Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Globo: Grade de Programação, Sexta 12/04/2013


SEXTA 12/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
CAPÍTULO 35
Marcos se sente mal e é examinado

Tainha promete comprar uma entrada para Gisele na apresentação do profeta, se ela concordar em cuidar dos pés de toda a família. Clóvis convence Sônia a ir na apresentação de Marcos. Marcos entra no clube cheio de vaidade enquanto é aplaudido por todos. Marcos se concentra para começar a apresentação. Francisco diz a Abigail que não vai no show e prefere ficar em casa rezando por Marcos. Lucas aparece para Marcos dentro do espelho e pede que ele não faça a apresentação. Lucas pede a Ester que ajude Marcos. Ela não o ouve, mas sente que deve ir à apresentação e ficar perto do irmão. Tainha vai ao clube com Neusa e despreza Gisele. Marcos entra no palco e é recebido com aplausos. Ele começa a fazer adivinhações. Durante a apresentação, Marcos tem uma visão de Carola ganhando um presente do pai, no passado.

Marcos adivinha que Sônia sofrerá se for morar com Clóvis, e anuncia isso para a platéia. Ele começa a sentir dores na cabeça e desmaia. Marcos se sente mal e é examinado por Dr. Michel. Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral.

16.05 - Sessão da Tarde. Filme: A Casa Monstro (HD) ***

A Casa Monstro (Monster House) - Poster / Capa / CartazA Casa Monstro(2006)
Título Original: Monster House
Sinopse: DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.

Em DVD - 2006 (Mundial) 
90 min  -  Animação, Família
Direção: Gil Kenan
Roteiro: Dan Harmon, Pamela Pettler

Elenco:
Catherine O'Hara (Mom)
Erik Walker (Bully #1)
Fred Willard (Dad)
Ian McConnel (Paramedic #2)

Produtores: Robert Zemeckis, Steven Spielberg
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006 
Estreia Brasil: 2006


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

CAPÍTULO 171
Vitor volta ao Rio com Luana, e Lia fica bolada

Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.


18.20 - Flor do Caribe
CAPÍTULO 29
Cassiano fica comovido ao ver Samuca

Cassiano fica comovido ao ver Samuca. Alberto orienta Hélio a encontrar um comprador para a mina. Cassiano resolve abrir um bar com o dinheiro que o pai lhe deu, e o batiza de Flor do Caribe. Alberto manda Yvete pesquisar sobre Duque. Donato devolve o dinheiro que Bibiana emprestou, sem saber que a quantia era de Hélio. Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca, para que Cassiano faça o exame de DNA. Juliano beija Natália. Cristal aceita se apresentar em turnê pelo Brasil. Duque avisa a Cassiano que Cristal vem ao Brasil.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
CAPÍTULO 167
Nieta descobre o falso exame de gravidez de Carolina

Dino mostra o laudo pericial para Felipe, e Carolina pede perdão ao noivo. Charlô e Roberta pensam em como descobrir o responsável pela sabotagem no desfile. Carolina tenta convencer Dino a não levá-la para a delegacia. Juliana e Nando encontram Nenê e Veruska em seu apartamento. Manoela convida Fábio para jantar com ela e Ciça. Nieta descobre o falso exame de gravidez de Carolina. Frô fica impressionada com o comportamento de Kiko. Vânia cobra de Dino que ele conte a verdade para Roberta sobre Carolina. Nando avisa a Roberta que Nenê e Veruska estiveram em sua casa procurando a boneca russa. Carolina ameaça Felipe para que ele mantenha a decisão de se casar com ela. Dominguinhos fala como Otávio e Charlô se espanta.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
CAPÍTULO 148
Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô

Théo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Théo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antonia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de

mel. Amanda discute com Caíque. O juiz repreende Celso e Antonia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena. Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drika. Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Théo na porta do regimento.

22.20 - Globo Repórter
23.20 - O Dentista Mascarado
00.05- Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.50 - Treino do GP da China de Fórmula 1
04.05 - Corujão. Filme: Invasão de Privacidade
Invasão de Privacidade (Sliver) - Poster / Capa / CartazInvasão de Privacidade(1993)
Título Original: Sliver
Sinopse: Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Em DVD - 21 de Maio de 1993 (Mundial) 
108 min  -  Romance, Thriller
Direção: Phillip Noyce
Roteiro: Deborah Lynn Scott, Ira Levin

Elenco:
Allison Mackie (Naomi Singer)
Amanda Foreman (Samantha Moore)
Anne Betancourt (Jackie Kinsella)
Arthur Eckdahl (Waspy Man)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 21 de Maio de 1993

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

SBT: Grade de Programação, Quinta 11/04/2013


QUINTA 11 DE ABRIL DE 2013
06h00   JORNAL DO SBT - Manhã 
08h00   CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá 
09h00   BOM DIA & CIA 
12h45   TRÊS É DEMAIS 
13h15   ARNOLD 
14h00   CHAVES 
14h30   ROSALINDA 
CAPÍTULO 38
Rosalinda volta para a casa de Alex 

Rosalinda volta para a casa de Alex e os dois se beijam, mas Rosalinda fica incomodada pois o beijo a faz lembrar de outros que recebeu no passado. Rosalinda recebe seu primeiro pagamento como cantora e decide mudar de casa. Ela argumenta com o Alex, que não há necessidade de continuar abusando da sua hospitalidade pois já está completamente curada. Misérias, inconformado com a fuga de Rosalinda, decide ir buscá-la. Clara avisa Alex do perigo que Rosalinda está correndo e ele, imediatamente, chama a polícia. Misérias é levado para a delegacia e logo depois para a prisão. Lúcia e Aníbal se casam e a festa acontece na Vila onde moram. Durante a cerimônia, Fernando José promete a Vera que se casará com ela. Interesseira, ela diz que quer se casar o mais rápido possível e exige uma festa requintada, uma casa espaçosa, um lindo enxoval e uma viagem de lua de mel à Europa. Rosalinda e Vera se encontram, casualmente, em uma loja e se olham fixamente.

15h30   CUIDADO COM O ANJO 

CAPÍTULO 09
Ofélia e Malú discutem e João Miguel dá razão a Malú.

Candelária chora ao pensar que perdeu Malú para sempre. Estefânia fica impressionada com João Miguel e pergunta se é rico e solteiro. Malú conhece Rosa e diz que sente muita saudade de Candelária. Amador fica sabendo que Malú está morando na casa de João Miguel. Maria Antonieta comenta com a avó, Mariana, que conheceu Malú e gostou muito dela, mas diz que sua avó, Ofélia, não permite que se aproxime dela. Amador discute com João Miguel por ele não permite que veja Malú. Adriano também tenta visitar Malú e diante da negativa de João Miguel pede a ele que não a afaste de seus amigos. Adriano propõe casamento a Malú para tirá-la da casa de João Miguel. João Miguel confidencia a Eduardo que está apaixonado por Malú. Ofélia e Malú discutem e João Miguel dá razão a Malú.

16h30   A USURPADORA 
CAPÍTULO 85
Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e evitar que ele cometa uma loucura.

Paola não acredita que Paulina esqueceu Carlos Daniel e vê na irmã sua maior rival, por isso não perde a chance de humilhá-la. Paola não aceita a sua ajuda e ainda lhe diz, sem a menor cerimônia, que ela não serve para nada e garante que ninguém vai tirá-la do seu objetivo de voltar para a mansão dos Bracho. Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e evitar que ele cometa uma loucura. Por isso, pede a ele que tente agir com calma, que aceite a presença de Paola e enquanto isso entre com o pedido de divórcio. Mas a preocupação de Carlos Daniel é com seus filhos pois não sabe como vai explicar quem é Paola. Depois de conversar com a vovó Piedade, Carlos Daniel decide passar para Paulina a tutela de Carlinhos. Paulina, depois da conversa com sua irmã, procura Patrícia e conta que Paola pretende contar toda a verdade para o Carlinhos. Patrícia a aconselha a procurar Carlos Daniel, mas Paulina teme pelo encontro pois não sabe se conseguirá se manter distante dele. O casamento de Estephanie vai de mal a pior e Willy não perde a chance de colocar a mulher contra seus irmãos e ainda a provoca dizendo que um dia talvez ele e Paola possam unir suas fortunas. Rodrigo procura Paola e tenta convencê-la a não voltar para a mansão, mas é inútil. Carlos Daniel procura Paulina para pedir que ela fique com Carlinhos e a conversa acaba num beijo apaixonado. Paola chega à mansão dos Bracho e, sempre altiva e provocativa, desafia quem vai se atrever a expulsá-la.

17h30   CASOS DE FAMÍLIA 
18h30   AS VISÕES DA RAVEN 
19h20   EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 
19h45   SBT BRASIL 
20h30   PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PSOL 
20h40   CARROSSEL 
CAPÍTULO 234
Margarida diz que gostou da apresentação de Cirilo.

Margarida diz que gostou da apresentação de Cirilo. O menino pergunta se ela acha que Maria Joaquina também gostou. Margarida diz que a patricinha foi grossa com ele. Cirilo diz que não liga e que Maria Joaquina apenas disfarça. Com a ajuda de Kokimoto, Paulo apronta mais uma vez com Cirilo. Kokimoto diz para Cirilo falar com a diretora Olívia, pois Paulo será expulso e se isso acontecer, sua avó de 181 anos morrerá de ataque cardíaco. Cirilo fica preocupado e decide contar tudo para Olívia. Na sala da diretora, Cirilo, sempre inocente, conta a história maluca para Olívia. A diretora tenta explicar que ninguém no mundo nunca chegou aos 181 anos. Cirilo pergunta para ela: “mas nem a senhora? Querida, diretora”. Olívia fica transtornada e expulsa Cirilo de sua sala. A mãe de Rafael, avó de Jaime e Jonas, visita a casa dos Palillo. Os meninos querem saber como era o pai na infância, mas o mecânico desconversa e não deixa sua mãe responder. A avó de Jaime o leva pra dormir. No quarto sozinhos, ela revela que Rafael tirava nota baixa e sempre aprontava na escola. Jaime fica encantado com as histórias de travessuras de seu pai. No outro dia, na escola, Valéria conta que a dívida foi paga e eles não vão mais perder o apartamento. Jaime conversa com Paulo, e inspirado pelas travessuras do pai, sugere que soltem aranhas pelo pátio para assustar as meninas. Paulo adora a ideia. A aula começa, Jaime pede pra ir ao banheiro e decide aprontar outra coisa inspirada em seu pai. Ele pega um ovo no quarto de Firmino e coloca na sala da diretora, na cadeira de Olívia. Graça vai limpar a sala de Olívia e acaba caindo na armadilha de Jaime. Ela senta na cadeira da diretora e fica toda suja de ovo. Olívia entra na sala e pergunta o que ela está fazendo em sua mesa. Graça fica paralisada e pede desculpa para a diretora, ela diz que não aguentou ir ai banheiro e que estava com dor de barriga. Ao ver a cadeira, a diretora percebe que se trata de um ovo e que é uma travessura para atingi-la. Olívia fica brava e diz ter certeza que foi alguém do terceiro ano. Ela vai à sala da professora Helena gritando e perguntando quem foi o responsável. Helena pergunta o que aconteceu. Olívia berra e diz que sofreu um atentado. A diretora exige que o responsável se entregue. Olívia faz Graça ficar de costas para expor o estrago que o ovo causou. Jorge diz para a diretora que poderia ter sido qualquer um da sala, menos ele e Maria Joaquina. Olívia questiona Jaime, que nega alegando que estava na sala o tempo todo. Jorge interfere e diz que Jaime saiu da sala para ir ao banheiro. O menino desconversa. Firmino vê em sua casa um bilhete escrito ‘vale um ovo’ e se pergunta quem pegaria um ovo. Helena diz que acha que ninguém de sua turma seria capaz de cometer tal ?arte?. Olívia diz que dará um voto de confiança para o terceiro ano, mas que não desistirá de encontrar o culpado. 

21h15   PROGRAMA DO RATINHO 
22h45   A PRAÇA É NOSSA 
00h00   CONEXÃO REPÓRTER 
01h00   JORNAL DO SBT - Noite 
01h45   DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men 
02h15   BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory 
02h45   TELE SERIADOS I 
        Chuck 
03h30   TELE SERIADOS II 
        Suburgatório / Suburgatory 
04h00   JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00   JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise 
-->

Rosalinda: Quinta 11/04/2013, Rosalinda volta para a casa de Alex

CAPÍTULO 38
Rosalinda volta para a casa de Alex 

Rosalinda volta para a casa de Alex e os dois se beijam, mas Rosalinda fica incomodada pois o beijo a faz lembrar de outros que recebeu no passado. Rosalinda recebe seu primeiro pagamento como cantora e decide mudar de casa. Ela argumenta com o Alex, que não há necessidade de continuar abusando da sua hospitalidade pois já está completamente curada. Misérias, inconformado com a fuga de Rosalinda, decide ir buscá-la. Clara avisa Alex do perigo que Rosalinda está correndo e ele, imediatamente, chama a polícia. Misérias é levado para a delegacia e logo depois para a prisão. Lúcia e Aníbal se casam e a festa acontece na Vila onde moram. Durante a cerimônia, Fernando José promete a Vera que se casará com ela. Interesseira, ela diz que quer se casar o mais rápido possível e exige uma festa requintada, uma casa espaçosa, um lindo enxoval e uma viagem de lua de mel à Europa. Rosalinda e Vera se encontram, casualmente, em uma loja e se olham fixamente.
-->

Cuidado com o Anjo: Quinta 11/04/2013, Ofélia e Malú discutem e João Miguel dá razão a Malú.


CAPÍTULO 09
Ofélia e Malú discutem e João Miguel dá razão a Malú.

Candelária chora ao pensar que perdeu Malú para sempre. Estefânia fica impressionada com João Miguel e pergunta se é rico e solteiro. Malú conhece Rosa e diz que sente muita saudade de Candelária. Amador fica sabendo que Malú está morando na casa de João Miguel. Maria Antonieta comenta com a avó, Mariana, que conheceu Malú e gostou muito dela, mas diz que sua avó, Ofélia, não permite que se aproxime dela. Amador discute com João Miguel por ele não permite que veja Malú. Adriano também tenta visitar Malú e diante da negativa de João Miguel pede a ele que não a afaste de seus amigos. Adriano propõe casamento a Malú para tirá-la da casa de João Miguel. João Miguel confidencia a Eduardo que está apaixonado por Malú. Ofélia e Malú discutem e João Miguel dá razão a Malú.
-->

A Usurpadora: Quinta 11/04/2013, Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e evitar que ele cometa uma loucura.

CAPÍTULO 85
Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e evitar que ele cometa uma loucura.

Paola não acredita que Paulina esqueceu Carlos Daniel e vê na irmã sua maior rival, por isso não perde a chance de humilhá-la. Paola não aceita a sua ajuda e ainda lhe diz, sem a menor cerimônia, que ela não serve para nada e garante que ninguém vai tirá-la do seu objetivo de voltar para a mansão dos Bracho. Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e evitar que ele cometa uma loucura. Por isso, pede a ele que tente agir com calma, que aceite a presença de Paola e enquanto isso entre com o pedido de divórcio. Mas a preocupação de Carlos Daniel é com seus filhos pois não sabe como vai explicar quem é Paola. Depois de conversar com a vovó Piedade, Carlos Daniel decide passar para Paulina a tutela de Carlinhos. Paulina, depois da conversa com sua irmã, procura Patrícia e conta que Paola pretende contar toda a verdade para o Carlinhos. Patrícia a aconselha a procurar Carlos Daniel, mas Paulina teme pelo encontro pois não sabe se conseguirá se manter distante dele. O casamento de Estephanie vai de mal a pior e Willy não perde a chance de colocar a mulher contra seus irmãos e ainda a provoca dizendo que um dia talvez ele e Paola possam unir suas fortunas. Rodrigo procura Paola e tenta convencê-la a não voltar para a mansão, mas é inútil. Carlos Daniel procura Paulina para pedir que ela fique com Carlinhos e a conversa acaba num beijo apaixonado. Paola chega à mansão dos Bracho e, sempre altiva e provocativa, desafia quem vai se atrever a expulsá-la.
-->

Carrossel: Quinta 11/04/2013, Margarida diz que gostou da apresentação de Cirilo.

CAPÍTULO 234
Margarida diz que gostou da apresentação de Cirilo.

Margarida diz que gostou da apresentação de Cirilo. O menino pergunta se ela acha que Maria Joaquina também gostou. Margarida diz que a patricinha foi grossa com ele. Cirilo diz que não liga e que Maria Joaquina apenas disfarça. Com a ajuda de Kokimoto, Paulo apronta mais uma vez com Cirilo. Kokimoto diz para Cirilo falar com a diretora Olívia, pois Paulo será expulso e se isso acontecer, sua avó de 181 anos morrerá de ataque cardíaco. Cirilo fica preocupado e decide contar tudo para Olívia. Na sala da diretora, Cirilo, sempre inocente, conta a história maluca para Olívia. A diretora tenta explicar que ninguém no mundo nunca chegou aos 181 anos. Cirilo pergunta para ela: “mas nem a senhora? Querida, diretora”. Olívia fica transtornada e expulsa Cirilo de sua sala. A mãe de Rafael, avó de Jaime e Jonas, visita a casa dos Palillo. Os meninos querem saber como era o pai na infância, mas o mecânico desconversa e não deixa sua mãe responder. A avó de Jaime o leva pra dormir. No quarto sozinhos, ela revela que Rafael tirava nota baixa e sempre aprontava na escola. Jaime fica encantado com as histórias de travessuras de seu pai. No outro dia, na escola, Valéria conta que a dívida foi paga e eles não vão mais perder o apartamento. Jaime conversa com Paulo, e inspirado pelas travessuras do pai, sugere que soltem aranhas pelo pátio para assustar as meninas. Paulo adora a ideia. A aula começa, Jaime pede pra ir ao banheiro e decide aprontar outra coisa inspirada em seu pai. Ele pega um ovo no quarto de Firmino e coloca na sala da diretora, na cadeira de Olívia. Graça vai limpar a sala de Olívia e acaba caindo na armadilha de Jaime. Ela senta na cadeira da diretora e fica toda suja de ovo. Olívia entra na sala e pergunta o que ela está fazendo em sua mesa. Graça fica paralisada e pede desculpa para a diretora, ela diz que não aguentou ir ai banheiro e que estava com dor de barriga. Ao ver a cadeira, a diretora percebe que se trata de um ovo e que é uma travessura para atingi-la. Olívia fica brava e diz ter certeza que foi alguém do terceiro ano. Ela vai à sala da professora Helena gritando e perguntando quem foi o responsável. Helena pergunta o que aconteceu. Olívia berra e diz que sofreu um atentado. A diretora exige que o responsável se entregue. Olívia faz Graça ficar de costas para expor o estrago que o ovo causou. Jorge diz para a diretora que poderia ter sido qualquer um da sala, menos ele e Maria Joaquina. Olívia questiona Jaime, que nega alegando que estava na sala o tempo todo. Jorge interfere e diz que Jaime saiu da sala para ir ao banheiro. O menino desconversa. Firmino vê em sua casa um bilhete escrito ‘vale um ovo’ e se pergunta quem pegaria um ovo. Helena diz que acha que ninguém de sua turma seria capaz de cometer tal ?arte?. Olívia diz que dará um voto de confiança para o terceiro ano, mas que não desistirá de encontrar o culpado. 
-->

Band: Grade de Programação, Quinta 11/04/2013


QUINTA 11 DE ABRIL DE 2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Mighty B!
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"A Determinação de Goku" / "O Poderoso Mutante Rild"
15:00 FUTURAMA
"O Jogo de Bender - parte I e II"
15:50 iCARLY
"Inacreditável" / "O Reencontro"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PSD
20:35 SHOW DA FÉ
21:25 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Julgue Me Com Ternura" / "Musical do Ensino Fundamental"
22:35 POLÍCIA 24H (HD)
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 O ENCANTADOR DE CÃES
03:10 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Globo: Grade de Programação, Quinta 11/04/2013


QUINTA 11/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.09 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
CAPÍTULO 34
Sônia procura Marcos

Henrique fica com ciúmes, deixando Teresa furiosa. Marcos vai a um programa de rádio. Teresa liga para a rádio e pergunta se o profeta se lembra da primeira visão que teve quando chegou na cidade. Ele diz que sim e se declara para Sônia, diante de todos os ouvintes. Ruth tenta impedir Marcos, mas Gilberto diz que a história de amor de Marcos será ótima par aos negócios. Clóvis fica uma fera ao ouvir Marcos se declarar para Sônia pelo rádio. Ruth dá um tapa em Marcos e vai embora, furiosa. Sônia procura Marcos e pergunta se tudo o que ele falou era verdade. Ruth aparece na hora e declara que era tudo uma mentira, para aumentar a popularidade do profeta. Sônia foge, magoada, e Ruth detém Marcos. Camilo fica com Sônia até que ela se acalme. Tainha convida todos para um jantar de natal no clube, menos Gisele. Carola e Arnaldo vão avisar Marcos que ele está em perigo, pois Clóvis quer se vingar dele. Clóvis quase atropela Sônia. Ela diz que aceita seu pedido de casamento. Clóvis diz a Sônia que está muito feliz. Marcos tenta falar com Sônia, mas Clóvis o impede.

Sônia diz a Marcos que aceitou o pedido de casamento com Clóvis. Marcos fica arrasado. Edite não consegue convencer Tainha a se mudar, pois ele quer ficar morando perto de Gisele. Carola coloca uma melancia embaixo do vestido e finge que está grávida para entrar no hospital. Arnaldo acha a ficha de Teresa e descobre que a filha que ela teve não morreu. Margarida diz a Rosa que ela é adotada. Marcos dá brincos de presente para Ruth. Marcos vê a mulher que sempre está ao lado de Henrique. Ele pergunta o que ela quer e ela responde que não vai deixar Henrique pertencer a nenhuma mulher. Dr. Michel interrompe, deixando Marcos irritado. Zélia explica a Rosa sobre sua adoção e afirma que a ama como um filha de verdade. Dr. Michel liga para Dr. Klaus e pede sua ajuda para estudar os poderes paranormais de Marcos. Gisele faz massagem nos pés de Tainha em troca de dinheiro.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Ela e os Caras (HD) ***

Ela e os Caras (Sydney White) - Poster / Capa / CartazEla e os Caras(2007)
Título Original: Sydney White
Sinopse: Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.

Em DVD - 2007 (Mundial) 
108 min  -  Comédia, Romance
Direção: Joe Nussbaum
Roteiro: Joe Nussbaum

Elenco:
Adam Hendershott (Jeremy)
Amanda Bynes (Sydney White)
Arnie Pantoja (George)
Brian Patrick Clarke (Professor Carleton)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 

Outros Títulos:
Portugal: Uma Caloira. Sete Paspalhões


17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

CAPÍTULO 170
Bruno termina o namoro com Fatinha

Bruno diz a Fatinha que precisa de um tempo para si próprio e termina seu relacionamento. Olavo pergunta a Bruno sobre o roubo de seu carro. Vitor conta a Olavo que Caixote e Alemão conversaram com Lia novamente. Sal avisa a Alemão que está acompanhando de perto o caso de Vitor. O delegado pressiona Vitor a contar a verdade sobre seu caso. Sal discute com Axel e deixa o trabalho para ficar com Kika. Lia procura Sal para saber notícias de Vitor. Fatinha decide procurar Bruno. Sal não consegue parar de pensar em Vitor e resolve deixar Kika em casa. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Marta é grosseira com Fatinha. Sal anima Fatinha, quando Bruno chega e confronta o rapaz.


18.20 - Flor do Caribe
CAPÍTULO 28
Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho

Cassiano recebe Alberto e lhe apresenta Duque, que se disfarça de investidor. Donato surge com o barco repleto de peixes. Cassiano diz a Duque que ele será seu aliado para destruir Alberto. Ester encomenda peças de renda para Dadá e Lino. Dora diz a Natália para ficar longe de Juliano. Hélio se aproveita do romance com Zuleika para obter informações sobre o que está acontecendo na mansão. Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho. Alberto avisa a Ester que Cassiano não vai tirar Samuca dele. Samuel avisa a Lindaura que reunirá provas contra Dionísio. Cassiano vai à escola de Samuca.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
CAPÍTULO 166
Nenê e Veruska invadem o apartamento de Nando e Juliana

Roberta fica perturbada com a proximidade de Felipe. Juliana discute com Nando em seu quarto na mansão. Frô se enfurece com Lucilene quando ela volta de seu encontro com Kiko. Kiko fala para Nenê que os diamantes de seu pai estão na boneca russa. Roberta e Charlô recebem uma intimação para depor em um processo contra elas. Nenê conta para Veruska sobre a boneca russa e eles pensam em ir ao apartamento de Nando e Juliana. Isadora e Ronaldo concordam em mandar Manoela para supervisionar a sessão de fotos de Fábio. Nenê e Veruska invadem o apartamento de Nando e Juliana. Felipe vai à casa de Carolina. Juliana e Nando voltam para casa, e Nenê e Veruska se desesperam. Dino conta para Felipe que Carolina foi a responsável pela sabotagem do desfile da Positano.


20.30 - Programa Político Partidário -  PSOL
20.35 - Jornal Nacional
21.15 - Salve Jorge
CAPÍTULO 147
Russo confessa que ficou interessado em Jô

Morena desiste de ir para a Turquia para ficar com Jéssica Vitória. Áurea incentiva Theo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antônia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela. Thompson repreende Caique por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafá que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida. Julinha tenta convencer Érica a conversar com Theo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Theo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drica e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping. Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekram vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drica ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Theo procura Érica.


22.25 - A Grande Família
23.05 - Pé Na Cova
23.50 - Globo Mar
00.15 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.20 - Castle
03.05 - Corujão. Filme: Encurralados
Encurralados (Butterfly on a Wheel) - Poster / Capa / CartazEncurralados(2008)
Título Original: Butterfly on a Wheel
Sinopse: Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Em DVD - 2008 (Mundial) 
95 min  -  Drama, Policial
Direção: Mike Barker
Roteiro: William Morrissey

Elenco:
Aaron Douglas (Front Desk Officer)
Agam Darshi (APM Secretary)
Arnold Cheng (Teen at bus stop)
Bob Kolbey (Business professional)

Produtores: Amanda Scarano, Beau St. Clair
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 25 de Abril de 2008

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...