Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cobras e Lagartos: Terça-feira 28/10/2014


Terça-feira 28/10/2014
Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia.

Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel.

Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi.

Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento.

Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano. Otaviano diz que já tinha um filho e não podia criar outra criança sozinho.

Martim acusa-o de covardia e insiste em saber onde está sua mãe. Estevão fala para Leona que ela virou uma cópia barata de Bel. Bel comenta com Estevão que Leona e Duda vão morar juntos. Otaviano manda Martim não o procurar mais e jura não saber onde está Henriqueta.

Bel fica preocupada quando Estevão conta que Celina se separou. Leona faz planos para o futuro com Duda. Duda se irrita ao sentir o perfume de Bel em Leona. Foguinho se apavora ao ver o fantasma de Omar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...