Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Revenge: descubra como a vingança de Emily começou, neste domingo, 04/08/2013

-->
Após sair da (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Você já teve curiosidade de saber como Emily Thorne começou a preparar todo o seu elaborado plano de vingança contra os Grayson? O episódio de Revenge desta semana volta ao passado para revelar essa história.

O ano é 2002. Emily ainda é conhecida como Amanda e passa os dias gastando sua fortuna em festas e arranjando confusões. Após se envolver em uma briga de bar, a rebelde e irresponsável jovem se encontra com Nolan, que a convence de ler os diários de David Clarke.

É ai que tudo começa! Amanda começa a frequentar os Hamptons e a identificar os personagens descritos nos diários de seu pai. Aos poucos, ela vai descobrindo a verdade e sua raiva se transforma em determinação e foco.

Amanda vai até o Stowaway para tomar um drink. Ela conversa com a bartender e, através dela, consegue um bico para trabalhar como garçonete na grande festa de ano novo dos Grayson.

Dentro da casa de seus inimigos, pela primeira vez, ela identifica seus futuros alvos: Mason Treadwell, Bill Harmon, o promotor Tom Kingsley e a terapeuta Michelle Banks. Um empregado da Grayson Global chamado Roger Halstead, também está no local. De acordo com David Clarke, esse homem é um verdadeiro amigo, que sabia de sua inocência.
Amanda decide revelar a ele sua verdadeira identidade. Ela pede para Roger contar tudo o que sabe sobre as armações de Victoria e Conrad, mas ele tem muito medo do casal. Será que Roger Halstead terá coragem de confessar toda a verdade a Amanda? Assista ao episódio desta semana de Revenge, que a Globo exibe logo após o Fantástico e descubra como nasceu a implacável EmilyThorne.
-->

Na Moral: Quinta 01/08/2013, Em raro encontro, Silas Malafaia discute estado laico com ateu e babalorixá

-->
Bial promove debate sobre estado laico (Foto: Na Moral/TV Globo)
O próximo debate do Na Moral promete discussões calorosas e muitos pontos de vista diferentes. Isso porque Bial promove um raro encontro entre o evangélico Silas Malafaia com o babalorixá Ivanir dos Santos, o padre Jorjão e o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor. Os líderes religiosos e o ateu discutem o tema Estado Laico e, ainda nos bastidores, Malafaia prometeu um “debate quente”.

 “Uma das coisas mais importantes de um estado democrático de direito é o contraditório, é a discussão das ideias. E eu gosto muito desse negócio. Lógico que eu vou defender o meu ponto de vista: o estado é laico, mas não é laicista”, disse o líder evangélico iniciando a discussão.

Bem direto e contrário às ideias de Silas, o representante dos ateus também falou sobre seu objetivo ao participar do programa: “Vim aqui falar de laicidade, defender a separação entre religião e estado”. A discussão promete! Assista a uma prévia no vídeo acima e não perca o Na Moral nesta quinta!
-->

A Grande Família: Quinta 01/08/2013, O barco?! Caveira invade casa e rouba 'bem' precioso de Lineu

-->
Lineu vê garagem vazia para espanto de Lurdinha (Foto: A Grande Família / TV Globo)
No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 1º de agosto, Lineu (Marco Nanini) vai se deparar com uma situação dificílima! Após vários pressentimentos ruins, o patriarca da família Silva acredita que algo vai acontecer com Nenê (Marieta Severo) no lançamento do perfume dela.

Mas não é exatamente com Nenê que vai acontecer algo de mau. Lurdinha (Maria Clara Gueiros) conta para Caveira (Danton Mello) que a casa vai estar vazia durante à noite e pede para ele "fazer a limpa" na residência.

E adivinha o que Caveira e seu comparsa Facada (Luis Lobianco) vão aprontar? Roubar o barco de Lineu! Irene, nome da embarcação, vai ser sequestrada. O patriarca e a família vão ser surpreendidos quando não encontrarem o barco na garagem.

Você não pode perder o episódio desta quinta-feira de A Grande Família, logo após Amor à Vida.
-->

O Profeta: Sexta 02/09/2013, Thiago Fragoso e Paolla Oliveira ficam 25 anos mais velhos

-->
Marcos e Sonia finalmente se casam e 25 anos mais velhos; você confere tudo isso no final de O Profeta (Foto: Globo)
Nesta sexta-feira, dia 2, vai ao ar o capítulo final de O Profeta, novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo. O desfecho do vilão, Clóvis (Dalton Vigh), será como todo mundo quer: trágico. E o do casal Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paolla Oliveira), próspero e feliz!

Clóvis procura por Ruth (Carol Castro) e diz estar decidido a viver com ela. Serve duas taças de champanhe e coloca veneno em uma delas. Mas Ruth, esperta, troca as taças, e quem acaba envenenado é ele. Marcos (Thiago Fragoso), já com seu dom recuperado, vê o espírito de Clóvis sendo levado por seres das trevas, e o vilão ainda lhe promete vingança.

Marcos e Sônia finalmente se casam e podem viver em paz com o filho, Daniel. Wanda (Samara Felippo), por sua vez, entrega seu filho, Mateus, para os dois criarem, como Camilo (Malvino Salvador) desejou, antes de ser presa pelo assassinato dele. 

Passam-se 25 anos, e Daniel (Leandro Fragoso), filho de Marcos e Sônia, já adulto, recebe um prêmio por ter feito importantes descobertas a favor da cura do câncer.

Na segunda-feira, dia 5, estreia, no Vale a Pena Ver de Novo, O Cravo e a Rosa. De autoria de Walcyr Carrasco, a trama enfoca a relação de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis), um romance entre uma mulher moderna que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque e um homem que acredita que a esposa deve ser a rainha do lar. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.

O Vale a Pena ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vídeo Show.
-->

DIA DIA, Sexta 02/08/2013, Veja como se faz o famoso arroz Biro-Biro

-->
Arroz é um dos ingredientes do dia /
Acompanhe o programa DIA DIA, que vai ao ar nesta sexta(2), às 08h00, com apresentação de Daniel Bork. As sugestões do dia são irresistíveis de comer e fáceis de fazer.

Nesta edição acompanhe como se faz o famoso Arroz Biro-Biro. Tem ainda uma receita diferente, Churrasco de Panela de Pressão. 

E tem uma doce surpresa para esta edição: Daniel prepara um Camafeu Tradicional de Nozes e Recheado com Uva, com a participação da chef Janaina Barzanelli.

A origem deste doce português, muito tradicional da ilha Terceira, remete aos camafeus, objetos feitos de pedra, formando figuras em relevo. No século 19, passou a enfeitar blusas e vestidos femininos, além de ser pendurado ao pescoço por uma fita. 

É um doce pequeno, feito a partir de calda de açúcar, nozes raladas e ovos, engrossado ao fogo para ser, moldado no tamanho de uma noz, coberto com glacê e enfeitado com metade do fruto.

E nesta edição o quadro “Papo de Cozinha” traz Marina Mantega conversando  com Cézar e Paulinho que preparam um delicioso arroz com linguiça e toucinho. A conversa rolou solta com muita irreverência e bom humor, marca registrada da dupla.

DIA DIA
sexta(2) a partir das 08h00. 
-->

ACREDITE SE QUISER: Sábado 03/08/2013

-->
O criador do Acredite. /
Cenas surpreendentes invadem a tela da Band neste sábado(3), às 21h20. Você pode até duvidar, mas as histórias inimagináveis exibidas no programa ACREDITE SE QUISER são reais.

As irmãs surfistas Carissa e Cayla Moore pegam tubo nas mais poderosas e perigosas ondas da costa norte do Havaí. O detalhe é que elas têm apenas 10 e 5 anos de idade.

Na aldeia de Dumka, na Índia, Duli Maharani deu à luz em uma plataforma à 25 metros de altura, em uma árvore. Enquanto uma manada de elefantes selvagens demolia tudo à vista.

Os comedores de escorpiões Brad Beyers e Adam Beardon são melhores amigos, mas eles vão se enfrentar para ver quem coloca a maior quantidade dos mais venenosos escorpiões vivos, na boca.

Castelio Campos é a única pessoa do mundo a ter dois corações. Ele foi diagnosticado com uma grave doença e um cirurgião cardíaco teorizou que só seria possível sua sobrevivência se ele tivesse dois corações funcionando juntos. E isso deu certo!

E mais: Deborah salvou Onys, uma pantera de três pernas de um criadouro de animais e de um câncer ósseo.

ACREDITE SE QUISER
sábado(3) às 21h20.
-->

CANAL LIVRE: Domingo 04/08/2013, Neurocirurgia em debate

-->
Os avanços da neurocirurgia em pauta /
O programa CANAL LIVRE, que vai ao ar neste domingo(4), à 00h00, traz as conversas mais pertinentes do momento, entrevistando propriedades de diversas esferas e setores. De política a economia, religião a ciência, esporte a chefes de estado.

O destaque desta semana são os avanços no campo da neurocirurgia, como a neuromodulação que trata de transtornos alimentares e Mal de Parkinson. E como esse setor da medicina é eficiente para se compreender o ser humano e tratar algumas mazelas.

Para o debate, o convidado é o neurocirurgião Dr. Paulo Niemeyer Filho, diretor do Instituto do Cérebro, inaugurado nessa semana, no Rio de Janeiro. Filho de um dos pioneiros do setor da medicina e sobrinho do lendário arquiteto Oscar Niemeyer, ele ganhou destaque em 2001, após realizar duas operações em Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, quando sofreu um acidente de ultraleve.

A apresentação é de Boris Casoy e na bancada estarão os jornalistas Fernando Mitre e Sérgio Gabriel.

CANAL LIVRE
domingo(4) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.
-->

Band: Grade de Programação, Domingo 04/08/2013

-->

DOMINGO 04/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:15 Ideias e Invenções
07:30 Tudo Azul
08:00 Tênis & Business
08:30 Infomercial Galinha Morta
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:30 Mackenzie em Movimento
10:45 Infomercial Polishop
11:45 Verdade e Vida
12:05 Pé na Estrada
12:35 Gol: o Grande Momento do Futebol
12:55 De Olho na Copa
13:00 Fórmula Truck
14:30 Band Esporte Clube
15:30 Futebol 2013
17:50 Terceiro Tempo
20:15 Só Risos
21:00 Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:00 Show Business
01:50 Las Vegas
02:25 Familia Soprano
03:25 O Encantador de Cães
03:35 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 04/08/2013

-->

DOMINGO 04/08/2013 
05:54 Santa Missa
06:55 Globo Comunidade
07:25 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:01 Globo Rural
08:57 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima. Filme: Imagine Só

Imagine Só (Imagine That) - Poster / Capa / CartazImagine Só 2009
Título Original: Imagine That
Sinopse: Evan é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Dirigido por: Karey Kirkpatrick
Roteiro: Chris Matheson, Ed Solomon

Elenco
Daniel Polo Indigo Whitefeather
DeRay Davis John Strother
Eddie Murphy Evan Danielson
Lauren Weedman Rose
Marin Hinkle Ms. Davis


14:20 Esquenta!
16:00 Futebol 2013
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:08 Revenge
00:38 Domingo Maior. Filme: Carandiru

Carandiru (Carandiru) - Poster / Capa / CartazCarandiru 2003
Título Original: Carandiru
Sinopse: Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru.

Lá ele convive com a realidade atrás das grades, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias.

Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

Dirigido por: Héctor Babenco
Roteiro: Dráuzio Varella, Fernando Bonassi, Héctor Babenco, Victor Navas
Países de Origem: Brasil

Elenco
Aída Leiner Rosirene
Ailton Graça Majestade
André Ceccato Beard
Ângela Correa Angela Correia
Antonio Grassi Warden Pires


02:24 Sessão de Gala. Filme: O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited) - Poster / Capa / CartazO Mistério das Duas Irmãs 2009
Título original: The Uninvited
Sinopse: Dos produtores de O Chamado chega um suspense aterrorizante, O Mistério das Duas Irmãs. Desconfiando da morte de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel as duas irmãs entram em confronto.

Dirigido por: Charles Guard  Thomas Guard
Roteiro: Carlo Bernard, Craig Rosenberg, Doug Miro, Jee-woon Kim
Produtores: Casey Grant, Doug Davison, Ivan Reitman, Laurie MacDonald, Michael Grillo, Roy Lee, Walter F. Parkes
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alf Humphreys (I) Padre
Arielle Kebbel Alex
Danny Bristol Samuel
David Strathairn Steven
Dean Paul Gibson Dr. Silberling


*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Filmes na Globo, Segunda 05/08/2013

-->

16:15 Sessão da Tarde. Filme: Garfield - O Filme
Garfield (Garfield) - Poster / Capa / CartazGarfield 2004
Título Original: Garfield
Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

Dirigido por: Peter Hewitt
Roteiro: Alec Sokolow, Jim (II) Davis, Joel Cohen
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Cumming Persnikitty
Alyson Stoner Kid Rat
Annalea Rawicz Information Agent
Ben Kronen Older Man
Bill Hoag Roy the Lodge Member


22:22 Tela Quente. Filme: A saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) - Poster / Capa / CartazA Saga Crepúsculo: Eclipse 2010
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Sinopse: Enquanto Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas, um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança. Bella novamente se encontra rodeada por perigo.
Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua graduação aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte.

Dirigido por: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg, Stephenie Meyer
Produtores: Bill Bannerman, Greg Mooradian, Karen Rosenfelt, Mark Morgan, Marty Bowen, Wyck Godfrey
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Meraz Paul
Anna Kendrick Jessica
Ashley Greene Alice Cullen
Ben Geldreich John
Billy Burke Charlie Swan



02:40 Sessão Brasil. Filme: As Mães de Chico Xavier

As Mães de Chico Xavier (As Mães de Chico Xavier) - Poster / Capa / CartazAs Mães de Chico Xavier 2011
Título Original: As Mães de Chico Xavier
Sinopse: No filme, acompanharemos a história de três mulheres. Ruth (Via Negromonte) tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. As mães têm suas vidas modificadas quando buscam conforto junto ao médium Chico Xavier.

Dirigido por: Glauber Filho  Halder Gomes
Roteiro: Emmanuel Nogueira, Glauber Filho, Marcel Souto Maior
Produtores: Luis Eduardo Girão
Países de Origem: Brasil

Elenco
Caio Blat Karl
Daniel Dias da Silva Raul
Edmilson Filho Criminoso
Gabriel Pontes Theo
Gustavo Falcão Santiago


*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Filmes na Globo, Domingo 04/08/2013

-->

12:30 Temperatura Máxima. Filme: Imagine Só

Imagine Só (Imagine That) - Poster / Capa / CartazImagine Só 2009
Título Original: Imagine That
Sinopse: Evan é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Dirigido por: Karey Kirkpatrick
Roteiro: Chris Matheson, Ed Solomon

Elenco
Daniel Polo Indigo Whitefeather
DeRay Davis John Strother
Eddie Murphy Evan Danielson
Lauren Weedman Rose
Marin Hinkle Ms. Davis


00:38 Domingo Maior. Filme: Carandiru

Carandiru (Carandiru) - Poster / Capa / CartazCarandiru 2003
Título Original: Carandiru
Sinopse: Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru.

Lá ele convive com a realidade atrás das grades, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias.

Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

Dirigido por: Héctor Babenco
Roteiro: Dráuzio Varella, Fernando Bonassi, Héctor Babenco, Victor Navas
Países de Origem: Brasil

Elenco
Aída Leiner Rosirene
Ailton Graça Majestade
André Ceccato Beard
Ângela Correa Angela Correia
Antonio Grassi Warden Pires


02:24 Sessão de Gala. Filme: O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited) - Poster / Capa / CartazO Mistério das Duas Irmãs 2009
Título original: The Uninvited
Sinopse: Dos produtores de O Chamado chega um suspense aterrorizante, O Mistério das Duas Irmãs. Desconfiando da morte de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel as duas irmãs entram em confronto.

Dirigido por: Charles Guard  Thomas Guard
Roteiro: Carlo Bernard, Craig Rosenberg, Doug Miro, Jee-woon Kim
Produtores: Casey Grant, Doug Davison, Ivan Reitman, Laurie MacDonald, Michael Grillo, Roy Lee, Walter F. Parkes
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alf Humphreys (I) Padre
Arielle Kebbel Alex
Danny Bristol Samuel
David Strathairn Steven
Dean Paul Gibson Dr. Silberling


*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Globo: Grade de Programação, Sábado 03/08/2013

-->

SÁBADO 03/08/2013     
05:59 Globo Educação
06:20 Globo Ciência
06:43 Globo Ecologia
07:08 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Sítio do Picapau Amarelo
08:10 Turma da Mônica
08:30 TV Globinho
10:00 GP de Vôlei Feminino
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:48 Estrelas
14:44 TV Xuxa
16:05 Caldeirão do Huck
18:18 Flor do Caribe

Tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael.

Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina.

Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas.

Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.

19:08 Praça TV - 2ª Edição
19:28 Sangue Bom

Amora se revolta com Socorro.

Gilson decide contar a verdade para Bento. Renata recebe flores, e Lili a aconselha a viver sua paixão. Natan convida Fabinho para ser seu sócio na Class Mídia.

Irene mostra a Plínio a foto que tem de Fabinho quando era bebê. Salma não deixa Gilson contar a Bento que ele é seu sobrinho. Bárbara e Amora rezam para que a troca do material para o DNA tenha sido feita.

Fabinho humilha Natan e destrata todos na Class Mídia. Jonas ajuda Douglas a fazer um vídeo para virar celebridade. Érico lamenta ter terminado seu romance com Palmira.

Lili conta para Verônica que Renata recebeu flores. Mel fala de Palmira Valente para Natan. Giane e Bento expulsam Fabinho da Acácia Amarela. Perácio percebe que Rosemere gosta dele. Verônica e Natan decidem ir ao Cantaí.

20:30 Jornal Nacional
21:10 Amor à Vida
César decide marcar uma reunião com os advogados do hospital.

Ordália fala para Bruno que ela deu o chapéu de presente para Paulinha. Luciano diz a Bruno que dará um golpe em Joana para conseguir se formar. Eron repreende Patrícia por querer empurrar Rafael para Perséfone.

César não aceita que Félix assuma sua orientação sexual e tenta fazer um acordo com Edith. Leila implica com Linda, e Renan a repreende. Lídia fotografa Leila entrando no prédio de Thales.

Paulinha conta para Ordália e Gina que está se encontrando com Paloma. Silvia pede para Glauce ajudá-la a reconquistar Michel. Patrícia flagra Michel e Silvia na sala de conforto dos médicos.

Pilar conversa com Gigi. Tamara descobre que o amante de Edith é Wagner. Félix decide ajudar Márcia com medo de ser reconhecido por ela. César exige que Atílio se trate no hospital.

Lutero comenta com César que Félix demitiu Inaiá por ciúme de Jacques. Pilar pede para o marido conversar com Edith. Edith exige uma alta quantia para César e ameaça revelar um grande segredo de família.

22:15 Zorra Total
23:12 Altas Horas
00:40 UFC CombateUFC 163 - AO VIVO
02:00 American Dad
02:23 Corujão. Filme: Footloose - Ritmo Louco

Footloose - Ritmo Louco (Footloose) - Poster / Capa / CartazFootloose - Ritmo Louco 1984
Título Original: Footloose
Sinopse: Um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande se muda com sua mãe (Lee McCain) para o interior.

Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado.

Dirigido por: Herbert Ross
Roteiro: Dean Pitchford, Gloria Gresham, Ric Waite
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Haufrect Coach Roger Dunbar
Arthur Rosenberg Wes Warnicker
Brian L. McCarty Nerdish High School DJ
Brian Wimmer
Carmen Trevino Garota

04:40 Corujão. Filme: Um Mascote Chocante


Um Mascote Chocante (Hatching Pete) - Poster / Capa / CartazUm Mascote Chocante 2009
Título Original: Hatching Pete
Sinopse: Pete, estudante que tenta se destacar, assume o lugar do mascote da equipe de basquete. Agora, deve decidir se revela ou não sua identidade.

Dirigido por: Stuart Gillard
Roteiro: Paul W. Cooper
Produtores: Stuart Gillard
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Farrington Doris Ivey
Anthony Olson Tommy
Aramis Knight Wendell Pate
Brian Stepanek Coach Mackey
Christopher Robin Miller Hondo HS Janitor

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Filmes na Globo, Sábado 03/08/2013

-->

02:23 Corujão. Filme: Footloose - Ritmo Louco
Footloose - Ritmo Louco (Footloose) - Poster / Capa / CartazFootloose - Ritmo Louco 1984
Título Original: Footloose
Sinopse: Um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande se muda com sua mãe (Lee McCain) para o interior.

Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado.

Dirigido por: Herbert Ross
Roteiro: Dean Pitchford, Gloria Gresham, Ric Waite
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Haufrect Coach Roger Dunbar
Arthur Rosenberg Wes Warnicker
Brian L. McCarty Nerdish High School DJ
Brian Wimmer
Carmen Trevino Garota


04:40 Corujão. Filme: 
Um Mascote Chocante
Um Mascote Chocante (Hatching Pete) - Poster / Capa / CartazUm Mascote Chocante 2009
Título Original: Hatching Pete
Sinopse: Pete, estudante que tenta se destacar, assume o lugar do mascote da equipe de basquete. Agora, deve decidir se revela ou não sua identidade.

Dirigido por: Stuart Gillard
Roteiro: Paul W. Cooper
Produtores: Stuart Gillard
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Farrington Doris Ivey
Anthony Olson Tommy
Aramis Knight Wendell Pate
Brian Stepanek Coach Mackey
Christopher Robin Miller Hondo HS Janitor

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Corujão: Sábado 03/08/2013, "Footloose - Ritmo Louco" e "Um Mascote Chocante"

-->

02:23 Corujão. Filme: Footloose - Ritmo Louco
Footloose - Ritmo Louco (Footloose) - Poster / Capa / CartazFootloose - Ritmo Louco 1984
Título Original: Footloose
Sinopse: Um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande se muda com sua mãe (Lee McCain) para o interior.

Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado.

Dirigido por: Herbert Ross
Roteiro: Dean Pitchford, Gloria Gresham, Ric Waite
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Haufrect Coach Roger Dunbar
Arthur Rosenberg Wes Warnicker
Brian L. McCarty Nerdish High School DJ
Brian Wimmer
Carmen Trevino Garota


04:40 Corujão. Filme: 
Um Mascote Chocante
Um Mascote Chocante (Hatching Pete) - Poster / Capa / CartazUm Mascote Chocante 2009
Título Original: Hatching Pete
Sinopse: Pete, estudante que tenta se destacar, assume o lugar do mascote da equipe de basquete. Agora, deve decidir se revela ou não sua identidade.

Dirigido por: Stuart Gillard
Roteiro: Paul W. Cooper
Produtores: Stuart Gillard
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Farrington Doris Ivey
Anthony Olson Tommy
Aramis Knight Wendell Pate
Brian Stepanek Coach Mackey
Christopher Robin Miller Hondo HS Janitor

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...