Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Feia Mais Bela: Resumo de 27 a 31/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Fernando vai até a casa de Jorge Flores e este lhe dá uma fórmula, preparada por ele, para ajudá-lo a superar a tristeza e voltar a ser o mesmo de antes.

Fernando vai até o apartamento de Márcia, pede a ela outra oportunidade e os dois se beijam. Letícia e Aldo admitem que sentiram saudades um do outro, se beijam e se despedem.

Fernando entra na casa da família Padilha e, diz a Erasmo que Tomás e Letícia lhe roubaram a empresa. Tomás e Julieta, furiosos, expulsam Fernando. Tomás, por telefone, conta a Letícia o que aconteceu.

Erasmo fala com a filha e exige que volte imediatamente e enfrente a situação. Jorge Flores se encontra com Letícia, a questiona sobre seus sentimentos e diz que ela deve voltar e demonstrar a todos que é uma mulher forte, coerente e comedida pois isso a ajudará a lidar com suas emoções.

Depois de descobrir o motivo pelo qual Letícia está sendo acusada, Erasmo proíbe Tomás de entrar na sua casa. Jorge Flores aconselha Letícia a perdoar Fernando, entrega a ela um amuleto e diz que isso a ajudará a equilibrar sua energia.

Terça-feira 28/10/2014
As secretária ouvem Márcia dizer a Alice que se reconciliou com Fernando.

Jorge Flores faz um ritual para proteger Letícia de seus inimigos. Erasmo chega à “Conceitos” e é informado pelas secretárias que o Sr. Humberto não poderá recebê-lo pois está em uma reunião.

Alice confirma a informação. Erasmo a reconhece, exige que o respeite e informe o Sr. Humberto que precisa falar com ele. Humberto o recebe e Erasmo pede para falar com ele em particular.

Fernando ouve a conversa. Aldo é preso no aeroporto ao tentar se despedir de Letícia. Erasmo e Humberto relembram suas próprias vivências. Depois, durante a reunião do conselho, Humberto comunica a todos que chegou a um acordo com Erasmo e os advogados só agirão no diz respeito à devolução da empresa.

Em casa, Erasmo permite que Tomás jante com eles. Os advogados da Filme & Imagem chegam à “Conceitos”. Julieta se surpreende quando Erasmo conta que esteve na “Conceitos”.

Quarta-feira 29/10/2014
Márcia se desculpa com Fernando e promete não voltar a falar de Letícia. Letícia explica a Tomás tudo que aprendeu com Aldo.

O Dr. Sanchez comunica que o Dr. Santa Maria cancelou a reunião. Aldo sente saudades de Letícia e decide ir buscá-la. Fernanda confessa a Omar que tem vontade de ver e falar com Letícia.

Fernando ouve uma conversa telefônica entre Humberto e Letícia. Humberto convence Letícia a ir até a “Conceitos”. Letícia conversa com Carolina e admite que tem medo de se encontrar com Fernando.

Aldo telefona para Letícia e, só de ouví-lo, ela ganha coragem para ir até a Conceitos. Carolina presenteia Letícia com uma foto dela com Aldo.

Letícia pede a Carolina que vá com ela até uma loja de roupa. Omar debocha de Fernando quando ele vê Letícia e diz que ela está maravilhosa.

Quinta feira 30/10/2014
Celso tenta impedir a entrada de Letícia na empresa.

Paula Maria fica furiosa ao descobrir que Ramon levou Alice para casa em sua moto e discute com os dois. Lola não aceita se reconciliar com Éfren diante de Yasmin.

Humberto autoriza a entra de Letícia e ela é recebida com festa pelas amigas do quartel. Humberto explica a Letícia suas razões para não querer que ela lhes devolva a empresa. Ela critica a forma humilhante como sempre foi tratada.

Letícia relembra o que Aldo lhe disse à respeito do amor e do medo. Aldo mostra para Carolina a pérola que comprou para Letícia para demonstrar seu amor. Ela fala sobre as virtudes que o levaram a se apaixonar por Letícia.

Humberto comunica aos membros do conselho que Letícia aceitou ajudá-los. O Dr. Sanchez não aceita que Éfren minta sobre seus ganhos e decide romper a relação de trabalho que tem com ele. Letícia lembra quando pediu a Fernando que a abraçasse e das humilhações de Márcia.

Sexta-feira 31/10/2014
Terezinha pede a Márcia que vá até a sala de reunião.

Alice a aconselha a acabar com Letícia. As secretárias comentam, entre si, a reação de Márcia ao ver Letícia. Ela ouve a conversa e repreende Irma e Paula Maria.

Fernando se emociona ao ver Letícia. Na Associação dos Restaurantes, Guilherme propõe a Aldo que o ajude a promover a gastronomia do país em âmbito internacional.

Lola rompe sua relação como advogado por não tê-la defendido. Humberto comunica aos advogados da Filme & Imagem o acordo que acaba de fazer com Letícia. Eles comentam que Letícia deve ficar na presidência da “Conceitos”.

O Dr. Santa Maria confirma a informação e Fernando explica a todos por que Letícia tem que assumir a direção da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...