Pesquisar este blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

PROGRAMA ELIANA: Domingo 29/12/2013,Em programa de Ano Novo, Eliana ajuda família em apuros



No quadro “SOS Eliana”,  o Programa Eliana vai dar um presente de ano novo para Adriana e sua família. Quando a Adriana se casou, tinha muitos sonhos, mas, ela foi perdendo um por um, de uma forma dolorosa. 

Primeiro, seu filho Marcelo, com apenas sete meses de vida, sofreu um acidente e ficou com sequelas permanentes. Por conta disso, a justiça tirou a guarda dos seus dois filhos, Marcelo e o mais novo, Giovani. Nesse meio tempo, o marido a abandonou. E a moça sonhadora se viu perdida, tendo que cuidar sozinha de duas crianças, da casa e do trabalho. Eliana e  sua equipe de especialistas fazem uma verdadeira força-tarefa para ajudar Adriana a retomar o comando de sua vida.

E mais: Dicesar vai “ferver” com a atriz Gabriela Spanic.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Por Ela Sou Eva: Resumo de 30/12 a 03/01/2014


Segunda-feira, 30/12/2013
João Carlos, na pele de Eva, começa a trabalhar no Grupo Império como assistente de Helena Moreno e, no seu primeiro dia, arruma confusão.

Helena está prestes a assinar um importante contrato com o empresário Diego Fonticoda e pede a “Eva” que revise o relatório. A suposta mulher encontra um erro, se compromete em retificar e levá-lo até a sala de reuniões. Porém, não consegue entregar o relatório a tempo para Helena e a moça não consegue fechar o contrato.

Ao saber o que aconteceu, João Carlos, que é amigo de Diego, marca um encontro em um bar para que Helena o convença a assinar o contrato. A moça comenta com a mãe sobre o compromisso. Eduardo ouve e vai até a casa noturna e não gosta do que vê.

Terça-feira, 31/12/2013
Helena consegue a assinatura do contrato com o empresário Diego Fonticoda e entrega a Plutarco.

No seu segundo dia de trabalho Eva, que na verdade é João Carlos, tenta se aproximar de Helena e ganhar sua amizade. A moça se desespera quando a diretora da escola telefona para avisar que Dadinho fugiu. Eva se oferece para ajudar a procurar o menino, mas ela não aceita e Plutarco a acompanha.

Rebeca fica furiosa ao ver os dois saírem juntos. Enquanto Helena, Plutarco, Eduardo e Sílvia procuram por Dadinho, Eva o encontra e conquista o coração do menino. O menino conta que está triste, pois João Carlos morreu e ele havia prometido que seria seu pai. O homem, vestido de Eva, disfarça para segurar a emoção.

Depois, se passando por Eva, ele avisa Helena que encontrou seu filho. A moça vai com o pai até o parque onde eles estão e Eduardo acusa Eva de ter sequestrado o menino. Dadinho a defende.

Quarta-feira, 01/01/2014
Helena tenta abraçar Dadinho, mas ele a despreza e pede ao avô que o leve embora para casa.

De volta à empresa, a moça discute com Eva, a critica por não ter a avisado imediatamente que havia encontrado seu filho e a demite. Fernando, tem seu orgulho ferido ao ouvir Marcela dizer que Diego foi o primeiro homem e os dois discutem.

A demissão pega João Carlos de surpresa e agora, além de não poder ficar perto de Helena, também não poderá encontrar as provas de que precisa para demonstrar sua inocência.

Enquanto Helena está agradecida por Plutarco ter sido tão gentil ao se oferecer para ajudá-la a encontrar o filho, ele dá o primeiro passo para tentar se aproximar dela com segundas intenções.

João Carlos, na pele de Eva, pede ajuda a Plutarco para reverter a demissão e leva uma cantada. Plutarco leva Helena até a escola do filho e, ao chegar lá, ela fica indignada ao saber que ele e seu pai estão juntos em um plano para levá-la a uma fazenda. Ao chegar lá, Helena logo se dá conta do assédio de Plutarco.

Quinta-feira, 02/01/2014
Ao perceber que Helena não gostou da atitude dele, Plutarco jura que ama sua esposa e que não está com mal intencionado.

Em seu escritório no grupo Império, Antônia confidencia a Eva que seu marido não tem tempo para ela e mais uma vez a deixou esperando ser dar explicações.

A suposta mulher, cumprindo o que prometeu a Plutarco, sai em sua defesa e diz a Antônia que ele pediu que lhe fizesse companhia. Depois a convida para que saiam juntas.

No restaurante, a moça é desrespeitada por um grupo de moleques e Eva dá um corretivo neles para defendê-la. As duas passam uma tarde divertida, se tornam amigas e João Carlos, na pele de Eva, pede a Antônia que a ajude a recuperar seu emprego. Durante as compras, Antônia passa mal, sofre um desmaio e é levada para o hospital.

Plutarco conversa com o médico que afirma que sua esposa corre risco de vida e precisa começar um regime rigoroso. No dia seguinte, Helena é surpreendida pela chegada de Eva que afirma ter sido readmitida por Plutarco. Antônia encontra no bolso do paletó do marido um recibo do pedágio e desconfia que esteja sendo traída.

Sexta-feira, 03/01/2014
De volta ao cargo de assistente, Eva irrita Helena ao mencionar João Carlos e elogiar seu método de trabalho.

Deprimida por achar que seu marido está sendo infiel, Antônio telefona para a suposta mulher e pede que vá visitá-la. Rebeca descobre que Plutarco passou o dia com Helena Moreno e vai até a casa de Antônia decidida a contar que é amante de seu marido.

Helena é surpreendida pela representante de Diego Fonticoda que vai até o Grupo Império informar que o executivo não está mais interessado em cumprir o contrato.

A desistência de Diego Fonticoda em assinar o contrato com o Grupo Império, não passa de uma estratégia do rapaz para seduzir Helena.

João Carlos diz a Mimi que não consegue se aproximar de Helena e tem uma ideia para dizer a ela tudo que está sentindo. Helena recebe um DVD e se emociona ao ver a mensagem de João Carlos, se desculpando pelo engano e dizendo o quanto a ama. Eva chega nesse momento, tenta se aproximar e Helena confessa que João Carlos Caballero foi o grande amor da sua vida.

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 30/12/2013



Segunda-feira, 30/12/2013
05:03 Telecurso Profissionalizante
05:17 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:52 Bem Estar
10:35 Encontro com Fátima Bernardes
11:50 Praça TV - 1ª Edição
12:37 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:33 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Neca flagra Mimosa e Calixto aos beijos.

Josefa leva Heitor à casa do pai dele. O rapaz, que supõe ser seu pai uma pessoa rica, fica desapontado quando Josefa revela seu nome: Calixto. Dinorá pede emprego a Joaquim, mas ele a despreza.

Marcela, por sua vez, arranja um emprego de camareira de hotel para ela. Calixto avisa Heitor que ele terá que ajudar na fazenda. Batista está decidido a descobrir onde Petruchio conseguiu dinheiro. Catarina acha que está grávida.

Catarina proíbe Mimosa de contar a Petruchio sobre sua suspeita de gravidez. Petruchio manda Heitor dar banho nos porcos. Josefa propõe a Dalva trocarem de casa.

Berenice tenta descobrir onde Joana arranja dinheiro para sustentar a família. Marcela esconde um documento de Batista. Felisberto aceita provar que Joaquim está doido. Petruchio desconfia que Catarina está escondendo algo.

16:23 Sessão da Tarde. Filme: Starstruck - Meu Namorado É uma Superestrela

StarStruck - Meu Namorado é Uma Super Estrela (StarStruck) - Poster / Capa / CartazStarStruck - Meu Namorado é Uma Super Estrela 2010
StarStruck
A história se passa com Jessica Olson, uma menina sensível do Meio Oeste norte-americano, que se choca, literalmente, com a estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde. Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.

Dirigido por: Michael Grossman

Elenco
Alice Hirson Grandma Olson
Beth Littleford Barbara Olson
Brandon Smith (IV) Stubby
Chelsea Kane Alexia Barbis
Dan O'Connor Dean Olson

17:56 Globo Notícia
18:00 Malhação

Ben convence Anita a fugir com ele.

Pedro conta para Ben e Anita sobre o comercial que Sofia fez, fingindo ser de outra família. Antônio observa uma barraca de camping entre os pertences de Ben.

Caetano exige que Anita passe as férias em sua casa para se afastar de Ben. Edgard combina com seu advogado uma forma de se livrar de Sofia assim que sua fama instantânea passar. Diva pede que Raíssa reflita sobre o processo de inseminação artificial.

Serguei conta para Flaviana e Júlia que terá de vender o salão para arcar com o tratamento de saúde de sua irmã. Antônio ouve quando Sidney pede a ajuda de Júnior para o plano de fuga de Ben. Tita comenta com Antônio que Ben falou sobre um acampamento na Serra dos Órgãos.

18:30 Joia Rara

Manifestantes gritam em frente ao fórum pedindo a absolvição de Iolanda.

Pilar demonstra arrependimento por ter traído a confiança de Silvia. Mundo e Ernest depõem no julgamento de Iolanda. Manfred manda Décio reunir alguns integralistas para dispersar a manifestação das mulheres na porta do fórum.

Venceslau admite para o juiz que perdeu Iolanda para Ernest em uma mesa de jogo. Dália confessa que armou com Ernest o flagrante contra Mundo e Iolanda.

Os integralistas chegam fazendo confusão e há uma discussão generalizada em frente ao fórum, mas Pérola chega com Sonan e pede que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.

19:17 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

Fernanda não aceita ajudar Inês.

André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas.

Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili.

Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice.

LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys.

Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu.

Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole.

Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco.

Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

22:16 Tela Quente. Filme: Up - Altas Aventuras

Up: Altas Aventuras (Up) - Poster / Capa / CartazUp: Altas Aventuras 2009
Up
Dos revolucionários Estúdios de Animação Pixar e do aclamado diretor de Monstros SA, chega uma hilária aventura onde o céu não é mais o limite.
Carl Fredricksen, um vendedor de balões aposentado, é parte rabugento, parte sonhador e está preparado para sua última chance de diversão nas alturas. Amarrando milhares de balões à sua casa, Carl parte em direção ao mundo perdido dos seus sonhos de infância. Sem seu conhecimento, Russell, um ansioso explorador da natureza de oito anos, que nunca se aventurou além do seu quinta, está no lugar errado e na hora errada: na varanda da casa de Carl! A dupla mais improvável do mundo alcança outros horizontes e conhece amigos fantásticos como Dug, um cachorro com uma coleira especial que lhe permite falar, e Kevin, um raro pássaro de 3.5 metros que não voa. Preso na floresta, Carl percebe que de vez em quando as maiores aventuras da vida não são aquelas que você sai procurando.

Dirigido por: Bob Peterson  Pete Docter

Elenco
Christopher Plummer (I) Voz
Edward Asner Carl Fredricksen /Voz
John Ratzenberger Voz
Jordan Nagai Russell /Voz
Paul Eiding Voz

00:01 Jornal da Globo
00:34 Sessão Brasil. Filme: Malu de Bicicleta

Malu de Bicicleta (Malu de Bicicleta ) - Poster / Capa / CartazMalu de Bicicleta 2011
Malu de Bicicleta
Adaptação do romance de Marcelo Rubens Paiva, lançado em 2004, que conta a história de Luis, um conquistador que se apaixona perdidamente por Malu. Eles se casam, mas o relacionamento é abalado pelas suspeitas de que ela tem um amante em outra cidade.

Dirigido por: Flávio R. Tambellini

Elenco
Daniela Galli Mari
Daniele Suzuki Massagista Japonesa
Eriberto Leão Garçom
Fábio Lago Marido
Fernanda de Freitas Malu

02:09 Corujão

Globo: Grade de Programação, Domingo 29/12/2013



Domingo, 29/12/2013
06:02 Santa Missa
07:03 Globo Comunidade
07:31 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:03 Globo Rural
08:58 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:30 Cinema Especial. Filme: Cinderela

Cinderela (Cinderella) - Poster / Capa / CartazCinderela 1950
Cinderella
Cinderela, é uma jovem que é obrigada pela madrasta a vestir andrajos e forçada a trabalhar de empregada. Ela tem como únicos amigos os animaizinhos. A fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente, para que ela possa ir ao baile, mas a moça precisa estar de volta até a meia-noite, pois o encanto se desfaz. No palácio, Cinderela, dança com o Príncipe, que fica encantado com ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderela, perde um sapatinho de cristal e o Príncipe, faz de tudo para encontrar a dona daquele sapatinho.

Dirigido por: Clyde Geronimi  Hamilton Luske  Wilfred Jackson

Elenco
Claire Du Brey Vozes adicionais
Don Barclay Doorman
Eleanor Audley Lady Tremaine
Ilene Woods Cinderela
Luis Van Rooten Rei

13:49 Temperatura Máxima. Filme: Deu a Louca nos Bichos

Deu a Louca nos Bichos (Furry Vengeance) - Poster / Capa / CartazDeu a Louca nos Bichos 2010
Furry Vengeance
Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

Dirigido por: Roger Kumble

Elenco
Brendan Fraser Dan Sanders
Brooke Shields Tammy Sanders
Ricky (I) Garcia Frank
Alexander Chance Security AL
Alexandra East Friend

15:31 Divertics
16:41 Domingão do Faustão
20:30 Rede Nacional
20:42 Fantástico
23:01 Junto & Misturado
23:47 Domingo Maior. Filme: Par Perfeito

23:47 Domingo Maior. Filme: Par Perfeito
Par Perfeito (Killers) - Poster / Capa / CartazPar Perfeito 2010
Killers
Jen (Katherine Heigl) uma técnica em computadores que está de férias na Europa, onde encontra um sem camisa e misterioso Spencer (Ashton Kutcher). Enquanto o amor vai se sucedendo, Jen é pega no perigoso mundo de Spencer que é, naturalmente, um super assassino contratado do governo.

Dirigido por: Robert Luketic

Elenco
Alex Borstein Mrs. Baily
Ashton Kutcher Spencer
Casey Wilson (III) Kristen
Catherine O'Hara
Katherine Heigl Jen

01:29 Sessão de Gala. Filme: Coração Louco

01:29 Sessão de Gala. Filme: Coração Louco
Coração Louco (Crazy Heart) - Poster / Capa / CartazCoração Louco 2010
Crazy Heart
Bad Blake é um cantor de música country acabado por uma vida dura, que teve casamentos demais, anos demais na estrada e drinks demais. Ainda assim, Bad não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean, uma jornalista que descobre o homem por trás do músico.

...::: Globo de Ouro:::...

+ Melhor canção original - The Weary Kind, de T-Bone Burnett e Ryan Bingham

+ Melhor ator de drama - Jeff Bridges

...::: 15º Critics Choice Movie Awards :::...

+ Melhor Ator: Jeff Bridges

Dirigido por: Scott Cooper

Elenco
Anna Felix Barmaid
Beth Grant Jo Ann
Brian Gleason Steven Reynolds
Chad Brummett Young Guy
Colin Farrell Tommy Sweet

03:22 Corujão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...