Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Esquenta!: Domingo 04/08/2013, programa inova e promove uma “roda de rap”.

-->
Marcelo D2 agita o programa com som de qualidade (Foto: Esquenta! / TV Globo)
O Esquenta! deste domingo, dia 4, inova e promove uma “roda de rap”, que vai reunir grandes nomes como Marcelo D2, Rappin Hood, De Leve, Flora Matos e Projota. Juntos, eles se apresentam e conversam sobre o ritmo, considerado em muitos aspectos “irmão” do samba, com os músicos do programa.
Rappin Hood e Flora Matos (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Temático sobre o brinquedo considerado patrimônio nacional, o cenário contará com uma obra do artista plástico Marcelo Jácome. “Ele faz colagens de papel de seda em esculturas coloridas que parecem pipas multiplicadas”, explica Regina Casé. E, para falar mais sobre a atividade que encanta crianças e adultos há gerações, a apresentadora vai conversar com Manoel Horácio, o pipeiro que faz a alegria da criançada no Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro, onde é conhecido como Manoel das Pipas, além de mostrar que, no Morro Santa Marta, soltar pipa virou programa turístico.
Projota e De Leve agitam o palco (Foto: Esquenta! / TV Globo)
Ainda neste domingo, Mumuzinho lança seu DVD e será alvo no quadro Calourão, em que os candidatos terão que imitá-lo. Valesca Popozuda e Solteirões do Forró também participam do programa.
Valesca Popozuda  (Foto: Esquenta! / TV Globo)
O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o Temperatura Máxima.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...