Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

O Privilégio de Amar: Resumo de 18 a 22/11/2013

-->
Segunda-feira, 18/11/2013
Bárbara conta toda sua história e diz também que foi ela quem tentou matar André Duval, mas quando Nicólas pergunta se Vítor Manuel é filho dele, Bárbara vai embora imediatamente. Luciana pergunta ao padre João da Cruz se a filha deles é feliz e é com tristeza que ele responde que não. Cristina volta a trabalhar como modelo fotográfico e Alonso, ao perceber que ela está muito tensa e deprimida, pede que esqueça o passado e tente ser feliz. Cristina concorda e pede que ele tenha paciência com ela. Vítor Manuel procura Alonso para se certificar de que ele e Cristina vão mesmo se casar. A conversa acaba em discussão e Alonso conta a Vítor Manuel que Tamara tentou matar Cristina e a filha empurrando-a na escada. Revoltado com o que acaba de saber, Vítor Manuel se convence de que sua mulher enlouqueceu e vai procurar Cristina. Ele conta que já sabe o que Tamara fez com ela, garante que não pode mais continuar ao lado da mulher e pede a Cristina que lhe dê uma chance de corrigir seu erro e de demonstrar o quanto a ama. Apesar de continuar apaixonada por ele, Cristina diz que é tarde demais pois está comprometida com Alonso. Vítor Manuel pergunta se ela ainda o ama, Cristina responde que sim, mas diz também que vai fazer de tudo para tentar esquecê-lo. Luciana descobre que Viviam dos Anjos comprou o lote de ações e que agora é a sócia majoritária da empresa. Bárbara pede a Nicólas que a ajude a retomar a carreira de atriz. Ele se propõe a ajudá-la, mas antes quer saber se Vítor Manuel é filho dele ou de André Duval. Bárbara acaba confirmando que ele é o pai de seu filho. Inconformada por ter perdido o controle da empresa, Luciana pede a Cristovão que compre de volta as ações, mas ele garante que isso é impossível por que estão sem liquidez.

Terça-feira, 19/11/2013
Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e fica muito surpresa quando a senhora pede a ela que lhe dê a sua filha. A reação de Cristina é imediata e ela deixa bem claro que por motivo algum se separaria da criança. Vítor Manuel confessa ao pai que não consegue amar sua mãe pois é uma estranha para ele. Alonso conta para Cristina que sua mãe já é a sócia majoritária na empresa de Luciana Duval e diz que logo ela voltará a trabalhar como modelo na Casa de Modas. Tamara continua empenhada em engravidar, por isso se submete a um tratamento hormonal e trai Vítor Manuel com todos os homens que cruzam o seu caminho. Cristina visita Elizabeth e acaba se encontrando com Vítor Manuel. Vítor Manuel a abraça e os dois conversam longamente. Vítor desabafa e conta todas as angústias pelas quais está passando. Os dois acabam se beijando, ele diz que precisa dela e pede uma nova chance, mas Cristina, apesar de admitir que o ama, diz que não poder decepcionar alguém que a ajudou quando ela mais precisava. O médico diz a Tamara que ela não pode engravidar. A notícia deixa Tamara completamente desnorteada, percebe que perdeu o jogo e decide se vingar de Cristina. Dona Ana Joaquina diz ao padre Tenório que tem como missão afastar Cristina da filha e que pretende levar a criança para viver com ela. André conta seu passado ao padre João da Cruz e pede a ele converse com Vítor Manuel pois seu filho está sofrendo muito. Vítor Manuel chega em casa e encontra Tamara completamente descontrolada. Os dois discutem e Vítor a acusa de ter tentado matar Cristina e a filha, mas Tamara nega tudo. André deixa o hospital e volta para casa com Luciana. Numa conversa com o pai, Vítor Manuel deixa escapar que sabe quem o pai da filha que Luciana abandonou. André pergunta quem é ele, mas Vítor diz que não pode trair a confiança da mãe.

Quarta-feira, 20/11/2013
Dona Ana Joaquina, que vai à Vila com a intenção de pegar a menina, chega no exato momento em que Clara percebe que Vitória não está no berço. Vítor Manuel está com padre João da Cruz, quando ele recebe um telefonema avisando sobre o desaparecimento da menina. Quando Cristina chega em casa, entra em choque ao não encontrar a filha. Vítor chega logo depois e os dois se unem no desespero. O carinho entre eles faz Alonso perceber o quanto se amam. Enquanto isso, Rebeca se assusta ao ver a filha entrar completamente descontrolada e com uma criança nos braços. Ela pergunta de quem é o bebê, Tamara responde que roubou da Cristina e a mãe percebe que sua filha está com sérios distúrbios psicológicos. Rebeca pressiona a filha, exige que ela que devolva a menina, mas Tamara se nega e diz que Cristina não voltará a ver a filha viva. Vítor Manuel começa a desconfiar de que talvez Tamara tenha alguma coisa a ver com o rapto da Vitória e decide averiguar. Ele vai procurar a mulher na casa de Rebeca e pergunta e ela sabe do paradeiro da sua filha, mas Tamara nega e Rebeca confirma tudo que a filha diz. André contrata um investigador para tentar encontrar a neta. A notícia do desaparecimento de Vítória deixa Elizabeth muito angustiada e ela pede à mãe que faça alguma coisa para tentar encontrá-la. Luciana, então, decide procurar Cristina e demonstrar que também está abalada com o que aconteceu, mas quando chega na vila é recebida por Lourença que além de proibir a sua entrada ainda acaba provocando uma discussão entre as duas por causa do André. Cristina também desconfia de Tamara e vai até a casa dela para procurar sua filha. Cristina pressiona Tamara que nega qualquer participação no rapto da criança, mas Cristina insiste e diz que não vai embora enquanto ela não disser onde está a sua filha. Barbara diz a Miguel que pretende destruir o mundo de André e acabar com a imagem dele. Miguel oferece dinheiro pelo seu silêncio e ela promete que vai pensar.

Quinta-feira, 21/11/2013
Mais um dia se passou, sem pistas nem notícias de Vitória e o desespero de Cristina é tão grande que ela procura Nicólas e pede sua ajuda. Bárbara aparece na Casa de Modas, ouve uma conversa de Vítor Manuel e descobre que ele tem uma filha. Nicólas procura uma maneira de ajudar Cristina e logo desconfia que Tamara raptou a criança. Vítor Manuel avisa o pai de que Bárbara tem aparecido na empresa, diz que tem medo de que ela conte tudo a Luciana e pergunta se ele está preparado para enfrentar essa situação. Depois Vítor procura o padre João da Cruz e confessa que não consegue aceitar Bárbara como sua mãe. Cristina recebe um telefonema da delegacia informando que encontraram uma criança com as características da sua filha. Quando chega na delegacia ela fica sabendo que a menina foi encontrada num terreno baldio e que foi levada para o hospital. Bárbara volta a procurar Miguel e exige o dinheiro que ele havia oferecido pelo seu silêncio e ameaça ir à casa de André Duval. Miguel telefona e pede a ele que venha imediatamente. Luciana ouve a conversa pela extensão e deduz que o marido vai se encontrar com Lourença. O encontro entre André e Bárbara é tenso. Ela ameaça contar a todos que está viva e com medo da verdade ele dá a ela uma grande quantia em dinheiro, mas exige que ela se afaste de Vítor Manuel. Quando ela vai embora André diz ao amigo que vai ajudar Bárbara a se curar.No hospital, quando Cristina e Vítor Manuel recebem permissão para ver a filha, o pesadêlo recomeça pois a criança que está internada não é Vitória. Os empregados avisam Luciana que há um bebê abandonado na porta da casa. Ao ver aquela criança abandonada na porta da sua casa, Luciana relembra o terrível momento em que teve que fazer o mesmo com a sua filha. Mas quando Luciana vai trocar a menina vê o sinal que ela tem nas costas e percebe que é a filha de Cristina e Vítor Manuel. Depois de deixar Vitória na porta da casa dos Duval, Nicólas liga anonimamente para a polícia e denuncia a família Duval de seqüestro. Os policiais vão até a casa de Cristina e pedem que ela os acompanhe até a casa dos Duval pois é provável que sua filha esteja lá. Vítor Manuel está com Cristina, fica perplexo diante da terrível acusação. Enquanto isso, Luciana chega à casa de Cristina levando sua filha nos braços. A polícia vasculha a casa e não encontra Vitória. Vítor Manuel tenta acalmar Cristina, mas agora ela está convencida que só Luciana seria capaz de lhe fazer tanto mal. Lourença está discutindo com Luciana quando chegam todos. A situação fica muito tensa, Cristina a acusa de rapto e por mais que ela negue, não consegue convencer nem o padre João da Cruz. Vítor Manuel conta ao pai o que está acontecendo, André defende Luciana na frente de todos e diz que ela não seria capaz de uma coisa dessas.

Sexta-feira, 22/11/2013
André e Vítor Manuel acreditam na inocência de Luciana e ficam a seu lado nesse momento tão difícil. Vítor Manuel volta a pedir o divórcio a Tamara e ela volta a negar. Nicólas vai até a casa de Tamara, conta que foi ele quem tirou a criança dela e a recrimina pelo que fez. Dona Ana Joaquina vai visitar Cristina e acaba contando a ela que antes de se ordenar padre seu filho se envolveu com uma mulher má e que agora ela voltou para atormentá-lo. Ela fala horrores dessa mulher mas se nega a revelar o seu nome e pede a Cristina que não comente nada com João da Cruz. André e Vítor Manuel decidem se unir para ajudar Bárbara. Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa. E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija. Vítor Manuel assiste a tudo e vai embora sem dizer nada. Cristina está saindo da empresa com a filha quando dá de cara com Tamara. Ao ver a criança ela se trai e a chama pelo nome. Cristina fica muito desconfiada quando Tamara chama sua filha pelo nome. Dona Ana Joaquina não suporta mais a presença de Trajano em sua casa e Fidêncio, seu empregado de confiança, se oferece para acabar com ele. André diz ao filho que pretende contar toda a verdade para Luciana e que vai tentar se reconciliar com ela.
-->

O Privilégio de Amar, Sexta-feira 22/11/2013

-->
Sexta-feira, 22/11/2013
André e Vítor Manuel acreditam na inocência de Luciana e ficam a seu lado nesse momento tão difícil. Vítor Manuel volta a pedir o divórcio a Tamara e ela volta a negar. Nicólas vai até a casa de Tamara, conta que foi ele quem tirou a criança dela e a recrimina pelo que fez. Dona Ana Joaquina vai visitar Cristina e acaba contando a ela que antes de se ordenar padre seu filho se envolveu com uma mulher má e que agora ela voltou para atormentá-lo. Ela fala horrores dessa mulher mas se nega a revelar o seu nome e pede a Cristina que não comente nada com João da Cruz. André e Vítor Manuel decidem se unir para ajudar Bárbara. Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa. E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija. Vítor Manuel assiste a tudo e vai embora sem dizer nada. Cristina está saindo da empresa com a filha quando dá de cara com Tamara. Ao ver a criança ela se trai e a chama pelo nome. Cristina fica muito desconfiada quando Tamara chama sua filha pelo nome. Dona Ana Joaquina não suporta mais a presença de Trajano em sua casa e Fidêncio, seu empregado de confiança, se oferece para acabar com ele. André diz ao filho que pretende contar toda a verdade para Luciana e que vai tentar se reconciliar com ela.
-->

O Privilégio de Amar, Quinta-feira 21/11/2013

-->
Quinta-feira, 21/11/2013
Mais um dia se passou, sem pistas nem notícias de Vitória e o desespero de Cristina é tão grande que ela procura Nicólas e pede sua ajuda. Bárbara aparece na Casa de Modas, ouve uma conversa de Vítor Manuel e descobre que ele tem uma filha. Nicólas procura uma maneira de ajudar Cristina e logo desconfia que Tamara raptou a criança. Vítor Manuel avisa o pai de que Bárbara tem aparecido na empresa, diz que tem medo de que ela conte tudo a Luciana e pergunta se ele está preparado para enfrentar essa situação. Depois Vítor procura o padre João da Cruz e confessa que não consegue aceitar Bárbara como sua mãe. Cristina recebe um telefonema da delegacia informando que encontraram uma criança com as características da sua filha. Quando chega na delegacia ela fica sabendo que a menina foi encontrada num terreno baldio e que foi levada para o hospital. Bárbara volta a procurar Miguel e exige o dinheiro que ele havia oferecido pelo seu silêncio e ameaça ir à casa de André Duval. Miguel telefona e pede a ele que venha imediatamente. Luciana ouve a conversa pela extensão e deduz que o marido vai se encontrar com Lourença. O encontro entre André e Bárbara é tenso. Ela ameaça contar a todos que está viva e com medo da verdade ele dá a ela uma grande quantia em dinheiro, mas exige que ela se afaste de Vítor Manuel. Quando ela vai embora André diz ao amigo que vai ajudar Bárbara a se curar.No hospital, quando Cristina e Vítor Manuel recebem permissão para ver a filha, o pesadêlo recomeça pois a criança que está internada não é Vitória. Os empregados avisam Luciana que há um bebê abandonado na porta da casa. Ao ver aquela criança abandonada na porta da sua casa, Luciana relembra o terrível momento em que teve que fazer o mesmo com a sua filha. Mas quando Luciana vai trocar a menina vê o sinal que ela tem nas costas e percebe que é a filha de Cristina e Vítor Manuel. Depois de deixar Vitória na porta da casa dos Duval, Nicólas liga anonimamente para a polícia e denuncia a família Duval de seqüestro. Os policiais vão até a casa de Cristina e pedem que ela os acompanhe até a casa dos Duval pois é provável que sua filha esteja lá. Vítor Manuel está com Cristina, fica perplexo diante da terrível acusação. Enquanto isso, Luciana chega à casa de Cristina levando sua filha nos braços. A polícia vasculha a casa e não encontra Vitória. Vítor Manuel tenta acalmar Cristina, mas agora ela está convencida que só Luciana seria capaz de lhe fazer tanto mal. Lourença está discutindo com Luciana quando chegam todos. A situação fica muito tensa, Cristina a acusa de rapto e por mais que ela negue, não consegue convencer nem o padre João da Cruz. Vítor Manuel conta ao pai o que está acontecendo, André defende Luciana na frente de todos e diz que ela não seria capaz de uma coisa dessas.
-->

O Privilégio de Amar, Quarta-feira 20/11/2013

-->
Quarta-feira, 20/11/2013
Dona Ana Joaquina, que vai à Vila com a intenção de pegar a menina, chega no exato momento em que Clara percebe que Vitória não está no berço. Vítor Manuel está com padre João da Cruz, quando ele recebe um telefonema avisando sobre o desaparecimento da menina. Quando Cristina chega em casa, entra em choque ao não encontrar a filha. Vítor chega logo depois e os dois se unem no desespero. O carinho entre eles faz Alonso perceber o quanto se amam. Enquanto isso, Rebeca se assusta ao ver a filha entrar completamente descontrolada e com uma criança nos braços. Ela pergunta de quem é o bebê, Tamara responde que roubou da Cristina e a mãe percebe que sua filha está com sérios distúrbios psicológicos. Rebeca pressiona a filha, exige que ela que devolva a menina, mas Tamara se nega e diz que Cristina não voltará a ver a filha viva. Vítor Manuel começa a desconfiar de que talvez Tamara tenha alguma coisa a ver com o rapto da Vitória e decide averiguar. Ele vai procurar a mulher na casa de Rebeca e pergunta e ela sabe do paradeiro da sua filha, mas Tamara nega e Rebeca confirma tudo que a filha diz. André contrata um investigador para tentar encontrar a neta. A notícia do desaparecimento de Vítória deixa Elizabeth muito angustiada e ela pede à mãe que faça alguma coisa para tentar encontrá-la. Luciana, então, decide procurar Cristina e demonstrar que também está abalada com o que aconteceu, mas quando chega na vila é recebida por Lourença que além de proibir a sua entrada ainda acaba provocando uma discussão entre as duas por causa do André. Cristina também desconfia de Tamara e vai até a casa dela para procurar sua filha. Cristina pressiona Tamara que nega qualquer participação no rapto da criança, mas Cristina insiste e diz que não vai embora enquanto ela não disser onde está a sua filha. Barbara diz a Miguel que pretende destruir o mundo de André e acabar com a imagem dele. Miguel oferece dinheiro pelo seu silêncio e ela promete que vai pensar.
-->

O Privilégio de Amar, Terça-feira 19/11/2013

-->
Terça-feira, 19/11/2013
Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e fica muito surpresa quando a senhora pede a ela que lhe dê a sua filha. A reação de Cristina é imediata e ela deixa bem claro que por motivo algum se separaria da criança. Vítor Manuel confessa ao pai que não consegue amar sua mãe pois é uma estranha para ele. Alonso conta para Cristina que sua mãe já é a sócia majoritária na empresa de Luciana Duval e diz que logo ela voltará a trabalhar como modelo na Casa de Modas. Tamara continua empenhada em engravidar, por isso se submete a um tratamento hormonal e trai Vítor Manuel com todos os homens que cruzam o seu caminho. Cristina visita Elizabeth e acaba se encontrando com Vítor Manuel. Vítor Manuel a abraça e os dois conversam longamente. Vítor desabafa e conta todas as angústias pelas quais está passando. Os dois acabam se beijando, ele diz que precisa dela e pede uma nova chance, mas Cristina, apesar de admitir que o ama, diz que não poder decepcionar alguém que a ajudou quando ela mais precisava. O médico diz a Tamara que ela não pode engravidar. A notícia deixa Tamara completamente desnorteada, percebe que perdeu o jogo e decide se vingar de Cristina. Dona Ana Joaquina diz ao padre Tenório que tem como missão afastar Cristina da filha e que pretende levar a criança para viver com ela. André conta seu passado ao padre João da Cruz e pede a ele converse com Vítor Manuel pois seu filho está sofrendo muito. Vítor Manuel chega em casa e encontra Tamara completamente descontrolada. Os dois discutem e Vítor a acusa de ter tentado matar Cristina e a filha, mas Tamara nega tudo. André deixa o hospital e volta para casa com Luciana. Numa conversa com o pai, Vítor Manuel deixa escapar que sabe quem o pai da filha que Luciana abandonou. André pergunta quem é ele, mas Vítor diz que não pode trair a confiança da mãe.
-->

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 18/11/2013

-->
Segunda-feira, 18/11/2013
Bárbara conta toda sua história e diz também que foi ela quem tentou matar André Duval, mas quando Nicólas pergunta se Vítor Manuel é filho dele, Bárbara vai embora imediatamente. Luciana pergunta ao padre João da Cruz se a filha deles é feliz e é com tristeza que ele responde que não. Cristina volta a trabalhar como modelo fotográfico e Alonso, ao perceber que ela está muito tensa e deprimida, pede que esqueça o passado e tente ser feliz. Cristina concorda e pede que ele tenha paciência com ela. Vítor Manuel procura Alonso para se certificar de que ele e Cristina vão mesmo se casar. A conversa acaba em discussão e Alonso conta a Vítor Manuel que Tamara tentou matar Cristina e a filha empurrando-a na escada. Revoltado com o que acaba de saber, Vítor Manuel se convence de que sua mulher enlouqueceu e vai procurar Cristina. Ele conta que já sabe o que Tamara fez com ela, garante que não pode mais continuar ao lado da mulher e pede a Cristina que lhe dê uma chance de corrigir seu erro e de demonstrar o quanto a ama. Apesar de continuar apaixonada por ele, Cristina diz que é tarde demais pois está comprometida com Alonso. Vítor Manuel pergunta se ela ainda o ama, Cristina responde que sim, mas diz também que vai fazer de tudo para tentar esquecê-lo. Luciana descobre que Viviam dos Anjos comprou o lote de ações e que agora é a sócia majoritária da empresa. Bárbara pede a Nicólas que a ajude a retomar a carreira de atriz. Ele se propõe a ajudá-la, mas antes quer saber se Vítor Manuel é filho dele ou de André Duval. Bárbara acaba confirmando que ele é o pai de seu filho. Inconformada por ter perdido o controle da empresa, Luciana pede a Cristovão que compre de volta as ações, mas ele garante que isso é impossível por que estão sem liquidez.
-->

Rebelde, Quarta-feira 20/11/2013

-->
Roberta diz a Lupita e Josy que o pai de Nico passou muito mal e terá que se submeter a alguns exames.

Roberta pede a Diego que lhe entregue o cheque que recebeu por sua apresentação no bar e diz que é para pagar a operação do pai de Nico.

Diego entrega o cheque para Nico e ainda lhe dá uma quantia em dinheiro. Miguel pede dinheiro emprestado a Franco mas se nega a dizer para que.

Henrique critica Lulu por ter deixado as garotas de fora do concurso de dança. Ela responde que é a professora e, portanto, está em suas mãos decidir quem entra ou não no concurso.

A professora Hilda desrespeita Téo e Roberta sai em sua defesa e diz a ela que não tem o direito de tratá-lo assim. A professora Hilda faz queixas ao diretor sobre o comportamento de Roberta.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 20/11/2013

-->
Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim.

No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro.

Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala. O empresário propõe a nora ser a assessora de Armando. No orfanato, Mosca termina o namoro com Vivi.

A garota fala que o órfão esta tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga. Em seu escritório, José Ricardo explica para a Carol que este é um cargo de confiança e que será temporário. Eduarda fala para a filha que seu comportamento está estranho.

Maria Cecília confessa a mãe que terminou o namoro com Tomás. A ex-supervisora do Café Boutique pede para que a deixem sozinha e não que pediu demissão. No quarto, Vivi rasga a foto de Mosca. Mili entra no local e percebe que a pequenina está chorando. A garota pede desculpas para Vivi e diz que não quer mais ficar brigada com a órfã. Irritada, Vivi a culpa por todas as coisas que estão acontecendo. Rafa e Binho se preocupam com Mosca.

O garoto revela que terminou com Vivi e todos escutam. Tati fica furiosa e ao descer a escada Mili escuta toda a confusão e entende o motivo de Vivi estar irritada. No Café Boutique, Carol está em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo. Clarita e Leticia aconselham a amiga a aceitar a vaga.

A garçonete decide ir conversar com Junior sobre o novo cargo. O rapaz estranha que seu pai tenha tomado essa atitude. Junior confessa a noiva que não entendeu a demissão de Maria Cecília. Carol decide esperar para ver o que José Ricardo esta querendo com essa atitude e Junior decide ir ver o que esta acontecendo com a ex-supervisora.

No colégio, as meninas comentam sobre o término de namoro de Mosca e Vivi. As chiquititas também estranham o comportamento da amiga. Vivi fala para Débora e Priscila que irá expulsar Michelle do grupo. No orfanato, Ernestina resolve entrar em seu perfil do site de relacionamento. Chico vai à sala e também resolve entrar em sua página na internet. Sem saber como mexer, Ernestina manda do seu perfil uma piscadela para o perfil do Brigadeirão, que na verdade é Chico.

O cozinheiro, ao receber a notificação, retribui a piscadela para a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. No Café Boutique, Junior pergunta ao pai o motivo de ele ter colocado Armando no cargo de Maria Cecília. O rapaz afirma que também estranhou o pai ter oferecido um novo cargo para Carol.

O empresário confessa que não tem nenhuma intenção contra a Carol e que Armando ficará temporariamente no cargo. Junior pede para o pai um tempo antes de ele colocar o rapaz no lugar de Maria Cecília. O rapaz decide ir à casa da ex-supervisora e pede para falar com a moça. Junior questiona Maria Cecília sobre sua decisão de deixar o Café Boutique. A moça tenta despistar o rapaz, mas ele não acredita nas desculpas da amiga.

Bia, Tati e Ana tentam falar com Vivi na hora do recreio, mas a garota as trata mal. No orfanato, Chico e Ernestina conversam pelo site de relacionamento, com o seus perfis Brigadeirão e Eterna Apaixonada, sem saber que estão conversando um com o outro. Cintia chega ao trabalho e Armando a chama para conversar pelo webcam.

O rapaz diz que tem informações sobre Cícero (Ernando Tiago), pai da Tati e Vivi. Armando revela que o homem está preso, mas que já cumpriu a pena e que em breve estará em liberdade. O rapaz aproveita o momento e manda para Cintia o link que do vídeo que Mili fez. A diretora torce para se livrar das crianças o quanto antes.

Junior se despede de Maria Cecília e não comenta com Eduarda sobre a demissão da filha. Ao ver o rapaz saindo, Eduarda pensa em aproximar a filha do rapaz novamente. No colégio, as chiquititas observam Vivi com as novas amigas. Débora fala para Michelle que a nova integrante do grupo precisa falar com ela.

Vivi expulsa Michelle das Top 3, Débora e Priscila humilham a garota. A patricinha sai chorando e as chiquititas vão atrás de Michelle. Débora e Priscila dão boas vindas a Vivi. As patricinhas avisam a órfã que para permanecer no grupo tem que seguir três leis.

A primeira lei é para ser sempre magra, a segunda é ter um namorado e a terceira é estar sempre na moda. Vivi aceita e fica feliz por ter entrado para o grupo das Top 3.
-->


A Madrasta, Quarta-feira 20/11/2013

-->
Maria, chorosa, diz a Estevão que já não suporta a indiferença de seus filhos.

Estevão diz que não gosta de vê-la sofrer e a beija. Heitor presencia a cena e critica os dois. Rubens diz a Estevão que já estão prontos os resultados dos exames e uma de suas tias será a doadora da medula óssea.

Poodle comenta com Greco que gostaria de ter muito dinheiro para que seu filho, Carlos, voltasse a viver com ele. Evandro tem um pesadelo, acorda assustado e diz para si mesmo que por sua culpa Maria foi condenada a prisão perpétua apesar de ser inocente.

É celebrada uma missa em memória de Patrícia. Alba pergunta a Maria como se atreve a aparecer na igreja e diz que nunca conseguirá convencê-los de sua inocência.

Maria responde que não quer convencer ninguém e garante que encontrará o verdadeiro assassino. Maria fica surpresa ao ver Viviam na porta do prédio onde mora e diz que está muito feliz por voltar a vê-la. Heitor vai ao apartamento de Maria. Viviam se surpreende ao saber que ele é filho de Maria.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 20/11/2013

-->
Daniel pede a Rosa que fale com Malú para que a convença a perdoar João Miguel. João Miguel entrega o dinheiro do resgate. Vicente, com uma máscara no rosto, pega o dinheiro.

De longe, João Miguel e Cimarro observam tudo. Amador e Vicente vão ao estacionamento, descobrem que o carro de João Miguel os segue, e assim se inicia uma perseguição. Malú pensa em João Miguel, de repente tropeça com o Dr. Reinaldo Iturbe. A toda a velocidade, o carro de Amador passa ao lado de uma caminhonete, na qual Rafael está preso.

O rapaz consegue sair da caminhonete. João Miguel e Cimarro freiam repentinamente ao vê-lo. Rafael fica desmaiado junto ao carro. Reinaldo diz a Malú que lhe tem uma oferta. Malú prepara suas malas, enquanto comenta com seu filho que juntos começarão uma nova vida. Malú emocionada recebe Rafael em sua casa.

João Miguel aparece e diz que lhe levou seu amigo porque sabia que isso a faria feliz. Rafael diz a Malú que João Miguel o salvou do sequestro. Ana Julia ameaça denunciar Amador à policia se não lhe der sua parte do resgate do sequestro. Vicente diz a Rosa que conseguiu o dinheiro para irem embora juntos. Rosa lhe pergunta sobre a origem do dinheiro.

Daniel responde que é do sequestro de Rafael. Malú diz aos seu pais e Candelária que irá trabalhar com o Dr. Iturbe fora do México. João Miguel está chegando e fica impactado ao ouvir.

Cimarro diz a Rafael que se convença de que Malú e João Miguel, cedo ou tarde, voltarão a ficar juntos porque se amam. João miguel pede a Malú que volte, que não neguem a felicidade que tanto têm desejado. Amador diz a Vicente que não lhe dará o dinheiro que lhe corresponde pelo sequestro.
-->


Maria do Bairro, Quarta-feira 20/11/2013

-->
Tita ouve a mãe marcar um encontro por telefone.

Nandinho começa suas aulas com Dona Carol. Em Houston, Soraya continua seu tratamento de reabilitação e diz a seu médico, o Dr. Ricardo, que tem pressa em refazer sua vida pois precisa voltar a seu país rica e poderosa e assim se vingar de seus inimigos. Tita diz à mãe que vai sair com ela.

Maria não sabe o que dizer e sobe para desmarcar o encontro com seu filho. Tita ouve a conversa e já não tem dúvida de que sua mãe tem um amante. Na clínica em Houston, Soraya conhece Alice, uma menina que também está em tratamento e se “interessa” pelo pai dela. Tita não desce para o jantar.

Luís Fernando e o pai tentam descobrir o que aconteceu, mas ela se recusa a dizer porque foi tão ríspida com a mãe. Revoltada com a suposta traição da mãe, Tita jura para si mesma que vai tornar a vida de Maria impossível. Tita liga para o número que encontrou na carteira da mãe. Nandinho atende a ligação.

Tita conversa com Nandinho e pergunta quantos anos tem e se tem namorada. Em Houston, Alice diz a Soraya que seu pai é milionário e ela tenta fazer amizade com ela, pois está interessada em agradar o pai da menina. Tita diz a Nandinho que quer ser sua amiga e pergunta quando poderão se conhecer.
-->


Festival de Sucessos: Quarta-feira 20/11/2013, Despertar de um Homem


-->

01:55 Festival de Sucessos. Filme: Despertar de um Homem***
O Despertar de Um Homem (This Boy's Life) - Poster / Capa / CartazO Despertar de Um Homem 1993
This Boy's Life
No final dos anos 50 Caroline Wolff (Ellen Barkin), uma mãe solteira nômade, só deseja se estabelecer em um lugar, achar um sujeito decente e conseguir uma casa melhor para seu único filho, Tobias "Jack" Wolff (Leonardo DiCaprio). Quando ela se muda de Seattle e conhece o respeitável Dwight Hansen (Robert De Niro), um mecânico de automóveis, ela crê que alcançou seu objetivo. Mas Jack se sente diferente após passar alguns meses com Dwight e os filhos dele e longe de Caroline. O padrasto do jovem parece querer fazer de Jack uma pessoa melhor, mas ao tentar fazer isto ele abusa emocionalmente e fisicamente do garoto, além de tratá-lo verbalmente de forma grosseira. Com pouco tempo de casada, Caroline vê que Dwight precisa dominar todos que estão ao seu redor, mas sentindo-se insegura para buscar outra relação passa a acreditar que isto é a melhor coisa para seu filho. Durante este tempo Jack se torna amigo de outro desajustado, Arthur Gayle (Jonah Blechman), um jovem com tendências homossexuais bem claras, enquanto continua sofrendo sob o jugo repressivo do seu padrasto. Jack só sonha com uma coisa: conseguir uma bolsa de estudos para poder partir para sempre.

Dirigido por: Michael Caton-Jones

Elenco
Adam Sneller Terry Silver
Bill Dow Vice Principal
Carla Gugino Norma
Chris Cooper Roy
Deanna Milligan Silver Sister

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 20/11/2013


-->

Félix se desespera e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto.

Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre.

Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria.

Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

-->

Além do Horizonte, Quarta-feira 20/11/2013


-->

Marlon e Paulinha ficam encantados com LC.

Lili fica confusa com as palavras de Líder Jorge. William tenta falar com Lili, mas estranha seu comportamento. Marlon questiona LC sobre Tereza, e Paulinha o repreende. William desconfia de Rafa.

Heloísa conversa com Marcelo sobre Lili. Guto entrega a William seus documentos falsos. Assis leva Marlon e Paulinha para conhecerem a Comunidade.

Kléber manda Matias investigar Edu. Olívia concorda que André procure Lili. Edu ameaça Rita ao perceber ela ouvindo sua conversa telefônica. Lili termina seu noivado.

Flávio tenta animar Júlia para ir à festa de seus amigos do colégio. Marcelo finge estar bem com o rompimento do noivado. Marlon encontra Tereza. André avisa a Lili que a investigação do sumiço de seu pai pode ser perigosa.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 20/11/2013


-->

Volpina confessa ao delegado tudo o que viu na noite em que foi planejado o atentado contra Mundo.

Amélia teme que Pérola se afaste dela se Ernest for incriminado. Valter diz a Volpina que não vai mais protegê-la. Manfred destrata Davi ao vê-lo com Aurora. Fabrício acolhe Volpina, a pedido de Mundo.

Ernest maltrata os amigos de Pérola. Amélia pede aos monges que fiquem perto de Pérola para protegê-la. Valter e Ernest são intimados a comparecer à delegacia.

-->

Malhação, Quarta-feira 20/11/2013


-->

Anita não deixa que Antônio a beije.

Anita ouve Ronaldo e Vera falando sobre a dificuldade financeira e decide ir até a Barra. Claudio procura Sidney e os dois desabafam sobre suas vidas.

Paulino apoia Luiza contra o homem responsável pela falência de sua família, sem saber que se trata de Caetano. Vera recebe uma encomenda de bolo para uma atriz famosa.

Abelardo avisa a Caetano sobre um processo contra ele. Vera é entrevistada na festa de casamento da atriz para quem fez o bolo. Sidney se impõe contra as ofensas de Maura e Zelândia aprova.

Anita e Sofia quitam a conta do hospital e lá descobrem a verdade sobre a gravidez de Meg. Sidney veste uma saia para ir ao colégio. Sofia revela para a família que Meg nunca esteve grávida.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 20/11/2013, Pequenos Invasores


-->

16:13 Sessão da Tarde. Filme: Pequenos Invasores***
Pequenos Invasores (Aliens in the Attic) - Poster / Capa / CartazPequenos Invasores
16:13 Sessão da Tarde. Filme: Pequenos Invasores***Aliens in the Attic
Grupo de crianças em férias numa bela casa no estado americano do Maine é obrigado a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena. O problema é que eles estão bem no andar de cima da casa.

Dirigido por: John Schultz

Elenco
Andy Richter Uncle Nathan Pearson
Ashley Boettcher Hannah Pearson
Ashley Tisdale Bethany Pearson
Austin Butler Jake Pearson
Carter Jenkins Tom Pearson

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 20/11/2013


-->

Lindinha ouve Catarina dizer que vai tentar seduzir Petruchio.

Fábio pede a Celso que escreva uma carta para Lourdes. Josefa e Heitor descobrem que Candoca e Dalva são as herdeiras de Cornélio.

Edmundo empenha um relógio para pagar a pensão. Heitor faz planos para casar-se com Candoca. Teodoro entrega as alianças que comprou para o banqueiro e o aconselha a romper definitivamente com Joana.

Marcela fica furiosa com o relato de Dinorá e faz até um pedido para o anel da caveira. Lindinha pede a Januário um remédio para dormir.

Bianca espera Edmundo no jardim, mas o professor decide não ir ao encontro. Lindinha coloca o remédio para dormir na caneca de Petruchio. Linda e cheirosa, Catarina se deita ao lado dele. Petruchio ronca.

-->

Rebelde, Terça-feira 19/11/2013

-->
Helena recrimina Miguel por alimentar tanto rancor por Franco Colucci.

Franco encontra Pepa na pousada e pede a ela que diga a Alma que não se intimide com a pressão de seus advogados e que se está querendo fazer outras cirurgias plásticas que procure outro que as pague.

Helena diz a Miguel que não voltará para o interior sem ele, por isso decidiu procurar uma escola para sua irmã e um emprego para ela. Mia diz a Miguel que sempre quis ter um irmão mas não foi possível.

Mia flagra os garotos olhando uma foto de Vick nua. Lulu diz a Carlos que o professor deu ordens para que apenas os rapazes prestem o exame e que Henrique não concordará com essa decisão.

Josy entrega seu trabalho para o professor Estevão, mas ele o rasga e diz que terá que fazer tudo de novo. Lulu diz aos rapazes que o grupo masculino participará do concurso de coreografia mas pede a eles que, por enquanto, não comentem nada com as meninas.
-->


Chiquititas, Terça-feira 19/11/2013

-->
Ao notar o comportamento de Vivi, Tati fica triste.

Os órfãos chegam da escola e encontram Duda na sala. Mosca não gosta de ver o garoto no orfanato e todos percebem a irritação do órfão. No Café Boutique, Maria Cecília vai à sala de José Ricardo e pede demissão. O empresário se espanta com o pedido da funcionária. Em sua casa, Eduarda conversa com Shirley sobre o estranho comportamento da filha.

A socialite vê na internet uma promoção de viagem para Búzios. Eduarda decide comprar a viagem no cartão de crédito da filha. José Ricardo questiona Maria Cecília e pergunta se ela tem certeza da sua decisão. A supervisora segura às lágrimas perante aos elogios do empresário, mas não muda de ideia.

As chiquititas mostram para Ernestina o seu perfil no site de relacionamento, cada está cadastrada como Eterna Apaixonada. No shopping, as Top 3 levam Vivi para almoçar. As patricinhas só falam mal dos outros e Débora e Priscila destratam Michelle. No pátio, Duda grava o vídeo de Mili e Mosca observa os dois de longe.

Na sala, os meninos e Pata mostram a Chico o seu perfil no site de relacionamento, que está cadastrado como Brigadeirão. Em sua sala, Maria Cecília arruma as suas coisas. Armando entra e garante a moça que o seu segredo estará bem guardado. Falso, o rapaz vai à sala de José Ricardo lamentar a decisão de Maria Cecília e se oferece para o cargo de supervisor.

O empresário não aceita. Armando tenta convencê-lo e José Ricardo cede ao pedido do funcionário, mas avisa ao rapaz que será algo temporário até achar alguém com mais experiência. No shopping, Débora diz a Vivi que as patricinhas a querem no grupo, mas para que ela entre terá que cumprir um desafio.

As Top 3 pedem a órfã que vá falar com um garoto que está no local e peça o seu FrendiBuqui. Vivi vai ao encontro do garoto que se apresenta como Matias (Thiago Wittner) e consegue o contato do menino. As Top 3 a parabenizam, mas dizem que ainda falta mais um coisa para que ela consiga entrar no grupo.

No orfanato, Duda posta na internet o vídeo de Mili. A garota chama as chiquititas para assistirem a gravação. No pátio, Mosca fala aos amigos que Duda não desgruda de Mili. Rafa e Binho acreditam que a garota gosta dele. Rafa pergunta ao amigo se ele gosta mais de Mili do que de Vivi. Mosca confessa que está cansado da namorada.

No shopping, Michelle compra um lanche e Débora pede para que a menina jogue a comida fora. Vivi não gosta das atitudes das meninas, mas concorda para não ficar de fora do grupo. Débora aproveita a ausência de Michelle e confessa a Vivi que querem tirar a menina do grupo das Top 3.

A patricinha revela que Vivi é a garota ideal para substituí-la, mas se quiser entrar para o grupo terá que expulsá-la. No Café Boutique, Clarita vê Maria Cecília saindo da loja com algumas caixas e avisa Tobias. O barista corre para ver o que está acontecendo com a amada.

Tobias a questiona e ela revela que não trabalhará mais no Café. Maria Cecília mente para Tobias e diz que teve uma proposta de trabalho melhor. Triste, o barista não entende e a moça vai embora. Junior vai à sala de José Ricardo e recebe a noticia que Maria Cecília pediu demissão.

O rapaz estranha a decisão da moça e sai da sala. Cintia, que está no local, sugere ao empresário colocar Carol na vaga de Maria Cecília. José Ricardo não concorda e diz que a garçonete não tem preparo para este tipo de cargo.

No orfanato, Vivi pensa se deve expulsar Michelle das Top 3. A garota sabe que se tomar essa atitude irá magoá-la. Mosca vai ao encontra da namorada e pergunta o motivo de ter ignorado todas as mensagens que ele enviou para ela. O garoto diz que está preocupado com as atitudes de Vivi.
-->


A Madrasta, Terça-feira 19/11/2013

-->
O médico diz a Alba, Carmem e Estevão que Ângelo está com leucemia e sua salvação depende de um transplante de medula óssea mas os únicos doares possíveis poderão ser seus pais.

Estevão diz a Rubens que durante anos fizeram Ângelo acreditar que ele era seu pai mas na verdade não é. Ele comenta também que Estrela e Heitor não são seus irmãos e que sua mãe pode ser uma de suas tias: Carmem ou Alba.

O Dr. Luciano telefona para Maria e informa que Viviam sairá da cadeia nos próximos dias. Estrela volta a si e diz a Maria que não entende como pode estar a seu lado depois de ter sido tão maltratada por ela.

Maria responde que algum dia ela entenderá sua atitude. Leonel pergunta a Maria se ela ama Estevão. Ela responde que nunca deixou de amá-lo.

Estrela pergunta a Maria se seu interesse por ela e seus irmãos é por causa de seu pai ou porque eles a fazem lembrar de seus filhos.

Ela responde que ao vê-los se lembra de seus filhos e diz que não os vê há vinte anos, desde que seu marido os levou com ele. Estrela comenta que provavelmente seu marido lhe tirou os filhos quando descobriu que era amante de seu pai.
-->


Cuidado Com O Anjo, Terça-feira 19/11/2013

-->
Os Velarde decidem ajudar o delegado Cimarro emprestando dinheiro para o resgate. Cimarro chega ao apartamento de Amador, encontra Vicente e com uma pistola na mão começa a interrogá-lo.

João Miguel tira as vendas de Malú, ela vê tudo borrado, ele comenta que é questão de tempo para que seus olhos se adaptem, mas assegura que ela recuperou a visão. Mariana se despede para sempre de Tininha, ambas prometem lembrar uma da outra para sempre.

Malú chora ao ver seu filho novamente. Malú pede para ver o Dr. Cisneros, ele nervoso se coloca em frente a ela. Com o olhar ela percorre seu corpo, dos pés a cabeça, e fica em choque ao ver que ele na verdade é João Miguel.

Ana Julia entra e começa a dizer a Malú que todos a enganaram fazendo-a acreditar que João Miguel era Pablo Cisneros. Rafael se comunica com seu pai e lhe diz que continua com os dois sequestradores.

João Miguel tenta explicar a Malú, mas Ana Julia intervém dizendo que ele é o pai de seu filho e que enganou as duas. João Miguel expulsa Ana Julia e a ameaça dizendo que pagará por todo o dano que causou.

Malú, chorando, diz a todos que a enganaram, decide se fechar no quarto com seu filho para não ver nem falar com ninguém. Candelária tenta convencer Malú de que abra a porta, mas é inútil.

João Miguel leva a Cimarro o dinheiro para pagar o resgate de Rafael. Malú diz a Padre Anselmo que já pode ver. Ele confessa que também sabia sobre João Miguel.

Amador diz a Rafael que não decidiu se vai deixá-lo ir ou se irá matá-lo quando pagarem o resgate. Padre Anselmo pede a Malú que reconsidere e volte a ser a mesma de antes, suas palavras a deixam pensativa.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...