Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Geração Brasil: Resumo de 21 26/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
Manuela vê a foto de Megan e Davi na internet.

Davi e Manuela se reconciliam. Jonas descobre que Gláucia roubou a pulseira de Pamela. Verônica consegue os dados de Sandra. Pamela e Brian anseiam pela inauguração de seu novo programa. Verônica encontra Sandra.

Jonas escala Davi para ir a um seminário na Califórnia e apresentar o Júnior para os acionistas. Jonas comenta com Brian que lançará um projeto na inauguração do Regenera.

Gláucia promete se vingar de Jonas. Edna descobre que Vicente está vendendo informações sobre jogos e conta para Verônica. Janaína revela que está grávida. Sandra faz um telefonema misterioso para falar sobre Verônica.

Terça-feira 22/07/2014
Janaína convida Manuela para ser a madrinha de seu filho.

Matias chega para fazer a reprogramação com Brian. Manuela não aceita a gravidez de Janaína. Pamela decide enviar Megan à Califórnia com Davi.

Ernesto sugere que Barata agende uma sessão com Brian. Sandra desaparece. Verônica e Herval se esbarram em uma viagem de avião e se interessam um pelo outro.

Pamela orienta Megan a ter paciência para conquistar Davi. Rita e Dante se sensibilizam com os elogios que Brian faz a Matias. Bóris tenta provocar Davi.

Pamela se emociona com o discurso inicial do programa. Rita, Dante e Danusa falam sobre Matias. Brian começa a reprogramação de Matias, e Davi é chamado para ajudar. Brian descobre a causa do problema de Matias.

Quarta-feira 23/07/2014
Lara fica impactada com o programa de Brian e decide tentar participar.

Jonas elogia Pamela pelo programa. Ernesto ajuda Lara a fazer um vídeo para entrar no Geração Nem-Nem. Verônica proíbe Vicente de divulgar seus vídeos.

Matias diz a Davi que pagará a dívida que tem com ele do período em que trabalhou com Cidão. Jonas lembra de Verônica. Gláucia afirma a Sílvio que se vingará da família Avelar e de Jonas.

Todos assistem à entrevista de Luene para Shin. Jonas sente-se mal, e Pamela se desespera. Verônica pede para Barata conversar com seu filho.

Ernesto afirma que aumentará o faturamento do Varejão do Barata. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan. Verônica se encontra com Herval.

Quinta-feira 24/07/2014
Megan tenta colocar Manuela contra Davi.

Verônica conversa com Herval sobre Vicente. Barata aprova o vídeo que Ernesto faz para atrair clientes para o Varejão. Davi descobre que Jonas faz segredo sobre um projeto.

Edna incentiva Verônica a se envolver com Herval. Jonas tem uma visão com Jack. Ernesto, Elias e Iracema se preocupam com o comportamento de Lara.

Gaspar e Moreira se impressionam com os vídeos de Lara. Verônica deixa Vicente conversando com Herval. Bóris tenta provocar Ernesto.

Marisa fica desanimada com Sílvio. Ernesto pensa em fazer uma campanha em todas as filiais do Varejão do Barata. Vicente se empolga com a parceria que firmará com a Plugar. Herval convida Verônica para jantar.

Sexta-feira 25/07/2014
Edna convence Verônica a acompanhar Herval a um evento.

Marisa não consegue animar Sílvio. Davi afirma a Manuela que vai ajudá-la a cuidar de Igor. Verônica e Herval chegam ao evento, e Jonas se surpreende ao vê-la.

Dorothy e Brian conversam sobre a relação superprotetora dela com o filho. Marisa sonha com Brian. Lara causa interferência nos pensamentos de Brian. Verônica e Herval se beijam.

Brian ajuda Megan a reprogramar seu cérebro. Dorothy decide ir a um grupo de apoio para mães. Lara implora que Shin a ajude a falar com Brian.

Ernesto comete um erro na divulgação da promoção, e o Varejão do Barata sofre ameaças de depredação. Brian escolhe Lara para participar do programa.

Sábado 26/07/2014
Brian e Pamela leem a carta de Lara e sentem compaixão.

Shin fica com ciúmes de Lara. Danusa gosta do comportamento de Matias. Dorothy se desentende com uma das mães da associação. Herval e Rita se preocupam ao ver que Vicente faltou à aula para ir à Plugar.

Danilo tenta seduzir Alice. Thales conta para Manuela que Igor e Janaína foram ao médico. Ernesto é demitido. Verônica marca novo encontro com Herval.

Jonas pensa na jornalista e mente para Pamela. Ernesto provoca Ludmila. Lara invade o pensamento de Brian novamente. Pamela resolve fazer uma surpresa para Jonas.


Igor avisa a Manuela que Janaína se sentiu mal. Murphy diz a Pamela que seu marido não está na empresa. Herval e Jonas se encontram na casa de Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...