Pesquisar este blog

domingo, 3 de novembro de 2013

Cine Belas Artes: Sábado 09/11/2013, Rede de Mentiras

-->

23:15 Cine Belas Artes. Filme: Rede de Mentiras
Rede de Mentiras (Body of Lies) - Poster / Capa / CartazRede de Mentiras 2008
Título Original: Body of Lies
Sinopse: Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone. Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo, perigosa e o único meio de sair vivo da situação.

Dirigido por: Ridley Scott

Elenco
Ali Khalil Zayed Ibishi
Ali Suliman Omar Sadiki
Bijan Daneshmand Médico da Embaixada
Carice van Houten Gretchen Ferris
Clara Khoury Esposa de Bassam
-->

Tela de Sucessos: Sexta-feira 08/11/2013, Recém-Casado

-->
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Recém-Casado 
Recém-Casado (Recien Cazado) - Poster / Capa / CartazRecém-Casado 2009
Título Original: Recien Cazado
Sinopse: Sebastian (Jaime Camil) é o bacharel essência, acostumados a uma vida de excessos, luxos, e muitas mulheres, um dia acorda ao lado de Alexa (Gabriela Vergara), uma linda menina que, sem se lembrar e motivado por uma tremenda embriaguez, ontem à noite casados. Sebastian esgotados todos os recursos para anular o casamento, mas Alexa está ameaçando tirar a metade das propriedades de sua se ela não aceitar é viver com ele. Em uma divertida batalha dos sexos, Sebastian e Alexa têm de aprender a tolerar e viver para dar lugar a um amor verdadeiro.

Dirigido por: Rene Bueno

Elenco
Angélica Aragón Mãe de Sebastián
Gabriela Vergara Alexa
Jaime Camil Sebastián
Otto Sirgo Jefe / papa
Rubén Zamora Esteban
-->


Rebelde, Sexta-feira 08/11/2013

-->
Roberta diz a Lupita que por sua culpa Josy quer ir embora do colégio.

Ela propõe que procurem Josy e esclareçam que queriam ajudá-la. A professora Hilda se irrita com Lupita que chega atrasada para a aula.

Gláucia diz ao professor Henrique que gostaria ser ela mesma, embora se preocupe com a reação das pessoas e depois os dois se beijam. Josy perdoa Roberta e Lupita mas diz que decidiu voltar para o orfanato pois não se sente em casa no colégio.

Josy está a ponto de ser atacada por um ladrão mas Roberta a defende e tenta convencê-la a voltar para o colégio pois na rua corre muito perigo.

O diretor diz a Alma que esquecerá que Roberta é filha da mulher que mais amou na vida e a expulsará do colégio. Diante de todos os alunos, Pascoal diz a Roberta que vai lhe dar um castigo exemplar.
-->


Chiquititas, Sexta-feira 08/11/2013

-->
Na cozinha, Ernestina e Chico tentam ensaiar, mas os dois esquecem os passos da coreografia.

Tati e Binho procuram um lugar para danças, mas não encontram. Os dois pedem para Mili deixar que eles ensaiem no quarto das meninas. A líder das órfãs autoriza e sai para estudar no jardim. No Café Boutique, Carol arruma as mesas da loja quando Junior chega. O rapaz pede desculpas para a amada sobre tudo o que aconteceu em sua casa na noite anterior.

Junior pede para que ela suba em sua sala para conversarem melhor. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen se prepara para dar os remédios errados para Gabriela. Valentina entra no quarto e diz à vilã que sabe que ela é a culpada pela recaída da moça. Junior explica para Carolina o que sua irmã teve.

O rapaz diz que todos em sua casa estão culpando Valentina e que agora a responsável por dar os comprimidos para Gabi é Carmen. Carol acha estranho o que aconteceu. Junior pede desculpas sobre as coisas que José Ricardo falou sobre ela. A garçonete afirma que não ajudará mais Gabi, pois não quer mais interferir nos assuntos da família.

Carmen tenta despistar Valentina, mas a governanta afirma que sabe que foi ela. A megera chama a funcionária de maluca e diz que Valentina não tem provas contra ela. No orfanato, Mili observa todos os casais formados para o concurso de dança ensaiando. A menina vai ao jardim e confessa que gostaria de participar do concurso também. No mesmo momento, a garota é surpreendida por Duda e não esconde a sua felicidade.

No Café Boutique, Maria Cecília vai à loja e Tobias pede para conversar com a amada. A supervisora o trata friamente e como apenas um funcionário. O barista não entende o comportamento de Maria Cecília e vai atrás da supervisora. Tobias questiona o motivo do sumiço da amada. Armando observa os dois conversando. No orfanato, Duda comunica a Mili que voltou da Bélgica e que agora irá morar definitivamente no Brasil. O garoto revela que queria fazer uma surpresa para a órfã, por isso não respondeu seus e-mails.

Na mansão da família Almeida Campos, Mariana (Claudia Cavalheira) chega de viagem e avisa Carmen que ela precisará deixar Duda morando no Brasil. A vilã não gosta da ideia e diz que o garoto não poderá ficar em sua casa. Mariana comunica que já conversou com José Ricardo e ele autorizou a estadia do filho em sua casa. Carolina diz a Junior que precisa se afastar da Gabi e de sua família, ela não quer ter problemas com ninguém.

Junior entende a situação e fica triste com tudo o que está acontecendo. No orfanato, Duda vê as crianças ensaiando e questiona o motivo. Rafa diz que eles participarão de um concurso de dança. Cris da à ideia de o garoto participar com Mili. Os dois aceitam. Na sala, Vivi e Mosca discutem, pois o garoto a chamou de gorda. No mesmo momento, Duda e Mili entram no local e surpreendem o casal. Mili da à notícia que eles também irão participar do concurso.

Mosca não gosta da notícia. As top 3 chegam no orfanato para olharem as coreografias das meninas. No Café Boutique, Tobias está triste, pois Maria Cecília está o evitando. Clarita diz que o amigo e o namorado se empolgaram com o sucesso se Tomás Ferraz. Carol conta para Leticia sobre a decisão que tomou sobre a família de Junior.

A garçonete completa dizendo que ama o namorado, mas que não sabe se e recíproco. Leticia aconselha a amiga a falar com José Ricardo e esclarecer tudo o que houve. Débora (Isabella Moreira) pergunta para Vivi se o coreógrafo não irá aparecer. Vivi diz que Ulisses jaz passou todos os passos da coreografia e que não ira no orfanato.

Michele (Giovana Boscolo) pede para ver a coreografia de Mosca e Vivi, mas o menino se recusa a dançar para as Top 3. Duda zomba de Mosca. Vivi convida as patricinhas a conhecerem o orfanato. Priscila (Giovanna Vargas) vai ao pátio e encontra Cris e Rafa. A esnobe garota aproveita para gravar a coreografia dos dois pelo celular.

Enquanto isso Vivi leva Michelle e Débora para conhecerem os quartos. As patricinhas reclamam do lugar o tempo todo. Na sala, Mosca e Duda não param de se encarar. Os dois não se entendem e são interrompidos por Priscila. A patricinha pergunta se Duda e Mili namoram. O garoto diz que não, que por enquanto são apenas amigos.

Mosca observa a cena. Na sala, Duda e Priscila conversam e ao ver a cena Mili fica enciumada. Cintia chega ao local e surpreende as Top 3. Débora, Priscila e Michele conhecem a carreira de modelo da diretora e não acreditam que ela seja funcionária do orfanato. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede para conversar com o empresário.

A garçonete explica para o pai do amado sobre as atividades que vem fazendo com Gabriela e que não quis prejudicá-la. José Ricardo apenas escuta Carol e pede para que o deixe trabalhar. Na mansão, Carmen tenta dar novamente os remédios errados para Gabi, mas Valentina chega ao local e se recusa deixar a moça sozinha com a tia. No orfanato, as meninas falam para Mili que Duda deve ter voltado para o Brasil por causa dela. A garota acredita que não.
-->


O Privilégio de Amar, Sexta-feira 08/11/2013

-->
O padre João da Cruz tenta convencer Elizabeth a ouvir as explicações do pai, mas a garota está irredutível. E a crise entre ela e André acaba aproximando Elizabeth de Luciana. André procura Cristina para oferecer seu apoio e ajuda financeira. Cristina agradece ao gesto, mas pede a ele que entenda que quanto mais longe estiver da família Duval, mais tranquila poderá viver. André entende os motivos de Cristina, se coloca à sua disposição e promete não contar nada ao Vítor Manuel. Artêmio volta a morar na casa dos Duval e a amizade entre ele e Elizabeth aumenta a cada dia. Tamara, enlouquecida pelo desprezo de Vítor Manuel, procura Cristina a agride com palavras e só não consegue agredi-la fisicamente por que a vizinhança intervém. Depois do encontro, Tamara procura Luciana, conta o que está acontecendo e encontra nela uma aliada para destruir Cristina. Determinada a destruir Luciana, dona Ana Joaquina procura Viviam para contar a ela sobre o passado de sua maior inimiga. Mas Viviam corta a conversa dizendo a ela que não se interessa pela vida pessoal da sócia. Dona Ana Joaquina vai embora furiosa. No dia seguinte Luciana se surpreende quando Viviam pergunta se ela conhece Ana Joaquina Belarde.
-->


A Madrasta, Sexta-feira 08/11/2013

-->
Maria diz ao padre Belisário que ainda não é o momento para confissões e, por isso, terá que agüentar o ódio de seus próprios filhos.

Greco se surpreende quando Estrela pede a ele que conte como morreu o pai de Carlos. Leonel procura Maria para confessar que a ama e a beija.

Maria, incomodada, lhe dá uma bofetada e diz que nunca alimentou nenhuma esperança por esse amor que diz sentir por ela e pede nunca mais volte a se aproximar.

Leonel, visivelmente chateado, pede perdão e diz que fez o que fez porque a ama. Poodle procura Carlos mas ele diz ao pai que não quer voltar a vê-lo, e deixa claro que não quer que as pessoas o relacionem com ele pois tem vergonha que saibam que é seu pai, por isso, diz às pessoas que é órfão.

Greco agride Carlos e diz que um dia vai derramar tantas lágrimas quantas seu pai está derramando agora. Heitor diz a Maria que não quer voltar a vê-la nunca mais. Estevão abraça Maria para consolá-la mas Estrela, furiosa, exige que o pai se afaste dessa mulher.
-->


Cuidado Com O Anjo, Sexta-feira 08/11/2013

-->
João Miguel sofre com o desprezo de Malú enquanto ela só pensa em seu filho.

O rapaz se embriaga e Ana Júlia tenta levá-lo para sua casa. Rosa e Daniel chegam procurando João Miguel discutem com Ana Júlia e Amador grava toda a situação com a intenção de desacreditar a família.

Candelária pergunta a Malú o motivo de ela estar tão triste. Amador publica o vídeo na internet. João Miguel se desespera, pois se Malú souber do vídeo a perderá para sempre.

Candelária tenta desmascarar Ana Júlia diante de Malú e seus pais perguntam se ela ama o Dr. Cisneros. João Miguel é aceito como médico na Associação de Cegos e seu primeiro paciente é Rafael.

Cecília proíbe a entrada de Ana Júlia em sua casa. Amador para prejudicar João Miguel. Patrício telefona para o médico e diz o que ele que precisa fazer sobre Ana Júlia. Rafael diz a João Miguel que Malú quer vê-lo.
-->


Maria do Bairro, Sexta-feira 08/11/2013

-->
Agripina diz a Maria que Nando desconhece a verdade sobre sua origem.

Maria vai embora muito emocionada e ao chegar em casa conta para Vitória e Fernando o que acaba de descobrir. Maria pede aos sogros que não comentem nada com Luiz Fernando. De La Vega aconselha Maria a não contar a verdade a Nando, pois ele pode odiá-la. Fernando e Vitória conversam com Luiz Fernando e pedem ao filho que retire a queixa contra Nando, pois esse menino pode ser seu filho.

Luiz Fernando está convencido de que Nando é um delinquente e continua irredutível em sua decisão de fazê-lo pagar pelo delito que cometeu. Vitória e Fernando contam para Maria que Luiz Fernando não pretende retirar a queixa contra Nando. Vera Cruz vai até a delegacia e descobre que Nando foi preso por roubo e está no juizado de menores.

Maria e Fernando acompanham o advogado até o juizado de menores. Nando conversa com o Dr. Lários e conta detalhes de como tudo aconteceu. Luiz Fernando descobre que Maria contratou um advogado para defender Nando e discute com ela. Maria implora a Luiz Fernando para que retire a queixa contra o menino.

Maria faz planos para o filho, diz que vai alugar um apartamento para que ele e Agripina possam viver com dignidade e que só vai contar a verdade depois de conquistar a confiança e o afeto do garoto. Ele se comove com o sofrimento da mulher e decide atender seu pedido. Vera Cruz visita Agripina.

Ela fala de Maria e conta que Nando está trabalhando na casa dessa senhora. Vera Cruz fica aliviado e deduz que o Nando que está preso não é o filho de sua amiga. Penélope liga para a mansão dos De La Vega. Lupe atende e humilha a afilhada. Penélope insiste em falar com Luiz Fernando e garante à madrinha que os dois nunca deixaram de se ver.
-->


Amor à Vida, Sexta-feira 08/11/2013


-->

Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo.

Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha.

César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha. Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa.

Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café-da-manhã. Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede para Simone fotografar Félix.

Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko. Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix.

Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga. Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda. Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele. Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.

-->

Além do Horizonte, Sexta-feira 08/11/2013


-->

William investiga o galpão vazio.

Líder Jorge cumprimenta os participantes da reunião e usa o mesmo discurso de Paulinha em sua mensagem de despedida para Rafa. William encontra um livro perdido no chão do galpão com o título “Felicidade Concreta”.

Lili decide entrar no galpão assim que William vai embora. Marcelo e Álvaro se divertem com duas amigas em um bar. Heloísa assiste a seu programa na TV e se preocupa com seu visual.

Inês discute com Thomaz. Rita implica com Selma e Fátima. Celina tenta convencer seus alunos a estudar. Lili percebe que não possui nenhum pertence de seu pai.

William observa um símbolo impresso no verso da capa do livro. Lili encontra, em uma caixa de seu pai, o mesmo livro que William achou no galpão. O vendedor da livraria entrega um exemplar da coleção de Luís Carlos para Rafa.

Lili vê o mesmo símbolo impresso no verso da capa de todos os livros de seu pai. William pede para Guto descobrir alguma pista sobre o símbolo que encontrou no livro. Paulinha repreende Marlon por tentar despertar uma crise nervosa. Klaus e Nilson observam o barco, em que estão Marlon e Paulinha, se afastar do cais de Tapiré.

-->

Joia Rara, Sexta-feira 08/11/2013


-->

Rubens diz a Franz que Apolônio está em um estado de confusão mental.

Sonan garante a Pérola que eles ajudarão Apolônio a recuperar a memória. Sílvia conta para Ernest, Viktor e Manfred que está grávida.

Ernest alerta Manfred para a possibilidade de Apolônio se lembrar do que aconteceu. Matilde diz a Sonan que está feliz por ele ter voltado.

Volpina pede ajuda a Tenpa, que lhe aconselha a dizer a verdade sobre o assunto que a aflige. Volpina conta para Amélia que Ernest planejava atacar Mundo. Amélia procura Franz e revela que Ernest organizou um atentado contra Mundo.

-->

Malhação, Sexta-feira 08/11/2013


-->

Antônio diz a Anita que seu pai biológico é um militar de alto escalão.

Bernardete pensa em ligar para Caetano e pedir perdão, mas Abelardo a incentiva a antes aproveitar o seu dia de conquistas. Caetano vê Abelardo e Bernardete juntos e deduz que os dois o estão traindo.

Flaviana decide participar do musical de Meg ao saber que Martin está no elenco, e Sofia desaprova. Caetano e Bernardete se entendem. Giovana conta para Meg que Martin maltratou Anita e por isso Ben não gosta dele.

Sidney discute com Maura sobre seus preconceitos. Todos comemoram o sucesso do festival de quitutes. Luciana encontra contas vencidas do restaurante e do casarão e mostra para Vera.

Sofia decide usar a participação de Flaviana no musical para prejudicar Meg. Antônio diz a Tita que vai morar com seu pai biológico, e cobra a ajuda de Anita.

Meg e Ben não conseguem fazer a consulta médica, e Vera os repreende. Ben se incomoda com a conversa entre Anita e Antônio. A turma se reúne para produzir o musical. Sofia reclama com Vera e diz que a mãe e Ronaldo extrapolam ao querer ajudar as pessoas. Antônio diz a Ben que pedirá Anita em namoro.

-->

Sessão da Tarde: Sexta-feira 08/11/2013, Uma Fada em Nossas Vidas


-->

16:12 Sessão da Tarde. Filme: Uma Fada em Nossas Vidas***
Uma Fada em Nossas Vidas (Dazzle) - Poster / Capa / CartazUma Fada em Nossas Vidas (1999)
Título Original: Dazzle
Sinopse: O viúvo Tom, pai da pequena Melissa, é um escritor de contos infantis e fascinado por fadas. Ele recebe em uma noite a visita de uma fada de verdade, Crystal, que perdeu as asas e a memória. Ela é muito bem recebida por Tom, mas dois detetives e um caçador do mundo das fadas estão à sua procura. Crystal tem uma chance de permanecer na Terra, mas o preço talvez seja alto demais para ela.

Elenco: Maxwell Caulfield, Chantell Stander, Big Mick, Peter Bonner, Wilson Dunster, Mia Sara
Direção: David Lister
Nacionalidade: África do Sul
Gênero: Comédia

-->

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 08/11/2013


-->

Fábio pede que Celso escreva uma carta para Bárbara dizendo que um parente está doente para que ele tenha chance de conquistar Lourdes.

Marcela briga com Batista. Mimosa briga com Calixto, que, por sua vez, culpa Januário pela fofoca. Apesar de ter descoberto que Berenice não é confiável, Joana finge continuar a ser a sua melhor amiga.

Kiki chantageia Dinorá mais uma vez: quer o colar de brilhantes. Teodoro aconselha Batista a fingir que quer se casar com Joana.

-->

Rebelde, Quinta-feira 07/11/2013

-->
Alma critica Franco por ter marcado um encontro com ela para falar dos problemas de sua filha.

Celina pergunta a Miguel por que teve que se interessar por Vick e se a ama. Roberta pergunta a Celina se aceita cantar em seu grupo musical.

Ela pergunta se não é mais uma de suas brincadeiras. Roberta responde que tudo que se refere ao grupo musical é muito sério. Roberta e Lupita desconfiam que Josy rouba comida para vender.

Josy apresenta a elas a família a quem entrega a comida, diz que é a sobra da cafeteria de Mayra e mostra que o pagamento é um bilhete de agradecimento e nada mais.

Indignada com a desconfiança de Roberta e Lupita, Josy diz que não quer voltar a vê-las. Leon diz a Diego que sua mãe decidiu não se divorciar e que vai acompanhá-lo durante toda a campanha. Alice diz a Lupita e Roberta que Josy tem autorização especial para sair.
-->


Chiquititas, Quinta-feira 07/11/2013

-->
Chico encontra Rafa chorando no pátio.

O cozinheiro tenta consolar o garoto e diz que Ulisses só estava tentando ensiná-lo. Rafa diz a Chico que não quer mais dançar no concurso. O cozinheiro aconselha o órfão a não desistir. No Café Boutique, Maria Cecília diz a Tobias que eles precisam repensar sobre o sucesso de Tomás Ferraz, pois o namoro deles está afundando.

O barista estranha ao escutar a reclamação da amada e pede para que ela tenha paciência. Maria Cecília começa a arrumar a sua mesa de uma forma estranha, colocando tudo alinhado e correto. Tobias não entende o comportamento da namorada e diz que isso não é normal. No orfanato, Cris vai ao encontro de Rafa e pede para que ele volte para o ensaio.

Triste, o garoto diz à amiga que não sabe dançar. Cris não concorda e revela ao chiquitito que ele dança melhor do que ela imagina. Rafa pergunta a Cris se ela queria dançar com Mosca. A pequenina não esconde a vontade que tinha de dançar com o namorado da Vivi, mas confessa que depois que começou a dançar com Rafa não o troca por ninguém.

Os dois voltam para sala e Rafa acerta todos os passos da coreografia. Valentina serve comida para Gabriela, quando Carmen manda a governanta servi-la. Valentina é obrigada a deixar Gabriela sozinha com a megera. Carmen coloca remédio na comida da moça sem que ninguém veja. Armando vai à sala de Maria Cecília e questiona o motivo de Tobias sempre estar no escritório da supervisora.

A moça mente para Armando e diz que o barista esta querendo pedir demissão. Maria Cecília tenta convencer o rapaz que ele é um ótimo funcionário e que o Café Boutique não pode perdê-lo. No orfanato, Pata tenta passar a coreografia com Bia. Vivi, Tati e Cris vão ao encontro das amigas e contam sobre a aula de dança que tiveram com Ulisses.

Vivi questiona Bia sobre o seu parceiro Patrick e a menina diz que ele é um garoto ocupado. Mili continua escrevendo a sua nova história e se lembra do momento que se despediu de Duda. Na mansão da família Almeida Campos, Carol chega com Junior e são recepcionados por Carmen. A vilã reclama do horário que o rapaz trouxe sua namorada para casa.

No mesmo momento, Valentina chega à sala e comunica Junior que Gabi não está passando bem. O rapaz e Carolina vão ao quarto da moça e estranham a recaída de Gabriela. Dani pergunta para Leticia se Rui não ira aparecer. A mãe pergunta a filha se ela gostaria que o rapaz as visitasse mais vezes. A garota diz que não, pois não quer que ninguém atrapalhe os momentos de mãe e filha que elas têm. Beto chega em casa com Clarita.

O entregador não para de fechar novos trabalhos para Tomás Ferraz e Clarita se irrita. No orfanato, Cinta pergunta para as crianças se eles gostaram da aula de Ulisses Franco. Os órfãos afirmam que adoraram e Tati pergunta se foi muito caro para contratá-lo. A nova diretora pede para que não se preocupem com isso. José Ricardo chega em casa e Carmen avisa o irmão que Gabi não está passando bem. A vilã diz que deve ser devido aos tratamentos que Carol está testando na moça.

Preocupado, o empresário vai ao quarto de Gabriela. José Ricardo chega no local e Valentina explica ao patrão o que aconteceu. O empresário pede para a governanta e Carolina que o deixe sozinho com o Junior. José Ricardo pede ao filho que não quer mais que sua namorada interfira no tratamento de Gabi. Irritado, Junior tenta explicar para o pai que o tratamento de Carol está ajudando sua irmã. Na sala, a garçonete escuta a conversa de pai e filho.

Carol fica chateada e vai embora da mansão. Junior vai à sala e percebe que Carol foi embora e fica irritado com o pai. No dia seguinte, as chiquititas esperam Ernestina na escola. As Top 3 aparecem e perguntam as órfãs se elas começaram a ensaiar. Vivi da a notícia que Cintia contratou o melhor coreografo que existe, Ulisses Franco.

As Top 3 ficam inconformadas. Cris convida as patricinhas para irem ao orfanato para conferirem as coreografias. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Junior chegam do hospital com Gabi. O rapaz avisa Carmen e José Ricardo que sua irmã teve uma superdose de remédio. A vilã culpa Valentina pelo incidente.

A governanta tenta se explicar e Junior a defende. José Ricardo diz à funcionária que Carmen pode estar certa. A megera afirma que se a culpa não é de Valentina, Carol pode ter dados os remédios errados para Gabi. Irritado, Junior defende a amada. Diante da situação, José Ricardo pede para que Carmen de os remédios para a filha e que Valentina só cuide de Gabriela. No orfanato, Vivi, Mosca, Tati, Binho, Cris e Rafa se preparam para ensaiar. No quarto dos meninos, Pata e Bia também ensaiam.
-->


O Privilégio de Amar, Quinta-feira 07/11/2013

-->
Cristina não consegue sustentar a mentira de Alonso e acaba confessando a Vítor Manuel que é dele o filho que espera. Enquanto isso, na emissora, Ofélia conta a André sobre a gravidez de Cristina e diz também que Tamara sabe de tudo. Emocionado com a notícia, Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina, mas ela está decidida a tirá-lo de sua vida e pede a ele que se esqueça dela e do filho. André, atordoado com o que acaba de ouvir de Ofélia, procura Lourença e exige que ela lhe diga a verdade. Ao saber da verdade, Luciana tenta jogar o filho contra Cristina colocando em dúvida a paternidade da criança, mas Vítor Manuel tem certeza que o filho é seu, enfrenta a mãe e diz que desta vez não está disposto a renunciar à sua felicidade. Luciana se nega a apoiá-lo, mas André fica a favor do filho e diz a ele que deve lutar pelo seu amor. Tamara começa a apresentar sinais de que está com distúrbios psiquícos, pois faz planos para o batizado do filho como se ele existisse.Vítor Manuel volta para casa achando que Tamara não sabe nada e conta a ela sobre o filho que Cristina espera. 

Ao perceber que seu casamento chegou ao fim Tamara apela e acusa Vítor Manuel de ter matado o filho que ela esperava, só para poder se divorciar e ficar com Cristina. Mais tarde Rebeca conta ao genro que sua filha sabia sobre a gravidez de Cristina. Cristina vai até a igreja e lá encontra Luciana, que não perde a chance de humilhá-la dizendo que não acredita que Vítor Manuel seja o pai da criança. Na empresa de Luciana o clima continua tenso entre as duas acionistas, pois Viviam não concorda com o sistema centralizador adotado por Luciana. André continua dedicando todo seu tempo a Elizabeth e ela já começa a apresentar sinais de melhora. Mais conformada com a situação ela diz ao pai que está disposta a procurar um especialista. Vítor Manuel discute com Tamara e a recrimina por ter escondido a verdade sobre a gravidez de Cristina. Durante a discussão, ele se lembra do comentário feito por Nicólas no dia em que foi à sua casa e exige que Tamara explique o que ele quis dizer.
-->


A Madrasta, Quinta-feira 07/11/2013

-->
Maria diz a Estevão que trabalhará na empresa, como acionista que é, e terá voz e voto no conselho.

Alba pergunta a Maria quanto quer para deixá-los em paz. Carlos tenta pedir perdão a Lupita mas ela diz que não quer voltar a vê-lo.

Estevão convoca todos os amigos e sócios para informar que Maria é acionista da empresa e que, pelo número de ações que possui, seu voto será decisivo nos negócios da empresa.

Carmem lembra Alba que há muitos anos ela lhe roubou o homem que amava e só com ele poderia ter sido feliz. Alba se defende dizendo que também o amava e a culpa foi dele que fez as duas se apaixonarem por ele e depois as abandonou.

Maria, angustiada, conta ao padre Belisário que agora seus filhos a odeiam porque pensam que ela e Estevão traíram aquela que acreditam ser sua mãe. Ela diz também que havia tanto ódio nos olhos de Heitor que esteve a ponto de lhe dizer a verdade.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quinta-feira 07/11/2013

-->
Malú diz ao “Dr. Cisneros” que não confia nele, pois a faz se lembrar de João Miguel.

Ana Júlia aparece no hospital, João Miguel a expulsa do quarto de Malú e ela ameaça contar que ele é o Dr. Cisneros. Ana Júlia finge um desmaio nos braços de João Miguel, Cecília interpreta mal a situação e proíbe os dois de se aproximarem de sua filha.

Cecília pergunta a Malú se está apaixonada pelo Dr. Cisneros. Ana Júlia consegue entrar no quarto de Malú e diz que o Dr. Cisneros assedia todas as mulheres do hospital.

João Miguel leva flores a Malú e se assusta com a reação dela, que joga as flores e diz que não quer voltar a vê-lo. Malú comunica aos pais que não permitirá que o Dr. Cisneros a opere por que não confia nele. Malú recebe alta.
-->


Maria do Bairro, Quinta-feira 07/11/2013

-->
Nando tenta se defender, diz que nunca roubou na vida e que só tomou essa decisão por que sua mãe está morrendo e precisa de um remédio muito caro.

Luiz Fernando não se comove com a história do garoto e decide levá-lo para a delegacia. Maria vai até a clínica para tentar checar se a história contada por Nando é verdadeira. A enfermeira confirma tudo que o garoto disse. Na delegacia, Nando diz que sua mãe está morrendo e implora para não ser preso.

Apesar de seus apelos, o menino fica detido e é informado de que será levado para o juizado de menores. Maria tenta convencer Luiz Fernando a retirar a queixa, mas ele está irredutível e diz que Nando precisa pagar pelo delito que cometeu. Maria volta a ter pesadelos com Nando chamando-a de mãe.

Maria vai até a delegacia e pede para falar com Nando. Os dois se encontram e se abraçam. Nando pergunta a Maria se tem notícias de sua mãe. Ela tranquiliza o garoto e diz que cuidará de tudo. Maria pergunta a Nando qual é seu nome. Ele diz que se chama Fernando e que é o mesmo menino para quem ela comprou roupas alguns anos atrás.

Luiz Fernando conta para Tita o que aconteceu durante a noite e diz que Maria foi até o hospital fazer uma boa ação. Vera Cruz se preocupa com desaparecimento de Nando. Maria e Luiz Fernando voltam a discutir por causa de Nando. Irredutível, Luiz Fernando diz que não pretende retirar a queixa contra o garoto e sugere que ela contrate um advogado se quiser defendê-lo.

Maria comenta com Vitória e De La Vega que jamais desistirá de Nando. Maria e Vitória vão até a delegacia visitar Nando, mas ao chegar lá, descobrem que ele foi encaminhado para o juizado de menores. De La Vega pede a Luiz Fernando que retire a queixa contra o garoto. Maria visita Agripina na clínica e fica intrigada quando ela conta que vendia doces na praça e que Nando é seu filho de criação.
-->


Festival de Sucessos: Quinta-feira 07/11/2013, A Força em Alerta


-->
Quinta-feira, 07/11/2013


02:39 Festival de Sucessos. Filme: A Força em Alerta***
A Força em Alerta (Under Siege) - Poster / Capa / CartazA Força em Alerta (1992)
Título Original: Under Siege
Sinopse: Um poderoso navio de guerra, que está sendo desativado, é alvo de terroristas que planejam assumir o controle da embarcação. Porém, eles não contavam com a presença de um super agente a bordo, disfarçado de cozinheiro.

Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey, Erika Eleniak, Colm Meaney, Damian Chapa
Direção: Andrew Davis
Nacionalidade: Americana / Francesa
Gênero: Ação


-->

Amor à Vida, Quinta-feira 07/11/2013


-->

César começa a acreditar na história de Edith.

Félix pega mais um empréstimo no banco e superfatura uma compra do hospital. Márcia reconhece Efigênio e decide contar para Bruno.

Ninho ameaça Paloma para que ela não tente separá-lo de Paulinha. Michel pede que Patrícia conte por que ela o abandonou. Natasha revela que é irmã de Nicole.

Ninho compra roupas novas para Paulinha e a leva ao cabeleireiro para mudar seu visual. Thales contraria Leila e manda Natasha se mudar para a casa de Nicole.

Neide não deixa Rafael visitar Linda. Daniel reclama do sobrepeso de Perséfone. Carlito entra pela janela do quarto de Marijeyne e acaba ficando preso do lado de fora.

Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Michel e Patrícia passeiam como amigos pelas ruas de São Paulo.

Paulinha chega em casa com seu novo visual, e Bruno se surpreende. Elias acompanha Gina até sua casa, e Herbert vai ao encontro da moça. Bruno conta para César que encontrou o dono do bar onde Paloma teve Paulinha e afirma que ele pode confirmar que foi Félix quem tirou a bebê da irmã.

-->

Além do Horizonte, Quinta-feira 07/11/2013


-->

William hesita em acompanhar Lili na procura pelos desaparecidos.

Rafa encontra Líder Jorge, que fala sobre o grupo em busca da felicidade a que Paulinha pertence. Edu exige que Nilson o leve até a mata à noite, e o menino se aconselha com Vó Tita.

William pede para Guto localizar o endereço de onde sua tia mandou as mensagens para Marlon. José arruma o bar para o show de Selma. Nilson leva seu passageiro até os limites da mata e o espera no barco. Edu encontra Kleber em um depósito secreto. Ana Rita discute com Fátima. Keila percebe os olhares de Matias para Celina.

José descarta o autógrafo de Selma. Keila dança com um homem no bar e deixa Kleber enciumado. Lili decide seguir William e pede emprestado o carro de Priscila. Marcelo reclama da noiva para Álvaro, e ele o convida para sair.

O motoboy segue Rafa até a praia e depois de volta à livraria. O vendedor da livraria entrega a Rafa o endereço de um local. Guto descobre o endereço de onde Tereza enviou as mensagens para Marlon e entrega para William.

Lili segue William. William se decepciona ao encontrar o endereço dado por Guto. Rafa chega ao local para a reunião e vê Líder Jorge.

-->

Joia Rara, Quinta-feira 07/11/2013


-->

Pérola diz a Amélia que às vezes seus sonhos se tornam realidade.

Arlindinho encontra Apolônio ferido. Manfred diz a Benito que deve haver um traidor entre eles. Rubens avisa ao policial que o estado de Apolônio é grave.

Pérola chora e diz aos pais que seu avô precisa dela. Franz telefona para o Brasil e fica sabendo sobre o acidente com Apolônio. Amélia diz a Sonan que eles precisam voltar para o Brasil.

Manfred informa à família Hauser que Franz está voltando dos Himalaias. Apolônio acorda e não reconhece Amélia, Pérola e Franz.

-->

Malhação, Quinta-feira 07/11/2013


-->

Anita afirma a Julia e Serguei que ama Ben e não ficaria com seu irmão.

Martin faz sucesso no teste para o musical de Meg e Giovana. Sofia e Flaviana preparam a apresentação do novo visual de Zelândia no festival de quitutes.

Sofia coloca em prática seu plano para afastar Meg da família e insinua para Vera que a menina é irresponsável com sua gravidez. Caetano pede que Abelardo vigie Bernardete.

Paulino questiona Vitor sobre seus sentimentos por Clara. Martin se insinua para Meg, que gosta de provocar Ben. Zelândia surpreende a todos com o novo visual, e Luciana sente ciúmes de Omar.

Antônio se irrita com Fulano, e Pedro desconfia de que o menino agrediu o cachorro. Vera cobra de Meg que vá à consulta médica fazer o pré-natal.

Abelardo vê que Bernardete sente saudades de Caetano e pensa em desfazer o mal-entendido entre eles. Zelândia confronta Maura com sua nova aparência.

Pedro divide com Frédéric suas suspeitas contra Antônio. Vera vê Caetano no festival de quitutes. Abelardo conta para Bernardete que Caetano não tem outra família. Antônio pede ajuda a Anita para encontrar seu pai biológico e diz que a busca deve ser um segredo.

-->

Sessão da Tarde: Quinta-feira 07/11/2013, Aparecida - O Milagre


-->

16:11 Sessão da Tarde. Filme: Aparecida - O Milagre***
Aparecida - O Milagre (Aparecida - O Milagre) - Poster / Capa / CartazAparecida - O Milagre (2010)
Título Original: Aparecida - O Milagre
Sinopse: Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai em um acidente na Basílica que tanto cultuavam provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos é um empresário de sucesso, mas um pai distante e frio que não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples e buscando forças na devoção dele.

Elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese
Direção: Tizuka Yamasaki
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...