Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tela de Sucessos: Sexta 29/03/2013, Sherlock Holmes


22h45 - Tela de Sucessos. Filme: Sherlock Holmes
Sherlock Holmes (Sherlock Holmes) - Poster / Capa / CartazSherlock Holmes(2009)
Título Original: Sherlock Holmes
Sinopse: Dirigido por Guy Ritchie ("Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes") e com roteiro de Anthony Peckham ("Refém do Silêncio"), esta é a nova versão do personagem baseada tanto nos livros de Sir Arthur Conan Doyle quanto em HQs protagonizadas pelo personagem, dando um pouco mais de ação - no sentido clássico da palavra - às aventuras do detetive, sempre guiadas pela lógica. O filme mostrará Sherlock Holmes se utilizando de seu brilhante intelecto, bem como revelando habilidades marciais letais, para desvendar uma trama diabólica e mortal que poderá destruir a Inglaterra, enfrentando o misterioso Blackwood (Mark Strong, de "Sunshine - Alerta Solar"). Jude Law interpreta Dr. Watson, fiel parceiro de Holmes. Robert Downey Jr. disse que o personagem será um “esquisitão, estudante de algum tipo de arte marcial nebuloso. E também patriota, boêmio, um cara que não opera nos moldes da Scotland Yard". Jude Law faz Watson, amigo de Holmes, que segundo Downey Jr. será "um cirurgião do Exército, veterano de guerra, que tem uma relação de co-dependência com Holmes, mas com vida própria". Este não é o único projeto a ter Holmes como mote que está em desenvolvimento atualmente. Enquanto esta versão de Guy Ritchie, de responsabilidade da Warner Bros., deverá se aproximar de um drama com toques de ação, a Columbia Pictures levará o personagem para as telas em uma comédia com Sacha Baron Cohen ("Borat") no papel do detetive, a ser produzida por Judd Apatow ("Superbad - É Hoje") e escrita por Etan Cohen.

Em DVD - 25 de Dezembro de 2009 (Mundial) 
128 min  -  Ação, História
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Anthony Peckham, Guy Ritchie

Elenco:
Jude Law (Dr. John Watson)
Mark Strong (Lord Blackwood)
Rachel McAdams (Irene Alder)
Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)

Produtores: Dan Lin, Joel Silver
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Dezembro de 2009 
Estreia Brasil: 8 de Janeiro de 2010

-->

True Blood: Domingo 31/03/2013, Amar é Para Enterrar

Episódio 11 - Amar é Para Enterrar - 31/03/13

Bill e Eric ficam impressionados com Jessica. Sookie e Sam tentam obter informações sobre as visões com um policial. Jason e Amy pensam sobre o futuro. Lafayette decide fazer uma visitinha a um senador. Sookie e Sam ficam mais próximos. Jason tem problemas com a lei. 

01h00 - True Blood
1ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 16 Anos  



-->

Filmes na Globo, Domingo 03/03/2013

DOMINGO 03/03/2013

13.50 - Temperatura Máxima. Filme: Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca (Exibição em HD) ***
A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS- UMA APOSTA MUITO LOUCA
Título original :  Around the World in 80 Days
Nacionalidade: Americana
Ano de produção: 2004
Diretor: Frank Coraci
Elenco: Jackie Chan, Steve Coogan, Cecile De France, Jim Broadbent, Ewen Bremner, Ian Mcneice.

Um excêntrico inventor londrino, considerado louco e desesperado para ser levado a sério, faz uma incrível aposta: rodar o globo em não mais que 80 dias. Acompanhado por um expert em artes marciais, ele viverá aventuras e enfrentará obstáculos criados por um elenco estelar em que se destacam Rob Schneider, Arnold Schwarzenegger e Kathy Bates. Aventura. Cor.


23.50 - Domingo Maior. Filme: Jumper (Exibição em HD) ***  
JUMPER
Título Original: Jumper
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2008
Diretor: Doug Liman
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane

David Rice é um jovem que não conhece limites - um jumper, nascido com a incrível habilidade de teletransportar-se para qualquer lugar da terra. Quando descobre que existem outros como ele, David se vê em meio a uma antiga guerra e passa a ser caçado por um grupo determinado a destruir todos os jumpers. Agora, o dom extraordinário de David pode ser sua única esperança de sobrevivência.  Aventura. Cor.


01.30 - Sessão de Gala. Filme: Justiça a qualquer Preço  (Exibição em HD) ***  
JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO
Título Original: The Flock
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Andrew Lau
Elenco: Richard Gere, Claire Danes, Kadee Strickland, Avril Lavigne, Ray Wise, Russell Sams

Enquanto um agente federal hiper-vigilante treina sua jovem substituta, encontra pistas que o levam a uma garota desaparecida, que ele acredita estar ligada a um condenado por crime sexual, que esta sob seus cuidados durante sua liberdade condicional. Suspense. Cor.



03.30 - Corujão I. Filme: O Amuleto Secreto
O Amuleto Secreto (Cult) - Poster / Capa / CartazO Amuleto Secreto(2007)
Título Original: Cult
Sinopse: Muitos anos atrás, uma jovem chinesa foi morta pelo próprio pai depois que ele descobriu que ela estava grávida sem estar casada. No momento de sua morte, a garota segurava um amuleto ao mesmo tempo em que fazia uma oração. A lenda do amuleto se espalhou e muitas pessoas acreditam que ele possui poderes mágicos. Séculos depois, um grupo acha o amuleto e, tentando evocar seu poder, cometem um sacrifício. Alguns anos se passam e uma jovem estudante faz um trabalho em um local em que aconteceram os rituais. Ali, o poder do amuleto é despertado e uma série de assassinatos começa a ocorrer. Agora, cabe a ela enfrentar esse terrível mal.

Em DVD - 9 de Março de 2007 (Mundial) 
TerrorDireção: Joe Knee
Roteiro: Joe Knee, Stephen Fromkin

Elenco:
Cazzy Golomb (Mindy's Mother)
Courtney Fine (Cult Member)
Doris Weldon (Cult Member)
Eve Rose (Cult Member)

Estreia Mundial: 9 de Março de 2007

-->

Band: Grade de Programação, Sábado 02/03/2013 (SP)


Sábado 02 de Fevereiro de 2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 Popcorn TV
07:00 Infomercial Saúde e Sexualidade
07:30 Arte Brasil
08:00 Infomercial Galinha Morta
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Lassie
10:00 De Cara com a Maturidade
11:00 Infomercial Claro TV
11:30 Mundo Fashion
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Zoo
13:30 Sessão Livre
18:50 Brasil Urgente - SP
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
21:20 Mr. Bean
21:30 Acredite se Quiser!
22:10 Top Cine
00:00 Show Business
00:50 Cinema na Madrugada
02:30 Família Soprano
03:30 Um Tio da Pesada
03:55 Popcorn TV
04:00 Igreja Mundial - Madrugada 

-->

Salve Jorge: Sábado 02/03/2013, Haroldo reconhece Russo nas fotos

capítulo 114
Haroldo reconhece Russo nas fotos

Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar, e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Raquel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso, e Márcia estranha. Theo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Theo pertence à quadrilha de Wanda.

Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drica se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Sábado 02/03/2013, Nando agride Kiko

capítulo 132
Nando agride Kiko

Carolina convence Felipe a sabotar o desfile de Roberta. Kiko afirma a Analú que não deixará Nando desfilar. Isadora briga com Frô e manda Dalete limpar a diretoria. Carolina tem uma ideia para sabotar o desfile. Nieta pede para Semíramis falar com o médico em seu lugar. Dalete pega a pasta com os recibos de Vitório e dá para Frô. Nieta ouve o médico falando com Semíramis sobre uma paciente terminal e acredita ser ela. Frô sugere que Zenon se candidate à vaga de motorista de Charlô.

Kiko causa uma explosão em seu quarto com Nando dentro. Analú teme que Charlô seja prejudicada com a sabotagem no desfile. Nando agride Kiko. Veruska entrega a Nenê parte do que ganhou com a venda dos recibos. Carolina induz Kiko a produzir uma fórmula para sabotar o desfile de Roberta. Dino tenta tranquilizar Roberta. Carolina pega com Kiko a fórmula para acabar com o desfile. Nenê descobre que Charlô é a patrocinadora de Ulisses.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Filmes na Globo: Sábado 02/03/2013

SÁBADO 02/03/2013

23.45 - Supercine. Filme: Querido John (Exibição em HD) ***
QUERIDO JOHN
Título Original: Dear John
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Lasse Hallstrom
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, David Andrews, Scott Porter, Richard Jenkins

John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles vivem um breve romance e depois se correspondem quando John volta para suas perigosas missões no exército. O amor dos dois é grande, mas uma reviravolta do destino pode por tudo a perder. Guerra. Cor. Inédito.


04.10 - Corujão. Filme: Forças do Destino
Forças do Destino (Forces of Nature) - Poster / Capa / CartazForças do Destino(1999)
Título Original: Forces of Nature
Sinopse: A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar à cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Em DVD - 19 de Março de 1999 (Brasil) 
105 min  -  Comédia, Romance
Direção: Bronwen Hughes
Roteiro: David (II) Stockton, Donna Zakowska

Elenco:
Afemo Omilami (Cab Driver)
Anne Haney (Emma)
Antone Calandra (Sunseeker)
Athena Maria Bitzis (Athena Bitzis)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 19 de Março de 1999

-->

Lado a Lado: Sábado 02/03/2013, Luciano pede a Mario que o adote


capítulo 149
Luciano pede a Mario que o adote

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha. Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura.

Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.


*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Corujão: Sábado 02/03/2013, Forças do Destino


04.10 - Corujão. Filme: Forças do Destino
Forças do Destino (Forces of Nature) - Poster / Capa / CartazForças do Destino(1999)
Título Original: Forces of Nature
Sinopse: A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar à cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Em DVD - 19 de Março de 1999 (Brasil) 
105 min  -  Comédia, Romance
Direção: Bronwen Hughes
Roteiro: David (II) Stockton, Donna Zakowska

Elenco:
Afemo Omilami (Cab Driver)
Anne Haney (Emma)
Antone Calandra (Sunseeker)
Athena Maria Bitzis (Athena Bitzis)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 19 de Março de 1999

-->

Globo: Grade de Programação, Sábado 02/03/2013 (SP)


SÁBADO 02/03/2013
06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.45 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
09.55 - Basquete Masculino - Jogo das Estrelas
11.40 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.45 - TV Xuxa
16.10 - Caldeirão do Huck
18.20 - Lado a Lado                                  
19.05 - Praça TV - 2ª Edição**
19.25 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
22.15 - Big Brother Brasil 13
22.45 - Zorra Total
23.45 - Supercine. Filme: Querido John (Exibição em HD) ***
01.40 - Altas Horas
03.44 - Flash Big Brother Brasil 13
03.50 - American Dad
04.10 - Corujão. Filme: Forças do Destino

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

SBT: Grade de Programação, Sábado 02/03/2013 (SP)


Sábado 02/03/2013
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADOANIMADO
09h00 BOZO
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 CHAPOLIN
13h45 CHAVES
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 AVENTURA SELVAGEM
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h30 SUPERNANNY
22h15 CINE FAMÍLIA
Zoando Na Escola - (HD)
23h45 CINE BELAS ARTES
O Especialista
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 ATAQUEDE RISOS I
Elas e Eu
03h15 ATAQUEDE RISOS II
Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle
04h15 ATAQUEDE RISOS III
Um Malucono Pedaço
05h00 ATAQUEDE RISOS IV
Arnold
-->

Band: Grade de Programação de 04 a 10/03/2013 (SP)


Segunda-Feira 04/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Volta! Todos São Inimigos" / "O Poder do Super Saiyajin 3 é Derrotado"
15:00 FUTURAMA
"O Crime de Zap Brannigan" / "A Eleição"
15:50 iCARLY
"Encontro a Jato" / "A Premiação"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Pare ou Meu Cachorro Atira" / "24 Minutos"
22:30 MULHERES RICAS (HD)
23:45 O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:30 FAMÍLIA SOPRANO
"Kennedy e Heidi"
03:30 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Terça-Feira 05/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Desaparece?" / "A Destruição de Goku?"
15:00 FUTURAMA
"O Acasalamento" / "Quero Meu Corpo de Volta"
15:50 iCARLY
"Sob Nova Direção" / "O Amor Perdido de Lembert"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"O Massacre do Depoimento de Kent" / "Sexo, Espiões e Raspas Idiotas"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"Salve o Último"
23:45 ROMA (HD)
"Cesárion"
00:45 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:45 JORNAL DA NOITE (HD)
02:30 CLAQUETE (HD)
03:30 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Quarta-Feira 06/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 1º JORNAL (HD)
07:30 1º JORNAL SP (HD)
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Volte Goku!  Uub, o Furioso Lutador" / "O Raio Mortal de Uub"
15:00 FUTURAMA
"De Volta ao Século XX" / "O Maior Não é o Melhor"
15:50 iCARLY
"Saindo de Casa"
16:15 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - ao vivo (HD)
PSG x Valencia - direto do Parque dos Príncipes/Paris-França
18:40 BRASIL URGENTE (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Bart Perdido" / "2 Garotos na Maior Fria"
22:45 SESSÃO ESPECIAL
a informar
00:15 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:15 JORNAL DA NOITE (HD)
02:00 O MELHOR DA LIGA (HD)
02:25 CLAQUETE (HD)
03:25 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Quinta-Feira 07/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
009:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Fracassa Em Sua Transformação" / "O Poder Máximo! Goku se Transforma no Super Saiyajin 4"
15:00 FUTURAMA
"De Onde Eu Vim" / "Bender em Apuros"
15:50 iCARLY
"Eu Desisto - parte 1 e 2"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PSDC
20:35 SHOW DA FÉ
21:25 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Casa da Árvore dos Horrores 19" / "Curvas Perigosas"
22:35 POLÍCIA 24H (HD)
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
01:45 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
02:45 QUE DUREZA
"Um Carro Para Jack"
03:15 O ENCANTADOR DE CÃES
03:25 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Sexta-Feira 08/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Baby se Transforma em Macaco Gigante" / "Baby Possui o Dobro de Ki de Goku"
15:00 FUTURAMA
"Aposentadoria Forçada" / "Visita a Cidade Perdida"
15:50 iCARLY
"Sam e os Concursos de Beleza" / "O Salvamento"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Homer e Lisa Trocam Palavras Cruzadas" / "Meus Ipods e Cabos de Vassoura"
22:30 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:15 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI (HD)
01:15 JORNAL DA NOITE (HD)
02:00 CLAQUETE (HD)
03:00 QUE DUREZA
"Dois Bombeiros e uma Banheira"
03:30 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Sábado 09/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 POPCORN TV
07:00 INFOMERCIAL - Fascynios I
08:00 INFOMERCIAL - Fascynios II
08:15 INFOMERCIAL - Galinha Morta
08:30 SEICHO-NO-IÊ NA TV
09:00 INFOMERCIAL - a informar
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE
11:00 a informar
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 MAGAZINE DA LIGA UEFA (HD)
13:30 ZOO (HD)
14:30 SESSÃO LIVRE
a informar
15:50 DEU OLÉ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 MR. BEAN
21:30 ACREDITE SE QUISER! (HD)
22:15 TOP CINE
a informar
00:00 SHOW BUSINESS (HD)
00:50 CINEMA NA MADRUGADA
a informar
02:30 FAMÍLIA SOPRANO
"O Segundo Advento"
03:30 QUE DUREZA
"Nick Larga o Vício"
03:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Domingo 10/03/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 POPCORN TV
07:00 SUSTENTABILIDADE
07:15 VENDO NA TV
07:30 TUDO AZUL
08:00 SAÚDE E SEXUALIDADE
08:30 INFOMERCIAL – Fascynios I
09:00 INFOMERCIAL – Fascynios II
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR (HD)
10:00 MOMENTO MOTO (HD)
10:30 UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
10:45 INFOMERCIAL - Polishop
11:45 VERDADE E VIDA
12:00 PÉ NA ESTRADA
12:30 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
13:00 FÓRMULA TRUCK - ao vivo (HD)
Etapa de Tarumã/RS
14:30 TERCEIRO TEMPO I (HD)
15:15 FUTEBOL 2013 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
a informar
17:50 TERCEIRO TEMPO II (HD)
19:20 POLÍCIA 24H (HD)
20:00 OS SIMPSONS
"Lisa Caridosa" / "Fim de Ano do Futuro Passado"
21:00 PÂNICO NA BAND (HD)
00:00 CANAL LIVRE (HD)
01:00 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:50 LAS VEGAS
"Silver Star: a Condecoração"
02:25 FAMÍLIA SOPRANO
"Final dos Tempos"
03:25 QUE DUREZA
"Aula Particular"
03:50 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...