Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Sábado 15/03/2014


Sábado 15/03/2014
05:57 Globo Educação
06:18 Globo Ciência
06:42 Globo Ecologia
07:08 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Esquadrão de Heróis
08:24 TV Globinho
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:40 Cine Fã-Clube. Filme: Meninas Malvadas
Meninas MalvadasMeninas Malvadas 2004
Mean Girls 
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .
 
Dirigido por: Mark Waters
Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron

16:11 Caldeirão do Huck
18:27 Joia Rara
Franz pede que Amélia não saia mais sozinha de casa.

Gaia sente uma pontada na barriga, mas disfarça. Manfred segue Cristina na rua, mas desiste de abordá-la ao ver doutor Rubens por perto.

Arlindo vai para um hotel com Volpina, mas tem uma crise alérgica por causa do perfume dela. Gaia diz a Hilda que se separou de Toni.

Cléo se finge de sonâmbula e consegue seduzir Joel. Doutor Rubens diz a Gaia que ela tem pouco tempo de vida. Ernest tem alta do hospital e Dália o recebe na mansão.

Iolanda inaugura a creche comunitária. Hilda e Toni se beijam. Vários policiais cercam Manfred e o delegado lhe dá voz de prisão.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:31 Além do Horizonte
André invade o laboratório, salva Celina da máquina da felicidade e destrói a máquina.

Marlon diz a Lili que ela está estranha com ele. Tereza e Angelique conseguem sair da sala e contam para LC o que aconteceu. André, Celina, William e Guto correm pela mata para fugir da Comunidade.

Inês nomeia Thomaz seu representante no escritório e tira Álvaro do cargo. Priscila diz a Heloisa que está sem coragem de contar para Marcelo que está grávida.

Lili conta para Marlon que beijou William e ele fica arrasado. Tereza e LC discutem. Lili e Marlon dão um tempo na relação. Jéssica ajuda Rita e Selma a se arrumarem pra sessão de autógrafos.

Cacá decide fazer making off da sessão de autógrafos de Rita e Selma. A nova professora conta a Kléber que Belinha vai embora de Tapiré.

Kléber manda Edu vigiar a casa de Vó Tita. Rita e Selma fazem um ritual antes de se apresentarem para os fãs. Álvaro pede para dormir na casa de Fernanda, mas ela não deixa.

Angelique avisa a LC e Tereza que a máquina será consertada em poucos dias. Lili decide ficar com Marlon, mas ouve uma conversa entre ele e Rafa e acabam brigando novamente.

Nilson decide organizar outro evento para Selma e Rita com os fãs. Matias busca Belinha na casa de Vó Tita e Kléber os segue. O efeito da máquina da felicidade termina e Hermes volta ao normal.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família
Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório.

Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza.

Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema.

Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.

22:19 Big Brother Brasil 14
22:43 Zorra Total
23:34 Altas Horas
01:12 Supercine. Filme: Homens de Bem
Homens de BemHomens de Bem 2011
Homens de Bem
Rodrigo interpreta o araponga Ciba, uma espécie de espião, que trabalha para a polícia. O 'detetive' é ex-marido de Mary, personagem de Débora Falabella, com quem tem uma filha. Homens de Bem é uma co-produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção geral de Jorge Furtado.

Dirigido por: Guel Arraes  Jorge Furtado

Elenco
Débora Falabella
Fúlvio Stefanini
Luis Miranda
Rodrigo Santoro
Virginia Cavendish

03:00 Fórmula 1GP da Austrália
04:45 Flash Big Brother Brasil
04:51 Uma Família da Pesada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...