Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 05/08/2013, Brasileiros revelam seu olhar sobre Budapeste

-->
Débora conhece a Ilha Margarida, em Budapeste /
Nesta segunda(5), à 00h30, a Band vai a mais um destino através do programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS. Continuando a volta pelo globo, desta vez Budapeste, capital da Hungria, é a cidade vista através do olhar tupiniquim. Vários personagens desta edição mostram os diferentes pontos de destaque da bela capital dos húngaros.

Relembrando o passado, Gabriel revela a parte da trágica história da Hungria quando visita a “Casa do Terror”, um museu que conta como, o nazismo e depois o comunismo, foram devastadores para o país. 

Bernardo passeia pela cidade de tuc tuc, aquelas bicicletas com lugar para passageiros, passando pelos principais pontos turísticos do local, como igrejas, o centro, e as mais famosas pontes.

Erica visita o Mercado Municipal de Budapeste e mostra as várias curiosidades da alimentação do país, entre elas a versão local do pão de queijo.

Com Renata, a equipe de reportagem faz uma excursão de barco pelo Rio Danúbio. Lá, um típico almoço húngaro foi servido enquanto a paisagem era composta pelos pontos e edifícios mais importantes da cidade.

Nicola participa de uma aula de culinária em que entende a importância da páprica, o produto mais usado pelos húngaros na cozinha. 

Montada numa bicicleta, Débora conhece a Ilha Margarida, que todos adoram visitar para fazer todo tipo de atividade: tomar sol, pedalar, fazer piqueniques, nadar nas piscinas.

E no Balaton Sounds Festival, Lucas assiste a shows musicais, bebe o característico vinho do país e pula de bungee-jump para fechar o dia.   

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(5) começa à 00h30, logo após o “CQC”.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...