Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Programa do Jô, Quinta-feira 05/12/2013, Jô Soares entrevista o ator Leandro Hassum e a figurinista Gogoia Sampaio.



Leandro Hassum e Gogoia Sampaio (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta quinta-feira, 05/12, o apresentador Jô Soares entrevista o ator Leandro Hassum e a figurinista Gogoia Sampaio.

Leandro Hassum vai falar sobre o programa "Divertics",  o novo humorístico que tem direção de Jorge Fernando e vai ocupar as tardes de domingo na Globo.

Gogoia Sampaio é uma das mais talentosas e premiadas figurinistas da Globo e  está desenvolvendo um site de comportamento e dicas sobre beleza e vestimentas.



The Voice Brasil: Quinta 05/11/2013, Miá Mello convida para 2º e último dia de Tira-Teima do The Voice Brasil




É logo mais o segundo e último dia do Tira-Teima do The Voice Brasil. Depois de 18 participantes se apresentarem no primeiro episódio da nova fase do reality, chega a vez dos outros 18 subirem no palco do programa. E Miá Mello faz um esquenta para o que o público vai hoje.

"Dá só uma olhada em quem vai cantar hoje na segunda rodada do Tira-Teima", diz a apresentadora. Dentre os participantes que vão se apresentar em mais um dia de The Voice Brasil ao vivo estão Gabby Moura, do time da Claudia Leitte, Alessandra Crispin (Daniel) e a dupla Angelo e Ângel e Lucy Alves, da equipe de Carlinhos Brown. 

Além desses participantes, outros 14 vão subir no palco do The Voice Brasil para mais um dia de Tira-Teima. Nessa fase, os técnicos estão dividindo seus times em trios, que vão para votação do público. Dentre os dois mais votados, o técnico escolhe um para seguir na disputa pelo título de 'A nova voz do Brasil'. "Não dá para perder. É hoje, depois de Amor à Vida", convida Miá.

O Privilégio de Amar, Sexta-feira 06/12/2013


Ana Joaquina começa a vingar-se de Viviam. Barbara decide ajudar Tamara e visita Cristina para pedir-lhe que se afaste de Vitor Manuel. Luciana e André se reconciliam. André confessa a verdade sobre Barbara para Luciana.

Rebelde, Sexta-feira 06/12/2013


Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré.

Lulú pergunta às alunas por que mudaram a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das alunas.

Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policias acreditarem que está sendo assediada por Miguel.

Alma diz a Pepa para esquecer a traição e que encontrará uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex-advogada. O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição da mesma.

Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.

Chiquititas, Sexta-feira 06/12/2013


Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica (Sâmia Abreu).

A menina fica irritada e questiona o namorado. O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Na cozinha, as crianças percebem que Chico não fez a comida como sempre faz. Cintia chega ao local e comunica os órfãos que um casal interessado em adotar uma criança irá visitá-los. No Café Boutique, Carol avisa os amigos que foi demitida.

Beto pergunta se Junior já sabe da notícia. A moça diz acreditar que o noivo concorda com o pai. Leticia resolve ir embora com Carol e os funcionários estranham o comportamento da balconista. No orfanato, Chico e Ernestina não conversam um com o outro. O cozinheiro decide quebrar o silêncio e a questiona sobre como ela foi capaz de escrever coisas tão bonitas.

A zeladora diz ao cozinheiro que fingiu que estava gostando das mensagens. Os dois começam a discutir e Chico afirma que o relacionamento entre eles nunca daria certo. Sozinho na sala, José Ricardo admite que ter Carol longe é menos um problema em seu caminho. Indignado, Junior entra na sala e questiona o pai sobre sua atitude.

O empresário diz que para decidir algo sobre a empresa, não precisa consultar o filho. Junior não concorda com a demissão da noiva e diz que Carol jamais teria roubado a empresa. Seu pai tenta lhe convencer da atitude que moça teve. Na mansão, Mili ajuda Valentina a cuidar de Gabi.

A governanta conta a história da moça para a órfã. Carol acompanha Leticia no hospital e conta para a amiga o que aconteceu no trabalho. A moça conta que ficou insegura com tudo o que houve e não sabe se Junior a ama de verdade para casarem. Carol estranha que o amado nunca tenha lhe falado que a ama.

Cintia chega à sala e encontra as pequeninas prontas para o encontro com o casal. A diretora sente a falta de Pata, Mosca, Binho e Rafa. Paulo (Fábio Cador) e Marta (Adriana Del Claro) chegam e as chiquititas começam a fazer diversas perguntas para os dois. No hospital, Carol conhece o Dr. Fernando (Paulo Leal). O médico está vestido de palhaço e a moça estranha.

No orfanato, Binho, Rafa, Mosca e Pata surgem desarrumados e são mal-educados com as visitas. Maria Cecília, Eduarda e Shirley preparam os cremes de abacate para vender. As três se empolgam com o negócio. No orfanato, Cintia estranha o comportamento dos quatro órfãos. Paulo e Marta se assustam com o comportamento de Rafa, Binho, Mosca e Pata.

No hospital, Carol questiona Fernando por ele estar vestido de palhaço dentro do hospital. O médico explica que ele também é voluntário para as crianças com câncer. Carol diz que Leticia está com essa doença e Fernando se propõe a ajudar. O médico entrega para a moça o seu cartão. Eduarda e Shirley andam pelo bairro para vender os cremes.

No orfanato, Cintia briga com Mosca, Rafa, Binho e Pata. Bia diz que eles estão sendo mal-educados, pois não querem ser adotados. O casal acalma os órfãos. Eduarda vai à mansão e Carmen conta para a socialite que Carol foi acusada de roubo. A ex-modelo fica feliz com a notícia e diz à megera que pode contar com ela para separar os dois. Eduarda aproveita o momento e dá de presente a Carmen o creme de abacate, mas a socialite não conta que a fabricação é dela.

Na cozinha, Mosca, Rafa, Binho e Pata pedem desculpas a Chico por terem mentido em relação ao site de relacionamento. O cozinheiro desculpa os órfãos, mas pede para que eles não contem mais nenhuma mentira. No jardim, Tati brinca com Pipoca e Marta vai conversar com a pequenina. A moça mostra interesse em adotar a pequenina.

Na sala, as meninas tentam chamar a atenção de Paulo. No pátio, Mosca questiona Mili o motivo de ela não estar na sala com as outras meninas. A garota diz que é velha para quererem adotá-la. Mosca e Mili reatam a amizade. Cintia pergunta para o casal se eles gostaram de alguma criança do orfanato. Marta confessa que gostou de Tati, mas a menina lhe disse que já tem um pai.

A diretora mente e diz ao casal que isso é uma fantasia da garota. Ao voltar para casa com Leticia, Carol encontra Junior. O rapaz revela a moça que foi contra a sua demissão e que acredita que ela não tenha roubado o Café Boutique. Carol fica feliz ao saber que o noivo confia nela.

Junior diz que desconfia de Armando e a moça pede para que eles se esqueçam desse assunto. Maria Cecília se preocupa ao perceber que Eduarda e Shirley venderam apenas três cremes. A socialite e a empregada prometem a moça que o negócio dará certo. Tati vai à sala de Cintia e diz à diretora que ela prometeu que encontraria o seu pai.

A moça mente para a pequenina e diz que procurou, mas não o encontrou. Cintia diz que Tati pode começar a pensar na possibilidade de ser adotada. Triste, a menina afirma que seu pai voltará para buscá-la e sai correndo da sala da diretora. A chiquitita chora no pátio e Mili a consola.

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 06/12/2013

Apavorado, João diz a Helena que precisa voltar imediatamente para o hotel, mas não conta o motivo. Sem imaginar que o filho está desaparecido, Helena vai para o quarto.

Enquanto isso, João recebe das mãos do salva-vidas a camiseta que Lalinho vestia. Helena ouve comentários sobre um menino que se afogou e entra em desespero quando João lhe entrega a camiseta e desmaia. Helena é levada para a enfermaria do hotel. Lalinho reaparece são e salvo.

Depois de levar uma bronca de João, Lalinho diz que vai contar á mãe sobre a “Operação Lua de Mel”. João pede ao menino que não conte nada para sua mãe jura que nunca haverá nada entre eles.

Plutarco contrata Onézimo para se motorista de sua amante. João encontra Lalinho assistindo a uma partida de futebol entre pais e filhos, Lalinho diz que se jogar com ele não contará nada à mãe. Félix ensina Plutarco a acessar informações do computador de João Carlos, descobre que ele desviou tours para a “Viagens Moreno” e pede a Onézimo que investigue o caso.

Helena fica feliz ao ver Lalinho e João juntos. Onézimo conta a Plutarco quem é a dona da agência de turismo. De volta da viagem a Acapulco, Helena assiste em seu quarto a um vídeo onde João declara seu amor por ela.

Lúcia aconselha a amiga a aceitar o amor de João. Lalinho entra inesperadamente e conta tudo que ouviu sobre João e do pacto que fizeram. Quando João pede a Helena uma resposta, ela lhe dá uma bofetada.

Sedutor, ele a convence de que não está mal intencionado e ela aceita ser sua namorada. Helena fala de seu sofrimento ao ser abandonada pelo pai de Lalinho, das humilhações que sofre com seu pai que não aceita o fato de ter sido mãe solteira. João tenta beijá-la, Helena o impede e deixa claro que ele terá que aceitar seu filho se quiser ficar com ela.

A Madrasta, Sexta-feira 06/12/2013


Estrela vai até a casa de Greco.

Socorro diz que o filho não está e a culpa por ele ter decidido ir viver no exterior. Heitor pede a Viviam que lhe diga onde conheceu Maria.

O investigador comunica Estevão que Rufino Sanchez fugiu da cidade quando descobriu que estava sendo procurado, e informa que existe outro pessoa procurando pelo mesmo homem.

Na mansão dos San Roman, acontece o casamento de Maria e Estevão. Leonel vai até lá para impedir, mas chega tarde. Ao cumprimentar os noivos, Leonel se atreve a beijar Maria e ela o esbofeteia.

Heitor e Estrela tentam convencer Ângelo a apoiá-los na tentativa de expulsar Maria da casa dos San Roman. Ele diz aos irmãos que Maria merece uma chance.

Ângelo diz para Maria que, ao contrário de seus irmãos, não tem nada contra ela. Estrela comenta com Carlos que está triste e desesperada por causa do casamento de seu pai com Maria. Carlos propõe a Estrela que, para esquecer o que aconteceu, se case com ele.


Maria do Bairro, Sexta-feira 06/12/2013



Clemente conta para Tita que Luís Fernando e Maria não são seus verdadeiros pais.

Penélope disputa Zé Maria a tapas com sua amante. Maria diz para Nandinho que está tudo esclarecido com Luís Fernando e que ela o protegerá sempre contra tudo e todos. Tita pede para Clemente que conte quem é sua verdadeira mãe. Penélope, furiosa, bate em Zé Maria por sua traição.

Clemente revela para Tita a história de Verônica, revelando que ela é sua mãe e ele é seu pai. Maria conta para Agripina que seu relacionamento com Luís Fernando acabou por causa de Nandinho. Tita pergunta a Carlota se ela é filha adotiva. Maria diz para Agripina que tirará Nandinho da cidade para protegê-lo de Luís Fernando.

Agripina diz para Vera Cruz que Maria quer tirar Nandinho dela. Clemente diz a Verônica que Tita já sabe toda a verdade. Soraya se casa com Oscar. Esperança diz para Alícia que sua felicidade por esse casamento se transformará em lágrimas. Vitória conta a Maria que disseram a verdade para Tita sobre seus pais.

Fernando tenta convencer Luís Fernando de que ele está errado em relação a Maria. Tita pergunta a Luís Fernando se é verdade que ela não é sua filha e que foi tirada do orfanato.

Soraya planeja matar seu marido. Maria teme que Luís Fernando conte a verdade para Tita e vai à empresa tentar impedi-lo. Luís Fernando, em uma discussão com Tita, diz que contará a verdade sobre ela. Maria entra na sala.

Amor à Vida, Sexta-feira 06/12/2013


Aline manipula César e o convence a ficar com ela.

Félix espera Paloma em sua casa. Aline derrama todo o líquido branco na garrafa de bebida de César. Patrícia e Michel ficam juntos.

Ignácio decide investir todo o seu patrimônio nos investimentos com Guto. Valdirene marca de se encontrar com Carlito na casa do marido.

Amarilys convence Eron a sair escondido da casa de Niko com Fabrício. Daniel e Perséfone fazem ciúmes um para o outro beijando Simone e Vanderlei. Paloma conta para Félix que César está cego.

Pilar e Jacques encontram Herbert e Ordália em um restaurante. Paloma não perdoa Félix e ele decide não entregar o vídeo de Mariah para ela.

Aline dá um comprimido para dormir a César e vai ficar com Ninho. Félix anuncia o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Silvia descobre a traição de Michel.

Gigi e Eudóxia veem Carlito chegar para se encontrar com Valdirene e chamam Ignácio. Aline demite Fátima e vai buscar Mariah para ficar em seu lugar. Jonathan procura Félix. Aline tenta convencer César a revelar suas senhas para ela.

Além do Horizonte, Sexta-feira 06/12/2013


André comenta com Olívia que Lili marcou um encontro com ele.

Matias tenta convencer Celina a desistir de procurar pistas nos limites da floresta. Rafa, Lili e William dão continuidade ao treinamento.

LC pergunta para Líder Jorge sobre o desempenho de Lili. Tereza coloca Paulinha para trabalhar no centro infantil da Comunidade e ela finge gostar de sua nova função.

Marlon fica nervoso com Angelique. Lili comenta com William que vai procurar a polícia, e ele a repreende. Inês tenta seguir o vídeo de Heloísa para fazer um jantar para Thomaz. William segue Lili e não permite que ela fale com André.

Joia Rara, Sexta-feira 06/12/2013


Décio aceita a proposta de Manfred para assaltar a joalheria.

Franz e Amélia se beijam e prometem um pro outro que ficarão juntos. Iolanda sai da cadeia. Benito e seus capangas invadem a joalheria, enquanto Décio fica no carro esperando.

Laura descobre que seu carro não está na garagem. Sonan, Tenpa e Jampa testemunham o roubo e, na fuga, Décio atropela Tenpa acidentalmente. Pérola tem um mau pressentimento.

Décio foge de casa com as joias roubadas. Toni e Fabricio veem uma reportagem de jornal que fala de sobreviventes da guerra e acham que uma das mulheres pode ser Gaia. Manfred encontra Décio.

Malhação, Sexta-feira 06/12/2013


Rita afirma que Elvira era contra seu casamento e sugere que Júlia converse com a avó em outro momento.

Ben e Anita escoltam Pedro e Tita até a papelaria à noite, mas se distraem tentando encontrar um lugar escondido para namorar. Clara inventa para Giovana que esqueceu Vitor e gosta de outro menino. Anita e Ben não percebem que Pedro e Tita se afastaram em busca de outra papelaria aberta.

Vitor decide fazer uma serenata para Clara com a ajuda de Guilherme. Flaviana e Serguei questionam Bruna sobre seu namoro com Antônio. Frédéric abraça Júlia, e Elvira pede que eles se afastem. Tita sofre um acidente, e Pedro se culpa.

Serguei inventa que está namorando Flaviana para poder observar Bruna e Antônio de perto. Vera e Hernandez reagem aliviados ao saber o estado de Tita, repreendem Ben e Anita e agradecem Antônio por ter socorrido a menina.

Luciana hesita, mas acaba aceitando a proposta de um muambeiro. Anita e Ben decidem contar sobre o namoro para a família, e Antônio ouve os dois.

Bernardete pede romantismo a Caetano. Antônio aceita acompanhar Bruna no jantar com Serguei e Flaviana, em troca de enviar suas encomendas para o endereço da namorada. Ben tenta revelar para a família o namoro com Anita, quando acontece um apagão.

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 06/12/2013


Joaquim arca com os prejuízos provocados por Januário à companhia de bondes.

Hildegard (Lúcia Alves) hipnotiza Fábio. Dinorá confirma que Edmundo esteve no casamento de Batista. Cornélio avisa Dalva que Serafim deve meses de aluguel.

Bianca marca encontro com Edmundo. Fábio é hipnotizado; Lourdes e Bárbara também entram em transe. Joaquim decide dar outra chance a Januário. Dalva pede que Kiki descubra se Dinorá e Celso estão juntos.

Batista dorme durante uma reunião política. O médico avisa que Petruchio está gravemente doente. Petruchio está com pneumonia. Catarina sente-se culpada pela doença do marido.

Heitor corteja Candoca. Hildegard está decidida a descobrir porque Fábio não fala. Catarina dá comida na boca de Petruchio. Dalva concorda em dar um prazo para Serafim quitar os aluguéis atrasados desde que ele siga Celso.

Celso e Candoca discutem. Marcela pede ajuda a Heitor para desmoralizar Januário; em troca, promete fazer Bianca casar-se com ele. Joana se oferece para ajudar Catarina. Calixto avisa que a situação financeira da fazenda é péssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...