Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

OS SIMPSONS: Segunda 01/07/2013, Episódio faz sátira a filmes e séries de máfia

-->
Episódio faz sátira a filmes e séries de máfia /
O seriado de animação OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50, de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta. A atração é centrada numa típica família de classe média dos EUA, que vive aprontando confusões na cidade de Springfield.

Nos dois episódios que vão ao ar na noite desta segunda(1), às 21h30, a família amarela se envolve com a máfia e Lisa ajuda Moe a se tornar um grande poeta.

O primeiro episódio mostra Lisa conhecendo um garoto na Escola Primária de Springfield. O novo amigo da filha Simpson convida toda a família para um jantar. Prontos para a refeição, Homer, Marge, Bart e Lisa descobrem que o menino é filho do mafioso Tony Gordo, mas ele não quer seguir os passos do pai. O episódio inteiro faz paródias e referências a série e filmes de máfia como “Família Soprano”, “Scarface” e “O Poderoso Chefão”.

No seguinte, Lisa nota o lado sombrio de Moe ao ler um poema do dono do bar. Com isso, ela o ajuda a escrever um livro para a convenção do consagrado autor Tom Wolfe. Aclamado pela crítica, Moe faz pouco caso da ajuda da filha Simpson e a magoa. Além de Tom Wolfe, episódio conta com as aparições de outros romancistas e escritores famosos como Jonathan Franzen, Gore Vidal e Michael Chabon e faz referência ao personagem J.J. Jameson, o editor-chefe do jornal do “Homem-Aranha”.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(1), às 15h50 e 21h30.

15h50

Ano XVII / Episodio 13
HISTÓRIA QUASE SEM FIM
(The Seemingly Never Ending Story)

Ao explorar uma caverna com a família, Homer causa a destruição do local e acaba preso de cabeça para baixo nas ruínas. Marge e Bart vão buscar ajuda e Lisa passa o tempo contando histórias para Homer. As histórias vão longe e Homer explica a Lisa porque quis passar o dia na caverna do pai de Carl.

Ano XVII / Episodio 14
BART TEM DUAS MÃES
(Bart Has Two Mommies)

Ned Flanders ganha um computador e, como ele não vai utiliza-lo, ele o oferece a Marge. Em troca, Marge trabalha como babá e cuida dos filhos de Flanders. Com isso, Homer se vê obrigado a cuidar de Bart e Lisa. Homer leva as crianças para conhecer uma local que cuida de animais abandonados, mas a viagem dá errado quando um macaco puxa Bart em sua gaiola e o faz de refém.

21h30

Ano XVIII / Episodio 01
O CHEFÃO, O CHEFE, A ESPOSA E SEU HOMER
(The Mook, The Chef, The Wife & Her Homer)

A família Simpsons é convidada para um jantar, após Lisa fazer amizade com Michael, o filho de Tony Gordo, um mafioso local. Mas as coisas pioram quando Tony é baleado. Michael confessa ao pai que não quer seguir os seus passos.

Ano XVIII / Episodio 06
MOE E LISA
(Moe ‘ N’ Lisa)

Lisa descobre que Moe tem talento para a poesia, mas quando ele é convidado a uma convenção de um escritor que usa alguém para criar suas obras, Moe acaba recebendo todo o crédito das obras.
-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 01/07/2013, Estocolmo e suas particularidades

-->
Programa visita museu do grupo ABBA /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(1), à 00h30, continua mostrando o nosso olhar brasileiro para os lugares mais distantes e curiosos do mundo. O destino do mapa da vez é Estocolmo, capital da Suécia.

No ritmo musical do país, Daniela visita o museu do famoso grupo Abba, o mais popular da Suécia, onde se canta as músicas, dança com hologramas e se conhece a história da banda que conquistou o mundo.

Juliana Sara vai ao Museu do Vasa, atualmente o mais visitado dos países escandinavos com quase um milhão de visitantes por ano. O espaço é dedicado ao navio de guerra Vasa, que afundou em 1628 sem ter completado sua primeira viagem.

Joka convida a equipe do programa para jantar em um restaurante viking, o melhor local para se provas os pratos típicos da culinária sueca. 

Gisele compra bebidas no Systembolaget, uma loja de propriedade do Estado e o único lugar onde se pode comprar bebidas com teor alcoólico superior a 3,5%.

O programa acompanha Juliana levando seus três filhos para a escola. Lá uma particularidade surpreendente: as crianças acabam o ensino fundamental falando cinco línguas.

Com Kiura, a equipe do programa faz um passeio pelos telhados do antigo parlamento de Estocolmo, e desfruta das melhores vistas da cidade.

Filipe assiste a um evento tradicional da cidade: uma corrida só para mulheres com 30 mil participantes. 

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(1) começa à 00h30, logo após o “CQC”.
-->

Domingão do Faustão: Domingo 30/06/2013, Paula Fernandes e Leandro Hassum agitam o Domingão desta semana

-->
Paula Fernandes e Leandro Hassum estarão neste Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O Domingão do Faustão desta semana está muito especial! Para abrir o programa com muita alegria, Leandro Hassum participa do Saco de Risadas e promete muitas piadas e histórias engraçadas para você rolar de rir.

Para os românticos, Paula Fernandes vai cantar a música da trilha sonora de Amor à Vida, "Um ser amor", além dos maiores sucessos de sua carreira. No quadro Eu Acho, pessoas de todo o Brasil dá a sua opinião sobre a cantora. 

No Se Vira nos 30, uma galera animada mostra tudo o que consegue fazer na busca pelos R$ 20 mil. Não dá para perder!

O time feminino do Dança dos Famosos vai mostrar que não está de brincadeira, não! Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro e Luana Piovani se apresentam ao som do rock and roll. Qual dupla irá para a repescagem?

E para fechar o seu domingo, as melhores Videocassetadas da telinha vão te divertir! Excepcionalmente nesta semana, o Domingão do Faustão começa às 15h10.
-->

Copa das Confederações: Domingo 30/06/2013, Globo exibe Uruguai e Itália

-->
Uruguai e Itália se enfrentam em disputa pelo terceiro lugar do campeonato (Foto: Reuters / André Durão / Globoesporte.com)
O Brasil está na grande final da Copa das Confederações, mas antes de acompanhar essa emocionante partida, você confere na Globo todos os detalhes da disputa pelo terceiro lugar entre Uruguai e Itália. Diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador, Cléber Machado, Leonardo Gaciba e Júnior comentam os lances do jogo.

O Uruguai foi derrotado na semifinal pelo Brasil, por 2 a 1. Já a Itália, foi eliminada da grande final pela seleção da Espanha, nos pênaltis. Agora, as equipes disputam o terceiro lugar.
-->

Copa das Confederações: Domingo 30/06/2013, Globo exibe final Brasil x Espanha

-->
Neymar e Fred marcaram mais gols pelo Brasil na Copa das Confederações (Foto: AP/Reprodução: Globoesporte.com)
Chegou a hora de reunir a torcida e acompanhar a grande final da Copa das Confederações na telinha da Globo. Neste domingo, dia 30, você verá todos os detalhes de Brasil e Espanha, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio, Galvão Bueno comanda a narração, com comentários de Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e de Ronaldo.

Com uma campanha com 100% de aproveitamento, o Brasil chega à final com 11 gols feitos e apenas três sofridos. A seleção brasileira já ganhou a Copa das Confederações em 1997, 2005 e 2009.

O rival do Brasil, a Espanha, é a atual campeã mundial, mas nunca levou para casa a taça da Copa das Confederações.
-->

Auto Esporte: Domingo 30/06/2013, apresenta os bastidores das 24 horas de Le Mans, na França

-->
Programa AutoEsporte em Le Mans, na França (Foto: Programa AutoEsporte)
O programa Auto Esporte (30) traz os bastidores da tradicional competição de Le Mans, prova de carros de longa duração mais tradicional do mundo, realizada na França, no último fim de semana. O piloto Tarso Marques apresenta as curiosidades do que rolou fora das pistas durante as 24 horas de prova. 

Também no programa, será exibido o terceiro episódio da série "Test Drive", em que o piloto Cesar Urnnhani dá dicas de como aproveitar bem o test drive nas concessionárias. Ele explica que passar em buracos, por exemplo, é uma boa maneira de testar a suspensão dos veículos. 

Já o repórter Alvaro de Oliveira revela quais são as novas tecnologias que ajudam a identificar ruídos que podem incomodar o motorista ou até indicar defeitos no carro.

Para completar o domingo, uma reportagem sobre o diesel de cana, uma inovação nos combustíveis que é mais barata e menos poluente para o ambiente.

O Auto Esporte vai ao ar logo após a Fórmula 1.
-->

Fórmula 1: Domingo 30/06/2013, Globo exibe Grande Prêmio da Inglaterra

-->
A Fórmula 1 volta a sacudir a tela da Globo neste domingo, dia 30. A partir de 9h (horário de Brasília), você acompanha todos os detalhes do Grande Prêmio da Inglaterra, que acontece no Circuito de Silverstone. Luís Roberto comanda a narração, com os comentários de Reginaldo Leme e Rubens Barrichello.

Sebastian Vettel, da RBR-Renault, é o líder do Mundial, com 132 pontos. Fernando Alonso, da Ferrari, está na segunda colocação, com 96 pontos. Kimi Raikkonen, da Lotus-Renault, segue logo atrás, com 88. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, está em sétimo.

-->

Programa do Jô: Sexta 28/06/2013, Jô Soares comanda um programa todo dedicado ao ator Francisco Cuoco.

-->
Programa dedicado a Francisco Cuoco (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta sexta-feira, 28/06, o apresentador Jô Soares comanda um programa todo dedicado ao ator Francisco Cuoco.

O ator Francisco Cuoco resolveu comemorar seus 80 anos de vida no palco. Atuando sob direção de Alexandre Reinecke, com texto David Mamet, está em cena na peça “Uma Vida” em cartaz em São Paulo.
-->

Globo Rural: Domingo 30/06/2013, vai mostrar tecnologia de integração lavoura-pecuária

-->
Neste domingo (30), o "Globo Rural" exibe uma reportagem sobre a tecnologia da Integração Lavoura-Pecuária (IPL), que começou a ser adotada por agricultores brasileiros há quase duas décadas, mas ganhou relevância nos últimos tempos por suas baixas emissões de carbono.
O IPL é uma consorciação de atividades de produção agrícola e pecuária dentro da propriedade rural de forma harmônica. Transforma o produtor de grãos em criador de gado e vice-versa, e traz benefícios para as duas atividades. Também contribui para a abertura de novas áreas para a produção agropecuária sem a necessidade de devastar florestas.
O repórter Ivaci Matias viajou para o município de São Raimundo das Mangabeiras, no estado do Maranhão, para ver como a tecnologia é aplicada na Fazenda Santa Luzia. Lá, a integração é feita por consorciação entre lavouras de milho e soja e plantio de capim, que, no período da entressafra, serve de pastagem para a engorda de gado.
Em Rancharia, no oeste do estado de São Paulo, ele mostra o sistema aplicado em sua forma clássica, na recuperação de pastagens degradadas. Onde há um pasto velho, o criador planta lavouras de grãos, proporcionando com isso a recuperação da qualidade do solo. Em seguida, faz a área voltar à sua função original de pastagem para o gado.
Já Helen Martins vê que o uso inteligente da força dos recursos hídricos tem ajudado produtores da região de Frei Rogério, no estado de Santa Catarina, a abastecer suas residências e irrigar suas lavouras. Ela mostra como fazer em casa um "carneiro hidráulico", um tipo de bomba mecânica movida pela própria força da água, capaz de impulsioná-la para terrenos mais altos. A engenhoca dispensa o uso de eletricidade e de combustíveis fósseis. E tem um custo de cinco a dez vezes menor do que as que são comercializadas em lojas de produtos agropecuários.
O “Globo Rural” vai ao ar aos domingos, logo após “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, e de segunda a sexta, após o “Telecurso”.
-->

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 30/06/2013, vai mostrar as inovações nas padarias

-->
O Brasil é um país com mais de 60 mil padarias espalhadas em pontos estratégicos e, para lidar com tanta concorrência, os empresários investem cada vez mais em novidades e tecnologias. O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" deste domingo (30) conta a história de André Luiz, dono de uma padaria na zona oeste de São Paulo que utiliza comandas eletrônicas, software de gestão, rede sem fio e monitores com notícias para atender melhor e atrair os clientes.  

Para se adaptar ao mercado, André fez algumas mudanças na estrutura do seu negócio: o tradicional balcão ficou menor e o espaço de convivência cresceu e agora ocupa metade do estabelecimento. A padaria tem lanchonete, restaurante, pizzaria e mercearia. O tradicional pãozinho, que antes era o centro das atenções, hoje em dia é o produto com menor lucro.

Para reduzir os custos e diminuir os preços, André compra matéria prima em grande escala e a prazo, sem usar capital de giro. Tudo se paga com a venda dos produtos. A padaria oferece cinco mil itens como tortas, doces, pães diversos, sorvetes, bebidas, revistas e brinquedos. Cada cliente sai com pelo menos três produtos, com um gasto médio de R$20.

Para montar essa estrutura, o empresário teve um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em equipamentos e reforma. Por dia, o estabelecimento recebe cerca de 1500 clientes, que compram mais de 20 mil produtos. O faturamento mensal é de R$ 500 mil e a previsão é de crescer até 25% ainda neste ano.

O programa traz ainda uma reportagem sobre uma pequena indústria de Guarulhos, na grande São Paulo, que lucra com a produção de tinta feita com produtos poluentes, que não podem ser descartados em qualquer lugar. A tinta reciclada tem um custo 60% menor do que a tradicional. A fábrica produz cerca de 100 toneladas por mês e tem um faturamento que varia entre R$150 e R $200 mil no mesmo período. O empresário Cristian Furusava pretende aumentar os lucros da empresa em até 15% em 2013.

O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.
-->

SBT: Grade de Programação, Domingo 30/06/2013

-->
DOMINGO 30/06/2013
06:30 Pesca Alternativa
07:30 Brasil Caminhoneiro
08:00 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
19:45 Sorteio da Tele Sena
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 O Mentalista
03:00 Rizzoli & Isles
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

-->


Band: Grade de Programação, Domingo 30/06/2013

-->

DOMINGO 30/06/2013
06:00 - Igreja Mundial - Manhã
06:50 - Popeye
07:00 - Sustentabilidade
07:15 - A informar
07:30 - Tudo Azul
08:00 - A informar
10:00 - Momento Moto
10:30 - Mackenzie em Movimento
10:45 - Infomercial Polishop
11:45 - Verdade e Vida
13:15 - Band Esporte Clube
17:00 - Band Mania
18:40 - Copa das Confederações
21:00 - Pânico na Band
00:00 - Canal Livre
01:00 - Show Business
01:50 - Las Vegas
02:25 - Familia Soprano
03:25 - O Encantador de Cães
03:50 - Popcorn TV
04:00 - Igreja Mundial - Madrugada

* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 30/06/2013

-->

DOMINGO 30/06/2013
05.20 - Sagrado
05.30 - Santa Missa (Exceto São Paulo) 
05.30 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.35 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo)  
06.35 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.05 - Pequenas Empresas
07.40 - Globo Rural
08.35 - Fórmula 1 – GP da Inglaterra
10.40 - Auto Esporte
11.00 - Esporte Espetacular 
12.50 - Futebol 2013 - Copa das Confederações – Uruguai x Itália
15.10 - Domingão do Faustão  
18.30 - Futebol 2013 - Copa das Confederações - Brasil x Espanha
21.00 - Fantástico
23.25 - Revenge
00.15 - Domingo Maior. Filme: Dupla Implacável ***  
Dupla Implacável (From Paris with Love) - Poster / Capa / Cartaz
Dupla Implacável
Título Original: From Paris with Love
Sinopse: A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime - Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.

Dirigido por: Pierre Morel
Roteiro: Adi Hasak, Luc Besson
Produtores: India Osborne, Luc Besson
Países de Origem: França

Elenco
Alexandra Boyd Head of the Delegation
Amber Rose Revah Nichole
Chems Dahmani Rashid
David Gasman German Tourist / The Voice
Didier Constant Customs Official

01.45 - Sessão de Gala. Filme: Cyrus ***  
Cyrus (Cyrus) - Poster / Capa / Cartaz
Cyrus 2010
Título Original: Cyrus
Sinopse: John C. Reilly faz o papel de um quarentão que divorciou-se recentemente, mas conhece a mulher dos seus sonhos, Molly (Marisa Tomei), e ambos vêm um futuro feliz pela frente. Mas quando John conhece Cyrus (Jonah Hill), o filho de Molly, percebe que as coisas já não vão correr como ele imaginava. O garoto, que não é flor que se cheire, é o sarcasmo em pessoa e faz de tudo para afastar o novo namorado da mãe. A comédia tem direção dos irmãos Jay e Mark Duplass, e foi bastante ovacionada no Festival de Sundance

Dirigido por: Jay Duplass  Mark Duplass
Roteiro: Jay Duplass, Mark Duplass
Produtores: Michael Costigan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Catherine Keener Jamie
Charlie Brewer Stranger at Reception
Diane Mizota Thermostat Girl
Jamie Donnelly Pastor
John C. Reilly John

03.10 - Corujão. Filme: Mulheres Perfeitas
Mulheres Perfeitas (The Stepford Wives) - Poster / Capa / CartazMulheres Perfeitas 2004
Título Original: The Stepford Wives
Sinopse: Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para descansar seu marido (Matthew Broderick) a leva para uma cidade do interior, Stepford, localizada no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos. Lá ela faz amizade com Bobbie (Bette Midler) e começa a notar uma estranha coincidência: todas as esposas do local obedecem com grande dedicação aos seus maridos, parecendo felizes com a situação. Joanna começa a investigar o caso e descobre a existência de um plano que evita os problemas familiares.

Dirigido por: Frank Oz
Roteiro: Ira Levin, Paul Rudnick, Rob Hahn
Produtores: Donald De Line, Edgar J. Scherick, Gabriel Grunfeld, Scott Rudin
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andrea Anders Heather
Anthony Torn Tony Torn
Azel James Business man
Bernard Ferstenberg Dançarino/a
Bette Midler Bobbie Markowitz

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 30/06/2013, Helen Ganzarolli faz ´quadradinho de 8´

-->
Neste domingo, 30 de junho, Silvio Santos vai ter uma surpresa no "Jogo dos Pontinhos". Os animados participantes Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar também vão se divertir com sua colega de quadro, Helen Ganzarolli, que demonstrará no palco como fazer a famosa dança do "Quadradinho de 8". A brincadeira começa quando Silvio questiona o que era a tal "dança". Helen se dispõe a demonstrar e diverte a todos.

Além disso, Ratinho e Mamma Bruschetta disputam o Jogo das 3 Pistas e o elenco de Carrossel se diverte 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 30/06/2013, Ratinho e sua turma participam do Peso Certo

-->
No Programa Eliana deste domingo, 30 de julho, Ratinho e sua turma vão participar do "Ciência em Show" e vão tentar acertar o "Peso Certo".

Com muita descontração, o apresentador e a turma brincam com Eliana e outros participantes do quadro. Será que ele vai conseguir acertar?

PROGRAMA ELIANA
domingo, 15h.
-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 30/06/2013, Restart e College 11 agitam o Domingo Legal

-->
Muita música vai agitar o Domingo Legal deste domingo, 30 de junho. A banda Restart estará ao vivo no palco para cantar seus maiores sucessos e responder as perguntas de Celso e dos internautas.

Direto da Disney, o grupo College 11 conta a sua história e agita a plateia com suas músicas.

E ainda, Valentina, assistente do Ratinho participa do quadro "Afunda ou Não Afunda".

VRUM: Domingo 30/06/2013, Vrum dá dicas para viajar de moto neste meio de ano

-->
O Vrum deste domingo, 30 de junho, vai dar dicas para quem pega a moto para cair na estrada no meio do ano. Saiba como cuidar dela para não te deixar na mão.

Falando em meio de ano, sempre é uma época que gripes e resfriados aparecem para muita gente. O programa mostrará alguns remédios que, se tomados, é bom não dirigir em seguida.

Você ainda confere as novidades do Salão de Buenos Aires, direto da Argentina.

E mais: um passeio muito especial a bordo de uma Ferrari, que lembra a de um seriado de TV.

VRUM
domingo, 8h30, no SBT.
-->

FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 29/06/2013, João Lucas e Diogo e MC Koringa mostram o funknejo

-->
No Festival Sertanejo deste sábado, 29 de junho, às 22h15, João Lucas e Diogo e MC Koringa acompanham a apresentação de seis dos onze candidatos que estão na Casa Sertaneja. A dupla e o funkeiro mostram para o público o ritmo funknejo e explicam essa mistura. A dupla Henrique e Diego também se apresenta no programa com o sucesso "Festa Boa".

Frederico e Cristhiano, Alessandro e Adriano, Dyego Bellini, Lee Miranda, Lucas e Felipe e Rayan Barreto apresentam suas músicas que são "Mil Amores", "Dig Dim", "Ô, Tentação", "É Você", "Veja Bem" e "Seu Amor é Tudo", respectivamente.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
sábado, às 22h15
-->

SUPERNANNY: Sábado 29/06/2013, Casal com seis filhas pede ajuda para Supernanny

-->
No episódio da "SuperNanny" deste sábado, 29 de junho, às 21h30, Cris Poli visita a família de Daniela e Alex. Eles são pais de seis meninas: Yasmin, 10 anos,  Alexia, 8, Geovanna, 6, Bárbara,2, e as gêmeas Sarah e Monalisa, de apenas 9 meses.

O casal já não sabe o que fazer com as filhas que não obedecem. Elas comem e dormem à hora que querem, fazem o que bem entendem e deixam Daniela louca. Já Alex passa a maior parte do tempo fora de casa, mas quando está lá, só ajuda a esposa cuidando das gêmeas.

A SuperNanny vai ter um grande trabalho para ajudar o casal a reeducar as meninas.

SUPERNANNY
sábado, às 21h30
-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 29/06/2013, ajuda participante que parece não ter saído dos anos 80

-->
O Esquadrão da Moda deste sábado, 29 de junho, irá ajudar Ramona, uma participante "perua" que parece não ter saído dos anos 80. Com roupas coloridas, penteados exóticos e maquiagem mais do que extravagante, Ramona assusta quem a vê pela primeira vez.


Mirtes, amiga de Ramona, acha que este estilo inusitado é uma necessidade de aparecer. Monique, também amiga da participante, conta que Ramona adora roupas coladas. E, para finalizar a descrição, Nilsa diz que a brega desta semana adora estampas de pele: tigre, onça, zebra... vale tudo para Ramona.   



As amigas juram que querem apenas ajudá-la, a ideia é combinar a personalidade alegre de Ramona ao estilo, ao bom gosto e à elegância que só Arlindo Grund e Isabella Fiorentino podem proporcionar.



ESQUADRÃO DA MODA

sábado, às 20h30
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 29/06/2013, Amado Batista participa do Crianças Curiosas

-->
No Programa Raul Gil deste sábado, 29 de junho, no quadro Crianças Curiosas, participação de Amado Batista, que responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Steffany, Kaik, Isabella e Vitinho. Entre as questões que ele vai responder estão "Você já fez muito show fora do Brasil?", "Qual é o maior sucesso de Amado Batista?" e "Todo mundo tem um ídolo, e o seu qual é?!". Ao final do quadro, Amado canta "Não, Não vá Embora" e "Desligue a Luz e o Celular". 

O quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Vagalumes" do banda Pollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pela própria banda. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. 

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15
-->

TV Xuxa, Sábado 29/06/2013, Naldo e Wanessa cantam juntos no palco do TV Xuxa

-->
Xuxa conversa com Wanessa e Naldo do palco do TV Xuxa (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
Voltando em grande estilo! O TV Xuxa deste sábado (29) vira um Cassino do Chacrinha e para completar essa linda festa em homenagem a um dos grandes apresentadores da história brasileira, Naldo Benny e Wanessa cantam juntos o sucesso "Deixa Rolar" que está no DVD da gata.

Em um programa todo musical, os cantores Michel Teló, Buchecha e as bandas Pollo e Oba Oba Samba House emprestam seu carisma e alegria. Xuxa comanda o especial com direito a show de calouros, buzina e trono. A apresentadora ainda mostra vídeos que contam a trajetória do “Velho Guerreiro”, que no próximo dia 30 de junho completa 25 anos desde a sua morte.

Xuxa escutando depoimentos do mestre Aberlardo Barbosa (Foto: Divulgação / Rede Globo)
TV Xuxa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após Estrelas.
-->

Estrelas: Sábado 29/06/2013, Em passeio com Angélica, Ivete fala sobre os 40 anos e faz confissões

-->
Ivete Sangalo é uma das atrações do Estrelas deste sábado (Foto: Divulgação/Rede Globo)
O Estrelas deste sábado está para lá de especial! Em um passeio ao ar livre com Angélica, Ivete Sangalo conversa sobre a nova fase de sua vida. A cantora recorda a primeira vez que subiu em um trio elétrico, a influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e fala sobre a chegada dos 40 anos, já que completou 41 no mês de maio: "Não muda nada. Eu vou ter 40, 50, 60... Quero mais é ficar com a saúde."

Com o cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas, a cantora faz confissões: "Minha maior neura é dormir no escuro. Eu só durmo no escuro absoluto. Se tiver a luz da TV, não durmo. Tenho que desligar todos os aparelhos da tomada". Ivete também revela seu maior trauma de infância: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos.

Ainda no Rio de Janeiro, Angélica vai até o Centro da cidade para tomar um chá com Adriano Garib. O participante do quadro Dança dos Famosos, revela que costuma ler poesia inglesa: “A minha humilde biblioteca em casa tem dois mil títulos (risos). Adoro ler”. Adriano comenta também sobre sua carreira como jornalista, os principais projetos, entre eles o personagem Russo, de Salve Jorge, e diz que ainda é reconhecido nas ruas, apesar de ter mudado o visual.

Para rechear a cozinha com beleza, Débora Nascimento prepara uma salada de quinua com tomate recheado e, de sobremesa, um sorvete com ganache e farofa crocante. A atriz que interpreta a personagem Taís, em Flor do Caribe, confessa que adora comer bem e que fazer dieta sempre foi difícil, lembrando a época em que foi modelo. Ao final, Angélica aprova o desempenho de Débora como chef: “Ela realmente manda bem na cozinha!”..
-->

Fórmula 1: Sábado 29/06/2013, Globo exibe treino classificatório do GP da Inglaterra

-->
Felipe Massa busca sua primeira pole position do Mundial 2013 (Foto: Reuters/Reprodução: Globoesporte.com)
A Fórmula 1 está de volta e neste sábado, dia 29, você acompanha, na telinha da Globo, o treino classificatório do Grande Prêmio da Inglaterra. A partir das 9h (horário de Brasília), Luis Roberto, Reginaldo Leme e Rubens Barrichello comentam todos os detalhes da corrida, diretamente do Circuito de Silverstone.

Depois de quase um mês, os pilotos voltam a disputar o Mundial 2013. A corrida é válida pela oitava etapa do campeonato e o piloto que fizer o melhor tempo garante a pole position na corrida de domingo
-->

Turma da Mônica: Sábado 29/06/2013, Chico Bento se preocupa com idade do Galo Ataliba

-->
ataliba chico bento 300 (Foto: Reprodução)
Muita aventura e emoção com os episódios 'A História do Galo Ataliba', 'A Revolta dos Carecas' e 'Zé Vampiro em: Comida Fresca', da Turma da Mônica, que a Globo exibe neste sábado, dia 29, após o Sítio do Picapau Amarelo.

Em 'Chico Bento: A História do Galo Ataliba', Chico sente a ausência do simpático galo Ataliba, que não o acordou pela manhã. Notando a idade mais avançada do bichinho, ele fica preocupado. Seu pai, então, resolve lhe dar um pintinho e o caipira começa a procurar uma família para ele.

Já em 'A Revolta dos Carecas', Cascão e Cebolinha enfrentam uma misteriosa vilã que roubou os cabelos da turminha.

Não perca também o episódio 'Zé Vampiro em: Comida Fresca'! Tudo neste sábado, dia 29!
-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 29/06/2013, Emília diz que entende a língua dos insetos

-->
sítio formigas 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Emília dá uma de tradutora de formigas no episódio 'A Língua das Formigas', do Sítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 29, a partir das 8h05, horário de Brasília.

Narizinho e Pedrinho resolvem interromper a sua brincadeira no jardim para observar o trabalho das formigas. Enquanto isso, o sábio Visconde de Sabugosa explica para as crianças como elas fazem para se alimentar. Querendo chamar a atenção, a espevitada boneca inventa que entende a língua de todos os insetos e faz a "tradução" da conversa das formigas.

Mas é claro que a mentira de Emília não passaria despercebida. Quando a boneca cansa da brincadeira e resolve tirar uma soneca debaixo de uma árvore, as formigas lhe pregam uma peça, revoltadas por sua invenção. Os insetos, então, começam a incomodá-la, até que Emília conte a verdade. Neste sábado, dia 29!
-->

Consolidado: Record, Quinta 27/06/2013

-->
Balanço Geral 2.3
São Paulo no Ar 5.6
Fala Brasil 6.0
Hoje em Dia 4.1
Balanço Geral 5.9
Programa da Tarde 3.7
Cidade Alerta 7.3
Jornal da Record 6.5
CSI NY 6.0
Dona Xepa 5.2
A Fazenda 8.0
Dr. House 4.0
-->

Consolidado: SBT, Quinta 27/06/2013

-->
SBT Manhã (06:00-09:00) 3.3
Bom Dia e Cia 5.1
Três É Demais 6.2
Arnold 5.6
Chaves 5.4
Marimar 4.9
Cuidado com o Anjo 6.3
Rubi 6.4
Casos de Família 4.7
As Visões da Raven 4.0
Eu, a Patroa e as Crianças 5.8
SBT Brasil 4.4
Carrossel 12.4
Programa do Ratinho 6.4
A Praça É Nossa 8.8
Conexão Repórter 5.3
Jornal do SBT 4.3
Dois Homens e Meio 3.6
Big Bang, a Teoria 3.3
-->

Consolidado: Globo, Quinta 27/06/2013

-->
Bom Dia SP 6.8
Bom Dia Brasil 8.1
Mais Você 8.0
Bem Estar 6.5
Encontro 6.4
SPTV 1ª Ed. 10.2
Globo Esporte 11.2
Jornal Hoje 12.5
Video Show 10.7
O Profeta 12.9
Copa das Confederações 18.7
Flor do Caribe 26.7
SPTV 2ª Ed. 25.4
Sangue Bom 25.8
Jornal Nacional 28.1
Amor À Vida 36.9
A Grande Família 23.1
Saramandaia 16.5
Globo Mar 11.5
Jornal da Globo 8.1
Programa do Jô 5.0
-->

Corujão: Sábado 29/06/2013, Quanto mais Idiota Melhor

-->

03:10 Corujão. Filme: Quanto mais Idiota Melhor
Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World ) - Poster / Capa / CartazQuanto Mais Idiota Melhor 1992
Título Original: Wayne's World
Sinopse: Wayne e Garth são dois amigos que possuem um programa de TV independente, mas de muito sucesso.

Quando uma poderosa emisora decide comprar o programa, Wayne concorda em vender os direitos, mas ele acaba vendo seu programa ser controlado e perdendo a essência que antes tinha.

Dirigido por: Penelope Spheeris
Roteiro: Mike Myers (I)
Produtores: Lorne Michaels
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alice Cooper Himself
Brian Doyle-Murray Noah Vanderhoff
Carmen Filpi Old Man Withers
Colleen Camp Mrs. Vanderhoff
Dan Bell Neil
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...