Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

THE WALKING DEAD: Terça 21/05/2013

-->
Episódio 01 - Semente
Passam-se aproximadamente oito meses e os sobreviventes liderados por Rick Grimes estão à procura de um lugar seguro para que Lori dê a luz. Eles encontram uma prisão e através de um plano feito por Rick eles conseguem isolar uma boa área sem zumbis. Após montar um acampamento, Rick verifica se o grupo não corre riscos de serem atacados, enquanto Carol e Daryl insinuam que o pai do filho de Lori é Shane. Beth e Maggie cantam "The Parting Glass" em volta da fogueira. Lori pede a Rick que deixe o grupo descansar, mas ele é ríspido assim como Carl, que também a rejeita. Rick, Daryl, Glenn, T-Dog e Maggie desbravam a prisão e encontram celas para que todos se acomodem. Longe dali, Andrea rejeita os cuidados de Michonne que insiste em não deixá-la morrer. Lori se desespera e desabafa com Hershel que acha que o bebê está morto e que pode mutilá-la. Rick, Daryl, Glenn, T-Dog, Hershel e Maggie voltam a procurar locais seguros, mas muitos zumbis os cercam no escuro. O grupo se dispersa após o ataque-surpresa de um bando e um zumbi morde a perna de Hershel. Para que ele não morra, Rick usa uma machadinha para amputá-la. Todos se surpreendem ao perceberem que existem mais sobreviventes escondidos na mesma prisão. 

THE WALKING DEAD - 3 Temporada
Terça 22:30 na :band:
-->

Globo Rural: Domingo 12/05/2013, apresenta segunda reportagem sobre produção de leite

Neste domingo (12), o "Globo Rural" traz a segunda parte da reportagem sobre o panorama da produção de leite no país. O repórter José Hamilton segue para Rio Grande do Sul, um dos principais estados em produção de leite. Devido ao clima temperado, os produtores trabalham com um gado leiteiro diferente da maior parte do país: a raça holandesa.

A reportagem visita a cooperativa mais antiga do país, com mais de cem anos, localizada na cidade de Carlos Barbosa, região das serras gaúcha. O programa também destaca a produção de alguns criadores de leite que ostentam o título de campeões de produtividade. José Hamilton mostra como sistema de produção cooperativa é ativo e forte no local e os incentivos dos governos municipais para a melhora do gado leiteiro.

Ainda no "Globo Rural", a reportagem segue para o Uruguai. Atualmente o país conta com 4,5 mil produtores e vende leite para mais de 50 países, com uma produtividade que é aproximadamente o dobro da brasileira. Na cidade de Santa Lucia, ele visita produtores e mostra os cuidados com o pasto onde o gado leiteiro é criado.

Na mesma região, a reportagem mostra os "campos de recria", um sistema mantido por associações, em que os produtores entregam as bezerras recém-nascidas e voltam para buscar quando elas têm em torno de 18 meses, época da primeira inseminação. Em alguns casos, os produtores trocam duas bezerras por uma novilha adulta prenhe, que segue direto para o plantel.

O “Globo Rural” vai ao ar aos domingos, logo após “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, e de segunda a sexta, após o “Telecurso”.
-->

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS: Segunda 13/05/2013

-->


Episódio 11 - A Banda de Michael
Michael reencontra um amigo chamado John Saxfone Jackson, e descobre o tanto de famoso que ele está tocando piano. John chama Michael para tocar em sua banda, já que Michael inventa que é o melhor tocador de piano dos Kyle. Michael, sem saber o que fazer, pede que Franklin esconda-se embaixo dele e toque piano por ele. No final, a farsa de Michael é descoberta por todos. 

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
de Segunda a Sábado 19h20
4ª Temporada
Classificação:

-->

BIG BANG A TEORIA: Sábado 11/05/2013

Episódio 13 - The Friendship Algorithm - 11/05/13
Episódio 13 - O Algoritmo da Amizade - 11/05/13
Sheldon tenta fazer amizade com Kripky, um cientista que ele não gosta, mas que controla um importante computador que ele precisa usar. Em nome da "possível amizade" Sheldon encara situações inimagináveis como escalada indoor e conversas com garotinha na livraria... tudo "previsto" nos seus meticulosos estudos sobre "amizade". 

02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
2ª Temporada
Classificação 
-->

DOIS HOMENS E MEIO: Sábado 11/05/2013

Episódio 9 - A Good Time In Central Africa - 11/05/13
Episódio 9 - Diversão na África Central - 11/05/13
Enquanto Lyndsey resolve dar um nova chance para Alan, todos se aproveitam que Charlie está chapado para lhe arrancar algum dinheiro. Berta sai de férias e indica uma amiga para trabalhar para seu patrão. Muito eficiente e prestativa a nova empregada agrada tanto que Charlie fica em maus lençóis.

01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
8 ª Temporada
 Classificação 
 -->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 12/05/2013, Silvio recebe Sula Miranda e Valeska Popozuda

No Programa Silvio Santos deste domingo 12 de maio, Silvio recebe artistas no quadro "Vitrola Musical". Sula Miranda, Valeska Popozuda, Léo, Júnior, Salgadinho e Janayna se divertem na atração. 

Silvio Santos escolhe uma música e só pode apertar o botão o candidato que souber quem está cantando. Se acertar, o convidado ganha 100 reais. Depois, quem acertar o nome da música ganha mais 100 reais.  

E ainda: O clima vai esquentar no "Jogo dos Pontinhos", os desafios surpreendentes do "Nada Além de 1 Minuto", e a irreverência de "Os Velhinhos se Divertem".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h
-->

Bem Estar: Sexta 10/05/2013, veja as receitas de mãe

Mãe consegue curar quase tudo. Além do carinho e amor que elas dão aos filhos, as mães têm também diversas receitas caseiras para aliviar dor de garganta, dor de ouvido, febre, gripe e vários outros problemas de saúde. Mas será que tudo isso funciona?

No Bem Estar desta sexta-feira (10), a pediatra Ana Escobar explicou que alguns métodos das mães são realmente eficazes, como por exemplo, os chás contra gripe.

Segundo a médica, o chá consegue hidratar o corpo e aliviar o mal-estar que a criança sente naquele momento - se for um chá com alho, faz bem também porque o alho tem propriedades que podem combater o vírus.

O mel também é eficiente contra a gripe porque hidrata a mucosa. O clínico geral Arnaldo Lichtenstein explicou também que chás com guaco, camomila também são bons para melhorar os sintomas do vírus.

Veja abaixo mais algumas receitas de mãe que podem ou não funcionar:


Para dor de ouvido: muita gente acredita que colocar azeite quente funciona, mas a pediatra Ana Escobar alerta que nada deve ser colocado no ouvido.

O melhor, em caso de dor, é usar uma bolsa de água quente ou um pano quente porque o calor provoca uma vasodilatação da região e melhora a inflamação. Segundo a pediatra Ana Escobar, o álcool só deve ser colocado no ouvido para retirar o excesso de água, que muitas vezes fica acumulada e provoca dor. Nestes casos, a dica é  pingar uma gota de álcool porque ele puxa a água, retida entre a cera e o tímpano.


Para tosse e dor de garganta: cravo, canela e limão não funcionam para aliviar esses problemas. O que realmente funciona é o açúcar queimado ou o mel, que hidratam a mucosa e aliviam a dor.

A pediatra Ana Escobar dá a dica de levar ao fogo uma colher de sopa de açúcar e, quando estiver derretido, colocá-lo em meio copo de leite. Além de aliviar a tosse, o leite quente também acalma. Colocar um pano com álcool e água no pescoço também pode melhorar a dor de garganta porque esquenta a região e provoca uma vasodilatação.


Para melhorar a respiração: muitas mães acreditam que banho de eucalipto ajuda a criança a respirar melhor, mas isso é um mito. De acordo com os médicos, o eucalipto não abre as vias aéreas e algumas crianças podem ter alergia e até sofrer com o efeito contrário - os brônquios se contraem e a passagem de ar no nariz fica reduzida.

Para dor de barriga: chá de boldo não é eficaz e pode ter interação com medicações e causar até problemas no fígado. O chá de camomila pode dar uma sensação de conforto por causa da água quente, como mostra o vídeo ao lado. A dica do clínico geral Arnaldo Lichtenstein é colocar uma bolsa de água quente na região da barriga para melhorar a dor.

Para dor de cabeça: pano com água morna não funciona para dor de cabeça, mas sim para dor de ouvido e também para cólicas da criança porque o calor na barriga aquece o intestino e alivia o incômodo. A dica da pediatra Ana Escobar é, se for usar o pano, colocá-lo na região do pescoço e não na testa.

Para febre: pano com álcool e água também não é capaz de baixar a febre; a dica da pediatra Ana Escobar é colocar a criança em um banho morno, não gelado.

Intuição de mãe
Elas nunca se enganam e conseguem saber tudo o que acontece com os filhos. O repórter Phelipe Siani foi conhecer a história da consultora de moda Margarida, mãe do Márcio. Ela diz que, quando sente uma sensação na barriga, é sinal de que alguma coisa estranha está acontecendo.

Quando o filho tinha 6 anos, Margarida começou a sentir essa sensação e passou a perceber que Márcio estava bebendo muito líquido, então ela resolveu procurar ajuda. Todos os médicos diziam que a criança estava bem, mas a mãe sentia que algo estava errado. Em uma noite, o filho passou mal e, ao chegar no hospital, Margarida descobriu que ele estava entrando em coma diabético.

Atualmente, com 29 anos, Márcio mudou toda a dieta e teve que se habituar com as medições de açúcar no sangue e com as injeções de insulina.  E, agora, mais do que ninguém, ele não duvida mais das intuições de sua mãe. 

Dieta nostra
A Jenifer, mulher do Rodrigo, personagem da série 'Dieta Nostra', mostrou no Bem Estar desta sexta-feira (10) uma receita que aprendeu da sua mãe para não chorar ao cortar a cebola - a dica é lavá-la antes, beber um copo de água e segurar a água na boca enquanto corta a cebola. Ao cuspir a água, o gosto todo da cebola sai junto e, segundo a Jenifer, é por isso que não saem as lágrimas. Será que funciona? -->

O Profeta: Resumo de 20 a 24/05/2013

-->
Segunda-feira, 20/05/2013
Benjamim declara na TV que ama Natália.

Jonas pede Edite em casamento no ar. Um homem num hotel luxuoso reconhece seu irmão na TV. Flávio pede no programa a libertação de Marcos. Ruth esbarra em Cida, que derruba sopa em seu vestido. Ruth é grosseira e Francisco manda-a embora do restaurante.

Salvador, o advogado de Clóvis, diz a seu cliente que será difícil manter Marcos na cadeia e que ele virou herói. Uma multidão invade a delegacia exigindo a soltura do profeta.

Moreira manda que todos saiam da delegacia. Tainha diz que eles ficarão lá fora aguardando a libertação do profeta. Clóvis manda dois bandidos tirarem Marcos da delegacia e sumirem com ele.

Eles não sabem o que fazer ao ver a multidão na porta de delegacia. Ruth e Lia encontram a casa revirada. Clóvis exige o diário de Laura. Ruth promete as dez primeiras páginas se Clóvis fizer um jantar em sua homenagem. Marcos pede que todos voltem para casa, pois será libertado pela manhã por meio de um habeas-corpus.

Flávio marca um almoço com Teresa no clube. Clóvis se enfurece quando Sônia sugere que ele vá ao médico. Marcos sente uma ameaça. Arnaldo e Carola se beijam, mas implicam um com o outro em seguida. Carola e Arnaldo vêem bandidos na fábrica e chamam a polícia. Os bandidos entram na delegacia e levam Marcos.

O delegado constata que nada foi levado da fábrica. Camilo diz a Paulito que vai salvar Sônia e, para isso, precisa de dinheiro. Ruth promete dinheiro se Camilo fechar o restaurante de Francisco. Camilo mistura vermífugo em uma panela de arroz do restaurante. Francisco vibra ao receber carta de Abigail dizendo que está voltando para casa.

O delegado conclui que Marcos não fugiu, mas foi levado à força. Piragibe vai visitar a filha e descobre que ela está trancada no sótão. Jurema nega a Piragibe que Sônia esteja trancada no sótão. Piragibe, no entanto, permanece desconfiado. Jurema avisa Clóvis da presença de Piragibe.

Moreira pergunta a Carola e Arnaldo se não inventaram o assalto à fábrica para Marcos fugir, mas os dois negam. O delegado alerta que Marcos será prejudicado com a fuga. Joana é solta. Carola segue Diógenes. Piragibe exige saber onde está a filha. Clóvis conta que Sônia está grávida e foi ao médico.

Clóvis manda Jurema tirar Sônia do sótão. Camilo avisa Ruth e Lia que sabotou a comida do restaurante. Joana agradece a Filomena pelo advogado que a ajudou a sair da prisão.

Carola e Arnaldo entram em uma casa e encontram Filomena, que promete deter Clóvis e encontrar Marcos. Tainha convida Rúbia e Gisele para comer no clube. Joelson procura seu irmão gêmeo Joilson. Walter pede para fotografar Benjamim. Dedé pensa que Joelson é Jonas.

Terça-feira, 21/05/2013
Ele a convida para lanchar.

Wanda tenta seduzir Tony e diz que ele deve estar carente. Piragibe abraça Sônia. Clóvis dá uma jóia de presente para a esposa. Dedé estranha o comportamento de Joelson, pois pensa que ele é Jonas. Todos começam a passar mal no restaurante.

Abigail e Francisco ficam atônitos. Sônia desmaia quando Clóvis conta que Marcos fugiu. Piragibe reage, desesperado. Clóvis diz que é normal uma grávida desmaiar. Sônia se recupera. Abigail e Francisco se preocupam ao ver os fregueses irem embora passando mal. Lia avisa Gilberto sobre o que acontece no restaurante.

Camilo liga para o repórter Walter. Francisco descobre que colocam vermífugo na comida. Gilberto declara para Walter que vão fechar o restaurante. Clóvis elogia a lealdade de Jurema. Piragibe insiste em ficar, mas Clóvis o leva para casa. Piragibe deseja voltar, pois estranhou o comportamento do genro.

Dedé o convence a ir mais tarde. Ruth dá dinheiro a Camilo. Fabiano registra e desconfia. Clóvis demite Arnaldo. Carola convence Jurema a deixá-la conversar com Sônia. Carola fica perplexa ao saber que Sônia está usando as roupas de Laura. Sônia comenta que Clóvis insinuou ter tirado Marcos da delegacia. Carola conta que encontrou Filomena.

Carola e Arnaldo seguem Clóvis, que vai ao correio. Os dois pedem ao delegado que investigue a caixa postal para a qual Clóvis enviou uma correspondência. Joelson decide se vestir como Jonas.

Paulito estranha que Walter, que é amigo de Camilo, tenha aparecido no restaurante depois da confusão. Fabiano conta a Paulito que Camilo recebeu dinheiro de Ruth. Carola revela ao delegado tudo que Clóvis faz com Sônia. Moreira promete tocaiar os bandidos.

Os bandidos combinam ir ao correio. Paulito pressiona Camilo, mas ele nega estar envolvido com o que aconteceu no restaurante. Piragibe diz a Jurema que deseja ver Sônia, senão chamará a polícia. Ruth avisa Clóvis que ele pode buscá-la em casa. Jurema não encontra Clóvis na fábrica. Piragibe se dirige ao sótão e chama pela filha. Jurema abre a porta, mas Sônia se esconde.

Piragibe fica indignado ao encontrar Clóvis e Ruth. Clóvis diz que Ruth e Sônia são amigas. Piragibe decide ficar para o jantar. Dedé vai embora. Clóvis declara a Sônia que está perdendo a paciência com Piragibe e manda que ela finja ser amiga de Ruth.

Carola diz que vai descobrir a razão da amizade de Ruth e Clóvis. Arnaldo sente ciúmes quando Camilo procura por Carola. Camilo se declara apaixonado por Carola.

Arnaldo garante que Camilo está mentindo. Carola chora e pergunta por que não pode ser amada. Arnaldo manda Camilo ficar longe da professora. Sônia finge ser amiga de Ruth. Piragibe diz que vai ficar uns dias na casa do genro. Camilo beija Gilda.

Quarta-feira, 22/05/2013
Henrique convida Ester para jantar. Rebeca garante que Henrique não voltará para ela.

Carola diz a Teresa que Arnaldo a chamou de desleixada e feia. Teresa insiste que ele está com ciúmes. Ruth reage ao saber que Sônia está grávida. Ruth vai embora e deixa um envelope, que chama de pagamento, com Clóvis. Piragibe começa a passar mal.

Clóvis impede que Sônia o socorra. Sônia implora que Clóvis salve seu pai. Clóvis diz que Piragibe está importunando-o . Sônia declara que o marido não suporta o fato de ela estar grávida de Marcos e, para seu desespero, é novamente trancada. Clóvis fica furioso ao ver pela janela Amadeu colocando Piragibe no carro e o impede de sair.

Clóvis deixa Piragibe no carro. Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho. Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos.

Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém. Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe. Amadeu encontra Carola e Marcos. Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital. Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro.

Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio. Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora. O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre.

Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos. Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia.

Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante. Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida.

Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis.

Quinta-feira, 23/05/2013
Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora.

Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis. Piragibe conta o ocorrido para o delegado. Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la.

Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém. Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão. Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações.

Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos. Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado. Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida.

Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão. Tony reclama com Ester que Baby não cumpre as suas obrigações de esposa. Wanda leva Tony para o depósito.

O delegado quer revelar as atitudes desonestas de Clóvis. Lia e Ruth garantem que não estão envolvidas com a sabotagem ao restaurante. Paulito ameaça entregar a carta a Clóvis. Lia e Ruth acusam Camilo para se defender. Camilo vê Paulito e outros dois rapazes na porta de sua casa. Ruth promete dar mais dinheiro a Camilo, assim que ele deixar Carola no altar.

Tony jura a Wanda que eles jamais vão se envolver de novo. Tony se desespera quando escuta a voz de Baby na lanchonete. Gisele mostra o seu vestido de noiva e Rúbia adora.

Camilo ouve a conversa entre Lia e Sofia sobre a filha de Teresa e Flávio. Lia marca encontro com Sofia no salão. Ruth estranha a irritação da mãe. Wanda diz a Baby que passou momentos muito bons com Tony. Baby sai chorando. Alceu ameaça dar uma lição na filha, que avisa que vai embora.

Sexta-feira, 24/05/2013
Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira.

Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone. Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos.

Clóvis coloca uma mala no carro e promete manchar a reputação do delegado. Gilda descobre o namoro de Camilo e Carola e o acusa de tê-la enganado. Camilo nega ter namorado Gilda e garante que ama Carola. Arnaldo diz que Camilo é um aproveitador.

Camilo pede uma chance a Carola para fazê-la feliz. Fátima e Isabel contam para Gabriel que Camilo enganou Gilda. Clóvis contrata Oscar para preparar uma cilada para o delegado Moreira. Ester procura Henrique disposta a rever os erros do passado. Rebeca influencia Henrique, que discute com Ester. Baby pede a separação de Tony.

Ruth tenta impedir que Tony fique na casa de Lia, mas ele diz que tem os mesmos direitos. Gabriel se desentende com Camilo. Eustáquio e Lindomar interrompem a discussão. Abigail combina com Lídia e Cida como agir para que Sônia não coma comida envenenada e lembra que Clóvis precisa confiar nelas. Sônia finge se irritar com Abigail.

Clóvis se nega a ir à delegacia para conversar sobre a sua ligação com os criminosos. Wanda se espanta quando Ruth avisa que é a nova diretora da fábrica. Carola e Arnaldo só se falam atrravés de Natália.

Camilo escuta a conversa entre Sofia e Lia. Lia garante que levou a criança para o orfanato e conseguiu que fosse registrada como filha legítima. Teresa chega e reconhece Sofia. Lia diz que Sofia veio visitá-la. Teresa jura que só vai sossegar quando descobrir o paradeiro da filha.

O delegado recebe a denúncia de um cassino clandestino e vai investigar. Oscar faz com que Moreira pegue a mala de dinheiro e ele é preso acusado de extorquir o comerciante.

Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo. Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia.

Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante. Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço.

Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem. Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento.
-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 15/05/2013

-->
QUARTA 15/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

Soledade de repente entra em desespero e diz que Fernando José precisa saber o que está acontecendo, pois é seu marido.

Nesse momento, Rosalinda recebe uma notificação avisando que já está em andamento o processo de divórcio. Vera espera um filho de Anibal e está feliz por ter conseguido o que queria embora não ande muito bem de saúde.


Anibal pede perdão a Lúcia e ela, antecipadamente, o perdoa sem perguntar do que ele deve ser perdoado. Valéria vê Aline e Misérias juntos e não gosta nada da amizade entre os dois. Misérias não concorda com ela e diz que precisam encontrar uma maneira de dizer a ela que é filha dos dois.


Fernando José insiste em que Valéria lhe fale sobre sua verdadeira mãe. Valéria diz que quando Verônica morreu a cremaram e jogaram suas cinzas. Berta continua ajudando Florentino para que Valéria receba ao castigo que merece. Uma noite Valéria sai para se encontrar com Misérias. Beto a segue e vê quando ela o mata com um tiro à queima roupa.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Durante a primeira noite de sua lua de mel, Malú volta a ter o pesadelo e reconhece João Miguel como o homem que a persegue.

Assustada e confusa, ela sai correndo do apartamento e vai até a praia. João Miguel vai atrás dela decidido a contar a verdade. Malú tenta se convencer de que está enganada, mas João Miguel confirma que seu sonho reflete a realidade e confessa que foi ele quem a violentou.

Malú desmaia e ele a leva de volta ao apartamento. João Miguel percebe que Malú está febril e sai para buscar um remédio.

Ela aproveita que está sozinha e volta para a capital. Ela tenta vender uma medalha para conseguir comprar a passagem, mas uma senhora oferece o dinheiro para que ela possa voltar para casa.

Candelária está em casa quando Malú aparece e conta tudo que lhe aconteceu. Ao perceber que Malú fugiu, João Miguel também volta para a capital.

Ele visita a irmã que está muito angustiada, pois não permitem que ela veja o próprio rosto, e o médico adverte que sua recuperação será um processo longo e doloroso.

Vicente não imagina a gravidade dos ferimentos da namorada e Rosa também não sabe que ele está paraplégico. Patrício não entende, pois Cecília continua defendendo Malú, mas ela diz ter certeza de que a garota é incapaz de fazer mal a alguém. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú.

16h30 RUBI
Rubi diz a Heitor que nunca se sentiu tão apoiada, agradece e lhe dá um beijo no rosto.

Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele como médico. Maribel oferece a Rubi seu apoio moral e financeiro. Rosário, já consciente, recrimina Alessandro por ter enganado sua filha fazendo com que acreditasse que era um homem rico.

Ele diz que nunca a enganou, que tudo não passou de um mal entendido. Rubi diz a Cristina que Heitor pagou todos os gastos e que não deve bancar a orgulhosa querendo pagar o que não pode.

Maribel comenta com a amiga que os padrinhos de Heitor não só a aceitam como gostam muito dela. Rubi, mal intencionada, diz que dona Elisa gosta dela mas que Genaro não aceita que o afilhado se case com uma aleijada.

Depois de destilar seu veneno Rubi, hipócrita, pede a Maribel que não comente com ninguém o que acaba de lhe contar pois a deixaria mal com o Alessandro.

Marcos diz a Cristina que precisam ter muito cuidado com sua mãe pois a pressão alta pode provocar um derrame que pode ser fatal. Maribel pergunta a Elisa que Genaro a considera uma aleijada. Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele para o que precisar e os dois se beijam.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
Matilde conta que teve ideias para angariar fundos às comunidades africanas, e quer aplicar suas ideias na Escola Mundial.

Koki e Paulo leem a carta de desculpas à turma. Ao final, a classe aplaude com má vontade. Matilde fala de seu projeto a Renê, que fica assustado quando ela começa a guinchar como macaco.

Helena faz Paulo elogiar os colegas de sala, um por um. Ao fazer cooper, Olívia encontra jornal que traz na reportagem da capa, diretora que é homenageada pela presidenta por inserir em sua escola projeto ambiental e sustentável.

A diretora sonha em ter o mesmo mérito. Pelas ruas, Matilde pede ajuda à África aos passantes, mas não tem sucesso.

Ela e Olívia se encontram. A diretora diz a Matilde que está disposta a participar do projeto dela. Matilde fica desconfiada. As duas preparam uma expedição ao zoológico para conhecer os animais da África e também captar material para um documentário.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel, Quarta 15/05/2013

-->
Matilde conta que teve ideias para angariar fundos às comunidades africanas, e quer aplicar suas ideias na Escola Mundial.

Koki e Paulo leem a carta de desculpas à turma. Ao final, a classe aplaude com má vontade. Matilde fala de seu projeto a Renê, que fica assustado quando ela começa a guinchar como macaco.

Helena faz Paulo elogiar os colegas de sala, um por um. Ao fazer cooper, Olívia encontra jornal que traz na reportagem da capa, diretora que é homenageada pela presidenta por inserir em sua escola projeto ambiental e sustentável.

A diretora sonha em ter o mesmo mérito. Pelas ruas, Matilde pede ajuda à África aos passantes, mas não tem sucesso.

Ela e Olívia se encontram. A diretora diz a Matilde que está disposta a participar do projeto dela. Matilde fica desconfiada. As duas preparam uma expedição ao zoológico para conhecer os animais da África e também captar material para um documentário.
-->

Rubi, Quarta 15/05/2013

-->
Rubi diz a Heitor que nunca se sentiu tão apoiada, agradece e lhe dá um beijo no rosto.

Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele como médico. Maribel oferece a Rubi seu apoio moral e financeiro. Rosário, já consciente, recrimina Alessandro por ter enganado sua filha fazendo com que acreditasse que era um homem rico.

Ele diz que nunca a enganou, que tudo não passou de um mal entendido. Rubi diz a Cristina que Heitor pagou todos os gastos e que não deve bancar a orgulhosa querendo pagar o que não pode.

Maribel comenta com a amiga que os padrinhos de Heitor não só a aceitam como gostam muito dela. Rubi, mal intencionada, diz que dona Elisa gosta dela mas que Genaro não aceita que o afilhado se case com uma aleijada.

Depois de destilar seu veneno Rubi, hipócrita, pede a Maribel que não comente com ninguém o que acaba de lhe contar pois a deixaria mal com o Alessandro.

Marcos diz a Cristina que precisam ter muito cuidado com sua mãe pois a pressão alta pode provocar um derrame que pode ser fatal. Maribel pergunta a Elisa que Genaro a considera uma aleijada. Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele para o que precisar e os dois se beijam.
-->

Cuidado com o Anjo, Quarta 15/05/2013

-->
Durante a primeira noite de sua lua de mel, Malú volta a ter o pesadelo e reconhece João Miguel como o homem que a persegue.

Assustada e confusa, ela sai correndo do apartamento e vai até a praia. João Miguel vai atrás dela decidido a contar a verdade. Malú tenta se convencer de que está enganada, mas João Miguel confirma que seu sonho reflete a realidade e confessa que foi ele quem a violentou.

Malú desmaia e ele a leva de volta ao apartamento. João Miguel percebe que Malú está febril e sai para buscar um remédio.

Ela aproveita que está sozinha e volta para a capital. Ela tenta vender uma medalha para conseguir comprar a passagem, mas uma senhora oferece o dinheiro para que ela possa voltar para casa.

Candelária está em casa quando Malú aparece e conta tudo que lhe aconteceu. Ao perceber que Malú fugiu, João Miguel também volta para a capital.

Ele visita a irmã que está muito angustiada, pois não permitem que ela veja o próprio rosto, e o médico adverte que sua recuperação será um processo longo e doloroso.

Vicente não imagina a gravidade dos ferimentos da namorada e Rosa também não sabe que ele está paraplégico. Patrício não entende, pois Cecília continua defendendo Malú, mas ela diz ter certeza de que a garota é incapaz de fazer mal a alguém. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú.
-->

Rosalinda, Quarta 15/05/2013

-->

Soledade de repente entra em desespero e diz que Fernando José precisa saber o que está acontecendo, pois é seu marido.

Nesse momento, Rosalinda recebe uma notificação avisando que já está em andamento o processo de divórcio. Vera espera um filho de Anibal e está feliz por ter conseguido o que queria embora não ande muito bem de saúde.

Anibal pede perdão a Lúcia e ela, antecipadamente, o perdoa sem perguntar do que ele deve ser perdoado. Valéria vê Aline e Misérias juntos e não gosta nada da amizade entre os dois. Misérias não concorda com ela e diz que precisam encontrar uma maneira de dizer a ela que é filha dos dois.

Fernando José insiste em que Valéria lhe fale sobre sua verdadeira mãe. Valéria diz que quando Verônica morreu a cremaram e jogaram suas cinzas. Berta continua ajudando Florentino para que Valéria receba ao castigo que merece. Uma noite Valéria sai para se encontrar com Misérias. Beto a segue e vê quando ela o mata com um tiro à queima roupa.
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 15/05/2013

-->

QUARTA 15/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes   
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Tony e Baby choram abraçados e conversam sobre o filho.

O médico decide usar métodos mais fortes com Carola. Lia mente para Tony que Carola já foi para a igreja. O psiquiatra liga e fala com Tony, que fica chocado ao saber que a irmã está em um sanatório.

Tony vai com Arnaldo para o sanatório. Sônia comenta com Joana que Marcos percebeu sua gravidez . Lia admira Ruth vestida de noiva. Carola tenta fugir, mas é imobilizada pelos enfermeiros.

Marcos é perturbado pela visão de alguém em perigo. Marcos é assediado pelos repórteres quando chega ao clube. Os loucos ajudam Carola e fogem com ela em uma ambulância.

Teresa e Flávio cruzam os olhares. Gilberto impede que Flávio vá falar com Carola. Eustáquio e Lindomar avisam Moreira da fuga do hospício. Baby fica triste por não poder amamentar o bebê, somente tirar o leite para alimentá-lo.

Arnaldo e Tony descobrem que Carola fugiu. Arnaldo conta para Tony que Ruth não está grávida. Jonas ensina uma simpatia para Benjamim conquistar Natália. Dedé entrega a santa para Rúbia.

Benjamim a pega para fazer a simpatia. Tainha e Edite devolvem a santa de Dedé. Edite desmaia quando Gisele conta que a outra santa sumiu.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Minha Noiva de Mentir

Minha Noiva de Mentira (My Fake Fiance) - Poster / Capa / CartazMinha Noiva de Mentira(2009)
Título Original: My Fake Fiance
Sinopse: Jennifer e Vince, dois desconhecidos, chegam à conclusão de que o casamento é uma excelente opção para conseguir dinheiro e bons presentes. Assim, organizam um casamento falso, sem imaginar as consequências

87 min  -  Comédia, Romance
Direção: Gil Junger
Roteiro: Howard March

Elenco:
April Rich (Bridesmaid)
Autumn Gruber (Samantha)
Burgess Jenkins (Steve)
Christoph Vogt (Wedding Guest)

Produtores: Craig McNeil
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009
Estreia Brasil: 19 de Abril de 2009

17.47 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Fatinha pergunta a Kika por seu celular, e a menina finge não saber onde está.

Vitor se preocupa com Lia. Fatinha pega seu celular na mochila de Lia e o coloca na bolsa de Kika. Raquel implora que Lorenzo a ajude a pagar sua dívida. Ju se sente culpada por ter comido um sanduíche.


Lorenzo hesita em aceitar pagar a dívida de Raquel. Ju vê Isabela passando mal. Fatinha desmascara Kika na frente da turma. Nando e Tizinha chamam Rômulo e Paulina para irem ao mutirão. Kika inventa para Fatinha e Lia que está apaixonada por Vitor.


Marcela suspeita de que Isabela esteja grávida. Marta e Olavo decidem acompanhar Bruno ao mutirão. Morgana vai com Orelha para o treino de patins. Caixote segue Kika. Orelha beija Morgana, e Cezar fica irritado. Vitor descobre que o problema de sua moto foi causado pelo irmão. Caixote vê Sal com Kika.


18.20 - Flor do Caribe

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte, mas omite que Duque está com ela.

Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe.


Ester propõe sociedade a Taís para abrirem uma empresa. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Maurício fica confuso com a declaração de Malu.

Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela.


Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan.


Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci.


Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.


20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Salve Jorge

Morena e Theo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica.

Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Theo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia.


Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital, e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Theo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone.


Vanúbia volta ao Alemão. Caique tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa.


Amanda fica furiosa ao ver que Caique retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Theo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.


21.45 - Futebol 2013
00.00 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.05 - Família de Heróis
02.55 - Corujão. Filme: Fazendo História

Fazendo História (The History Boys) - Poster / Capa / CartazFazendo História(2006)
Título Original: The History Boys
Sinopse: Do premiado dramaturgo Alan Bennett (As loucuras do Rei George), chega esta comédia agradável e inteligente sobre oito estudantes turbulentos, mas talentosos, que esperam conseguir entrar em uma das mais prestigiosas universidades da Inglaterra. Nessa busca, eles são ajudados por dois professores, um jovem perspicaz e arrogante e outro, um velho excêntrico e entusiasta, cujas filosofias opostas desafiam os meninos a se confrontarem com o verdadeiro significado da educação e com os valores relativos da felicidade e do sucesso. Adaptado da peça original ganhadora do prêmio Tony e com o elenco original que conquistou o Tony, Fazendo História traz uma visão sedutora, instigante, travessa e engraçada da história, da busca pelo conhecimento e da total aleatoriedade da vida.

109 min  -  Comédia, Drama
Direção: Nicholas Hytner
Roteiro: Alan Bennett (I)

Elenco:
Andrew Knott (Lockwood)
Dominic Cooper (Dakin)
Frances de la Tour (Mrs. Lintott)
James Corden (Timms)

Produtores: Allon Reich, Andrew Macdonald
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Brasil: 13 de Outubro de 2006

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...