Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Feia Mais Bela, Resumo de 21 a 25/04/2014




Segunda-feira 21/04/2014
Programação especial de feriado

Terça-feira 22/04/2014
Fernando pede a Alice que faça um trabalho especial. Alice pede a ajude de Omar para realizá-lo.

Letícia diz a Julieta que foi contratada como secretária da presidência mas encontrou lá uma inimiga e seu emprego está em jogo se não conseguir entregar um trabalho especial.

Alice e Omar bebem no apartamento dela. Os dois se beijam. Tomás ajuda Letícia a elaborar o trabalho. Márcia diz a Fernando que depois do casamento ele poderá continuar levando sua vida de solteiro e promete não reclamar de nada.

No caminho para a empresa, Letícia perde o envelope com o CD do trabalho que elaborou. Os filhos de Lola encontram o CD de Letty. Fernando chama a atenção de Letícia.

Erasmo ouve a conversa e sai. Fernando repreende Omar e Alice por chegarem atrasados. Depois, Fernando debocha do amigo por ter chegado com o mesmo perfume de Alice. Alice sorri nervosa quando Fernando pede que lhe entregue o relatório.

Quarta-feira 23/04/2014
Alice diz a Fernando que não conseguiu terminar o relatório.

Hugo e Adriana descobrem que o CD é de Letícia. Omar se nega a ajudar Alice a fazer o plano de negócios. Fernando avisa Letícia que seu pai está na empresa.

Letícia consegue evitar que Erasmo fale com Fernando. Fernando comenta com Márcia que está chateado por que Alice não fez o trabalho que havia pedido e diz que decidiu despedir Letícia.

Quinta-feira 24/04/2014
Fernando repreende Letícia por que uma criança ligou em sua linha privada.

Paula Maria descobre que Joãozinho foi expulso da escola e procura pelo garoto. Ramon recebe uma correspondência para Ana Letícia.

Joãozinho leva o envelope. Joaõzinho, Hugo e Adriana trocam os envelopes. Fernando despede Letícia. Adriana diz a Fernando que Letícia fez o plano de negócios e entrega o envelope.

Fernando pergunta a Letícia por que dentro do envelope havia seios postiços. Logo depois Adriana entrega o envelope certo e Fernando pede a Letícia que explique o conteúdo de seu trabalho.

Sexta-feira 25/04/2014
Fernando decide passar a noite com Márcia e os dois entram na banheira.

Erasmo repreende Letícia por ter saído sem o seu consentimento. Letícia diz à mãe que a noite foi maravilhosa. Depois, sozinha em seu quarto, escreve no diário que renuncia ao amor já que sua feiura não permite que nenhum homem se interesse por ela.

Alice conta a Márcia que Ariel a humilhou. Fernando decide fazer alguns investimentos apesar de Letícia e Márcia aconselharem o contrário.

Fernando convence alguns clientes a fazerem um comercial. Letícia aconselha Fernando a fazer um empréstimo bancário. Omar finge estar com ciúmes por Alice ter saído com Ariel e ela fica entusiasmada.

Duarte se irrita ao saber que Letícia conseguirá o empréstimo bancário. Ariel pede a Duarte que tome cuidado para não ser demitido pois precisa da presença dele na empresa.

Várias semanas depois…Fernando pede a Letícia que não o incomodem por nada. O gerente do banco coloca condições para conceder um novo empréstimo já que a Conceitos não pagou o primeiro empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...