Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 19/09/2013

-->

Quinta-feira, 19/09/2013
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:36 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Heitor está decidido a entrar no quarto de Bianca à força, mas acaba abraçando Batista, que dormia lá.

Januário explica que herdou seu anel de seu pai, um fazendeiro rico que ele não chegou a conhecer. Lindinha sugere que ele o venda.

Petruchio finge brigar com os empregados, reclama que nada está à altura de Catarina e deixa-a sem comer e sem roupa de cama. Desolada, ela se senta na cama, que desaba.

Batista exige que Heitor se afaste definitivamente de Bianca. Catarina ataca uma cebola, oferecida por Lindinha. Petruchio avisa a seus empregados que, se Catarina quiser comer, vai ter que cozinhar.

15:57 Sessão da Tarde. Filme: Dirty Dancing - Ritmo Quente***


15:57 Sessão da Tarde. Filme: Dirty Dancing - Ritmo Quente
Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing) - Poster / Capa / CartazDirty Dancing - Ritmo Quente 1987
Título Original: Dirty Dancing
Sinopse: Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

Dirigido por: Emile Ardolino
Roteiro: Eleanor Bergstein, Hilary Rosenfeld, Jeff Jur
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
'Cousin Brucie' Morrow Magician
Alvin Myerovich Mr. Schumacher
Andrew Charles Koch Dirty dancer
Antone Pagan Staff kid
Charles 'Honi' Coles Charles Honi Coles

17:46 Globo Notícia
17:49 Malhação

Sofia e Anita declaram guerra uma contra a outra.

Maura se apavora com o bolo da festa zumbi feito por Vera e Micaela. Raíssa pensa em convidar Frédéric para dar aulas no colégio e João Luiz se revolta.

Junior pede um telescópio emprestado para Sidney, enquanto Omar consegue uma luneta com Ronaldo. Micaela conta para Paulino sobre seu pacto com Flaviana.

Ben pede que Anita volte a ser sua companheira como antes. Micaela descobre que Martin é o menino que a atropelou e pensa em desistir do pacto, mas Flaviana propõe que ela se vingue do rapaz.

Pedro vê Sofia colocar tachinhas na cama de Anita. Maura liga para a polícia e diz que há homicídios no casarão. Um policial vai à casa de Vera. Sofia pergunta a Hernandez o que Meg quer com Ben.

18:19 Joia Rara
Gaia repreende Amélia por ter se envolvido com Franz.

Diante do leito de seu pai, Heitor, Silvia promete destruir a família Hauser. Manfred diz a Amélia que Ernest passou mal e que, por isso, Franz não pôde encontrá-la.

Ernest conversa com Valter sobre a perda da esposa, Catarina. Silvia consegue um emprego na joalheria Hauser. Ernest convoca Iolanda a participar de um jantar como sua secretária e lhe dá algumas joias de presente.

Manfred fica sabendo por uma enfermeira que Amélia está grávida. Franz pede a Apolônio permissão para namorar Amélia. Manfred avisa a Ernest que Amélia está esperando um filho de Franz.

19:10 Praça TV - 2ª Edição**
19:29 Sangue Bom

Simone fica perplexa com a proposta de Amora.

Rosemere pede que Perácio assuma seu envolvimento com quadros falsificados. Damáris acusa Lucindo de ter roubado seu carro. Lara aceita se casar com Cardoso.

Fabinho convida Giane para jantar em sua casa. Irene sente-se mal, e Plínio se preocupa. Brunetty e as mulheres-fruta tentam libertar Lucindo da prisão.

Bárbara manda Amora forjar um tratamento para agradar Bento. Wilson obriga Damáris a tirar Lucindo da cadeia. Maurício e Malu se beijam.

Amora fala para Bento que Simone foi embora depois que tirou uma grande quantia de sua conta. Um médico suspeita de que Irene esteja grávida. Fabinho aparece na casa de Bento no momento em que Amora o acusa do incêndio na Toca do Saci.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:17 Amor à Vida
Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha.

Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor.

Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho. Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela.

César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado.

César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.

22:30 A Grande Família
23:14 Saramandaia

Zico conta para Firmino que o crime que eles cometeram no passado foi descoberto.

Helena pede perdão a Risoleta. Laura tenta se explicar para Rochinha. Fifi conta o plano de Aparadeira para Cursino e Totó. Cazuza ajuda Gibão a se livrar do flagrante armado por sua esposa.

Zico tenta convencer Vitória a apoiá-lo. Cazuza sai de casa, e Aparadeira fica inconsolável. O gavião de Gibão entra no quarto de Lua e observa Zélia.

Carlito chama Laura para ir embora da cidade com ele. Laura conta para Zico sobre seu envolvimento com Carlito e avisa ao pai para tomar cuidado com o afilhado.

Gibão estranha o comportamento de seu gavião. Zélia entra em trabalho de parto. O filho de Zélia nasce e Aparadeira fica perplexa com a aparência da bebê.

23:59 Na Moral
00:38 Jornal da Globo
01:11 Rock in Rio

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...