Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Garota do Blog / Gossip Girl: Segunda 04/02/2013, Último Tango, Depois Paris (Last Tango, Then Paris)


Episódio 20 - It’s a Dad, Dad, Dad, Dad World - 21/01/13
Episódio 22 - Último Tango, Depois Paris (Last Tango, Then Paris) - 04/02/13
Rufus não sabe mais o que fazer para tentar colocar um pouco mais de juízo na cabecinha de sua filha. Apesar de todas as maldades que sempre fez, Jenny ainda consegue que Nate lhe estenda a mão. Enquanto Chuck dá um ultimato em Blair, Jenny se aproveita do fato de encontrar Serena dormindo com seu irmão para tirar vantagens da situação. Georgina está à procura de seus antigos amigos para salvá-la das encrencas que se meteu nos últimos meses.

02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
3ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 14 Anos
-->

BIG BANG A TEORIA: Segunda 04/02/2013, A Triangulação do Aspargo Branco

Episódio 9 - THE WHITE ASPARAGUS TRINGULATION - 04/02/13
Episódio 9 - A Triangulação do Aspargo Branco - 04/02/13
Sheldon sabe que os relacionamentos de Leonard duram muito pouco. Por isso, ele se mantém sempre muito perto do amigo e da Dra. Seth, para garantir que não comenta os erros do passado! Entre gírias que não domina, Sheldon chega a pedir até a ajuda de Penny para que Leonard não perca a Dra. Steph.

02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
2ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos
-->

DOIS HOMENS E MEIO: Segunda 04/02/2013, Separação do Cão

Episódio 04 - A Pot-Smokin Monkey - 04/02/13
Episódio 04 - Separação do Cão - 04/02/13
Com a separação, Kandi deixou Alan com uma mão na frente e outra atrás, mas a única coisa que ele não abre mão é a guarda do cachorro do casal, mesmo que para isso tenha que ir até as últimas conseqüências. Charlie vai ajudar Jake a ganhar um dinheirinho extra.

01h45  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
4ª Temporada
Programa não recomendado para menores de 12 anos  
-->

Jamais te Esquecerei: Terça-feira 05/02/2013, Leonor aconselha Sílvia conquistar Danilo

capítulo 22
Leonor aconselha Sílvia conquistar Danilo

Beatriz pede que Vítor não dê queixa contra Álvaro, mas ele não a atende. Álvaro é preso. Leonor aconselha Sílvia a se reaproximar de Danilo. Samuel conta a Alzira que Álvaro foi preso acusado de roubo. Açucena tenta convencer o delegado a deixá-la ver seu irmão. Letícia alerta Beatriz sobre as intenções de Vítor. Mateus vai falar com Eduardo, que aceita defender Álvaro da acusação de roubo. Vítor fica preocupado após deixar Beatriz sair para ver Álvaro. Beto diz a Danilo que quer se mudar para a casa dele. Samuel conta a Délia e Lola sobre a prisão de Álvaro. Beatriz agradece a Letícia pela ajuda em relação a Álvaro. Letícia pede desculpas a Danilo por tê-lo tratado mal. Leonor aconselha Sílvia a tentar conquistar Danilo. Eduardo vai à delegacia junto com Açucena e Alzira.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

Jamais te Esquecerei: Resumo de 04 a 08 de Fevereiro

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 21
Álvaro avisa a Danilo que Beatriz piorou

Açucena e Álvaro desconfiam que Alzira teve um caso com Vítor. Silvia bebe vinho além da conta na casa de Eduardo. Os dois namoram e se beijam. Danilo pergunta a Vítor onde foi parar o dinheiro de Antônio. Letícia visita Irene e conta que está apaixonada por Mateus. Danilo diz a Leonor que pretende chamar um auditor. Beatriz aconselha Danilo a falar com Eduardo sobre o haras. Vítor tenta beijar Beatriz à força e, quando Iracema chega, ela o expulsa. Açucena fica emocionada ao saber que Alzira passou o dia sem beber. Carlos se declara para Irene, que diz ainda estar apaixonada por Vítor. Danilo conta a Leonor sobre o haras e diz que não confia em Vítor. Alzira pede emprego em uma casa lotérica. Sílvia exige que Eduardo termine o namoro com Açucena. Consuelo avisa que Irene esteve em sua casa e que o cofre estava aberto. Danilo propõe a Beatriz que os dois viajem para os Estados Unidos, e ela aceita. Leonor tenta fazer Danilo desistir de sair de casa. Vítor e Irene discutem, e Letícia ameaça chamar a polícia. Eduardo mente para Sílvia sobre Açucena, e os dois se beijam. Açucena surpreende Álvaro com a notícia da viagem de Danilo e Beatriz.

Irene enfrenta Vítor, que ameaça fazer algum mal contra a filha dela, Letícia. Eduardo conta a Açucena que se apaixonou por Sílvia. Álvaro, arrasado, conta a Carlos que perdeu Beatriz para Danilo. Carlos aconselha Álvaro a esquecer Beatriz e partir para outra. Vítor pede a Ivan que pegue a carta de Irene. Vítor conta a Leonor que Irene sabe sobre a existência da falsa carta da mãe de Beatriz. Danilo diz a Leonor que rompeu com Beatriz por causa das insinuações sobre ela ser irmã dele. Leonor pede que Sílvia espere para se aproximar de Danilo. Vítor aplaude o golpe de Leonor. Letícia se irrita quando Ivan pede ajuda para pegar a carta para Vítor. Danilo pega e guarda a medalha que Beatriz lhe deu na infância. Beatriz joga longe a corrente com o anel que ganhou de Danilo e chora. Sílvia discute com Eduardo. Vítor pressiona Ivan para saber sobre a carta de Isabela. Danilo pede que Samuel confie nele e explica que não pode mais namorar Beatriz. Irene arruma os cartazes da campanha contra o câncer. Açucena pergunta a Alzira quem é o seu pai, mas a mãe nega-se a dizer.

Beatriz lembra-se de Danilo nos tempos de infância e chora, enquanto Letícia tenta reanimá-la. Beatriz dorme e delira por causa de uma febre. Sílvia e Vítor discutem sobre Açucena. Açucena tenta apartar a discussão quando Eduardo chega. Depois, ele sai com Sílvia. Adamastor consola Açucena, que se lamenta por perder Eduardo para Sílvia. Alzira conta a Irene que Vítor a roubou. Ivan chega irritado em casa e maltrata Irene, que fica preocupada. Vítor nega ser pai de Açucena. Eduardo ameaça Danilo por causa de Sílvia. Alzira discute com Açucena, negando-se a revelar quem é o pai de sua filha. Adamastor fica com pena de Açucena. Beatriz é levada inconsciente para o hospital e atendida por Álvaro. Danilo e Letícia discutem. Álvaro impede que Danilo veja Beatriz no hospital. Alzira bebe com Madalena e comenta que vai acabar com a vida de Vítor. Álvaro avisa a Danilo que Beatriz piorou. Todos estão aflitos quando Danilo chega ao hospital e desespera-se por causa do estado de saúde de Beatriz. Carlos e Álvaro atendem Beatriz, que não reage. Sílvia e Leonor conversam sobre Danilo.

Vítor ameaça pegar Letícia e Irene fica enlouquecida. Letícia sai da clínica e Afrânio a segue pela calçada. Danilo consegue entrar no quarto para ver Beatriz. Danilo chama Álvaro. Beatriz pede para ver Danilo e Álvaro fica decepcionado. Leonor pede que Vítor fale com ela antes de visitar Beatriz no hospital. Ela quer que Vítor leve Beatriz para o rancho. Irene diz a Alzira que não vai mais se vingar de Vítor. Sílvia não concorda com a presença de Beatriz em sua casa e discute com Vítor. Letícia visita Beatriz, que está entusiasmada com Danilo. Alzira conta a Samuel que Álvaro é filho de Vítor. Ivan se esconde ao ver Celeste e depois vai para o escritório de Vítor. Eduardo surpreende Açucena com um beijo. Sílvia flagra Eduardo no quarto de Açucena. Celeste vê que o cofre do escritório está aberto e grita. Vítor conta a todos que uma jóia foi roubada. Leonor pede a Danilo que volte para casa. O delegado entra na casa de Álvaro para uma busca.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 22
Leonor aconselha Sílvia conquistar Danilo

Beatriz pede que Vítor não dê queixa contra Álvaro, mas ele não a atende. Álvaro é preso. Leonor aconselha Sílvia a se reaproximar de Danilo. Samuel conta a Alzira que Álvaro foi preso acusado de roubo. Açucena tenta convencer o delegado a deixá-la ver seu irmão. Letícia alerta Beatriz sobre as intenções de Vítor. Mateus vai falar com Eduardo, que aceita defender Álvaro da acusação de roubo. Vítor fica preocupado após deixar Beatriz sair para ver Álvaro. Beto diz a Danilo que quer se mudar para a casa dele. Samuel conta a Délia e Lola sobre a prisão de Álvaro. Beatriz agradece a Letícia pela ajuda em relação a Álvaro. Letícia pede desculpas a Danilo por tê-lo tratado mal. Leonor aconselha Sílvia a tentar conquistar Danilo. Eduardo vai à delegacia junto com Açucena e Alzira.

Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 23
Irene se desculpa com Alzira

Ivan confessa à mãe que roubou a jóia a mando de Vítor. Irene ameaça ir à polícia, se Ivan não conversar com Vítor. Ciri fica eufórico ao atender o empresário da dupla Cristian e Ralf. Irene conta a Letícia que Vítor mandou Ivan roubar a jóia. Ivan, angustiado, manda Consuelo ligar para a casa de Vítor. Beatriz diz a Vítor que vai embora. Vítor fica surpreso e pede Beatriz em casamento. Sílvia e Danilo conversam como dois amigos. Irene e Letícia dizem ao delegado que têm uma denúncia a fazer. Irene e Letícia denunciam Ivan pelo roubo da jóia a mando de Vítor. Vítor afirma a Sílvia que não vai desistir de conquistar Beatriz. Sílvia conversa com Celeste sobre o estado emocional do pai. Irene se desculpa com Alzira pelo que Ivan fez para incriminar Álvaro.

Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 24
Sílvia conversa com Danilo e o beija

Ivan comenta com Afrânio que está pensando em sumir por alguns dias. Açucena anuncia a todos que Cristian e Ralf vão cantar no seu bar. Alzira diz coisas que constrangem Beatriz, que janta com Álvaro. Celeste constata que o cofre do escritório está aberto. Vítor conta a todos sobre o roubo de uma jóia. Leonor pede que Danilo volte para casa, e ele promete pensar no assunto. Vítor manda Eduardo sair da cidade, para o bem dele mesmo. Álvaro briga com Alzira por causa do que ela disse a Beatriz. Alzira explica a Álvaro seus motivos de mãe para defendê-lo de Beatriz. Eduardo conta a Mateus que Vítor mandou que ele saísse da cidade. Beatriz desabafa com Letícia e diz que quer ir embora da cidade. Sílvia conversa com Danilo, aproxima-se e o beija.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 25
Sílvia sai à procura de Vítor

Danilo se afasta de Sílvia. Ele se despede dela e pede desculpas por ter lhe negado o beijo. Letícia fica chocada ao ver Irene machucada e procura ajuda. Ivan fica surpreso ao ver o estado de Irene e conta para Letícia que vai viajar para fugir de Vítor. Letícia conta a Irene que Ivan foi embora de casa. Vítor, alterado, bate com o carro. Beatriz diz a Álvaro que está pensando em ir embora da cidade. Sílvia sai à procura de Vítor. Irene liga para Leonor pedindo que ela vá até sua casa. Eduardo conta a Açucena que Vítor o ameaçou. Leonor se assusta ao ver o estado de Irene. Ela fica muito indignada com o que Vítor fez e aconselha Irene a fazer uma viagem.

Sílvia encontra o carro de Vítor, mas não o vê e acha a carta. Beatriz atende a campainha e encontra Vítor todo machucado. Samuel pede que Álvaro vá com ele examinar Vítor, que sofreu um acidente.Téo e Afrânio conversam sobre a fuga de Ivan. Leonor pergunta a Sílvia sobre ela e Danilo. Serafina fala sobre seus planos para o casamento de Branca e Álvaro. Danilo procura alguns papéis que sirvam de prova contra Vítor, mas é surpreendido por Leonor. Açucena fica apreensiva ao saber que Alzira saiu com Madalena.

* Os resumos da novela Jamais te Esquecerei são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.
-->

SBT: Grade de Programação, Terça 05/02/2013 (SP)


Terça-feira 05/02/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 97
Jesus fica muito angustiado

Ao receber a notícia de que Ulisses foi declarado o verdadeiro pai de Isabel, Jesus fica muito angustiado e diz a Lolita que não permitirá que ninguém lhe tire o carinho de Isabel e Maria Fernanda. Ricardo está ao telefone com Maria Fernanda quando Lucrécia chega e, violentamente, arranca o aparelho das mãos do marido para ofender a prima. Ricardo diz a Lucrécia que não está disposto a suportar seu ciúme doentio e por isso dará entrada no pedido de divórcio.


Maria Fernanda dá ordens a Guilherme para que pague horas extras a todos os funcionários da tecelagem para que possam atender todos os pedidos dos clientes. Guilherme, para prejudicar Maria Fernanda, diz ao supervisor da fábrica que ela ordenou que todos fizessem horas extras sem pagamento adicional. Jesus decide procurar Maria Fernanda, mas quando está se arrumando entra Célia. Ela tenta seduzi-lo e ao tentar tirar a camisa dele, entra Maria Fernanda.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 22
Leonor aconselha Sílvia conquistar Danilo

Beatriz pede que Vítor não dê queixa contra Álvaro, mas ele não a atende. Álvaro é preso. Leonor aconselha Sílvia a se reaproximar de Danilo. Samuel conta a Alzira que Álvaro foi preso acusado de roubo. Açucena tenta convencer o delegado a deixá-la ver seu irmão. Letícia alerta Beatriz sobre as intenções de Vítor. Mateus vai falar com Eduardo, que aceita defender Álvaro da acusação de roubo. Vítor fica preocupado após deixar Beatriz sair para ver Álvaro. Beto diz a Danilo que quer se mudar para a casa dele. Samuel conta a Délia e Lola sobre a prisão de Álvaro. Beatriz agradece a Letícia pela ajuda em relação a Álvaro. Letícia pede desculpas a Danilo por tê-lo tratado mal. Leonor aconselha Sílvia a tentar conquistar Danilo. Eduardo vai à delegacia junto com Açucena e Alzira.


16h15 A USURPADORA

capítulo 40
Paulina liga para Carlos Daniel

Leda e Verônica discutem seriamente. Leda conta a Paola que Carlos Daniel tem um romance com a secretária. Paola comunica a Rodrigo e Carlos Daniel que não quer mais trabalhar na fábrica, afinal agora seus planos são outros. Ela está decidida a abandonar Carlos Daniel para viver com o milionário Douglas Maldonado, mas não sem antes retirar todo o dinheiro de sua conta bancária. Paulina fica sabendo, pelos jornais, que Carlos Daniel está procurando-a e liga para ele.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 187
Suzana planeja uma maldade

Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena.


Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR
Filme: AHora do Rush 3 - (HD)
Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, Yvan Attal e Tzi Ma
Gênero: Ação
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 TENHA ESTILO
01h35 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 TELE SERIADOS I
Série: História Fora do Normal / Unnatural History
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Hank
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Carrossel: Terça-feira 05/02/2013, Suzana planeja uma maldade


capítulo 187
Suzana planeja uma maldade

Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena.

Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

A Usurpadora: Terça-feira 05/02/2013, Paulina liga para Carlos Daniel


capítulo 40
Paulina liga para Carlos Daniel

Leda e Verônica discutem seriamente. Leda conta a Paola que Carlos Daniel tem um romance com a secretária. Paola comunica a Rodrigo e Carlos Daniel que não quer mais trabalhar na fábrica, afinal agora seus planos são outros. Ela está decidida a abandonar Carlos Daniel para viver com o milionário Douglas Maldonado, mas não sem antes retirar todo o dinheiro de sua conta bancária. Paulina fica sabendo, pelos jornais, que Carlos Daniel está procurando-a e liga para ele.

*Os resumos da novela A Usurpadora são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Gotinha de Amor: Terça-feira 05/02/2013, Jesus fica muito angustiado


capítulo 97
Jesus fica muito angustiado

Ao receber a notícia de que Ulisses foi declarado o verdadeiro pai de Isabel, Jesus fica muito angustiado e diz a Lolita que não permitirá que ninguém lhe tire o carinho de Isabel e Maria Fernanda. Ricardo está ao telefone com Maria Fernanda quando Lucrécia chega e, violentamente, arranca o aparelho das mãos do marido para ofender a prima. Ricardo diz a Lucrécia que não está disposto a suportar seu ciúme doentio e por isso dará entrada no pedido de divórcio.

Maria Fernanda dá ordens a Guilherme para que pague horas extras a todos os funcionários da tecelagem para que possam atender todos os pedidos dos clientes. Guilherme, para prejudicar Maria Fernanda, diz ao supervisor da fábrica que ela ordenou que todos fizessem horas extras sem pagamento adicional. Jesus decide procurar Maria Fernanda, mas quando está se arrumando entra Célia. Ela tenta seduzi-lo e ao tentar tirar a camisa dele, entra Maria Fernanda.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Band - Grade de Programação, Terça 05/02/2013 (SP)


Terça-Feira 05/02/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 True Jackson VP
10:25 Kenan & Kel
10:50 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Guerreiro do Sol" / "O Plano de Vegeta e Bulma"
15:00 FUTURAMA
"O Jogo de Bender - parte 3 e 4"
15:50 iCARLY
"iCarly no Japão - parte 1 e 2"
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Marge Mimando o Filho" / "Vejam Como Homer Corre"
22:30 THE WALKING DEAD (HD)
"Operação Wildfire"
23:30 ROMA (HD)
"Sem Piedade"
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:30 FAMÍLIA SOPRANO
"Golpe Baixo"
03:30 UM TIO DA PESADA
"Equipe de Luta Livre"
03:55 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível
-->

Corujão: Terça 05/02/2013, O Código Da Vinci(The Da Vinci Code)


01.40 - Corujão. Filme: O Código Da Vinci(The Da Vinci Code)
O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) - Poster / Capa / CartazO Código Da Vinci
Título Original: The Da Vinci Code
Sinopse: Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Em DVD - 17 de Maio de 2006 (Mundial) 
148 min  -  Drama, Mistério
Direção: Ron Howard
Roteiro: Akiva Goldsman, Dan Brown (VI)

Elenco:
Aewia Huillet (Estudante)
Agathe Natanson (Ritual Priestess)
Alfred Molina (Bishop Manuel Aringarosa)
Andre Lillis (Pope)

Produtores: Brian Grazer, Dan Brown (VI)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Maio de 2006 
Estreia Brasil: 19 de Maio de 2006

-->

Globo - Grade de Programação, Terça 05/02/2013

                                                                                
TERÇA 05/02/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
10.00 - Bem Estar
10.45 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 97
Borja pede perdão à Clarice

Bárbara decide voltar ao Brasil. Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta. Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela. Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Tina pede que Frazão desmascare Greta. Paco é liberado através de um habeas corpus.

Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Ao saber que Borja se matou, Bárbara decide voltar ao Brasil. O triunfo de Bárbara. Olívia consegue um passaporte falsificado para Kaíke. Tony avisa que vem para o Brasil com Bárbara. Paco acusa Jamil de ter participação da morte do pai. Edilásia manda os filhos revistarem a mochila de Greta e eles encontram o pó de mico.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Desventuras em Série 
Desventuras em Série (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events) - Poster / Capa / CartazDesventuras em Série(2004)
Título Original: Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events
Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Em DVD - 6 de Dezembro de 2004 (Mundial) 

108 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Brad Silberling
Roteiro: Daniel Handler, Robert Gordon (VII)

Elenco:

Alan Heitz (Police Photographer)
Billy Connolly (I) (Uncle Monty)
Bob Clendenin (Robert Clendenin)
Catherine O'Hara (Justice Strauss)

Produtores: Jim Van Wyck, Laurie MacDonald

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Dezembro de 2004 
Estreia Brasil: 2005

17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 126
Orelha e Rafa se enfrentam

Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael.


Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 128
Zé Maria critica Chico

Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro.


Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 110
Nando resiste às insinuações de Juliana

Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano.


Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.


20.30 - Jornal Nacional          
21.10 - Salve Jorge
capítulo 92
Russo fica com Rosângela

Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena.

Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafá a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Theo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.

22.20 - Big Brother Brasil 13
23.30 - Louco Por Elas
00.15 - Jornal da Globo
00.48 - Programete Fórmula 1
00.49 - Terra Nova
01.40 - Corujão. Filme: O Código Da Vinci(The Da Vinci Code)
O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) - Poster / Capa / CartazO Código Da Vinci
Título Original: The Da Vinci Code
Sinopse: Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Em DVD - 17 de Maio de 2006 (Mundial) 
148 min  -  Drama, Mistério
Direção: Ron Howard
Roteiro: Akiva Goldsman, Dan Brown (VI)

Elenco:
Aewia Huillet (Estudante)
Agathe Natanson (Ritual Priestess)
Alfred Molina (Bishop Manuel Aringarosa)
Andre Lillis (Pope)

Produtores: Brian Grazer, Dan Brown (VI)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Maio de 2006 
Estreia Brasil: 19 de Maio de 2006


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Salve Jorge: Terça-feira 05/02/2013, Russo fica com Rosângela

capítulo 92
Russo fica com Rosângela

Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena.

Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafá a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Theo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Guerra dos Sexos: Terça-feira 05/02/2013, Nando resiste às insinuações de Juliana

capítulo 110
Nando resiste às insinuações de Juliana

Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano.

Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...