Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Corujão do Esporte: Sexta-feira 25/11/2013, Corujão recebe Márcio Garcia, Carlos Gil e Lais, que disputa vaga em Sochi

-->
Márcio Garcia interpreta o personagem Guto em Amor à Vida (Foto: Rogério Lorenzoni - TV Globo )
O Corujão do Esporte desta semana deixa o calor de lado para falar dos esportes de inverno. Flávio Canto recebe no estúdio as atletas Lais Souza, que está na disputa por uma vaga na modalidade de esqui aerials nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014. Além dela, Mirella Arnhold, atleta e comentarista de esqui alpino, também vai participar do programa. O repórter da TV Globo Carlos Gil, que já participou de coberturas olímpicas, e o ator Márcio Garcia, que está no ar na novela "Amor à Vida", como Guto, também participam do bate-papo descontraído na madrugada de sexta para sábado.

Brasil já tem cinco vagas garantidas para a disputa que acontecerá  entre os dias 7 e 23 de fevereiro. Além da vaga inédita na patinação artística, conquistada por Isadora Williams, o país tem participação assegurada no esqui alpino e no esqui cross country, modalidades disputadas na neve. Porém, os nomes dos atletas que representarão o país nessas modalidades ainda não estão definidos, o que acontecerá até 19 de janeiro. No esqui aéreo do estilo livre, Laís Souza e Josi Santos, que são ginastas de formação, estão no segundo período de treinamentos de acrobacias e esqui na neve, com o objetivo de tentar vaga inédita para o país na modalidade.

O programa vai mostrar regras, detalhes e curiosidades de algumas modalidades que vão estar presentes nas Olimpíadas de Inverno de Sochi, em 2014.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...