Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SBT: Grade de Programação de 31/08 a 06/09/2013

-->
Sábado, 31/08/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 Supernanny
22:15 Festival Sertanejo
23:45 Cine Belas Artes. Filme: Robocop 2

Robocop 2RoboCop 2 1990
RoboCop 2
O policial-robô desta vez precisa enfrentar uma perigosa gangue de traficantes de drogas e ainda um novo robô projetado para substituí-lo.

Dirigido por: Irvin Kershner
Roteiro: Frank Miller
Produtores: Jo Davison
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angie Bolling Ellen Murphy
Belinda Bauer Dr. Juliette Faxx
Brandon Smith (I) Flint
Gabriel Damon Hob
John Doolittle Dr. Schenk

01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Mais que uma Família
03:30 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:15 Um Maluco no Pedaço
04:45 Jornal da Semana SBT

Domingo 01/09/2013
06:00 Pesca Alternativa
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00  Domingo Legal
13:00 Eliana
17:00 Roda a Roda Jequiti
18:00 Programa Silvio Santos
22:00 Conexão Repórter
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 O Mentalista
03:00 Southland - A Cidade do Crime
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Segunda-feira, 02/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar diz que dará um ano de prazo para que pague o que lhe deve e deixa claro que imporá condições.

Bela convida o governador para o casamento e pede que ele não conte a Natália. Padre Torres pergunta a Antonieta se ela ama Chuy.

Marimar conta a tia Esperança que vai se vingar de Angélica. Marimar está decidida a se vingar de Angélica. “Bela” presenteia Gema e Artur com US$ 3 mil.

Marimar pede para providenciar lama no jardim do clube. Gema conhece a mãe e a irmã de Artur, que ficam encantadas com ela. Natália e o governador também presenteiam os noivos com dinheiro.

Anonimamente, Marimar convida Natália para estar presente no sábado à tarde. Antonieta diz ao padre que ama Chuy. Marimar leva todos até o jardim para sua vingança, Angélica vê a lama e implora para que ela não peça o que ela está pensando.

Natália, que está presente, pergunta a Sérgio o que é aquilo, ele responde que é uma vingança. Marimar pede a Angélica que retire as promissórias da lama com os dentes se quiser salvar o marido e a fazenda

15:30 Cuidado Com O Anjo
enquanto João Miguel sonha em se reconciliar com Malú, Branca decide procurar Leopardo.

João Miguel proíbe Tininha de viajar com Ofélia. Cecília estranha à viagem repentina de Estefânia e diz a Patrício que desconfia das intenções dela.

Branca abre seu coração e diz a Leopardo que o ama. Enquanto isso, Malú está no teatro ensaiando. A cena do disparo se aproxima. Isabela e Estefânia comemoram sua morte.

João Miguel visita o filho. O rapaz diz a Candelária que não vai mais se casar com Branca e pergunta se ela acredita na possibilidade de uma reconciliação entre ele e Malú.

Leopardo se surpreende quando Branca conta que tudo o que aconteceu no casamento foi armado para deixá-lo enciumado. A moça confessa que continua sendo Ivete, mas de alma boa.

Beatriz diz a Eduardo que não poderá se casar com ele, pois Amador quer lhe tirar o filho. Malú é atingida por um tiro durante os ensaios.

Mesmo a distância, Estefânia e Isabela comemoram o sucesso do plano e acreditam que Malú esteja morta. Enquanto isso, a moça é levada para o hospital com um ferimento no braço e outro na cabeça.

Os médicos operam Malú, mas aconselham Amador comunicar à família que o estado dela é muito delicado. Leopardo confessa a si mesmo que nunca deixou de amar Ivete.

Eduardo fica sabendo do acidente e avisa João Miguel e Candelária. João Miguel consegue entrar na UTI e segura a mão de Malú.

16:30 Rubi
Helena diz a Rubi que sabe que ela ama Alessandro e que Heitor vive enganado.

Rubi, hipócrita, responde que ama Heitor e que só sairá de sua vida se ele deixar de amá-la. Rubi, irritada, diz a Lúcio que Helena sabe que ama a Alessandro e que teve um caso com Thiago e exige que a demita.

Lúcio diz que Helena é uma grande executiva e não pretende despedi-la. Helena diz a Heitorque Rubi vendeu suas ações do hotel. Heitor diz que não autorizou a venda e não acredita que Rubi tome uma decisão sem comunicá-lo.

Maribel promove um encontro entre Célia e Alessandro para ela conte como tudo aconteceu. Ela conta que Sônia caiu sozinha e que Rubi, muito assustada, pediu que a ajudasse mas já era tarde.

Heitor diz a Helena que sabe que ela odeia Rubi mas mentir sobre a venda das ações pode ter lhe ocasionado muitos problemas. Helena, decepcionada, responde que vai provar que houve a venda.

Fernanda foge de casa para se encontrar com Marcos. Alessandro encontra Fernanda. A menina diz que fugiu de casa para se encontrar com seu pai, Marcos. Alessandro pede perdão a Rubi por tê-la acusado injustamente. Rubi responde que ele está morto para ela.

17:30 O Privilégio de Amar
Lourença e André têm sua primeira noite de amor.

Enquanto tenta solucionar os problemas de sua casa, Luciana mergulha numa grande depressão em virtude de tudo que aconteceu depois de seu encontro com o padre João da Cruz.

A situação de João da Cruz não é diferente, ele está completamente desnorteado e não sabe o que fazer de sua vida. Ele desabafa com seu amigo e confessor e é aconselhado a se unir a Luciana na luta para encontrar a filha dos dois.

Dona Ana Joaquina, por sua vez, vive um terrível pesadêlo pois sente que perderá o controle da situação e se sente ameaçada por Luciana. Vítor Manuel continua fascinado por Cristina e tenta de tudo para reconquistar sua confiança e o seu amor.

Os jornais publicam uma nota anunciando o noivado de Alessandra e Vítor Manuel . A notícia complica ainda mais a vida do rapaz pois Cristina põe um ponto final no namoro.

A convivência com Cristina faz com Luciana comece a gostar da garota e até a admire como pessoa. Ao ver a determinação com que ela luta por seus ideais, Luciana sente que as duas se parecem muito.

Em casa entretanto as coisas são muito diferentes, o relacionamento dela com a filha continua estremecido e ela decide tirar dela o carro que deu de presente no seu aniversário. Ao tomar conhecimento Elizabeth decide ir embora de casa. O padre João da Cruz vai até a empresa de Luciana.

18:30 Carrossel

depois das férias, as crianças se preparam para o primeiro dia de aula.

Todos estão ansiosos para conhecer a professora nova. Helena revela à mãe que está um pouco nervosa para o primeiro dia de aula. As crianças chegam à escola. Elas brincam de pega-pega e pula-corda.

Maria Joaquina é a única que não se entrosa, e esnoba as amigas. Valéria comenta com as meninas que mau humor pega. Maria Joaquina se apresenta à diretora e diz que é um absurdo ninguém recebê-la na porta da escola.

A garota mimada acha a escola uma bagunça. Helena chega um pouco atrasada à Escola Mundial. Ao ver as crianças brincando no pátio, ela fica encantada.

Por acaso, Helena esbarra em Firmino. Paulo toma a boneca de sua irmã Marcelina. Firmino mostra as dependências da escola à professora Helena.

Ao ver Marcelina triste, Helena vai até ela perguntar o que aconteceu. Marcelina conta que seu irmão, Paulo, roubou sua boneca. Paulo entrega a boneca de Marcelina a Kokimoto, que lhe dá uma caixa com um sapo.

Peralta, Paulo coloca o sapo no piano da professora Matilde. Ao ver Maria Joaquina, Cirilo sente amor à primeira vista. Os colegas chamam Cirilo e ele não ouve de tão encantado que está por Maria Joaquina.

Firmino leva Helena até a sala da diretora Olívia, que pede para ele recolher os alunos do terceiro ano. Cirilo e Paulo se enfrentam. Laura apoia Cirilo e Paulo a chama de “balofa” e tonta.

Helena fala a Olívia sobre suas experiências escolares. Olívia pega o manual da Escola Mundial e começa a lê-lo para a professora Helena. Jaime observa o comportamento prepotente de Maria Joaquina e a chama de macarrão sem molho.

Cirilo diz a Maria Joaquina que está contente por saber que ela é da mesma sala de aula que ele. Ao abrir o piano, a professora Matilde vê um sapo e se desespera.

A diretora Olívia apresenta Helena aos alunos do terceiro ano como professora fixa. Helena fala aos alunos que eles vão se divertir muito, mas todos fazem cara de tédio.

Helena começa a fazer a chamada. Os armários da sala estão trancados, Helena sai para pegar as chaves. Paulo, Kokimoto e Jaime fazem uma armadilha para a professora.

Professora Matilde conta à diretora Olívia que os alunos colocaram um sapo no piano. Ao tentar abrir o armário, Helena é salva por Cirilo, que toma um banho de farinha.

Olívia vai à sala de aula perguntar aos alunos por que eles estavam rindo tão alto. Helena coloca panos quentes e Olívia pede que a professora a acompanhe até a diretoria.

Marcelina comenta com as amigas que odeia o seu irmão Paulo. Kokimoto conta a Adriano e Davi que fez Marcelina ficar triste. Professora Helena aconselha Laura a comer menos, pois ficará difícil para ela perder peso.

Professora Matilde afirma a Helena que Cirilo pisou no pé de Maria Joaquina de propósito. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele deveria ser preso, pois é um criminoso.

Daniel fala a Helena que Cirirlo pisou no pé de Maria Joaquina sem querer. As crianças repreendem o comportamento de Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa de ninguém.

Ao conversar com Helena, Cirilo afirma que Maria Joaquina não gosta dela por conta da sua cor. No final da aula, os alunos saem correndo da sala. Helena se sente aliviada e diz para si mesma que terá muito trabalho pela frente.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati.

Irritado, Dr. José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa. Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria. Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças.

O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. O empresário retruca dizendo que não quer misturar as coisas e não quer vê-los em seu ambiente de trabalho. Carmen escuta a discussão e não acredita que Junior tenha levado as crianças do orfanato para um passeio no Café Boutique.

Maria Cecília observa o perfil de Tobias na rede social. No Café Boutique, Tobias recebe uma ligação da amada. A supervisora o convida para sair. Sem pensar, o barista aceita o convite. Eduarda escuta a conversa da filha no telefone e a questiona com quem ela irá sair. A supervisora diz que se encontrará com uma amiga.

A socialite desconfia da atitude da filha. No orfanato, Cris pede ajuda para Mili. A garota pede à amiga que conte a Mosca que ela gosta dele. Na sala, Tati conta sua aventura no escritório de José Ricardo para as crianças. Vivi pede para Mosca ensiná-la a jogar um game no computador.

O menino a ensina e a chiquitita fica feliz com a aproximação. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias. Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada. O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo.

Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa. Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe. Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha. A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe.

A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja. A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida. Eduarda fica triste com o comportamento da filha.

Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento. O barista não concorda com a supervisora e finalmente beija a amada. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola. Cris lembra Mili que ela prometeu que falaria com Mosca. A garota diz que não se esqueceu do pedido da amiga.

Leticia tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota está com febre. Carol tranquiliza a amiga e diz que pode ficar com a garota na parte da manhã. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho estão entediados e com preguiça. Ernestina pede para que os meninos lhe ajudem a fazer faxina. Chico escuta a conversa.

Ernestina diz ao cozinheiro que os garotos estão entediados e que ela passou uma tarefa a eles. Chico fala para Mosca, Rafa e Binho lhe ajudarem a cuidar da horta. Os garotos não gostam da sugestão. Ernestina pede para que eles escolham qual tarefa querem cumprir. Os pequeninos optam em ajudar Chico.

O cozinheiro deixa os meninos sozinhos para plantar novas verduras. No Café Boutique, Tobias conta a Clarita e Beto sobre o beijo em Maria Cecília e o que aconteceu na noite passada. Clarita pergunta se o barista irá aceitar namorar a supervisora escondido de Eduarda. Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa.

No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta. Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto. Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia.

A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado. A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre para até o local. Os garotos contam à funcionária que Rafa foi sugado pelo buraco e pedem ajuda a Ernê. A zeladora diz que não vai cair na brincadeira dos pequeninos.

Enquanto Carol está cuidando de Dani, Junior vai visitá-la e lhe entrega uma rosa. Dani convida o rapaz para assistir um filme e ele aceita. No orfanato, Binho e Mosca fingem que Rafa desapareceu e que foi sugado pelo buraco. Irritada, Ernestina vai à procura do garoto, mas não o encontra.

Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chama Sofia para conversar. A vilã relata o acontecimento no Café Boutique e deixa claro que não gostou do comportamento de Tati. Carmen pergunta a Sofia com que autoridade ela deixa as crianças saírem do orfanato com uma pessoa que ela mal conhece.

A diretora revela a megera que conhece Carol o suficiente para saber que ela e confiável. As duas começam a discutir. Carmen afirma que Sofia não esta em condições em ser a diretora do orfanato. A megera decide que ficará mais presente no dia a dia das crianças.

No orfanato, Ernestina continua procurando Rafa por toda a casa. A zeladora escuta Binho e vai ao encontro do menino para saber o que aconteceu. Ao chegar à horta, Ernestina vê o buraco e Binho avisa que Mosca também foi sugado. O garoto revela que só Ernestina pode ajudá-los.

21:15 Rebelde

No colégio Elite Way School, o diretor faz um discurso para comemorar o final do curso.

Mia se irrita porque seu pai não chegou para a cerimônia e, em protesto, troca a apresentação de dança que havia ensaiado por um streap-tease muito sensual para se vingar de seu pai.

Alma Rey, uma famosa cantora, comenta com a filha, Roberta, que seu pai quer que a matricule numa escola tradicional. Franco, pai de Mia, diz para a filha que o que ela fez foi vergonhoso e, como castigo, cancelará suas férias obrigando a garota a permanecer no colégio.

Mia explica que se comportou dessa maneira porque ele não chegou a tempo de assistir a cerimônia. Roberta, de comportamento rebelde, encontra o pai, de quem sua mãe está separada há muitos anos, se aproxima e finge que ele a está beijando à força e ele é preso.

Leon fica furioso ao receber um recado de seu filho, Diego, informando que passará as férias na casa de um amigo e não com a família como estava planejado. Alma e Roberta chegam ao colégio.

Mia se aproxima para dar as boas vindas, mas Roberta joga um copo de refresco na cabeça de Mia e insulta Celina. Diego, para se exibir diante de Julieta, dirige seu carro em alta velocidade e bate violentamente contra uma barraca. Ele fica inconsciente.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Supernatural
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:45 Gossip Girl
03:15 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Terça-feira, 03/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar humilha Angélica.

Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama.

Angélica se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados.

Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael. No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica impressionado ao ver Marimar.

Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser madrinha do casamento. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida.

15:30 Cuidado Com O Anjo
o médico diz a João Miguel que Malú corre o risco de morrer ou de ficar com uma lesão cerebral.

Casualmente, Patrício fica sabendo do acidente e visita a filha no hospital. João Miguel responsabiliza Amador pelo acidente, mas Ana Júlia garante que alguém trocou as balas do revólver propositalmente.

Patrício decide informar a polícia. Branca avisa Leopardo sobre o acidente e os dois se encontram no hospital. Malú sofre uma hemorragia cerebral, os médicos comunicam a Patrício e João Miguel que precisam operá-la imediatamente e dizem que são poucas as chances de sobrevivência.

Patrício autoriza a cirurgia, mas Leopardo se opõe e afirma que se ela se salvar ficará paralítica. Cecília se desespera ao receber a notícia e Estefânia torce para que ela morra.

Malú delira e chama pelo filho. João Miguel pede a padre Anselmo que leva a criança até o hospital. Malú tem uma pequena reação ao sentir a presença da mãe, mas logo perde a consciência. Malú se despede do filho dizendo a ele que vai morrer e pede à mãe que cuide dele com muito amor.

16:30 Rubi
Rubi desmaia. Assim que ela recobra os sentidos Alessandro pede perdão e insiste para que continuem juntos.

Ela responde que estava decidida a abandonar Heitor porém, mais uma vez ele demonstrou o quanto a ama e confia nela. Heitor chega, Rubi o abraça e diz que quer ir embora com ele.

Caetano continua determinado a impedir que Fernanda tenha contato com Marcos. Cristina tenta convencer Caetano a permitir que os dois se encontrem e explica que Fernanda é apenas uma menina e não consegue entender porque não pode vê-lo.

Caetano responde que não suporta a idéia de que sua própria filha goste mais de Marcos do que dele. Lúcio diz a Rubi que, propositalmente, deixou que Helena visse o documento da venda das ações para que contasse a Heitor e, logo depois, colocou as ações em seu nome para que Heitor acreditasse que Helena mentiu e já não confiasse mais nela.

Alessandro percebe que Rubi está grávida e tem certeza de que é o pai da criança pois acredita que ela e Heitor estão separados. Caetano fica furioso ao descobrir que Cristina visitou Marcos. Rubi conta a Toledo que está grávida. O estilista pergunta se o filho é de Heitor ou Alessandro.

17:30 O Privilégio de Amar
O padre João da Cruz vai até a empresa de Luciana para pedir perdão.

Os dois conversam longamente e só então ele percebe que Luciana se transformou numa mulher amargurada, cheia de rancor e incapaz de sentir piedade ou de perdoar alguém.

Luciana confessa que não sabe onde está a filha, e João Da Cruz diz que não descansará enquanto não encontrá-la. Elizabeth apronta mais uma e foge de casa.

Luciana se desespera e vai procurar Trajano para saber onde está sua filha. A mentira de Trajano dura pouco e logo aparecem na sala Elizabeth e Maurício.

Ao chegar em casa com a filha Luciana acaba se desentendendo com André que a culpa pela rebeldia de Elizabeth. Na manhã seguinte André decide resolver de uma vez por todas a crise do seu casamento e diz a Luciana que quer a separação.

Dona Ana Joaquina tenta de todas as formas convencer o filho a não continuar procurando pela filha que teve com Luciana, mas o padre está determinado a encontrá-la e diz à mãe que não vai viver atormentado por um remorso tão grande quanto o que ela tem vivido todos esses anos.

Cristina mais uma vez fica ao lado de dona Ana Joaquina e mais tarde confessa para as amigas que se sente muito bem perto da senhora, como se a conhecesse da vida inteira. Disposta a afastar o filho de um passado que ela escondeu por tantos anos, dona Ana Joaquina decide procurar Luciana Duval.

18:30 Carrossel

Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena.

Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas.

Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos.

Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada.

Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam.

Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas.

Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa.

Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos.

Olívia entra na sala de aula e pede para Helena preencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha.

Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração: hemorroida. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está.

Valéria comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana. Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorroida no coração.

Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorroida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou.

Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes.

As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a diretoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência.

Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele perguntar se ela estava melhor da hemorroida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso.

Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior ajuda Carol a cozinhar.

O rapaz se atrapalha ao cortar uma cenoura e a ajudante o ensina. Junior se encanta com a amada e ao tentar beijá-la, Dani o chama para assistir um desenho. No orfanato, Ernestina começa a ficar preocupada com o sumiço de Mosca e Rafa. Binho continua afirmando que os amigos foram sugados pelo buraco.

No mesmo momento, no quarto de limpeza, os dois garotos começam a pedir socorro. A zeladora enlouquece querendo saber de onde eles estão gritando. Ernestina percebe que o barulho vem do quarto de produto de limpeza. Binho tenta contornar a situação dizendo que no lugar tem aranhas descontroladas.

A zeladora ignora o garoto e abre a porta, mas não encontra Mosca e Rafa. Os dois amigos entram na passagem que leva para o porão. Irritada, Ernestina acredita que os meninos tenham fugido pelo porão e sai do orfanato para ver o portão do esconderijo está quebrado. A zeladora vê que não está. Binho corre para avisar os amigos e os ajuda a sair do porão.

Ernestina vai até o buraco que os meninos fizeram e acredita que Binho, Mosca e Rafa realmente tenham sido sugados. Ao chegarem da escola, as chiquititas e Chico observam Ernestina chorando. Mili pergunta o que está acontecendo. A zeladora explica que os meninos foram sugados para o centro da terra.

O cozinheiro e as pequeninas acalmam Ernestina e dizem que isso é apenas uma brincadeira de Mosca, Rafa e Binho. Para mostrar que é tudo uma armação, Bia entra no buraco e mostra para Ernestina que tudo não passou de uma brincadeira. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho zombam da zeladora.

Irritada, Ernestina chega ao local e pede explicações para os garotos. Carol agradece Junior por ter lhe ajudado a cuidar de Dani. O rapaz avisa a amada que precisa ir embora para trabalhar. Leticia chega em casa e se depara com Junior. A moça agradece o chefe pela ajuda. Leticia diz a Carol que Junior está apaixonado pela amiga.

Carolina confessa que também está completamente apaixonado por ele. Na cozinha, Ernestina está indignada com a brincadeira dos garotos. Chico diz que a zeladora precisa tentar conquistar as crianças. No mesmo momento, Sofia chega com Carmen no local. No quarto dos meninos, as crianças riem do que Mosca, Rafa e Binho aprontaram com Ernestina.

Chico entra no quarto e avisa a todos que eles estão sendo chamados na sala. Ao chegarem à sala, as crianças se deparam com Carmen. A vilã comunica que estará mais presente no orfanato Raio de Luz e completa dizendo que Sofia não está colocando ordem no local.

Carmen diz que os meninos serão punidos por terem humilhado Ernestina e que irá castigar Tati por ter invadido o escritório do Dr. José Ricardo. Irritada, Sofia não permite que a megera maltrate as crianças. Carmen diz que ela é a responsável pelo orfanato. No Café Boutique, Tobias pede para Beto entregar os doces para a inauguração da nova filial da loja.

Clarita ajuda o entregador a levar as encomendas para o carro. O rapaz de despede da garota com um beijo no rosto. Armando vê a cena e chama a atenção dos funcionários. Beto e Clarita se defendem, mas o chefe retruca. Beto o desafia e Armando fala para o garoto tomar cuidado. Ao subir no escritório, Armando pede para a secretária avisar Beto sobre uma entrega em nome do Dr. José Ricardo. No orfanato, Carmen continua com o sermão.

Sofia a interrompe e diz que ela não precisa se preocupar e que pode ir embora tranquila. A megera diz que não sairá do lugar enquanto não aplicar um castigo nas crianças. A diretora diz que essa é a função dela e não precisa castigá-los. Irritada, Sofia passa mal e desmaia.

No Café Boutique, Junior fala a Maria Cecília que está feliz em saber que a supervisora está saindo com Tobias. A moça agradece, mas pede para o amigo não comentar nada com ninguém. No orfanato, as crianças pedem desculpa a Sofia pode ter lhe deixado nervosa. A diretora diz para não se preocuparem e Chico a leva para a sala dela. Carmen, não da importância para o ocorrido e continua a brigar com as chiquititas e os garotos.

No Café Boutique, Tobias pede para Beto fazer a entrega que o Dr. José Ricardo pediu. O rapaz percebe que o endereço é muito longe. O barista alerta o entregador que ele precisa voltar a tempo para a inauguração. Em sua sala, Sofia passa mal e fica preocupada por ter deixado as crianças sozinhas com Carmen.

A diretora tenta voltar para a sala, mas não consegue se levantar. Preocupado, Chico cuida de Sofia. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima do orfanato não está bom. Carmen explica o que está acontecendo e ameaça mandá-la embora. A megera pensa em um castigo para as crianças.

Carolina vai à sala de Sofia e vê a diretora deitada. Chico fala a ajudante que Sofia passou mal ao discutir com Carmen. No jardim, Carmen manda Mosca, Rafa, Binho e Tati lavarem e estenderem todas as roupas sujas do orfanato. Carol observa a cena e não gosta da atitude da megera.

No Café Boutique, Tobias e Clarita se preocupam com a demora de Beto. Armando vê todas as encomendas paradas na loja e pergunta onde Beto está. O chefe avisa que se os doces não forem entregues o entregador estragará a inauguração da nova filial. Clarita liga para o rapaz.

Beto avisa que o mandaram fazer uma entrega, mas ele não acha a rua e ninguém conhece o endereço. Clarita pede para o rapaz voltar para o Café Boutique, pois tem muitas entregas para a loja de inauguração. Armando ameaça a garota e diz que Beto pode ser mandado embora. No orfanato, Carmen continua dando ordens para as crianças.

Carol fala à vila que Tati, Mosca, Rafa e Binho estão muito cansados, que eles não precisam fazer isso. Carmen diz que ela é quem manda e manda as crianças continuarem. Carmen chama Ernestina e pede para a zeladora servir um café a ela. Ao saírem, Carol dá ideia de todos ajudarem os quatro amigos a lavarem as roupas.

Na cozinha, Carmen fala para Ernestina que Carol é muito intrometida. A zeladora confessa a megera que não gosta da ajudante. Carmen percebe que Ernestina pode ser sua aliada. Do lado de fora, as crianças estão cansadas e desanimadas. Carmen convida Ernestina para tomarem café juntas.

No jardim, Carol percebe o cansaço dos pequeninos. A ajudante tem a ideia de fazer com que o castigo se torne divertido. Clipe da música ?Tudo Tudo?. Ao voltarem para o jardim, Carmen e Ernestina não acreditam no que estão vendo.

21:15 Rebelde

Leon diz ao diretor que está faltando segurança no colégio pois se as pessoas souberem que ele não consegue controlar seu filho como votarão nele para governar um país.

Mia diz a Roberta que ela não tem a mínima chance de ficar no colégio pois a freqüência dele é muito elitizada. Na rodoviária, Miguel se despede da mãe e da irmã pois está de partida para a capital onde pretende se matricular no colégio mais famoso do país.

Leon entrega uma intimação a Diego e diz que ele terá que resolver o problema sozinho. Leon admite que o denunciou porque foi pressionado pela imprensa. Diego acusa o pai de pensar apenas em sua imagem pública.

Roberta, com ironia, diz a Mia que decidiu ficar no colégio. Os candidatos a bolsa de estudos prestam exame. Alice, a secretária, diz a Miguel que não poderá apresentar seu exame porque o diretor não conseguiu falar com seus pais

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea) - Poster / Capa / CartazDo Fundo do Mar 1999
Título Original: Deep Blue Sea
Sinopse: A Dra. Susan McAlester (Saffron Burrows) está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin (Samuel L. Jackson), um empresário e homem de negócios, é o principal patrocinador, pois doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base no meio do oceano que foi usada para reabastecimento de submarinos e agora foi convertida em um laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, pois precisa que os cérebros deles estejam desenvolvidos pois a partir daí conseguirá as enzimas necessárias para que sua experiência seja bem sucedida. Mas os tubarões se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto e, para piorar a situação, uma terrível tempestade se abate sobre Aquática.

Dirigido por: Renny Harlin
Roteiro: Donna Powers, Duncan Kennedy, Mark Bridges, Wayne Powers
Países de Origem: Austrália / Estados Unidos da América

Elenco
Aida Turturro Brenda Kerns
Brent Roam Helicopter Winch Operator
Cristos Boat Captain
Dan Thiel Boy - Kevin Crawford
Daniel Rey Daniel Bahimo Rey

01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Alvo Humano
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quarta-feira, 04/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador.

Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela.

Marimar confidencia a Brenda seus planos de vingança. Antonieta começa a sentir as dores do parto. Sérgio confessa ao pai que ainda ama Marimar.

Natália contrata um detetive para investigar a vida de Marimar. Florinda faz o parto de Antonieta, que dá à luz antes do tempo. Chuy chega na choupana e encontra o filho sem vida.

Os dois choram a perda do bebê. Marimar recebe um telegrama de San Genis. Marimar diz ao padre Torres que todos já conhecem sua verdadeira história e conta que humilhou Angélica, fazendo-a retirar as promissórias da lama com a boca. No vôo de volta para o Vale Encantado, Sérgio sofre acidente.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Amador questiona Ana Júlia sobre a substituição das balas do revólver e a responsabiliza pelo acidente.

Os médicos começam a delicada cirurgia em Malú. Patrício leva Cecília, Candelária e o neto para sua casa. Desesperado, João Miguel se pergunta se tomaram a decisão correta.

Cecília e Candelária conversam sobre a vida difícil de Malú e sofrem pensando que ela pode morrer. A polícia interroga Amador e fala sobre tentativa de homicídio.

Patrício se culpa pelo acidente e por não ter acolhido Malú em sua casa quando descobriu que era sua filha. O médico comunica à família que a cirurgia foi um sucesso, mas será preciso esperar 72 horas para saber se Malú ficará com sequelas.

Isabela começa a se preocupar com a possibilidade de Malú se salvar, mas Estefânia está convencida que se livrará dela para sempre. Cecília agradece Patrício pelo apoio.

16:30 Rubi
Rubi diz a Toledo que Alessandro é o pai do filho que espera.

Cristina, chorosa, diz a Marcos que está desesperada porque Caetano não consegue entender que Fernanda precisa vê-lo. Marcos diz a Cristina que deveria ter dito que iriam se encontrar pois a verdade evita mal entendido.

Rubi, sarcástica, diz a Helena que ela e Heitor vão ter o filho que tanto desejavam. Maribel confessa a Elisa que ama Alessandro e sente muito que ele ainda esteja apaixonado por Rubi.

Elisa garante que Heitor e Rubi continuarão juntos e a aconselha a lutar pelo amor de Alessandro. Luiz procura Artur para dizer que gostaria que começassem a se conhecer.

Artur, feliz, responde que fará de tudo para que o veja como pai. Heitor procura Alessandro para dizer que Rubi vai ter um filho seu e exige que ele se afaste definitivamente dela ou terá que processá-lo.

Alessandro diz a Marcos que está certo de que o filho que Rubi espera é seu pois nunca estiveram separados. Maribel se declara para Alessandro e diz que o ama. Rubi debocha de Maribel. Ela enfrenta a ironia da “amiga” dizendo que Alessandro já sabe que ela o ama e que está disposta a lutar por esse amor.

17:30 O Privilégio de Amar
Depois de 20 anos, Luciana e dona Ana Joaquina ficam frente a frente.

O encontro é marcado por uma discussão cheia de ódio, ressentimentos e ameaças e termina com Luciana expulsando dona Ana Joaquina.

Depois do que aconteceu entre as duas, Luciana vai procurar João da Cruz e o acusa de ter mandado a mãe para intimidá-la. A crise no casamento de André e Luciana e a eminente separação deixa Elizabeth desesperada pois ela se sente culpada pelo que está acontecendo entre seus pais.

Magnólia tenta convencer Lourença a por um ponto final no seu relacionamento com André Duval pois não concorda com o que ela está fazendo com José Maria, mas Lourença não tem a mínima intenção de se afastar de André.

Cristina acredita mais uma vez no arrependimento de Vítor Manuel e os dois acabam se reconciliando. Vítor presenteia Cristina com um lindo anel, mas em troca lhe pede uma noite de amor.

A proposta ofende a garota que vai embora e o deixa falando sozinho. Mais tarde Vítor Manuel conta tudo para o amigo Ramiro e confessa que tudo faz parte do seu plano para seduzir Cristina e que não pensa em ter nada sério com ela.

Enquanto o padre João da Cruz decide procurar a ajuda do juizado de menores para tentar encontrar sua filha, dona Ana Joaquina vai mais uma vez procurar Luciana e exige que ela diga a seu filho que ele não é o pai da criança que ela abandonou. Nesse momento chega Vítor Manuel e presencia a discussão entre as duas.

18:30 Carrossel

Helena comenta com os alunos que a diretora Olívia está uma fera.

Olívia repreende Paulo e Cirilo. Cirilo tenta convencer a diretora de sua inocência, mas ela pede a agenda dos dois para dar advertência.

Helena vai à diretoria conversar com Olívia. Davi está aflito porque a diretora pegou seu shofar, instrumento musical judaico. Helena fala da inocência de Cirilo a Olívia, que fala que a sala de aula da professora está fora de controle.

Helena afirma a Olívia que não concorda com a postura dela. Olívia ameaça advertir Helena também. Na sala de aula, Jaime pega Cirilo e Adriano pelo pescoço.

Daniel pede para Jaime soltar Cirilo, que cai no chão. Helena sai da diretoria e conversa com Graça, que a tranquiliza. Adriano imagina que Sherlock Holmes entra na sala de aula e começa a repreender Paulo.

Adriano imagina que guardas ingleses levam Paulo para uma prisão. Professora Helena percebe que Adriano está em transe. Alícia conta a Helena que Adriano vive no mundo da imaginação.

No recreio, Maria Joaquina e Valéria começam uma discussão. Valéria chama Maria Joaquina de exibida. Maria Joaquina retruca e chama Valéria de pulguenta.

Ao chutar bola, Kokimoto quebra vidro da sala de aula. Maria Joaquina conta a Firmino que Kokimoto, Paulo, Jaime e Davi quebraram o vidro da sala de aula.

Na sala dos professores, Matilde aconselha Helena a pedir demissão, pois os alunos do terceiro são terríveis. Firmino pergunta aos meninos quem quebrou o vidro da sala e ameaça contar à diretora.

Paulo, Kokimoto, Davi e Jaime chegam atrasados à aula. Helena afirma que se eles estiverem envolvidos em confusão os levará para a diretoria. Matilde pergunta a Graça se ela gostou da professora Helena.

A faxineira elogia Helena e Matilde fica com raiva. Valéria pede para professora deixá-la ir ao banheiro, mas ela fica no pátio da escola.

Matilde vê a garota e pergunta se ela se deu bem com a nova professora. Valéria conta a Matilde que não foi com a cara de Helena. Matilde afirma que também não gostou de Helena.

Ao chegar na sala de aula, Valéria comenta com Laura que a professora Helena é só um rostinho bonito. Termina a aula e Helena vai à diretoria pedir a Olívia para entregar o shofar de Davi.

Helena consegue convencer a diretora e entrega o instrumento do garoto. Cirilo chega em casa e conta aos pais que levou uma advertência. José, pai de Cirilo, o repreende e manda o garoto ir para o quarto.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No Café Boutique, Maria Cecília chama atenção de Beto.

O rapaz atrasa a entrega dos doces na nova loja da rede que irá inaugurar. A supervisora diz que o entregador quase estragou tudo e se isso voltar a se repetir ela o mandará embora. Indignado, Beto mostra a secretária o endereço que foi passado a ele. A moça diz que a pessoa que fez o pedido foi Armando.

Maria Cecília estranha. O entregador pede para a chefe perguntar ao homem o que ele queria que Beto entregasse em um endereço que não existe. Em casa, o rapaz conta a Carol, Tobias e Clarita o que aconteceu na loja. No orfanato, as crianças comentam sobre o comportamento de Carmen e riem da vilã.

Os pequeninos sentem um cheiro delicioso de comida e correm para a cozinha para saber o que Chico está cozinhando. Mili aproveita o momento e fica a sós com Mosca na sala para falar sobre Cris. A menina conta ao amigo que existe uma chiquitita que está gostando dele. Mili revela a Mosca que a garota é Cris.

O menino fica aparentemente decepcionado e diz que não gosta de Cris. Na cozinha, as crianças esperam o jantar. Pata pergunta a Chico se Sofia está melhor. O cozinheiro tranquiliza a menina e diz que a diretora está se recuperando. Mili revela para Cris que o Mosca não quer namorar e aconselha a amiga esquecer essa história.

Mesmo chateada, Cris diz que não vai desistir. Na hora do jantar, a menina tem a ideia de servir Mosca. O garoto fica incomodado com a atitude da amiga. Na sala, Rafa, Mosca e Binho observam o blog da Cris. Os meninos olham diversas imagens que a garota postou em sua rede social com as iniciais ?M e C?.

No mesmo momento, Cris chega ao local e pede para falar com o amado. A pequenina pergunta a Mosca se ele gostaria de namorar com ela. O garoto revela que acha que está gostando de Vivi. Ana escuta a conversa dos dois e corre para contar a Bia. No mesmo instante, a revelação se espalha para todas as chiquititas.

No quarto dos meninos, Mosca conta aos amigos que precisou mentir para Cris dizendo que gosta de Vivi. Pata chega ao local e diz para o irmão, Rafa e Binho que todas as pequeninas estão comentando que Mosca está apaixonado por Vivi. O garoto se irrita e decide esclarecer essa história. Na sala, o garoto pede para conversar com Vivi. O garoto revela a todos que não gosta de pequenina. No mesmo momento, Cris afirma que o amigo mentiu para ela e corre para o quarto.

Pata e Mili vão consolar a amiga. Vivi também fica chateada e corre para o pátio. No quarto das meninas, Cris chora ao dizer que Mosca mentiu para ela e que ele não precisava ter feito isso. Pata diz que o irmão ficou sem jeito e talvez tenha inventado essa história. Magoada, Cris diz que nenhum garoto gosta dela.

No pátio, Vivi fica furiosa e diz que ninguém diz não a ela. Chateada, Tati diz que já tinha planos para ser dama de honra do casamento da irmã e de Mosca. Vivi decide ir conversar com Cris. No quarto, a garota pede para Mili e Pata a deixarem sós com a amiga para conversar. Vivi pergunta o motivo de Cris nunca ter lhe contado que gosta de Mosca.

Cris afirma que tinha vergonha em lhe dizer isso, pois pensava que a amiga também gostava. Vivi revela que Mosca é um besta. Cris fica feliz ao perceber o descaso da amiga pelo o amado. A garota revela que está completamente apaixonada pelo amigo. Enciumada, Vivi diz achar que também gosta do garoto.

As duas chiquititas começam a discutir. Na sala, os meninos contam a Chico o que aconteceu. O cozinheiro aconselha Mosca, Rafa e Binho. No dia seguinte, as crianças tomam café da manha. Cris e Vivi não se falam. Chico estranha o comportamento silencioso das crianças. O cozinheiro prepara um chá para levar para Sofia. As crianças perguntam se a diretora está melhor. Chico tem a ideia de todas as chiquititas levarem a bebida para Sofia.

Em sua sala, a diretora fica feliz ao ver todas as garotas pela manhã. Sofia tranquiliza as pequeninas e diz que está melhorando. Carol faz as pesquisas para o seu TCC. Leticia pergunta a amiga se ela e Junior irão se encontrar. A ajudante diz que não marcou nada com o amado. A internet cai e Leticia sugere a Carol que ela termine a pesquisa no Café Boutique, assim pode encontrar com Junior. Na escola, Mosca, Rafa e Binho fogem do lugar.

Eduarda vai ao Café Boutique para falar com Clarita. Mosca, Rafa e Binho cabulam a aula no parque. Mosca e Binho tentam convencer Rafa que a escola e uma prisão. No mesmo momento, Paçoca (Rafael Miguel) aparece no lugar. Assustados, os meninos perguntam o que o encrenqueiro quer.

Paçoca zomba de Mosca, Rafa e Binho e diz que eles foram domesticados. No Café Boutique, Clarita atende Eduarda. A socialite pede um favor a garota. Eduarda fala para Clarita vigiar Maria Cecilia. O socialite diz que desconfia que sua filha está saindo com alguém e precisa saber quem é.

Eduarda dá dinheiro a Clarita para fazer o serviço. No parque, Mosca pede para Paçoca deixa-los em paz. Os meninos começam a discutir. De longe, Junior vê os três órfãos e pergunta se está tudo bem. Paçoca vai embora. No Café Boutique, Clarita revela a Tobias que Eduarda lhe fez uma proposta e conta o que a socialite pediu.

A garota diz que aceitou o serviço para ajudar o barista, pois teve uma ideia. Clarita entrega o dinheiro para Tobias e pede a ele que entregue para Maria Cecília. Os meninos revelam a Junior que fugiram da escola. O rapaz chama a atenção de Mosca, Rafa e Binho e diz que na rua eles não podem ficar.

21:15 Rebelde

Miguel tenta convencer o diretor a permitir que ele faça o exame.

Mayra chega nesse momento e diz ao diretor que é a tutora de Miguel e lhe entregará uma autorização. Mayra, sorridente, diz a Miguel que o favor que acaba de fazer não será de graça e, em troca, pede a ele que cuide de sua sobrinha, Lupita.

Vick, insinuante, convida Diego para ir a seu quarto. Ela pergunta a Diego se ele tem alguma coisa com Mia, já que é muito menina para ele e além de tudo ela ainda é virgem.

Eles se beijam. Alice flagra os dois e eles suplicam para que ela não conte nada. Ela promete que desta vez não dirá nada. Celina diz a Mia que a natureza a fez gorda e agora que conheceu o garoto de seus sonhos não acredita que ele repare nela.

Mia tenta consolar a amiga dizendo que ela é uma garota maravilhosa e se esse garoto é tão bacana quanto ela diz certamente vai reparar nela. Mia confessa que também conheceu um rapaz e ficou muito impressionada. Miguel e Mia se encontram.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Supernatural
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quinta-feira, 05/09/2013
06:00  Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Sérgio sofre um acidente no vôo de volta para o Vale Encantado, Marimar pressente e fica angustiada.

Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia a Marimar, Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente.

Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio procura ajuda e se perde na mata. Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção.

Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar. Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está disposta a continuar ao lado de Chuy.

Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo. Marimar diz a padre Torres que não vai descansar enquanto não encontrar Sérgio, vivo ou morto.

Perdido na mata, Sérgio chama por Marimar. O governador avisa Marimar que o avião e o piloto foram encontrados, mas Sérgio não.

15:30 Cuidado Com O Anjo
emocionada, Cecília abraça Patrício por finalmente aceitar Malú como sua filha e ele diz que devem estar prevenidos, pois ela poderá ficar com sequelas.

Branca diz a João Miguel que talvez Leopardo esteja mesmo apaixonado por Malú. A moça afirma que se for assim, não há lugar para ela em sua vida.

Leopardo está ao lado de Malú quando ela recobra a consciência e fica feliz ao ouvi-la falar e perceber que ela o reconhece. Porém, ela reclama que não pode abrir os olhos.

Estefânia e Isabela lamentam que Malú tenha se salvado. A polícia interroga Ramon e ele começa a se lembrar de que viu uma mulher entrando nos bastidores do teatro.

João Miguel diz a Leopardo que o mais importante é que Malú sobreviva mesmo que não voltem a ficar juntos. A polícia interroga Ana Júlia e a questiona sobre a mulher a que Ramon se referiu.

Ofélia visita o inspetor Rocha e pede a ele que lhe permita ver as evidências que provam que sua filha era uma assassina. Em Acapulco, Estefânia conhece Rodolfo, que a convida para jantar.

João Miguel leva Joãozinho até o hospital para que Malú o veja quando despertar. A moça volta a si e se desespera ao abrir os olhos e perceber que está cega. Leopardo culpa João Miguel pelo que aconteceu e os dois discutem.

16:30 Rubi
Rubi, segura de si, diz a Maribel que ela pode lutar o quanto quiser mas nunca vai conseguir conquistar Alessandro pois ele nunca deixará de amá-la.

Em tom de deboche, ela diz à ex-amiga que o filho que espera é de Alessandro e se quiser lhe devolve Heitor. Heitor fica furioso quando Helena prova que Rubi vendeu as ações.

Rubi diz a Alessandro que o perdoa e que precisam ficar juntos pois ele é o pai do filho que espera. Alessandro, furioso, diz que não acredita pois se realmente não tivesse acontecido nada entre ela e Heitor ele não estaria tão feliz com a notícia da gravidez.

Alessandro deixa claro que, se caso ele seja realmente o pai da criança está disposto a reconhecê-la mas jamais se casaria com ela. Rubi, muito nervosa, diz a Toledo que se Alessandro não se casar com então pretende se desfazer da criança pois não lhe interessa ser mãe. Heitor pergunta a Rubi o que aconteceu entre ela e Alessandro quando se encontraram no litoral.

17:30 O Privilégio de Amar
Trajano e o filho Maurício aparecem na casa de Luciana e são recebidos friamente por ela.

Depois da reconciliação com a esposa, André decide por um ponto final no seu relacionamento com Lourença, mas a garota se nega a aceitar a decisão de André e promete a si mesma que isso não vai terminar assim..

Trajano, tentando desmascarar Luciana, comenta com Elizabeth que tem quase certeza que conhece sua mãe há muito tempo e que sente que eles foram muito próximos.

Dona Ana Joaquina torce para que seu filho, João da Cruz, não encontre a filha que teve com Luciana. Franco e Míriam flagram Cristina beijando Vítor Manuel e aconselha a garota a esquecer o rapaz, pois Luciana nunca aceitará o romance de seu filho com uma modelo.

Mais tarde ela conversa com Vítor Manuel e pede a ele que não brinque com Cristina pois se trata de uma garota muito especial. Enquanto isso, nos estúdios, André descobre que Nicólas anda espalhando que ele tem um caso com uma jovem muito bonita.

Cristina e as outras modelos se hospedam no hotel onde se realizará o desfile para o lançamento da coleção de Luciana Duval. O evento é um sucesso e Cristina brilha na passarela. À noite Vítor Manuel vai até o quarto de Cristina, tenta mais uma vez seduzí-la e propõe que passem a noite juntos.

18:30 Carrossel

Maria Joaquina conta à mãe que seus colegas são uns selvagens, pois quebraram o vidro da escola.

Ela pede para a mãe contratar seguranças para ela. Valéria convoca uma reunião em sua casa. Ela fala às amigas que está desconfiada de que os garotos têm um segredo.

Paulo também convoca uma reunião em sua casa. Marcelina e Bibi pedem ajuda aos meninos para salvar Valéria e Laura, pois elas ficaram presas na casa mal-assombrada.

Olívia pergunta a Firmino por que ele precisa comprar vidros. Os garotos entram na casa mal-assombrada. As meninas estão disfarçadas de fantasma e eles saem correndo.

Firmino revela à diretora que uma das janelas da sala de aula está com o vidro quebrado. Olívia pergunta quem quebrou a janela. Olívia ameaça Firmino e brada que quer ver o culpado em sua sala.

Davi acompanha Valéria até a casa dela. Valéria inventa a desculpa para a mãe de que está com dor de cabeça e tosse para não ir à escola. Rosa, mãe de Valéria, vai conversar com professora Helena.

Cirilo puxa conversa com Maria Joaquina e ela diz que não quer ser incomodada. Olívia descobre o vidro quebrado na sala do terceiro ano. Valéria e Rosa aguardam a professora Helena na sala dos professores.

Helena chega e pede para Valéria ir brincar no pátio. Helena pede a ajuda de Rosa para conseguir controlar Valéria, pois ela é uma menina que tem muita energia.

Rosa conta a Helena que Valéria já quis ser até apresentadora de TV. Olívia faz os alunos marcharem até a sala de aula. Professora Helena fica indignada ao ver o caderno de Jaime, pois é um caos.

Ele pede para Jaime se organizar. Professora Helena avisa aos alunos que após o recreio terá teste de matemática. Valéria planeja roubar as respostas do teste.

Olívia comenta com Matilde que vai descobrir quem quebrou o vidro da sala de aula. Ao ver Olívia e Matilde conversando, Adriano tem uma visão e começa a vê-las como bruxas mexendo num caldeirão cheio de sapos.

Na sala de aula, Helena percebe que Adriano está estranho. Ele diz a professora que viu algo. Paulo vai ao quarto de Firmino para pegar seu estilingue de volta, mas não encontra. Valéria combina com Marcelina de ver as respostas da prova de matemática. Marcelina sente medo só em pensar.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Chiquititas

Os meninos revelam pra Junior que não gostaram da escola por se sentirem presos.

Os chiquititos dizem ainda que Mosca está encrencado com duas garotas. Junior aconselha os meninos. No Café Boutique Clarita pergunta para Carol como está seu relacionamento com Junior. Carol diz que eles ainda não se beijaram. Após comer cachorro-quente no parque, Mosca, Rafa e Binho pedem conselhos amorosos para Junior.

Na escola, as meninas observam três garotas: Michelle (Giovanna Boscolo), Priscila (Giovanna Vargas) e Débora (Isabelle Moreira), conhecidas como as Top 3. Elas zombam das chiquititas por morarem em um orfanato. Uma das garotas convida as órfãs para seu aniversário e diz que será na melhor matinê da cidade.

Vivi diz que elas irão. As Top 3 perguntam se elas possuem autorização para sair do orfanato. Bia se irrita. Mili diz às garotas que morar no orfanato não é tão ruim quanto parece. No mesmo momento, Ernestina chega ao local para buscá-las. No Café Boutique, Tobias vai à sala de Maria Cecília para falar sobre a proposta que Eduarda fez para Clarita. Maria Cecília insiste que é melhor eles não se verem mais.

Tobias tranquiliza a amada ao afirmar que Clarita está do lado deles e vai ajudá-los. Mosca, Rafa e Binho chegam a tempo na escola para irem junto com as meninas embora. Junior chega à loja Café Boutique e vê Carol. O rapaz senta ao seu lado para conversar. Eduarda observa os dois. Carol diz se preocupar com o que as pessoas podem pensar ao vê-los juntos. No orfanato, as meninas comentam sobre o convite que receberam.

Vivi diz para as amigas que será a primeira balada delas e que precisam se preparar. Mili se preocupa e aconselha as pequeninas pedir permissão a Sofia. Bia acha melhor não contarem a diretora, pois tem certeza que ela não irá permitir. As chiquititas se empolgam e sobem animadas para escolherem uma roupa.

Ana e Tati ficam chateadas por não terem sido convidadas. No pátio, Mosca, Rafa e Binho zombam das meninas. Na sala do orfanato, Ana e Tati anunciam pros meninos o desfile do orfanato Raio de Luz. As chiquititas desfilam com seus looks. Entediados, os meninos se recusam a continuar assistir o desfie. Tati ordena que eles permaneçam no lugar e chama a última modelo. Envergonhada, Mili desce as escadas. Mosca fica encantado.

Vivi pergunta aos amigos qual foi o look que eles mais gostaram. Os garotos dizem que todos estão aprovados. Rafa pergunta as meninas como elas pretendem sair do orfanato. Pata pede ajuda ao irmão. Mosca consegue pegar a chave do portão do orfanato. Ana e Tati vão conferir se Ernestina ainda está no pátio para saírem escondidas.

No Café Boutique, Maria Cecília desce na loja para encontrar sua mãe. Eduarda mostra Junior e Carol para a filha e diz que avisou que a ex-garçonete era perigosa. Carol avisa que precisa ir para a faculdade e Junior lhe acompanha até a saída. Eduarda fica indignada e fala à filha que os dois estão próximos demais.

Na porta da loja, Junior decide beijar Carol na boca pela primeira vez. Eduarda e Maria Cecília observam. No orfanato, Ana e Tati tentam despistar Ernestina, mas conseguem apenas irritar a zeladora. Tati finge que está com dor de barriga.

Ana pede a funcionária para pegar o remédio que está no alto do armário. Enquanto isso, Ana vai à sala para avisar as amigas que elas podem sair. Porém, ao tentarem sair, as chiquititas são surpreendidas por Sofia.

21:15 Rebelde

Miguel pega de Mia o coração que Celina fez para ela. Diego adverte Roberta para que não se meta com Vick.

Roberta estoura umas bombinhas para assustar Diego e, rindo muito, diz a José e Lupita que Diego a ameaçou. No Vale Bravo, Roberta finge que está se afogando para chamar a atenção de Mauro.

Ela cai na água e Mauro a salva. Roberta jura para José e Lupita que não foi encenação, que estava realmente se afogando. Um grupo de garotos acorrentam Diego, batem nele e um deles lhe dá uma navalhada.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:45 Chase
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Sexta-feira, 06/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar pede ajuda a San Genis para encontrar Sérgio, e revela que foi casada com ele e os dois têm uma filha.

San Genis impõe condições para ajudá-la e ela aceita. Natália vai à casa de Marimar e mais uma vez as duas discutem. San Genis, padre Torres e Marimar saem em busca de Sérgio.

San Genis lembra Marimar que assim que Sérgio for encontrado ela terá que se casar com ele, pois esta foi a condição. San Genis lembra Marimar da promessa que ela fez caso Sérgio seja encontrado.

Renato continua bebendo e Artur o aconselha a parar. No realengo, Antonieta cava um poço e diz que está procurando água, os vizinhos dizem que ela ficou perturbada com a perda do filho.

Inocência vai para a capital fazer companhia a Angélica. Marimar leva Pulguento nas buscas, e o cãozinho encontra Sérgio.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Cecília dá a Patrício a terrível notícia.

Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro e, depois voltará para a capital fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência.

Amador revela para a polícia que a mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde. Imediatamente, eles procuram o juiz para informar que sua filha Estefânia é a principal suspeita.

Malú pergunta à mãe se vai ficar cega para sempre. Gustavo, por telefone, confirma para Ofélia que Viviana tentou matar sua esposa.

Depois, ela vê as provas do crime que sua filha cometeu na Jamaica. João Miguel está o tempo todo ao lado de Malú, mas sempre que ela acorda encontra Leopardo ao seu lado.

Na delegacia, Patrício admite que Estefânia seja capaz de matar Malú, pois a odeia e informa à polícia que ela está em Acapulco. Amador visita Malú e conta que a polícia está investigando e acredita que alguém tentou matá-la.

Leopardo e João Miguel se unem para cuidar de Malú. Patrício se vê obrigado a contar a Cecília que Estefânia é a principal suspeita do que aconteceu com Malú.

Estefânia e Isabela recebem uma intimação informando que terá que prestar depoimento. João Miguel passa a noite no hospital com Malú. Ela acorda e chama por Leopardo.

16:30 Rubi
Rubi diz a Heitor que Alessandro a procurou para pedi-la em casamento.

Ela jura que recusou o pedido e diz que não comentou nada com medo de seu ciúme doentio. Heitor diz a Rubi que vai acompanhá-la até o hospital para saber quando nascerá seu filho.

Heitor e Alessandro se encontram no hospital. Os dois discutem e se agridem fisicamente. Heitor recrimina Genaro por tudo que está acontecendo e diz que por ficar calado perdeu o amor de Liliam e Elisa e ficou sozinho.

Rubi mostra o resultado do exame a Heitor e diz que apesar de amá-lo prefere que se separem pois não suporta o seu ciúme. Ele responde que nunca irão se separar.

Alessandro procura Heitor e este aproveita para mostrar o exame dizendo que o bebê que Rubi espera tem mais de dois meses e ele é o pai, por isso, espera que os deixe em paz.

Alessandro diz a Maribel que agora que tem certeza de que Heitor é o pai do filho de Rubi, decidiu se afastar definitivamente. Helena diz a Heitor que já não tem esperança de ficar com ele.

17:30 O Privilégio de Amar
Depois de passarem a noite juntos, Cristina vai embora antes que Vítor Manuel acorde.

Ao chegar na empresa Cristina recebe os parabéns de Luciana que elogia seu desempenho no desfile. Apesar de apaixonada, Cristina se arrepende de ter se entregado a Vítor Manuel.

Ele, por sua vez a recrimina por não ter avisado que era virgem. Míriam descobre que Vítor Manuel passou a noite com Cristina e aconselha a garota a esquecê-lo pois Luciana não permitirá que o filho se case com alguém que não pertença ao mesmo nível social.

O padre João da Cruz continua procurando incansávelmente pela filha que teve com Luciana há vinte anos e acaba descobrindo que a criança foi deixada no orfanato da irmã Bernardina.

Lourença força um encontro entre ela e André. A garota vai até o set onde ele está gravando uma externa. A presença da garota gera comentários entre a equipe e mais tarde, nos bastidores da televisão, começa a circular a notícia de que André Duval tem uma amante muito mais jovem que sua esposa.

Luciana descobre através de Lurdes, uma amiga de Elizabeth, que Vítor Manuel está saindo com Cristina Miranda.

18:30 Carrossel

Paulo ouve a conversa das duas. Valéria caminha em direção à sala de aula.

Olívia pergunta a Helena o que ela tem a dizer sobre o vidro quebrado na sala de aula. Kokimoto e Jaime confessam a Firmino que eles quebraram o vidro da sala de aula.

Com medo, Marcelina tenta convencer Valéria a não olhar as respostas da prova. Valéria começa a procurar as respostas do teste nos cadernos da professora Helena.

Paulo a assusta e ela derruba café e mancha o caderno de Helena. Aflita, Valéria pede a ajuda de Davi. Os dois vão à sala de aula e Davi tenta limpar o caderno.

Na diretoria, Olívia aconselha Helena ter punhos firmes com os alunos. Preocupada, Helena comenta com Firmino que Olívia não aprova seu método de ensino.

Valéria comenta com Davi que teme ser expulsa da escola, pois a professora Helena não vai perdoá-la. Toca o sinal e Valéria se desespera. Ao retornar do recreio, Helena pede para as alunos abrirem os cadernos, pois vai ditar os problemas de matemática.

A professora percebe que seu caderno está manchado de café e pergunta quem entrou na sala de aula. Paulo conta que viu Valéria e Davi na sala durante o recreio.

Professora Helena pede explicações a Davi e Valéria. Davi assume toda a culpa. Helena afirma que Davi ficará sem nota no teste e pede pra ele ir para a diretoria.

Valéria vai até o pátio e afirma a Davi que quando crescer vai querer namorá-lo. Ela tasca um beijo na bochecha de Davi. Valéria revela a Helena que foi ela quem manchou o caderno e Davi assumiu a culpa.

A garota pede perdão. A diretora Olívia organiza os alunos no pátio para a cerimônia da bandeira. Ela chama a atenção dos alunos que estão com os uniformes desleixados.

Professores e alunos cantam o hino nacional. Helena conversa com Davi e afirma estar muito orgulhosa dele, pois foi um verdadeiro cavalheiro ao defender Valéria.

Na sala de aula, Davi entrega uma cartinha a Valéria. Ao final da aula, Helena pede para Valéria parar com as travessuras. Em casa, Maria Joaquina conta ao pai que Jaime é o aluno mais burro da sala de aula.

O pai a repreende e a aconselha a ajudar o colega. Jaime comenta com professora Helena que nunca participou da cerimônia da bandeira.

A professora aconselha Jaime ser mais organizado com seu material, e também com seu uniforme e cabelos, que estão sempre despenteados. Helena entrega seu telefone a Jaime e pede para ele entregar a seu pai.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No Café Boutique, Clarita revela a Beto, Tobias e Leticia que viu Carol e Junior se beijando.

Os amigos comemoraram e veem Eduarda e Maria Cecília entrando desanimadas na loja. Do lado de fora, Carol se surpreende com o beijo que o amado lhe deu. O casal nota que os funcionários do Café estão observando os dois e se despedem. No orfanato, as meninas tentam se desculpar com Sofia por saírem sem autorização.

A diretora chama atenção das garotas e fala sobre o perigo de sair sem avisar ninguém. Ao se estressar, Sofia tem uma crise de tosse e as meninas se preocupam. Em nome das chiquititas, Mili se desculpa. A diretora aceita e abraça as pequeninas. Na cozinha, Tati ainda finge que está com dor.

Ernestina tenta pegar o remédio no alto do armário. Ana chega ao local e avisa a pequenina que Sofia descobriu e não precisa mais enganar a zeladora. Tati diz que já está melhor. Ernestina se desequilibra e cai. No Café Boutique, Eduarda está revoltada com Maria Cecília. A socialite não acredita que Junior esteja namorando com Carol. Maria Cecília se preocupa com a atitude que mãe possa ter. No orfanato, Ernestina sente muita dor no braço.

A zeladora explica a Sofia o que estava fazendo. A diretora pensa que tenha sido um acidente. Mili confessa que a culpa foram de todas, pois pediram para Ana e Tati enrolar Ernestina. Mesmo diante da situação, Sofia dá um voto de confiança nas chiquititas e as autoriza a irem à festa. Chico leva as garotas para a matinê.

Todas estão muito ansiosas e o cozinheiro tenta acalmá-las. Vivi pede para Chico parar um pouco antes da boate. Ao chegarem ao local, as chiquititas observam que a fila da festa está enorme. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho descansam na ausência das meninas. Tati chega à sala e pede para falar a sós com Mosca.

A menina pergunta ao garoto quais são as intenções dele com a irmã. Mosca não dá atenção e vai embora. Na fila da boate, as meninas se irritam e todos começam a olhar para elas. Chico para o carro na porta da festa e começa a acenar para as chiquititas. As pequeninas ficam envergonhadas e Bia pede para elas disfarçarem.

Cris não dá atenção para a amiga e grita o nome do cozinheiro. Chico desce na van para ir ao encontra das meninas, mas todas fazem sinal para ele voltar para o carro. Em seu escritório, Junior não consegue se concentrar, pois só pensa em Carolina. Sem ser convidada, Eduarda entra na sala do rapaz e o questiona se ele está namorando.

Sem jeito, Junior pede para a socialite para conversarem outra hora. Eduarda pede desculpas e sai da sala. No Café Boutique, Eduarda aparece na loja e fala para Clarita não se esquecer do acordo que fizeram. Na fila da boate, as chiquititas esta o ansiosas para entrar.

O hostess diz que as pequeninas não podem entrar, pois o convite que receberam e apenas um flyer de divulgação. As garotas não entendem e dizem que foram convidadas por Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo). O homem comunica às garotas que elas não poderão entrar.

Irritada, Bia tira satisfação com o hostess. O rapaz não gosta da atitude da pequenina e pede para o segurança as tirarem da fila. No mesmo momento, as top 3 aparecem. Mili fala a Débora que os nomes das chiquititas não estão na lista. As riquinhas tiram sarro das pequeninas. Mili fala para as meninas que é melhor irem embora.

Débora, Michelle e Priscila riem das meninas. No orfanato, as garotas chegam e são recebidas por Ana e Tati. As pequeninas querem saber como foi à festa. As meninas não falam nada e sobem. No quarto das meninas, as chiquititas ficam chateadas por toda a situação que passaram. Ana e Tati entram no lugar e insistem para saber o que aconteceu.

Mili conta o que ocorreu. Mosca, Rafa e Binho entram no local e dizem que já sabem o que aconteceu. Os meninos dizem que as pequeninas precisam se vingar de Débora, Michelle e Priscila. Mosca da à ideia de fazerem uma festa, convidar as top 3 e aprontar com elas. Todos pensam na melhor maneira de colocar o plano em prática.

No dia seguinte, as chiquititas distribuem os convites para a festa no orfanato na escola. No orfanato, os funcionários e os órfãos preparam a festa. Junior chega ao local e vai à sala de Sofia para conversar. O rapaz fala para Sofia que ela deveria estar de repouso. A diretora diz que ela não precisa desancar.

Junior conta para a amiga como estão às coisas em sua casa e com Gabi. Por alguns minutos, Sofia se distrai e Junior chama a atenção da diretora. Sofia fala ao rapaz que Gabriela ficara boa. O rapaz se preocupa com a saúde da diretora. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina cuida de Gabi. No mesmo momento, Eduarda chega na casa.

A socialite pergunta sobre Dr. José Ricardo e a governanta avisa que o empresário foi jogar golfe. Gabi se incomoda com a presença de Eduarda e Valentina a leva para o quarto. A socialite não se contenta e vai atrás de José Ricardo. Ao observar a ex-modelo chegando, o empresário não acredita na atitude da moça. No orfanato, todos estão prontos para a festa. Ernestina e Chico chegam ao local arrumados para a festa. Carol pede aos funcionários que deixem as crianças a vontade.

21:15 Rebelde

Diego é agredido por um grupo de jovens.

Mauro pede a Miguel que procure Diego, mas com discrição para que ninguém no colégio saiba que ele está desaparecido. Miguel encontra Diego. Alma chega ao clube distribuindo autógrafos.

Roberta, visivelmente irritada, pergunta à mãe porque ela tem que chegar chamando a atenção de todos. Mia faz um escândalo por não encontrar um estilista e Lupita se oferece para ajudá-la a se produzir.

Mia fica feliz com o resultado e presenteia Lupita com algumas roupas. Todos os alunos encontram cartas anônimas em suas carteiras falando sobre o castigo de Diego, Vick e Mia. Furiosa, Celina diz a Mia que ela é uma hipócrita. Miguel e Mia brigam na beira de um barranco e Miguel a empurra.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: A Nova Cinderela

A Nova Cinderela (A Cinderella Story) - Poster / Capa / CartazA Nova Cinderela 2004
Título Original: A Cinderella Story
Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Dirigido por: Mark Rosman
Roteiro: Leigh Dunlap
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aimee-Lynn Chadwick Aimee Lynn Chadwick
Alexis Raich Girl at Car Wash
Andrea Avery Gabriella
Art LaFleur Art La Fleur
Becca Sweitzer Halloween Dancer

01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Smallville
04:00 Fringe
05:00 Dark Blue - No Limite da Lei

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...