Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Saramandaia: Resumo da Semana

-->

Terça-feira, 27/08/2013
Vitória fica tensa com a presença de Zico, e Pedro é solidário ao sofrimento da mãe.

Marcina demonstra sua mágoa com Gibão. Bia ignora Pedro no altar. Zico observa, sem ser visto, o casamento de Zélia. Tibério e Candinha relembram o passado.

Risoleta conta a Pupu e Belisário que tem uma filha. Candinha e Tibério se despedem. Pupu fala sobre Adélia, e Risoleta fica intrigada.

Leocádia aconselha Vitória a se encontrar com Zico. Bia e Aparadeira convencem Marcina a tentar pegar o buquê de Zélia. Zico e Vitória discutem.

Marcina usa o delegado para fazer ciúmes em Gibão. Tiago não consegue falar para Vitória que não quer voltar para São Paulo. Zico enaltece os atributos de Helena.

Pedro tenta se aproximar de Bia, que reage com ironia. Dona Redonda dá um show de dança no salão. Aristóbulo entra no quarto de Risoleta e ela acredita ter tido um sonho.

Gibão e Pedro assumem a ação contra a contestação do plebiscito. Zélia avisa que seu filho se chamará Felipe, e Vitória se emociona. Cazuza leva um presente para Risoleta. Gibão procura Zico.

Quarta-feira, 28/08/2013
Gibão tenta fazer um acordo com Zico e o avisa para tomar cuidado com as formigas.

Encolheu informa que Zico impugnou o plebiscito, e todos na barbearia discutem. Fifi faz fofoca sobre Cazuza, e Aparadeira fica enfurecida.

Pupu e Belisário pensam em como unir Aristóbulo e Risoleta. Stela e Tiago veem o unicórnio novamente no parque. Vitória e Leocádia se despedem emocionadas.

Candinha apoia Helena e repreende Laura por querer a separação de seus pais. Zico entrega uma procuração para Carlito, e Laura faz insinuações que seu pai não percebe.

Vitória e Tiago se despedem de Tibério, Cleide e Pedro. Aparadeira implica com Cazuza por causa de Risoleta. Marcina tenta provocar ciúmes em Gibão.

Alguns meses se passam. O delegado repara na baixa temperatura corporal de Marcina. Gibão abre suas asas, e Leocádia se emociona.

Quinta-feira, 29/08/2013
Gibão sente falta de Marcina, e Leocádia o aconselha a contar seu segredo para ela.

Aparadeira pensa em casar a filha com o delegado. Dona Redonda quebra a balança da farmácia. Bia e Pedro se reconciliam. Encolheu consola a esposa, que sofre com a implicância de toda a cidade.

Candinha reclama de não ter herdeiros políticos, e Zico fica incomodado com o comentário. Lua e o irmão insistem que Zélia entre para a política. Dona Redonda observa a casa de Gibão com um binóculo.

Aparadeira pede para o delegado desistir de sua castidade e casar com sua filha. Zico conta para Candinha que Zélia é sua filha. Tibério toma seu remédio sem reclamar, e Cleide estranha.

Risoleta tenta descobrir o motivo do falecimento de Adélia. Aristóbulo vê a imagem da ex-noiva, e Pupu fica apreensiva. O fantasma de Adélia leva Risoleta até seu túmulo.

Cazuza pede para Gibão reatar com Marcina. Gibão decide mostrar suas asas para Marcina, que fica emocionada. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta, e os dois se encaram.

Sexta-feira, 30/08/2013
Risoleta ajuda Aristóbulo a controlar o lobisomem.

Gibão e Marcina têm sua primeira noite de amor. Encolheu e Dona Redonda preparam a festa para as suas bodas. Marcina concorda em preservar o segredo de Gibão.

Helena cuida de Zico. Gibão voa feliz e tem uma visão assustadora com a sua morte. Risoleta conta para Rosalice e Dora o seu encontro com o lobisomem.

Pupu conta para Aristóbulo sobre a filha de Risoleta. Dona Redonda discute com Gibão por estar sendo destratada na rua. Gibão pede Marcina em casamento, e Aparadeira reage contrariada.

Zélia conversa com Vitória, que fica animada com a gravidez da filha. Candinha tenta convencer Zico a aceitar Zélia e pensa em como contar para o filho sobre seu romance com Tibério.

Cazuza lamenta por Aparadeira não ser igual a Risoleta. Risoleta afirma que descobrirá o que aconteceu entre Aristóbulo e Adélia.

Zico pede o apoio de Cazuza para conseguir trocar o nome da cidade novamente. Gibão avisa que se casará com Marcina. Zélia enfrenta Zico.
-->

Saramandaia: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->

Segunda-feira, 24/06/2013
Gibão sonha com a mudança do nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia.

Leocádia apara as asas do filho Gibão. Alguns meses depois, Bia filma a manifestação do povo a favor da mudança do nome da cidade. Dora e Rosalice assistem a tudo pelo computador. Os barbeiros e maestros Cursino e Totó discutem sobre o nome da cidade.

Stela apoia a manifestação do povo contra o avô Zico. O prefeito Lua tenta convencer dona Redonda a se unir aos manifestantes. Cazuza morre depois de uma discussão e Zico manda Carlito culpar os filhos de Vitória.

Gibão faz o sino da igreja tocar com seu pensamento. Zico avisa Lua que fará um comício na hora do enterro de Cazuza. Zélia conta para Lua que está grávida. Gibão consola a namorada Marcina.

Aparadeira culpa Gibão pela morte do marido. Risoleta vai ao velório de Cazuza e Aparadeira a enfrenta. Zico começa seu comício no momento em que o cortejo passa pela praça. Os jovens saramandistas atacam o coreto com tinta.

Vitória chega à cidade no meio da confusão e reage ao ver Zico, que fica angustiado com a presença de seu grande amor da adolescência.

Cazuza se levanta do caixão e todos se assustam. Vitória e Zico lembram de seu passado juntos. Lua e Zélia discutem. Zico exige que o delegado prenda Vitória e seus filhos.

Terça-feira, 25/06/2013
Zico e Vitória ficam abalados com a presença um do outro.

Cazuza reclama do caixão que Aparadeira comprou para ele. Gibão tem uma visão com dona Redonda. Marcina enfrenta Aparadeira por causa do namorado. Leocádia se preocupa com a curiosidade de Lua sobre o problema do irmão.

Zico quase atropela Risoleta e Aristóbulo a salva. Tibério avisa à família para tomar cuidado com Zico. Helena demonstra seu rancor contra Vitória e a família Vilar.

Cazuza explica a Risoleta que Aristóbulo se transforma em lobisomem. Pedro apresenta Bia para Vitória. Lua pensa na discussão que teve com Zélia. Vitória confessa a Cleide, governanta da fazenda, que não teve coragem de contar a verdade a Zico.

Zico manda o afilhado, Carlito, sair do Rio de Janeiro e vir para Bole-Bole. Aristóbulo se recusa a entrar na pensão de Risoleta. Gibão desiste de conversar com Lua. Aristóbulo observa a pensão escondido.

O coração de Cazuza tenta sair pela boca. Aristóbulo decide entrar na pensão, mas vai embora apressado ao ouvir soarem as badaladas que marcam a meia-noite. Gibão sonha com Marcina. Marcina invade o quarto de Gibão para seduzi-lo.

Quarta-feira, 26/06/2013
Gibão tenta resistir a Marcina, quando Zélia chega.

Vitória contraria Zico e permanece na missa em homenagem a Cazuza. Chateada, Marcina vai embora da casa de Gibão e começa a sentir o corpo pegar fogo. Zico encerra o discurso de Aristóbulo.

Cazuza e Aparadeira correm ao verem Marcina caída no canteiro. Leocádia convida Vitória para ir a sua casa. Helena reza e uma rosa do altar cai em sua mão. Laura volta para casa e implora que a mãe convença Zico a deixá-la ficar.

Risoleta aborda Aristóbulo na rua, mas ele se afasta. Zélia conversa com Lua. Leocádia e Vitória ficam apreensivas. Zico destrata a filha, Laura, ao chegar à fazenda.

Quinta-feira, 27/06/2013
Stela enfrenta Zico e pede que Laura fique na fazenda.

Helena e Candinha falam sobre a mãe de Stela sem que ela perceba. Gibão fala para Vitória sobre seu sonho de mudar o nome da cidade. Zélia e Lua se reconciliam. Gibão vê dona Redonda inchar.

Marcina termina seu namoro e Aparadeira comemora. Risoleta convida o professor Aristóbulo para ir a sua pensão. Lua conta para o irmão que Zélia está grávida e Gibão não percebe o aviso que o pássaro tenta lhe dar.

Gibão fala para Encolheu sobre sua visão com dona Redonda, mas ele não dá atenção. Vitória descobre a gravidez de Zélia e apoia a filha. Zico pensa em Vitória e fica incomodado com Helena. O médico Rochinha se emociona ao ver Laura.

Bia se preocupa com dona Redonda. Aristóbulo se despede da mãe, dona Pupu, antes de sair de casa. Risoleta se arruma para encontrar o professor. Aristóbulo visita o túmulo de uma antiga namorada.

Marcina decide ir atrás de Gibão e Aparadeira manda Cazuza impedi-la. Aristóbulo chega à pensão, mas é impedido de entrar pelo delegado. Marcina vê Gibão com Rosalice e fica furiosa. Aparadeira questiona a presença de Aristóbulo na pensão de Risoleta.

Sexta-feira, 28/06/2013
Risoleta discute com Aparadeira para defender Aristóbulo.

Marcina briga com Rosalice por causa de Gibão. Aristóbulo vai embora da pensão. Marcina e Gibão voltam a namorar. Rochinha e Laura conversam sobre o passado. Zico afirma a Carlito que vai acabar com Vitória.

Gibão tem uma visão que o deixa aflito e pede o consolo de Leocádia. Aristóbulo e Risoleta pensam um no outro. Rochinha se embriaga na pensão. Dora e Rosalice o ajudam. Laura ameaça contar o que sabe sobre Carlito, caso ele se aproxime dela.

Tiago vê Stela na rua e fica encantado. Bia descobre o peso da mãe e se preocupa com a visão de Gibão. Vitória visita a usina da família e celebra o resultado da cachaça. Carlito conta para Zico que o nome ‘Saramandaia’ foi registrado. Tiago conta para a mãe que viu Stela. Vitória e Zico se encontram em seu antigo esconderijo e acabam se beijando.


-->

Sessão Brasil: Segunda 24/06/2013, Divã

-->
03h12 - Sessão Brasil. Filme: Divã
Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Título Original: Divã
Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.
Roteiro: Martha Medeiros
Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes 1
Duda Mamberti Padre

-->

Tela Quente: Segunda 24/06/2013, A Trilha

-->
23h15 - Tela Quente. Filme: A Trilha
A Trilha  (A Perfect Getaway) - Poster / Capa / CartazA Trilha 2009
Título Original: A Perfect Getaway
Sinopse: Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Dirigido por: David Twohy
Roteiro: David Twohy
Produtores: Mark Canton, Robbie Brenner, Ryan Kavanaugh, Tucker Tooley
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angela Sun Counter Girl
Anthony Ruivivar Chronic
Chris Hemsworth Kale
Dale Dickey Earth Momma
Kiele Sanchez Gina

-->

Sessão da Tarde: Filmes de 24 a 28/06/2013

-->
SEGUNDA 24/06/2013
15h56 - Sessão da Tarde. Filme: Meninas Malvadas
Meninas Malvadas (Mean Girls) - Poster / Capa / CartazMeninas Malvadas 2004
Título Original: Mean Girls
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .

Dirigido por: Mark Waters
Roteiro: Daryn Okada, Mary Jane Fort, Rosalind Wiseman, Tina Fey
Produtores: Lorne Michaels
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron

TERÇA 25/06/2013
15h59 - Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao Seu Lado
Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Título Original: Hachiko: A Dog's Story
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.

O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Dirigido por: Lasse Hallström
Roteiro: Kaneto Shindō, Stephen P. Lindsey
Produtores: Bill Johnson, Dean Schnider, Richard Gere, Vicki Shigekuni Wong
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir

QUARTA 26/06/2013
Sem Filme

QUINTA 27/06/2013
Sem Filme

SEXTA 28/06/2013
15h54 - Sessão da Tarde. Filme: Lisbela e o Prisioneiro
Lisbela e o Prisioneiro (Lisbela e o Prisioneiro) - Poster / Capa / CartazLisbela e o Prisioneiro 2003
Título Original: Lisbela e o Prisioneiro
Sinopse: Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).

Dirigido por: Guel Arraes
Roteiro: Emilia Duncan, Guel Arraes, Jorge Furtado, Osman Lins, Pedro Cardoso, Ulrich Burtin
Países de Origem: Brasil

Elenco
André Mattos Tenente Guedes
Bruno Garcia Douglas
Cláudio Renée Actor in the movie
Débora Falabella Lisbela
Heloísa Périssé Prazeres

-->

Sessão de Gala: Domingo 23/06/2013, Os Cavaleiros do Apocalipse

-->

01h37 - Sessão de Gala. Filme: Os Cavaleiros do Apocalipse
Os Cavaleiros do Apocalipse (The Horsemen) - Poster / Capa / CartazOs Cavaleiros do Apocalipse 2009
Título Original: The Horsemen
Sinopse: Aidan Breslin,(Dennis Quaid),é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Dirigido por: Jonas Åkerlund
Roteiro: Dave Callaham
Produtores: Andrew Form, Michael Bay
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aaron Hughes Young Officer
Barry Shabaka Henley Tuck
Chelcie Ross Police Chief Krupa
Clifton Collins Jr. Stingray
David Dastmalchian Terrence

-->

Domingo Maior: Domingo 23/06/2013, Busca Implacável

-->
23h59 - Domingo Maior. Filme: Busca Implacável
Busca Implacável (Taken) - Poster / Capa / CartazBusca Implacável 2008
Título Original: Taken
Sinopse: Bryam escuta, pelo celular, o momento do seqüestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan então começa a reunir pistas para poder encontrar e salvar sua filha.

Dirigido por: Pierre Morel
Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
Países de Origem: França

Elenco
Arben Bajraktaraj Marko
Camille Japy Isabelle
David Warshofsky Bernie
Famke Janssen Lenore
Gérard Watkins Saint Clair

-->

Temperatura Máxima: Domingo 23/06/2013, Um Faz de Conta que Acontece

-->

12h30 - Temperatura Máxima. Filme: Um Faz de Conta que Acontece
Um Faz De Conta Que Acontece (Bedtime Stories) - Poster / Capa / CartazUm Faz De Conta Que Acontece 2008
Título Original: Bedtime Stories
Sinopse: Skeeter Bronson (Adam Sandler), o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.

Dirigido por: Adam Shankman
Roteiro: Matt Lopez, Tim Herlihy
Produtores: Adam Sandler, Andrew Gunn, Jack Giarraputo
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Droeger Young Wendy
Adam Sandler Skeeter Bronson
Annalise Basso Tricia
Bob Ross Roman / Old West Undertaker
Courteney Cox Wendy

-->

Supercine: Sábado 22/06/2013, 12 Rounds

-->

01h57 - Supercine. Filme: 12 Rounds
12 Rounds (12 Rounds) - Poster / Capa / Cartaz12 Rounds
Título Original: 12 Rounds
Sinopse: Detetive descobre que sua namorada foi sequestrada por um ex-prisioneiro que ele pôs atrás das grades. Para liberta-la, ele terá de vencer 12 desafios.

Dirigido por: Renny Harlin
Roteiro: Daniel Kunka

Elenco
Aidan Gillen Miles Jackson
Ashley Scott Molly Porter
Brian White Detetive Hank Carver
Gonzalo Menendez Agente Especial Ray Santiago
John Cena Detetive Danny Fisher

-->

Filmes na Globo de 22 a 28/06/2013

-->
SÁBADO 22/06/2013
01h57 - Supercine. Filme: 12 Rounds
12 Rounds (12 Rounds) - Poster / Capa / Cartaz12 Rounds
Título Original: 12 Rounds
Sinopse: Detetive descobre que sua namorada foi sequestrada por um ex-prisioneiro que ele pôs atrás das grades. Para liberta-la, ele terá de vencer 12 desafios.

Dirigido por: Renny Harlin
Roteiro: Daniel Kunka

Elenco
Aidan Gillen Miles Jackson
Ashley Scott Molly Porter
Brian White Detetive Hank Carver
Gonzalo Menendez Agente Especial Ray Santiago
John Cena Detetive Danny Fisher

DOMINGO 23/06/2013
12h30 - Temperatura Máxima. Filme: Um Faz de Conta que Acontece
Um Faz De Conta Que Acontece (Bedtime Stories) - Poster / Capa / CartazUm Faz De Conta Que Acontece 2008
Título Original: Bedtime Stories
Sinopse: Skeeter Bronson (Adam Sandler), o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.

Dirigido por: Adam Shankman
Roteiro: Matt Lopez, Tim Herlihy
Produtores: Adam Sandler, Andrew Gunn, Jack Giarraputo
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Droeger Young Wendy
Adam Sandler Skeeter Bronson
Annalise Basso Tricia
Bob Ross Roman / Old West Undertaker
Courteney Cox Wendy

23h59 - Domingo Maior. Filme: Busca Implacável
Busca Implacável (Taken) - Poster / Capa / CartazBusca Implacável 2008
Título Original: Taken
Sinopse: Bryam escuta, pelo celular, o momento do seqüestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan então começa a reunir pistas para poder encontrar e salvar sua filha.

Dirigido por: Pierre Morel
Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
Países de Origem: França

Elenco
Arben Bajraktaraj Marko
Camille Japy Isabelle
David Warshofsky Bernie
Famke Janssen Lenore
Gérard Watkins Saint Clair

01h37 - Sessão de Gala. Filme: Os Cavaleiros do Apocalipse
Os Cavaleiros do Apocalipse (The Horsemen) - Poster / Capa / CartazOs Cavaleiros do Apocalipse 2009
Título Original: The Horsemen
Sinopse: Aidan Breslin,(Dennis Quaid),é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Dirigido por: Jonas Åkerlund
Roteiro: Dave Callaham
Produtores: Andrew Form, Michael Bay
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aaron Hughes Young Officer
Barry Shabaka Henley Tuck
Chelcie Ross Police Chief Krupa
Clifton Collins Jr. Stingray
David Dastmalchian Terrence

SEGUNDA 24/06/2013
15h56 - Sessão da Tarde. Filme: Meninas Malvadas
Meninas Malvadas (Mean Girls) - Poster / Capa / CartazMeninas Malvadas 2004
Título Original: Mean Girls
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .

Dirigido por: Mark Waters
Roteiro: Daryn Okada, Mary Jane Fort, Rosalind Wiseman, Tina Fey
Produtores: Lorne Michaels
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron

23h15 - Tela Quente. Filme: A Trilha
A Trilha  (A Perfect Getaway) - Poster / Capa / CartazA Trilha 2009
Título Original: A Perfect Getaway
Sinopse: Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Dirigido por: David Twohy
Roteiro: David Twohy
Produtores: Mark Canton, Robbie Brenner, Ryan Kavanaugh, Tucker Tooley
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angela Sun Counter Girl
Anthony Ruivivar Chronic
Chris Hemsworth Kale
Dale Dickey Earth Momma
Kiele Sanchez Gina

03h12 - Sessão Brasil. Filme: Divã
Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Título Original: Divã
Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.
Roteiro: Martha Medeiros
Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes 1
Duda Mamberti Padre

TERÇA 25/06/2013
15h59 - Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao Seu Lado
Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Título Original: Hachiko: A Dog's Story
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.

O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Dirigido por: Lasse Hallström
Roteiro: Kaneto Shindō, Stephen P. Lindsey
Produtores: Bill Johnson, Dean Schnider, Richard Gere, Vicki Shigekuni Wong
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir

QUARTA 26/06/2013
Sem Filme

QUINTA 27/06/2013
Sem Filme

SEXTA 28/06/2013
15h54 - Sessão da Tarde. Filme: Lisbela e o Prisioneiro
Lisbela e o Prisioneiro (Lisbela e o Prisioneiro) - Poster / Capa / CartazLisbela e o Prisioneiro 2003
Título Original: Lisbela e o Prisioneiro
Sinopse: Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).

Dirigido por: Guel Arraes
Roteiro: Emilia Duncan, Guel Arraes, Jorge Furtado, Osman Lins, Pedro Cardoso, Ulrich Burtin
Países de Origem: Brasil

Elenco
André Mattos Tenente Guedes
Bruno Garcia Douglas
Cláudio Renée Actor in the movie
Débora Falabella Lisbela
Heloísa Périssé Prazeres

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...