Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rebelde: Sinopse

-->
Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 04 de outubro de 2004 a 02 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal. É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo.

No Brasil, foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006. Foi reprisada diversas vezes pelo canal pago Boomerang, entre 2007 até 2011. Em 2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos. Será reprisada a partir de 2 de setembro de 2013 às 9h15 da noite no SBT.

Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez, Angelique Boyer, Enrique Rocha, Estefania Villareal, Fuzz, Tony Dalton, Karla Cossío, Zoraida Gómez, Diego González, Enrique Rocha, Juan Ferrara e Ninel Conde interpretaram os papéis principais em uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, obesidade, orfandade e relacionamento entre pais e filhos.

Sinopse
Primeira temporada

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo, Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Iker/Jorge, Jack, Belém, Cristina, Jaqueline e Raquel.

Roberta é filha de uma famosa cantora de música country, e é uma jovem impulsiva, rebelde e muito teimosa, e por ter uma mãe muito jovem, as duas vivem em constante competição. 

Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho de um importante político, a música é apenas um hobby. Desde criança, sabe que seu destino está na política, e herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Mia é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda temporada
Pascoal Gandía espera o conflitivo quarto ano (agora definido como quinto) com algumas mudanças. Por um lado resolveu instalar câmeras nas salas de aula, e por outro, decidiu aumentar as aulas de educação física para que os jovens extravasem sua rebeldia nos esportes. Por sua vez, os garotos, que durante o ano anterior conseguiram se manter como um grupo, apesar das diferencias sociais e individuais, verão como essa união é posta a prova com a chegada de garotos que entram para o segundo e quinto ano do Elite Way. Eles são: Leonardo (primo de Tomás), Sol, Mauricio, Rocco, Lola (meia-irmã de Lupita), Bianca, Dante e Augustinha. Mais tarde, entram Isaac e Santos. Os antigos garotos mudaram nas férias. 

Mia e Miguel viverão seu maravilhoso sonho de amor, que ameaça se transformar em um pesadelo com a volta ao "mundo real", onde as famosas discussões e reconciliações voltam a acontecer. Quanto a Roberta e Diego, voltarão a se enfrentar até a morte, ambos buscarão consolo nos braços de diferentes pessoas, sem, contudo, obtê-lo. Os dois sofrem mudanças importantes. Diego acha que sua mãe o abandonou e se transforma em uma cópia de seu pai. 

Roberta, por sua vez, tenta descarregar sua rebeldia em uma tarefa solidária, graças a aparição de Martín /Otávio Reverte, um novo professor. Reverte não é professor, mas simula ser para ficar perto de Roberta já que na realidade, é seu pai. Martín, sem perceber, terá com os garotos uma grande e positiva influência, o que não acontecera com Júlia Lozano, a professora de literatura e ex-aluna do Elite Way. Quanto a banda, no primeiro momento, os integrantes do RBD voltaram a se unir, mas desta vez não se aceitam cantar na clandestinidade. É tão forte o sentimento pelo grupo que lutam por ele, contra tudo. Logo se dão conta que o "exterior" não é o inimigo mais forte. O que atenta contra a união do grupo são eles mesmos e os diferentes estágios pelo qual vão passando em sua vida pessoal. Cada um dos garotos vai enfrentar diversos conflitos que levarão os rebeldes do Elite Way a aproximação do objetivo que os desvia e os preocupa: saber quem são e o que querem para suas vidas.

Terceira temporada
Após muitas disputas e amadurecimento, os garotos do Elite Way estão ansiosos para ir ao Vacance Club e descansarem das atormentadas aulas. Apesar das intrigas continuarem, todos conseguem conviver em paz e arranjam tempo para começar novos relacionamentos. 

Diego, para provocar Roberta, se envolverá com Lola, o que gerará constantes conflitos com ela. Miguel terá uma aproximação mais íntima com Sabrina que poderá destruir definitivamente seu relacionamento com Mia. Roberta acaba usando Isaac para tentar se esquecer de Diego, mas graças a um segredo do rapaz esse relacionamento não durará muito. 

Mia terá um grande amadurecimento que a faz decidir se entregar para Miguel como uma grande prova de amor, mas terá uma grande decepção ao descobrir o envolvimento de Miguel com Sabrina, inclusive que o seu namorado dormiu com Sabrina. Os garotos também poderão esquecer um pouco de seus problemas com a chegada dos jogos do intercolegial, que no final acaba se tornando uma grande furada graças aos garotos do outro colégio que disputam contra o Elite Way. Trágicas mudanças na vida de Roberta e Mia as farão se unir mais. Roberta descobrirá que Martín Reverte é seu verdadeiro pai e demonstrará raiva por sua mãe ter mentido. Mia descobre que sua mãe está viva e que seu pai mentiu e decide deixar de vez o castelo de cristal em que sempre viveu. Diego terá uma grande dor de cabeça já que descobre que terá que conviver diariamente com Xavier, o filho da namorada de seu pai, o que o trará muitos problemas, mas apesar disso ele também amadurecerá, o que o fará enfrentar de vez seu pai. Mas apesar de tudo jogarão sua fúria na música que acaba fazendo o grupo RBD sair de seu pequeno mundinho e encarar platéias maiores em diferentes turnês e tornando o grupo um sucesso mundial. Os seis protagonistas verão que o maior amor não é o amor pela música e sim o amor entre eles.
-->

CINEMA NA MADRUGADA: Sábado 24/08/2013, Broadway Danny Rose

-->
01:05 CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Broadway Danny Rose
Broadway Danny Rose (Broadway Danny Rose) - Poster / Capa / CartazBroadway Danny Rose 1984
Broadway Danny Rose
Danny Rose (Woody Allen) é um agente fracassado que vê uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente através do cantor Lou Canova (Nick Apollo Forte). Lou tem muitos conflitos amorosos e Danny acaba por se envolver demais com o cliente, levando até a ter envolvimentos nada agradáveis com a máfia.

Dirigido por: Woody Allen
Roteiro: Woody Allen
Produtores: Robert Greenhut (I)
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Corbett Monica O próprio
Craig Vandenburgh Ray Webb
Frank Renzulli Joe Rispoli
Herb Reynolds Barney Dunn
Howard Storm O próprio
-->

TOP CINE: Sábado 24/08/2013, Invasor de Mentes

-->

22:15 TOP CINE. Filme: Invasor de Mentes
Invasores de Mentes (Hardwired) - Poster / Capa / CartazInvasores de Mentes
Hardwired
Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de hackers renegados antes que seja tarde demais.

Dirigido por: Ernie Barbarash
Roteiro: Michael Hurst
Produtores: Christine Haebler, Kirk Shaw, Lindsay MacAdam

Elenco
Cuba Gooding Jr. Luke Gibson
Donny James Lucas Bennett
Eric Breker Drake
Julius Chapple Lewis
Matt Anderson Store Cop

-->

CASOS DE FAMÍLIA: Quarta 21/08/2013, Programa traz história de rapaz apaixonado por travesti

-->
Com casos reais, histórias incríveis e com muito mais conflitos, o Casos de Família recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm alguma divergência ou questão para ser resolvida. Agora em novo horário, o programa promete trazer histórias ainda mais polêmicas e picantes.

No programa de estreia em horário nobre, quarta-feira, às 23h, você vai conhecer a história de Dyego.

Dyego namora Karina, mas ele gosta, na verdade, de Nicole, uma travesti. Ele está decidido a terminar o relacionamento com Karina e assumir o namoro com Nicole. O rapaz diz que está disposto a pagar o silicone da travesti para ficar com ela.

O problema de tudo é que Karina não faz nem ideia do que está acontecendo. Ela sempre estranhou a amizade do namorado com Nicole, mas diz que coloca a mão no fogo pelo namorado.

Silvana é irmã de Nicole e não gosta de vê-la vestida como mulher e não aceita um irmão travesti. Silvana ainda conta que Dyego sempre ajuda Nicole financeiramente.

Nicole conta que seu maior sonho é por silicone e afirma que se Dyego ajudá-la, fica com ele. Ela confessa que sofre com piadinhas que Karina faz com ela na rua.

O programa ainda conta com a presença da modelo e DJ Sabrina Boing Boing, do Homem Picanha e do apresentador e sócio do Clube das Mulheres, Marcos Manzano.

Christina Rocha espera por você para um polêmico programa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h 
-->

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira, 22/08/2013

-->
Quinta-feira, 22/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda.

Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando.

San Genis beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança. Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar. Marimar demite Ulisses por não confiar nele.

Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera. Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave.

Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda.

Marimar diz a Sérgio que já deu muito dinheiro para Renato, e que chegará o momento em que ou ele pagará a dívida ou ela ficará com a fazenda. Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai. O filho de Angélica já está fora de perigo.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Estefânia fica furiosa ao saber que Malú já perdoou a mãe e previne Cecília sobre a provável reação de Patrício.

Branca está internada em estado grave e João Miguel pergunta por que tomou tantos comprimidos. Cecília defende Malú, quando Estefânia diz que é a segunda vez que quase perde a vida por sua causa.

João Miguel pede a Branca se mantenha acordada e lute por sua vida. Ela diz que é melhor que Ivete morra para não fazer mal a mais ninguém.

Cecília comunica a Estefânia que pretende trazer Malú para viver em sua casa e, como as duas não conseguem conviver, ela terá que deixar a mansão.

Enfurecida, Estefânia jura vingança. Branca tenta contar a João Miguel a história de Ivete e Leopardo. Cecília está feliz, pois Malú já a vê como mãe, mas Patrício deixa claro que irá embora para sempre se ela insistir em trazê-la para viver com eles na mansão.

Malú conta para Leopardo que Branca está internada em estado grave. Candelária conta a Amador o que aconteceu na noite anterior por causa de Ivete. Israel comunica a Estefânia que já não pretende se casar com ela. Malú diz a Candelária que nunca poderá perdoar seu pai. Malú vai ao hospital visitar Branca.

16:30 Rubi
Alessandro procura Rubi com o pretexto de agradecer por ter salvo sua mãe.

Raul procura Sofia para dizer que a ama e não pode mais viver longe dela. Sofia responde que ainda está muito confusa. Rubi está a ponto de atropelar Sofia e Raul.

Sofia, furiosa, ameaça contar tudo a Heitor caso ela volte a se aproximar de Alessandro. Rubi responde que está separada de Heitor. Marcos flagra Ernesto mexendo nos documentos de Alessandro.

Rubi pede a Alessandro que só volte a procurá-la quando estiver disposto a perdoá-la e esquecer o passado. Elisa aconselha Maribel a tentar uma reaproximação com Heitor, já que ele e Rubi estão separados.

Maribel diz que mesmo que Heitor se divorciasse de Rubi não voltaria com ele pois já não o ama. Maribel confessa que está apaixonada por outro homem.

Alessandro procura Rubi, diz que não quer voltar a se separar dela e os dois se beijam. Heitor e Helena enfrentar dificuldades ao chegarem na selva e precisam passar a noite em uma cabana abandonada. Helena sofre um desmaio ao se deparar com uma aranha.

17:30 O Privilégio de Amar
André tenta tirar Luciana do trabalho

Luciana e André flagram a filha Elizabeth aos beijos com um namorado que eles nem conhecem. Mãe e filha discutem, pois Luciana se preocupa muito e teme que possa acontecer com sua filha o mesmo que aconteceu com ela, mas a garota é muito mimada e não obedece ninguém. O problema com a filha gera mais uma discussão entre o casal, pois André a culpa por sua ausência e falta de interesse pelos problemas familiares. Cristina coloca um anúncio no jornal e logo aparecem duas garotas, Lourença e Magnólia, interessadas em dividir com ela o apartamento. Agora, Cristina não está mais sozinha e pode contar com suas novas amigas. Dona Remédios, a vizinha de Cristina, tem um filho simpático e charmoso chamado José Maria.

A chegada de Cristina, Lourença e Magnólia traz esperanças para dona Remédios, que torce para ver seu filho casado. E ela não perde tempo, na primeira chance visita às garotas acompanhada do filho. André tenta mais uma vez tirar Luciana do trabalho e a convida para ir ao teatro. A moça dá preferência ao trabalho e não acompanha o marido. No teatro está Lourença, a mais extrovertida das três amigas, lá ela conhece Vitor Manuel, filho de André e Luciana e mais tarde conhece o pai do garoto. Lourença fica deslumbrada. No dia seguinte, enquanto comenta com as amigas, Cristina vê no jornal um anúncio chamando garotas para um teste de modelos. E, já que ser modelo, ela decide procurar os organizadores do concurso. Chegando ao local, a garota reencontra André Duval.

18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Na cozinha, Binho, Pata, Ana e Bia ajudam Chico a fazer o jantar.

O cozinheiro tenta escolher um prato especial para a refeição. Carol diz para ele fazer carnes com batata. Chico adora a sugestão e as crianças também. Maria Cecília vai à sala de Junior para explicar o porquê à mãe dela acha que eles estão saindo. A moça pede desculpa, mas diz que não sabe como falar a sua mãe que eles não deram certo.

Maria Cecília pede um tempo para Junior, até ela ter coragem para falar com a mãe. No quarto, as garotas se preparam para o jantar. Os meninos entram no quarto para chamar as pequeninas para brincarem. As chiquititas expulsam Mosca, Rafa e Binho e dizem que elas estão se arrumando e que é para baterem na porta antes de entrar.

Binho desconfia que elas estivessem falando deles e dá a ideia de escutarem atrás da porta para saber o que elas falam. Os garotos são surpreendidos por Ernestina que pede para eles saírem do local. Na casa da família Almeida Campos, Carmen conta para José Ricardo que o orfanato está infestado de piolho.

O empresário responde que se ela fica tão incomodada quando vai ao orfanato, deveria deixar de ir ao local. A vilã começa a sentir uma coceira na Cabeça e desconfia que ela esteja com piolho. Carol ajuda Chico a cozinhar. Ansiosos para o jantar, os garotos pedem para comer a refeição primeiro. Carol diz que eles precisam esperar as pequeninas e os manda para sala.

Arrumadas, as chiquititas descem para jantar. Rafa pergunta para as pequeninas se elas se arrumaram e ficaram bonitas para eles. Todos dão risada do garoto. Valentina passa vaselina na Cabeça de Carmen. José Ricardo zomba da irmã. Vivi pergunta para os meninos qual o visual que eles gostaram mais. Binho muda de assunto e pergunta sobre o jantar.

No Café Boutique, Tobias resolve ir embora mais cedo. Clarita estranha o jeito do amigo e pergunta se está tudo bem. O rapaz afirma que sim. Maria Cecília desce para a loja e pergunta para Clarita se é ela que irá fechar a loja. A garota diz que sim e a supervisora estranha. No orfanato, Chico e Carol servem o jantar para as crianças.

Clarita arruma a loja para fechar quando Armando aparece. O rapaz pede para conversar com a garota. Armando pergunta sobre o encontro que eles teriam. Clarita diz que está com dor de cabeça e o rapaz fala que o encontro pode ficar para o dia seguinte. Beto pergunta para Leticia se ela sabe de algo sobre Clarita e Armando.

Leticia responde que não sabe de nada e que Beto está com medo de se apaixonar. O rapaz não concorda. No orfanato, as pequeninas e os garotos elogiam o jantar. Sofia fica feliz ao ver as crianças contentes. Ernestina avisa Carol que tem visita para ela na sala. A ajudante vai ao encontro de Junior. O rapaz elogio a sua amada.

Carol chama Junior para jantar junto com as crianças. Ao entrarem na cozinha, as crianças cumprimentam o rapaz. Carol propõe que façam um brinde para comemorar a chegada dos garotos. Cris fala para todos tirarem uma foto juntos. Maria Cecília chega em casa e Eduarda questiona a filha por qual motivo chegou tão cedo.

A supervisora se irrita e pede para a mãe parar de falar e se meter na sua vida. Pata e Mosca agradecem a Junior por ele ter conversado com José Ricardo. Mas o rapaz revela que Mili que convenceu seu pai para os meninos entrarem no orfanato. Bia pergunta a Chico quando que ele irá tirar a tala do braço. O cozinheiro diz que o médico já lhe deu alta e que no dia seguinte não estará mais com o braço imobilizado.

Cris lembra que Carol só foi contratada para ajudar Chico até ele melhorar. Junior diz que a ajudante pode voltar a trabalhar no Café Boutique. As crianças não querem que Carol vá embora. Mili sugere a Sofia que Carol fique para ajudar Ernestina. Sofia adora a sugestão e faz a proposta para Carol. Eduarda pede desculpa a filha, pois sabe que exagera.

A socialite confessa que só quer o bem de Maria Cecilia. A moça perdoa a mãe. Mesmo assim, Eduarda pede a filha para conversar e se resolver com Junior. No orfanato, os pequeninos pedem para Carol ficar. A ajudante aceita o convite de Sofia e as crianças comemoram. Clipe de cena da música “Remexe”. Valentina estranha à maneira que Gabi está.

A governanta fala para Junior que sua irmã está estranha. O rapaz fica preocupado e vai falar com Gabi. A moça aperta a mão de Junior como se quisesse falar algo. O rapaz leva a irmã para o quarto para que ela durma e descanse. No orfanato, Sofia pede para as crianças irem dormir. Mosca chama Mili para conversar. O garoto agradece a amiga por ter convencido José Ricardo.

No dia seguinte, Carol avisa Leticia que terá um encontro com Junior. Dani fica enciumada, a garota diz que Carol não liga mais para ela e que se importa apenas com as crianças do orfanato Raio de Luz. Carol acalma a menina e pede ajuda para escolher uma roupa bonita para sair com o amado.

No orfanato, os meninos acordam e Binho vê um bilhete debaixo da porta. Mosca recebe uma carta de amor: “Mosca eu gosto muito de você. Beijos da sua admiradora secreta”. Os meninos zombam do amigo. Rafa fica triste ao pensar que Vivi possa ter mandado o bilhete para Mosca.

21:15 Harper´s Island - O Mistério da Ilha
Episódio 8 - Gurgle
Um convidado desaparece enquanto a festa de casamento é cancelada e todos se preparam para voltar pra casa. Um misterioso telefonema diz a Abby que se alguém deixar a ilha, a pessoa raptada será morta. E agora?

22:00 Programa do Ratinho
22:45 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Dois Homens e Meio
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Chase
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Marimar, Quinta-feira, 22/08/2013

-->

Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda.

Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando.

San Genis beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança. Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar. Marimar demite Ulisses por não confiar nele.

Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera. Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave.

Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda.

Marimar diz a Sérgio que já deu muito dinheiro para Renato, e que chegará o momento em que ou ele pagará a dívida ou ela ficará com a fazenda. Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai. O filho de Angélica já está fora de perigo.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quinta-feira, 22/08/2013

-->
Estefânia fica furiosa ao saber que Malú já perdoou a mãe e previne Cecília sobre a provável reação de Patrício.

Branca está internada em estado grave e João Miguel pergunta por que tomou tantos comprimidos. Cecília defende Malú, quando Estefânia diz que é a segunda vez que quase perde a vida por sua causa.

João Miguel pede a Branca se mantenha acordada e lute por sua vida. Ela diz que é melhor que Ivete morra para não fazer mal a mais ninguém.

Cecília comunica a Estefânia que pretende trazer Malú para viver em sua casa e, como as duas não conseguem conviver, ela terá que deixar a mansão.

Enfurecida, Estefânia jura vingança. Branca tenta contar a João Miguel a história de Ivete e Leopardo. Cecília está feliz, pois Malú já a vê como mãe, mas Patrício deixa claro que irá embora para sempre se ela insistir em trazê-la para viver com eles na mansão.

Malú conta para Leopardo que Branca está internada em estado grave. Candelária conta a Amador o que aconteceu na noite anterior por causa de Ivete. Israel comunica a Estefânia que já não pretende se casar com ela. Malú diz a Candelária que nunca poderá perdoar seu pai. Malú vai ao hospital visitar Branca.
-->

Rubi, Quinta-feira, 22/08/2013

-->
Alessandro procura Rubi com o pretexto de agradecer por ter salvo sua mãe.

Raul procura Sofia para dizer que a ama e não pode mais viver longe dela. Sofia responde que ainda está muito confusa. Rubi está a ponto de atropelar Sofia e Raul.

Sofia, furiosa, ameaça contar tudo a Heitor caso ela volte a se aproximar de Alessandro. Rubi responde que está separada de Heitor. Marcos flagra Ernesto mexendo nos documentos de Alessandro.

Rubi pede a Alessandro que só volte a procurá-la quando estiver disposto a perdoá-la e esquecer o passado. Elisa aconselha Maribel a tentar uma reaproximação com Heitor, já que ele e Rubi estão separados.

Maribel diz que mesmo que Heitor se divorciasse de Rubi não voltaria com ele pois já não o ama. Maribel confessa que está apaixonada por outro homem.

Alessandro procura Rubi, diz que não quer voltar a se separar dela e os dois se beijam. Heitor e Helena enfrentar dificuldades ao chegarem na selva e precisam passar a noite em uma cabana abandonada. Helena sofre um desmaio ao se deparar com uma aranha.
-->

O Privilégio de Amar, Quinta-feira, 22/08/2013

-->
André tenta tirar Luciana do trabalho

Luciana e André flagram a filha Elizabeth aos beijos com um namorado que eles nem conhecem. Mãe e filha discutem, pois Luciana se preocupa muito e teme que possa acontecer com sua filha o mesmo que aconteceu com ela, mas a garota é muito mimada e não obedece ninguém. O problema com a filha gera mais uma discussão entre o casal, pois André a culpa por sua ausência e falta de interesse pelos problemas familiares. Cristina coloca um anúncio no jornal e logo aparecem duas garotas, Lourença e Magnólia, interessadas em dividir com ela o apartamento. Agora, Cristina não está mais sozinha e pode contar com suas novas amigas. Dona Remédios, a vizinha de Cristina, tem um filho simpático e charmoso chamado José Maria.

A chegada de Cristina, Lourença e Magnólia traz esperanças para dona Remédios, que torce para ver seu filho casado. E ela não perde tempo, na primeira chance visita às garotas acompanhada do filho. André tenta mais uma vez tirar Luciana do trabalho e a convida para ir ao teatro. A moça dá preferência ao trabalho e não acompanha o marido. No teatro está Lourença, a mais extrovertida das três amigas, lá ela conhece Vitor Manuel, filho de André e Luciana e mais tarde conhece o pai do garoto. Lourença fica deslumbrada. No dia seguinte, enquanto comenta com as amigas, Cristina vê no jornal um anúncio chamando garotas para um teste de modelos. E, já que ser modelo, ela decide procurar os organizadores do concurso. Chegando ao local, a garota reencontra André Duval.
-->

Chiquititas, Quinta-feira, 22/08/2013

--> 

Na cozinha, Binho, Pata, Ana e Bia ajudam Chico a fazer o jantar.

O cozinheiro tenta escolher um prato especial para a refeição. Carol diz para ele fazer carnes com batata. Chico adora a sugestão e as crianças também. Maria Cecília vai à sala de Junior para explicar o porquê à mãe dela acha que eles estão saindo. A moça pede desculpa, mas diz que não sabe como falar a sua mãe que eles não deram certo.

Maria Cecília pede um tempo para Junior, até ela ter coragem para falar com a mãe. No quarto, as garotas se preparam para o jantar. Os meninos entram no quarto para chamar as pequeninas para brincarem. As chiquititas expulsam Mosca, Rafa e Binho e dizem que elas estão se arrumando e que é para baterem na porta antes de entrar.

Binho desconfia que elas estivessem falando deles e dá a ideia de escutarem atrás da porta para saber o que elas falam. Os garotos são surpreendidos por Ernestina que pede para eles saírem do local. Na casa da família Almeida Campos, Carmen conta para José Ricardo que o orfanato está infestado de piolho.

O empresário responde que se ela fica tão incomodada quando vai ao orfanato, deveria deixar de ir ao local. A vilã começa a sentir uma coceira na Cabeça e desconfia que ela esteja com piolho. Carol ajuda Chico a cozinhar. Ansiosos para o jantar, os garotos pedem para comer a refeição primeiro. Carol diz que eles precisam esperar as pequeninas e os manda para sala.

Arrumadas, as chiquititas descem para jantar. Rafa pergunta para as pequeninas se elas se arrumaram e ficaram bonitas para eles. Todos dão risada do garoto. Valentina passa vaselina na Cabeça de Carmen. José Ricardo zomba da irmã. Vivi pergunta para os meninos qual o visual que eles gostaram mais. Binho muda de assunto e pergunta sobre o jantar.

No Café Boutique, Tobias resolve ir embora mais cedo. Clarita estranha o jeito do amigo e pergunta se está tudo bem. O rapaz afirma que sim. Maria Cecília desce para a loja e pergunta para Clarita se é ela que irá fechar a loja. A garota diz que sim e a supervisora estranha. No orfanato, Chico e Carol servem o jantar para as crianças.

Clarita arruma a loja para fechar quando Armando aparece. O rapaz pede para conversar com a garota. Armando pergunta sobre o encontro que eles teriam. Clarita diz que está com dor de cabeça e o rapaz fala que o encontro pode ficar para o dia seguinte. Beto pergunta para Leticia se ela sabe de algo sobre Clarita e Armando.

Leticia responde que não sabe de nada e que Beto está com medo de se apaixonar. O rapaz não concorda. No orfanato, as pequeninas e os garotos elogiam o jantar. Sofia fica feliz ao ver as crianças contentes. Ernestina avisa Carol que tem visita para ela na sala. A ajudante vai ao encontro de Junior. O rapaz elogio a sua amada.

Carol chama Junior para jantar junto com as crianças. Ao entrarem na cozinha, as crianças cumprimentam o rapaz. Carol propõe que façam um brinde para comemorar a chegada dos garotos. Cris fala para todos tirarem uma foto juntos. Maria Cecília chega em casa e Eduarda questiona a filha por qual motivo chegou tão cedo.

A supervisora se irrita e pede para a mãe parar de falar e se meter na sua vida. Pata e Mosca agradecem a Junior por ele ter conversado com José Ricardo. Mas o rapaz revela que Mili que convenceu seu pai para os meninos entrarem no orfanato. Bia pergunta a Chico quando que ele irá tirar a tala do braço. O cozinheiro diz que o médico já lhe deu alta e que no dia seguinte não estará mais com o braço imobilizado.

Cris lembra que Carol só foi contratada para ajudar Chico até ele melhorar. Junior diz que a ajudante pode voltar a trabalhar no Café Boutique. As crianças não querem que Carol vá embora. Mili sugere a Sofia que Carol fique para ajudar Ernestina. Sofia adora a sugestão e faz a proposta para Carol. Eduarda pede desculpa a filha, pois sabe que exagera.

A socialite confessa que só quer o bem de Maria Cecilia. A moça perdoa a mãe. Mesmo assim, Eduarda pede a filha para conversar e se resolver com Junior. No orfanato, os pequeninos pedem para Carol ficar. A ajudante aceita o convite de Sofia e as crianças comemoram. Clipe de cena da música “Remexe”. Valentina estranha à maneira que Gabi está.

A governanta fala para Junior que sua irmã está estranha. O rapaz fica preocupado e vai falar com Gabi. A moça aperta a mão de Junior como se quisesse falar algo. O rapaz leva a irmã para o quarto para que ela durma e descanse. No orfanato, Sofia pede para as crianças irem dormir. Mosca chama Mili para conversar. O garoto agradece a amiga por ter convencido José Ricardo.

No dia seguinte, Carol avisa Leticia que terá um encontro com Junior. Dani fica enciumada, a garota diz que Carol não liga mais para ela e que se importa apenas com as crianças do orfanato Raio de Luz. Carol acalma a menina e pede ajuda para escolher uma roupa bonita para sair com o amado.

No orfanato, os meninos acordam e Binho vê um bilhete debaixo da porta. Mosca recebe uma carta de amor: “Mosca eu gosto muito de você. Beijos da sua admiradora secreta”. Os meninos zombam do amigo. Rafa fica triste ao pensar que Vivi possa ter mandado o bilhete para Mosca.
-->

Harper´s Island - O Mistério da Ilha: Quinta-feira, 22/08/2013

-->
Episódio 8 - Gurgle
Um convidado desaparece enquanto a festa de casamento é cancelada e todos se preparam para voltar pra casa. Um misterioso telefonema diz a Abby que se alguém deixar a ilha, a pessoa raptada será morta. E agora?
-->

Band: Grade de Programação, Quinta-feira, 22/08/2013

-->

Quinta-feira, 22/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:27 Minuto da Copa
20:30Horário Político
20:40 Show da Fé
21:30 Zoo
21:40 Os Simpsons
22:40 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Minuto da Copa
02:50 O Encantador de Cães
03:00 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 22/08/2013

-->

Quinta-feira 22/08/2013
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Catarina enfia o sorvete na cara de Petruchio.

Lourdes pergunta a Fabio o que ele faz durante o dia e ele escreve que só pensa nela. Catarina chega e interrompe o idílio. Petruchio entra no apartamento de Lourdes e recebe uma lata de tinta na cabeça.

Batista engasga quando Joana lhe conta que Fátima foi conhecer a casa do banqueiro. Catarina se oferece para lhe dar aulas à Fátima. Surge uma nova aposta: se Petruchio se casar com Catarina, Fábio e Celso comem um prato de capim no dia da festa.

Cornélio e Dinorá tentam convencer Batista a fazer uma festa à fantasia, para encher os olhos da sociedade. Catarina aprova a idéia, cheia de planos para espantar Petruchio.

Candoca aconselha Edmundo a se aproximar de Bianca para conquistá-la. Batista sugere que Cornélio expulse a sogra de casa. Dinorá fica curiosa com o plano de Catarina para se livrar do noivo.

Petruchio explode com Neca e Lindinha. Catarina arma com Bárbara: ela se vestirá de odalisca e cairá nos braços de Petruchio durante a festa. Depois de uma noite de amor, Cornélio presenteia Dinorá com muitas jóias.

15:59 Sessão da Tarde. Filme: Ilha da Aventura***

Standing Up (Standing Up) - Poster / Capa / CartazIlha da Aventura 2013
Standing Up
Duas crianças estão despidas e saíram juntas em uma ilha em um lago, vítimas de uma brincadeira cruel acampamento de verão, mas ao invés de terem que voltar para o acampamento e enfrentar a humilhação, eles decidem ficar juntos. O que se segue é uma odisséia de três dias de descoberta e auto-descoberta.

Dirigido por: D.J. Caruso
Roteiro: Brock Cole, D.J. Caruso
Produtores: Alexander Rodnyansky, Geyer Kosinski
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrian Kali Turner Calvin
Annalise Basso Grace
Blake Griffin Eric
Bonnie Johnson Woman in Robe
Chandler Canterbury Howie

17:47 Globo Notícia
17:50 Malhação

Martin destrata Flaviana, que promete se vingar.

Caetano humilha Abelardo. Vera termina o bolo para a festa de Maura. Giovana garante a Guilherme e Clara que cantará no sarau. Ben desabafa com Frédéric sobre estar apaixonado.

Martin manda Luciana fazer Anita sair com ele. Sofia consola Flaviana. Martin é grosseiro com Anita. Paulino tenta defender Micaela, mas fica intimidado.

Sofia usa Sidney para provocar Ben. Martin pressiona Anita a reatar com ele. Soraia ajuda Bernadete a se arrumar para uma festa. Ben procura por Anita, e Luciana mente sobre o seu paradeiro.

Júlia, Serguei, Ben, Luciana e Paulino protegem Micaela da implicância de Sidney, Junior, Zureta, Minhoca e Drica. Martin beija Anita a força e é grosseiro com ela, que foge pela mata.

Luciana finalmente conta que Anita saiu com Martin, e Ben se preocupa. Anita cai num barranco ao fugir de Martin. Ben se irrita com a falta de interesse de Sofia por Anita. Maura se preocupa com sua festa. Ben procura Anita pela estrada. Anita pede socorro a Martin para sair do barranco.

18:20 Flor do Caribe

Alberto vigia a mina de Cassiano

O delegado deixa Cassiano e Ester ouvirem o depoimento de Dionísio. Alberto se vangloria com o depoimento do avô, que diz ao delegado que o dinheiro que deu a Hélio foi uma gratificação pelos serviços prestados. Alberto se preocupa com a denúncia que Nicole fará contra o avô, com medo de que possa afetar os negócios do Grupo Albuquerque. Cassiano avisa a Duque para monitorar Silvestre. Alberto vigia a mina de Cassiano e Duque.

19:11 Praça TV - 2ª Edição**
19:30 Sangue Bom

Verônica pede para conversar com Érico.

Wilson discute com Charlene e Isaura flagra os dois. Érico fica revoltado com Verônica. Nancy conta para Nice e Lucindo sobre Gládis. Salma repreende Socorro por anular sua vida por causa de Amora.

Bento fica chateado por não conseguir mostrar para Giane a foto de sua campanha com Malu. Isaura ameaça impedir que Charlene fique com a guarda de Pedrinho.

Bárbara chega ao hospital onde Filipinho está internado e insinua a Sueli Pedrosa que tem um relacionamento com ele. Verônica acredita que Érico não se interessará por ela.

Silvia consola Érico. Rosemere expulsa Bárbara do hospital. Natan sai para jantar com Camilinha. Rosemere e Glória cuidam de Filipinho. Perácio descobre o envolvimento de Brenda com Zezão.

Fabinho liga para Margot. Socorro exige que Douglas volte para o trabalho. Damáris obriga Lucindo e Tina a serem servidos por ela. Perácio manda Brenda embora de sua casa. Amora ameaça Fabinho. Verônica pede para conversar com Érico.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:19 Amor à Vida
Ninho consegue impedir Paulinha de pedir ajuda.

Alejandra vai embora com Ciça, que fica apavorada. Ninho tranca Paulinha no quarto. Atílio é preso depois de uma denúncia de Félix, e Vega comemora.

Valdirene chama Carlito e Gina para serem seus padrinhos de casamento. Alejandra dá um jeito em Ciça e avisa a Ninho que não deixará Paulinha atrapalhar seus planos.

Pérsio se recusa a atender uma paciente, e Lutero o recrimina. Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha não cooperar. Ninho fica arrasado por brigar com a filha.

Michel e Patrícia combinam de ficar juntos. César descobre que Félix pode ter superfaturado alguns contratos do hospital e Aline incentiva o médico a afastar o filho de seu cargo.

22:32 A Grande Família
23:15 Saramandaia

Marcina discute com Gibão.

Pedro ofende Vitória, que o esbofeteia. Stela acredita que foi Carlito quem levou Zico ao hospital e ele desconversa. Bia deixa a fazenda Vilar. Tibério questiona a filha sobre sua briga com Pedro.

Vitória teme que o filho mais velho conte a verdade a Zélia. Saramandistas e bolebolenses discutem sobre a troca do nome da cidade. Zico decide se afastar de Vitória.

Gibão pergunta a Aristóbulo como ele se sentiu quando se expôs para a cidade. Aristóbulo encontra Risoleta na biblioteca e a convida para sair.

Laura chantageia Zico para que ele aceite se divorciar de Helena. Aristóbulo conta para os pais a verdade sobre sua primeira namorada. Vitória fala para Leocádia que contou para Zico que Zélia é sua filha.

Carlito avisa a Vitória que Zico não quer mais falar com ela. Stela e Tiago pensam em como arrumar um encontro entre Candinha e Tibério. Fifi vê Bia se hospedar na pensão de Risoleta e avisa Dona Redonda. Vitória exige falar com Zico.

23:59 Na Moral
00:39 Jornal da Globo
01:11 Programa do Jô
02:44 Castle
03:33 Corujão. Filme: Legalmente chic***

Legalmente Chic (Confessions of a Sociopathic Social Climber) - Poster / Capa / CartazLegalmente Chic 2005
Confessions of a Sociopathic Social Climber
Katya Livingston é uma executiva nata, uma mulher inteligente e sofisticada que faz qualquer coisa para parecer bem e aumentar seu patrimônio, assim como fez para tornar-se a principal Executiva de Contas de uma grande agência de publicidade. Mas, se Katya tem alguns poucos amigos, o mesmo não se pode dizer de seus inimigos. A começar por Dove Greenberg, herdeiro de uma das fortunas do Vale do Silício, que está promovendo a festa do ano e não convidou Katya. Como num pesadelo, de repente Katya se vê dispensada do trabalho e de sua coluna diária no jornal. Felizmente, seus amigos continuam a seu lado para convencê-la a ir à festa, mesmo sem ter sido convidada. E é neste ponto que sua vida sofre outra reviravolta. Primeiro Katya dá de cara com o homem de seus sonhos, Thor, e finalmente é apanhada na teia do amor. Depois, após uma desastrosa entrada na festa em Alcatraz, Katya é publicamente humilhada por Dove. Agora, superar os obstáculos e lidar com a nova situação só depende da lição que Katya conseguir tirar de tudo isso.

Dirigido por: Dana Lustig
Roteiro: Adele Lang, Eric C. Charmelo, Nicole Snyder
Produtores: Evan Taylor
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Brenda Crichlow Julie
Colin Ferguson Charles Fitz
Daniel Roebuck Alex
James Kirk (I) Sebastian
Jennifer Clement Gatekeeper

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...