Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

Globo: Grade de Programação, Sábado 19/04/2014


Sábado 19/04/2014
05:56 Globo Educação
06:17 Globo Ciência
06:40 Globo Ecologia
07:06 Globo Universidade
07:30 Ação
08:00 Desenho Especial
08:23 TV Globinho
10:00 Superliga Feminina de Vôlei
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Até que a Sorte nos Separe
Até Que a Sorte Nos Separe (Até Que a Sorte Nos Separe) - Poster / Capa / CartazAté Que a Sorte Nos Separe 2012
Até Que a Sorte Nos Separe
Livremente inspirado no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Até Que a Sorte Nos Separe é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele Winits sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase
impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em quinze anos...
O filme fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos, desabafos e trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda, mas desde que você saiba o que fazer com ela.

Dirigido por: Roberto Santucci

Elenco
Leandro Hassum Tino
Ailton Graça Adelson
Carlos Bonow Rickson
Danielle Winits Jane
Henry Fiuka Juninho

16:15 Caldeirão do Huck
18:26 Meu Pedacinho de Chão

Epaminondas insinua que Renato deve se mudar para Antas.

Catarina não gosta da atitude do marido e ameaça sair de casa. Ferdinando confessa a Juliana que gosta muito dela. Mãe Benta diz a Rosa que Zelão gosta de Juliana.

Dois soldados vestidos à paisana perguntam a Giácomo sobre Serelepe, dizendo que, a mando do prefeito, precisam levar o menino para o orfanato.

Serelepe conta a Tuim que não sabe quem são seus pais. Viramundo e Milita avisam ao garoto que os soldados estão procurando por ele.

Pituca esconde Serelepe no quarto que era de Ferdinando e pede a Amância para levar comida para o menino. Catarina descobre que Serelepe está em sua casa.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:30 Além do Horizonte
William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias

William foge para a mata e se esconde dos seguranças. Kléber e Keila se reconciliam. Lili e Marlon comemoram a fuga de William. A luz elétrica é instalada em Tapiré.

Kléber pede para Keila preparar um jantar para a família. Matias tenta reatar com Celina. André avisa a Thomaz que o acompanhará até a Comunidade.

Heloísa não deixa Priscila ir para Tapiré. Selma e Rita reagem com despeito ao sucesso de Samantha. LC fala para Lili que Edu traiu Kléber.

Marcelo reclama de ficar à frente do escritório na ausência de Thomaz. Jéssica não deixa Guto ir para a Comunidade sem ela. William chega ao galpão de Kléber e estranha ao ver o local arrombado.

Heloísa sofre com a falta de notícias de Lili. Inês convence Jorge a deixá-la ir com eles para a Comunidade. Keila pensa em ter um filho com Kléber.

Álvaro vai até o escritório, e Fernanda e Marcelo estranham sua aparência. Thomaz deixa Marcelo e Priscila irem para Tapiré com ele. William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias.

20:30 Jornal Nacional
21:18 Em Família
Ricardo compra um carro novo.
Alice diz a Luiza que não descansará enquanto não encontrar o pai. André fica constrangido durante uma aula sobre adoção na faculdade.
Neidinha desabafa com Helena sua preocupação com relação a Alice. Clara vai para casa, mas não consegue parar de pensar em Marina.
Gisele sai com Murilo sem que Branca perceba. Shirley provoca Laerte, comentando a semelhança entre Luiza e Helena. Vanessa sente ciúme ao ouvir Marina falar de Clara o tempo todo.

22:17 Zorra Total
23:13 Altas Horas
01:24 Supercine. Filme: Sob o Domínio do Mal
Sob o Domínio do MalSob o Domínio do Mal 2004
The Manchurian Candidate
O Major Ben Marco (Denzel Washington, de "Dia de Treinamento", "Chamas da Vingança") está buscando respostas para crescentes pesadelos, que invadem sua mente sobre um acontecimento na Guerra do Golfo: sua Companhia inteira foi salva de uma emboscada pelo sargento Raymond Shaw (Liev Schreiber, de "A Soma de Todos os Medos", "Furacão") que usa o fato para conseguir o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos. Mas, algo não está certo. Estará Marco delirando ou frente a frente com uma das maiores conspirações da História Americana?

Dirigido por: Jonathan Demme

Elenco
Anthony Mackie Robert Baker
Dean Stockwell Mark Whiting
Denzel Washington Ben Marco
Dorian Missick Owens
Jeffrey Wright (I) Al Melvin

04:00 Fórmula 1 - GP da China
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...