Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2013

Rebelde, Terça-feira 01/10/2013

-->
Mia acusa Miguel de estar roubando e começa a gritar.

Vick e Celina aparecem. Miguel diz a Celina que foi vê-la para saber se estava bem. Franco diz a Mia que foi ele quem permitiu a entrada de Miguel.

Leon diz a Diego que já está sabendo que Tomás roubou sua namorada. Ele instiga Diego a se vingar e se não o fizer é porque é um covarde.

Roberta diz a Marcelino que Fabiano viajou e pediu que o mandasse para um orfanato, por isso, se o encontrarem no esconderijo ela também será castigada.

O grupo da Seita decide deixar Miguel em paz e começam a infernizar Nico. Alice diz a Nico que recebeu um telefonema avisando que seu pai está muito grave e recebe permissão para sair imediatamente. Miguel e Mia voltam a discutir violentamente.
-->


Chiquititas, Terça-feira 01/10/2013

-->
Eduarda diz pra Maria Cecília que gostou de Tomás Ferraz (que é Tobias se fazendo passar por um cantor popstar português), mas que a vida de artista é muito corrida e cheia de mulheres.

Eduarda fala pra filha que o melhor seria ela continuar investindo em Junior, pois o namoro dele com Carol não deve durar muito, segundo ela, devido a diferença na classe econômica do casal. Na manhã seguinte Cris acorda de um pesadelo em que todos do orfanato lhe chamam de imperfeita por ela não estar preparada pra receber o casal francês.

Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa o pai que levará Gabi pra passear e que encontrarão com Carol, que tirou folga no mesmo dia que ele pra poderem passear com Gabi (irmã de Junior que não fala por possuir um grave bloqueio psicológico desde que sua filha foi dada como morta).

No Café Boutique, Beto diz pra sua namorada, Clarita, que está com vontade de fazer algo. Ele vai com ela atrás da bancada da loja. Os dois se abaixam e Beto a beija. O rapaz deseja um bom dia de trabalho a amada. Clarita fica feliz que os dois tenham se entendido e com a maneira carinhosa do namorado.

Carmen vai ao orfanato e leva Jonny Queen (Ricardo Pepe), que é um famoso cabelereiro, e sua equipe pra transformar o visual das Chiquititas para receberem o casal francês. Clipe de cena da música “Todo Mundo Chique”. Junior chega à casa de Carol com Gabi. Eduarda vai até o Café Boutique e com a demora no atendimento decidi ir até a bancada.

A ex-modelo chama Tobias, que se esconde para que ela não desconfie que ele e Tomás Ferraz são a mesma pessoa. No orfanato, o cabelereiro mostra pra Carmen como as crianças ficaram. Os pequeninos estão todos despenteados e com maquiagem borrada. Carmen acha tudo estranho, mas diz que gostou muito.

Tudo pra não contrariar a visão do cabelereiro, que disse que as chiquititas precisavam de um “tchan” e ficaram excelentes. Educadamente, Carmen dispensa os profissionais. A diretora pede para que as chiquititas desfaçam o penteado e a maquiagem imediatamente.

Ernestina ri muito. Os clientes do Café Boutique reclamam da demora no atendimento e Letícia pede pra Tobias ir trabalhar ao invés de se esconder de Eduarda. Maria Cecília aparece e diz que dará um jeito de tirar a mãe da loja. O casal francês (Rodrigo Feldman e Gabriela Rosas) chega ao orfanato.

Para dar boas vindas a eles, Carmen anuncia uma apresentação especial. A diretora vai ao piano e começa a tocar. As chiquititas cantam uma canção francesa e o casal fica empolgado. A maioria das crianças falam de suas qualidades pra tentar chamar a atenção dos franceses. Dani conversa com Gabi na casa de Carol.

A menina pega uma de suas bonecas e dá pra Gabi brincar de mamãe e filhinha. Gabi, que sofre de um profundo bloqueio psicológico, demonstra reação e começa a ninar a boneca. Carol observa a cena e fica boquiaberta. Gabi finalmente demostra um comportamento e chama a atenção de Junior pra observar a irmã.

Dani diz que é a vez dela brincar e tira a boneca de Gabi, que fica em estado agitado e começa a chorar. Na diretoria do orfanato, o casal francês diz pra Carmen que se interessou por uma das chiquititas. Todos vão pra sala. Carmen chama Pata de canto e diz que o casal francês escolheu ela pra ser adotada e ir viver na Europa.

Pata diz que não vai a lugar algum sem o irmão, Mosca. Carmen diz que ela precisa se comportar, que irá pra Europa e ponto final.
-->


O Privilégio de Amar, Terça-feira 01/10/2013

-->
André e Luciana voltam a conversar

André não acredita no que acaba de ouvir, se exalta com Trajano e pede a ele que nunca mais se aproxime de sua família. Cristina e as amigas vão até a Vila para conhecer o quarto que querem alugar e descobre que a proprietária é dona Ana Joaquina. A coincidência deixa dona Ana Joaquina preocupada, pois é nesse mesmo lugar que ela esconde Rosário e teme que seu filho descubra. Trajano conta a dona Ana Joaquina como foi sua conversa com André Duval e ela o aconselha a ir pessoalmente à casa dos Duval para desmascarar Luciana. Elizabeth continua revoltada com tudo e com todos, mas principalmente com sua mãe a quem ela culpa por ter ficado paraplégica. Ela acusa Luciana dizendo que no dia do acidente havia alugado alguns filmes para que as duas vissem juntas, mas ela não quis, depois a convidou para sair e ela disse não, por isso saiu com o namorado e acabou sofrendo o acidente.

Cristina está com Alonso iniciando uma nova sessão de fotos quando chega Paula. Ela diz a Cristina que já sabe da sua gravidez e ainda afirma que Vítor Manuel é o pai. Alonso sai em defesa da amiga e diz a Paula que ele é o pai do filho que ela espera. Paula não acredita, pressiona e Cristina acaba contando a verdade mas implora a ela que não conte nada a ninguém. Luciana vai procurar o padre João da Cruz e ele a aconselha a contar toda a verdade sobre seu passado, pois assim se sentirá melhor. Dona Ana Joaquina pede a Rosário que vigie Cristina e lhe dá uma boa quantia em dinheiro pelo trabalho. Trajano, acompanhado de dois capangas, vai até a casa de Luciana e com as armas apontadas para André e Vítor Manuel a obriga a dizer que os dois foram amantes. A revelação cai como uma bomba e deixa André perplexo. Depois que Trajano vai embora, Luciana conta a ele como foi sua vida no passado, mas omite que teve uma filha. A situação na casa dos Duval continua tensa.

André inconformado com o que acaba de saber sobre o passado de Luciana. Luciana atormentada por não ter tido coragem de contar a ele sobre sua filha. Vítor Manuel cada vez mais angustiado por estar longe de Cristina. E todos muito preocupados com Elizabeth, que a cada dia que passa se revolta mais com o que lhe aconteceu e nada nem ninguém a consola. Luciana é aconselhada pelo padre João da Cruz a contar toda a verdade para seu marido, inclusive que ele é o pai de sua filha. Alonso oferece a Cristina uma proposta de trabalho em Porto Rico, mas o interesse de Alonso por Cristina começa a levantar suspeitas entre suas amigas que acreditam que ele quer algo mais. E não são só elas que pensam assim Maria José, a dona da agência, procura Cristina para lhe dizer o mesmo. Cristina insiste em que eles são apenas bons amigos, mas Maria José pede a ela que não alimente falsas esperanças no rapaz, pois tem certeza de que ele a ama.

André e Luciana voltam a conversar, chegam à conclusão de que o casamento acabou e que o divórcio será a única solução para eles. Tamara discute com a mãe e conta que Vítor Manuel não é o pai do seu filho. Franco pressiona Paula e ela acaba contando que Cristina espera um filho de Vítor Manuel. O padre João da Cruz conta para sua mãe que Luciana pretende dizer tudo ao marido e ela se apavora só de pensar que todos saberão do deslize que seu filho cometeu há vinte anos atrás. De volta à igreja, João da Cruz reza desesperadamente pois não suporta mais guardar o segredo que sua mãe lhe contou em confissão. Nesse momento chega Luciana e ao vê-la completamente desesperada com tudo que está acontecendo ele não consegue se calar, rompe o segredo da confissão e diz a ela que sabe quem é a filha deles.
-->


Rubi, Terça-feira 01/10/2013

-->
Rubi diz a Heitor que Alessandro a abandonou para ir atrás de Maribel e propõe a ele que tentem salvar a relação se perdoando mutuamente e se aceitando como são.

Alessandro e Maribel fazem amor. Ela confessa que sempre sonhou que sua primeira vez fosse com o homem que ama e diz que não sabe o que acontecerá no futuro mas hoje é a mulher mais feliz do mundo.

Alessandro propõe que se casem imediatamente. Heitor procura Rubi para dizer que aceita sua proposta, mas ela diz que jamais voltará com ele por que continua sendo extremamente ciumento.

Os dois discutem, se agridem fisicamente e ela se deixa cair. Rubi diz a Lúcio que tem um plano para separar Alessandro e Maribel e pede a ele que a ajude.

Lúcio responde que ela já lhe deve muitos favores e propõe que comece a pagar sua dívida passando um final de semana com ele. Rubi telefona para Alessandro para dizer que sofreu uma queda e está no hospital por que corre o risco de perder o bebê.

Alessandro não acredita em Rubi e Inácio pega o telefone para dizer que ela está dizendo a verdade. Alessandro diz a Maribel que terá que adiar o casamento pois a vida de seu filho está em perigo. Marcos comunica a Caetano que ele está com um tumor no cérebro. Rubi diz a Alessandro que perdeu o bebê.
-->


Cuidado Com O Anjo, Terça-feira 01/10/2013

-->
maquiavélica, Ana Júlia diz a Malú que nem com a cirurgia poderá recuperar a visão, culpa João Miguel pelo golpe que a menina sofreu e pede que não comente com ninguém que lhe disse a verdade.

Malú tem uma crise nervosa e chora copiosamente por que nunca voltará a ver seu filho. O médico diz a Patrício e Cecília que a crise nervosa pode ser decorrente de uma depressão ou agitação extrema por causa do acidente.

Ana Júlia está convencida que João Miguel deixará de amar Malú por causa de sua cegueira e planeja conquistá-lo. Acreditando que Ana Júlia é sua amiga, Malú confessa que odeia João Miguel e o incrimina por tudo que lhe aconteceu.

Rosa e Vicente tentam uma reconciliação. Para ganhar sua confiança Ana Júlia ajuda João Miguel a entrar no quarto de Malú. Ele volta a dizer que a ama, mas ela não acredita, fala que o odeia e o expulsa do quarto.

O rapaz se recusa a sair, lhe dá um beijo e Malú corresponde. Ana Júlia tenta, em vão, impedir que Patrício entre no quarto da filha e ele flagra os dois se beijando.
-->


Maria do Bairro, Terça-feira 01/10/2013

-->
Luís Fernando diz a Maria que está apaixonado por ela.

Soraia e Vitória os observa e percebem que eles não estão discutindo como de hábito. Maria diz a Luís Fernando que não acredita nele. Padre Honório comenta com Dela Vega que foi procurado por Vitória. Maria, distraída, esbarra em Wladimir e cai em seus braços.

Dela Vega diz a padre Honório que se Vitória continuar a implicar ele sairá de casa. Maria conta a Lupe que Luís Fernando tentou se engraçar com ela. Lupe aconselha Maria a ter cuidado com Soraia, pois ela é invejosa e má. Dela Vega chega para almoçar e diz a Vitória que não adiantou ela ir se queixar com o padre Honório.

Maria tenta se arrumar, mas fica toda borrada e desengonçada. Todos riem e debocham dela. Dela Veja levanta-se e limpa o rosto de Maria. Vitória fica furiosa e começa uma discussão entre eles. Luís Fernando insinua que Maria poderia ser sua irmã. Dela Vega e Luís Fernando discutem. Soraia envenena Vitória.

Luís Fernando, embriagado e irritado, pede explicações ao pai. Dela Vega ameaça o filho e os dois se enfrentam. Lupe e Carlota discutem por causa de Maria. Luís Fernando e Dela Vega saem aos tapas, Carlota corre para contar a Vitória. Alarmados, todos descem para ver o que está acontecendo.

Dela Vega pergunta a Luís Fernando o que espera para agredi-lo. Vitória discute com o marido e a acusa Maria de estar colocando o pai contra o filho. Soraia e Vitória pedem para que Luís Fernando que se alie a elas para expulsar Maria. Maria pergunta a Lupe se Luís Fernando foi abandonado por uma mulher.

Lupe conta toda a verdade. Brenda comenta com uma amiga, que por capricho, reconquistará Luís Fernando. Maria conta a Lupe que está apaixonada por Luís Fernando.

Dela Vega presenteia Maria com periquitos, que fazem barulho e acordam Luís Fernando. Lupe conta a Luís Fernando que Maria ganhou de seu pai. Irritado, Luís Fernando pede para chamar Vitória. Vitória desce e diz que soltará os periquitos de Maria, e ela a ameaça com uma pá.
-->


Festival de Sucessos: Terça-feira 01/10/2013, Beijos que Matam


-->

02:17 Festival de Sucessos. Filme: Beijos que Matam***
Beijos Que Matam (Kiss the Girls) - Poster / Capa / CartazBeijos Que Matam 1997
Título Original: Kiss the Girls
Sinopse: Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente seqüestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes seqüestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o seqüestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

Roteiro: David Klass, James Patterson
Produtores: David Brown, Joe Wizan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Wilder Reporter
Alex McArthur Det. Davey Sikes
Angel Harper Reporter
Anna Maria Horsford Vickie Cross
Anthony Backman Competitive Swimmer

-->

Amor à Vida, Terça-feira 01/10/2013


-->

Bruno e Paloma estranham o comportamento de Paulinha.

Márcia incentiva Valdirene a reatar com Ignácio. Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício.

Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado. Ninho obriga Félix a contar para Paloma que ele voltou e que quer encontrá-la.

Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Félix comenta com Paloma sobre a volta de Ninho. Edith pede dinheiro a César.

-->

Sangue Bom, Terça-feira 01/10/2013


-->

Caio não consegue acordar Camilinha.

Malu se desespera com o estado de André. Amora descobre que Fabinho vai trabalhar na padaria. Malu avisa a Bento que André se machucou.

Tio Lili desmaia ao saber que o sobrinho vai se casar com Tina. Lucindo fica com Damáris. Malu e Bento descobrem que tem tipos sanguíneos diferentes.

Amora teme que alguém tenha sabotado o Kim Park para incriminá-la. Bento tenta convencer Simone a fazer um transplante de medula.

Verônica comenta com Tio Lili que está se envolvendo com Nelson. Fabinho flagra Amora conversando com Socorro sobre o Kim Park. Érico flagra Renata e Vinny conversando.

Natan procura Verônica. Amora e Socorro recebem uma mensagem ameaçadora. Malu diz a Maurício que acredita não ser irmã de Bento.

-->

Joia Rara, Terça-feira 01/10/2013


-->

Franz observa Amélia amamentar Pérola.

Sonan diz a Jampa que eles não têm recursos para a viagem ao Brasil e sugere que rezem para encontrar uma resposta. Ernest pede que Valter adote Giuseppe.

Franz diz a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca na busca pelo filho de Gaia. Venceslau confessa para Iolanda que a perdeu no jogo para Ernest.

Silvia declara seu amor por Franz e o beija. Gertrude chora ao ouvir Ernest dizer que se casará de novo. Venceslau e Iolanda são despejados, ele passa mal e ela decide aceitar o pedido de casamento com Ernest.

Amélia pede o desquite a Franz. Ernest se casa com Iolanda. Franz e Silvia se beijam.

-->

Malhação, Terça-feira 01/10/2013


-->

Flaviana confronta Sofia sobre sua presença no salão de Serguei, mas as duas acabam se entendendo.

Caetano se aproveita da compaixão de Bernardete. Ben e Anita assistem a um filme juntos, e Anita acaba dormindo na garagem com o menino.

Guilherme se chateia com João Luiz, que não entende a bronca do filho. Vitor acerta a compra dos anabolizantes com Minhoca. Raíssa mostra a João Luiz os vídeos de suas aulas cantadas que alunos divulgaram na internet.

Paulino ouve Micaela dizer que Martin foi gentil com ela. Clara estranha quando Vitor tenta vender sua camisa oficial da Seleção Brasileira de Vôlei.

João Luiz repreende os alunos por gravarem suas aulas. Sofia pergunta para Ronaldo e Vera sobre a relação entre Meg e Ben. Anita e Ben namoram às escondidas.

Sofia fica intrigada com a ausência de Ben e Anita no almoço em família. Lia, Drica e Bruna investem em Serguei, e Julia se espanta.

Paulino desabafa com Vitor sobre Micaela. Julia diz que estava à procura de Anita, e Sofia estranha a explicação da irmã sobre seu paradeiro.

-->

Sessão da Tarde: Terça-feira 01/10/2013, Um Dia Especial


-->

16:04 Sessão da Tarde. Filme: Um Dia Especial***
Um Dia Especial (One Fine Day) - Poster / Capa / CartazUm Dia Especial 1996
Título Original: One Fine Day 
Sinopse: Melanie Parker (Michelle Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (George Clooney), um colunista de um jornal, se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir de então o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, filhos e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Dirigido por: Michael Hoffman
Roteiro: Ellen Simon, Terrel Seltzer
Produtores: Kate Guinzburg, Lynda Obst, Mary McLaglen, Michelle Pfeiffer
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrian Lee (III) Mom
Alex D. Linz Sammy Parker
Amanda Peet Celia
Andrew Magarian Bum in the Police Station
Anna Maria Horsford Evelyn

-->

O Cravo e a Rosa, Terça-feira 01/10/2013


-->

Batista pede que ela tente mais um pouco.

Catarina, para não parecer fraca, aceita. Josefa tem um ataque ao saber que Cornélio deu as suas jóias como parte do resgate. Catarina pede que Bianca guarde as suas jóias e decide levar uma cesta de comida para a fazenda.

Edmundo declara o seu amor por Bianca e vai embora correndo. Marcela quer se encontrar com Petruchio e promete acabar com o casamento dele.

Joana joga verde para ver se Batista conta que é motorista, mas nada. Josefa pede que Heitor encontre o seqüestrador, que estará usando o suéter que tricotou.

Heitor procura Bianca e cala-a com um beijo. Bianca grita e se debate e Mimosa expulsa Heitor. Petruchio coloca as suas botinas dentro do cesto de comida de Catarina.

Neca morre de ciúmes de Mimosa. Catarina bufa ao pegar as botinas. Ezequiel descobre que o casamento de Petruchio não é para valer.

Bianca se sente dividida entre a alma e o corpo. Candoca insiste com Edmundo para que ele lute pelo seu amor. Joana veste as roupas novas, mas parece ter colocado uma fantasia.

Fátima atira um prato na parede e Batista acha que é sina. Ezequiel puxa conversa com Lindinha, que confirma que o patrão não dorme junto com a mulher. Heitor pega Rufino. Marcela vibra com as novidades.

-->

Cine Belas Artes: Sábado 05/10/2013, Trilhos do Destino

-->

23:30 Cine Belas Artes. Filme: Trilhos do Destino
Trilhos do Destino (Rails and Ties) - Poster / Capa / CartazTrilhos do Destino 2007
Título Original: Rails and Ties
Sinopse: Um acidente ferroviário na costa da Califórnia resulta em uma forte amizade entre o engenheiro de trens e um jovem sobrevivente.

Dirigido por: Alison Eastwood
Roteiro: Micky Levy
Produtores: Barrett Stuart, Peer J. Oppenheimer, Robert Lorenz
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bonnie Root Laura Danner
Eugene Byrd Otis Higgs
Jim Cody Williams Vince the Engineer
John Nielsen John Nielsen
Kathryn Joosten Mrs. Brown
-->

Tela de Sucessos: Sexta-feira 04/10/2013, Canguru Jack

-->

23:00 Tela de Sucessos. Filme: Canguru Jack
Canguru Jack (Kangaroo Jack) - Poster / Capa / CartazCanguru Jack 2003
Título Original: Kangaroo Jack
Sinopse: Charlie Carbone (Jerry O'Connell) e Louis Booker (Anthony Anderson) são dois amigos criados no Brooklyn que acabam sendo forçados a realizar uma entrega na Austrália. Após viajarem para o local, eles decidem se divertir um pouco e começam a tirar fotos e fazer brincadeiras com cangurus. Um deles acaba vestindo uma jaqueta vermelha dos turistas, justamente a que está com a encomenda a ser entregue, e vai embora. É quando Charlie e Louis precisam enfrentar uma série de problemas para reencontrar o canguru e recumperar a encomenda perdida.

Dirigido por: David McNally
Roteiro: Barry O'Brien, Scott Rosenberg, Steve Bing
Produtores: Jerry Bruckheimer
Países de Origem: Austrália/Estados Unidos da América

Elenco
Adam Garcia Kangaroo Jack
Anthony Anderson Louis Booker
Antonio Vitiello Toot
Bill Hunter Blue
Brian Casey Young Frankie
-->

Cine Espetacular: Terça-feira 01/10/2013, A Lenda dos Guardiões

-->

23:00 Cine Espetacular. Filme: A Lenda dos Guardiões
A Lenda dos Guardiões (Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole) - Poster / Capa / CartazA Lenda dos Guardiões 2010
Título Original:Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole
Sinopse: O filme é ambientado na floresta de Tyto, onde as corujas Barn vivem em paz até que seu reino é ameaçado por um mal que pode destruir suas vidas. Soren (Kwanten), jovem coruja sequestrada e criada num orfanato onde as aves sofrem lavagem cerebral, foge e ajuda os sábios guerreiros a escaparem da maldição.

Dirigido por: Zack Snyder
Roteiro: John Collee, John Orloff, Kathryn Lasky
Produtores: Zareh Nalbandian
Países de Origem: Austrália/Estados Unidos da América

Elenco
Abbie Cornish (Voz)
David Field Jutt (Voz)
David Wenham Digger (Voz)
Emilie de Ravin Eglantine (Voz)
Emily Barclay Gylfie (Voz)
-->

José do Egito, Quarta 02/10/2013, Jacó passa mal

-->
Quarta-feira, 02/10/2013 - capítulo 33
Jacó passa mal

Jacó passa mal e acha que os filhos estão brincando, mas gela ao perceber a seriedade do assunto. Eles contam que José se tornou governador do Egito. Jacó fica atordoado. Eles decidem levá-lo para ver os carros. Jacó fica impressionado, mas pede uma explicação. Ele quer saber o que realmente aconteceu com seu filho no passado. José diz a Azenate que teme pela reação de Jacó ao saber a verdade. Todos ficam tensos com a relutância dos irmãos em tentar explicar o que aconteceu. Simeon e Judá decidem contar a verdade. Diante do relato, Jacó surta e começa a gritar. Revoltado, ele afirma que preferia a morte de todos os culpados.

Jacó se afasta arrasado. Decidido, Simeon pede aos irmãos para ser o único  a tentar conversar com Jacó. Pentephres caminha pelo deserto e começa a ter alucinações. Ele vê alguns deuses. A miragem de Seth se aproxima e diz ao pai de Azenate que sua hora chegou. Pentephres tenta tocar os deuses, mas todos desaparecem. Ele se descontrola, começa a rir e depois fica sério. Pentephres pega a pequena faca que carregava e corta os pulsos. Ele perde as forças, lentamente, até que sucumbe. Afastado, Jacó começa a chorar, inconformado. Simeon toca o ombro do pai, mas Jacó o expulsa. Irritado, Simeon explica que nenhum deles nunca teve a mesma atenção que José. Ele faz o pai entender que errou com seus outros filhos.
-->

Pecado Mortal: Resumo de 30/09 a 04/10/2013

-->

Segunda-feira, 30/09/2013
Carlão briga com Picasso

Carlão é preso. Donana e Stella ficam surpresas ao descobrirem que Otávio sabe sobre o caso de Stella e Michelle. Otávio se descontrola e agride Stella. Juliano impede que Otávio continue. Silvinha ampara Stella, que fica arrasada com o comportamento de seu filho. Picasso procura por Laura e intimida a dançarina. Das Dores fica surpresa ao ver Pedro e Paulo presos. Ramiro joga charme para Tonia. Carlao fica preocupado ao saber que a acusação contra ele pode ser grave. Stella conta a Silvinha que Otávio é seu filho. Otávio tem uma convulsão e é amparado por Donana e Vegetal. Dorotéia se encontra com Catarina.

Patricia vai até a delegacia para tentar soltar Carlão.Picasso diz a Patricia que Carlão abusou de um aluno.Carlão briga com Picasso após ser acusado de pedofilia. Donana e Catarina conversam. Norma e Teresa procuram pela ex-namorada de Marco Antonio. Donana e Getúlio conversam sobre Norma. Pedro e Paulo mentem para Das Dores sobre o motivo da prisão. Norma conta a Stella que Marco Antonio provavelmente mudou de visual. Stella fica esperançosa com a possibilidade de encontrar Marco Antonio. Ramiro pede emprego a Getúlio. Ramiro ouve conversa entre Getúlio e Michelle.

Picasso sabatina Carlão após acusá-lo de pedofilia. Carlão bate em Picasso após a acusação, mas é detido por Caravaggio. Getulio diz a Norma que Michelle achou Marco Antonio morto. Stella sofre ao saber da notícia. Doroteia fala com Danilo sobre Ricardo Rocha. Patricia consegue soltar Carlão da prisão. Laura ouve Xuxu falando mal dela e briga com a dançarina. Stella volta a chorar após ver fotos de Marco Antonio quando criança.

Terça-feira, 01/10/2013
Carlão vê Michelle e vai em sua direção

Getúlio diz a Donana que Norma acreditou na mentira. Stella tenta se matar e fica desacordada. Teresa e Romeu ajudam Stella. Xuxu e Laura brigam. Otávio e Juliano conversam. Otávio desconfia de quem o ajudou no dia da briga com os capangas de Danilo. Patrícia chora ao ver uma foto de Carlão. Carlão passeia pela praia após brigar com Patrícia. Picasso e Vera conversam em clima sensual. Veludo continua se escondendo no apartamento de Picasso. Michelle fica inconformado com o sumiço de Ramiro. Donana pega informações de Stella com Caravaggio. Norma reconhece Laura e descobre que ela é uma dançarina. Stella se comove após ser salva por Laura. Carlão conhece Ramiro e divide um uísque com o novo amigo.

Picasso e Veludo conversam sobre Danilo. Carlão vê Michelle e vai em sua direção. Ramiro impede que Carlão fale com Michelle. Otávio e Catarina conversam com intimidade. Laura conta sobre o pai de Guilherme para Stella e Norma. Patricia desabafa com Helena. Pedro e Paulo continuam tentando enrolar Das Dores. Das dores diz aos rapazes que eles terão que arrumar um emprego. Guilherme fica preocupado com sua mãe, que chega tarde em casa. Patrícia lembra de Carlão e sente falta do marido. Ramiro e Carlão conversam em clima de cumplicidade. Carlão dorme na areia da praia. Vegetal e Mineral agridem Van Gogh e perguntam sobre a fuga de Veludo. Van Gogh consegue escapar da agressão dos capangas de Michelle e descobre que seu carro foi usado para uma fuga na penitenciária.

Michelle ajuda os moradores do morro e fica sabendo que Otávio brigou novamente. O bicheiro fica determinado a dar uma lição em Danilo. Carlão volta para casa e faz as pazes com Patrícia. Catarina tenta avisar Danilo do atentado, mas é impedida por Donana. Carlão fica decidido a descobrir toda a verdade sobre a acusação contra ele. Mineral destrói um ponto do jogo do bicho de Danilo. Van Gogh vai até o apartamento de Picasso para tirar satisfação. Veludo aponta arma para Van Gogh. Getúlio procura Stella e diz que Marco Antonio está vivo. Michelle e Otávio apontam suas armas para Danilo e Dorotéia.

Quarta-feira, 02/10/2013
Picasso agride Carlão, que cai inconsciente

Danilo e Dorotéia são pegos de surpresa por Otávio e Michelle. Michelle ameaça Danilo com a arma. Patrícia e Rosa conversam sobre Carlão. Carlão vai até Zé Lima para entender o motivo de sua acusação. Carlão arranja briga com os amigos de Zé Lima. Após ameaçar Van Gogh, Picasso o convida para tomar um chopp. Pedro se sente atraído por Dalva. Otávio começa um tiroteio na casa de Danilo. Patrícia discute e briga com a mãe de um aluno. Van Gogh conversa com Picasso, que esclarece o motivo pelo qual é corrupto. Otávio acerta um tiro no ombro de Danilo. Vegetal leva um tiro no abdômen. Laerte tenta ajudar Carlão a descobrir quem o denunciou.

Caravaggio vê Carlão brigar e o prende. Stella dá um tapa em Donana e a deixa perplexa. Donana e Stella discutem após o tapa. Michelle e Otávio fogem da casa de Danilo. Patrícia fica surpresa ao saber que Carlão foi preso novamente. Michelle e Otávio se escondem na casa de Lúcia. Dorotéia cuida dos ferimentos de Danilo. Picasso diz a Patrícia que tem a prisão preventiva de Carlão. Das Dores vê Pedro nu em seu quarto. Veludo e Romeu conversam. Lúcia joga charme para Michelle. Ramiro vai até a casa dos Ashcar para tentar conseguir um emprego.

Picasso agride Carlão, que cai inconsciente. Donana e Catarina conversam. Michelle dá bronca em Otávio. Stella leva um susto ao perceber que foi assaltada e chama a polícia. Catarina fica preocupada ao saber que Danilo pode estar ferido. Van Gogh libera Carlão e deixa Picasso furioso. Ramiro consegue emprego na mansão dos Ashcar. Dorotéia observa Ramiro trabalhar. Laura dança na boate e Veludo a reconhece. Danilo pede que Picasso mate Veludo. Carlão fica perdido ao ver que saiu na manchete de um jornal. Caravaggio arma golpe para Stella e a prende. Michelle fica sem reação ao ver Stella.

Quinta-feira, 03/10/2013
Michelle leva flores a Stella

Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da Stella se sente humilhada após ir presa, pois sabe que armaram pra ela. Donana bebe champagne para comemorar a prisão de Stella. Catarina e Otavio conversam e ele continua sendo duro com a esposa. Carlão fica preocupado em ser reconhecido após aparecer em manchete de jornal. Veludo e Anjo assistem ao show de Laura. Danilo entrega dinheiro a Picasso como forma de pagamento. Danilo percebe a presença de Ramiro e fica desconfiado. Stella conta a Norma como foi presa. Helena e Patrícia conversam no escritório. Carlão tenta jogar bola com os amigos, mas é ignorado após ser reconhecido pela manchete.

Picasso convida Monet para ajudá-lo a matar Veludo. Anjo procura por Laura e ambos conversam após o show. Laura recebe flores. Norma vai até a casa de Donana pedir ajuda para tirar Stella da prisão. Caravaggio se encontra com Michelle. O bicheiro pede ao policial que liberte Stella da prisão. Dorotéia diz a Patrícia que conhece Carlão muito bem. Van Gogh e Carlão conversam sobre a acusação de pedofilia. Michelle visita Stella na prisão. Van Gogh diz a Carlão que irá ajuda-lo. Laura fica decidida a devolver as flores que recebeu. Veludo tenta abusar e matar Laura, mas a dançarina é salva por Anjo. Carlão se sente mal ao perceber que está sendo reconhecido na rua. Laura e Anjo conversam em clima de amizade.

Guilherme briga na escola e deixa Laura preocupada. Carlão percebe que está sendo procurado pela imprensa. Dorotéia e Danilo conversam sobre Patrícia. Poucos alunos passam a frequentar a escola de Carlão. Michelle dá ordens para que tragam Veludo até ele. Carlão é perseguido por pais dos alunos da sua escola. Monet mostra novas fotos que incriminam Carlão para Patricia. Otávio agride Genésio e leva um tiro de Juninho. Dorotéia beija Ramiro repentinamente. Laura procura Rodapé para saber de Rocco. Dorotéia joga Ramiro na cama e continua o namoro. Carlão e Patrícia tentam descobrir quem armou a falsa acusação. Michelle leva flores a Stella.

Sexta-feira, 04/10/2013
Carlão é levado como refém

Donana encontra, acidentalmente, Michelle com Stella. Donana e Michelle discutem na frente de Stella. Carlão e Patrícia cogitam ir até a delegacia para contar o que descobriram sobre a falsa acusação. Rodapé diz a Laura que faz tempo que não vê Rocco. Joana diz a Donana que Otávio levou um tiro de raspão. Stella e Michelle jantam juntos. Dorotéia e Ramiro continuam em clima de desejo. Carlão e Patrícia contam a Van Gogh o que descobriram sobre a acusação. Picasso se prepara para matar Veludo, mas é interrompido por Vegetal, que o acerta um tiro de raspão. Van Gogh decide ajudar Picasso no tiroteio.

Das Dores flagra Pedro com Dalva. Picasso acerta um tiro em Veludo. Danilo fica passado com o comportamento de Ramiro. Patrícia pergunta a Carlão de onde ele conhece Dorotéia. Michelle e Stella dançam juntos. Otávio destrata Catarina. Picasso arma falsa morte de Veludo para ajudá-lo. Picasso e Veludo fecham uma parceria. Laura conta a verdade sobre Rocco para Guilherme. Picasso e Veludo fazem visita surpresa a Danilo. Laura se desentende com Mineral e procura por Otávio. Donana conta a Dorotéia que Michelle assassinou Cebolão. Carlão é levado como refém dos bandidos que invadiram sua escola. Ele é jogado no mar amarrado a uma cadeira.
-->

Band: Grade de Programação, Sábado 05/10/2013

-->

Sábado, 05/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:30 Mundo Fashion
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Minuto do Futebol
13:05 Auto+
13:50 Zoo
14:20 Magazine da Liga UEFA
14:50 Band Esporte Clube
15:50 Campeonato Brasileiro - Série B
19:20 Jornal da Band
20:28 Show da Fé
21:20 Acredite se Quiser!
22:00 Mr. Bean
22:15 Top Cine. Filme: Extermínio 2
Extermínio 2 (28 Weeks Later) - Poster / Capa / CartazExtermínio 2 2007
Título Original: 28 Weeks Later
Sinopse: Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.

Dirigido por: Juan Carlos Fresnadillo

Elenco
Amanda Lawrence Carpark Civilian
Amanda Walker Sally
Andrew Byron Carpark Soldier
Beans El-Balawi Beans Balawi
Catherine McCormack Alice

00:00 Show Business
00:50 Minuto do Futebol
00:55 Cinema Na Madrugada. Filme: Acima da Lei
Texas Rangers (Texas Rangers -  Acima da Lei) - Poster / Capa / CartazTexas Rangers 2001
Título Original: Texas Rangers - Acima da Lei
Sinopse: Durante a Guerra Civil, Leander McNelly (Dylan McDermott), capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln (James Van Der Beek), que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha, juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender seu território e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Dirigido por: Steve Miner

Elenco
Ashton Kutcher
Dylan McDermott Leander McNelly
James Van Der Beek
Rachael Leigh Cook
Robert Patrick

02:25 Acredite se Quiser!
03:10 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

-->

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 04/10/2013

-->

Sexta-feira, 04/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 Jornal da Noite
02:00 Claquete
03:00 Minuto do Futebol
03:05 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...