Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Corujão: Filmes de 26 a 31/10/2014



Domingo 26/10/2014
02:05 Corujão. Filme: Vencer ou Morrer

Vencer ou Morrer (Nowhere to Run) - Poster / Capa / CartazVencer ou Morrer 1993
Nowhere to Run
Van Damme está de volta! E desta vez o astro de ação não tem como escapar nem para onde fugir. Um prisioneiro foragido, Sam (Jean-Claude Van Damme) tem o azar de estar sempre na hora certa no lugar errado. Arriscando sua liberdade tão duramente conquistada, ele ajuda uma bela viúva (Rosanna Arquette) contra um inescrupuloso construtor que quer sua terra. Caçado pela polícia e pelos assassinos contratados pelo empresário, Sam tem que se defender a qualquer custo para sobreviver. Com ação sem parar e altíssimo suspense, Vencer Ou Morrer traz "Van Damme em ação como você nunca viu!"

Dirigido por: Robert Harmon

Elenco
Jean-Claude Van Damme Sam Gillen
Allan Graf Bus Driver
Anthony Starke Billy
Chuck Zito Prisoner
Edward Blatchford Sheriff Lonnie Cole

Segunda-feira 27/10/2014
02:00 Corujão. Filme: Sombras da Lei

Sombras da Lei (Night Falls on Manhattan) - Poster / Capa / CartazSombras da Lei 1996
Night Falls on Manhattan
Sean Casey (Andy Garcia), um jovem advogado, é o promotor de um processo contra um traficante de drogas que é acusado de matar dois policiais e ferir um terceiro (que é justamente o pai do promotor). Devido à publicidade a carreira do promotor deslancha, mas no julgamento o advogado de defesa faz graves acusações sobre a corrupção na polícia, que atinge a delegacia onde seu pai trabalha. Esta situação deixa o promotor dividido entre a sua carreira e a sua família.

Dirigido por: Sidney Lumet

Elenco
Adam Alexi-Malle Democatic Delegue
Allen Collodow Cop
Andy Garcia Sean Casey
Anthony Alessandro Shmuel
Arthur Flam Padre

Terça-feira 28/10/2014
02:00 Corujão. Filme: O Xangô de Baker Street

O Xangô de Baker Street (O Xangô de Baker Street) - Poster / Capa / CartazO Xangô de Baker Street 2001
O Xangô de Baker Street
Rio de Janeiro, 1886. A diva francesa Sarah Bernhardt (Maria de Medeiros) pela primeira vez se apresenta no Brasil, deixando a elite do país ainda mais interessada na cultura francesa. O público se curva perante o talento de Sarah, incluindo o imperador D. Pedro II (Cláudio Marzo), que lhe conta um segredo: um valioso violino Stradivarius, um presente seu à baronesa Maria Luíza (Cláudia Abreu), desaparecera misteriosamente. Sarah então sugere que o imperador convite o famoso detetive Sherlock Holmes (Joaquim de Almeida) para investigar o caso, sugestão esta prontamente seguida. Enquanto isso, um assassinato choca a cidade e deixa em pânico o delegado Mello Pimenta (Marco Nanini). Uma prostituta fora assassinada e teve suas orelhas decepadas e uma corda de violino estrategicamente colocada em seu corpo pelo assassino. Enquanto o delegado busca pistas para capturar o perigoso assassino, que passa a cometer crimes seguidamente, Holmes e seu fiel parceiro Watson (Anthony O'Donnell) desembarcam no Rio de Janeiro sem esperar os perigos que os esperam: feijoadas, vatapás, pais de santo e o poder de sedução das mulatas locais.

Dirigido por: Miguel Faria Jr

Elenco
Agildo Ribeiro Delegado
André Mattos Policial
Anthony O'Donnell Watson
Antonio Pedro The taylor
Antônio Pompêo Mukumbe

Quarta-feira 29/10/2014
02:25 Corujão. Filme: O Mestre das Armas

O Mestre das Armas (Huo Yuan Jia) - Poster / Capa / CartazO Mestre das Armas 2006
Huo Yuan Jia
Huo Yuanjia, foi o maior e mais famoso mestre de toda a China, porém, após uma grande guerra, o país foi dominado por estrangeiros. Decididos a acabar com a auto-estima do povo chinês, os novos governantes organizam um torneio que contará com guerreiros de vários países. A ideia é mostrar a todos a superioridade dos estrangeiros frente aos chineses, mas o que eles não esperavam era que Huo, decidisse também participar da competição.

Dirigido por: Ronny Yu

Elenco
Betty Sun Moon
Jet Li Huo Yuanjia
Shido Nakamura Anno Tanaka
Anthony De Longis Spanish Swordman
Brandon Rhea Belgian Fighter

Quinta feira 30/10/2014
02:05 Corujão. Filme: Fama

Fama (Fame) - Poster / Capa / CartazFama
Fame
O clássico musical dos anos 80, Fame, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.

Dirigido por: Kevin Tancharoen

Elenco
Anna Maria Perez de Tagle Joy Moy
Asher Book Marco Ramone
Bebe Neuwirth Sra. Lynn Kraft
Charles S. Dutton Sr. Alvin Dowd
Collins Pennie Malik Washburn

Sexta-feira 31/10/2014
01:59 Corujão. Filme a Programar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...