Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Malhação, Segunda-feira 21/04/2014


Segunda-feira 21/04/2014
17:51 Malhação
Ben desconfia do motivo do choro de Anita, mas ela consegue despistá-lo.

Sidney insiste em se declarar para Sofia, que continua o esnobando. Zureta revela sua paixão por Soraia, e Omar rasga a revista masculina em uma crise de ciúme da irmã.

Virgílio agradece Paulino por tê-lo aproximado de Bárbara. Omar lamenta que Fábio e Luciana estejam juntos. Guilherme e Junior armam um plano para ficar com Clara e Giovana.

Serguei emociona a todos com seu discurso na despedida de Flaviana. Drica, Micaela e Amanda se questionam sobre o paradeiro de Bruna.

Sofia garante a Flaviana que em breve a verá em Nova York. Antônio e Anita discutem mais uma vez. Zureta desmaia de emoção ao ver a tatuagem de Soraia.

Palhares fala mal de Anita, e Antônio a protege. No fim da festa de despedida, Serguei e Flaviana ficam juntos para aproveitar os últimos momentos antes da partida dela para Nova York.

Anita retoma a divisão de tarefas do casarão entre os irmãos. Luciana comenta com Vera sobre seu plano de afastar Fábio. Antônio impressiona Palhares com ideias mirabolantes. Sofia leva Ben ao encontro de Cícera.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...