recorrer a Cuervo Flores, um irresistível sedutor que tentará seduzir sua mulher até conseguir um caso de amor com ela, para que assim, Tenso finalmente encontre a solução para os seus problemas. Um Namorado para Minha Esposa foi a maior bilheteria da Argentina em 2008.

Dirigido por: Juan Taratuto

Elenco
Adrián Suar El Tenso Polsky
Benjamín Amadeo Damian Kepelsky
Gabriel Goity El Cuervo Flores
Valeria Bertuccelli La Tana Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...