Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cine Belas Artes: Sábado 16/11/2013, O Grito

-->
Sábado, 16/11/2013

23:45 Cine Belas Artes. Filme: O Grito

O GritoO Grito 2004
The Grudge
Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis, que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen, é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição. Karen, vai até a casa amaldiçoada para cuidar de Emma Williams, que tem uma letargia grave associada a leve demência, o que a faz ficar dormindo quase todo o dia. Ao chegar vê Emma, em um estado catatônico, enquanto o resto da casa parece estar abandonado e desordenado. Enquanto cuidava de Emma, Karen, ouve estranhos sons na parte de cima da casa. Ao investigar ela se defronta com algo tão apavorante que seria incapaz de imaginar, pois dentro da casa há uma sucessão de fatos apavorantes que são o resultado de algo terrivelmente maléfico, que surgiu de forma horrenda anos atrás. Como mais pessoas morrem, Karen, é envolvida no ciclo de horror e aprende o segredo da maldição vingativa, que criou raízes nesta casa. Agora ela tenta parar isto antes que seja muito tarde, mas por mais que ela aprenda sobre a maldição e suas origens a força maléfica que Karen, enfrenta é algo que ela ainda não dimensionou.

Dirigido por: Takashi Shimizu

Elenco
Clea DuVall Jennifer Williams
Jason Behr Doug
Sarah Michelle Gellar Karen Davis
Bill Pullman Peter Kirk
Courtney Webb Sick Girl
-->

Tela de Sucessos: Sexta-feira 15/11/2013, Outro Conto da Nova Cinderela

-->
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Outro Conto da Nova Cinderela
Outro Conto da Nova CinderelaOutro Conto da Nova Cinderela 2008
Another Cinderella Story
Nesta nova adaptação da história clássica, Selena Gomes (de Os Feiticeiros de Waverly Place) é Mary, uma Cinderela moderna, que adora dançar. Drew Seeley (de High Schoool Musical) é Joey, um Príncipe Encantado e o cobiçado novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. E mary, talvez seja essa garota.

Dirigido por: Damon Santostefano

Elenco
Camille Mitchell Regina
Donald (I) Adams Teacher
Drew Seeley Joey Parker
Emily Perkins Britt
Jane Lynch Dominique Blatt
-->


Rebelde, Sexta-feira 15/11/2013

-->
Franco convida Miguel e a mãe para passar o Natal em sua casa.

Mia e seus amigos planejam uma viagem para o Ano Novo. Estevão culpa Roberta de ter riscado seu carro. A mãe de Miguel insiste para que explique por que está fazendo novamente o pré-vestibular e por que o Sr. Franco Colucci o trata com tanta familiaridade. Ele responde que voltou para vingar a morte de seu pai.

Alma e Franco sofrem acidente com seus carros, Alma bate a cabeça. Tomás pede dinheiro emprestado a Diego para pagar uma aposta. Alma faz Franco acreditar que ficou muito machucada no acidente.

Estevão, na intenção de irritar Josy, diz que está esperando o emprego que lhe pediu. Ela diz que as aulas terminaram mas pode decidir se quer continuar no colégio ou ir para casa com sua família. Roberta é flagrada pelo professor Carlos quando está enviando um recado para Diego.
-->


Chiquititas, Sexta-feira 15/11/2013

-->
Pata e Bia se preparam para a apresentação.

Pata reclama que seu boné esta fazendo sua cabeça coçar. Bia fala para a pequenina tirá-lo enquanto ela vigia se alguém aparece. No mesmo momento, Michele flagra as duas meninas e descobre que Patrick é, na verdade, Pata disfarçada. Bia pede para que a patricinha guarde segredo e as duas órfãs são chamadas para o palco.

Durante a apresentação, preocupada que todos descubram a verdade, Pata resolve tirar seu boné e revelar que é ela quem está dançando com Bia. Irritadas, Débora, Priscila e Michele ameaçam as chiquititas por terem quebrado a regra do concurso. A apresentadora chama no palco Mili para dançar e a garota se desespera. A órfã tenta falar com Duda, mas não consegue. Mosca, que agora está sem parceira, da à ideia de dançar com Mili.

A chiquitita aceita a sugestão e os órfãos iniciam a apresentação. Na coxia, Vivi não gosta de ver o namorado dançar com a amiga. Na plateia, Duda chega atrasado e observa Mili e Mosca dançando juntos. O concurso chega ao fim e os jurados decidem a dupla vencedora do concurso.

Na plateia, Junior e Carol estão ansiosos para saber o resultado, enquanto Cintia esta incomodada por estar no local. A apresentadora anuncia o segundo lugar para Mosca e Mili. Em primeiro lugar ficam Cris e Rafa. Os órfãos comemoraram e as Top 3 ficam inconformadas com o resultado. Ao se preparem para voltar ao orfanato, Junior e Chico decidem levar Vivi para o hospital.

Mili encontra com Duda e questiona a demora do garoto. Duda tenta reverter à situação e chama a órfã de falsa. O garoto inventa diversas mentiras e faz com que Mili se culpe por ter dançando com Mosca. No orfanato, Rafa e Cris ficam espantados por terem ganhado o primeiro lugar. Falsa, Cintia parabeniza as crianças e os funcionários pela apresentação.

Chateada, Mili vai à cozinha e Mosca decide ver o que está acontecendo. A pequenina fala ao órfão que discutiu com Duda, pois o menino ficou chateado ao vê-la dançando com o amigo. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana pergunta ao filho sobre o concurso de dança. Irritado, Duda destrata a mãe.

Em seu quarto, Maria Cecília arruma o seu guarda-roupa. A moça separa suas roupas por cores e faz com que todas fiquem alinhadas. No mesmo momento, Eduarda entra no local e avisa a filha que alguém a espera na sala. Ao chegar, se surpreende com Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Maria Cecília questiona o que o fictício cantor está fazendo em sua casa. A supervisora leva o rapaz para o seu quarto para que conversem sem a presença de Eduarda.

Chateado, Tobias pede desculpas por aparecer sem avisar. O rapaz confessa que não está suportando o descaso da amada. Maria Cecília diz que está tudo muito complicado e que ela está sendo pressionada. A moca diz que não pode compartilhar o assunto com o namorado e deixa Tobias preocupado. Sem saber o que falar, Maria Cecília pede um tempo para o namorado.

O barista confessa para a namorada que não acredita em tempo em um relacionamento. Maria Cecília decide terminar o namoro com Tobias. No orfanato, prestes a dormir Mili se lembra do momento em que dançou com Mosca no concurso de dança. O garoto também pensa na amiga. No dia seguinte, Vivi está com a perna imobilizada e Mili vai ajudar a amiga para descer para o almoço.

A garota a empurra e recusa a ajuda. Na cozinha, Mosca pergunta a Vivi se ela vai ficar sem falar com ele. A menina diz ao namorado que não parece que ele se preocupa com ela. Vivi demonstra para todos que não gostou de ver Mosca dançando com Mili no concurso. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana se prepara para ir embora.

A mãe pergunta a Duda como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova. O mimado garoto diz que não gostou e que agora quer voltar para Bélgica junto com sua mãe. Mariana não entende a decisão do filho e diz que agora ele terá que ficar no Brasil. No Café Boutique, Leticia, Clarita e Carol estranham a demora de Tobias e Beto. No mesmo momento o entregador chega sem o uniforme e diz às funcionárias que agora ele se tornou um empresário.

Armando entra na sala de Maria Cecília e cobra uma resposta sobre a sua promoção. A supervisora diz que José Ricardo não aceitou dar um novo cargo para o rapaz e diz que não tem a vaga que lhe interessa. Inconformado, Armando diz que existe um novo cargo para ele. O rapaz diz a Maria Cecília que o cargo da supervisora interessa para ele.

José Ricardo e Cintia descem na loja e Carol os atende. O empresário trata friamente a nora. José Ricardo fala à namorada que não está aceitando que seu filho se case com a garçonete do seu café. O empresário demonstra preocupação com a escolha do filho. Maria Cecília afirma para Armando que não irá pedir demissão, para que ele ocupe o seu lugar.

O rapaz a ameaça e diz que irá contar que seu namorado é o barista do Café Boutique. No orfanato, Cris mostra para as chiquititas todas as fotos do concurso que estão na internet. Mili aproveita o momento para tentar fazer as pazes com Vivi. A órfã não aceita as desculpas e diz que Mili está tentando roubar o seu namorado.

-->


O Privilégio de Amar, Sexta-feira 15/11/2013

-->
Vítor Manuel procura Alonso

Bárbara conta toda sua história e diz também que foi ela quem tentou matar André Duval, mas quando Nicólas pergunta se Vítor Manuel é filho dele, Bárbara vai embora imediatamente. Luciana pergunta ao padre João da Cruz se a filha deles é feliz e é com tristeza que ele responde que não. Cristina volta a trabalhar como modelo fotográfico e Alonso, ao perceber que ela está muito tensa e deprimida, pede que esqueça o passado e tente ser feliz. Cristina concorda e pede que ele tenha paciência com ela. Vítor Manuel procura Alonso para se certificar de que ele e Cristina vão mesmo se casar.

A conversa acaba em discussão e Alonso conta a Vítor Manuel que Tamara tentou matar Cristina e a filha empurrando-a na escada. Revoltado com o que acaba de saber, Vítor Manuel se convence de que sua mulher enlouqueceu e vai procurar Cristina. Ele conta que já sabe o que Tamara fez com ela, garante que não pode mais continuar ao lado da mulher e pede a Cristina que lhe dê uma chance de corrigir seu erro e de demonstrar o quanto a ama. Apesar de continuar apaixonada por ele, Cristina diz que é tarde demais pois está comprometida com Alonso. Vítor Manuel pergunta se ela ainda o ama, Cristina responde que sim, mas diz também que vai fazer de tudo para tentar esquecê-lo.

Luciana descobre que Viviam dos Anjos comprou o lote de ações e que agora é a sócia majoritária da empresa. Bárbara pede a Nicólas que a ajude a retomar a carreira de atriz. Ele se propõe a ajudá-la, mas antes quer saber se Vítor Manuel é filho dele ou de André Duval. Bárbara acaba confirmando que ele é o pai de seu filho. Inconformada por ter perdido o controle da empresa, Luciana pede a Cristovão que compre de volta as ações, mas ele garante que isso é impossível por que estão sem liquidez.
-->


A Madrasta, Sexta-feira 15/11/2013

-->
Leonel pede Maria em casamento.

Ângelo passa mal e é internado. Geraldo e Maria são convidados para jantar na casa de Bruno e Fabíola. Depois do jantar Bruno propõe um brinde e coloca veneno no copo de Maria.

Geraldo acaba pegando o copo que era de Maria e desmaia depois de beber seu conteúdo. Leonel e Estrela sofrem um acidente automobilístico. Heitor e Maria se encontram no hospital.

Ele a maltrata, diz que já está farto de sua presença e a culpa por ter brigado com Leonel. Estevão fica sabendo do acidente e, imediatamente, vai para o hospital. Ao chegar lá fica sabendo que Leonel está fora de perigo mas Estrela continua inconsciente devido a uma pancada na cabeça.
-->


Cuidado Com O Anjo, Sexta-feira 15/11/2013

-->
João Miguel sai da sala de operação e informa a todos que Malú está viva.

Dois cobradores chegam ao apartamento de Amador, e começam a golpeá-lo por não pagar. Malú acorda, Cecília e Patrício se aproximam dela, mas Malú desesperada começa a gritar onde está, deixando seus pais assustados.

Eduardo confirma que Mimi não é compatível para doação da médula de seu filho. João Miguel consegue tranquilizar Malú dizendo que sempre estará por perto para cuidar dela. Beatriz suplica de joelhos a Amador que faça o teste de doação para seu filho, mas ele se nega.

João Miguel diz aos médicos que se quiserem suspendê-lo apesar de tudo ter saído bem, que o façam. Rosa pede a Vicente que diga o que quer com a história do divórcio, ele responde que quer ela, mas Rosa diz que é impossível porque o homem que ama é Daniel.

Vicente vai embora advertindo que lutará para que ela volte pra ele. Amador se enfurece quando Vicente lhe diz que não pediu o dinheiro à Rosa, por isso obriga-o a ajudá-lo com outro plano.

Malú lembra com Rafael que ele também será operado. João Miguel, Cecília e Patrício ficam preocupados ao se dar conta que falta pouco para que Malú descubra a verdade. Ana Julia revela a Tininha que está esperando um irmãozinho seu, mas afirma que a menina não o conhecerá porque seu pai não o quer.

Tininha irritada reclama com Ofélia e João Miguel por não querer o irmãozinho que lhe dará Ana Julia. João Miguel proíbe Tininha de falar novamente com ela, enquanto Ofélia fica furiosa. Ana Julia diz a Malú que acaba de ver João Miguel no hospital, Candelária chega e a expulsa do quarto. Malú começa a sofrer um ataque de pânico.
-->


Maria do Bairro, Sexta-feira 15/11/2013

-->
A religiosa se nega a confirmar o nome da família que adotou a menina.

Penélope e José Maria vão até o escritório de Luís Fernando e dizem que estão dispostos a assinar o documento. Luís Fernando ameaça mandá-los para a cadeia caso quebrem o acordo. Verônica vai até a mansão da família De La Vega. Verônica se apresenta como professora de idiomas e se oferece para trabalhar na casa dos De La Vega.

Maria contrata um decorador para cuidar do apartamento onde Nandinho vai morar. Luís Fernando conversa com Verônica e a contrata como professora de Tita. Verônica fica frente a frente com Tita.

Penélope e José Maria gastam o dinheiro em um hotel cinco estrelas. Verônica sai da mansão dos De La Vega com a certeza de que Tita é sua filha. Tita comenta com a família que simpatizou muito com a nova professora.

Raimunda pede perdão a Verônica por tê-la obrigado a abandonar sua filha em um orfanato. Maria vai até a clínica e diz a Nandinho e Agripina que alugou um apartamento para que eles possam viver com mais comodidade.

Tita entra no quarto da mãe, vasculha as gavetas e encontra um número de telefone. A menina, que anda estranhando o comportamento da mãe, desconfia que Maria esteja enganando seu pai com outro homem.
-->


Amor à Vida, Sexta-feira 15/11/2013


-->

Eron e Rafael suspeitam de que Aline queira dar um golpe em César.

Leila flagra Natasha conversando com Thales e incentiva o rapaz a seduzir a moça para ficar com sua herança. César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento.

Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Aline fala para Mariah que já sabe como afastar Paloma de César para dar início ao plano de vingança.

Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Elias pede para ficar com Gina na casa de Bruno.

Daniel se preocupa com a nova dieta de Perséfone. Vivian pede para Adoniran ajudar Simone. Paloma e Bruno vão à delegacia, mas não conseguem prestar queixa contra Ninho.

Paulinha pede para Ninho levá-la para casa, mas ele é hostil com a filha. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Herbert percebe a frieza de Ordália ao beijá-lo e se afasta.

Amarilys tenta convencer Eron a não ajudar Niko. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado. Assis leva para César o resultado da investigação das digitais na echarpe de Paloma.

-->

Além do Horizonte, Sexta-feira 15/11/2013


-->

Rafa se finge de vendedor e atende Lili.

Nilson fica apreensivo com Edu. Lili e Rafa conversam entrosados. Sandra implica com William por ele dormir fora de casa. Líder Jorge dá razão para William ter se escondido e manda que o motoboy continue seguindo.

Flávio se preocupa com Rafa. Priscila decide ir com Lili à boate onde Rafa trabalha. Celina comenta com Keila sua estranheza sobre a fortuna de Kléber. José e João tentam fugir da casa de Vó Tita.

Fátima confidencia a Nilson que está guardando dinheiro para deixar Tapiré. Olívia pede para André sair de seu apartamento. Thomaz convida Fernanda para jantar.

William vai a outro grupo indicado pelo vendedor e sai novamente apressado da reunião. Lili passa a noite conversando com Rafa. Assis leva Paulinha e Marlon até a entrada da Comunidade.

Rafa compra um presente para Lili na livraria. William volta à livraria, e o vendedor avisa a Líder Jorge. Líder Jorge se surpreende ao saber o nome da moça com quem Rafa tem conversado sobre felicidade.

-->

Joia Rara, Sexta-feira 15/11/2013


-->

Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda.

Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa.

A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi. Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois.

Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda.

-->

Malhação, Sexta-feira 15/11/2013


-->

Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital.

Hernandez tenta ser gentil com Maura. Ronaldo se preocupa em como pagará a multa do restaurante. Sidney conversa com Zelândia sobre as cartas do pai. Vera discute com Ronaldo, que se recusa a aceitar ajuda financeira da esposa e Omar estranha o comportamento dos dois.

Meg afirma que se vingará de Sofia se tiver perdido seu bebê. Ben e Anita se beijam, e ela pede um tempo para pensar em reconciliação. Sidney confronta Maura, que chora desesperadamente.

Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Zico provoca Luciana e Omar. Sidney e Claudio começam a se conhecer melhor.

Sidney conversa com Junior e afirma que não quer mais perder o contato com seu pai. Claudio procura Maura, que desabafa sobre os momentos difíceis que viveu com o fim do casamento.

Todos descobrem sobre o acidente de Meg. Micaela apoia Meg no hospital. Ben avança contra Sofia, e Anita defende a irmã. O médico revela para Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.

-->

Sessão da Tarde: Sexta-feira 15/11/2013, Garfield 2


-->

16:21 Sessão da Tarde. Filme: Garfield 2***
Garfield 2 (Garfield: A Tail of Two Kitties) - Poster / Capa / CartazGarfield 2 2006
Garfield: A Tail of Two Kitties
Nesta segunda aventura do gato criado por Jim Davis, Garfield vai à Inglaterra e lá é confundido com Prince, o bicho de estimação de uma condessa falecida recentemente. Prince é o herdeiro de um castelo e é tratado como um rei, do jeito que Garfield sempre quis. No castelo, ele ajuda um grupo de animais a salvar a propriedade das malvadas mãos do lorde Dargis (Billy Connolly).

Dirigido por: Tim Hill

Elenco
Andy Kreiss Vozes Adicionais
Ben Falcone (I) American Tourist
Bill Murray Garfield
Billy Connolly (I) Dargis
Bob Hoskins Winston

-->

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 15/11/2013


-->

Batista pede uma conversa particular com Marcela, mas Januário insiste em ir junto.

Heitor revira o apartamento de Kiki, que grita para que os vizinhos lhe acudam. Fábio se esconde atrás de Lourdes. Marcela promete que só vai amolecer se Batista se livrar de vez de Joana.

Heitor força a barra e beija Bianca. Batista dá o flagra. Catarina surpreende Petruchio no banho e desvia o rosto. Disfarça, mas não tira o olho quando ele troca de roupa.

Petruchio finge que nem liga mais para ela. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes se horroriza. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana e promete que tudo será como antes.

-->

Programa do Jô, Segunda-feira 11/11/2013, Jô Soares entrevista o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a pianista brasileira Sônia Rubinsky.

-->
Eduardo Campos: ‘Vamos discutir a formação da chapa em 2014’ (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta segunda-feira, 11/11, o apresentador Jô Soares entrevista o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a pianista brasileira Sônia Rubinsky.

O governador de Pernambuco e possível candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, vem falar do panorama político atual e das perspectivas eleitorais para o próximo ano.

A pianista brasileira Sônia Rubinsky gravou a obra completa para piano de Villa-Lobos.  O volume VIII foi premiado como “Melhor Gravação do Ano” no Grammy Latino de 2009. Ela viveu muitos anos em Nova Iorque e agora mora em Paris.
-->

Rebelde, Quinta-feira 14/11/2013

-->
Alma diz a Roberta que cancelou o show para ficar mais tempo com ela.

Roberta comenta com Josy que não sabe o que fazer para se livrar da mãe para poder ir ao encontro dos rapazes do grupo. Lourenço propõe a Pascoal que criem uma fundação para que sirva de fachada para a lavagem de dinheiro. Leon telefona para Diego e Roberta o faz acreditar que ela e Diego estão fazendo amor.

Depois diz a Diego que desta vez conseguiu salvá-lo mas nem sempre estará a seu lado para defendê-lo. Leon, orgulhoso, diz a Mabel que seu filho é um Don Juan. Roberta, ao ver Celina deprimida por ter levado um fora de Giovanni, decide abrir o jogo com ela e diz que não vale a pena sofre por ele pois só ia sair com ela para fazer um favor a outra pessoa.

Mia desmente Roberta e se defende dizendo que não lhe fez nenhum favor. Celina, nervosa, pede às duas que não se metam em sua vida. Diego diz a Roberta que seu pai queria falar pessoalmente com ela para ter certeza de que realmente houve algo entre os dois, mas ele não permitiu.

Roberta dá os parabéns a Diego por ter tido coragem de enfrentar o pai. Roberta pergunta a Lupita por que levou sua mãe até o bar. Lupita pede a Roberta que não se queixe pois ela conseguiu entreter as pessoas. Mia e Celina fazem as pazes mas Celina pede a Mia que de agora em diante a deixe resolver seus assuntos sozinha.

A mãe de Miguel chega ao colégio, critica o filho por não ter lhe dito que estava bem e exige que ele explique o que está fazendo nesse colégio e não nos bancos de uma universidade onde deveria estar estudando uma profissão.

Vick conta a Miguel que a turma da seita rasgou todas as suas roupas, diz ter certeza de que fizeram isso porque estão juntos e, como tem muito medo do que possa acontecer, sugere que terminem o relacionamento.

Alma conta a Roberta que o médico lhe disse que não está bem de saúde e por causa de seus ataques de pânico não deve ficar sozinha. Roberta diz à mãe que está mentindo e inventou essa história para impressioná-la. Alma insiste que está dizendo a verdade e diz que até cancelou todos seus compromissos. Franco e a mãe de Miguel se conhecem.
-->


Chiquititas, Quinta-feira 14/11/2013

-->
No orfanato, todos se preparam para irem ao concurso de dança.

Ao chegarem no teatro os órfãos ficam encantados com o palco e a decoração. Os pequeninos são surpreendidos por Carol e Junior que os esperam no local. A garçonete elogia o figurino de todos e acalma os ânimos dos pequeninos. Bia aconselha Pata aproveitar a distração dos amigos para se vestir de menino.

No mesmo momento, as Top 3 surgem e Débora questiona Bia sobre o seu par. As chiquititas ficam encantadas com os figurinos das patricinhas. Preocupada, Mili pergunta para Junior se ele sabe onde Duda está. O rapaz liga para o garoto para questionar sua demora. Mili fala com Duda e o menino diz que está saindo da mansão e logo estará no local.

Ao desligar o telefone, o menino afirma que Mili terá o susto que merece. No Café Boutique, Leticia e Clarita aconselham Tobias e Beto a pararem de aceitar os trabalhos para Tomás Ferraz. As amigas afirmam que o barista corre o risco de ser reconhecido. Beto sonha com o sucesso do fictício cantor português.

Na sala de José Ricardo, Maria Cecília conversa com o empresário sobre a possibilidade de Armando ter uma promoção. José Ricardo estranha os elogios vindos da supervisora e a questiona. Irritado o empresário diz que quem deve fazer as escolhas da empresa é ele. Nos bastidores do concurso, todos esperam ansiosamente para se apresentarem.

A apresentadora (Carla Braga) da competição dá início ao 6º Concurso Dance Dance. Na plateia, Carol, Junior e Cintia esperam as pequeninas. A diretora aparenta estar com pressa e o casal estranha o comportamento de Cintia. Chico e Ernestina são os primeiros a se apresentarem.

Os funcionários do orfanato acertam todos os passos da coreografia e ficam felizes com a participação. Nos bastidores, Pata se veste de menino e Bia tenta escondê-la. Débora, Priscila e Michele ao perceberem que a encrenqueira está acompanhada se aproximam. As patricinhas pedem para que Bia apresente Patrick, que na verdade é Pata, mas Bia dá um jeito de despistar as Top 3. Tati e Binho se apresentam, ao saírem do palco todos os parabenizam.

A pequenina pergunta para a irmã sobre o que ela achou de sua apresentação. Vivi diz que não viu a coreografia, pois estava ensaiando a sua. Tati fica triste com o descaso da irmã. Débora se apresenta com seu par, dançando o mesmo ritmo de Cris e Rafa, ao espiarem os órfãos percebem que a patricinha está dançando a mesma coreografia que o coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) os ensinou.

Cris diz a Rafa que quer desistir, pois Débora roubou a coreografia deles. Irritado, o garoto vai tirar satisfações com a patricinha. Débora se faz de desentendida e finge não saber o que os pequeninos estão dizendo. Nos bastidores, Vivi ensaia o tempo todo quando torce o seu pé.

Chico tenta ajudá-la, mas percebe que a menina está com dor e que seu tornozelo está inchado. O cozinheiro dá a noticia para a pequenina, que fica chateada e irritada por não poder mais participar do concurso. Chateada, Cris não sabe se irá dançar e Rafa tenta consolar a amiga. Débora chama Priscila para conversar e lembra a amiga para que faça o que combinaram.

A patricinha é chamada no palco para a sua apresentação. Carol resolve ver como estão as crianças nos bastidores. Ao chegar no local, Cris desabafa com a garçonete. Carol tenta tranquilizar os pequeninos e os aconselha a não desistirem e participarem do concurso. Cris e Rafa escutam a moça e decidem dançar.

Ao terminar sua apresentação, Priscila joga óleo no palco. A apresentadora chama Cris e Rafa para se apresentarem. Durante a competição, Cris escorrega no óleo e quase cai, mas Rafa consegue pegar a garota e reverter toda a situação. A dupla é aplaudida pela plateia. Débora e Priscila ficam irritadas pelo plano ter falhado. Mili se preocupa cada vez mais com a demora de Duda e Mosca observa a garota.
-->


O Privilégio de Amar, Quinta-feira 14/11/2013

-->
Bárbara aparece na casa do Nicólas

Vítor Manuel decide falar com seu pai, conta sobre seu encontro com Bárbara e pergunta se é verdade tudo que ela lhe disse. André confirma tudo e deixa o filho ainda mais desesperado. O padre João da Cruz tenta mais uma vez convencer sua mãe a contar a verdade a Luciana, mas ela continua determinada a destruí-la e garante ao filho que nunca dirá nada sobre Cristina.

Indignado, João da Cruz fala com a mãe como padre e garante que Deus nunca a perdoará. Quando o filho vai embora, dona Ana Joaquina pensa numa maneira de se redimir dos seus pecados e acredita que se ajudar a filha da Cristina conseguirá fazer seu filho feliz. Bárbara aparece na casa do Nicólas e ele, incrédulo ao ver a ex- amante, que acreditava estar morta, acaba descobrindo que foi enganado por André durante todos esses anos.
-->


A Madrasta, Quinta-feira 14/11/2013

-->
Geraldo diz para Maria que está apaixonado por ela e a beija.

Maria deixa claro que não tem a intenção de voltar a amar ninguém. Alba confessa para Carmem que foi muito doloroso descobrir que as duas amavam o mesmo homem e, pior ainda que ambas esperavam um filho dele.

Bruno comunica a Estevão que o conselho decidiu que Maria seja a pessoa que negociará com Geraldo Salgado. Carlos diz a Lupita que agora que trabalham juntos vai poder vigiá-la.

Leonel discute com Heitor por ele ofender Maria e acusá-la de ter seduzido Geraldo para que só fizesse negócios com ela. Poodle desabafa com Da Vinci e diz que é muito duro saber que um filho tem vergonha de seu pai.

O investigador, Munhoz, pergunta por Poodle e Joel escuta. Ele comenta o que ouviu da Duquesa e ela fica preocupada. O padre Belisário diz a Estevão que Maria sofreu muito na vida e o aconselha a dizer toda a verdade sobre ela. Estrela ouve a conversa e pergunta aos dois que verdade é essa que ela e seus irmãos não sabem.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quinta-feira 14/11/2013

-->
João Miguel promete a Malú que voltarão a ver o anjo da independência da Cidade do México, mas na próxima vez ela poderá ver sua cidade.

Malú visita às meninas da escola e lhes diz que no dia seguinte a operarão e ela voltará a estudar com elas. Amador exige que Ana Julia consiga dinheiro ou contará toda a verdade sobre o teatrinho do suposto filho que ela espera de João Miguel. João Miguel diz a Malú que existe um risco na hora de operá-la, de que ela morra ou fique demente.

Ele assegura que o que mais deseja é devolver-lhe a visão. Malú diz a todos que tomou a decisão de passar pela operação, correndo os riscos que isto implica. A moça pede que se ela morrer, que avisem João Miguel que ela o perdoa. Ana Julia entra no quarto onde está Malú, esta lhe pede que vá embora porque sempre lhe disse muitas mentiras.

Antes de ir, Ana Julia confessa que está grávida e que João Miguel voltou. Rosa está indo a encontro de Daniel quando Vicente chega e lhe pede que lhe dê uma oportunidade de reconquistá-la. Ela assegura que já não o quer, pois agora ama Daniel. Malú entra em pânico ao ficar sabendo que João Miguel retornou.

Daniel diz a Rosa que todos os documentos do divórcio são falsos, por isso ela segue casada com Vicente. Eduardo diz a Beatriz que ela não pode doar a medula ao bebê, o único compatível é seu verdadeiro pai, Amador. O doutor Ballesteros avisa a Patrício e Cecília que se a operação fracassar fará que João Miguel perca sua licença como médico e por ter operado com outro nome se encarregará de que ele vá para a prisão.

A operação de Malú começa, João Miguel está muito nervoso, sente muita pressão. Patrício e Cecília querem suspender a operação de Malú. A enfermeira diz a João Miguel que os pais de Malú querem cancelar a operação. O tempo quase termina, Malú está prestes a acordar e João Miguel não acabou a operação. João Miguel pede que apliquem mais anestesia, mas seus colaboradores não estão de acordo e consideram isso uma negligência.
-->


Maria do Bairro, Quinta-feira 14/11/2013

-->
Maria se desespera diante da possibilidade de dizer a verdade a Tita.

Luís Fernando conta que está sendo chantageado por Penélope e que ela está decidida a revelar a verdade a Tita. Maria pede a Luís Fernando que ceda à chantagem de Penélope para que Tita nunca descubra a verdade. Luís Fernando decide atender ao pedido de Maria. Agripina fica muito surpresa ao ver Nandinho completamente mudado.

Luís Fernando marca um encontro com Penélope. Maria conta a Lupe que Luís Fernando está sendo chantageado por Penélope. Luís Fernando exige que Penélope e José Maria assinem um documento onde se comprometem a não voltar a extorquí-lo. Vitória recebe outra carta anônima.

Enquanto isso em Houston, Soraya continua se reabilitando do acidente que sofreu e jura que em breve voltará para se vingar dos De La Vega. Verônica volta ao país e vai até o orfanato onde deixou a filha.

Verônica conta como tudo aconteceu e exige que a freira lhe diga onde está sua filha. Penélope mostra o documento para José Maria. A freira diz a Verônica que sua filha foi adotada há muitos anos. Ela pergunta se é verdade que foi adotada pela família De La Vega.
-->


Festival de Sucessos: Quinta-feira 14/11/2013, 16 Quadras


-->

02:34 Festival de Sucessos. Filme: 16 Quadras***
16 Quadras (16 Blocks) - Poster / Capa / Cartaz16 Quadras 2006
16 Blocks
Tudo que o policial Jack Mosley (Bruce Willis) deseja é ir para casa e tomar um drink, mas ele precisa escoltar Eddie Bunker (Mos Def) por 16 quadras até chegar ao tribunal. Eddie é um presidiário que deseja apenas depor no tribunal, ganhar sua liberdade e abrir uma padaria. Só que Eddie irá depor contra policiais, que são amigos de Jack e que desejam matá-lo. Correndo contra o tempo, Jack e Eddie precisam evitar a ameaça dos policiais corruptos e chegar a salvo no tribunal.

Dirigido por: Richard Donner

Elenco
Aaron Ferguson Court Officer
Alan (XII) Lee Subway Commuter/Pedestrian
Albert Duic Paramedic
Alex Scrymgeour Cop
Allison Lee Ritter Passenger

-->

Amor à Vida, Quinta-feira 14/11/2013


-->

Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde.

Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. César se revolta com Félix por contratar Anjinho. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado.

César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Leila perde a paciência com Natasha. Rafael presenteia Linda.

Neide pede para Leila afastar Rafael de Linda. Ninho convence Paulinha a fazer um programa diferente com ele. Leila discute com Rafael.

As mulheres do hospital ficam curiosas para conhecer Anjinho. Paloma critica Félix por contratar seu amante. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito.

Niko pede que Eron o ajude a conseguir a guarda de Jayminho. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.

-->

Além do Horizonte, Quinta-feira 14/11/2013


-->

Marlon e Paulinha pulam do precipício e caem na água, nadando em direção à luz do sol.

O vendedor da livraria fotografa William e fala com Líder Jorge. Marlon e Paulinha encontram Assis ao saírem da água. Marcelo fala para Álvaro que vai controlar sua noiva.

Lili avisa a Priscila que não vai mais investigar o sumiço de seu pai. Matias pede para Celina deixar Belinha participar do grupo de matemática.

João e José fingem estar doentes para se aproximar de Fátima. Inês pede para Marcelo vigiar Thomaz. Júlia se surpreende com a decoração de Rafa no estúdio de Paulinha.

Álvaro procura Fernanda. Priscila encontra o cartão da livraria na sala de LC. William vai a um grupo indicado pelo vendedor da livraria. Rafa elogia a palestra de Líder Jorge.

O motoboy segue William, que percebe e decide se esconder na casa de Guto. Celina tenta convencer os pais de seus alunos a deixarem que eles participem do grupo de matemática. Nilson observa Edu conversando com Pedrosa.

Marcelo descobre que Priscila está ajudando as investigações de Lili. Nilson ouve a conversa entre Edu e Pedrosa. Paulinha e Marlon seguem com Assis pela mata. Lili vai até a livraria e conhece Rafa. Marlon e Paulinha chegam à Comunidade na selva.

-->

Joia Rara, Quinta-feira 14/11/2013


-->

Amélia acalma Pérola dizendo que dará um jeito para pagar a escola.

Tenpa aconselha Amélia a aceitar a ajuda financeira de Franz. Toni diz a Mundo que vai tirar Hilda da mansão. Amélia consegue um emprego como camareira no cabaré.

Silveira diz a Amélia que Pérola não pode frequentar o cabaré ou correrá o risco de perder a guarda da filha. Décio leva um bilhete de Toni para Hilda.

Sem querer, Aurora conta para Manfred que Amélia está trabalhando como camareira no cabaré. Dália pede a Aurora que ajude Davi. Toni garante a Odilon que vai se casar com Hilda. Manfred diz a Ernest que sabe como fazer Amélia perder a guarda de Pérola.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...