Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cobras e Lagartos: Quarta-feira 29/10/2014


Quarta-feira 29/10/2014
Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano.

Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado. Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta.

Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração. Estevão chega para jantar na casa de Foguinho. Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica. Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela.

Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum. Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo. Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos.

Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba. Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe.

Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia. Serafim fala com Kika. Geléia e Lurdinha começam a namorar.

Celina exige que Estevão nunca mais passe por cima de sua autoridade, ou levará a pior. Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...