Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2013

AGORA É TARDE: Terça-feira 12/11/2013, Humberto Gessinger é o entrevistado

-->
Humberto Gessinger é o líder de uma das bandas mais influentes /
Nesta terça(12) a partir das 00h00 a Band exibe mais uma edição do programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. O apresentador recebe o cantor e compositor Humberto Gessinger e também o professor e atleta Roberto Losada.

Humberto é gaúcho de Porto Alegre. Gravou o seu primeiro álbum em 1986, com o Engenheiros do Hawaii, chamado “Longe Demais das Capitais, já nesse trabalho saiu um dos hits da banda, “Toda Forma de Poder”. Em 20 anos o grupo conquistou um grande número de fãs em todo o país.

Recentemente, ao lado do guitarrista Duca Leindecker, esteve trabalhando num novo projeto, chamado “Pouca Vogal”. Humberto, que já esteve no programa em 2012 está agora com um novo trabalho solo, chamado “Insular”. No programa ele vai mostrar suas novas composições.

Roberto tem 58 anos e mora em São Paulo, mais precisamente no bairro do Ipiranga, na zona sul da cidade. Ele pratica corrida desde 1986. Essa paixão começou na época em que estudava matemática na USP, no final da década de 1970. E deu a ele um apelido, “Forrest Gump do Ipiranga”, lembrando o filme “Forrest Gump”, onde o personagem principal também tem paixão pela corrida, tanta que passa três anos correndo sem parar pelos Estados Unidos.

AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
terça(12) às 00h00.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...