Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 28/08/2013

-->
Quarta-feira, 28/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar diz ao advogado que chegou a hora de Sérgio saber quem é a filha dele.

Aline vai embora para Argentina. O advogado comunica a Sérgio o dia e o horário em que deve estar na capital para conhecer sua filha.

Estevão vai trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Marimar vai para capital com a filha. O advogado leva a menina para Sérgio conhecer, que leva um susto ao vê-la.

Sérgio leva um susto ao ver sua filha toda esfarrapada e suja. Marimar diz a Coração que fez de propósito, só assim ele vai lembrar de como a conheceu, e que sua filha é igualzinha.

Sérgio gosta de Cruzinha e diz ao advogado que quer ajudá-la e estar sempre a seu lado. Artur diz à mãe e à irmã que vai se casar.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Patrício diz a Cecília que jamais aceitará Malú como sua filha e pergunta a ela quando quer que deixe a casa.

Estefânia e Isabela planejam a morte de Malú. Ofélia convida a neta para uma viagem ao interior. Malú acompanha a mãe até a mansão para evitar que Patrício deixe a casa.

João Miguel diz a Branca que está convencido que Leopardo ainda a ama e que, de agora em diante, não viverá trancada para que possa encontrar a si mesma.

Malú confessa a Candelária que ama sua mãe e já não sente rancor por ela. Israel pede a João Miguel que seja seu padrinho de casamento, enquanto Beth pede a Malú que seja sua madrinha.

Leopardo procura Branca e tenta encontrar nela algo de Ivete. Estefânia fica furiosa quando Patrício pede a ela que não fale mal de Malú.

Leopardo conta a Malú que João Miguel já sabe o que aconteceu entre ele e Branca e afirma que seus sentimentos em relação a ela não mudaram. Depois, num ataque de ciúmes, proíbe Malú de ir ao casamento de Beth e Israel.

16:30 Rubi
Alessandro pede a Rubi que explique como Sônia morreu.

Ela diz que foi perguntar a Sônia por que lhe causou problemas com Heitor, a esbofeteou e ela caiu. Rubi conta que pediu ajuda a Célia mas esta informou que Sônia já estava morta.

Alessandro diz que Célia desapareceu por medo já que foi ela quem permitiu sua entrada mesmo sabendo que odiava Sônia e não suportava vê-lo feliz ao lado dela.

Alessandro, revoltado, diz a Rubi que a odeia por ter matado Sônia e seu filho e deixa claro que não quer voltar a vê-la. Magda, numa tentativa desesperada, procura Heitor para dizer Rubi esteve com Sônia no dia de sua morte e que também esteve na praia.

Magda desmaia e Heitor a leva para o hospital. Maribel chega ao hospital. Magda, em seus últimos instantes, diz que a amou como a uma filha mas que parte tranqüila pois sabe que é uma mulher forte e tem muita gente que a ama.

Heitor conta a Rubi o que Magda disse antes de morrer. Rubi confirma que esteve com Sônia e garante que não lhe disse nada por temia que pensasse que tivesse ido procurar Alessandro. Alessandro comenta com o pai que denunciou Rubi pela morte de Sônia e do bebê que esperava.

17:30 O Privilégio de Amar
a discussão entre Luciana e Cristina é extremamente desagradável.

A crueldade da estilista é tamanha que Cristina prefere desistir de seu sonho de ser modelo a ter que se submeter a tantas humilhações. Lourença continua interessada em André e vai procurá-lo na TV. E ele, que se sente muito desgastado com a crise em seu casamento, começa a olhar a garota com um interesse especial e a convida para sair.

Ofélia, atriz que trabalha junto com André, divulga para a imprensa a briga que aconteceu na casa da família Duval. A moça revela a imprensa que o casamento do ator com Luciana está em crise. Ao ver sua intimidade devassada num programa de televisão, Luciana fica furiosa e culpa o marido por tudo o que está acontecendo.

A moça o acusa de usar seus problemas particulares para se auto promover. André perde o controle e a situação que já estava insuportável entre os dois chega ao seu limite. O ator pede o divórcio a Luciana. A reação de André faz Luciana refletir e os dois acabam se entendendo. Mas na noite de estreia de seu novo filme, Lourença quase estraga tudo ao se aproximar de André de uma maneira muito impetuosa. O filme do rapaz é um fracasso de crítica e público, o que deixa seu “amigo” Nicolas muito feliz.

O sucesso de André sempre o incomodou e ele está determinado a atrapalhar a carreira do amigo. Cristina começa a procurar um novo emprego, mas volta para casa desanimada, pois as coisas estão difíceis e ela não consegue nada. Mesmo assim, a moça não pensa em voltar a trabalhar com Luciana Duval.

Miriam comenta com Luciana que depois de tudo que aconteceu Cristina não voltará a trabalhar como modelo. A conversa faz Luciana refletir e ela decide procurar a garota. Cristina não aceita as desculpas da estilista. A moça diz que nunca mais voltará a trabalhar para ela. Luciana sente que as duas se parecem em muitas coisas e decide contar a ela parte da sua história.

A estilista tenta convencê-la a mudar de ideia e lutar por seus objetivos. Mas Luciana vai embora sem conseguir fazer com que Cristina mude de opinião. André volta a sair com Lourença, mas sabe que esse relacionamento pode se tornar um problema. O ator decide acabar com o relacionamento antes que alguém possa sair machucado.

André flagra Ofélia falando mal dele e de seu novo filme. Aliás, esse não é o único momento desagradável para o rapaz, pois ao ser chamado pelo diretor da minissérie que iria protagonizar recebe a notícia de que o convite feito a ele foi cancelado. Cristina pensa em tudo que Luciana Duval lhe disse e decide ir procurá-la. Ao chegar no local, garota se depara com Vitor Manuel e descobre que o rapaz é filho de Luciana Duval.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Ernestina leva os garotos para a sala de Sofia. A zeladora conta à diretora que os meninos queriam fugir do orfanato.

Mosca, Rafa e Binho avisam que não iriam fugir, queriam apenas sair para achar um presente para Mili. Sofia pede para os meninos se explicarem. Mosca, Rafa e Binho dizem que conhecem um ferro velho e que talvez encontrassem por lá um presente para a amiga. Sofia resolve dar um voto de confiança aos garotos e deixa que eles saiam do orfanato.

No Café Boutique, Armando reclama do serviço de Clarita. A garota já não sabe mais o que fazer para contornar a situação. Clarita perde o controle e Armando diz que ela precisa tratar melhor seu chefe.

No ferro velho, Mosca, Rafa e Binho procuram um presenta para Mili. Zezinho (Chris Araújo) chega ao local e os meninos perguntam se o homem tem algo interessante para trocar com eles. Zezinho diz aos garotos que eles podem ficar a vontade. Em sua sala, Sofia observa um pingente.

No mesmo momento, Chico entra no lugar para avisar que a festa será montada no pátio. Junior leva Mili para sua casa. A garota fica com medo do Dr. José Ricardo não gostar da sua presença. O rapaz a tranquiliza e diz que seu pai não saberá que ela esteve lá. Gabi sorri ao ver Mili em seu quarto.

A pequenina conta uma história para a irmã de Junior. Mosca conta a Pata que conseguiu um livro para presentear Mili. Junior chega com a aniversariante no local. Mili fica feliz com a festa surpresa. Na casa da família Almeida Campos, Gabi faz um retrato. Ao observar a imagem, Valentina percebe que a moça fez um desenho de Mili.

No orfanato, Sofia entrega um presente a Mili. A diretora dá um lindo vestido branco para a pequenina. A garota agradece Sofia pelo presente e pela festa. Todos parabenizam a chiquitita. Com muita música e diversão, as crianças curtem a festa de aniversário de Mili. Rafa e Binho entregam os presentes que conseguiram para a amiga.

As chiquititas preparam uma apresentação musical. No quarto de Gabriela, Carmen entra para dar o remédio à moça. A vilã pega o retrato de Mili e não entende como Gabriela conhece a menina. Valentina entra no lugar e Carmen pergunta como Gabi conheceu Mili. A governanta diz que a órfã foi um dia na casa e que Gabi gostou da menina.

Carmen pega o desenho e sai do quarto. No orfanato, Bia fica enciumada pela festa e pelos presentes que Mili ganhou. Chico vai a cozinha pegar mais comida e encontra Ernestina chorando. O cozinheiro fica preocupado e pergunta se está tudo bem. A zeladora revela ao amigo que nunca teve uma festa de aniversário.

Chico consola Ernestina e promete que em seu próximo aniversario fará um bolo especial para ela. No pátio, Carol e Junior distraem as crianças e dividem os meninos e as meninas para iniciar uma gincana. Carmen mostra a José Ricardo o desenho de Gabriela. A vilã diz ao irmão que não é bom misturar as coisas e trazer as meninas do orfanato para casa.

O empresário concorda com a irmã e pede para ficar com o desenho que Gabi fez. No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte. Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas. No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar.

Os dois se abraçam. O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior. Eduarda fala que é uma oportunidade para ela e Junior ficarem mais próximos. A supervisora agradece a mãe. No orfanato, as crianças se divertem com Carol e Junior.

Armando pede para Clarita levar uma encomenda em sua sala. O rapaz reclama dos pedidos e faz com que ela subir e descer diversas vezes com os cafés. Clarita tenta manter a calma, mas fica chateada. Beto se está tudo bem com Clarita. Leticia avisa que Armando está mudando seus pedidos diversas vezes.

O entregador fica irritado e resolve subir com a entrega de Armando. Ao chegar ao escritório, o chefe diz que pediu que Clarita entregasse os cafés. Beto diz que ela está cansada e que ele mesmo conferiu os pedidos. Armando não gosta da atitude de Beto. No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana.

Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva. Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito.

21:15 Harper´s Island - O Mistério da Ilha
Episódio 12 - Gasp (Engasgado)
Ao acordar, Trish percebe que Jimmy saiu e levou sua arma. Quando volta, Wakefield aparece e eles têm que enfrentá-lo. Mas Abby e Henry chegam a tempo e conseguem golpeá-lo e levá-lo para a prisão. Henry vai à procura de Trish e Jimmy, mas acha o carro deles vazio. Onde estariam? Ninguém sabe e Abby terá que falar com Wakefield antes de ir procurá-los.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida 
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Harper´s Island - O Mistério da Ilha, Quarta-feira 28/08/2013

-->
Episódio 12 - Gasp (Engasgado)
Ao acordar, Trish percebe que Jimmy saiu e levou sua arma. Quando volta, Wakefield aparece e eles têm que enfrentá-lo. Mas Abby e Henry chegam a tempo e conseguem golpeá-lo e levá-lo para a prisão. Henry vai à procura de Trish e Jimmy, mas acha o carro deles vazio. Onde estariam? Ninguém sabe e Abby terá que falar com Wakefield antes de ir procurá-los.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 28/08/2013

-->
Ernestina leva os garotos para a sala de Sofia. A zeladora conta à diretora que os meninos queriam fugir do orfanato.

Mosca, Rafa e Binho avisam que não iriam fugir, queriam apenas sair para achar um presente para Mili. Sofia pede para os meninos se explicarem. Mosca, Rafa e Binho dizem que conhecem um ferro velho e que talvez encontrassem por lá um presente para a amiga. Sofia resolve dar um voto de confiança aos garotos e deixa que eles saiam do orfanato.

No Café Boutique, Armando reclama do serviço de Clarita. A garota já não sabe mais o que fazer para contornar a situação. Clarita perde o controle e Armando diz que ela precisa tratar melhor seu chefe.

No ferro velho, Mosca, Rafa e Binho procuram um presenta para Mili. Zezinho (Chris Araújo) chega ao local e os meninos perguntam se o homem tem algo interessante para trocar com eles. Zezinho diz aos garotos que eles podem ficar a vontade. Em sua sala, Sofia observa um pingente.

No mesmo momento, Chico entra no lugar para avisar que a festa será montada no pátio. Junior leva Mili para sua casa. A garota fica com medo do Dr. José Ricardo não gostar da sua presença. O rapaz a tranquiliza e diz que seu pai não saberá que ela esteve lá. Gabi sorri ao ver Mili em seu quarto.

A pequenina conta uma história para a irmã de Junior. Mosca conta a Pata que conseguiu um livro para presentear Mili. Junior chega com a aniversariante no local. Mili fica feliz com a festa surpresa. Na casa da família Almeida Campos, Gabi faz um retrato. Ao observar a imagem, Valentina percebe que a moça fez um desenho de Mili.

No orfanato, Sofia entrega um presente a Mili. A diretora dá um lindo vestido branco para a pequenina. A garota agradece Sofia pelo presente e pela festa. Todos parabenizam a chiquitita. Com muita música e diversão, as crianças curtem a festa de aniversário de Mili. Rafa e Binho entregam os presentes que conseguiram para a amiga.

As chiquititas preparam uma apresentação musical. No quarto de Gabriela, Carmen entra para dar o remédio à moça. A vilã pega o retrato de Mili e não entende como Gabriela conhece a menina. Valentina entra no lugar e Carmen pergunta como Gabi conheceu Mili. A governanta diz que a órfã foi um dia na casa e que Gabi gostou da menina.

Carmen pega o desenho e sai do quarto. No orfanato, Bia fica enciumada pela festa e pelos presentes que Mili ganhou. Chico vai a cozinha pegar mais comida e encontra Ernestina chorando. O cozinheiro fica preocupado e pergunta se está tudo bem. A zeladora revela ao amigo que nunca teve uma festa de aniversário.

Chico consola Ernestina e promete que em seu próximo aniversario fará um bolo especial para ela. No pátio, Carol e Junior distraem as crianças e dividem os meninos e as meninas para iniciar uma gincana. Carmen mostra a José Ricardo o desenho de Gabriela. A vilã diz ao irmão que não é bom misturar as coisas e trazer as meninas do orfanato para casa.

O empresário concorda com a irmã e pede para ficar com o desenho que Gabi fez. No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte. Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas. No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar.

Os dois se abraçam. O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior. Eduarda fala que é uma oportunidade para ela e Junior ficarem mais próximos. A supervisora agradece a mãe. No orfanato, as crianças se divertem com Carol e Junior.

Armando pede para Clarita levar uma encomenda em sua sala. O rapaz reclama dos pedidos e faz com que ela subir e descer diversas vezes com os cafés. Clarita tenta manter a calma, mas fica chateada. Beto se está tudo bem com Clarita. Leticia avisa que Armando está mudando seus pedidos diversas vezes.

O entregador fica irritado e resolve subir com a entrega de Armando. Ao chegar ao escritório, o chefe diz que pediu que Clarita entregasse os cafés. Beto diz que ela está cansada e que ele mesmo conferiu os pedidos. Armando não gosta da atitude de Beto. No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana.

Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva. Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito.
-->


O Privilégio de Amar, Quarta-feira 28/08/2013

-->
a discussão entre Luciana e Cristina é extremamente desagradável.

A crueldade da estilista é tamanha que Cristina prefere desistir de seu sonho de ser modelo a ter que se submeter a tantas humilhações. Lourença continua interessada em André e vai procurá-lo na TV. E ele, que se sente muito desgastado com a crise em seu casamento, começa a olhar a garota com um interesse especial e a convida para sair.

Ofélia, atriz que trabalha junto com André, divulga para a imprensa a briga que aconteceu na casa da família Duval. A moça revela a imprensa que o casamento do ator com Luciana está em crise. Ao ver sua intimidade devassada num programa de televisão, Luciana fica furiosa e culpa o marido por tudo o que está acontecendo.

A moça o acusa de usar seus problemas particulares para se auto promover. André perde o controle e a situação que já estava insuportável entre os dois chega ao seu limite. O ator pede o divórcio a Luciana. A reação de André faz Luciana refletir e os dois acabam se entendendo. Mas na noite de estreia de seu novo filme, Lourença quase estraga tudo ao se aproximar de André de uma maneira muito impetuosa. O filme do rapaz é um fracasso de crítica e público, o que deixa seu “amigo” Nicolas muito feliz.

O sucesso de André sempre o incomodou e ele está determinado a atrapalhar a carreira do amigo. Cristina começa a procurar um novo emprego, mas volta para casa desanimada, pois as coisas estão difíceis e ela não consegue nada. Mesmo assim, a moça não pensa em voltar a trabalhar com Luciana Duval.

Miriam comenta com Luciana que depois de tudo que aconteceu Cristina não voltará a trabalhar como modelo. A conversa faz Luciana refletir e ela decide procurar a garota. Cristina não aceita as desculpas da estilista. A moça diz que nunca mais voltará a trabalhar para ela. Luciana sente que as duas se parecem em muitas coisas e decide contar a ela parte da sua história.

A estilista tenta convencê-la a mudar de ideia e lutar por seus objetivos. Mas Luciana vai embora sem conseguir fazer com que Cristina mude de opinião. André volta a sair com Lourença, mas sabe que esse relacionamento pode se tornar um problema. O ator decide acabar com o relacionamento antes que alguém possa sair machucado.

André flagra Ofélia falando mal dele e de seu novo filme. Aliás, esse não é o único momento desagradável para o rapaz, pois ao ser chamado pelo diretor da minissérie que iria protagonizar recebe a notícia de que o convite feito a ele foi cancelado. Cristina pensa em tudo que Luciana Duval lhe disse e decide ir procurá-la. Ao chegar no local, garota se depara com Vitor Manuel e descobre que o rapaz é filho de Luciana Duval.
-->


Rubi, Quarta-feira 28/08/2013

-->
Alessandro pede a Rubi que explique como Sônia morreu.

Ela diz que foi perguntar a Sônia por que lhe causou problemas com Heitor, a esbofeteou e ela caiu. Rubi conta que pediu ajuda a Célia mas esta informou que Sônia já estava morta.

Alessandro diz que Célia desapareceu por medo já que foi ela quem permitiu sua entrada mesmo sabendo que odiava Sônia e não suportava vê-lo feliz ao lado dela.

Alessandro, revoltado, diz a Rubi que a odeia por ter matado Sônia e seu filho e deixa claro que não quer voltar a vê-la. Magda, numa tentativa desesperada, procura Heitor para dizer Rubi esteve com Sônia no dia de sua morte e que também esteve na praia.

Magda desmaia e Heitor a leva para o hospital. Maribel chega ao hospital. Magda, em seus últimos instantes, diz que a amou como a uma filha mas que parte tranqüila pois sabe que é uma mulher forte e tem muita gente que a ama.

Heitor conta a Rubi o que Magda disse antes de morrer. Rubi confirma que esteve com Sônia e garante que não lhe disse nada por temia que pensasse que tivesse ido procurar Alessandro. Alessandro comenta com o pai que denunciou Rubi pela morte de Sônia e do bebê que esperava.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 28/08/2013

-->
Patrício diz a Cecília que jamais aceitará Malú como sua filha e pergunta a ela quando quer que deixe a casa.

Estefânia e Isabela planejam a morte de Malú. Ofélia convida a neta para uma viagem ao interior. Malú acompanha a mãe até a mansão para evitar que Patrício deixe a casa.

João Miguel diz a Branca que está convencido que Leopardo ainda a ama e que, de agora em diante, não viverá trancada para que possa encontrar a si mesma.

Malú confessa a Candelária que ama sua mãe e já não sente rancor por ela. Israel pede a João Miguel que seja seu padrinho de casamento, enquanto Beth pede a Malú que seja sua madrinha.

Leopardo procura Branca e tenta encontrar nela algo de Ivete. Estefânia fica furiosa quando Patrício pede a ela que não fale mal de Malú.

Leopardo conta a Malú que João Miguel já sabe o que aconteceu entre ele e Branca e afirma que seus sentimentos em relação a ela não mudaram. Depois, num ataque de ciúmes, proíbe Malú de ir ao casamento de Beth e Israel.
-->


Marimar, Quarta-feira 28/08/2013

-->
Marimar diz ao advogado que chegou a hora de Sérgio saber quem é a filha dele.

Aline vai embora para Argentina. O advogado comunica a Sérgio o dia e o horário em que deve estar na capital para conhecer sua filha.

Estevão vai trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Marimar vai para capital com a filha. O advogado leva a menina para Sérgio conhecer, que leva um susto ao vê-la.

Sérgio leva um susto ao ver sua filha toda esfarrapada e suja. Marimar diz a Coração que fez de propósito, só assim ele vai lembrar de como a conheceu, e que sua filha é igualzinha.

Sérgio gosta de Cruzinha e diz ao advogado que quer ajudá-la e estar sempre a seu lado. Artur diz à mãe e à irmã que vai se casar.
-->


Band: Grade de Programação, Quarta-feira 28/08/2013

-->

Quarta-feira, 28/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Só Risos
15:15 Liga dos Campeões da UEFA
17:40 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:30 Futebol 2013
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 O Melhor da Liga
02:10 Claquete
03:10 Minuto da Copa
03:15 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 28/08/2013

-->

Quarta-feira, 28/08/2013
05:08 Telecurso Profissionalizante
05:24 Telecurso TEC
05:36 Telecurso Ensino Médio
05:50 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Candoca se declara a Edmundo.

Celso beija Candoca e recebe um tapa, mas a moça logo se arrepende e aceita seu beijo. Petruchio surpreende Lindinha no chuveiro. Batista quer mandar Bianca para o convento.

Cornélio discute com a sogra e vai dormir no tapete. Diante da igreja, dois homens tentam arrastar Josefa para dentro de um carro, mas ela os põe para correr.

Petruchio vai esfregar na cara de Catarina o cheque recebido pelos queijos. Petruchio e Catarina quase se beijam, mas Serafim os interrompe.

O jornalista havia alterado o artigo que ela escreveu para a revista, deixando-a possessa. Petruchio descobre que o cheque era roubado. O médico conta à família de Bianca que a moça tem um sopro no coração, a mesma doença que matou a mãe.

15:53 Sessão da Tarde. Filme: Neve pra Cachorro***

Neve pra Cachorro (Snow Dogs) - Poster / Capa / CartazNeve pra Cachorro 2002
Snow Dogs
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Dirigido por: Brian Levant
Roteiro: Brent Michael Goldberg, Jim Kouf, Mark Gibson, Monique Prudhomme, Philip Halprin, Thomas E. Ackerman, Tommy Swerdlow
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alison Matthews Arctic Challenge TV Reporter
Andrea Butterfield Patient
Angela Moore Lucy Watkins
Anthony Harrison (I) Dentist
Brian Doyle-Murray Ernie

17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Ben.

Vera conversa com Luciana sobre trabalho e tem uma ideia para empregar a irmã. Clara e Guilherme ajudam Giovana em seu plano para participar do festival.

Sofia admite para Flaviana que ama Ben e, quando fala mal de Ronaldo, Giovana chega e ouve. Sidney e sua turma seguem maltratando Micaela.

Giovana investe contra Sofia, que a provoca. A pedido de Vera, Serguei contrata Luciana como manicure. Ben se decepciona mais uma vez com Sofia.

Paulino se preocupa com o sumiço de Micaela e desconfia de Sidney e Zureta. Zelândia não consegue apagar sua foto com Cris Leoni da máquina de Junior.

Flaviana convoca as meninas a dar o troco em Martin. Serguei descobre que Luciana não fez curso de manicure. Caetano confidencia a Abelardo que aprendeu a fingir sentimentos e distrair Bernardete de seus planos de casamento.

Filipinho conta para Pedro e os irmãos que viu os meninos do colégio levando Micaela para um prédio. Sofia garante a Flaviana que vai tirar Ben de sua vida.

Micaela tenta se libertar da armadilha em que os alunos a deixaram, mas uma vela cai e ela fica cercada por fogo.

18:21 Flor do Caribe

Cassiano compra uma casa para morar com Ester

Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador.

Alberto paga Castro para não atender mais nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, depois da separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo e fica feliz ao ver os novos eletrodomésticos em sua cozinha, comprados por Lino. Alberto observa Ester com um sorriso assustador.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:31 Sangue Bom

Plínio e Madá não acreditam na explicação de Malu para o que aconteceu na Toca do Saci.

Amora não gosta de ver Bento abraçar Giane. Giane defende Fabinho, e Malu pede para Plínio não denunciá-lo. Bárbara recrimina Amora por ter ateado fogo na Toca do Saci.

Maurício critica Malu por acusar Amora. Charlene descobre que Wilson paga a escola de Pedrinho. Lucindo se recusa a passar a noite cuidando de Damáris.

Silvia convida Tina para ser sua secretária. Caio discute sobre o nome de sua agência. Bento repreende Irene por não acreditar que Fabinho tentou matá-lo.

Malu simula ter uma prova contra Amora. Irene discute com Plínio por querer denunciar Fabinho. Érico fica desanimado para se encontrar com Verônica.

Amora procura Bento, que a beija apaixonado. Fabinho anda sem rumo. Lucindo se prepara para o encontro com Isaura. Tina decide fazer uma surpresa para o noivo.

Isaura percebe o truque de Lucindo e fica furiosa. Wilson pede Charlene em casamento. Érico sente falta de Palmira, e Verônica percebe.

Vinny sugere que Renata trabalhe com seu pai. Nélson sugere que Rosemere deixe o Solar Pais. Tina vê Lucindo beijando Isaura. Amora instala uma escuta no quarto de Malu.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha.

Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Félix pensa em como usar a informação que Jacques lhe deu sobre Aline. Márcia não deixa Atílio voltar para casa.

Patrícia e Michel são filmados dentro de um provador. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha.

Gigi diz que processará Atílio depois que seus bens forem desbloqueados. Félix tem uma conversa séria com Pilar sobre César. Bruno perde Paloma de vista.

Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha.

21:50 Futebol 2013
23:50 Saramandaia

Gibão tenta fazer um acordo com Zico e o avisa para tomar cuidado com as formigas.

Encolheu informa que Zico impugnou o plebiscito, e todos na barbearia discutem. Fifi faz fofoca sobre Cazuza, e Aparadeira fica enfurecida.

Pupu e Belisário pensam em como unir Aristóbulo e Risoleta. Stela e Tiago veem o unicórnio novamente no parque. Vitória e Leocádia se despedem emocionadas.

Candinha apoia Helena e repreende Laura por querer a separação de seus pais. Zico entrega uma procuração para Carlito, e Laura faz insinuações que seu pai não percebe.

Vitória e Tiago se despedem de Tibério, Cleide e Pedro. Aparadeira implica com Cazuza por causa de Risoleta. Marcina tenta provocar ciúmes em Gibão.

Alguns meses se passam. O delegado repara na baixa temperatura corporal de Marcina. Gibão abre suas asas, e Leocádia se emociona.

00:10 Jornal da Globo
00:42 Programa do Jô
02:17 Família de Heróis
03:05 Corujão. Filme: No Ritmo da Dança***

No Ritmo da Dança (Dance with Me) - Poster / Capa / CartazNo Ritmo da Dança
Dance with Me
Quando o charmoso Rafael se apaixona pela sensual Ruby, decide segui-la até Las Vegas, onde a jovem participa do campeonato mundial de dança.

Apesar de a garota já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar ser coração.

Dirigido por: Randa Haines
Roteiro: Daryl Matthews 

Elenco
Angelo Pagan Cuban Mailman
Beth Grant Lovejoy
Bill Applebaum Don Harrington
Chayanne Rafael Infante
Chaz Oswill Peter

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Corujão: Quarta-feira 28/08/2013, No Ritmo da Dança

-->

03:05 Corujão. Filme: No Ritmo da Dança***
No Ritmo da Dança (Dance with Me) - Poster / Capa / CartazNo Ritmo da Dança
Dance with Me
Quando o charmoso Rafael se apaixona pela sensual Ruby, decide segui-la até Las Vegas, onde a jovem participa do campeonato mundial de dança.

Apesar de a garota já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar ser coração.

Dirigido por: Randa Haines
Roteiro: Daryl Matthews 

Elenco
Angelo Pagan Cuban Mailman
Beth Grant Lovejoy
Bill Applebaum Don Harrington
Chayanne Rafael Infante
Chaz Oswill Peter

-->

Saramandaia, Quarta-feira 28/08/2013

-->

Gibão tenta fazer um acordo com Zico e o avisa para tomar cuidado com as formigas.

Encolheu informa que Zico impugnou o plebiscito, e todos na barbearia discutem. Fifi faz fofoca sobre Cazuza, e Aparadeira fica enfurecida.

Pupu e Belisário pensam em como unir Aristóbulo e Risoleta. Stela e Tiago veem o unicórnio novamente no parque. Vitória e Leocádia se despedem emocionadas.

Candinha apoia Helena e repreende Laura por querer a separação de seus pais. Zico entrega uma procuração para Carlito, e Laura faz insinuações que seu pai não percebe.

Vitória e Tiago se despedem de Tibério, Cleide e Pedro. Aparadeira implica com Cazuza por causa de Risoleta. Marcina tenta provocar ciúmes em Gibão.

Alguns meses se passam. O delegado repara na baixa temperatura corporal de Marcina. Gibão abre suas asas, e Leocádia se emociona.

-->

Amor à Vida, Quarta-feira, 28/08/2013

-->

Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha.

Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Félix pensa em como usar a informação que Jacques lhe deu sobre Aline. Márcia não deixa Atílio voltar para casa.

Patrícia e Michel são filmados dentro de um provador. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha.

Gigi diz que processará Atílio depois que seus bens forem desbloqueados. Félix tem uma conversa séria com Pilar sobre César. Bruno perde Paloma de vista.

Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha.

-->

Sangue Bom, Quarta-feira 28/08/2013

-->

Plínio e Madá não acreditam na explicação de Malu para o que aconteceu na Toca do Saci.

Amora não gosta de ver Bento abraçar Giane. Giane defende Fabinho, e Malu pede para Plínio não denunciá-lo. Bárbara recrimina Amora por ter ateado fogo na Toca do Saci.

Maurício critica Malu por acusar Amora. Charlene descobre que Wilson paga a escola de Pedrinho. Lucindo se recusa a passar a noite cuidando de Damáris.

Silvia convida Tina para ser sua secretária. Caio discute sobre o nome de sua agência. Bento repreende Irene por não acreditar que Fabinho tentou matá-lo.

Malu simula ter uma prova contra Amora. Irene discute com Plínio por querer denunciar Fabinho. Érico fica desanimado para se encontrar com Verônica.

Amora procura Bento, que a beija apaixonado. Fabinho anda sem rumo. Lucindo se prepara para o encontro com Isaura. Tina decide fazer uma surpresa para o noivo.

Isaura percebe o truque de Lucindo e fica furiosa. Wilson pede Charlene em casamento. Érico sente falta de Palmira, e Verônica percebe.

Vinny sugere que Renata trabalhe com seu pai. Nélson sugere que Rosemere deixe o Solar Pais. Tina vê Lucindo beijando Isaura. Amora instala uma escuta no quarto de Malu.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...