Pesquisar este blog

domingo, 13 de julho de 2014

Rebelde: Resumo de 14 a 18/07/2014



Segunda-feira, 14/07/2014 - cap. 226
Gastão surpreende Mia procurando uma chave

Josy tenta convencer Lupita a aceitar o convite de Leonardo, pois talvez com a convivência consiga se apaixonar por ele. Lupita diz que não sairá com Leonardo, porque Nico, embora esteja longe, continua sendo seu namorado e o respeita muito. O novo diretor corta o cabelo de Santos diante de todos. Os alunos caçoam do colega e Roberta, furiosa, sai em defesa dele. Santos agradece Roberta e comenta que isso prova que não são todos iguais.

O diretor propõe a Sol que trabalhe para ele espiando os alunos do quinto ano e contando tudo que eles pretendem fazer. Diego dá dicas a Giovanni de como deve se comportar diante de uma garota. Giovanni admite que não tenha nenhuma experiência no amor, mas acredita que o mais importante é estar apaixonado pela garota e dedicar-se totalmente a ela. Diego tenta convencer Roberta de que continua apaixonado por ela e pede para que voltem a ser namorados. Roberta diz que não acredita mais nele e beija Roger. Gastão surpreende Mia procurando uma chave.

Terça-feira, 15/07/2014 - cap. 227
Santos pede ajuda a Lupita

Furiosa, Vick joga peças íntimas na cara de Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo. Miguel e Sol armam um plano contra Mia e misturam as roupas novas com as velhas de Mia. Alice apresenta sua carta de demissão para Fonte, mas ele rasga. Mia doa parte de suas roupas para crianças carentes. Vick e Celina a acompanham até a mansão de Dorotéia e se surpreendem ao encontrar lá o novo diretor do colégio. Ele aproveita para alardear sua generosidade mas Mia lembra que o donativo é uma iniciativa sua. O diretor, em tom ameaçador, adverte Mia e diz que se voltar a contrariá-lo será expulsa do colégio por ter saído sem autorização.

Mia desmaia quando Roberta conta que Sol e Miguel foram os responsáveis por ela ter doado suas roupas novas. Santos pede ajuda a Lupita. Fonte diz a Sol que graças às suas informações conseguiu dar uma lição em Mia e ainda ficou bem diante dos olhos da comissão e lhe entrega um vestido de presente. Lupita corta o cabelod e Santos. Miguel pede desculpas a Mia e diz que não imaginava que ela fosse doar suas roupas. Mia diz a Miguel que não volte a procurá-la enquanto continuar defendendo Sol. Leon obriga Diego a assinar uma acusação contra sua própria mãe.

Quarta-feira, 16/07/2014 - cap. 228
Diego se joga na piscina e finge estar desmaiado

A professora Julia insinua para o novo diretor que entre Sol e Gonçalo existe algo mais do que uma relação entre aluna e professor. Lupita se surpreende quando Lola a cumprimenta efusivamente. O diretor surpreende Sol se oferecendo para o professor Gonçalo. Ele comenta com Gonçalo sobre os rumores de seu caso com Sol e deixa claro que se ficar comprovado seu envolvimento com a aluna o mandará para a cadeia.

Diego se joga na piscina, finge estar desmaiado com a intenção que a professora Fátima faça respiração boca a boca e fica furioso ao perceber que está sendo socorrido por Leonardo. Alice vai até a sala do diretor e se surpreende ao ver fotos de várias adolescentes e entre elas Sol. Durante um jogo, Sol atinge a cabeça de Mia com uma bola. Mia comenta com Miguel que Sol a atingiu de propósito por que a odeia. Os dois se abraçam e se beijam e Sol fica furiosa ao vê-los juntos e apaixonados.

Quinta-feira, 17/07/2014 - cap. 229
Santos filma Fonte tirando fotos das garotas

Bianca desmaia ao ver Gastão com Chopi. Mia, Roberta e Miguel tentam montar a banda novamente, mas precisam convencer Diego. Bianca conta a todos que Gastão matou Chopi. Miguel, Roberta e Mia tentam convencer Diego a voltar para a banda. Fonte manda Gastão queimar Chopi, mas logo quer que ele faça algo pior e ele obedece. Fátima conta a Guilherme que está passando por problemas financeiros e ele promete que vai pedir que Franco a deixe ficar na casa dele.

Santos filma Fonte tirando fotos das garotas. Luján e Tomás se unem para fazer Roberta e Diego se reconciliarem. Mia ouve e decide que esse será o seu projeto do ano. Leonardo e Dante se unem as garotas para se vingar de Gastão. Téo discute com Luján. Roberta percebe que Roger não combina com ela e decide terminar, mas ele inventa algo para que isso não aconteça. Alice investiga o porque das fotos de Fonte. Gastão é sequestrado por Mia, Lupita, Lola, Bianca, Leonardo e Dante.

Sexta-feira, 18/07/2014 - cap. 230
Roger sofre uma dor estranha e assusta Roberta


Miguel e Mia armam uma estratégia para que Diego e Roberta fiquem juntos de uma vez. Roger sofre uma dor estranha no pulmão assustando Roberta. Alice comenta com Hilda sobre as fotos e Santos promete investigar sobre elas. Lola, Leonardo, Bianca, Mia, Dante e Lupita decidem jogar dois dobberman’s em cima de Gastão quando Chopi reaparece para a alegria de todos. Gastão conta que enganou Fonte e fez churrasco com outra carne. Santos pede autorização a Fonte para fazer um documentário do colégio e do diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...